Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Intercâmbio (AlvaroBarriaMaio)

Citação de Carla Mota em 14 Janeiro, 2021, 10:00

Esses são  os videos " Do século do ego" que tive a ver, foi a Áurea  que me mandou. Grata Álvaro.

Caríssima, óptimo, mas não havia necessidade, pois poderia fazer o mesmo que ela e baixá-los directamente, a não ser que assim tenha sido mais fácil para si. E as conclusões a tirar desse documento são infelizmente constatar que a influência e dependência do 'maquinário da felicidade' e marketing associado se expandiu e intensificou duma tal forma que nem Bernays ou Freud sequer imaginariam. Havia os 'fast foods' e agora há os 'fast feeds' e toda a sorte de aplicativos e plataformas que os sustentam e têm como único objectivo não vos dar um minuto de sossego, não é mesmo? (rs) O problema vai ser quando tudo isso se desligar, o que já vai acontecendo um pouco por esse mundo, como sério aviso do que vem pela frente. Eu já estou minimamente preparado para essas eventualidades até porque basta uma ventania mais forte e ficamos sem luz e água, com estas temperaturas negativas, de manhã, nickles! (rs).

E termino como um pequenino reparo quanto às letras que faltam no seu texto (rs).

Saudações Luminosas e até...

 

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Eu não  conhecia, foi a Áurea  que me enviou os links primeiro.  Depois o Álvaro.

O pequenino reparo foi reparado  rs

 

Citação de Carla Mota em 16 Janeiro, 2021, 18:08

Eu não  conhecia, foi a Áurea  que me enviou os links primeiro.  Depois o Álvaro.

O pequenino reparo foi reparado  rs

Caríssima Carla, quer dizer então que os videos que estava a ver eram os desse documentário, enviados por link. Ok. Há muito mais material relacionado mas esse foi um dos que melhor congregou e analisou toda essa influência e o que fiz foi o que sempre faço, sobretudo do que está no ytb. Destacar e assim procurar valorizar a informação, pois aí, como noutras plataformas também, o que importa é criar constantes vínculos sugestivos, que acabam quase sempre por provocar curiosidade em dar uma olhada nas alternativas apresentadas lateralmente, não se passando quase sempre da rama. Vê-se um bocadinho aqui, outro ali e assim se fica com uma ideia por alto, logo ultrapassada por alguma novidade que esteja a chegar por outras vias, que não param de se expandir, aliás. Enfim...

Minha intenção é pois essa, daí eu ter dito que sempre gravo tudo e só depois é que vou conferir se vale a pena conservar ou descartar. Está claro que isso não é possível ou pelo menos muito fácil (creio) fazer nos vossos 'pequerruchos' (rs).  E assim continuarei a proceder pois só tenho internet e bem me basta para dar conta de tudo e mais alguma coisa, é só ter pachorra para vasculhar esse mundo sem fundo.  

Saudações Luminosas e até...

Caríssimas Carla e Anna, venho (aqui e agora somente aqui) e dado que não houve 'feedback' à minha resposta a propósito do que deixei expresso nesse último comentário, que a intenção camuflada foi o de anunciar que iria 'voar para outras praias distantes' deixando de postar qualquer comentário mais no site. Desde que, em boa hora, o administrador criou este espaço, deixei dito que reduziria a prestação aí, via comentários e me concentraria em partilhar o que achasse dever deixar por aqui de relevante, do muito que fui juntando ao longo das minhas andanças como 'buscador'. Ultimamente já só estava aproveitando oportunidade de deixar uns 'bonecos', sendo esse o último, pois o estava reservando para um momento mais apropriado. E achei que esse majestosamente inspirado tema de Neil Diamond, criado para o filme 'Jonathan Livingston Seagull', e montado nesse clip, ajudasse a criar o ambiente.

É que já não deveria ser novidade pois o confessei mais de uma vez por aqui, que estou gradual mas irreversívelmente a desligar-me das coisas deste mundo, desta civilização, enfim, desta 'matrix', que se encontra, sim, em adiantado estado comatoso não sentindo qualquer importância ou interesse em me envolver nisso. Disse também que não estou esperando por nenhum 'evento', eu mesmo venho desde há muito, criando minha particular 'versão', preparando-me e tirando o melhor partido possível das muitas alternativas sustentáveis e viáveis que estão, ainda, disponíveis e acessíveis a quem se dispuser a procurá-las.

Portanto, caríssimas, tal como a querida gaivota que apenas queria SER livre, também eu digo o mesmo mas tal como ela só voando para praias distantes aonde a Verdadeira Liberdade, a INTERIOR, se encontra. E não é com vosso 'maquinário da felicidade' sempre ligado que terão condições de a alcançar, não é mesmo?

Saudações Luminosas e até...

(como aparte, estou achando curioso que, constando haver mais de 2 milhares de inscritos (que deduzo não sejam só daqui, mas...) só uma mão cheia deles se tenham apresentado por aqui, criando espaços próprios ou simplesmente comentando, dentre os quais se destacando vocês duas (rs)

Caríssimos, face à atitude que o administrador teve em postar primeiro aqui no fórum e depois no site, um artigo exclusivo sobre uma pessoa que, ao que diz, foi a primeira vez que se lhe referiu, achei dever deixar aqui (e apenas aqui) um pequeno depoimento.

E começo por destacar o que disse: Que não é para denegrir a imagem de SP mas para revelar informação relevante. Só que a intenção parece ter sido precisamente essa, tendo em conta o que intencionalmente expõe e 'revela' ao longo do texto. E acrescenta que 'quem não sabe quem ele é, ficará a saber'. Pois então parece que virou assim de repente um 'especialista' nessa particular pessoa, lembrando ter sido a primeira vez que nele fala. Sim, senhor, muito esclarecedor.

Pois o que lhe digo, caríssimo é que, quanto a mim, o que fez foi prestar um mau serviço a si próprio e ao site que gere, pois, ao expor assim uma pessoa pública, de modo directo e ostensivo, o que acaba de fazer é dar aso a que se pense o mesmo de muito do que se diz dos que fazem parte do seu acervo, para além de criar desconfiança da seriedade e intenção de muitos dos conteúdos que publicou. É o que acontece quando se fala assim de quem não se conhece, pois apenas, como óbvio, sabe do que está por aí ao alcance de todos e passível de todas as interpretações.

Enfim, dado que, creio ter sido eu aqui no fórum a dar primeiro conhecimento dele achei dever deixar aqui este curto depoimento, reafirmando que o motivo porque o fiz foi tão somente o mesmo que para os demais que estão postados e adianto apenas que actualmente sigo o que ele (bem como todos os outros) diz, um tanto por alto, pois não vejo interesse em perder tempo no que se passa por esse mundo, sobretudo na 'actualidade' da outra banda, como bastas vezes o afirmei já. Mas particularmente sinto afinidade com ele e com a simplicidade como se expressa e apresenta.

E termino com o aparte de achar um piadão esses 'destaques' da cobra. Pois o que se vê é apenas a mesma, não é mesmo? E por acaso, tem a certeza porque estava esse objecto ali, na janela?

Termino avisando que, uma vez que a vontade e interesse que tinha na colaboração neste fórum, (apesar de ser independente do site, conforme garantido) se esvaziaram um tanto, estou pensando em a suspender, o que, sinceramente, lamento. Se isso tivesse ficado apenas lá pelo site, ainda vá, mas assim... Veremos!

Saudações Luminosas...!

E a 'orientação' que tive para não voltar a comentar no site, (apenas dois dias antes) afinal foi acertada. Enfim...

Caríssimos, parece que fiquei sozinho por aqui,, mesmo continuando a crescerem os utilizadores. Ok, que assim seja, já que assim está a ser.

E o que tenho a acrescentar em relação ao que deixei expresso na postagem d'ontem, é que estou sentindo curiosidade e até satisfação de ver os 'frutos' que o destaque à pessoa de SP está a produzir, que em nada o afectarão, obviamente, pois está concerteza bem acima do que dele digam directamente ou nas entrelinhas, mas decerto afectará cada um que assim se manifestar, sobretudo nestes tempos em que a selecção (monitorização) da 'espécie humana' se está a processar irreversivelmente e de um modo definitivo. Portanto, caríssimos, cuidado com o que digam ou deixem escrito sobre seja quem for, pois isso reverterá e ficará registado indelevelmente no 'curriculum', vibracionalmente, claro.

Meu objectivo desde que me propus a esta colaboração foi essa, a de me partilhar por via da partilha que dos outros fizesse pois eram eles (e não eu) a quem importava destacar e obviamente valorizar, pois doutro modo aqui não teriam lugar. Da minha parte apenas me competia complementar ou dar alguma achega, nada mais. E é assim que continuarei a proceder, se...!

Embora estivesse na lista, não era para ser agora, mas como o seu conterrâneo foi exposto no site do jeito que foi, e em postagem exclusiva, achei que DAVID ICKE também mereceria idêntica exposição, tendo em conta que é uma pessoa poderosa (ainda mais, até, creio), foi apodado e incriminado de tudo e mais alguma coisa, de que, por não ter sido 'morto', estava a fazer o jogo dos 'lagartos', pois era um 'fanático' desse pessoal, etc, etc, etc.... Escapava apenas em relação às 'cobras' pois, ao que consta, não se lhe conhece inclinação por essa particular espécie. Enfim!.

Deixo assim no tópico correspondente, dois videos do seu imenso material disponível e acessível, a entrevista (já constante no site) que deu ao canal Bewusst.tv em 2012, mas agora compilado num único. E outro em que entrevista uma personagem bem conhecida há umas décadas atrás, Arizona Wilder, (igualmente constante no site num vídeo de má qualidade) num documentário que nomeou 'Revelações de uma Deusa-Mãe', que não é datado mas creio ter sido realizado em princípios do século. Apesar da sua extensão há a lamentar não estar completo, mas o que aí é revelado (sobretudo nos últimos 30 minutos) é suficiente e deveras revelador do que hoje já é por demais conhecido, embora, por muitos, ainda dificil de aceitar. Atenção também à entrevista de 2012, uma das mais completas e abrangentes, em minha opinião.

Saudações Luminosas e até...

 

Krystal reagiu a este artigo.
Krystal

Caríssimos, ainda em relação ao infeliz artigo sobre Parkes, não venho dizer mais nada pois não interessa, apenas dar conta de mais uma entrevista que  Kerry Cassidy lhe fez recentemente (19/12), na qual se aborda, pelo titulo e segundo creio, algo relacionado com o que BF expôs no seu último relatório. E assim suponho pois não o ouvi todo (só o início), dado que não estou seguindo essa 'novela' nem me importando com ela, apenas faço questão de me manter atento ao que dizem que vai acontecendo, pois 'realidades', só quem as vive é que sabe delas.Tudo o mais são 'stories' e cada um (ou orgão comunicativo) cria a sua e quanto mais imaginativa, mais atractiva, and so on...!

E como 'novidade'  que talvez vos interesse, que tal dar os parabéns à 'vossa' querida Ellen DeGeneres que hoje comemora 63 anitos, seja lá em que situação estiver, pois tanto adianta, uma vez que esses 'entertainers' sempre viveram vidas 'clonizadas' (rs)

Saudações Luminosas e até...

https://projectcamelotportal.com/2020/12/20/simon-parkes-the-plan-now-leaked/

Amigo Álvaro,  sem si que era disto....( fórum)

Olhe sempre grata por compartilhar material tão  pertinente.

Por conservar a Chama do conhecimento.  Nestes tempos conturbados, são  pessoas como o Álvaro  que a preservam. E o que faz o homem como diz o hermetismo , fica registado  no tamanho da sua pegada. Saudades  luminosas para si tbm.

Comhece o canal do you tube - Nova Acrópole  Brasil? Tem lá  tbm material e palestras muito interessantes

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de Carla Mota em 29 Janeiro, 2021, 7:30

Amigo Álvaro,  sem si que era disto....( fórum)

Olhe sempre grata por compartilhar material tão  pertinente.

Por conservar a Chama do conhecimento.  Nestes tempos conturbados, são  pessoas como o Álvaro  que a preservam. E o que faz o homem como diz o hermetismo , fica registado  no tamanho da sua pegada. Saudades  luminosas para si tbm.

Comhece o canal do you tube - Nova Acrópole  Brasil? Tem lá  tbm material e palestras muito interessantes

Caríssima Carla, grato por se manifestar finalmente, julgando que tal iria acontecer aquanto da postagem do filme que explicitamente solicitou, mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca. E quanto ao que diz sobre o que seria disto (fórum) sem mim, provavelmente seria mais frequentado pois ao ter assim açambarcado logo esses temas (e da maneira como o fiz) terei talvez inviabilizado que outros o fizessem. Terá sido? Talvez, embora me custe a admitir que dos quase 3000 inscritos não haja quem se aventure (ou pelo menos, deixe um alô!). O curioso é que foi precisamente o administrador o último a abrir um tópico embora tenha logo (ou quase) passado ao site aonde o pessoal se 'expandiu' em comentários. Pois se assim não tivesse sido eu decerto não me teria manifestado, quanto muito o consideraria apenas inconveniente e despropositado. E ponto final quanto a este assunto!

E a propósito da 'Nova Acrópole' achei interessante ter referido o canal dessa organização, que embora não conheça (aliás, nunca por lá andei), conheço bem (mas não o canal ytb, que também tem) a sua congénere portuguesa (delegação do Porto) pois nas minhas constantes andanças e envolvimentos em que andei intensamente nesses anos, esse foi um dos locais que frequentei e disso posso dar prova (fui vasculhar no 'entulho' que tenho armazenado) pois curiosamente, fotos do seminário que integrei foram publicadas na revista que editavam e que, obviamente adquiri (como praticamente todas as que lançaram e bem assim, os livros).

Segue portanto em anexo a capa interior da revista (a exterior não tem a data), a página das fotos (o indicado pela seta sou eu) e o 'diploma' que deram no final.

Portanto, caríssima, não está em causa o interesse e relevância desse material, apesar de serem assuntos um tanto 'herméticos' e não acessíveis à maioria, apenas que nesta era em que tudo praticamente funciona em escala micro e o tempo para ver, ler ou ouvir coisas ser curto e não se poder desperdiçar (rs).

Daí eu ter aproveitado esta oportunidade de vir aqui remar contra a maré e deixar algo que, realmente, pode ter alguma pertinência, dentro das áreas em que melhor me 'desenrasquei' e que por esse motivo pudessem eventualmente interessar a alguém.

E como me chamou a atenção algo que foi destacado no site, amanhã tenciono 'estrear' por aqui uma série (a primeira do tópico), pois aborda algo relacionado bem como as implicações que daí advêm.

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e Carla Mota reagiram a este artigo.
KrystalCarla Mota

Sim eu acredito que sua envergadura  intelectual nesta dualidade, fez com que muitos inclusive  eu, ficassem a aguardar suas sugestões  em fez de tomarem iniciativa própria.  Mas para mim, foi ouro liquido em tempos chamado urina rs rs. Pois este nível  é  deveras elevado, assim sendo não  permitiu por exemplo as trapalhadas que eu às  vezes faço.  Não  me tinha manifestado  mas tou sempre vendo sua pegada. Saudações  luminosas para si tbm.

Paz e bem. Prezados Álvaro e Carla. Por favor, gostaria que me indicassem em que secção do Forum posso solicitar a inclusão de um tema? Preciso realmente de orientação. Gratidão.

Citação de Patricia Afonso em 4 Fevereiro, 2021, 19:31

Paz e bem. Prezados Álvaro e Carla. Por favor, gostaria que me indicassem em que secção do Forum posso solicitar a inclusão de um tema? Preciso realmente de orientação. Gratidão.

basta ir ao fórum:

https://www.oevento.pt/forum/forum/primeiro-forum/

em cima do lado direito, diz criar novo tópico

Muito Obrigada.

Ascensão reagiu a este artigo.
Ascensão

AlvaroBarriaMaio: Bom dia. Gostaria de te pedir por gentileza para ler a resposta que acabei de postar no meu tópico "Aviso Alien na Tv Inglesa em 1977" por conta de uma mal entendido que ocorreu entre nós, pois tenho o interesse que o mesmo seja devidamente esclarecido.

Muito obrigado, um abraço.

Citação de Rygar 86 em 7 Fevereiro, 2021, 4:31

AlvaroBarriaMaio: Bom dia. Gostaria de te pedir por gentileza para ler a resposta que acabei de postar no meu tópico "Aviso Alien na Tv Inglesa em 1977" por conta de uma mal entendido que ocorreu entre nós, pois tenho o interesse que o mesmo seja devidamente esclarecido.

Muito obrigado, um abraço.

Caríssimo Rogério, (agora 'reactivado' com outra alcunha) eu só vou responder-lhe porque veio aqui chamar minha atenção para o desabafo justificativo que faz lá no seu espaço 'Aliens...'

E o que me cumpre dizer, complementando o que aí já lhe havia exposto, é que o senhor é o único responsável por toda essa confusão começada lá no site e eu acabei sendo metido ao barulho por ter 'desgostado' um dos seus comentários e por ter o mesmo nome daquele que acha tê-lo desrespeitado e apelida de farsante por se 'esconder' atrás do seu próprio nome, o que é, no mínimo, uma absurda e mesmo injuriosa suposição.

Não acompanhei a maioria de suas prédicas lá no site, mas pelo que aqui me deu para ler não me custa nada constatar que todos esses mal-entendidos têm origem nos seus textos pois são, para além de extensos demais, no mínimo, confusos de se entender, dando aso a dúbias interpretações, parecendo terem sido escritos à pressa, sem critério. Pode ter e acredito que tenha boas intenções, mas a forma como as expõe à mistura com insinuações e mesmo acusações sem sentido, acabam por ter o efeito contrário ao pretendido. E agora, pretende 'reiniciar-se' com outra 'alcunha' (nickname!) esperando recuperar o seu bom nome com o qual abriu dois excelentes tópicos aos quais dei minha colaboração e que, quanto ao segundo (cartilha illuminati), fiquei esperando por desenvolvimentos, como aí lhe disse, mas...! E pelo facto de me ter assim chamado a atenção para esses 'protocolos', e desse modo ter dado conta (o que não aconteceu na altura em que o li, assim por alto) da sua relevância nestes tempos, estou preparando e compilando material relacionado para os complementar, mas que irei postar aqui, no tópico relacionado.

Portanto, caríssimo Rogério, e para não me alongar mais, pois não vale a pena, é isto que me cumpriu deixar registado e não tenciono voltar a este assunto, nem responder-lhe, a não ser que seja a algo de especifico e concreto e que tenha a ver com os temas que desenvolvo nestes meus espaços.

Saudações e até....

Caríssimos, venho hoje com uma recomendação para o conteúdo de um artigo do super produtivo e incansável responsável pelo site THOTH3126, a quem alguém no site já se referiu, não sei a que propósito. Apesar de muitos dos artigos serem repetidos, é incrível como consegue disponibilizar tantos por dia. Eu já o acompanho há muito e tenho mesmo compilado alguns dos seus assuntos em pdf, extraíndo apenas os textos pois tal como acontece por aqui (site), ele insere pelo meio, material relacionado mas que acaba por vezes em atrapalhar a leitura do conteúdo original. Breve postarei aqui um desses artigos no qual, obviamente, mantenho os créditos e origem.

Desta feita o tema é um livro já com uns anos de um autor tibetano que na altura foi muito discutido e polemizado mas que para todos quantos como eu que estavam começando a trilhar novos horizontes foi uma importante ajuda nesse sentido. e que muito contribuiu para nos estimular a continuar. Foi com ele que ficamos a conhecer, para além de muitos outros termos que só bem mais tarde é que se normalizaram, o que são os 'walk-in' (Entrantes). Digamos, portanto, que foi um excelente professor.

Nesta obra e no seu jeito descontraído e fluido e com a ajuda de seu mestre e mentor, aborda suas andanças por locais aonde se encontram guardados muitos dos artefactos que foram deixados por nossos 'ancestrais das estrelas' e que sempre foram cobiça dos donos do mundo, sendo um dos mais conhecidos, Hitler, que fez (e suas equipas de pesquisadores e médiuns) várias expedições para esses locais.

Aqui fica pois, a quem interessar, sobretudo ao pessoal jovem que provavelmente nunca ouviu falar de semelhante criatura e do legado que deixou. Mas a verdade, caríssimos, como deixei por aqui expresso noutro local, é que tudo já foi dito, escrito, divulgado, revelado e consumado, pouco ou nada restando agora que seja intrinsecamente novo. Esta civilização está-se esboroando a olhos vistos e a nós, personagens deste 'drama' e apenas aqui de passagem, só nos resta fazer as malas e desandar para outras 'praias', como, aliás, já sugeri por aqui e é o que já estou fazendo...!

Saudações Luminosas e até...

https://thoth3126.com.br/a-caverna-dos-antigos-1/

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

Caríssimos, um pouco por influência da postagem anterior, sobre o livro de Lobsang Rampa, decidi começar um novo item no tópico 'Religiões...' e que tem a ver com os livros dessa área que adquiri e me tocaram, uns mais que outros, claro.

Como meu propósito ao me abalançar a este compromisso aqui no fórum foi, e é, o de me partilhar por via da partilha d'outros, considero igualmente que estes autores e suas obras também teriam o direito de serem, no mínimo, conhecidos. Não vou aqui deixar suas versões digitais no caso de existirem, pois nem sequer vou procurar. É bem possível que sim, assim como as que eventualmente haja para adquirir, que também poderão ser encontradas. Isso será vosso empenho, se interessar.

Não questiono o facto de que tudo agora é para ser visto, lido e ouvido deste jeito. Mas, como informático e programador durante muitos anos, desde cedo, me consciencializei de que o controlo da tecnologia da maneira como estava a avançar e a tomar conta e tudo, se iria impor irreversivelmente,  senti que teria de evitar esse envolvimento, o mais possível. Como também já estava bem entrosado na trilha 'espiritual' nem foi nada difícil manter o equilibrio pois a cada dia claramente verificava à minha volta aquilo que temia. Fui assim gradualmente criando as condições para continuar 'funcionando na matrix', sem nela me aprofundar e envolver para além do necessário.

E depois, caríssimos, qual é a sensação de ver tudo no mesmo ambiente? Pobre e redutor, quanto a mim e nem falo na vibração de baixo nível a que constantemente se está sujeito, nem sequer na influência nefasta dos impulsos electromagnéticos e subliminares. A tecnologia tanto pode ser uma benção e de grande ajuda se bem utilizada ou o seu reverso, que é, infelizmente, o caminho que está a tomar e a ser amplamente aceite e consentido.

Deixarei portanto, apenas a capa e contra-capa e eventualmente algum texto, intróito ou prefácio.

Saudações Luminosas e...boas leituras... (rs)

Caríssimos, só para avisar que o novo item sobre livros que decidi postar passou para o tópico de Anna 'Sugestões de Livros' por achar ser o óbvio espaço para esse efeito e também para não sobrecarregar o de 'Religiões...', apesar dos livros indicados serem desta área. E... também para dar um pouco de 'movimento' a esse tópico que parece ter sido abandonado... (rs). E reafirmo que aqui não será postado para download nenhum ebook que eventualmente exista dos livros que seleccionar e apenas ajudarei na procura dos que houver disponíveis para adquirir, ok? 

Saudações Luminosas e até...

UMAS PALAVRAS EM JEITO JUSTIFICATIVO...

No dia 7, em que escolhi incluir o filme de Tom Cruise, por motivo do que nessa postagem deixei expresso, dei conta de que tinha atingido a 150ª e achei que seria interessante fazer uma pausa a ver se alguém dos mais de três 'milheiros' que andam por aqui inscritos, desse conta do meu 'silêncio'. Decidi assim ficar no aguardo e só retornar quanto tal acontecesse, contando que talvez só lá mais para o verão (rs).

Mas, lá acabou acontecendo, por via de Bruno2000, embora apenas se lamentando não ter conseguido abrir os ficheiros que enviei e ponto final!

Não sendo portanto desse jeito que contava retornar, considero cumprido esse meu quesito e assim sendo, a partir de amanhã, 22, cá voltarei, pelo menos por mais 150 e depois se verá, se entretanto não ficarmos todos às 'escuras', cada qual no seu canto à luz das velas (rs).

Saudações e até...

Aniron oevento.pt reagiu a este artigo.
Aniron oevento.pt

Caríssimos, venho comunicar que o tópico denominado 'Uma catásfrofe COVID se avizinha' foi actualizado com a inclusão de novo video e mais um link para tópico relacionado.

Saudações e até...

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/#postid-442

Aniron oevento.pt reagiu a este artigo.
Aniron oevento.pt