Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoInterAgindo
Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Finteragindo%2F%3Fpart%3D2">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

InterAgindo

12

Caro Álvaro.

Acredito que um dos fatores que desestimularam a participação dos usuários no fórum foram as discussões agressivas.

Onde já se viu pessoas 'ascensas" se agredindo mutuamente da maneira que observamos, principalmente no site.

Enfim, estamos a caminho e como disse o mestre Jesus: " Das ovelhas que o Pai me confiou nenhuma se perderá...". Quem não for liberto desta vez ainda tem uma eternidade inteira para consegui-lo.

Mais uma vez grato pelas informações.

Saudações.

Citação de Jorge em 13 Janeiro, 2022, 1:36

Caro Álvaro.

Acredito que um dos fatores que desestimularam a participação dos usuários no fórum foram as discussões agressivas.

Onde já se viu pessoas 'ascensas" se agredindo mutuamente da maneira que observamos, principalmente no site.

Enfim, estamos a caminho e como disse o mestre Jesus: " Das ovelhas que o Pai me confiou nenhuma se perderá...". Quem não for liberto desta vez ainda tem uma eternidade inteira para consegui-lo.

Mais uma vez grato pelas informações.

Saudações.

Caríssimo, lamento ter o contradizer, mas aqui no fórum nunca houve discussões agressivas ou de qualquer outra ordem, pois nem sequer haveria condições para tal, isso aconteceu sim, nos comentários do site e por vezes até de cariz insultuoso, estando agora o pessoal muito mais comedido, talvez porque mais reduzido. Aqui, os motivos, ou melhor, o motivo talvez tenha sido outro e tenha a ver com a resposta que dei a um dos administradores por uma lamentável postagem no site a desconsiderar a pessoa que refiro acima na imagem do Divagando 5. Tenha sido ou não, a verdade é que a relativa constância que havia se foi esvaindo, esvain.., esv... (rs). Mas, tudo bem, já ultrapassei isso e agora, nesta nova fase, cá vou divagando e relembrando, para o que, por sinal, não me falta material.

E quanto a pessoas ascensas tendo em conta o sentido convencionado do termo, não creio que haja alguém nessa condição, vivendo ainda neste plano, lá despertos, talvez, embora tenha dificuldade em usar essa designação senão em modo genérico, por não saber concretamente o que ele significa.

Quanto ao que se supõe que teria dito o Mestre Jesus em relação a essa específica frase, não me parece muito abonatória essa comparação e ainda por cima nestes tempos em que estamos a ser obrigados ao uso de tão degradantes e humilhantes ornamentos faciais parecendo-nos assim mais com essa espécie animal do que a que nos deveria corresponder de direito. Mas tem razão quanto à eternidade que os perdidos têm pela frente para encontrar o carreiro certo (rs).

Saudações Luminosas e até...

RELEMBRANDO 4

Caríssimos, antes da relembrança d'hoje e que tem a ver com contactos diretos e pessoais idênticos aos do último entrevistado, o escritor, investigador e contactado peruano Ricardo González, mas que vão muito para além desse nível, aproveito para destacar a referência ao filme Close Encounters of Third Kind de Spielberg e do seriado baseado no livro de Shirley MacLaine Out on a Limb, que aqui levou o titulo Minhas Vidas, e ao qual Ricardo já se havia referido num dos episódios da temporada 19. E para avisar, assim, que ambos estão disponíveis, a pedido, ok?

Venho portanto relembrar que ainda no site antes da criação deste fórum, há mais de um ano, e a propósito de comentários relacionados ao tema, falei num moço brasileiro, actualmente com 41 anos, que desde 2007 e até hoje, tem contacto directo e pessoal com nossos irmãos do espaço, tendo decidido em princípios de 2016 vir a público e dar conhecimento dessas suas extraordinárias experiências a alguns dos canais de temática ufologista que o convidaram. Disso se arrependeu amargamente pois acabou taxado de tudo e mais alguma coisa. Resolveu por isso, mesmo sendo um zero em informática, criar um canal no ytb com a ajuda de amigos e aí se manteve até finais de 2017 aonde deixou 151 audio/videos, a maioria de mais de 1 hora e aonde relata em pormenor a estreitíssima relação que passou a ter desse esse ano, quase diariamente, das viagens que fez a mais de 1000 planetas e civilizações, muitas doutras galáxias e das visitas que esses seres lhe foram fazendo e continuam, pois, dadas as enormes e difíceis mudanças que teve de fazer em todo o seu organismo passou a ter necessidade de ser energizado por eles, o que acontece todos os dias, tanto à distância como presencialmente por seres de todas essas raças que vão dos 15 cm aos mais de 4 metros, sendo um deles o que aqui foi Jesus.

Depois deu por findo esse compromisso e abriu conta no FB e criou uma página aonde foi dando continuidade e satisfazendo a curiosidade que aumentou imenso, primeiro em modo aberto e depois privado. Foi por essa altura que me chamou a atenção dado o impacto que estava a ter e me levou me registar no FB, embora em modo básico como, aliás, continua. De momento está suspenso e passou a comunicar apenas em lista de transmissão do Whatsapp (ou Instagram), apenas com pouco mais de 100 inscritos. Todos os demais que o acompanhavam ficaram uns tempos sem saber dele até que um youtuber conhecido dele passou a disponibilizar no seu canal, os seus audios/videos, o que vem acontecendo até agora.

Na altura em que deixei essas dicas sobre ele, pedi que o identificassem e até houve alguém que se entusiasmou, mas sem resultado. E admiro-me que não haja ninguém, sendo a maioria da outra banda, que dele tenha conhecimento, quando ele lida e conhece, conforme relata, tanta gente, inclusive fez um video recente em que está com amigos e conhecidos num encontro em São Paulo. Espero portanto que volte a espicaçar o pessoal e depois poderemos adiantar o que for preciso pois há muito a dizer sobre essas suas incríveis vivências e experiências e a influência que tem tido em todos os que o conhecem, mesmo à distancia, com acontece comigo.

Nessa altura deixei como complemento relacionado, o site da artista intuitiva, plástica e pesquisadora de origem sérvia, com quem, aliás, Corey Goode trabalhou na criação das imagens que ele usou nas suas comunicações, conforme podem constatar. Apesar do tal moço ter videos reais desses encontros (que muitos já viram, inclusive ufologistas bem conhecidos e renomados no meio), não há permissão para os disponibilizar pois ainda não chegou altura para tal e entretanto só mesmo por essa via ou pelos, cada vez mais realistas, filmes e seriados relacionados.

https://www.vashta.com

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Citação de AlvaroBarriaMaio em 13 Janeiro, 2022, 22:29

RELEMBRANDO 4

Caríssimos, antes da relembrança d'hoje e que tem a ver com contactos diretos e pessoais idênticos aos do último entrevistado, o escritor, investigador e contactado peruano Ricardo González, mas que vão muito para além desse nível, aproveito para destacar a referência ao filme Close Encounters of Third Kind de Spielberg e do seriado baseado no livro de Shirley MacLaine Out on a Limb, que aqui levou o titulo Minhas Vidas, e ao qual Ricardo já se havia referido num dos episódios da temporada 19. E para avisar, assim, que ambos estão disponíveis, a pedido, ok?

Venho portanto relembrar que ainda no site antes da criação deste fórum, há mais de um ano, e a propósito de comentários relacionados ao tema, falei num moço brasileiro, actualmente com 41 anos, que desde 2007 e até hoje, tem contacto directo e pessoal com nossos irmãos do espaço, tendo decidido em princípios de 2016 vir a público e dar conhecimento dessas suas extraordinárias experiências a alguns dos canais de temática ufologista que o convidaram. Disso se arrependeu amargamente pois acabou taxado de tudo e mais alguma coisa. Resolveu por isso, mesmo sendo um zero em informática, criar um canal no ytb com a ajuda de amigos e aí se manteve até finais de 2017 aonde deixou 151 audio/videos, a maioria de mais de 1 hora e aonde relata em pormenor a estreitíssima relação que passou a ter desse esse ano, quase diariamente, das viagens que fez a mais de 1000 planetas e civilizações, muitas doutras galáxias e das visitas que esses seres lhe foram fazendo e continuam, pois, dadas as enormes e difíceis mudanças que teve de fazer em todo o seu organismo passou a ter necessidade de ser energizado por eles, o que acontece todos os dias, tanto à distância como presencialmente por seres de todas essas raças que vão dos 15 cm aos mais de 4 metros, sendo um deles o que aqui foi Jesus.

Depois deu por findo esse compromisso e abriu conta no FB e criou uma página aonde foi dando continuidade e satisfazendo a curiosidade que aumentou imenso, primeiro em modo aberto e depois privado. Foi por essa altura que me chamou a atenção dado o impacto que estava a ter e me levou me registar no FB, embora em modo básico como, aliás, continua. De momento está suspenso e passou a comunicar apenas em lista de transmissão do Whatsapp (ou Instagram), apenas com pouco mais de 100 inscritos. Todos os demais que o acompanhavam ficaram uns tempos sem saber dele até que um youtuber conhecido dele passou a disponibilizar no seu canal, os seus audios/videos, o que vem acontecendo até agora.

Na altura em que deixei essas dicas sobre ele, pedi que o identificassem e até houve alguém que se entusiasmou, mas sem resultado. E admiro-me que não haja ninguém, sendo a maioria da outra banda, que dele tenha conhecimento, quando ele lida e conhece, conforme relata, tanta gente, inclusive fez um video recente em que está com amigos e conhecidos num encontro em São Paulo. Espero portanto que volte a espicaçar o pessoal e depois poderemos adiantar o que for preciso pois há muito a dizer sobre essas suas incríveis vivências e experiências e a influência que tem tido em todos os que o conhecem, mesmo à distancia, com acontece comigo.

Nessa altura deixei como complemento relacionado, o site da artista intuitiva, plástica e pesquisadora de origem sérvia, com quem, aliás, Corey Goode trabalhou na criação das imagens que ele usou nas suas comunicações, conforme podem constatar. Apesar do tal moço ter videos reais desses encontros (que muitos já viram, inclusive ufologistas bem conhecidos e renomados no meio), não há permissão para os disponibilizar pois ainda não chegou altura para tal e entretanto só mesmo por essa via ou pelos, cada vez mais realistas, filmes e seriados relacionados.

https://www.vashta.com

Boa noite Álvaro,

Você poderia disponibilizar algum filme desse rapaz brasileiro que faz contatos ETs?

Saudações.

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio

Caríssimo Jorge, parece que não deu atenção ao que deixei dito pois apenas vim relembrar o repto que fiz no site quando se apresentou um tema idêntico a falar de contactados, expandindo um pouco mais os dados relativos a esse moço, sem o identificar, pois foi isso que pretendi e, obviamente, continuo. Houve então uma usuária, Anna, que se entusiasmou dizendo que tinha jeito para esse tipo de pesquisa, mas, pelos vistos, não conseguiu ou desinteressou-se. Portanto, caríssimo, sobre esse moço, que tem, mais que contacto, uma estreitíssima relação, tipo, tu-cá-tu-lá, sobretudo com sua família estelar de...!, continuo aguardando quem venha com essa informação e depois poderei adiantar algo mais para ajudar e virem vocês aí a conhecê-lo até pessoalmente.

E aproveito para avisar que novas actualizações do dr. Salla, estão disponíveis no canal de Pedro Poças. 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

RELEMBRANDO 5

Caríssimos, continuando a assistir ao aumento de registados neste espaço mas não ao de utilizadores, o que lamento, cá continuo relembrando o que lá pelo site vai sendo postado e que tenha relevância nas áreas em que me 'especializei' por aqui (rs). Mas antes folgo constatar que a recuperação do atraso na postagens dos episódios da série RC está tendo bom avanço mas, quanto a mim, a eventualmente prejudicar a qualidade das traduções que não havendo video, mesmo sem legendas, não dá para confirmar. Enfim!

E volto a insistir na sugestão que mais de uma vez apresentei, o de sondarem o legendador Pedro Poças pois poderia ser uma alternativa viável à que actualmente usam.

E quanto ao conteúdo do último episódio, de novo com Richard Doty, a relembrança tem a ver com o seriado Project Blue Book, o qual se encontra disponível para baixar a 2ª (e última) temporada.

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=3#postid-445

E vale lembrar que o cientista responsável por esse projecto dr. Hynek, colaborou como consultor no filme de Spielberg acima indicado, tendo mesmo participado como figurante, embora não creditado.

E sobre os referenciados Homens de Preto, também estariam disponíveis tanto o filme original (1997) como sua sequela (2002), caso alguém se interesse.

E... pronto, chega por hoje. Saudações e até...

Ficheiros carregados:

DIVAGANDO 6

Caríssimos, cá continuo, alternando relembranças e divagações a partir desta minha nave, já em adiantado processo de desligamento desta matrix, embora sempre atento a tudo o que vá acontecendo pelas vias virtuais e se possa reflectir neste meu espaço e ambiente circundante, pois do mais não estou nem aí, como nossos irmãos brazucas muito acertadamente dizem.

O recente flop da saga Matrix, que foi um frete suportado apenas por uma das suas autoras e aonde nem sequer o actor Keanu se despiu do seu outro personagem John Wick, aonde pontua também e desde o primeiro filme da franquia, Laurence Fishburne/Bowery King, o Morpheus, que não aceitou voltar a sê-lo.

Terminou assim ingloriamente essa saga da qual apenas deixa marca indelével o 1º, tanto pelo aparato e ineditismo dos incríveis efeitos especiais como sobretudo pela maneira como foi exposto e desenvolvido um conceito que em cinema ainda não havia sido apresentado de modo tão explícito e espectacular, embora fosse um tema desde há muito considerado por escritores da área científica, ficcionada ou não.

Neo e Trinity desligam-se assim definitivamente desta matrix, alçando-se para além do firmamento, supostamente para outros níveis dimensionais (rs), mas a dita cuja, essa continua bem activa e controladora e as famosas pilulas, vermelha e azul, afinal seriam apenas para definir a escolha entre dois estados dentro dela, manter o status no qual as religiões são o seu sustentáculo ou expandir-se integrando toda a panóplia de alternativas espiritualistas, ajustando o status à especificidade de cada uma.

Portanto, caríssimos, quando digo que estou já desligado desta matrix, tem a ver também com a área espiritualista da qual me tenho vindo a afastar por considerar já ter passado por todas essas fases, conforme já deixei explicado em muitas postagens.  Já há muito vinha preparando esse desligamento mas foi este evento pseudo-pandémico e o consequente reset global previsto, que me incentivou a fazer o mesmo, tornando-me cada vez mais interiorizado, independente e capacitado para enfrentar seja qual for a situação exterior que por aqui aconteça, tendo em conta de que estamos em fim de ciclo planetário e só essa irreversível certeza já bastaria, só por si, para nos abanar e alertar bem a sério para toda a sorte de turbulências geológicas e climáticas, cujo agravamento já tem muito a ver com a aproximação de novo, deste sistema solar, do tão por demais conhecido, badalado e temido Nibiru/Hercólubus, pois já está até cumprindo sua função depurativa e regeneradora, pelo se vai vendo acontecer por esse mundo fora, embora nós neste canto do planeta ainda vamos tendo alguma calmaria e todas as condições de nos prevenir e precaver da melhor maneira possível em todas as áreas, mas agora nem adianta falar nisso pois anda tudo entretido com o circo eleitoral, o qual, obviamente, me passa ao largo. Saúdo no entanto os partidos anti-sistema que se aventuram pela primeira vez nesse vespeiro e seja quais forem os seus resultados o que interessa ressaltar é a marca que a atitude e firmeza de cada um desses corajosos deixar gravado. O desmoronar de toda esta insanidade e de todos os seus sustentadores está garantido, é irreversível e será estrondoso, calamitoso e por demais desonroso para todos eles. Mas toda a gente, cada qual em diferentes graus, obviamente, irá concerteza sofrer os efeitos e consequências de toda esta aberração, sobretudo a nível da saúde mental e psíquica e o descontrolo irá alastrar e agravar-se. No sentido de obviar algumas dessas situações desesperadas, breve darei conta de uma opção já oficializada e implementada em muitos países que irá resolver seus problemas de vez. 

RELEMBRANDO 6

Caríssimos, não há relatório de BF em que não venha à baila a máfia dos alegados judeus AshkeNAZI, originários da Khazaria, região da Europa Central e que nada têm a ver com os judeus da chamada Diáspora, mas que acabaram dominando o mundo em praticamente todas as áreas, sobretudo a financeira, tendo como referência principal as linhagens Rothschild's aqui na Europa e as Rockfeller's nos States.

É altura portanto de relembrar o que aqui deixei sobre essa camarilha trevosa, destacando o artigo pdf que postei em outubro do ano passado em resposta à comentadora Carla Mota a propósito do filme Mr. Jones, sobre o holocausto ucraniano de 1933.

https://www.oevento.pt/forum/topic/intercambio-alvarobarriamaio/?part=4#postid-644

E como no final desse artigo extraído do blog Thoth3126, é incluída uma citação do Apocalipse no qual é especificamente referida a Sinagoga de Satanás, será boa altura de dar boa atenção ao livro com esse nome e muito bem documentado, de Andrew Hitchcock, sobre essas linhagens satânicas.

https://www.oevento.pt/forum/topic/cartilha-iluminati-os-protocolos-dos-sabios-de-siao/#postid-452

E quanto ao que é dito sobre as alegadas pirâmides que foram encontradas na Antártica, não são só elas (naves) que estão escondidas?, muitos outros artefactos e tecnologias bem para além do imaginário actual, estão guardadas aí, bem como, aliás, por esse mundo fora (sobretudo desertos) aguardando a hora de serem re-activadas. Esses tempos ainda estão bem longe e entretanto o planeta terá de passar por profundos convulsões e abanões (não deixando pedra sobre pedra, como foi há muito predito) e quanto ao pessoal esse já estará por essa altura voando por aí, a caminho das alturas ou então das... baixuras! (rs).

Ficheiros carregados:
12