Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoInterAgindo
Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Finteragindo%2F">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

InterAgindo

Caríssimos administradores, aqui venho nesta nova fase como veterano activo inaugurar novo tópico que ficará sendo o único que passarei a gerir, complementado igualmente com um índice

E nada melhor do que retomar pedidos anteriores pois creio que seria uma óptima oportunidade para darem uma mexida/actualização à apresentação do dispositivo pois na faixa com os diversos itens há alguns que se mostraram redundantes e outros que poderiam ter mais destaque, a saber:

https://www.oevento.pt/forum/subscriptions/ As subscrições deveriam fixar como padrão a última opção (novos tópicos e artigos)

https://www.oevento.pt/forum/activity/ A actividade deveria ser listada ao arranque do fórum ao invés do último artigo, do modo que está arrumada ou de modo condensado.

https://www.oevento.pt/forum/forum/primeiro-forum/ Ou então usar a listagem dos tópicos igualmente do jeito que está ou então condensada e inclui-la na faixa ao invés do 'Terminar sessão', que é também uma das redundantes.

A referência expressa apenas ao último artigo só tem relevância enquanto não entrar novo artigo, o que pode acontecer até no mesmo dia, como decerto já aconteceu. É certo que o pessoa estará a receber notificação mas tendo em conta o fluxo constante que terá de feeds das mais diversas origens facilmente será descurado até aceder ao fórum e procurar pelas anteriores entradas. Igualmente poderia também ser reinserida a indicação de quem está 'online', certo?

Não sei quais os plug-ins que estão usando dos vários que a plataforma WordPress tem disponíveis (bbPress, BuddyPress, WPForo Forum, Asgaros Forum, etc) mas decerto que já estarão mais por dentro das suas várias potencialidades e nuances.

Fica assim mais este pedido e nada mais adianto pois o essencial já foi devidamente exposto nas últimas postagens do Intercâmbio

https://www.oevento.pt/forum/topic/intercambio-alvarobarriamaio/?part=5#postid-711

De novo agradecendo esta oportunidade cá continuo esperando continuar a merecer a vossa atenção.

Atenciosamente,

ABM

DIVAGANDO 1

Caríssimos, com este título passarei, nesta nova fase, a deixar por aqui alguns escritos que ache de interesse e que possam de certo modo estimular e espicaçar o pessoal a se manifestar, o que, pelos vistos  parece condição difícil de alcançar (rs). E poderia dizer que nem me admiro pois até os administradores, mesmo directamente interpelados, se mantêm em silêncio. Enfim.

Achei curiosa a postagem off-topic (como dito), dum tema musical e duma parelha de cantantes alemães que tiveram um bom destaque e relevância nos meados dos anos 80 com temas simples, bem interessantes e de fácil aceitação, mas... mais nada!. E, conforme prometido, estão prometidos novos estilos. Ok, boa ideia, mas não teriam eles mais cabimento aqui no fórum, aonde até não seriam off mas sim on (rs)

Aqui por casa, como ligo o rádio (ou tablet, como alternativa) ao acordar e só desligo ao deitar (e, obviamente, quando estou aqui), volta e meia até os ouço (e faço por acompanhar, rs).

Também aqui poderia incluir músicas, sobretudo bandas/trilhas de filmes, como aliás, já aconteceu, embora apenas relacionado ao filme com o mesmo nome (a banda Europe/ The Final Countdown).

E já agora, até arranjei um incrível e recente (outubro) seriado/documentário dum realizador bem conceituado e premiado (O Senhor dos Anéis), Peter Jackson, sobre os Beatles aonde inclui imagens inéditas e nunca mostradas da banda. Óbvio que agora só a pedido, certo?.

E pronto, por aqui me fico neste primeiro Divagando, deixando apenas um pequeno vídeo, como lembrança da fase anterior (rs) pois tem a ver com alguém que no site é sumamente conhecido e tem destaque e relevo evidente e garantido. Foi postado hoje no canal Alcyon Plêiades no BitChute, embora seja do mês passado. É um vídeo da terapeuta brasileira Marcia Rodrigues (canal ytb 'Dicas para uma boa Ascensão'), no qual lê um artigo da escritora e terapeuta quântica Lisa Renée .

Saudações Luminosas e até...

https://store4.gofile.io/download/083a67e5-1366-45b6-8efe-9ad3d8ebf161/Leitura%20de%20um%20artigo%20de%20LISA%20REN%C3%89E%20por%20MARCIA%20RODRIGUES%20(AlcyonPleyades%2009-11-21).mp4

 

 

 

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

DIVAGANDO 2

Caríssimos, no relatório de BF desta semana há uma referência curiosa a um quadro com os títulos de alguns filmes bem conhecidos com temas distópicos, permonitórios, proféticos, futurísticos, etc, deduzindo-se que nós, como humanidade estamos bem no meio, experenciando alguns desses cenários e sentindo seus efeitos, sobretudo negativos. Como não há no texto qualquer indicação do motivo porque apresenta essa montagem é de supor que a paranóia colectiva em curso tem de certo modo cabimento e se sustenta nas previsões e intenções dessas obras, embora tenha havido e continua a haver muitas outras até bem mais recentes enveredando por argumentos e cenários idênticos cada vez mais realistas e evidentes em relação ao que se avizinha. E é interessante constatar como ele, volta e meia se serve do cinema para, de modo directo ou indirecto, evidenciar e/ou reforçar algumas das suas argumentações, valorizando assim essa arte que desde sempre foi um veículo previlegiado das elites de todas as matizes, para prossecução das suas particulares agendas, quantas vezes até mescladas. E como é tudo enterteinment não é para ser levado a sério e tendo sido Hollywood a sua máxima expressão, até ainda menos (rs). Só que felizmente Hollywood já era e o cinema se apresenta cada vez mais liberto dessa influência americana, expandido-se e expressando-se por todo o mundo, pois até mesmo cinematografias completamente desconhecidas cada vez têm mais evidência e aceitação. 

Dessa lista apenas o primeiro da trilogia Matrix já foi aqui apresentado e os demais poderão igualmente sê-lo também, se alguém por aqui manifestar interesse nesse sentido, bem como em qualquer outro, ok?

E aqui se repõe a lista: 1984 / Soylent Green / Logan's Run / The Matrix / Brave New World / Gattaca / Lord of the Flies / Farenheit 451 / Animal Farm / A Handmaid's Tale / Clockwork Orange/ Brazil

Saudações Luminosas e até...

DIVAGANDO 3

Caríssimos, desta vez, minha vinda aqui é para aproveitar a quadra e deixar um voto de boas festas, como veterano de serviço, a todos os frequentadores deste fórum mesmo que continuem persistindo em sua 'mudez?'.

E como oferta que é praxe costumeira nesta época de festividades (agora de novo confinadas), deixo-vos mais um vídeo ´recente do canal Alcyon Pleiades, com um excerto de entrevista duma médica a outra, com o título A proteína spike e as 'vacinas' são armas biológicas'.

Já só por isso valeria sua visão atenta mas há uma curiosidade acrescida no que diz a dra. americana Lee Merrill. É que ela refere e destaca com ênfase um documento que eu já havia igualmente destacado também sobre as ditas Armas Silenciosas para Guerras Tranquilas. Caso não lhe tenham dado atenção, seria agora uma boa oportunidade para tal, tanto esse artigo com os sequentes que fiz questão de expor, pela importância e pertinência que tiveram e continuam a ter. https://www.oevento.pt/forum/topic/cartilha-iluminati-os-protocolos-dos-sabios-de-siao/#postid-417

https://store1.gofile.io/download/faab28c8-6d27-4e02-b606-539bec817db0/A%20prote%C3%ADna%20spyke%20e%20a%20'vacina'%20s%C3%A3o%20armas%20biol%C3%B3gicas%20(dra.%20Stella%20Immanuel%20entrevista%20dra.%20Lee%20Merrill%2C%20canal%20AlcyonPleiades%2022-12-21).mp4

E termino com a imagem que segue em anexo que é um exemplo do que poderá muito justamente ser o ambiente da ceia de consoada de alguns dos mais ferrenhos 'covideiros' da praça!! (rs)

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

Grande Álvaro,

Parabéns pela persistência em fazer as suas postagens.

Embora a mudez dos participantes, pode ter a certeza de que tudo que é postado é visto e cumprirá o seu objetivo cedo ou tarde.

Boas festas e que estejamos mais preparados para as possíveis dificuldades que o novo ano promete.

Saudações.

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de Jorge em 25 Dezembro, 2021, 1:02

Grande Álvaro,

Parabéns pela persistência em fazer as suas postagens.

Embora a mudez dos participantes, pode ter a certeza de que tudo que é postado é visto e cumprirá o seu objetivo cedo ou tarde.

Boas festas e que estejamos mais preparados para as possíveis dificuldades que o novo ano promete.

Saudações.

Caríssimo Jorge, grato pela presença e pela intenção. Continuarei persistindo e insistindo pois minha condição de veterano em exercício (rs) criou como que uma espécie de vínculo e compromisso que não seria justo descartar sem mais. Todo o acervo aqui postado serviu um propósito de partilha descomprometida a que procurei dar um toque pessoal e nesse sentido o objectivo foi cumprido. 

Nesta nova fase e para que continue a fazê-lo, terá portanto de haver da parte dos demais membros desta comunidade, participação mais activa pois aqui não há diferenças hierárquicas (rs) como acontece no site ou em todos os demais programas ou canais em que há um responsável pelos conteúdos e um espaço para comentários e ponto final!  Estas extensões têm, portanto, de fazer jus à sua condição e é só isso que se pede. 

Continuação de Boas Festas e eu consideraria mais acertado não considerar as mais do que possíveis dificuldades apenas para o novo ano mas sim para todos os seguintes pois os tempos que temos pela frente serão bem exigentes e cada vez mais o serão,sendo em absoluto de priorizar e dar a melhor atenção ao que nos rodeia, precavendo e prevenindo o essencial em todas as áreas. Tudo o mais nos chega por vias virtuais que a qualquer momento poderá falhar e/ou faltar, mas a que importa, no entanto, estar minimamente atento. 

Saudações Luminosas e até...   

 

 

 

 

 

 

 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

Caro Álvaro,

É bem verdade sim que tempos difíceis se aproximam preparando a terra para novos plantios.

Para que se lance a boa semente se faz necessário cavar fundo e arrancar os tocos que são obstáculos a boa colheita.

A sua parte está sendo feita e acredito que todos já entenderam, mas, caso não haja retorno dos usuários, não deixe de nos presentear de vez em quando com uma dessas pérolas que você tem postado.

Afinal, o tempo é bem curto para que esperemos alguma coisa.

Fique na Paz.

 

Citação de Jorge em 27 Dezembro, 2021, 23:14

Caro Álvaro,

É bem verdade sim que tempos difíceis se aproximam preparando a terra para novos plantios.

Para que se lance a boa semente se faz necessário cavar fundo e arrancar os tocos que são obstáculos a boa colheita.

A sua parte está sendo feita e acredito que todos já entenderam, mas, caso não haja retorno dos usuários, não deixe de nos presentear de vez em quando com uma dessas pérolas que você tem postado.

Afinal, o tempo é bem curto para que esperemos alguma coisa.

Fique na Paz.

 

Caríssimo Jorge, grato pela presença e insistência (rs). Curioso é que o número dos usuários continua a aumentar e nada de se manifestar, nem sequer com um simples alô! (rs). A verdade é que até no próprio site tem havido uma acentuada quebra de comentários e os que aparecem são quase sempre 'telegráficos (rs). Enfim.

Pois é bem certo que o planeta bem como todo este sistema solar e toda este canto da galáxia está em profunda e irreversível mudança ascencional e nós, como passageiros em trânsito estamos a ser convidados a fazer o mesmo, por nossa conta, claro, mas com todas as ajudas, pois dependerá da classificação vibracional que conseguirmos angariar e sustentar para sermos, depois de desligados deste teia de aranha (rs), eventualmente seleccionados para fazer parte, de pleno direito então, dos habitantes da nova terra (ou seja qual for a designação que vier a ter) ou então, fazer outras escolhas pois haverá muito por onde.  Mas até essas fases finais que ainda levarão um bom tempão (lá para os fins deste milénio, talvez), nós  nestes entretantos, muitíssima coisa em todos os sentidos irá acontecer para além de termos de nos haver com os confrontos entre o pessoal luminoso e trevoso, que sabendo ter irreversívelmente os dias contados por aqui, irá continuar a tudo fazer para provocar as maiores e mais complicadas turbulências e este evento que estamos vivendo é um bom exemplo disso. A situação no entanto poderá vir a reverter-se favoravelmente e tal irá acontecer pois o pessoal que nos está a ajudar a partir doutros planos e níveis está muito empenhado nisso. E para constatar isso, aproveito deixar o link para o canal do escritor e legendador Pedro Poças (já por várias vezes aqui referido e indicado) que se tem empenhado ultimamente em disponibilizar os trabalhos do dr. Michael Salla e no último vídeo postado há informações bem interessantes e esperançosas quanto à evolução que a situação está a ter.

https://www.youtube.com/user/MrNazunia/videos

E quanto ao meu particular empenho em manter este espaço com conteúdos de interesse é isso mesmo que continuarei a fazer e até irei iniciar um novo item, Relembrando aonde procurarei destacar e revisar alguns dos que fui deixando e que, a meu ver, merecem renovada atenção, sobretudo de filmes. Quanto a novo material ou o que ficou pendente, esses só mesmo a pedido, directo ou indirecto, conforme determinado.

Saudações e até uma próxima...

 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

RELEMBRANDO 1

Caríssimos, novo item estou criando para destacar e revisar alguns dos conteúdos que fui deixando por aqui enquanto não houver quem desta comunidade deseje ou manifeste interesse em algo novo que eventualmente eu possa ter e disponibilizar, sobretudo filmes, séries ou documentários.

E não podia ter feito melhor escolha pois este é um filme muito especial que postei há um ano e que agora, dada a situação em que muitas empregadas e/ou funcionárias em estado de gravidez se encontram por serem obrigadas nos seus locais de trabalho em usar por longos períodos de tempo as focinheiras/açaimes (mais conhecidos por máscaras), inibindo-as de respirar normalmente e por acréscimo se intoxicarem com dióxido de carbono bem como com toda a sorte de micróbios que infestam em grande quantidade esses abjectos ornamentos, o que estará com toda a certeza a prejudicar o desenvolvimento normal dos fetos e eventualmente provocar futuras anomalias que poderão vir a ser irreversíveis.

Nada mais adiantarei para além do que já deixei dito nessa postagem, apenas que renovo a recomendação de que este tocante, sincero, pungente e incómodo documento seja visto/revisto com a atenção que merece.

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/#postid-148

(inclui novo link worldwide, pois o primeiro é apenas para os locais)

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

Caro Álvaro,

Na medida do possível vou tentar assistir.

Saudações.

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio

DIVAGANDO 4

Caríssimos, aqui venho nesta quarta divagação (rs) deixar mais uma achega em sequência ao que disse na resposta do dia 28 ao usuário Jorge, sobre o que a comunidade trevosa terá ainda na manga e desde há muito, até, para conseguir que a maioria desta população já em situação de medrosa dependência por via desta novela pandémica, se vergue e sujeite de vez aos seus desígnios maléficos. Mas como esta experiência está condenada a esvair-se pois até a estupidez tem limites, o mesmo não acontecerá decerto com outras alternativas como p.ex., a denominada blue beam ou sky beam, a operação de falsa bandeira da invasão ET, sobre a qual já algum conteúdo relacionado deixei nesta postagem de 11 de maio:

https://www.oevento.pt/forum/topic/religioes-e-espiritualidades/?part=2#postid-502

É o que este depoimento/testemunho que está no canal de Wonderland Rebel no BitChute e já com alguns anos vem, mais uma vez, expor e denunciar e só há que agradecer a quem o recuperou e legendou.

https://store1.gofile.io/download/f34410d5-e61b-4662-babb-b2aacef5ab6d/160%20na%C3%A7%C3%B5es%20concordaram%20em%201994%20na%20redu%C3%A7%C3%A3o%20da%20popula%C3%A7%C3%A3o%20mundial....mp4

(PS: Essa tecnologia holográfica foi até muito bem ficcionada e explicada no primeiro episódio da 10ª temporada da recuperada série X-Files/Ficheiros Secretos há precisamente 6 anos)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

RELEMBRANDO 2

Caríssimos, cá estamos a começar mais um ano, no qual será fácil de prever o esvaziamento deste programado exercício pandémico, que foi para a turma trevosa uma aposta ganha, quer queiremos ou não aceitá-lo, pois conseguiram atingir os objectivos que tinham previsto. E para mim um dos mais óbvios e evidentes desses objectivos foi terem em grande medida e extensão tomado conta das mentes e consciências de todos, sobretudo os sintonizados nas  frequências de baixas vibrações, sobretudo via TV's e mais ainda dos SMART's, tendo em atenção que para além da função de estarem a ser os substitutos cerebrais sobretudo das camadas jovens, são algo bem mais insidioso e perverso pois são um acrónimo que quer dizer Secret Militarised Armaments in Residential Technology.

Achei por isso oportuno aqui trazer este episódio do seriado Black Mirror que foi até baseado em acontecimentos análogos passadas pelo seu argumentista Charlie Brooker.

E nada mais adianto, apenas que há que estar bem atento aos próximos episódios que esta turma trevosa ainda irá tirar da sua satânica cartola, pois à conta das injecções grafenadas (e agora, ao que consta, também por via dos 'testes'), o pessoal será facilmente activado e manipulado... à distância!

Saudações Luminosas e até...

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=3#postid-421

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

DIVAGANDO 5

Caríssimos, cá continuo divagando e constatando que o fluxo de registos continua subindo. Óptimo, mas o que me parece e desconfio é serem algoritmos a ajudar nesse incremento tendo em conta que apenas desses mais de 7000, só 50 se manifestaram, a maioria apenas uma vez. E desses acabo verificando e lamentando que uma delas, a usuária Carla Mota, no 2º lugar do ranking de participações e até responsável por um tópico, pareça ter desistido pois já nem sequer apresenta o avatar que havia escolhido. Enfim.

E quanto à presença dos administradores por aqui recentemente em respostas sucintas aos impedimentos de comentários no site, só tenho a dizer que continuo à espera que façam o mesmo aos pedidos que lhes fiz na inauguração deste tópico em 16/12.

E quanto à situação desta loucura pandêmica, o que claramente se nota é o desespero que estes paranóicos em fim de curso por aqui, cada vez mais demonstram em querer deixar, seja já de que maneira for, a sua marca em todo o mundo, sejam reforços sem fim aos já picados como testagens a toda a hora nas novas salas de chuto, como se de drogados se tratassem.

E para continuar a manter esse status enquanto o pessoal está hipnotizado, é muito provável que não tarde a ser disponibilizada nova variante?? que até poderia se chamar delmicron que seria a junção da anterior delta e a nova sul-africana, omicron. Assim até poderiam justificar uma directa relação entre elas, o que lhes daria, deduzo, acrescido crédito?? (rs).

E a propósito das negociações das eventuais rendições em curso que continuam na Antártida, recomendo atenção à 2ª parte da exposição sobre esse importante assunto do dr Michael Salla que Pedro Poças acaba de disponibilizar no seu canal e à explicita referência no final a Simon Parkes. https://www.youtube.com/user/MrNazunia/videos

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

Caro Álvaro,

Grato pela indicação do canal do Pedro Poças.

Eu não conhecia e já dei uma olhadela por lá.

pareceu-me que tem muita coisa interessante. Aos poucos vou desbravar aquele conteúdo.

Saudações.

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de Jorge em 7 Janeiro, 2022, 23:36

Caro Álvaro,

Grato pela indicação do canal do Pedro Poças.

Eu não conhecia e já dei uma olhadela por lá.

pareceu-me que tem muita coisa interessante. Aos poucos vou desbravar aquele conteúdo.

Saudações.

Caríssimo Jorge, grato pelo retorno e persistência. Sempre vai dando algum alento a esta comunidade que, estranhamente, não pára de crescer, mas, diria, afinal para quê? Bem me está a parecer que a desconfiança que tenho de serem algoritmos a incrementar esses registos, se confirma (rs) Enfim!

Faz muito bem em desbravar o conteúdo do canal desse nosso escritor e legendador que tem apresentado um interessante lote de personalidades relevantes e a maioria até bem conhecida e que ultimamente se tem focado mais nas apresentações do dr. Salla, o que tem sido um excelente bónus para todos os que se interessam por expandir e discernir o mais compreensivelmente possível o que se passa nos complexos bastidores desses ambientes espaciais, em especial nestes tempos de todas as mudanças mas também de todas as esperanças.  

E quanto à personalidade que destaco na imagem e ao qual o dr. Salla se refere no final da sua apresentação, seria interessante dar igualmente uma olhada ao artigo sobre ele que postei a 8/12/20 e no qual deixei duas suas raras entrevistas legendadas, já com uns anos mas que continuam perfeitamente actuais e cujo conteúdo merece acurada atenção, sobretudo a que deu a um outro fórum (Avalon), que creio terem sido as que Pedro Poças inclui no seu canal, pois há mais do que uma cópia delas disponíveis na net.

https://www.oevento.pt/forum/topic/religioes-e-espiritualidades/#postid-168

Saudações Luminosas e continue por aqui.

 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge
Citação de Jorge em 7 Janeiro, 2022, 23:36

Caro Álvaro,

Grato pela indicação do canal do Pedro Poças.

Eu não conhecia e já dei uma olhadela por lá.

pareceu-me que tem muita coisa interessante. Aos poucos vou desbravar aquele conteúdo.

Saudações.

Caro Álvaro, eu não tenho forma e nem tempo de verificar as perguntas que colocam.

Os utilizadores do fórum ultrapassam os 8.000 e são reais.

Já colocamos alguns tópicos onde devem ir sempre que haja alguma questão técnica. Amanhã ou terça tentarei responder. cumprimentos,

Caríssimo Aniron, folgo vê-lo finalmente respondendo-me embora sucintamente mas estranhando porque o fez por via da citação dum outro usuário. E considero lamentável como co-responsável por um site com os pergaminhos que granjeou e ainda vai sustentando, vir dizer que não tem forma nem tempo de verificar as perguntas que colocam quando elas praticamente se resumem às que deixei no primeiro post deste tópico.

Ficarei portanto à espera do que tenha a dizer e quanto ao facto de os utilizadores deste fórum serem reais, óptimo, mas onde estão? Talvez seja eu que eventualmente os esteja a inibir de se manifestarem, o que, aliás, já cheguei a admitir, embora isso seja obviamente um absurdo em si mesmo. A diferença é que aqui o espaço é igual para todos e não há hierarquia como no site e a única justificação, quanto a mim, é a de que a maioria do pessoal já não está para se expor nem para grandes escritas, um pouco talvez pela saturação de palavreado que cada vez mais grassa por aí. Enfim!.

E já agora e tendo em conta terem no vosso artigo mensal fazerem tal como tem acontecido com BF, referência a alguns filmes e pedirem a quem os tenha que os coloquem no fórum, pode ser que alguém desses 8000 se adiante e isso seria até estimulante para mim. Já houve um comentador que o fez no site mas assim em estilo da malta hoje, linka-se um ficheiro torrent (que a maioria nem sabe o que é) supostamente com o filme (porque parece que nem existe pois nem consegui abri-lo!!) e outro com as legendas e cada um que se desenrasque.

Pois bem, cá fico à espera de que alguém os peça pois já fazem parte do meu acervo, inclusive o indicado noutro sítio mais acima Ascensão de Júpiter que tem a interessante curiosidade de ser mais um escrito e realizado em 2015 pelas irmãs... Wachowski!!.

E para terminar uma referência a um dos filmes que estreou no mês passado e que despoletou um estimulante e oportuno impacto por vir, em tom de comédia, expor o estado lamentável, indiferente e amorfo que as mídias globais estão a incutir nas mentes de todo o mundo. Chama-se Não Olhem Para Cima/Don't Look Up e a ele me referi nesta postagem a propósito do filme Dois Papas. Claro que está também disponível apesar do inconveniente (para vós, claro) indicado (rs)

https://www.oevento.pt/forum/topic/filmes-e-series/?part=5#postid-668

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

RELEMBRANDO 3

Aqui de novo, para mais uma relembrança mas para já e contrariando a informação de serem mais de 8000 os utilizadores deste fórum, a verdade é que sou apenas eu e, de vez em quando, poucos mais.

E constato que, pelos vistos, não há interessados nos filmes destacados no último relatório dos administradores, à excepção do que o comentador Luiz linkou no site. Eu não consegui aceder ao do filme, porque da legenda , o indicado é um dos muitos que me serve de suporte, ficando assim curioso de saber se, pelo menos os 4 interessados nessa informação, já o conseguiu ver e se eventualmente será a mesma versão da cópia que tenho. Enfim!

Mas o assunto a relembrar hoje não é esse, portanto e tem a ver com conteúdos de alguns dos comentários, que pelos vistos voltaram a normalizarem-se, relacionados às condições de saúde para prevenção e/ou contenção das supostas 'vacinas'.

E o que tenho mais uma vez deixar dito é que o objectivo quando criei o tópico Saúdes foi prioritariamente partilhar o que nessa área fui praticando e experenciando das muitas alternativas que pesquisei e fui encontrando como mais eficazes e garantidas para esse efeito tendo em conta que qualquer intervenção seja em que parte do organismo for, sempre afecta o TODO.

Foi portanto moldado nessa postura holística que procurei deixar o essencial do que me serviu (e continua felizmente servindo e muito bem) e que aqui de novo venho deixar a quem possa interessar:

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/

Segue como complemento em anexo a capa do manual que para mim continua a ser uma importante referência e ajuda e que apresento e destaco nos itens sobre a solução MMS/CDS e o produto DMSO que são de uso diário, para além, obviamente de tudo o mais que incluo e exponho no tópico.

Estamos vivenciando um evento supostamente pandémico que foi desde há muito previsto e por várias vezes tentado pela turma trevosa, tendo desta feita conseguido impor um dos seus mais óbvios propósitos, alienar e controlar a maioria do pessoal por via das S.M.A.R.T'phones e tv's,, proporcionando e facilitando a imposição de todos os demais itens constantes da agenda, contornando assim a falácia do livre-arbítrio que supostamente sustenta esta matrix holográfica.

Compete portanto aos que se dizem despertos, não escolher pílula nenhuma, mas sim libertar-se das ilusões desta dimensão e ir-se desligando o mais consistente e equilibradamente possível das suas muitas e intrincadas teias e para tal é de todo fundamental que o organismo físico esteja nas melhores condições possíveis para aguentar as tremendamente difíceis turbulências, internas e externas que decerto ainda terá de enfrentar até...!.

Saudações Luminosas e sempre ao dispor...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

Caro Álvaro,

é bem complicado ficar falando para uma multidão oculta não é mesmo?

Mas faz parte do processo de aprendizado humano. Um dia tudo o que foi plantado haverá de frutificar.

Passo aqui para esclarecer uma dúvida: Eu já li alhures que o gel de babosa é um bom substituto para o DMSO, você conhece algo a respeito?

Saudações.

Citação de Jorge em 12 Janeiro, 2022, 11:10

Caro Álvaro,

é bem complicado ficar falando para uma multidão oculta não é mesmo?

Mas faz parte do processo de aprendizado humano. Um dia tudo o que foi plantado haverá de frutificar.

Passo aqui para esclarecer uma dúvida: Eu já li alhures que o gel de babosa é um bom substituto para o DMSO, você conhece algo a respeito?

Saudações.

Caríssimo, cá estou não falando, mas sim escrevendo para uma multidão oculta, pois senão seria até constrangedor... (rs) E claro que algo do que aqui fui plantando e agora relembrando até quando... (rs), decerto foi frutificando pois nos primórdios deste espaço o intercâmbio chegou a ser bem interessante e estimulante, mas...!

Quanto à questão que apresenta sobre a babosa/aloe vera, diria, antes de mais que ela é uma planta bem especial e que, tal como aconteceu com o MMS, foi considerada milagrosa, como, aliás, atesta a capa do livro editado em 2007, que tenho sobre ela. E claro que poderá decerto ser em específicos casos, um bom substituto para o DMSO até porque este produto é um dos seus componentes activos, como pode constatar no item correspondente no tópico Saúdes que, por sinal foi o assunto da ultima relembrança.

Mas o ideal seria tirar partido de ambos embora seja muito mais fácil arranjar a planta do que o preparado DMSO. Aqui, para além de o arranjar a partir do site que indico, na percentagem recomendada (70%), há locais aonde ele é disponibilizado em estado puro (99.9%), tal como aí decerto haverá e fica até mais barato Depois é só diluí-lo em água destilada (30/70).

E pronto, espero que tire bom partido de mais essa benção da natureza e sigamos em frente confiantes e agradecidos de todas as demais com que constantemente somos agraciados.

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Jorge reagiu a este artigo.
Jorge