Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoFilmes e Séries
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Filmes e Séries

LENDA DOS GUARDIÕES (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, 2010, Jack Snyder)

Mais uma sugestão de Carla, desta vez indirecta pois dei conta da sua indicação a Rogério no site. Com a sua tecnologia de ponta que deriva do imenso incremento que teve o filme 'Avatar' no ano anterior, é, quanto a mim, um desperdício vê-lo no ytb, daí o estar a disponibilizar assim, destacado e valorizado.

Saudações Luminosas e até... ao próximo!.

https://gp6fnj.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota e Anna reagiram a este artigo.
Carla MotaAnna

Pessoal nao sei qual o melhor sítio para partilhar isto, mas dêem uma olhadela 😊

 

https://www.instagram.com/tv/CJB_QumHxwl/?igshid=1q6i7s2fel7t4

 

Vao gostar do que vão ouvir. (Inglês)

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Rodrigo  respondo-lhe aqui, porque para a próxima  tem que ser em intercâmbios,  para a coisa ficar arrumadinha. Então  estamos com 3 linhas de tempo possíveis.  Olhe por mim tá  tudo bem. Sinto que não  há  impossíveis,  que temos que ser unos e que é  saltando que fazemos um manguito ao medo e ao caos. Gostei da miúda.  Obrigada. O que será  será. Manter a neutralidade ancorada na determinação.

Anna e Mario Jorge correia da dilva reagiram a este artigo.
AnnaMario Jorge correia da dilva

ESCÂNDALO NA TV (Network, 1976/EUA, Sidney Lumet)

Mais um filme p'ró lote e de especial relevância pois é um dos clássicos que ainda hoje não encontrou rival à sua altura, de todos quantos, entretanto, abordaram os meandros das televisões e muitos foram. Foi a 'caixa' que mudou o mundo e isso teve um enorme e importantíssimo impacto mas que acabou por o moldar e condicionar de um modo, diria, irreversível e limitador. E os EU sempre estiveram na dianteira desse tipo de 'controle mental' agora agravado pela influência dos impulsos electromagnéticos e subliminares que estão atingindo níveis, quanto a mim, perigosamente assustadores, coadjuvados pelos seus complementos 'smart'.
Que seja visto, apreciado e entendido sobretudo pelo pessoal mais jovem que na altura ainda andava vagando por outras 'dimensões' (rs).

(Aviso nossos irmãos da outra banda que manterei sempre o título oficial que aqui os filmes tiveram (ou venham a ter), quando houver diferenças que por vezes se diferenciam bastante. Neste o título no Brasil foi 'Rede de Intrigas' e darei conta deles, nesse caso.)

https://liffwk.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

O JOGO DA IMITAÇÃO (The Imitation Game, 2014/UK,USA, Morten Tyldum)

Caríssima Carla, aqui tem seu pedido, um filme interessante com um argumento clássico no que concerne às obvias clivagens, fricções, diferenças entre o génio e seus rivais ou contestadores. Mas apesar de todo o mundo contra ele mantém sua determinação inabalável. Até que, depois de muito suspense ele consegue seu objectivo. Terá sido mesmo assim? Não sabemos nem é isso que interessa, pois está para lá de toda a dúvida de que ele era alguém diferente, especial e um percursor, que deixou marcas indeléveis na área da computação e inteligência artificial que hoje está literalmente dominando tudo, lamentavelmente no pior sentido. Mas como geralmente acontece com quem vem 'marcado' por um propósito de envergadura, sua vida privada disso se ressentiu e ele acabou por se suicidar com 41 anos por ter sido condenado em violar leis anti-homossexualidade. Há aqui alguma semelhança com seu conterrâneo Wilde? I think so....

E como oferta suplementar segue no respectivo tópico um dos livros que tinha por aqui sobre ele.

https://mega.nz/file/xgRhnSwT#zs6EUCbSA20oBifDT44B4-B_t0z8UfoJikYpFoA6JP0

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

AMERICAN ULTRA: AGENTES IMPROVÁVEIS (American Ultra, EUA, 2015, Nima Nourizadeh)

Caríssimos, uma vez que o programa de controle mental da CIA volta a ser comentado, aqui fica um dos últimos filmes que o aborda em jeito de comédia de acção, como geralmente acontece com temas desta natureza em que se pretende diluir em tom espalhafatoso o que foi (e continua sendo) essa malévola instituição. É só questão de descartar o aparato e atentar nas entrelinhas do argumento pois está ai tudo explicado, sendo essa geralmente a intenção.

(O título oficial no Brasil é 'American Ultra: Armados e alucinados')

Good entertainment...

https://2ct21p.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

MOMENTOS DE GLÓRIA (Chariots of Fire, GB, 1981, Hugh Hudson)

Em sequência e complemento à entrevista de Vangelis, aqui fica o filme que lhe deu o único óscar. Essa sua contribuição foi deveras importante para o êxito do filme, mas de modo nenhum o único, pois é uma obra intensa e muito bem conseguida em todos os pormenores. Baseado em acontecimentos reais, centra-se na determinação e profunda fé que dois homens em lados opostos nas suas respectivas crenças, lutam por se ultrapassarem a si próprios. Como aparte, há a destacar que um dos produtores é Dodi Fayed, que bem devem conhecer quem foi...

(no Brasil o título oficial é 'CARRUAGENS DE FOGO')

https://fxdqkk.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e Carla Mota reagiram a este artigo.
KrystalCarla Mota

AMIGOS, AMIGOS, TELEMÓVEIS À PARTE (Perfetti sconosciuti, 2016, IT, Paolo Genovese)

Caríssimos, aqui de novo, depois dum pequeno interregno, desta vez propondo um filme italiano, o primeiro desta série e que terá, obviamente, continuidade.

Teve um impacto deveras interessante por altura da estreia, em maio de 2017, pois provocou uma série de debates nas televisões e revistas, sobre a influência dessas 'caixas pretas' (como lhes chamam) que tomaram conta de nossas vidas de uma tal forma que até assusta pela extensão dos efeitos perversos que, como bem vincado no filme, pode despoletar. E tal importância teve que acabou 'gerando' outras versões em cinematografias, como a francesa e espanhola.

https://mega.nz/file/ll4UWThL#lpy9eU6P5i6ADEb0aJXY3N16INnhOVdOqZRjz3mlqZs

(No Brasil o título é, simplesmente 'Perfeitos desconhecidos' e aviso que, apesar do título português no filme, as legendas são brasileiras, como decerto notarão)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

O PIANISTA (The Pianist,  GB/FR/ALE/POL/EUA, 2002, Roman Polanski)

Caríssima Carla, mais uma sugestão que era para sair logo depois da postagem sobre Icke e para coincidir com o artigo relacionado no site, mas problemas que tive nas ligações por aqui e também por ter notado dessincronia nas legendas, (que tive de remediar), só agora deu para deixar este poderoso e pungente documento ficcionado da obra de Wladyslaw Szpillman, magnifica e sentidamente protagonizado por Adrien Brody, pelo qual recebeu o seu único óscar até agora e que merecidamente alavancou sua carreira bem relevante, por sinal. Também Polanski foi premiado mas não pôde estar presente pelas razões que aqui não vêm ao caso, mas que não diminuem em nada a mestria como director que mais uma vez demonstrou.

Que seja bem apreciado tendo em atenção que os tempos que agora se vivem têm por trás o mesmo pessoal 'sinistro' e seus objectivos têm agora amplitude global. Os seus efeitos poderão ser bem mais graves e e deletérios mas há que ter em conta que cada um tem sempre opção de escolha de como vivenciar essas situações.

https://xbh0mw.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota e Felismina reagiram a este artigo.
Carla MotaFelismina

O DILEMA DAS REDES (The Social Dilemma, EUA, 2020, Jeff Orlowski)

Caríssimos, continuando por aqui monologando comigo mesmo mas não sozinho pois sempre estou em boa companhia e com meu 'supporting team' sempre atento e me orientando, venho, nesse sentido e desta vez, deixar este documentário já com alguns meses e que decerto foi produzido com a melhor das intenções pois se centra em informações, justificações e desabafos de quem foi responsável pela criação e expansão das redes sociais e do maquinário que as sustenta, mas que em boa verdade e quanto a mim, já vem tarde para mexer com as consciências de quem já está irremediavelmente preso nas suas malhas, para mais com o agravamento e influência sinistra desse 'fantasma virtual' que foi despoletado precisamente para melhor vincar e perpetuar essa influência e seu alastramento. Seja como for aqui fica como documento para que conste!

https://m94rxn.s.cld.pt

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

BIOHACKERS (Biohackers, ALE, 2020, Christian Ditter)

Caríssimos, aqui estão, então, os primeiros 6 episódios (continuação só lá para meados deste ano) da 1ª série a ser incluída aqui e que vem logo a seguir ao documentário, ambos, por sinal, da NetFlix. Esta provedora de streaming, pioneira nesse segmento, tem vindo a fazer um interessante trabalho, impulsionando o mercado de filmes e séries de uma forma bem dinâmica e diversificada pois tem dado condições a uma enorme gama de cinematografias de todo o mundo de se revelarem (outras, HBO, Amazon, etc, estão a fazer o mesmo, agora).

Mas tamanha capacidade de investimento tem o seu custo e grande parte dele é geralmente suportado pelos organismos do 'sistema' interessados em expor, sem se expor, pois o cinema continua a ser o melhor veículo para esse efeito, ultimamente mais centrado nas suas versões seriadas por permitirem mais aprofundamento dos assuntos abordados e bem assim manter o pessoal conectado mais tempo (rs).

Neste caso o país é a Alemanha e a trama está bem engendrada mas é o tema que importa vincar  pois não podia ser mais actual e revelador, uma vez que é nos ambientes desses laboratórios e seus bastidores que se está a 'preparar' o futuro desta humanidade (E atenção ao nome do projecto mencionado...!)

Como disse, foi uma sigla vista numa das postagens do site que me espicaçou a procurar esta particular série, pois já tinha visto o primeiro episódio (o que geralmente acontece logo para ver se vale a pena guardar, pois, ao contrário dos filmes, tenho que ter em conta o espaço para todos os episódios bem como para os que eventualmente se seguirão). E aviso que o tamanho dos genéricos finais tem à volta de 9 minutos de extensão, o que é curioso e estranho pois geralmente costuma ser até bastante reduzido.

Boa visão e boa atenção...

1º episódio  https://ou2ua2.s.cld.pt

2º episódio  https://o5b09f.s.cld.pt

3º episódio  https://f49p01.s.cld.pt

4º episódio  https://a9zdh7.s.cld.pt

5º episódio  https://t8pqwf.s.cld.pt

6º episódio  https://05gqjk.s.cld.pt

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal, Carla Mota e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
KrystalCarla MotaAnnaSusana

Outro título que eu considero fundamental é esta aqui

https://pt.wikipedia.org/wiki/V_-_The_Final_Battle

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Não sei se você vai concordar comigo, mas eu tenho certeza hoje de que o Cinema foi inventado não apenas para a diversão e o lazer, como a maioria das pessoas imaginam; e sim para condicioná-las a determinados comportamentos. Por exemplo, algo que é muito falado e conhecido de poucos é o poder do pensamento positivo. Os seres humanos DO BEM o tem antes de qualquer coisa porque isso é algo que é parte das riquezas que Deus nos deu. Como isso nos foi ocultado pelos manipuladores, então eles decidiram usar isso contra nós também. Dois ótimos exemplos são filmes de terror e filmes apocalipticos. Filmes de terror existem apenas para as pessoas sentirem medo e esta baixa energia ser usada para fins indignos. Filmes apocalipticos além de serem feitos para gerar medo são também para as pessoas ficarem temendo que aquelas histórias "mentirosas" se tornem realidade. Eu já li em muitos livros que o pensamento é tão poderoso que em certas circunstâncias pode até mudar algumas situações a nível mundial. Como a maior parte da humanidade NÃO SABE PENSAR, elas colaboram mesmo sem querer que todo o caos reinante no mundo continue, porque elas além de não saberem porque as coisas são de um certo jeito se alguém tenta explicar para elas, elas se recusam a aceitar primeiro porque acham que os outros são mais inteligentes que elas. Filmes deste tipo são para que as pessoas ajudem sem saber para que aquelas coisas absurdas e terriveis se tornem realidade. Creio que você deva saber disso, porque é algo amplamente explicado em livros espiritas de boa procedência. Outra coisa é o fato de datas "para o fim do mundo". Isso aconteceu muitas vezes por um motivo; levar as pessoas ao descrédito para que realmente quando a data certa (se) for divulgada, ninguém acreditar e todos "dormentes" se percam. Como eu falei antes; o que faz as pessoas perderem tempo é a falta de sensibilidade, sutileza e discernimento. Quando o "Julgamento" vier as pessoas se darão conta disso, e talvez terão tempo apenas para saber esta verdade há muito ignorada, e não mais para lamentar ou tentar fazer qualquer coisa.

Anna reagiu a este artigo.
Anna

ELYSIUM (Elysium, EUA/MEX/CAN, 2013, Neill Blomkamp)

Caríssimos, aqui está finalmente o filme prometido há já algum tempo e do qual se falou a propósito das tais 'med-bed'. Mais uma proposta bem conseguida do realizador sul-africano que gerou impacto com a ousadia do seu anterior projecto 'District 9'. Aqui a trama é mais simples e centra-se num futuro apocaliptico em que a tecnologia de ponta capaz de reverter todas as doenças está fisicamente inacessível numa estação-nave controlada pela 'elite' e à qual têm acesso apenas os que forem escolhidos ou consigam hackear e contornar o sistema.
Estamos assim perante um cenário simbolizado que já tem muito a ver com aquele a que estamos a assistir e até já a vivenciar, no qual a tecnologia controlada à distância pelos novos 'deuses iluminados', será a solução para tudo, pois tudo controlará. 
E tal como no filme, em que no final todos passaram a usufruir e ter as condições de vida que ansiavam, (lembrando que 'o herói' teria mesmo de morrer pois, afinal, não era mais gente), será que esse cenário não tem alguma similitude com que é prometido ser, ter ou acontecer depois do tão propalado 'evento'? Sei não!.
O que sei sim, é que este filme parece ser uma 'encomenda' camuflada do pessoal da turma 'transhumanista', aquela que tem como um dos seus principais impulsionadores e divulgadores, o célebre e muito badalado escritor israelita Yuval Noah Harari. Conhecem?

Saudações e até...

https://mega.nz/file/sp4WRBCR#tf06wGZedoXXkhUQPGpvcrpbnEqE55Fny5NaJBSZVxw

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt, Krystal e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptKrystalAnnaMiriam R
Citação de AlvaroBarriaMaio em 29 Dezembro, 2020, 18:01
Citação de Aniron oevento.pt em 29 Dezembro, 2020, 15:46
Citação de AlvaroBarriaMaio em 15 Dezembro, 2020, 18:40

ELES VIVEM (They Live, 1988, John Carpenter)

Mais um filme que selecciono não por sugestão directa mas por ter encontrado em recente pesquisa no item 'livros' do site, uma lista de filmes recomendados pelo administrador e um deles é até referenciado com destaque, como sendo um dos seus preferidos. E aqui o deixo para que seja revisto e para que o pessoal mais novo, que certamente o desconhece, lhe dê uma olhada.

John Carpenter foi um artífice de múltiplas funções na indústria do cinema americano mas foi como realizador que mais se distinguiu e os géneros que abarcou foram dos mais diversos e quase sempre mesclados, tornando por vezes dificil defini-los. E um dos que se destacou foi a chamada 'ficção científica', embora sempre abordada com espalhafato e alguma ironia. Mas os argumentos escolhidos reflectiam uma abertura e interesse por esse tema e agora com o conhecimento que se tem dessa 'ficção' que já o não é, dá para entender o que na altura apenas se subentendia ou se apresentava como simples entretenimento.

Portanto e dando de barato quanto às ingenuidades e exageros da tecnologia da época, o que importa extrair é a certeza que hoje temos de que uma boa parte da humanidade não é, de facto, o que aparenta (e eu que o diga, eheheh)

E já agora, aproveitando esta chamada de atenção para este realizador, deixarei aqui em breve duas das suas obras que exploram a componente ET, de ópticas bem distintas.

https://st4raa.s.cld.pt

 

olá aLVARO

Não consegue o ficheiro das legendas?

desta forma publicava um artigo sobre este filmeque muita gente quer ver.

obg

Caríssimo, grato por referenciar este filme que foi resultado da tal pesquisa que fiz no site. Mas antes venho também dar-lhe conta, como tenho feito aos demais, do que pedi ao abrir o tópico 'Intercâmbio...' e que está aqui para facilitar: https://www.oevento.pt/forum/topic/intercambio-alvarobarriamaio/#postid-126

Quanto à legenda desse filme, segue deste jeito porque não dá para incluir no anexo. Na generalidade os filmes vêm com elas à parte (ou terão de ser encontradas noutro sítio) mas eu estou a embuti-las para ficar apenas com um ficheiro no formato 'mkv', que dá para a extrair caso interesse, como é este o caso.

https://0hd43j.s.cld.pt

Qualquer coisa mais, é só pedir... lá no 'Intercâmbio...', ok?

Saudações e até...

E estou a ver que tenho que alargar o horário de 'trabalho' pois as solicitações estão a aumentar (rs).

hoje ou amanhã vou publicar um artigo sobre esse filme "ELES VIVEM" e vou sugerir que usem o fórum e estes tópicos onde se encontram mais filmes.

Deixo aqui neste item o filme "ELES VIVEM" com as legendas embutidas:

https://drive.google.com/file/d/1zcUQOnIZH9_5xmgGWd2-TVHfiKGF9kHN/view?usp=sharing

Este é um excelente trabalho que tem feito.

 

 

Anna e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
AnnaAlvaroBarriaMaio

indicou 2 links.

um com o filme e outro com as legendas. O que está no googledrive é o filme, mas com as legendas embutidas no filme.

AOS OLHOS DE TODOS (Aux yeux de tous, FR, 2012, Cédric Jimenez)

Caríssimos, aqui fica mais um filme que se enquadra perfeitamente no lote que tenho vindo a disponibilizar e que expõe claramente o domínio dos que continuam aí bem 'vivinhos da costa' a controlar e enganar. A imberbe e grosseira tecnologia de 88 está aí na sua máxima expressão, ainda não 100% desenvolvida no terreno mas muito bem encaminhada nesse sentido pelo que já se vive no dia-a-dia e no realismo demonstrado tanto neste filme como da série 'Biohackers', aqui numa vertente bem mais perigosa e assustadora, mas igualmente realista.

E a situação em que estamos actualmente não deixa margens para qualquer dúvida de que o 'script' engendrado por essa turma está a ser claramente cumprido, não passando para já e no entanto dum teste, duma simulação, montada para ver como o pessoal reagiria e a que níveis de submissão poderia chegar numa fase em que nem sequer a verdadeira artilharia pesada da tecnologia de ponta está ainda em funcionamento, portanto.

Foi um dos que muito me impressionou pela originalidade e qualidade da incrível montagem, pois é praticamente rodado a partir de câmaras por toda a cidade de Paris bem como milhares de webcams privadas. Criou um enorme burburinho e um mal-estar nas forças de segurança e organismos oficiais da época mas que muito ajudou a que o realizador conseguisse os meios para levar à tela um caso real para o qual não conseguia financiamento, 'La French/A rede do crime', que também está por aí.

Recomenda-se assim atenção acurada a estas versões bem actualizadas e que cada um pense e analise o que está concretamente e na prática a fazer para ajudar a reverter o que parece já não ter retorno.

E ainda vêm mais alguns para reforço

https://8mbydk.s.cld.pt

(Ao administrador: Pelas implicações que o mau uso e mesmo abuso desta tecnologia tanto pelas forças de segurança como por 'hackers' mal intencionados, pode ter numa situação como a que actualmente vivemos, recomendo que este filme possa ser objecto de uma mais ampla divulgação, também, pois estou a ver que por aqui o pessoal anda com dificuldade em se manifestar)

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Ascensão e Krystal reagiram a este artigo.
AscensãoKrystal

PHILOMENA (Philomena, GB/EUA/FR, 2013, Stephen Freas)

Caríssimos, mais um filme e este vem a propósito da denúncia que BF refere hoje sobre o que acontecia nos orfanatos alemães e eu lembrei-me deste pois aborda prática idêntica na Irlanda nos anos 50. É baseado no livro de Martin Sixsmith (Steve Coogan, no filme), que se assumia como ateu e é nesse confronto que uma das riquezas do filme se destaca, pois Philomena continuou sempre católica, apesar de tudo. Mantém-se assim um confronto equilibrado entre ambas as crenças não obstando no entanto que a condenação dessas práticas condenáveis se dilua. Filme muito bem conseguido no qual a presença da maravilhosa Judi Dench, numa prestação muito sentida e verdadeira, contribui, só por si, para dar uma merecida relevância e destaque a um assunto que, precisa por todos os meios possíveis, de ser denunciado e desmascarado.

https://agg1w9.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Ascensão e Carla Mota reagiram a este artigo.
AscensãoCarla Mota

OS INOCENTES (Les Innocentes, FR/POL, 2016, Anne Fontaine)

Caríssimos, desta vez o foco das atrocidades de que sempre foi pródiga grande parte desta humanidade (e continua sendo), centra-se no que aconteceu no final da guerra num dos países 'libertados' e os carrascos aqui são de um país aonde elas aconteceram numa escala tanto ou mais profunda e extensa do que o que conhecemos como 'holocausto', onde se cometeram inconcebíveis horrores mas que estiveram bem longe do que foi vivido com o comunismo na Rússia, só para falar dessa vertente, pois então será muito pior. Mas isso se abordará lá mais para diante e no local certo, pois há muito a desmistificar.

Quanto a esta obra pungente, intensa e dura de se ver (e que foi mais uma das sugestões de Carla), deixa no entanto uma mensagem tocante e poderosa e que muito ganha pela circunstância de ser dirigida pela mão sensível de uma mulher, realizadora luxemburguesa de créditos já bem firmados. E releva-se o facto de ser falado nas suas próprias línguas (francês/polaco-polonês/russo), como já havia acontecido no filme 'Feliz Natal' (francês/inglês/alemão). E pergunta-se: como é que ficam as versões dobradas/dubladas, nestes casos? (rs)

Mais um filme a merecer atenção acurada. Saudações luminosas e até...

https://0stfy0.s.cld.pt

(Nota: Neste filme, os responsáveis pela titulação oficial, tanto aqui como no Brasil, acharam dever incluir a designação 'Agnus Dei' seguida da tradução original. Para além de a achar descabida, não a utilizo pelo peso religioso que carrega e que, para mim, não faz sentido)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

HARODIM - NADA MAIS QUE A VERDADE (Harodim - Nichts als die Wahrheit), AUT, 2012, Paul Finelli)

Caríssimo, aqui está o filme que foi indicado por seu sobrinho mas não se chama 'haroldin' nem a sinopse está muito correcta, pois a trama passa-se toda num único local aonde o 'perseguidor' e 'perseguido' (que teria sido finalmente capturado), se confrontam e é entremeada por 'flashbacks' de momentos específicos da vida do primeiro. E gradualmente o suposto, 'Bin Laden', vai revelando toda a meada que culminou no ataque às torres WTC. Mas vai muito mais longe e mais fundo no que realmente se passou nos bastidores e quem afinal foram os verdadeiros responsáveis por esse e muitos outros 'eventos de falsa bandeira' nos quais a 'Corporação' Americana se especializou. E afinal o pai do soldado perseguidor, que ele julgava ter sido uma das vítimas desse atentado, afinal estava vivo e ali se apresentou e confessou ser um dos cérebros por trás de toda a malha conspiratória, que, como bem estamos constatando e vivenciando, ainda continua bem activa.

Grato pela dica, embora indirecta, pois por mim não seria tão cedo por aqui disponibilizado. Quando esse filme, de origem austríaca, saíu lembro-me de o ter guardado por se centrar nesse acontecimento mas acabou por ser esquecido como muitos outros, como disse, mas também por esse assunto se ter, entretanto, saturado e saído das manchetes. Mas como veio à baila, amanhã deixarei aqui um outro que corrobora na perfeição a origem desse evento conspiratório.

Saudações Luminosas e até...

https://6j0ceo.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Mario Jorge correia da dilva reagiu a este artigo.
Mario Jorge correia da dilva