Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Clones / duplos (double) / detenções - perguntas / respostas

12

Neste tópico podem ser colocadas questões sobre clones / corpos duplos.

Foi publicada uma atualização em julho sobre isto:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Hoje será publicado um artigo sobre isto

Anna, Gabriel Xavier e SlipSystem reagiram a este artigo.
AnnaGabriel XavierSlipSystem

foi publicado o seguinte:

https://www.oevento.pt/2020/11/26/clones-duplos/

1. Caros, gostaria de saber quem que responde essas perguntas sobre os clones?
  2. É um contatado?

Bem exagerado 1/3 da população! Principalmente sem alma em posição de liderança. Gente usem o discernimento.

SlipSystem reagiu a este artigo.
SlipSystem

Confesso que fiquei chocada com os possíveis numeros de clones que existem no planeta (mais de bilhões!) Ainda mais quando se fala na falta de consciência que um clone tem sobre sua condição(Oh meu Deus será que sou um clone?? hahaha provavelmente não!) Gostaria de saber se há sinais para se identificar um clone? E caso se confirme essa condição, o que pode ser feito? Falo daqueles que podem estar em nossa convivência...
Gratidão a todes envolvides na divulgação dessas informações. Apesar de ser chocante, também me sinto esperançosa, afinal se dá pra fazer um clone humano em 5 meses, dá pra fazer orgãos e curar doenças!!

Anna, Carlos_c e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AnnaCarlos_cGabriel SCSlipSystemalfredocarrico

Eu gostaria de saber sobre o ator Dwayne Johnson, disseram que era um CGI no vídeo que ele dizia estar com Covid... Aliás poderia dar mais detalhes sobre Michelle Obama, tem um artigo dizendo que ela é homem, por que disso? Qual sentindo de pegar um homem torna-lo trans e etc... gratidão

Anna e SlipSystem reagiram a este artigo.
AnnaSlipSystem

Acompanho.

Gratidão

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Sobre clones... a info  que tenho  realmente data dos anoa 40 ,Mas pensem comigo  , se o primeiro  ficou  pronto  em.40 qdo  começaram.de fato a usar esse esquema ? Seria  tbm uma forma de substituir seus corpos  carregando suas memórias intactas não te do mais que praticar o ritual entrante como faziam  antigamente  para burlar  o sistema arconte é manter  suas vidas e memórias intactas ? Massas de lá onde obra para marido hoteis é instalações  ? Fora da terra  ? Qtos são as funções de um clone ?

Acompanho.

Gratidão

Anna, Susana e Gabriel SC reagiram a este artigo.
AnnaSusanaGabriel SC

Caríssimo, grato por este tópico um pouco estranho, a meu ver pois, tal como Edu Ruscitto, também eu perguntaria quem responderia a tais questões, um contactado? Talvez e assim sendo achei oportuno vir aqui postar uma canalização de alguém que curiosamente, já tem tópico com o seu nome neste fórum, Rodrigo Romo.

Tendo em conta que esta humanidade terráquea (designação que acharia mais apropriada, tal como chamamos marcianos aos habitantes de Marte, venusianos aos de Vénus, uranianos aos de Urano, etc., pois humanidades há-as por todo o Universo e nos mais variados 'formatos') foi muito mexida e manipulada ao longo dos tempos, não custará dar atenção e crédito a esta comunicação de alguém que pertenceu (pertence) a uma dessas raças. Deixo portanto este link do seu site: https://rodrigoromo.com.br/2014/03/10/enki-de-nibiru/

Quanto a filmes versando essa temática de modo directo ou transversal são já mais que muitos e estou já preparando o envio de um: 'A ilha' de 2005.

E nada mais adianto pois não dou a mínima para as 'tricas' sobre os actuais, supostos ou reais, clones da nossa praça, considero sim que a maioria é concerteza, 'hibrida', pois eu mesmo me reconheço como tal.

Saudações e até...

SlipSystem e Anna reagiram a este artigo.
SlipSystemAnna

Caríssimo, esqueci-me de dizer e como poderão achar estranho, que a pessoa que gravou essa comunicação converteu-0 para voz virtual, ficando assim anónima e ainda bem que o fez pois até o próprio Rodrigo se serviu dela, caso contrário, nicles!...

Anna reagiu a este artigo.
Anna

até onde eu sei clones, sim, têm alma.

a ideia que apenas uma parcela da população tem alma não é porque a maioria não possui, mas porque a maioria está presa na "matrix", não está desperta, portanto não "usa" realmente sua capacidade cognitiva, vivendo de acordo com os padrões fúteis da mídia e da sociedade.

um filme bom que me lembrei sobre clones é O SEXTO DIA, com o ator e ex-político Arnold Schwarzenegger.

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota
Citação de Gabriel SC em 26 Novembro, 2020, 15:08

Eu gostaria de saber sobre o ator Dwayne Johnson, disseram que era um CGI no vídeo que ele dizia estar com Covid... Aliás poderia dar mais detalhes sobre Michelle Obama, tem um artigo dizendo que ela é homem, por que disso? Qual sentindo de pegar um homem torna-lo trans e etc... gratidão

Sim, nesse vídeo dá perfeitamente para ver que era um CGI. Sobre a Michelle sim é um homem

Anna, Gabriel SC e SlipSystem reagiram a este artigo.
AnnaGabriel SCSlipSystem
Citação de Camila Hoffmann em 26 Novembro, 2020, 13:40

Confesso que fiquei chocada com os possíveis numeros de clones que existem no planeta (mais de bilhões!) Ainda mais quando se fala na falta de consciência que um clone tem sobre sua condição(Oh meu Deus será que sou um clone?? hahaha provavelmente não!) Gostaria de saber se há sinais para se identificar um clone? E caso se confirme essa condição, o que pode ser feito? Falo daqueles que podem estar em nossa convivência...
Gratidão a todes envolvides na divulgação dessas informações. Apesar de ser chocante, também me sinto esperançosa, afinal se dá pra fazer um clone humano em 5 meses, dá pra fazer orgãos e curar doenças!!

na temporada 9 do revelação cósmica, Emery Smith fala em tecidos / órgãos

Carla Mota, Anna e SlipSystem reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaSlipSystem
Citação de Edu Ruscitto em 26 Novembro, 2020, 12:56
  1. Caros, gostaria de saber quem que responde essas perguntas sobre os clones?
  2. É um contatado?

esta informação surge de uma compilação de não terrestres bem como terrestres (White Hats)

Carla MotaAnnaSlipSystem
Citação de AlvaroBarriaMaio em 26 Novembro, 2020, 16:29

Caríssimo, grato por este tópico um pouco estranho, a meu ver pois, tal como Edu Ruscitto, também eu perguntaria quem responderia a tais questões, um contactado? Talvez e assim sendo achei oportuno vir aqui postar uma canalização de alguém que curiosamente, já tem tópico com o seu nome neste fórum, Rodrigo Romo.

Tendo em conta que esta humanidade terráquea (designação que acharia mais apropriada, tal como chamamos marcianos aos habitantes de Marte, venusianos aos de Vénus, uranianos aos de Urano, etc., pois humanidades há-as por todo o Universo e nos mais variados 'formatos') foi muito mexida e manipulada ao longo dos tempos, não custará dar atenção e crédito a esta comunicação de alguém que pertenceu (pertence) a uma dessas raças. Deixo portanto este link do seu site: https://rodrigoromo.com.br/2014/03/10/enki-de-nibiru/

Quanto a filmes versando essa temática de modo directo ou transversal são já mais que muitos e estou já preparando o envio de um: 'A ilha' de 2005.

E nada mais adianto pois não dou a mínima para as 'tricas' sobre os actuais, supostos ou reais, clones da nossa praça, considero sim que a maioria é concerteza, 'hibrida', pois eu mesmo me reconheço como tal.

Saudações e até...

Sim, era esse o filme "A Ilha". Irei editar o artigo.

quanto às fontes já respondi à pessoa que perguntou antes.

Carla MotaAnnaSlipSystem

Aniron é  possivel  estarmos a ser por exemplo contactados por armadilhas de máquinas.  Uma vez disseram-me para dar a minha alma.....e a Áurea  também  desconfia que às  vezes existe a canalização  de máquinas para ela. Este assunto incomoda-me. Entende-me! As vossas fontes são  pleiadianos? Eu escrevi uma vez ao kabamur e fiquei muito chocada porque me bloqueou. Será  que sou joio e não  sei. Cada vez sei menos.  Não  sabia onde meter isto. Fico triste de estarmos nesta situação  todos numa transição  tão  difícil.

Aniron oevento.pt, Anna e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptAnnaSusanaCarlos_c

O próprio Rodrigo Romo já havia comentado no começo do ano, se não me engano, ou final do ano passado, sobre humanos sem alma, clones e etc. A porcentagem procede. Seres de 4D e 5D com orientados no serviço a sí, como Xopatz, Taucetianos, etc, controlados por I.A, conseguem invadir a rede neural da pessoa, bloqueando o acesso do Eu Superior à sua Mônada, dessa forma, a consciência superior fica em estado se "suspensão" enquanto os servos da I.A utilizam clones programados dessas consciências, com baixa capacidade cognitiva, para que não se questionem se são clones ou não. A maioria das pessoas vive no automático, não é difícil de perceber que temos vários "sem alma" perambulando por aí, principalmente pelas "elites"...

Aniron oevento.pt, Anna e SlipSystem reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptAnnaSlipSystem
Citação de Carla Mota em 26 Novembro, 2020, 18:38

Aniron é  possivel  estarmos a ser por exemplo contactados por armadilhas de máquinas.  Uma vez disseram-me para dar a minha alma.....e a Áurea  também  desconfia que às  vezes existe a canalização  de máquinas para ela. Este assunto incomoda-me. Entende-me! As vossas fontes são  pleiadianos? Eu escrevi uma vez ao kabamur e fiquei muito chocada porque me bloqueou. Será  que sou joio e não  sei. Cada vez sei menos.  Não  sabia onde meter isto. Fico triste de estarmos nesta situação  todos numa transição  tão  difícil.

máquinas são IA e já foi dito que a IA é o anti-cristo. Quanto às Almas, os atores de Hollywood são o exemplo disso. Isto foi uma coletânea de fontes, mas só agora divulguei isto.

Carla Mota e Anna reagiram a este artigo.
Carla MotaAnna
Citação de espancamente em 2 Dezembro, 2020, 16:51

O próprio Rodrigo Romo já havia comentado no começo do ano, se não me engano, ou final do ano passado, sobre humanos sem alma, clones e etc. A porcentagem procede. Seres de 4D e 5D com orientados no serviço a sí, como Xopatz, Taucetianos, etc, controlados por I.A, conseguem invadir a rede neural da pessoa, bloqueando o acesso do Eu Superior à sua Mônada, dessa forma, a consciência superior fica em estado se "suspensão" enquanto os servos da I.A utilizam clones programados dessas consciências, com baixa capacidade cognitiva, para que não se questionem se são clones ou não. A maioria das pessoas vive no automático, não é difícil de perceber que temos vários "sem alma" perambulando por aí, principalmente pelas "elites"...

sim, nesse aspeto concordo como Rodrigo Romo. A situação do filme "Matrix" é bem mais real

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Olá! Não consegui perceber porque executam ou prendem e substituem por duplos. E por quê essas pessoas? Não cheguei a perceber se elas são criminosas ou se as substituem por que convém para a elite! Mas se são criminosas o publico deveria saber ou é para prenderem mais gente? Muitas questões...

Anna e Susana reagiram a este artigo.
AnnaSusana
12