Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Aviso Alien na Tv Inglesa em 1977

12

Este vídeo trata de um aviso que foi feito por um ser chamado Vrillon, que é um integrante das Forças de Luz do Comando Ashtar. Ocorreu no meio de uma transmissão de noticias de um canal de tv da rede inglesa, e apesar dos esforços para "parar" a transmissão, a mesma foi levada a cabo até o fim. Os reptéis, é claro, nunca tentaram explicar isso, afinal sabem muito bem que eventos como estes "falar qualquer coisa causa mais estragos do que manter a boca fechada".

Bianca e Anna reagiram a este artigo.
BiancaAnna

Tenho este vídeo salvo em meu computador, faz muito pouco tempo que eu o encontrei no youtube. Só um milagre pode explicar que o mesmo não ainda não foi banido do site. Recomendo que todos baixem-o e compartilhem com seus contatos. Caso o mesmo suma do youtube me avisem que eu o subo em outro lugar.

Bianca, Carla Mota e SELDON FAVARO reagiram a este artigo.
BiancaCarla MotaSELDON FAVARO
Citação de Rogerio Tigre em 21 Dezembro, 2020, 21:21

Tenho este vídeo salvo em meu computador, faz muito pouco tempo que eu o encontrei no youtube. Só um milagre pode explicar que o mesmo não ainda não foi banido do site. Recomendo que todos baixem-o e compartilhem com seus contatos. Caso o mesmo suma do youtube me avisem que eu o subo em outro lugar.

Caríssimo Rogerio, puxa vida, não contava ver por aqui referência a esse acontecimento que foi na época bem badalado pois me lembro perfeitamente. Não havia computadores nem internet, mas o 'pessoal' da área esótérica e espiritualista deu-lhe a devida atenção expressa sobretudo nas muitas revistas que havia das quais grande parte delas adquiria e ainda conservo. Não tenho muito tempo para isso nem sequer tenha interesse, mas pode ser que lhes dê uma olhada, até porque tenciono dar conta do que elas representaram, sobretudo ao pessoal mais novo. Entretanto....

Pois, entretanto, não fica sem resposta pois tal referência me lembrou de dar uma olhada ao meu acervo de livros pois sabia que tinha algo do género. E... lá encontrei. Não é esse tal de Vrillon, mas mensagem do próprio Ashtar, recebida aí mesmo no Brasil. E essa hein? Não adianto mais nada, deixo para já a cópia da contra-capa do livro que inclui um CD. Não tenho muito tempo agora, mas vou tratar de converter para audio (mp3/wav) e depois postarei aqui, bem como a transcrição da mensagem que consta no livro, se interessar, claro. 

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Bianca, Carla Mota e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
BiancaCarla MotaAnnaRygar 86Felismina

Olá Rogério,

Esse aviso tem tantas qualidades, que é difícil de explicar o impacto que me causou, quando o ouvi no ano passado. Eu tinha 7 anos na época e em todos esses anos, nunca ouvi ninguém falar a respeito. Incrível a capacidade que as trevas têm de ocultar tudo.
é um aviso amoroso, gentil, cuidadoso, inteligente e forte e me pego pensando como que as pessoas o deixaram passar... Mas enfim é o que é...
Como os planos sobre o Grande e Definitivo Evento foram mudando ao longo das décadas, em função de uma série de eventos terrestres, não seria o momento exato de o Comando Ashtar usar a mesma tática novamente? Claro que teria que ser a mesma voz e acessar todos, todos os meios de comunicação ao mesmo tempo. Para que se possa ter um efeito positivo e certeiro.
Eu sei que isso é um devaneio da minha cabeça e que as pessoas que já ignoram tudo o que já está tão explícito, iriam ignorar como o fizeram antes... Mas, pelo menos, seria uma força e tanto para aqueles que já estão despertos e uma "ajudinha" para aqueles que estão meio que acordando agora.
Antes eu não sabia como fazer o download, mas agora já sei... Obrigado pela lembrança desse maravilhoso, confortante e ÚNICO vídeo.

Namastê irmão de jornada!

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86

já tínhamos dado destaque a esta situação num artigo de 2017 que está no menu ASHTAR:

https://www.oevento.pt/category/seres-de-luz/comando-ashtar/

Anna e Rygar 86 reagiram a este artigo.
AnnaRygar 86

Alvaro eu descobri este video apenas há algumas semanas atrás. Eu nunca imaginei que isso tivesse ocorrido mas entendo perfeitamente o porque foi amplamente ignorado. Este é o tipo de coisa que quanto menos pessoas souberem, melhor para os dominadores. Por isso mesmo na época pelo que li tentaram ridicularizar a situação. Só que existem coisas que quanto mais você ataca mais chama a atenção e mais as pessoas tendem a desconfiar que possa ser verdade.

Me interessa muito este artigo ai que você mencionou...vou pesquisar depois no computador pois agora estou no celular, mas qualquer coisa que você tiver sobre isso, se puder fazer o upload eu agradeço muito desde já.  Um abraço.

Bianca eu tinha 3 anos quando isso aconteceu e claro não fiquei sabendo disso. Vou inclusive pesquisar depois pra ver se existe algo na internet a respeito mas acho que devido a ditadura militar existente no Brasil na época tudo deve ter sido ridicularizado. Ninguém em toda a minha familia tem o intetesse sobre isso que eu venho falando aqui...inclusive também não sabem que além de eu me interessar por isso eu tenho um conhecimento razoável sobre o mesmo.

Uma vez um cara me disse o seguinte "Cada um tem o seu próprio tempo para aprender" e isso é verdade. As vezes não adianta tentar forçar uma pessoa a abrir os olhos se ela quer manter eles fechados. Nós podemos tentar acorda las, mas se elas quiserem continuar dormindo não podemos fazer nada. Tem uma outra coisa tambem. Se você pensar que cada ação gera uma reação, talvez hoje seja uma má idéia os ets do bem tentarem avisar a humanidade porque os repteis são loucos o bastante para pensar em uma retaliação...vai saber se o plano original não falhou por algo em decorrência disso? Tem outra coisa também, a partir do momento que isso foi divulgado muitas alterações foram feitas... quem de nós pode saber se agora uma nova divulgação destas não poderia mais atrapalhar do que ajudar? Um abraço.

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Krystal muito obrigado pelo link. Vou ler agora mesmo. Eu acho que devo ter baixado esta pagina para a ler offline mas infelizmente nenhuma página salva carrega no computador e não tem como a abrir para ler. Além disso depois de algum tempo a página carrega sozinha e se o comentário não tiver sido escrito completamente ele é apagado. Também não dá pra copiar o texto para um bloco de notas. E se a pessoa erra uma palavra e não percebe tem de apagar muitas palavras porque não dá pra corrigir a palavra apenas também.

Imagino que tudo isso seja para proteção do site porque pesquisando no google não retorna nenhum resultado. Mas por outro lado prejudica muito as pessoas. Certamente se não existem alguns infiltrados aqui uma hora ou outra eles vão aparecer. Então eu me pergunto se não valeria a pena investir em um script especifico para quando usuarios especificos estivessem logados estas restrições estivessem desativadas para estas pessoas porque aí nós não teriamos estes tipos de dificildades que afetam a todos por conta de uma minoria.

Anna
Citação de Rogerio Tigre em 26 Dezembro, 2020, 22:33

Alvaro eu descobri este video apenas há algumas semanas atrás. Eu nunca imaginei que isso tivesse ocorrido mas entendo perfeitamente o porque foi amplamente ignorado. Este é o tipo de coisa que quanto menos pessoas souberem, melhor para os dominadores. Por isso mesmo na época pelo que li tentaram ridicularizar a situação. Só que existem coisas que quanto mais você ataca mais chama a atenção e mais as pessoas tendem a desconfiar que possa ser verdade.

Me interessa muito este artigo ai que você mencionou...vou pesquisar depois no computador pois agora estou no celular, mas qualquer coisa que você tiver sobre isso, se puder fazer o upload eu agradeço muito desde já.  Um abraço.

Caríssimo Rogério, se você reparar na minha resposta do dia 22 eu não falo em artigo mas sim num livro publicado pela editora Madras conforme está claro na contra-capa que juntei. E aí já havia dito que iria postar o conteúdo do CD, portanto não está em causa se puder ou não, até porque já está convertido e talvez amanhã postarei. E depois, se interessar poderá seguir a transcrição feita por esse senhor Francisco Salvador, até porque é um pouco difícil entender a pronúncia de Ashtar.  

Saudações e até...

Anna e Rygar 86 reagiram a este artigo.
AnnaRygar 86

Caríssimo Rogério, aqui estou para cumprir o prometido quanto ao envio do audio da mensagem de Ashtar recebido aí mesmo no Brasil em 1993 e 96. A locutora da editora explica tudo. A primeira parte é um pouco díficil de entender mas a partir do min. 19,05, fica bem mais compreensível.

AUDIO  https://l3wkap.s.cld.pt

TRANSCRIÇÃO https://wdtljd.s.cld.pt

O resto do livro são os comentário pormenorizados do conteúdo pelo autor Francisco Salvador.

Tal como a mensagem de 1977, já está um pouco datado e desactualizado mas fica como documento tendo em atenção que algo idêntico pode acontecer a cada momento pois estamos em tempos de todas as eminências.

Segue em anexo, agora, a capa do livro.

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota e Rygar 86 reagiram a este artigo.
Carla MotaRygar 86

Rogério,

Sincronico ou não precisamente agora vi um post de uma conta que sigo a falar desse vídeo...

Deixo aqui : https://twitter.com/Kabamur_Taygeta/status/1344340613378973696?s=19

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86

Alvaro, muito obrigado! Estou reinstalando o sistema em meu pc e logo mais vou fazer um arrastão na internet para ver se consigo encontrar para baixar. Não me lembro disso e não me surpreende, afinal este tipo de revelação levaria a outras e a verdade apareceria... e claro, a mafia de bandidos que está dentro de todas as instituições sabem da verdade mas a escondem porque sabem que a mesma os arrancariam do poder. Eu também já parei para pensar sobre um aviso planetário inclusive este ano. vai depender do que acontecer nos eua dia 20 proximo. Aguardemos.

Anna

Bom dia minha querida Anna. Muito obrigado, vou dar uma olhada lá depois. Este mês aqui será quente. O problema é que a midia corrompida que poderia ajudar expondo os criminosos, os ajudam, encobrindo-os. Mas eles também vão responder por isso quando chegar a hora. Um abraço.

Anna
Citação de Rogerio Tigre em 5 Janeiro, 2021, 12:31

Alvaro, muito obrigado! Estou reinstalando o sistema em meu pc e logo mais vou fazer um arrastão na internet para ver se consigo encontrar para baixar. Não me lembro disso e não me surpreende, afinal este tipo de revelação levaria a outras e a verdade apareceria... e claro, a mafia de bandidos que está dentro de todas as instituições sabem da verdade mas a escondem porque sabem que a mesma os arrancariam do poder. Eu também já parei para pensar sobre um aviso planetário inclusive este ano. vai depender do que acontecer nos eua dia 20 proximo. Aguardemos.

Caríssimo, grato pelo retorno mas não estou a entender o que pretende, tem a ver com o material que postei? E o que vai depender nesse dia? Cá para mim vai ser mais um pois não estou dependente do que se passa nos States, nem sequer do que se passa com as 'tricas' das eleições que estão agendadas para acontecer por aqui neste nosso 'quintal' ocidental, por essa altura (rs)

Saudações e até...

Parece que ou aconteceu ou está para acontecer de novo. Vejam isso aqui:

https://www.naturalnews.com/2021-01-20-astronomers-detect-mysterious-radio-signal-neighboring-star.html

Eu sigo este site há um bom tempo, se você agora está usando Firefox, desative a atualização automática, porque a próxima virá feita sob medida da presidência fraudulenta que está em vigor nos EUA. Aqui eu uso a versão 84.0.2. Não usem mais a versão além desta, aqui eu não vou mais atualizar o navegador e assim que eu adquirir um outro pc vou instalar outro navegador aqui (Brave ou então Tor). Não sei em outros, mas o Firefox tem um addon chamado "Traduzir Páginas Web" e esta extensão permite traduzir qualquer site em lingua estrangeira para o português. Uma verdadeira mão na roda!

Anna

Alvaro eu imaginava que no dia de ontem ainda ia acontecer algo que ia mudar toda esta farsa que existe nos EUA desde que Kennedy foi assassinado e os reptéis viram que o melhor jeito de roubar e perverter o mundo seria colocar 2 agentes seus na presidência (como candidatos) para quem os americanos escolhessem, já estivessem controlados por eles, de qualquer jeito! Mas eu continuo acreditando que esta farsa vai durar pouco tempo, porque o cinismo e o descaramento chegaram em tal ponto que daqui por diante não tem mais como isso tudo ser mantido em segredo.

Anna
12