Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

A Hora da Verdade - Cada dia mais perto

As últimas vezes que entrei aqui, tentei publicar algumas respostas em alguns posts, e os mesmos apareceram pra mim na hora como postados, e depois de algum tempo, foram apagados.

Obviamente eu fui CENSURADO por conta de atritos que tive aqui com outras pessoas, quando na verdade eu só queria esclarecer a maioria.

Estou postando isso aqui porque POR ENQUANTO ainda não apagam as coisas que eu escrevo aqui.

Devo ser o único usuário que possui uma conta em um fórum do wordpress que não consegue usá-la e nem excluí-la!

Mas aqui "quase nada" mudou. Os mesmos infiltrados (de sempre?) continuam escrevendo abobrinhas em updates importantes. E é o mesmo discurso vazio de sempre!

Eu me pergunto qual é o sentido de se ter um blog, se qualquer um pode escrever qualquer besteira "e ficar por isso mesmo".

O melhor na minha opnião seria não ter seção de comentários, já que se tem e é mau usada...

Talvez a razão porque alguns sites - como o do Fulford - sejam pagos é exatamente para evitar que algum desocupado fique escrevendo besteiras em matérias importantes. Ou se quiser fazer isso, que gaste um dinheiro pelo menos.

Eu duvido que se aqui fosse assim também isso aconteceria.

Olá

Poderia me informar qual a HISTÓRIA por TRÁS dos seus COMENTÁRIOS antes de ser EXCLUÍDO ???

Me conte desde-o inicio

1- Quais os assuntos que você tocou é com quem? Conte-me toda a História?
2- Quais respostas você transmitiu aos envolvidos em qual lugar do blog?
3- Quais Updates você considera Importantes para você? Porque?
4- Quais os Links de Todos os Updates na sessão comentários sua resposta foi excluída?? Cite Todos !!!
5- Algo que você deseja me informar?? Conte aqui...

Citação de Rygar 86 em 18 Julho, 2021, 4:02

As últimas vezes que entrei aqui, tentei publicar algumas respostas em alguns posts, e os mesmos apareceram pra mim na hora como postados, e depois de algum tempo, foram apagados.

Obviamente eu fui CENSURADO por conta de atritos que tive aqui com outras pessoas, quando na verdade eu só queria esclarecer a maioria.

Estou postando isso aqui porque POR ENQUANTO ainda não apagam as coisas que eu escrevo aqui.

Devo ser o único usuário que possui uma conta em um fórum do wordpress que não consegue usá-la e nem excluí-la!

Mas aqui "quase nada" mudou. Os mesmos infiltrados (de sempre?) continuam escrevendo abobrinhas em updates importantes. E é o mesmo discurso vazio de sempre!

Eu me pergunto qual é o sentido de se ter um blog, se qualquer um pode escrever qualquer besteira "e ficar por isso mesmo".

O melhor na minha opnião seria não ter seção de comentários, já que se tem e é mau usada...

Talvez a razão porque alguns sites - como o do Fulford - sejam pagos é exatamente para evitar que algum desocupado fique escrevendo besteiras em matérias importantes. Ou se quiser fazer isso, que gaste um dinheiro pelo menos.

Eu duvido que se aqui fosse assim também isso aconteceria.

boa tarde

as publicações não são apagadas, mas existem uma série de algoritmos ou palavras-chave ou frases-chave que se for detetado leva a que o comentário seja eliminado e de forma automática. Apenas um exemplo:

se alguém se regista com um IP e depois vai mudando o seu nome, se o algoritmo detetar isso e usar algum palavreado desadequado isso é feito de forma automática.

Apenas comentários ofensivos para com outros podem ser eliminados se forem denunciados e se efetivamente for o caso.

cumprimentos,

Bom dia.

Infelizmente eu tive meu celular roubado no mês de Março deste ano, comprei outro aparelho mas como é sabido, é um número diferente de mac (dispositivo que caracteriza o endereço fisico de uma conexão). Eu fiquei surpreso com a sua resposta, de que apenas um outro endereço IP vinculado a conta já é necessária, ou melhor dizendo, suficiente para se barrar o acesso de um usuário previamente registrado.

Sim, eu mudei meu nome de usuário porque eu tinha a intenção de não mais manter contato com certos usuários aqui... mas como eu não tenho condição simplesmente de recorrer a uma coisa mais comoda, como por exemplo, bloquear outro usuário, eu achei que mudando meu "próprio nome" já seria o suficiente. Mas eu não sabia que ainda assim eu mudaria apenas "parcialmente meu nome" pois se o soubesse não teria feito, afinal a intenção era não ser mais amolado por outras pessoas! O mais correto, eu acredito, que seria de fato a POSSIBILIDADE CONCRETA DE SE BLOQUEAR OUTROS USUÁRIOS, porque se na vida real e mesmo no facebook isso é possível, porque não seria cabível em um simples fórum? Tenho contas em vários outros lugares e sei que é muito fácil recorrer a este expediente, que ao meu ver, seria algo justo e um direito de qualquer usuário registrado em qualquer fórum da internet.