2024 Artigos B.F.

BF ~ Próxima ofensiva da MK: Projeto Bluebeam em agosto?

Partilhar:

Roubar eleições e instalar um rei falso não altera a realidade

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A “ordem mundial baseada em regras” da Máfia Khazariana (MK) está a encenar uma ofensiva desesperada para se manter no poder e evitar os tribunais de crimes de guerra. Com esse objetivo, roubaram descaradamente as eleições no Reino Unido e colocaram o pedófilo chantageado Keir Starmer como primeiro-ministro, dizem fontes do MI6. A próxima fase será tentar instalar Michelle “Big Mike” Obama ou Kamala Harris como Presidente nos EUA, dizem eles.

Aqui pode ler como Barack “Trovão de Satanás” Obama orientou o novo primeiro-ministro do Reino Unido para o ajudar a contar a sua história.

www.businessinsider.com/keir-starmer-mentored-barack-obama-uk-election-new-prime-minister-2024-7

Parece que o memorando que os papagaios dos media receberam foi:

– atirar o Biden para debaixo do autocarro
– começar a preparar o público para o Big Mike (Michelle Obama) a balançar como um touro

O plano da MK Sionista é que Obama, a partir da sua cave, seja capaz de controlar tanto os EUA como o Reino Unido.

Como veremos adiante, este plano está condenado ao fracasso.

Para já, porém, a MK estão na ofensiva. No Reino Unido, até os resultados eleitorais oficiais mostram que as eleições foram roubadas. O Partido Trabalhista dos Starmers conseguiu 412 dos 650 lugares no Parlamento do Reino Unido com apenas 33% dos votos. Noutro sinal de que as eleições foram roubadas, o partido Reformista de Nigel Farage obteve apenas 4 lugares, apesar de ter obtido 14,3% dos votos, enquanto os Liberais Democratas obtiveram 71 lugares com apenas 12,3% dos votos. Os media corporativos estão a tentar dizer que isto se deveu ao sistema eleitoral “first past the post” no Reino Unido, mas o MI6 confirma que as eleições foram roubadas.

Num sinal de que a MK está a jogar pesado, o nosso colega Michael Shrimpton – que nos forneceu o ficheiro Starmer KGB que publicámos na semana passada – desapareceu e teme-se que tenha sido morto. Isto foi feito para evitar que ele escrevesse em pormenor sobre a forma como as eleições foram roubadas, diz o MI6.

No seu primeiro discurso desde que se tornou Primeiro-Ministro, Starmer promete totalmente a sua lealdade à Ucrânia e a Zelensky.

Agora, Starmer está a “seguir o falso programa de Biden – também conhecido como Obama da cave – libertando 40.000 criminosos na rua para gerar mais crimes e justificar a lei marcial no futuro”.

www.dailymail.co.uk/Keir-Starmer-considering-plans-prisoners-serve-just-40-cent-sentences-bid-ease-overcrowding.html

A MK precisa da lei marcial para manter Nigel Farage e o seu partido fora do poder. Isso porque o partido de Farage é o único a pedir oficialmente uma investigação sobre as mortes por vacinas, entre outras coisas.

Também é claro que a maior parte da família real britânica foi morta para instalar um falso rei Charles para nomear Starmer.

Também em França, as eleições de 7 de julho foram roubadas para manter Emanuelle Macron Rothschild no poder e instalar um governo pró-UE, NATO e Ucrânia, dizem fontes dos serviços secretos franceses.

Estas operações estão a ser dirigidas pela fação Nazi da MK, incluindo a maioria dos membros sobreviventes da família Rothschild. Eles estão agora escondidos na Holanda sob a proteção da família real holandesa, de acordo com fontes do Pentágono.

Eles vão encenar uma última e desesperada tentativa de iniciar a Terceira Guerra Mundial ou o Armagedão, dizem as fontes da CIA. É disso que se trata a grande reunião da NATO planeada para esta semana em Washington, dizem eles.

Como preparação, a Europa está agora a ser fortemente pulverizada com chemtrails. Estes são necessários para um grande evento holográfico no céu, concebido para enganar o público e provocar o pânico, dizem as fontes.

Como o vídeo abaixo explica, isto é suposto ser a grand finale de um plano assinado por 160 nações em 1994 para reduzir a população mundial em 90% para 800 milhões até 2030. Isto seria conseguido usando fluoreto, vírus (armas biológicas), chemtrails tóxicos e, finalmente, o evento OVNI (Bluebeam). Várias fontes dizem que este evento está marcado para agosto próximo.

Esta última tentativa de genocídio falhará porque a maioria das forças armadas do mundo não estão a alinhar no plano, dizem fontes do Pentágono. No entanto, eles confirmam que algum tipo de evento no céu para assustar toda a gente terá lugar; apenas sem o assassinato em massa originalmente planeado.

Na América do Norte, os militares Chapéus Brancos baseados no Monte Cheyenne já estão a agir em várias frentes. Eles têm o ator que interpreta o “Presidente Joe Biden” do seu lado. Ele está deliberadamente a dizer coisas como “Eu sou uma mulher negra” e “Vou vencer Trump novamente em 2020” para desacreditar a MK que está por trás de sua falsa presidência.

Trump chamou a Biden um “monte de lixo velho e estragado” e sugeriu que Joe está prestes a “abandonar a corrida”, enquanto criticava a sua atuação no debate televisivo.

“A campanha eleitoral nos Estados Unidos é uma visão lamentável”, comenta o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov. “Se o sistema da chamada democracia americana produz tais resultados ou tal desenrolar da campanha eleitoral, toda a gente pode tirar as suas próprias conclusões sobre a forma como tudo está orquestrado, como tudo está organizado”, afirma. Ele parece não se aperceber totalmente de que há duas facções a lutar até à morte nos bastidores.

https://tass.com/1813599

Num sinal de que o Comandante-em-Chefe dos EUA, Donald Trump, está contra o roubo da eleição de Starmer, ele disse: “Parabéns a Nigel Farage pela sua grande vitória de um assento no Parlamento em meio ao sucesso eleitoral da Reforma do Reino Unido…”, enquanto ignorava Starmer.

Os Chapéus Brancos também fizeram uma grande jogada no Canadá. Foi o caso do anúncio, na quinta-feira, de que David Vigneault, diretor do Serviço Canadiano de Informações de Segurança (CSIS), demitiu-se do cargo mais importante da agência de espionagem após sete anos. Fontes do CSIS dizem-nos que ele foi forçado a demitir-se depois de ter sido apanhado “a tentar causar um desastre nuclear em Alberta”, a fim de declarar a lei marcial e manter Justin Castrudeau no poder. Este plano foi travado, disseram as fontes, que se recusaram a fornecer mais pormenores.

No entanto, não há dúvida de que Vigneault falhou no seu dever de proteger o Canadá porque permitiu que eleições fraudulentas instalassem Nazis reais no poder no Canadá. Esperemos que tudo isto mude com o seu afastamento e que os militares canadianos possam fazer o seu trabalho de defesa do Canadá, perseguindo os criminosos que assassinaram inúmeros canadianos com vacinas tóxicas.

Também obtivemos informações da família real japonesa sobre o que está realmente a acontecer no Reino Unido com Starmer e o falso Rei Carlos. Fontes próximas do imperador Naruhito dizem que a família imperial japonesa visitou o Reino Unido no final de junho para assinar documentos relacionados com “uma nova moeda arco-íris” que o governo dos EUA espera emitir. O Imperador Naruhito, que conheceu pessoalmente o Carlos original, diz que a pessoa que encontrou no Reino Unido era falsa. O verdadeiro Carlos morreu há dois anos, diz ele. Diz também que, durante a sua visita ao Reino Unido, foi a um falso Castelo de Windsor para assinar os documentos.

Este é o plano Amero 2.0 e é apoiado por Obama e pela fação Nazi da MK que se mantém na Holanda, dizem as fontes.

O plano Amero original, de 2008, previa que cada dólar americano no mundo fosse substituído por dois Ameros. Os chineses e outros credores da US Corporation rejeitaram este plano porque significaria uma redução de 50% no valor dos seus dólares arduamente ganhos. É por isso que os dólares detidos fora dos Estados Unidos foram colocados em quarentena em relação aos novos dólares emitidos pela US Corporation desde essa altura.

De acordo com o novo plano, os Estados Unidos emitirão uma moeda arco-íris própria, separada do dólar americano ultramarino. O dólar americano ultramarino, por seu lado, será em breve rebaptizado como moeda dos BRICS, segundo fontes da sociedade secreta asiática.

Em qualquer caso, a nova moeda arco-íris falhará porque a economia dos EUA, que costumava representar 50% do PIB mundial, é de facto minúscula agora. Embora os media ocidentais de propaganda corporativa afirmem que os EUA têm a maior economia do mundo, isso é uma mentira descarada.

Aqui estão algumas comparações com a China para mostrar porquê:

– A China produz o dobro da eletricidade que os EUA
– Produz 12,6 vezes mais aço e 22 vezes mais cimento
– Vende 26 milhões de veículos por ano, contra 15,5 milhões nos EUA
– Os chineses compram 434 milhões de smartphones por ano, três vezes mais do que nos EUA. Etc.

Os números que mostram que o PIB dos EUA é maior do que o da China são números fictícios dentro de computadores dos bancos que não são apoiados pela realidade. Não se pode comer números dentro de computadores.

Fontes da Sociedade Secreta Asiática confirmam que o pessoal de Obama tentou seduzi-los a apoiar a nova moeda arco-íris, prometendo uma mulher negra como presidente dos EUA que seria subserviente à China. As fontes dizem que, embora tenham sido enganados por Obama em 2008, não vão ser enganados novamente e não aceitarão esta nova moeda.

Outro problema com o plano da moeda arco-íris é o facto de levar à falência o exército dos EUA.

Os militares Chapéus Brancos, por seu lado, estão a propor a emissão de 100 triliões de dólares lastreados em ouro para ajudar a apoiar um novo sistema mundial multipolar. Neste sistema, o complexo militar-industrial seguiria o Estado de direito e actuaria como executor do Tribunal Penal Internacional.

Os grandes passos em direção a um novo sistema multipolar já começou este mês, quando a Rússia assumiu a presidência do Conselho de Segurança da ONU. A Rússia promete “construir uma ordem mundial mais justa e democrática”.

https://tass.com/1810637

“O mundo está a passar por uma mudança rápida e irreversível… um mundo multipolar é agora uma realidade”, afirma o Presidente russo Vladimir Putin.

Putin afirma ainda que a Rússia está à espera que a luta pelo poder termine antes de decidir retomar o diálogo estratégico com os EUA. No entanto, afirma que

A Rússia está a levar a sério a promessa de Donald Trump de pôr fim ao conflito na Ucrânia.

A luta pelo poder vai chegar ao auge este verão.

Estejam preparados, seguros e carregados com um barril de pólvora extra seco. A MK está a planear ativar os 30 milhões de ilegais na América (sem contar com os que estão no Canadá).

No último sinal de que o caos já começou, uma multidão de saqueadores assaltou uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Oakland e causou milhares de dólares em danos, enquanto o frustrado gerente da loja alegou que a polícia levou nove horas para responder ao seu pedido de ajuda.

https://nypost.com/2024/07/06/oakland-looters-ransack-gas-station-as-store-owner-sam-mardaie-claims-cops-took-hours-to-respond

Basta olhar para o estado do Partido Democrata. Como escreve uma fonte do Pentágono:

O candidato deles é um fantoche resmungão que nos conduziu a um conflito global à beira da 3ª Guerra Mundial.

As suas únicas ideias políticas são matar recém-nascidos, pôr os homens de vestidos de mulher e deixar as fronteiras abertas.

Recorrem à violência quando não conseguem o que querem.

Infiltraram-se nos meios de comunicação, no mundo académico e na tecnologia, usando o seu poder para mentir, censurar, omitir, enganar, manipular e fazer uma lavagem cerebral.

Utilizaram como arma todas as alavancas do governo e do sector privado para perseguir os seus opositores políticos e os cidadãos que se opõem ao seu domínio.

Interferem ativamente nas eleições, encorajam os ilegais a votar e fazem batota ao recolher votos por correspondência.

Defendem e encorajam a pedofilia e a sexualização das crianças.

E agora estão a apelar a Biden para que imponha uma ditadura militar totalmente totalitária e use a força para eliminar Trump e os seus aliados.

Os nossos contactos disseram-nos, em mais do que uma ocasião, que o SCOTUS já tomou uma decisão sobre o caso de fraude eleitoral de 2020, apresentado pelos irmãos Brunson, e que o anúncio dessa decisão pode sair a qualquer momento – o que dissolveria a Administração Biden e todo o Congresso.

É por isso que o Supremo Tribunal decidiu que Donald Trump está imune a acções penais no que diz respeito aos poderes constitucionais.

É por isso que o juiz interino do Supremo Tribunal, Juan Merchan, anulou a data da sentença de 11 de julho de Donald Trump e vai adiá-la para 18 de setembro, “se tal ainda for necessário”.

https://x.com/james_jinnette1/1808215098797838392

Provavelmente não será necessário, como dá a entender esta notícia:

Segundo os rumores, o antigo diretor dos serviços secretos nacionais, John Ratcliffe, é a principal escolha do Presidente Trump para Procurador-Geral. Se for nomeado, Ratcliffe planeia processar os contratantes e funcionários da CIA que alegadamente interferiram nas eleições de 2020.

https://countylocalnews.com/2024/07/07/ratcliffe-attorney-general-prosecute-cia-former-dni-john-ratcliffe-top-pick-for-attorney-general

“Isto é tudo um espetáculo de circo. Tudo foi planeado há muito tempo. Isto é para manter as pessoas distraídas do que realmente se está a passar por detrás da cortina”, comenta uma fonte da CIA.

Em todo o caso, enquanto a guerra civil ocidental não declarada se desenrola, o resto do mundo está a avançar. A cimeira da Organização de Cooperação de Xangai (SCO), em que participaram o líder chinês Xi Jinping e o Presidente russo Putin, na semana passada, afirmou “Estão a ocorrer mudanças tectónicas na política global, na economia e noutras esferas das relações internacionais”.

https://insiderpaper.com/summit-with-xi-and-putin-highlights-tectonic-global-shifts

O grupo apela a:

  • Uma reforma global da ONU que envolva os países em desenvolvimento nas suas actividades
  • Implementação incondicional da Convenção sobre Armas Biológicas e Tóxicas (BTWC)
  • Condenação das acções que conduziram a numerosas vítimas civis em Gaza
  • O fim da duplicidade de critérios na luta contra o terrorismo, que não pode ser justificada por nada.

O grupo também referiu que os Talibãs no Afeganistão estão prontos a juntar-se à luta contra o terrorismo. Embora não o tenham dito explicitamente, toda a gente que presta atenção sabe que é a MK a responsável pelo terrorismo e pela guerra em todo o mundo.

O Presidente turco Recep Erdogan deu a entender que “certas potências ocidentais parecem empenhadas em transformar o conflito na Ucrânia numa guerra mundial… É óbvio que os traficantes de armas precisam de dinheiro. E o mercado para os traficantes de armas é o Ocidente”. Ele acrescentou que espera que a paz prevaleça apesar disso.

www.rt.com/turkiye-erdogan-west-ukraine-ww3

Num sinal de que está a trabalhar para um acordo de paz dos seus próprios escritórios turcos, instalações industriais e militares estão a ser invadidas no norte da Síria e os trabalhadores e militares turcos estão a deixar o norte da Síria em grande número, de acordo com fontes dos serviços secretos polacos. Entretanto, Bagdade, capital do Iraque, deverá acolher as próximas conversações entre a Síria e a Turquia com vista à normalização das suas relações bilaterais, segundo fontes árabes. A decisão de retomar o diálogo e alcançar a reconciliação entre Ancara e Damasco foi apoiada pela Rússia, China e Irão.

Num outro sinal de que o Médio Oriente está a avançar decisivamente contra o terrorismo, o presidente eleito do Irão, Masoud Pezeshkian, diz que vai “estender a mão da amizade a todos”. As nossas fontes dizem que ele está a trabalhar com a Aliança dos Chapéus Brancos.

É claro que o elefante na sala é Israel. Para compreender por que razão é necessária uma mudança de regime, veja este vídeo da Al Jazeera sobre o que é viver atualmente na Palestina.

Em seguida, ouça Stew Peters explicar que o Estado-nação secular chamado Israel escolheu esse nome específico para que os leitores da Bíblia Scofield pensem que eles são realmente a Israel da Bíblia.

As nossas fontes dizem-nos que Israel será em breve substituído pelo Estado-Nação da Judeia e que a paz será imposta.

Nos bastidores, os militares norte-americanos Chapéus Brancos chegaram a um acordo com a SCO, segundo o qual estes se encarregarão da segurança na Eurásia (incluindo a Judeia), enquanto os anglo-saxónicos mantêm o oceano livre e aberto.

Isto reflecte-se num resumo político escrito pela Dra. Sumantra Maitra para o Centro para a Renovação da América, afiliado a Trump, que apela a que a Europa se defenda enquanto os EUA se transformam num “equilibrador offshore” em relação à Eurásia e num “fornecedor logístico de último recurso” para a UE.

https://korybko.substack.com/trumps-reported-plan-for-nato-is

O Presidente húngaro Victor Orban, que assumiu a presidência da UE a 1 de julho, também está claramente de acordo com este plano. Já se deslocou a Kiev, à Rússia e agora à China para negociar o fim do conflito na Ucrânia.

Segundo as nossas fontes, a Alemanha, a Hungria e a maior parte da Europa de Leste concordaram em aderir ao novo acordo de segurança euro-asiático proposto pela Rússia. A Coreia do Norte, a Mongólia e a Índia também concordaram em aderir, dizem as fontes da sociedade secreta asiática. A história não contada aqui é que os russos estão a prometer impedir a China de intimidar os seus vizinhos.

Além disso, num sinal claro de que a Europa rompeu com os Rockefellers, está agora a receber a maior parte do seu gás de petroleiros russos especiais através do Ártico.

https://news.sky.com/the-critical-cog-in-putins-machine-and-how-british-firms-help-to-keep-russian-gas-flowing-into-europe

A China e a Rússia também têm estado a trabalhar em conjunto para desenvolver rotas marítimas no Ártico, uma vez que a Rússia procura fornecer mais petróleo e gás à China no contexto das sanções ocidentais e a China procura uma rota marítima alternativa para reduzir a sua dependência do Estreito de Malaca.

https://tribune.com.pk/china-starts-daily-arctic-sea-ice-broadcasts-for-northeast-passage-routes

Na Ásia, intensifica-se também a tentativa de unificar a Península da Coreia. O presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol e o seu bando, que se encontram atualmente na pior crise política, tentam encontrar uma “saída de emergência” numa escalada”, declarou Kim Yo Jong, irmã de Kim Jong Un e líder de facto da Coreia do Norte, salientando que a petição que exige a destituição do presidente sul-coreano já acumulou mais de um milhão de assinaturas.

Os coreanos não querem aderir à NATO e lutar contra os seus compatriotas. Os japoneses também se opõem à expansão da NATO na Ásia.

É claro que a NATO se está a passar com isto porque querem a guerra. Eis a resposta do chefe da NATO, Jens Stoltenbergs, aos movimentos do primeiro-ministro húngaro a favor da Aliança:

Ouçam como ele gagueja nervosamente quando diz que Orbán não representa a NATO após a sua visita à Rússia.

A realidade é que, apesar do que dizem os governos fantoches da MK no Reino Unido e em França, a Ucrânia e a NATO estão a ser atiradas para debaixo do autocarro. Atualmente, a Ucrânia tem à sua disposição apenas um quarto da sua capacidade de produção de energia, em comparação com a situação existente antes da agressão russa, de acordo com os serviços secretos polacos. Agora, a revista Economist, propriedade dos Rothschild, afirma que a Ucrânia tem um mês para chegar a um acordo com os credores sobre a reestruturação da dívida e evitar a falência.

Enquanto a Ucrânia vai à falência, a mulher de Vladimir Zelensky acaba de comprar um Bugatti Tourbillon novinho em folha, um dos carros mais caros do mundo.

https://veritecachee.fr/2024/07/01/olena-zelenska-est-devenue-la-premiere-proprietaire-de-la-toute-nouvelle-bugatti-turbillon

Não admira que se diga à Ucrânia que é demasiado corrupta para aderir à NATO.

www.telegraph.co.uk/2024/07/02/ukraine-to-be-told-it-is-too-corrupt-to-join-nato

No entanto, tal como as coisas estão atualmente, o Ocidente é demasiado corrupto para se juntar ao resto do mundo.

Como exemplo, veja o chefe sénior da MK, Bill Gates, dizer que temos de impedir as vacas de se peidarem ou deixar de comer carne de vaca para salvar o planeta.

Menos anedótico é o facto de a “Fundação Gates ter financiado todo o tipo de engenharia genética de mosquitos, e fala-se muito em usar mosquitos e picadas de mosquitos para vacinar certas populações”, disse o advogado Tom Renz no Senado do Estado da Pensilvânia.

Este tipo de má conduta não é nova. “A Pfizer foi fundada em 1849 pelo imigrante judeu alemão Charles Pfizer e está em atividade há 175 anos sem ter curado uma única doença”, refere um médico da CIA.

Não se enganem, estas pessoas são assassinos em massa. Aqui estão algumas das últimas provas:

Um novo estudo bombástico da Alemanha descobriu que “quanto mais vacinas eram administradas num estado federal, maior era o aumento do excesso de mortalidade”.

www.researchgate.net/Differential_Increases_in_Excess_Mortality_in_the_German_Federal_States_During_the_COVID-19_Pandemic

Em Itália, um estudo recentemente publicado e revisto por pares sugere uma redução de 37% na esperança de vida das pessoas que receberam uma vacina contra a COVID-19.

Um estudo revisto por pares na revista Forensic Science International concluiu que 73,9% das mortes após a vacinação contra a COVID-19 foram diretamente causadas pelas injecções ou para elas contribuíram significativamente.

www.rumormillnews.com/242944

No vídeo abaixo, o Presidente Trump diz que vai investigar a Big Pharma por causa do aumento do autismo e da fertilidade, das alergias e das doenças infantis.

As nossas fontes dizem-nos que Trump vai pedir a Robert F. Kennedy Jr. que dirija a comissão que investiga as grandes empresas farmacêuticas.

Trump também precisa de criar um comité para investigar a Big Green.

No vídeo abaixo, uma antiga funcionária do governo australiano explica como as turbinas eólicas estão a drenar 40 mil milhões de dólares por ano do seu país e a enviá-los para o exterior. Explica que as empresas de eletricidade recebem 600 mil dólares por ano por cada turbina, mas que as turbinas não contribuem efetivamente com qualquer energia para a rede eléctrica.

“Isto mostra como biliões de dólares são lavados a nível mundial. Imaginem quantos países em todo o mundo estão a fazer isto. Tudo em nome da energia verde. Sabemos que os 5 Olhos estão todos envolvidos”, comenta uma fonte do Pentágono.

A situação é semelhante no sector agrícola.

Agricultor britânico: “Já estamos fartos. Nos últimos 20 anos, temos sido atacados pelas classes políticas que nos dizem como cultivar no campo. Agora estão a pagar-nos para deixarmos de cultivar alimentos e cultivarmos flores silvestres. É uma loucura”.

http://x.com/nofarmersnofood

Depois, claro, há a questão ainda não resolvida do que fazer com todos os pedófilos chantageados que correm o Ocidente.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Elon Musk publicou: “Porque é que não há uma – apenas uma – *tentativa* de acusação da lista de clientes de Epstein (Bill Gates e Reid Hoffman vêm-me à cabeça)?… Ou o FBI faz o seu dever ou o caso de um departamento inteiro ser redefinido ou abolido é mais que evidente”.

Uma vez que Musk está com a Força Espacial dos EUA, isto é um sinal de que a ação militar contra o FBI está iminente, já não era sem tempo.

Também é necessária uma ação militar contra o Vaticano. Acabaram de declarar o Arcebispo Carlo Vigano culpado de “cisma” e excomungaram-no da Igreja por ordem do falso Papa Francisco, mascarado de borracha. Viganò diz que considera as acusações feitas contra ele como uma “honra”.

Carta do arcebispo Carlo Viganò a Trump: A luta entre o bem e o mal

Mais de duas dúzias de bispos dos EUA emitiram declarações atestando a credibilidade de Vigano, incluindo alguns dos actuais líderes da Conferência Episcopal dos EUA.

Mel Gibson escreveu uma carta ao Arcebispo Vigano dizendo: “É realmente um distintivo de honra que alguém o tenha expulsado de uma falsa, igreja pós-conciliar… Tenho total respeito pela forma como defende Cristo e a Sua Igreja… Que Deus o abençoe e o proteja. Se precisar de alguma coisa, peça, e eu tentarei ajudar. Com admiração e eterno respeito”.

www.ncronline.org/archbishop-vigan-found-guilty-schism-excommunicated-vatican

Estamos também à espera de uma revelação real do Vaticano, etc., sobre extraterrestres. Os serviços secretos polacos investigaram e concluíram que os reptilianos, Annunaki (também homens-lagarto, saurianos, reptóides, criaturas reptilianas) são espécies fictícias de répteis humanóides criados por autores de fantasia e ficção científica. Foram depois popularizados por adeptos das teorias da conspiração, segundo os quais são seres reais que vivem na Terra, dotados de inteligência e da capacidade de se parecerem com humanos.

Conhecemos pessoalmente pessoas que diziam ser extraterrestres, mas que tinham certamente um aspeto e um comportamento humanos.

No entanto, ao que parece, o Vaticano tem realmente contacto com entidades de outras dimensões que designa por nomes como anjos, demónios e génios. Seria bom que houvesse uma divulgação completa sobre este assunto.

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Por último, esta semana, como matéria de reflexão, registamos que a Amazon já instalou mais de 750.000 robots que substituíram mais de 100.000 funcionários.

É evidente que a IA é uma questão mais urgente do que os extraterrestres.

No entanto, se houver um espetáculo de extraterrestres este verão, por favor, pegue nas pipocas e encare-o como entretenimento.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 8 de julho de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments