2024 Artigos B.F.

BF ~ A retirada de Biden

Partilhar:

Caso seja do vosso interesse, remetemos para este artigo que foi publicado recentemente e que nos apresenta outros pontos de vista sobre o que nos rodeia:

A Separação ~ Tu és a equipa de salvamento

A operação psicológica no debate entre Biden e Trump faz explodir as cabeças dos que bebem Kool Aid

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Numa operação de guerra psicológica de grau militar equivalente a uma bomba nuclear, o chamado debate entre o Presidente dos EUA, Donald Trump, e o falso Presidente Joe Biden destruiu todo o paradigma do Partido Democrata. Isto fez com que os consumidores de Kool-Aid, que sofreram uma lavagem cerebral e acreditavam que Joe Biden era realmente presidente, se passassem em grande. Uma vez que isto está em toda a blogosfera, não vamos aprofundar muito a sua reação. Em alternativa, inserimos uma série de clips de cabeças falantes da Máfia Khazariana (MK) a explodir no ar.

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

A minha favorita é uma Nancy Pelosi, obviamente bêbeda, que aparece na TV para se agarrar à ilusão de que Biden vai de alguma forma continuar como presidente.

Também notámos que o New York Times publicou um editorial em pânico que dizia basicamente: “Temos de arranjar alguém que não seja Biden para nos representar ou então Trump vai mandar matar-nos a todos”.

As operações psicológicas no debate mostram que o avatar que desempenha o papel de “Biden” foi provavelmente cooptado pelos Chapéus Brancos para mostrar deliberadamente ao mundo que ele era mentalmente incompetente e inapto para o cargo.

Aqui está um exemplo típico do tipo de reação que este debate provocou:

Agora que “Joe Biden” foi revelado como um presidente falso, legiões inteiras de funcionários públicos parecem estar sujeitos a acusações criminais do mais grave grau: sedição, traição, assassínio em massa, fraude, prevaricação e, no caso do próprio presidente, tráfico de influências e suborno. Devem estar desesperados para evitar prestar contas de tudo isso, perder as suas fortunas acumuladas em honorários legais e ir para a prisão (ou pior). Por exemplo, foi revelado esta semana: a notícia de que a então directora da CIA em 2020, Gina Haspel, sabia e participou na infame operação que utilizou 51 antigos agentes da Intel para encobrir a veracidade do portátil de Hunter Biden dias antes das eleições. Eles sabiam que o portátil era verdadeiro. Os seus colegas do FBI sabiam que era real.

https://kunstler.com/joe-biden-catches-cold

A história maior é que isto significa uma derrota para a linhagem Rockefeller / Obama / Hitler da MK. Isto porque qualquer pessoa que esteja ciente sabe que “Biden” era uma fachada para Barack “Trovão de Satã” Obama Hitler.

O que eles não percebem é o quão horríveis eram os planos desta fação Nazi da Máfia Khazariana.

Uma delatora alemã, a Dra. Aysteha Enukuha Dominykas – uma engenheira envolvida na construção de bases subterrâneas em toda a Alemanha – revela parte da história. Segundo ela, a antiga chanceler Angela Merkel Hitler mandou construir bunkers subterrâneos em todas as grandes cidades alemãs. Um dos bunkers em que trabalhou foi construído para albergar 200.000 soldados e 16.000 pessoas de apoio, incluindo pregadores muçulmanos wahhabitas e trabalhadoras do sexo. As instalações estavam equipadas com mesquitas, mas não com igrejas, observa.

Foi por isso que a MK pagou a milhões de homens muçulmanos em idade militar para entrarem na Alemanha durante e após o governo de Merkel. O plano era usá-los para “eliminar pelo menos 15 milhões de alemães, predominantemente idosos e economicamente fracos, sem piedade”, diz ela.

https://transformier/2016/09/27/alarmstufe-rot-eine-whistleblowerin-packt-aus-die-vorbereitungen-fuer-einen-voelkermord-in-deutschland-2017

Foi provavelmente pelo seu papel na execução deste plano que Barack Hitler atribuiu à sua prima Angela Hitler a Medalha Presidencial da Liberdade; a mais alta medalha dos Estados Unidos que pode ser atribuída a civis não americanos.

É certo que pelo menos 7,4 imigrantes estrangeiros ilegais em idade militar trazidos pelo regime Obama/Biden pretendiam implementar uma operação semelhante de assassínio e escravização em massa nos Estados Unidos.

Embora este plano tivesse sido programado para começar em 2016, foi adiado pela eleição de Donald Trump e só foi reiniciado com o regime de Obiden em 2021.

Para entender por que as pessoas por trás da administração Obiden temem a execução com o retorno de Trump, observe as expressões dos Obamas e dos Clintons no funeral de George Bush Sr. em 2018. Eles tinham acabado de receber cópias da confissão que Bush assinou antes de ser executado e foram avisados que lhes esperaria o mesmo.

Foi isso que provocou o contra-ataque maciço da MK que resultou na administração Obiden, a tentativa de democídio pela “vacina” da Covid-19 (injeção com arma biológica) e a corrida para contratar guarda-costas estrangeiros imigrantes ilegais.

ANIRON ~ agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

De qualquer forma, a implosão de Biden no debate levou a uma enxurrada de negociações nos bastidores. A MK ofereceu aos Chapéus Brancos uma proposta para instalar Gavin Newsom como alternativa a Biden. No entanto, tanto quanto sabem, Newsom é um avatar criado por uma IA utilizada pela filial de Silicon Valley da MK e não é considerado aceitável. As sondagens de opinião pública nos EUA também confirmam que ele não tem hipóteses.

As tentativas de oferecer Michelle “Big Mike” Obama, um avatar de “Hillary Clinton” que parece 30 anos mais nova, Kamala Harris, etc. como substitutos de Biden também foram todas rejeitadas. O resultado final foi que a MK disse que aceitaria qualquer um exceto Trump.

No final, concordaram em aceitar.

Coronel Douglas MacGregor como chefe de Estado interino. O próprio MacGregor, no brilhante discurso que se segue, apela à realização imediata de novas eleições. Nesse discurso, ele observa:

Ordens executivas e directivas políticas destrutivas, muitas das quais foram provavelmente assinadas quando o Presidente Biden se encontrava num estado de espírito rapidamente diminuído, infligiram danos tremendos à nossa nação… É tempo de perguntar: quem governa verdadeiramente este país? Somos nós, o povo, como pretendiam os nossos fundadores, ou entregámos o controlo a burocratas não eleitos, a agências federais em expansão e a doadores abastados que não têm em mente os melhores interesses dos americanos comuns?

Para assegurar as bênçãos da liberdade para esta geração e para as gerações vindouras, temos de reclamar a soberania legítima do povo americano face a um estabelecimento político disfuncional e sem reação.

Sendo hoje, 1 de julho, o Dia do Canadá ou Dia da Independência do Canadá e o Dia da Independência dos EUA a 4 de julho, a Aliança dos Chapéus Brancos propõe fazer de MacGregor o líder interino da nova nação dos Estados Unidos da América do Norte.

Registamos que o site “Q” diz que vai haver um confinamento militar no dia 4 de julho, por isso, talvez este ano, finalmente, haja um verdadeiro dia da independência para celebrar pela primeira vez desde 1871. Um confinamento militar vai ser necessário para que o pântano seja drenado e uma nova República seja iniciada.

https://qofficial.net/password

Veja-se o exemplo de Chicago para se perceber porque é que as forças armadas são necessárias. Em Chicago, em 2023, a polícia não conseguiu responder a mais de metade das chamadas efectuadas para o número de emergência (911) sobre uma pessoa baleada.

https://wirepoints.org/if-youre-shot-robbed-or-assaulted-in-chicago-theres-a-50-50-chance-therell-be-no-police-to-respond-to-your-911-call-wirepoints

Em notícias sobre esta matéria, o número de sem-abrigo em Chicago triplicou entre janeiro de 2023 e janeiro de 2024 devido ao enorme afluxo de imigrantes ilegais.

https://news.wttw.com/2024/06/07/number-unhoused-chicagoans-tripled-amid-surge-migrants-survey-found

Por outras palavras, só os militares podem lidar com o grande número de estrangeiros armados importados pelo regime de Obiden numa tentativa de se manter no poder.

O pessoal do “Q”, é claro, diz que Donald Trump é o Comandante em Chefe e Presidente porque ganhou as eleições de 2020. Dizem que aceitariam MacGregor como Marechal de Campo no comando das forças armadas dos EUA.

O que é claro, porém, é que não importa quem assuma o poder, uma grande infestação Satânica precisa de ser limpa. É aqui que a súbita “libertação” do denunciante Julian Assange pode desempenhar um papel.

Sabemos que o Assange original costumava aparecer na varanda da Embaixada do Equador em Londres, onde se encontrava refugiado. Deixou de aparecer depois de a atriz Pamela Anderson o ter visitado em 2018 com um “bolo de aniversário”. Mais tarde, foi inventada uma história de que ele tinha sido agarrado e colocado numa prisão do Reino Unido. No entanto, enviámos pessoas para visitar os verdadeiros tribunais do Reino Unido onde Assange deveria estar a ser julgado e ele nunca apareceu.

Algumas fontes dos Chapéus Brancos ligadas a “Q” dizem que a pessoa morta em 2018 era um duplo e que o Assange, de aspeto muito diferente que aparece agora nos media, é o verdadeiro.

Como parte deste novo espetáculo, a suposta mulher de Assange, Stella, falou à BBC com a sua camisola cor-de-rosa da Barbie.

“Alguma vez viram um ser humano a sério piscar tanto os olhos enquanto fala?”, comenta uma fonte dos serviços secretos canadianos.

Seja como for, o importante é ver se começam a usar o novo Assange para divulgar informação ao público em geral sobre a MK. Em particular, precisamos de ver se ele é usado para divulgar informações sobre o assassínio e a tortura de crianças à escala industrial pela elite da MK.

Aqui, como lembrete, está um e-mail de John Podesta Rockefeller a dizer que planeia aquecer a piscina porque “Bonnie estará disponível um serviço Uber para transportar Ruby, Emerson e Maeve Luzzato (11, 9 e quase 7) para que possa ter mais algum entretenimento”.

Depois há o vídeo de Hillary Clinton Rockefeller Hitler a torturar uma rapariga até à morte, arrancando-lhe a pele da cara (Frazzledrip), etc. Este tipo de prática é muito comum entre a MK.

A seguir, vejam a expressão de Winfrey Oprah neste vídeo antigo, recentemente relançado, de alguém a discutir sobre adrenocromo no seu programa.

Oprah Winfrey, a poderosa celebridade satânica

Outro exemplo, de acordo com uma fonte do Pentágono, o logótipo da McDonald’s é do livro de Magia Negra e a letra “M” no logótipo é um “Sigilo” (que é usado como símbolo na Magia Negra).

“O fundador do McDonald’s, Raymond Albert Kroc, era um maçon de grau 33. Foi assim que ele conseguiu o dinheiro para começar o seu negócio. Kroc era também um Sumo Sacerdote na Igreja de Satanás. A McDonald’s sempre teve uma parceria estreita devido à irmandade maçónica. Os maçons estão intimamente ligados a todas as instituições de caridade que envolvem crianças. O próprio Arco Dourado (no logótipo) é maçónico. Também representa o arco de Baal (um Deus satânico que o Culto adora).”

E depois, claro, há a Disney. A ligação entre Jeffrey Epstein e a Disney acaba de ficar mais exposta. Aqui está uma fotografia de uma menina a ser agarrada na Disney ao lado de Epstein, que depois volta a aparecer com Epstein fora da Disney. A Disney organizou viagens regulares de mergulho à ilha Epstein e os navios de cruzeiro da Disney paravam na ilha Epstein.

Estes exemplos são apenas a ponta do icebergue. Uma vez que 8 milhões de crianças desaparecem todos os anos em todo o mundo, este é um problema enorme que envolve cerca de um milhão de praticantes Satânicos.

Assim, a verdadeira razão para o pânico generalizado entre os apoiantes de Obiden é que eles temem a execução em massa por estes crimes sob o regime de Trump. É por isso que estão a procurar desesperadamente uma alternativa como MacGregor, que lhes possa oferecer a verdade e a reconciliação em vez da morte.

Em todo o caso, como o presidente russo Vladimir Putin observa, o atual governo corporativo dos EUA deve ao resto do mundo mais de 54 triliões de dólares. Louis Fed e outros também observam que eles devem mais de 200 triliões de dólares aos seus próprios cidadãos. O que isto significa é que os EUA não podem continuar na sua forma atual e devem declarar falência e ser substituídos.

Num sinal dos preparativos para a falência, “a SpaceX de Elon Musk vai construir um veículo para rebocar a Estação Espacial Internacional através da atmosfera e despenhá-la no oceano”. O que isto realmente significa é que a NASA (Not A Space Agency) está a fechar o seu falso estúdio de cinema de viagens espaciais e a fazer a transição para “destinos espaciais comerciais mais próximos de casa”. Isto porque eles sabem que não podem continuar a usar a dívida para financiar o seu falso programa espacial.

https://news.sky.com/spacex-given-permission-to-destroy-the-international-space-station

Por falar em dívida, reparem na imagem abaixo que diz Tesouro dos Estados Unidos da América (EUA) e não Tesouro dos Estados Unidos (EU). Isso mostra que o que está falido não é a República dos EUA, mas a corporação dos EU.

Escusado será dizer que não é apenas o governo corporativo dos EU que precisa de ser substituído.

Há também uma enorme luta em curso no Reino Unido. Aqui, a fação britânica liderada pelo líder do Partido Reformista, Nigel Farage, está a lutar contra um Keir Starmer controlado pela MK. O MI5 enviou-nos cópias do visto de Starmer para visitar a Checoslováquia comunista em 1986 e diz que as autoridades eslovacas se recusam a revelar o que ele lá estava a fazer. O MI5 diz que se ele não fosse um agente comunista, os ficheiros teriam sido divulgados. O MI6, por seu lado, diz que Starmer está a ser chantageado por ter participado em rituais de sacrifício humano e que levará o Reino Unido de volta à UE se tomar o poder após as eleições de 4 de julho.

Houve um incidente relacionado com a família real do Reino Unido. A Princesa Ana foi espancada e enviada para o hospital com concussões graves a 23 de junho. A Princesa Ana é conhecida por estar associada à Aliança dos Chapéus Brancos, segundo fontes do MI6. De acordo com fontes da família real, a Princesa Ana foi designada pela Rainha Isabel para atuar como regente do Príncipe George, o filho mais velho do Príncipe herdeiro William. Isto deve-se ao facto de o Rei Carlos ser conhecido por estar comprometido e ser chantageado pela fação Nazi da MK, dizem as fontes. O príncipe herdeiro William está também desqualificado por ter participado no sacrifício Satânico da sua esposa Kate Middleton, dizem as fontes.

https://nypost.com/2024/06/26/entertainment/princess-anne-recovering-slowly-after-horse-related-head-injury-husband-says

O ataque ocorreu no momento em que o imperador japonês visitava o Reino Unido para se encontrar com o rei Carlos ou com o avatar que estava a desempenhar o seu papel. As nossas fontes japonesas, próximas do Imperador, não quiseram falar muito sobre o que aconteceu, para além de dizerem que Naruhito seria introduzido na Ordem da Jarreteira, criada pela Rainha Isabel I.

O próprio Imperador Naruhito também está a ser cercado. Ele é o principal responsável pelo assassínio de 500.000 japoneses pela “vacina” da Covid-19 (injeção com arma biológica). O neurocientista japonês Dr. Hiroto Komano afirma que, para além disso, um estudo de 550.000 pessoas no Japão revela que as vacinas causaram um aumento de 20% da doença de Alzheimer.

Fontes da Sociedade Secreta Asiática dizem que houve tantas pessoas envolvidas nos crimes das vacinas que haverá um colapso total da ordem social, a menos que a limpeza seja feita por fases. É isso que está a ser feito agora, dizem eles.

Escusado será dizer que os assassinos das vacinas não desistiram de tentar matar-nos a todos antes de os prendermos.

Os militares russos dizem que uma empresa detida pela Obiden, chamada Metabiota, transferiu as suas operações de armas biológicas para vários países africanos, depois de terem sido encerradas na Ucrânia. Os russos dizem que estes laboratórios estão a preparar uma nova pandemia a tempo das eleições americanas de 2024.

A título de exemplo, o líder da República do Congo, Denis Sassou-Nguesso, encontrou-se com o Presidente russo, Vladimir Putin, para discutir a adesão do seu país à aliança dos BRICS.

https://tass.com/1809315

Esta notícia foi divulgada: a “estirpe mais perigosa de sempre” do vírus da varíola dos macacos está a propagar-se rapidamente ao longo da fronteira oriental da República Democrática do Congo, segundo a OMS.

www.bbc.com/c2vv0pgggqzo

Isto mostra que a atual liderança do Ocidente espalha doenças e ameaças de doenças para tentar manter o controlo.

Há muito dinheiro em jogo. Como refere a Primeira Dama da Serra Leoa, na situação atual, o seu país recebe 10.000 dólares por cada 100 milhões de dólares de minerais retirados do seu país. Isto é 0,0001%. É por isso que cada vez mais países africanos estão a expulsar os oligarcas ocidentais.

Globalmente, calcula-se que a África seja saqueada em 500 biliões de dólares por ano pelos oligarcas da MK.

A MK também continua a tentar matar as populações ocidentais numa tentativa desesperada de se manterem no poder. Estão agora a planear usar o nosso abastecimento alimentar para nos vacinarem*. 

O próximo grande produto que está a ser desenvolvido são as vacinas comestíveis. Trata-se de produtos alimentares, como o tomate e outros, que podem ter o efeito de uma vacina quando os ingerimos. E agora um grupo de cientistas chineses descobriu que eles pode fornecer vacinas de mRNA usando leite de vaca”, diz Jesse Watters.

(*) N.t.: Nota, aqui não se trata de vacinar mas de inserir substâncias no nosso organismo, com as mais diversas finalidades, por via de bebidas e de alimentos sem que tenhamos dado o nosso consentimento e menos ainda que tenhamos sido previamente informados.

As vacinas podem estar relacionadas com uma recente epidemia de alimentos falsificados nos EUA. Veja os exemplos no vídeo perturbador abaixo. Recomendamos que faça compras nos mercados de agricultores locais, se puder.

Estes criminosos continuam também a tentar impor os tipos de “vacinas” anteriores. Em 27 de junho, os fantoches pagos dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dos EU recomendaram as futuras “vacinas” contra a Covid-19 (injeção com arma biológica) para praticamente todos os americanos.

www.theepochtimes.com/cdc-advisers-propose-recommending-new-covid-vaccines-to-nearly-all-americans

Cinco estados – Texas, Utah, Kansas, Mississippi e Louisiana – processam a Pfizer por conhecer e ocultar a “vacina” da Covid-19 (injeção com arma biológica) que causa miocardite, pericardite, gravidezes malsucedidas e mortes. Isto representa 10% dos estados dos EUA… A maré está a mudar”, salienta o candidato à presidência dos EUA Robert F. Kennedy.

Epidemia de cancros em jovens adultos * 1300 efeitos secundários das vacinas contra a covid-19

www.hindustantimes.com/robert-f-kennedy-jr-backs-lawsuits-against-pfizer-over-covid-19-vaccine-safety-the-tide-is-turning

Noutro sinal de que a maré está a mudar, a família Sionista judia Ashkenazi Sackler foi despojada pelo Supremo Tribunal de imunidade relacionada com todas as mortes por opiáceos que os seus produtos causaram. Este é um sinal de que também retirarão à Pfizer, etc. a sua suposta imunidade em relação a acções judiciais sobre vacinas.

https://insiderpaper.com/us-supreme-court-rejects-opioid-settlement-that-shields-sackler-family

No Canadá, o Tribunal de Justiça de Ontário decidiu que um teste PCR é um instrumento que é inserido no corpo e, por conseguinte, viola a secção 14 da Lei da Quarentena.

https://x.com/stand4thee/status/1806001279568654387

É apenas uma questão de tempo até descobrirem, tal como os chineses já o fizeram, que os próprios testes são fraudulentos.

À medida que este tipo de verdade vem à tona, o deputado Wayne Long, de New Brunswick, juntou-se ao coro que pede abertamente a demissão do primeiro-ministro Justin Trudeau.

www.thestar.com/liberal-mp-pens-letter-to-caucus-calling-on-justin-trudeau-to-resign-we-need-new

O Canadá também está a ser forçado a libertar pessoas que foram ilegalmente detidas por protestarem contra a falsa pandemia e a lei marcial associada. Isto também está a acontecer nos EU. O Supremo Tribunal decidiu, a 28 de junho, que centenas de arguidos de 6 de janeiro teriam de ser libertados depois de terem sido falsamente acusados ao abrigo de uma lei contábil.

www.theepochtimes.com/supreme-court-rules-for-jan-6-defendant-who-challenged-obstruction-charge

Há também uma revolta em curso contra a MK na Polónia. De acordo com os serviços secretos polacos, “os mineiros juntaram-se aos agricultores, estão fartos da idiotice criada pelo governo no que diz respeito à queima de carvão para as centrais de produção de eletricidade e ao Acordo Verde, bem como à importação de carvão da Rússia e ao bloqueio da exploração mineira polaca”.

Num sinal positivo para a Europa, a Hungria iniciou a sua presidência semestral do Conselho Europeu. O lema do Presidente húngaro Victor Orban é “Vamos tornar a Europa grande outra vez!”. Ele quer um fim rápido para o conflito na Ucrânia e um fim para a imigração descontrolada.

https://tass.com/1810577

Além disso, o Presidente francês Emmanuel Macron e o Chanceler alemão Olaf Scholz declararam publicamente que a NATO não participará na guerra da Ucrânia.

https://tass.com/1807781

https://tass.com/1808873

Fontes russas do FSB afirmam que a NATO concordou secretamente em aderir a uma nova arquitetura de segurança na Eurásia proposta pela Rússia. Isto irá forçar os actores externos a reduzir a sua presença militar no continente, diz a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova.

https://tass.com/1808841

A Coreia do Norte já aderiu e diz que vai enviar tropas para a Ucrânia para lutar ao lado da Rússia.

https://pravda-en.com/2024/06/27/5984

“A estratégia de dominação mundial dos EU para cercar e conter Estados independentes e soberanos e garantir a sua hegemonia militar já ultrapassou a linha vermelha e está a provocar uma mudança muito negativa no ambiente de segurança mundial e na estrutura mecânica geopolítica”, afirma a Agência de Notícias norte-coreana.

http://kcna.kp/54eb0f79378615643776

A Índia também aderiu a esta aliança militar russa.

https://economictimes.indiatimes.com/india-russia-prepare-to-sign-military-logistics-pact-soon

Com o regime de Obiden agora a desmoronar-se e a Europa a juntar-se à Rússia, o último dominó parece ser Israel. No entanto, parece certo que os dias do ministro do crime israelita Benyamin Satanyahu estão contados. Sarah Netanyahu acusa os chefes do exército israelita de tentarem levar a cabo um golpe de Estado contra o seu marido.

https://thecradle.co/netanyahus-wife-accuses-army-leaders-of-planning-coup-detat

Além disso, no que pode ser a gota de água para pôr fim a Benjamin Satanyahu e aos seus comparsas, “o Supremo Tribunal de Israel decide que os militares devem recrutar homens ultra-ortodoxos, numa decisão que pode levar ao colapso da coligação governamental de Netanyahu”.

https://apnews.com/israel-politics-ruling-military-service-orthodox

Numa jogada desesperada de última hora para se manter no poder, Satanyahu está a tentar desesperadamente iniciar uma guerra com o Líbano. Como resultado, os seguintes países começaram a evacuar os seus civis do Líbano:

1) Canadá
2) Koweit
3) Alemanha
4) Holanda
5) Arábia Saudita
6) Macedónia do Norte
7) Rússia
8) EUA
9) Irlanda
10) Jordânia
11) Austrália

Para além de continuar a tentar iniciar uma guerra, a MK está também a tentar iniciar uma guerra cibernética. É por isso que o Fórum Económico Mundial adverte que “os ataques cibernéticos contra os concessionários de automóveis e a Reserva Federal colocam a economia dos EU à beira do fracasso”.

https://healthimpactnews.com/2024/is-a-cyber-pandemic-in-progress-cyber-attacks-in-progress-with-car-dealers-and-the-federal-reserve-as-us-economy-stands-at-the-brink-of-failure

Não é apenas a economia dos EU que está à beira do fracasso. As vendas de casas na China caíram mais de 30% nos últimos cinco meses, apesar dos esforços de salvamento do governo. Uma vez que os empréstimos imobiliários representam cerca de 40% do total do crédito bancário chinês, a longo prazo, “isso terá um impacto grave em todo o sector imobiliário e nas 56 indústrias conexas”.

O que isto significa é que, embora os problemas da China não sejam tão grandes como os que enfrenta a Corporação dos EU, também precisa de um reinício financeiro. As nossas fontes dizem que isso está a acontecer.

www.theepochtimes.com/chinas-home-sales-plunge-over-30-percent-in-past-5-months-despite-beijings-rescue-efforts-china-2024-06-30

Entretanto, no México, parece que a MK pode estar a ganhar. Acontece que a presidente eleita Claudia Steinbaum é uma provável agente da MK. Lembrem-se desta reportagem de capa sobre o ano que se avizinha na revista Economist, propriedade das famílias Rothschild e Agnelli. No canto superior esquerdo vê-se o perfil de uma mulher. Comparem-no com esta fotografia de perfil de Steinbaum. Coincidência?

As nossas fontes mexicanas dizem que o México foi ameaçado com terramotos e armas meteorológicas e que mais de 30 políticos foram mortos antes de a aceitarem como presidente.

Algumas fontes dizem que ela foi instalada pelos Chapéus Brancos para limpar o narcotráfico e o tráfico de seres humanos no país, pelo que, teremos de ver o que ela realmente faz depois de tomar posse a 1 de outubro.

Finalmente, num sinal de que a toca do coelho é profunda, vejam esta moeda comemorativa emitida em 1932, que tem uma estrela de David, uma suástica e um olho que tudo vê, tudo num só.

Esperemos que a verdade por detrás de tudo isto nos liberte em breve. Certamente, as notícias mostram que os Chapéus Brancos estão prestes a ganhar. No entanto, não está acabado até que esteja acabado, por isso devemos continuar a lutar até que a Humanidade seja finalmente libertada de milénios de escravidão Satânica.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 1 de julho de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments