AIML

A Separação ~ Tu és a equipa de salvamento

Partilhar:

A SEPARAÇÃO

Ninguém passa para a fase seguinte de mãos dadas com ninguém. Esta é uma transição individual que tens de percorrer sozinho. Não podes salvar ninguém e ninguém te pode salvar a ti. A partir daqui, a viagem é exclusivamente privada.
Pense nisto como uma sala de fuga e está completamente sozinho. Ninguém pode pensar por si. O teu próximo destino só pode vir da tua própria mente.
Todas as pessoas da vossa comitiva do contrato de nascimento com quem se têm manifestado durante eras de tempo estão agora todas separadas e vão para os seus próprios destinos. Fareis novos contratos com cada uma delas, se for isso que decidirdes. Alguns não terão essa escolha, porque alguns ficarão enquanto outros seguirão em frente. É assim que isto funciona.
Para onde a vossa mãe ou os vossos filhos vão, é uma viagem única deles que não tem nada a ver com a vossa. Tem a ver com a frequência celular de cada pessoa que decide qual o “canal de televisão” que a vossa antena (glândula pineal) pode sintonizar. Esta é a separação do trigo do joio, decidida pela vossa própria vibração. Os que estão prontos para o próximo nível aqui são tão raros como dentes de galinha, porque já houve outras missões de salvamento há muito tempo. O que resta na Terra agora são os retentores. Isso inclui toda a gente que conhecem.

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

Toda a gente passa pela manifestação ao seu próprio ritmo. Neste caso, quase todas as pessoas aqui estão bem a viver numa prisão. Por qualquer razão, conseguem lidar com isso e continuar a desfrutar da sua vida o suficiente para os satisfazer. E isso é bom. Não há qualquer obrigação de fazer o que os outros fazem para continuar no jogo.

Os que foram extraídos há 250 milhões de anos já estavam preparados há muito tempo para o próximo nível de desafios, e os outros que ainda cá estão simplesmente ainda não estavam preparados.
Só porque alguém está num novo avatar aqui não o torna inocente ou qualificado para o próximo nível. Todos aqui viveram inúmeras vidas neste plano, e provavelmente um trilião de vidas antes mesmo de chegarem. Como já foi dito, o que dita a transição para um nível mais desafiante é a frequência permanente do vosso ADN (DNA). Onde ele vibra é a realidade que ireis ver. Quando estão prontos para avançar, quando não estão numa situação de prisão como estão aqui, simplesmente avançam.

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

As crianças são tão antigas como a própria poeira estelar. E mais velhas do que isso. Todas têm feito constantemente o papel de boas e más da fita ao longo da história. Ninguém é inocente aqui e as crianças não avançam apenas porque são jovens ou giras. São seres antigos num invólucro novo em folha, só isso.
As Sementes Estelares / Indigos são voluntários de muitas equipas de extração formais diferentes das comunidades interestelares que fazem cumprir os direitos universais de liberdade, quando os mundos são feitos reféns por uma razão ou outra. Eles estão aqui sob um tratado autorizado com os criadores do projeto Elohim Humano conhecido como Oraphim Elohim de Sirius B. O grupo é conhecido como a Aliança Guardiã do Pacto Esmeralda, ou simplesmente GA, e de onde vem o termo anjos da guarda.

A GA está aqui para ajudar todos os humanos e híbridos aqui na Terra humana através deste desafiador processo de separação. A maioria das pessoas que eles conheceram ficará neste nível e os humanos não entendem como eles podem simplesmente “deixar seus entes queridos para trás”. Ficaria surpreendido com a quantidade de pessoas que, se tivessem a oportunidade, desistiriam da sua vida eterna, só para ficarem com os seus filhos ou com alguém próximo. As mães já me disseram inúmeras vezes que nunca deixariam os seus filhos para trás. Sim, deixarás se quiseres seguir em frente. Parem de tentar viver a vida dos outros por eles.
Elas não entendem que todas as pessoas com quem se importaram ainda estão exatamente onde o seu Eu Superior está, ainda nos planos das divindades, ainda jogando um jogo de vídeo muito complexo espalhado por todos os 15 níveis desta matriz do tempo. Ninguém está “aqui”. Estes são avatares holográficos num ecrã, nada mais. No momento em que o vosso avatar morrer ou fizerem a transição, os vossos entes queridos estarão todos lá onde sempre estiveram, incluindo os vossos animais de estimação especiais. Eles são fractais do Criador Principal, tal como tu.

Universos Harmónicos (HU)

Pensa em si como um corpo humano, com 38 anos e cabelo castanho. Mas, na realidade, não existe tal coisa como um corpo humano. Tudo o que existe nas cosmeias são consciências individuais a que chamamos sinapses neurais. Vocês têm dois “sexos”, um ânodo e um cátodo (masculino e feminino), e é em parte por isso que se manifestam aqui em corpos opostos (vocês e a vossa “chama gémea”). Quando têm um pensamento, ele cria uma faísca entre os vossos dois pontos de inflamação. Essa faísca emite um som e o som é o comando para o éter criar o holograma que vocês “vêem” como uma praia ou uma floresta. Na verdade não estão a deixar ninguém para trás, porque nunca ‘foram’ a lado nenhum para começar!
ESTE é o plano da divindade. Não tendes pés, nem mãos, apenas a consciência de vós próprios, a vossa personalidade única e a vossa imaginação que gera todos os elementos da vossa realidade percebida. Se não pensarem, ela não existirá. É por isso que está aqui, para ter uma experiência “física” com uma compreensão muito reduzida que cria antecipação. Se viesse aqui com 100% do seu intelecto e conhecimento (conhecendo todas as nuances de cada elemento de toda a criação), não haveria surpresas nem emoção de estar “vivo”.

A história do planeta Terra

Mas as pessoas não sabem isto. Nunca ninguém explicou como é que isto funciona realmente. A maioria acredita que existem coisas como o céu e o inferno, que são lugares reais, e que o seu “deus amoroso” os mandaria para a condenação eterna por causa de um qualquer “pecado”.
Antes de mais, ninguém em todas as cosmeias tem o direito de o julgar por nada. Nunca. Em segundo lugar, céu e inferno são apenas palavras, não lugares. Cada momento é o céu ou o inferno, apenas pela sua própria atitude e escolhas. E se estás a rezar a alguém que é capaz de mandar embora o seu próprio filho por razões mesquinhas, então eu não quero conhecer o teu deus.

As sementes estelares compreendem estas coisas, apesar de também nunca lhes ter sido dada a verdade sobre esses pormenores, uma vez que chegaram com a mente apagada e tiveram de juntar as peças da sua missão por si próprias, sozinhas e no escuro. Eles têm acesso às suas memórias celulares muito mais profundas do que os humanos e compreendem inatamente a verdade quando a ouvem. Quando expostos à verdade, as suas células ressoam, fisicamente, e enviam arrepios para cima e para baixo do seu corpo que lhes diz “é isto”. Por isso, posso dizer tudo isto a um Índigo apenas algumas vezes e ele vai perceber e depois ensina todos os humanos à sua volta para os ajudar neste momento difícil das suas viagens.

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

É por isso que a Aliança Guardiã (GA) é a última a sair da simulação, porque alguém tem de se certificar de que todos os seres que estavam prontos para avançar é mostrada onde está a porta (portais). Nenhuma semente estelar vai “ascender”. Nós já somos mestres ascendidos. Viemos aqui para ajudar os raptados a seguir em frente. Uma vez que a vossa missão tenha terminado e que tenham sido pessoalmente bem sucedidos, simplesmente vão para onde quiserem, e não irão fazer transições dimensionais até que tenham completado todos os 15 níveis, porque isto não é o vosso jogo. Tu és a equipa de salvamento.

Para a GA, os que não cumprirem a sua missão e, em vez disso, usarem os seus dons para proveito pessoal, não voltarão a juntar-se às comunidades interestelares depois disto, porque o vosso juramento de sangue era de vida eterna. Ou seja, se não forem bem sucedidos na missão, enfrentarão exatamente o mesmo futuro lado a lado com os humanos que falharam. Ajudar os outros a encontrar a porta (portais) deve ser o vosso maior foco.
O projeto Elohim Humano chegou ao fim em 21/12/2012 após 550 milhões de anos de interferência. Tem sido uma zona de guerra ininterrupta desde quase o momento em que vocês chegaram até agora, mas agora acabou porque a simulação foi danificada além do reparo e está sendo fechada. Todos estão a ir para uma nova matriz hospedeira, porque esta não irá existir nos próximos anos.

Os que não avançarem deixarão esta simulação em Tara antipartícula, indo para a matriz de Wesadek onde uma simulação de “berço” acolherá a massa terrestre. Não terá dimensões inferiores ou superiores, será apenas um plano 3D e não se espera que mude. Isto irá permitir que as raças invasoras continuem a usar o que resta do projeto Elohim Humano para energia livre e loosh até que a matriz do tempo finalmente alcance o seu horizonte de eventos e regresse aos campos de som e luz eternos dos planos da divindade. Isso pode demorar um trilião de anos, não sabemos!
O que sabemos é que não temos acesso autorizado a essa matriz do tempo, por isso não haverá mais missões de resgate. Uma vez que esta é a última janela de ascensão orgânica que Tara terá dentro da matriz de tempo de Gaia, não há outras oportunidades para tirar alguém de lá mais tarde. Esta é a última oportunidade para cumprirem a vossa missão, ou irão encontrar-se nessa nova matriz hospedeira, com a mente limpa e nunca saberão porque estão lá ou o que aconteceu. Essa é a dura e fria realidade que todos nós enfrentamos agora.

3D Terra; 5D Tara; 7D Gaia

Falhámos 26 janelas de ascensão orgânica que tentaram esta extração com uma pontuação de perda perfeita nesta altura, por isso, não posso enfatizar o suficiente a seriedade com que vão querer levar o vosso trabalho durante os próximos tempos, até que os dois corpos saiam dos campos um do outro.
Os que estão a avançar permanecerão na partícula Tara, o Yang para o Yin da antipartícula Tara, se preferirem. Ela também será movida para uma nova matriz hospedeira chamada Sol Aquoso. Lá ela será movida para as dimensões 4-6 do hospedeiro e a força de vida que for capaz de fazer esta transição com ela, na sua mesma frequência ressonante elevada, encontrar-se-á a estabelecer a 4ª dimensão. Essa será a 5ª dimensão das vossas consciências, porque a vossa consciência opera sempre a partir de uma dimensão mais alta do que o vosso avatar ‘físico’ que está no chão, por assim dizer.

Embora ninguém saiba a hora e o dia da separação, por todas as evidências tangíveis, esperamos que o evento aconteça a qualquer momento.
Esta mensagem só será vista pelos vossos olhos se não for partilhada, e se quiserem fazer referência a ela mais tarde, terão de a cortar e colar nas vossas notas offline, porque certamente será apagada.

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

COMENTÁRIO FINAL DO AUTOR DESTE SITE OVENTO:

nota oevento.pt – é necessário efetuar o login para ler o comentário final. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments