2024 Artigos B.F.

BF ~ excesso de mortes (crianças) no Reino Unido aumenta 22%

Partilhar:

Neste outono, será uma guerra mundial ou um governo mundial

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Fiel à sua promessa, a organização do Sol Negro está a aumentar o caos em todo o mundo. Eles prometem que se uma Federação Mundial não for anunciada neste outono, haverá uma guerra mundial.

Os sinais estão por todo o lado de que estão planeados grandes movimentos militares simultâneos contra os países controlados pela Máfia Khazariana (MK). “Os actuais regimes dos Estados Unidos, da NATO, da Coreia do Sul, do Japão e de Israel serão desmantelados”, promete um representante norte-coreano.

A aliança militar anglo-saxónica dos Cinco Olhos não utilizará armas nucleares para proteger estas entidades, promete o chefe do MI6. Dizem que os actuais governos controlados pela Máfia Khazariana (a que chamam DVD) têm de ser eliminados antes de se poderem iniciar novos acordos globais, incluindo um novo sistema financeiro.

A mudança de regime já começou no Reino Unido, em França e no Japão, onde se espera que as eleições de verão derrubem os governos controlados pela KM.

OK, vejamos agora o cenário de guerra em pormenor. Múltiplas fontes de informação tornam claro que começará com movimentos militares simultâneos da Sérvia contra a NATO, da Coreia do Norte contra a Coreia do Sul e da Turquia, bem como do Egipto e do Irão contra Israel.

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

Ao mesmo tempo, esperam-se alguns acontecimentos muito desagradáveis dentro dos EUA.

Comecemos pelos EUA. Como nós e outros relatámos anteriormente, pelo menos 7,4 milhões de imigrantes ilegais do sexo masculino, em idade militar, entraram nos EUA desde que a administração Biden, dirigida por Rockefeller, tomou o poder em 2021. Também observamos que contentores cheios de armas foram escondidos em todos os EUA.

Agora, o governo dos EUA diz:

…todos os imigrantes do sexo masculino com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos são obrigados por lei a registar-se no Selective Service System (SSS) no prazo de 30 dias após a sua chegada aos Estados Unidos. Isso inclui cidadãos naturalizados, pessoas em liberdade condicional, imigrantes sem documentos, residentes permanentes legais, requerentes de asilo, refugiados e todos os homens com vistos expirados há mais de 30 dias.

www.sss.gov/register/immigrants

Não se trata de refugiados políticos ou económicos. O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, diz que o sistema de asilo é “uma fraude completa” e que essas pessoas “não são refugiados” porque chegam de países seguros e depois deitam os passaportes pela sanita abaixo.

https://modernity.news/2024/06/18/ryanair-ceo-its-a-complete-scam-these-people-are-not-refugees

Não admira que 62% dos eleitores registados sejam a favor de “um novo programa nacional para deportar todos os imigrantes indocumentados que vivem atualmente nos EUA de forma ilegal”.

Agora, o antigo diretor-adjunto da CIA, Michael Morell – que dirigiu a agência de informações durante a administração Obama – e Graham Allison, antigo secretário adjunto da Defesa dos EUA para a política e planos durante a administração Clinton, afirmam que é provável que ocorra um grande incidente terrorista na fronteira EUA / México num futuro próximo. Este aviso foi publicado na revista Foreign Affairs, controlada pelos Rockefellers, indicando que os Rockefellers e os seus correligionários da MK esperam encenar um enorme holocausto (sacrifício a Satanás) para terem um pretexto para mobilizar e armar os imigrantes estrangeiros ilegais para prenderem os patriotas americanos e os enviarem para campos de concentração.

www.theepochtimes.com/former-cia-chief-says-us-faces-serious-threat-of-terrorist-attack

J.J. Carrell, agente da Patrulha de Fronteiras e Alfândegas (CBP), afirma que a FEMA está a construir uma enorme rede de campos de internamento em todos os 50 estados, que serão utilizados para alojar dissidentes políticos e não estrangeiros ilegais, como parece ser a alegação.

www.newstarget.com/2024-06-20-concentration-camps-being-built-all-50-states

Aqui, por exemplo, pode ver a lista de instalações para o Estado do Texas.

www.fema.gov/designated-areas

Escusado será dizer que os militares Chapéus Brancos terão de decapitar a rede Rockefeller nos EUA para evitar que isso aconteça.

De qualquer forma, enquanto os EUA estão distraídos por uma guerra civil não declarada, isto será visto pelo resto do mundo como uma oportunidade para remover regimes satânicos em muitas partes do mundo.

Na Europa, o presidente sérvio Aleksandar Vucic colocou o exército do país em alerta máximo de combate e ordenou que as suas unidades se aproximassem da fronteira com o Kosovo.

www.reuters.com/serbia-president-puts-military-combat-alert-orders-army-move-closer-kosovo-2023-05-26

“O comboio saiu da estação e ninguém o pode parar”, a Europa estará em guerra com a Rússia, diz Vucic.

https://indepthnews.net/serbian-president-warns-of-a-third-world-war

A Sérvia está a tentar vingar-se da destruição da Jugoslávia. A Jugoslávia foi destruída por Bill Clinton Rockefeller para criar o Estado criminoso do Kosovo e roubar os seus recursos minerais.

O Presidente russo Vladimir Putin e o Presidente chinês Xi Jinping visitaram recentemente a Sérvia para oferecer o seu apoio público.

Depois de ter prometido apoiar a Sérvia, Putin deslocou-se à Coreia do Norte para restabelecer uma aliança militar.

Num artigo publicado na Coreia do Norte, Putin afirmou que a Rússia está pronta para:

confrontar a ambição do Ocidente coletivo de impedir o surgimento de uma ordem mundial multipolar… [e combater a] “ordem baseada em regras” liderada pelos EUA, que essencialmente nada mais é do que uma ditadura neocolonial global que se baseia em padrões duplos [e irá] apoiar a RPDC e o heroico povo coreano na sua luta contra o inimigo traiçoeiro, perigoso e agressivo, na sua luta pela independência,

http://en.kremlin.ru/president/74317

Segundo a agência noticiosa oficial Tass, a Rússia e a Coreia do Norte “defendem sistematicamente a ideia de construir uma ordem mundial multipolar mais justa e democrática” baseada no direito internacional e na diversidade cultural e civilizacional.

https://tass.com/1805429

O representante norte-coreano afirma que o seu país dispõe atualmente de 200 armas nucleares capazes de atingir o território continental dos Estados Unidos, pelo que já não teme qualquer retaliação nuclear por parte dos Estados Unidos em caso de tentativa de reunificação da Coreia. O representante norte-coreano afirma que os EUA não trocarão Washington, Nova Iorque, Los Angeles e Chicago por Pyongyang.

Fontes russas do FSB afirmam que as acções militares contra o Kosovo (ou seja, a NATO) e a Coreia do Sul teriam lugar ao mesmo tempo que a Turquia, o Irão e o Egipto atacam Israel.

A Turquia, que tem o maior exército da NATO depois dos EUA, já disse que quer aderir à aliança dos BRICS. O Egipto também já avisou que vai pôr fim ao seu tratado de paz com Israel. O Irão, como é óbvio, já está em pé de guerra contra o ditador israelita Benyamin Satanyahu.

Se a guerra começar no outono, não há dúvida de que a “ordem mundial baseada em regras”, controlada pela KM fascista, perderá. Fontes do Pentágono dizem que a Rússia, a China, a Coreia do Norte, o Irão e outros aliados têm mais de 10 milhões de soldados, com 20 milhões em reserva e até 30 milhões mais disponíveis através de operações militares de emergência. Em contrapartida, a NATO (excluindo a Turquia) pode dispor de um máximo de 3 milhões de soldados.

É evidente que, perante estas probabilidades, o Ocidente coletivo está a pedir a paz. Estão a decorrer negociações de alto nível para que, no próximo outono, seja anunciada uma espécie de substituição do sistema internacional do pós-guerra, baseado na ONU, no BIS, no Banco Mundial, no FMI, etc.

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

No entanto, antes de entrarmos nesse assunto, gostaríamos de oferecer uma oportunidade a todos os investidores que compraram o dinar iraquiano, o dólar do Zimbabué e o dong vietnamita na expetativa de que estas moedas fossem revalorizadas como parte do novo sistema financeiro. Há décadas que as pessoas que as promovem dizem: “Estas moedas vão revalorizar-se na próxima semana e fazer-vos ganhar biliões de dólares, por isso, entretanto, podem enviar alguns milhares de dólares?” Isso não vai acontecer. No entanto, os investidores podem entrar no rés do chão de uma bonança de 10 biliões de dólares comprando Kina de Bougainville. A Kina é garantida pela mina de Panguna, que contém mil milhões de toneladas de cobre e 12 milhões de onças de ouro, que valem, respetivamente, cerca de 10 triliões de dólares e 30 biliões de dólares.

https://en.wikipedia.org/wiki/Panguna_mine

Como pano de fundo, as empresas de propriedade dos Rothschild começaram a explorar a mina de Panguna em 1972 até serem forçadas pela população local a encerrá-la em 1989. A população de Bougainville ou o Reino de Papaala, como lhe chamam, lutou contra os Rothschild porque a mina estava a poluir os rios locais com arsénio e a destruir a agricultura e os meios de subsistência dos habitantes locais.

Agora, o Rei David Pee II de Papaala está a pedir às pessoas que apoiem a reabertura da mina utilizando técnicas ecológicas, investindo na sua moeda não controlada pelos Rothschild, o Kina.

Eis como as pessoas podem investir:

Note-se que o depósito de abertura de conta para internacionais é de K1.000 PGK ($300 USD). O mínimo é de $20 USD em numerário, mas os protocolos de transferência colocam-no em $100 USD. Seja qual for o montante que depositar, o dinheiro é seu e pode levantá-lo quando quiser.

Para abrir a sua nova conta IBOM, envie o depósito para a seguinte conta no Bank of South Pacific (BSP):

NÚMERO DA CONTA: 7008953817
NOME DA CONTA: WNBRC Services
NOME DO BANCO: Bank South Pacific (BSP)
FILIAL: Kimbe, WNB
CÓDIGO SWIFT: BOSPPGPM
ENDEREÇO DO TITULAR DA CONTA: PO Box 841, Kimbe, WNBP
PAÍS: PAPUA NOVA GUINÉ

A título de informação, o único interesse financeiro deste escritor quanto a este assunto é a posse de uma nota de 100 Kina que lhe foi oferecida por Sua Majestade aquando da sua visita em 2017.

Além disso, os investidores precisam de estar cientes de que este dinheiro só aumentará de valor se forem reunidos fundos suficientes para que as pessoas de Papaala contratem técnicos e comprem o equipamento necessário para reabrir a mina, pelo que se trata de uma proposta de alto risco e alto retorno.

Entretanto, de volta ao sistema financeiro controlado pelos Rothschild, estamos a ver mais sinais de uma espécie de jubileu e de reinício financeiro. Foi-nos dito que há um acordo para criar uma organização de planeamento futuro com pessoal meritocrático e organizar um jubileu mundial em 2025.

Como parte disto, o imperador japonês está a visitar o Reino Unido esta semana, em parte para discutir a nacionalização do Banco do Japão (BOJ), dizem fontes de direita próximas do imperador. Os proprietários Rothschild do BOJ estarão a discutir este assunto com o Imperador, dizem eles.

Isto coincide com o anúncio de que o Barão Nathaniel assumiu o controlo do Rothschild and Company Bank. Nathaniel deixou claro que quer cooperar com a Aliança do Chapéus Brancos.

https://moneyinc.com/nathaniel-rothschild

Numa ação relacionada, o vice-primeiro-ministro chinês Ding Xuexiang deslocou-se ao Luxemburgo na semana passada para se encontrar com o Grão-Duque do Luxemburgo Henri. As duas partes concordaram em aprofundar a cooperação em vários domínios, incluindo o financeiro.

https://english.news.cn/20240622/f11eb4fdb0854cc6909ec

Este facto é interessante, tendo em conta que o banco privado Edmund de Rothschild, sediado no Luxemburgo, detém parcialmente o Banco do Japão.

Também notamos que os estrangeiros – ou seja, BlackRock, Vanguard e outras frentes para os Rothschilds e Rockefellers – têm estado a despejar as suas participações em acções japonesas para tentar repatriar o máximo de dinheiro possível antes que o BOJ seja nacionalizado e as suas participações japonesas adquiridas ilegalmente sejam confiscadas. Esta é a verdadeira razão pela qual o iene está tão fraco atualmente.

Como prova disso, o Ministério das Finanças japonês está a tomar medidas contra o Mitsubishi UFJ Bank, o Morgan Stanley e outros, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Está também a decorrer uma operação para acabar com o governo falso no Japão, cancelar o Tratado de São Francisco e transformar o Japão novamente numa nação independente.

Os outros proprietários do BOJ, o banco do Vaticano e os seus senhores do Sol Negro, por seu lado, estão a conter-se até verem o anúncio de uma federação mundial multipolar, dizem fontes maçónicas do P3.

Num sinal de que algo também vai acontecer com o Conselho da Reserva Federal nos EUA, o Presidente e Comandante em Chefe Donald Trump está a propor “revogar o imposto sobre o rendimento e substituí-lo por tarifas e cortes profundos nas despesas do nosso estado regulador, que retarda severamente a inovação e a criação de riqueza”.

www.theamericanconservative.com/trumps-income-tax-repeal-promises-an-american-revolution

Isto traria o sistema financeiro dos EUA de volta à linha do que foi declarado pelos pais fundadores.

No entanto, outras fontes militares dos Chapéus Brancos dizem que um Banco Federal detido pelo governo e reportando ao Congresso seria uma alternativa melhor. Por outras palavras, o debate continua. É claro que o regime de Biden e seus proprietários terão que ser removidos primeiro, o que discutiremos mais adiante.

Parece que a mudança de regime chegará primeiro ao Reino Unido, com as eleições de 4 de julho.

As primeiras sondagens indicam que Nigel Farage, do Partido Reformista, vai destruir os partidos políticos tradicionais; tem uma enorme vantagem de 27 pontos sobre os outros partidos no distrito de Clacton.

www.the-sun.com/nigel-farage-clacton-point-lead-poll

Entretanto, o MI5 informou que o líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer, presumível vencedor das sondagens, está a ser acusado de ser um antigo agente soviético e será forçado a demitir-se.

Para compreender como seria uma vitória do Partido Reformista, eis os pontos-chave do seu manifesto:

▪️ REJEITAR a agenda do Fórum Económico Mundial
▪️ Cancel adesão à Organização Mundial de Saúde (OMS)
▪️ REJEITAR a agenda da moeda eletrónica (cashless)
▪️ Leis para acabar com a ideologia “woke” (pessoal que anda com o cabelo pintado de azul, terroristas climáticos e escumalha intitulada pelas ‘letras todas do abecedário’)
▪️ Projeto de lei para a abolição da censura
▪️ Parar o cancelamento cultural
▪️ DEITAR FORA o programa “Net Zero” (medidas para parar o “aquecimento global”/”carbono zero”)
▪️ Rastrear rapidamente o recurso à energia nuclear
▪️ Apoiar os agricultores
▪️ DEITAR FORA a proibição de automóveis movidos a combustíveis fósseis
▪️ Sistema tributário que apoia o casamento
▪️ Oposição às moedas digitais (CBDCs)

Nigel Farage também quer acabar com a guerra na Ucrânia e investigar os crimes relacionados com as vacinas.

Filipe Froes o pneumologista que recebeu 385.000€ das farmacêuticas

Espera-se uma mudança semelhante em França após as eleições parlamentares de 30 de junho e 7 de julho.

Num sinal de que estas eleições são uma preliminar à destituição do Presidente Emanuelle Macron Rothschild, ele está a ser denunciado por ter casado com um homem que finge ser uma mulher.

Veja o Rei Carlos a beijar a mão de todas as mulheres que lhe são apresentadas, de acordo com o costume real. Então porque é que ele só aperta a mão de Brigitte Macron?

Entretanto, fontes francesas afirmam ter seguido o rasto de Jean Michel Henri Trogneux, pseudónimo de Brigitte Macron, até Toulon, em 1973, quando era proprietário de uma joalharia, antes de mudar de sexo e de identidade no final da década de 1980. Na fotografia abaixo, à esquerda, é um rapazinho; à direita, quando era professor universitário e se intitulava “Brigitte”.

A questão é que o facto de Brigitte negar publicamente que é um homem abre Macron à chantagem.

A nível político, Macron conduziu a França à falência, especialmente depois da perda de grande parte das receitas francesas provenientes das suas colónias africanas.

O Níger revogou a licença de exploração da produtora francesa de combustível nuclear Orano na mina de urânio de Imouraren, no meio de tensões com a França.

www.presstv.ir/2024/06/21/Niger-cancels-French-operating-permit-for-major-uranium-mine

Uma vez que a energia nuclear é responsável por 70% da eletricidade em França, este é um golpe mortal para a economia francesa.

Emmanuel Macron conduziu o seu país à beira de um momento de “Frexit”, em que deixará a UE, diz o negociador-chefe da UE para o Brexit, Michel Barnier.

https://www.yahoo.com/emmanuel-macron-risks-triggering-frexit

Como já foi referido, haverá também uma mudança de regime em Israel se o país quiser sobreviver. O regime de Satanyahu está a ser cerceado para esse fim.

De acordo com fontes da Mossad, Satanyahu Netanyahu diz que os EUA estão a reter a ajuda militar a Israel. (Ver vídeo em anexo de Satanyahu a choramingar como um bebé). “Ele sabe que os seus dias estão a chegar ao fim. Isto está relacionado com o que discutimos há um mês sobre Israel ser atirado para debaixo do autocarro…. Enquanto a Aliança Militar dos Chapéus Brancos junta-se discretamente ao Irão”, diz a fonte.

Isto acontece numa altura em que os números reais mostram que 70.000 soldados israelitas ficaram incapacitados e milhares de outros ficaram feridos na guerra de Gaza. O número de mortos continua a ser mantido em segredo.

www.presstv.ir/2024/06/19/Record-tens-of-thousands-disabled-Israeli-soldiers-receive-treatment

Os militares israelitas estão agora a revoltar-se contra Netanyahu e o seu objetivo de “destruir o Hamas”. “Dizer que vamos fazer desaparecer o Hamas é atirar areia para os olhos das pessoas. Se não oferecermos uma alternativa, no final, teremos o Hamas”, disse o contra-almirante Daniel Hagari à emissora israelita Channel 13.

https://insiderpaper.com/israel-army-spokesman-says-hamas-cant-be-eliminated

Entretanto, a imprensa israelita diz agora abertamente que os militares sabiam tudo sobre os planos do Hamas para o dia 7 de outubro muito antes do ataque.

www.jpost.com/article-806634

Os militares sabem que têm de negociar a paz porque não podem vencer militarmente. Num sinal de que é o fim do jogo para o regime de Netanyahu, os Houthis do Iémen acabaram de atacar quatro navios comerciais na cidade portuária israelita de Haifa. Isto significa que Israel está agora sob um bloqueio total.

https://tass.com/1806965

Entretanto, o Hezbollah do Líbano publicou um vídeo que mostra o principal aeroporto de Israel e uma das suas bases nucleares com alvos apontados para cima deles.

www.thesun.co.uk/hezbollah-israel-warning-video-nuke-base

Enquanto Israel entra em colapso, o falso regime de Biden implode. No último, Joe Biden gagueja descontroladamente enquanto discursa. Nada de novo aqui, pessoal…

Entretanto, um episódio de “Queers Matter” está a decorrer na Casa Branca. É preciso ver o vídeo para acreditar…..

Num outro exemplo da degeneração dos actuais detentores do poder nos EUA, o Maine está alegadamente a distribuir gratuitamente kits de “boofing” aos residentes para que estes possam injetar Fentanyl e outras drogas através do reto.

A situação tornou-se tão má que “vão tentar substituir o falso Biden mascarado por outro falso, o avatar de IA Gavin Newson. Na minha humilde opinião, isso não vai funcionar”, diz uma fonte da CIA.

Então, quem está a dirigir este reality show distópico? São os Rothchilds, os Rockefeller, etc. Os donos da Máfia Khazariana das mega-corporações que usam fundos como o BlackRock para esconder o seu poder. Os vídeos abaixo falam sobre como a BlackRock controla as coisas, mas evitam discutir quem é o seu dono.

O Dr. Malone explica como a Blackrock e as grandes empresas de Wall Street são os verdadeiros senhores da Pfizer e da indústria farmacêutica.

Quem é a BlackRock?

A empresa que, discretamente, detém tudo o que se ouve e lê…

Blackrock, a empresa que é dona do mundo.

Num exemplo do seu poder, quatro dias antes de Hillary Clinton Rockefeller ser acusada no escândalo de Whitewater, os documentos relativos ao caso foram destruídos no atentado de Oklahoma. Quem foi o procurador encarregado da investigação? Merrick Garland.

(O procurador-geral para o espetáculo do circo Biden)

A seguir, a fotografia abaixo mostra que o Governo Mundial Único dirigido pela oligarquia é mais ou menos uma realidade atual. O homem ao fundo é Jens Stoltenberg, o ex-diretor da Aliança Global para Vacinas e Imunização (GAVI), financiada pelo GATES. É atualmente o Secretário-Geral da NATO.

Estes oligarcas cobram-nos repetidamente impostos sobre o mesmo dinheiro que já pagámos.

Foram apanhados a tentar matar-nos com vacinas. De acordo com um tweet agora censurado do Dr. Peter McCullough, Bill Gates deu 9,5 milhões de dólares à Universidade de Wisconsin-Madison e ao investigador principal Yoshihiro Kawaoka para modificar o vírus H5N1 de forma a poder infetar humanos e outros mamíferos. “Isto indica que a Fundação Gates financiou actividades semelhantes às do bioterrorismo envolvendo o H5N1, fornecendo planos para outros agentes mal intencionados que possam querer criar armas biológicas”, escreveu.

Tribunal no Peru acusa Bill Gates, Soros de fabricarem o novo coronavírus

As ameaças estão a ser reforçadas.

O antigo diretor dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC), Robert Redfield, afirma que a próxima epidemia será a gripe das aves, com uma taxa de mortalidade de 50%.

O CEO da Pfizer, Albert Bourla, afirma: “Penso sinceramente que os melhores dias da Pfizer estão à nossa frente, porque a COVID foi para mim como um ensaio”.

Estão a fazer estas ameaças porque uma rede de arrastamento legal está a fechar-se sobre eles.

O Estado do Kansas intentou uma ação judicial contra a Pfizer, Inc. por alegadas violações da proteção do consumidor relacionadas com o fabrico da vacina contra a COVID-19 pela empresa,

www.foxbusiness.com/kansas-sues-pfizer-over-misrepresentations-adverse-affects-covid-19-vaccine

Entretanto, o Tribunal de Apelação do 9º Circuito decidiu que as “vacinas” contra a COVID não são vacinas. O Dr. David Martin diz que isso abre caminho para ações judiciais abrangentes porque os fabricantes “enganaram deliberadamente o público”.

As provas da sua culpa num assassínio em massa estão a acumular-se dia após dia.

Os principais meios de comunicação social, como o Telegraph, estão a noticiar que as vacinas contra a COVID-19 estão ligadas a 3 milhões de mortes em excesso. O facto de estar nos principais meios de comunicação social é que estas empresas estão preparadas para defender a verdade do que dizem num tribunal.

www.soniaelijah.com/bombshell-study-3-million-excess

Verifica-se também que o excesso de mortes aumentou uns impressionantes 22% entre as crianças de 1 a 14 anos no Reino Unido, quase certamente como resultado das vacinas.

Entretanto, em Toronto, no Canadá, estão a tentar normalizar os ataques cardíacos em crianças e bebés causados pelas falsas vacinas que são terapia genética.

O Pentágono, por seu lado, afirma não ter mantido um registo adequado dos fundos atribuídos a laboratórios de investigação chineses ou de outros países que poderiam ter sido utilizados para disseminar armas biológicas.

www.armytimes.com/2024/06/21/pentagon-didnt-adequately-track-funds-sent-to-chinese-research-labs

Sabemos também que um dos objectivos do assassínio da vacina era levar-nos para prisões digitais. Para um bom exemplo, ouça a eurodeputada Christine Anderson falar sobre os resultados pretendidos das prisões urbanas de 15 minutos.

Para além dos crimes relacionados com as vacinas serem do conhecimento público, cada vez mais pessoas estão a tomar conhecimento do rapto em massa de crianças para fins nefastos.

Dos serviços secretos polacos:

Austrália 20.000 crianças desaparecidas
Canadá 45.000 crianças desaparecidas
Alemanha 100.000 crianças desaparecidas
Índia 96.000 crianças desaparecidas
Jamaica 2.000 crianças desaparecidas
Rússia 45.000 crianças desaparecidas
Espanha 20.000 crianças desaparecidas
Reino Unido 112.000 crianças desaparecidas
Estados Unidos 800.000 crianças desaparecidas
Em todo o mundo 8 milhões de crianças desaparecidas

Isto acontece há muito tempo e muitas vezes está escondido à vista de todos. Como exemplo, veja-se o logotipo da Alfa Romeo que tem representado um réptil a comer uma criança.

Está a decorrer uma operação de combate, mais uma vez dos serviços secretos polacos:

Os visitantes da Disneylândia de Paris ficaram espantados ao ver um número sem precedentes de “rastos de aviões que se estendiam por todo o céu e que se mantiveram durante todo o dia… Parecia que os aviões estavam a pulverizar diretamente das asas – quando começou, reparámos que as pessoas tossiam e espirravam. Um funcionário do parque da Disney comentou: “Sempre pensei que os chemtrails eram apenas uma conspiração maluca”.

As nossas fontes afirmam que a pulverização estava ligada a uma operação dos Chapéus Brancos para acabar com os centros de tortura de crianças que colhem adrenocromo sob a Disneyland de Paris.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Cada vez mais pessoas estão também a expor os crimes na Ucrânia. No vídeo que se segue, Clayton Morris, da Redacted, confirma o que já tínhamos noticiado: Partes de corpo estão a ser roubadas e vendidas a soldados ucranianos.

Numa tentativa desesperada de não serem presos por estes e outros crimes, a MK continua a tentar matar-nos à fome.

As Alterações Climáticas são um embuste

Sob o pretexto de reduzir as “emissões de metano”, treze nações assinaram o compromisso de criar uma fome global, destruindo a produção agrícola e encerrando as explorações agrícolas. Essas nações são:

Argentina
Austrália
Brasil
Burkina Faso
Chile
República Checa
Equador
Alemanha
Panamá
Peru
Espanha
Estados Unidos
Uruguai

www.globalresearch.ca/13-nations-sign-agreement-engineer-global-famine

O agricultor alemão Anthony Lee diz: “Na Alemanha, temos um ministro da agricultura que nos diz que só devemos comer 10 gramas de carne por dia…” Jordan Peterson: “Quando os políticos começam a dizer-nos o que podemos ou não podemos comer, passámos dos limites. Não me podem dizer onde ponho o meu termóstato, não me podem dizer o que posso conduzir e quando, e certamente não me podem dizer o que posso comer. Como fundamentalmente e a sério, pró o inferno todos vocês!”.

Entretanto, em Idaho, fundos supostamente destinados à Ucrânia estão a ser utilizados para cortar a água a 500.000 acres de terras agrícolas e redireccioná-la para uma mina de cobalto com elevado consumo de água.

O governo russo insiste que as agências de aplicação da lei devem ajudar na “investigação dos crimes dos neonazis e dos agressores, que devem ser responsabilizados pelas suas atrocidades”.

https://tass.com/1806627

“Todos nós precisamos de compreender isto e ajudar a Aiança a acabar com isto de uma vez por todas”, diz uma fonte do Pentágono. Ámen a isso.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 24 de junho de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments