2024 Artigos B.F.

BF ~ O início do Mundo Multipolar: o novo sistema financeiro e a nova estrutura internacional

Partilhar:

Antes de iniciarmos, convidamos o leitor para este artigo que é uma análise ao degradante festival da Eurovisão que teve lugar na semana passada. 

A Eurovisão é um ritual satânico e não um concurso de música

O Novo Sistema Internacional está sendo tratado à medida que o regime Satânico implode

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Advogados e banqueiros estão a elaborar documentos para um novo sistema internacional que será introduzido gradualmente a partir deste outono e até 2025. Este trabalho é necessário porque, se os pormenores não forem bem definidos, surgirão enormes problemas à medida que as coisas se transformam em grandes mudanças a nível mundial. Esta afinação requer tempo. O que precisa de ficar claro é que isto não vai ser uma transferência de poder de um grupo secreto para outro. O novo sistema será entregue ao povo para que “os mansos herdem a terra”.

Entretanto, a Satânica “ordem mundial baseada em regras” vai continuar a implodir. Isto significa que vamos passar por muita turbulência enquanto os últimos Satanistas lutam desesperadamente para manter o controlo do planeta e evitar os tribunais de crimes de guerra.

O último sinal disso foi o assassinato do presidente iraniano Ebrahim Raisi e dos seus companheiros. Múltiplos relatos israelitas e outros relatos bem conhecidos referem agora que se tratou de um assassinato levado a cabo pela Mossad israelita.

O líder supremo do Irão, Ali Khamenei, afirma que “se encontrarmos provas de que Israel está envolvido na queda do helicóptero do Presidente do Irão, responderemos para além da imaginação de Israel e dos seus aliados”.

Com a morte de Raisi, fontes iranianas afirmam que o próximo líder supremo será muito provavelmente o filho de Ali Khamenei, Mojtaba Khamenei. Isto significa um regresso ao regime dinástico na Pérsia. Mas ainda não se sabe de quem será o governo dinástico.

O que é claro é que esta é mais uma tentativa desesperada dos Sionistas Satânicos para iniciar a Terceira Guerra Mundial, a fim de assassinar a maior parte da humanidade. Lembre-se, Khameini foi instalado pelos Rothschilds para desempenhar o seu papel na sua planeada guerra do Armagedão de Gog (Organização de Cooperação de Xangai) contra Magog (G7).

Como parte deste espetáculo planeado, o Brigadeiro-General Esmail Qa’ani, comandante da Força Quds do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica do Irão (IRGC) enviou um aviso ao Reino Unido, Alemanha e França depois de o trio ter destacado os seus aviões de guerra para defender o regime israelita contra uma operação de retaliação encenada pelo Irão no mês passado. Por outras palavras, uma vez que Israel foi impedido de iniciar uma guerra total com o Irão, tentará utilizar os países europeus.

www.presstv.ir/Iran-commander-warning-UK-Germany-France-warplanes-Israel-Operation-True-Promise

Fontes da Aliança de Libertação Planetária no Pentágono dizem que o que vai acontecer é que Israel deixará de ser um Estado e que os fantoches israelitas serão afastados. “Estamos a chegar ao fim do jogo para Netanyahu e os seus colaboradores mais próximos”, diz a fonte, acrescentando que “a Pérsia pode regressar à dinastia Pahlavi. O príncipe herdeiro Reza Pahlavi está a ser preparado. Está a trabalhar com a Aliança dos Chapéus Brancos”. Aqui pode ver o seu pai, o Rei Pahlavi, a tentar esclarecer o povo americano sobre os seus controladores Sionistas.

“O povo persa está definitivamente a afastar-se dos actuais governantes”, diz a fonte

Também na maioria dos países ocidentais é necessário um afastamento dos actuais líderes. Isto significa que os militares Chapéus Brancos ainda têm muito trabalho a fazer antes do início do novo sistema financeiro e da nova arquitetura internacional.

Isto não pode ser feito sob a atual liderança ocidental. Um exemplo disto é o falso líder da oposição canadiana, Pierre Poilievre, que pode ser visto abaixo a mentir sobre Israel. Que tal a sua declaração de que os judeus vivem lá há 3.000 anos? É uma mentira. Esta é a terra da Judeia. Lembrem-se que Poilievre foi subornado com dinheiro roubado aos canadianos através de testes fraudulentos da PCR. É seguro apostar que ele também está a ser chantageado. O mesmo se aplica, naturalmente, ao assassino em massa de vacinas Justin Castrudeau.

O que as pessoas no Ocidente precisam de perceber é que o Holocausto foi um sacrifício em massa a Satanás, a fim de iniciar o domínio satânico sobre o mundo. O Templo que os Satanistas planeavam construir seria um local de sacrifício humano e animal. Como parte do seu plano, os Satanistas forçaram os europeus a fazer uma lavagem cerebral em Israel e convenceram-nos a expropriar e assassinar os judeus, a quem chamam enganosamente palestinianos.

Este comunicado de imprensa do comando central militar dos EUA mostra que isso não será mais tolerado. Diz que – com o apoio das tropas americanas – começou um esforço de ajuda internacional para apoiar os judeus (enganosamente chamados de palestinianos).

www.centcom.mil/rucks-carrying-humanitarian-assistance-begin-moving-ashore-via-a-temporary-pie

Entretanto, em Israel e nos Estados Unidos, os judeus começaram a acordar. Lily Greenberg Call, uma funcionária judia do Departamento do Interior, demitiu-se dizendo que Biden “tem o sangue de pessoas inocentes nas suas mãos…. O que aprendi com a minha tradição judaica é que todas as vidas são preciosas. Que somos obrigados a defender aqueles que enfrentam a violência e a opressão e a questionar a autoridade perante a injustiça”, afirmou.

www.middleeasteye.net/nakba-day-first-jewish-american-biden-appointee-resigns-over-gaza-policy

Judeus despertos como ela estão a organizar manifestações diárias maciças para exigir o afastamento do aspirante a ditador Benjamim ‘Satanyahu’. A provocação contra o Irão não impedirá a sua remoção desta terra.

Esta remoção será parte de um grande trabalho de eliminação a ser realizado no Ocidente até que este fique completamente curado desta infestação satânica. Um exemplo disso, a revelação de um retrato do Rei Carlos de Inglaterra que incendiou a Internet com a sua imagem satânica.

Carlos foi instalado 6 meses, 6 semanas e 6 dias após o assassínio da Rainha Isabel. Este vídeo satírico da inauguração do retrato é basicamente verdadeiro. Apesar de nos ter sido dito repetidamente que o Carlos original está morto, enquanto forem apresentados avatares ou CGs aos meios de comunicação mundiais, a luta ainda não terminou.

A BBC também noticia que o Rei Carlos entregou um prestigiado cargo no exército ao seu filho, o Príncipe William, numa “entrega simbólica do testemunho”. Esta é uma tentativa alemã de assumir o controlo das forças armadas do Reino Unido e vai falhar, alerta o MI6.

www.bbc.com/uk-69002623

Entretanto, Kate Middleton, que os amigos da Princesa Diana dizem ter sido sacrificada a Satanás, não vai aparecer no desfile de Charles em Wimbledon. Não tem sido vista em público desde o Natal.

https://x.com/ShadowofEzra/status/1791815035313881130

Fontes do MI6 dizem que estão a lutar arduamente para retirar os Satanistas ligados à Alemanha do poder em Inglaterra e na Irlanda e que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Há também uma crise na Austrália, onde o governo acabou de aprovar uma lei Satânica de identificação digital da marca da besta. O ministro trabalhista Stephen Jones diz que é completamente “opcional”, mas depois revela inadvertidamente que as empresas podem “obrigar”.

Naquilo que foi provavelmente um movimento relacionado, “o Google Cloud ‘apagou acidentalmente’ a conta privada na nuvem do fundo de pensões australiano no valor de 125 mil milhões de dólares… Embora o restabelecimento do serviço tenha começado na quinta-feira, poderá demorar algum tempo até que os saldos dos investimentos reflictam os valores exactos. (tradução: o dinheiro foi-se).

www.business-standard.com/google-cloud-accidentally-deletes-125-billion-australian-pension-fund

Parece que os Rockefellers estão a pilhar as pensões australianas, para além das japonesas, para tentarem manter-se em atividade. Esta situação está relacionada com os passaportes para vacinas e as vacinas contra a COVID-19. O governo sabe que as vacinas estão a matar pessoas e estão a “suprimir deliberadamente os médicos” de comunicarem as mortes causadas pelas mesmas, adverte o senador Malcolm Roberts.

O MI6 informa-nos que um Satanista de topo na Austrália e um alvo de alta prioridade para os Chapéus Brancos, é o antigo Tesoureiro Peter Costello.

Costello foi recompensado com um emprego confortável no Banco Mundial por ter traído uma tentativa das forças especiais australianas de salvarem Madeleine McCann de um ritual de sacrifício Satânico, diz o MI6. McCann era a filha biológica de George Soros, que foi criada como uma “noiva” especial de sacrifício para Satanás. Na altura, o Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, e a realeza belga estiveram envolvidos no ritual de Satânico juntamente com muitas outras elites ocidentais, afirmam.

A administração Biden nos EUA está agora basicamente a admitir que está envolvida no tráfico de crianças para fins de tortura e sacrifício. O secretário-geral da Guatemala, Ángel Pineda, está a liderar uma investigação sobre o tráfico de crianças na fronteira, que levou a uma rusga à instituição de caridade Save The Children, anteriormente presidida pela primeira-dama Jill Biden. Pineda afirma que a administração Biden o está a ameaçar, dizendo que ele está a “brincar com o fogo”.

https://tr.im/guatemalan-official-probes-child-trafficking-claims-biden-admin-interference

O governo dos EUA admite que 85.000 menores não acompanhados desapareceram desde o início da administração Biden e agora está a ameaçar os funcionários do governo que estão a investigar o caso. Isto é o mesmo que admitir que assassinam crianças em massa.

Este assunto, outrora tabu, está agora a tornar-se um conhecimento corrente. Num reflexo disto, Aaron Rodgers e Tucker lembram a todos que Ghislaine Maxwell foi indiciada por tráfico de crianças e que provavelmente trabalhava para a Mossad, que Epstein não se suicidou na prisão federal, e falam do Bohemian Grove e das sociedades secretas que chantageiam as pessoas de renome na nossa sociedade. Isto é, normalizar a exposição da elite que comete crimes horríficos contra crianças. Estrondoso!

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

As pessoas também estão a acordar para o facto de muitos dos seus supostos líderes serem falsos. Numa tentativa desajeitada de encobrir este facto, o falso Presidente Biden está a usar o privilégio executivo para bloquear a divulgação de gravações áudio das suas próprias entrevistas com o conselheiro especial Robert Hur. Isto porque as entrevistas provam que quem está a desempenhar o papel de “Biden” é demasiado senil para se qualificar para a prisão.

www.politico.com/2024/05/16/biden-moves-to-block-house-from-getting-his-classified-docs-interview-tapes

Apesar disso, o governo criminoso dos EUA continua a fingir que uma eleição irá opor Biden a Donald Trump em novembro.

Acabaram de anunciar que a CNN vai organizar um debate presidencial em 2024 entre Biden e Trump em Atlanta, GA. O debate será transmitido em direto no dia 27 de junho, às 21h00 ET, na @CNN, na CNN Max e, sem necessidade de ligação por cabo, em http://CNN.com.

https://twitter.com/CNNPR/status/1790757195455324413

Se olharmos para os pormenores, apercebemo-nos de que não haverá público ao vivo para este debate. Por outras palavras, é provável que seja um falso espetáculo de computação gráfica (CGI) com recurso a actores e IA.

Provavelmente, tudo isto tem como objetivo distrair as pessoas enquanto a Máfia Khazariana (MK) prepara-se para um evento de “emergência” do tipo cisne negro, dizem fontes da CIA.

Para além de uma espécie de cisne negro, parece que a MK está também a planear uma espécie de ‘cisne cor-de-rosa’. O Departamento de Estado dos EUA acaba de emitir um aviso de viagem a nível mundial devido à “violência contra pessoas e eventos LGBTQI+” de inspiração terrorista. Por isso, afaste-se dos grandes eventos LGBTQ, etc., se quiser evitar tornar-se um dano colateral.

https://travel.state.gov//worldwide-caution.html

É provável que o evento de tipo cisne negro seja uma espécie de pandemia utilizada como desculpa para impor um regime totalitário aos americanos. Greg Reese, entre outros, relata que o governo federal tem estado a levar a cabo uma operação criminosa em grande escala para inundar o país com estrangeiros não seleccionados, distribuindo-os pelos Estados Unidos e fornecendo-lhes casas e apoio financeiro. Também lhes estão a ser fornecidas armas para fazer cumprir o plano das Nações Unidas para o confinamento da doença X.

https://gregreese.substack.com/un-troops-being-brought-in-as-migrant

Donald Trump avisa que os Democratas querem usar a gripe das aves para manipular as eleições de 2024.

Estas elites vão continuar a usar armas biológicas e a planear escravizar-nos até que sejam neutralizadas.

A pandemia planeada para os EUA é apenas parte de uma conspiração satânica da OMS para usar a “Doença X” para tentar tomar o controlo totalitário do mundo. Aqui, por exemplo, pode ver o escravo deles, Mitt Romney, a apelar a mais excessos do governo, incluindo vacinas para a gripe das aves.

Felizmente, as conversações sobre o tratado de pandemia da OMS na Suíça não estão a ir a lado nenhum porque uma massa crítica de governos e de pessoas descobriu a sua trama. Por exemplo, o Dr. Masanori Fukushima, o mais antigo médico oncológico do Japão, afirma que as vacinas contra a COVID são “essencialmente um assassínio”. Ele acrescenta: “A Eslováquia, os EUA, a Holanda, o Reino Unido e o Japão são apenas algumas das nações que se opõem fortemente ao Acordo Pandémico Globalista da OMS… Esperamos sensibilizar o povo japonês e o resto do mundo… (Trata-se da) construção de um quadro Totalitário para o Negócio Global de Vacinas impulsionando pelo acordo pandémico”.

Os seus avisos desencadearam manifestações maciças no Japão. O submundo japonês também está agora a perseguir ativamente os promotores de vacinas.

www.lifesitenews.com/japans-most-senior-cancer-doctor-covid-shots-are-essentially-murder

Num sinal de que ele está a ficar nervoso, aqui pode ver o dono da OMS, Bill Gates, a preocupar-se com os “teóricos da conspiração das vacinas”. É uma pena que este assassino em massa ainda esteja em liberdade, mas podem ter a certeza que não estará por muito tempo.

Os crimes pelos quais ele e os seus senhores da MK são responsáveis são profundos. Por exemplo, aqui pode ver o Dr. Zach Bush explicar como as empresas farmacêuticas impedem curas de cancro que salvam vidas através de “patentes de bloqueio” para poderem continuar a lucrar com tratamentos caros e ineficazes. Basicamente, mantêm os doentes com cancro vivos o tempo suficiente para ficarem com todo o seu dinheiro. No século XIX, menos de uma em cada 20 pessoas tinha cancro; atualmente, é uma em cada duas.

S19E12 Se eu introduzir a cura do cancro (câncer) amanhã, eu seria morto

Estes criminosos e os seus fantoches políticos também continuam a tentar desencadear uma guerra nuclear. Aqui, por exemplo, pode ver-se o senador Lindsey Graham a apelar a Israel para que use armas nucleares.

Também apresentaram uma versão CGI de Victoria Nuland para apelar a ataques com mísseis contra a Rússia. Estes ataques e retaliações já começaram.

Há enormes incêndios em fábricas de produtos químicos, rios que correm a vermelho e outras coisas estranhas a acontecer na Alemanha que não estão a ser noticiadas.

Presumimos que se trata de uma retaliação russa aos ataques alemães no interior da Rússia.

“Qualquer utilização de armas ocidentais contra cidades russas pacíficas pode despoletar a utilização de armas mais potentes para proteger os cidadãos russos”, adverte o Presidente da Duma, Vyacheslav Volodin. “Os políticos ocidentais têm de assumir a sua responsabilidade e fazer tudo para evitar que a situação se transforme numa catástrofe à escala mundial”, sublinhou.

https://tass.com/1788879

É possível que haja também assassinatos de políticos como parte desta luta. O Primeiro-Ministro polaco, Donald Tusk, afirma que tem recebido ameaças de morte na Internet desde a tentativa de assassinato de Robert Fico, da Eslováquia.

O que os líderes fantoches da Máfia Khazariana precisam de compreender é que, se matarem políticos que se lhes oponham, a retaliação será 100 vezes maior. Os dias de aterrorizar os líderes mundiais até à submissão com ameaças de assassínio acabaram. As coisas vão agravar-se.

A escalada está a chegar à medida que o regime ucraniano se desmorona. O mandato do Presidente Vladimir Zelenskys terminou hoje (20 de maio), o que significa que ele já não é um chefe de Estado oficial. Isso significa que, ao abrigo do direito internacional, a Rússia pode agora atuar em conformidade com o mandado de captura que emitiu contra ele. Fontes da CIA dizem que: “Zelensky tem medo de sair de onde está escondido porque sabe que há um contrato ativo em vigor.” Este título é uma prova de apoio:

“O presidente ucraniano Zelensky cancela todas as suas viagens ao estrangeiro à medida que a Rússia avança na região de Kharkiv.”

www.independent.co.uk/ukraine-war-russia-zelensky-kharkiv

O colapso do regime ucraniano é agora visível para todos. “Não havia uma primeira linha de defesa. Nós vimo-lo. Os russos entraram de rompante. Entraram sem qualquer campo minado”, diz Denys Yaroslavskyi, comandante de uma unidade especial de reconhecimento ucraniana.

www.bbc.com/c72p0xx410xo

Porque é que não houve defesa? A directora do Centro Anti-Corrupção de Mezha, Martyna Bohuslavets, relata que milhões de dólares destinados à construção de fortificações na Ucrânia foram, em vez disso, “transferidos para empresas de fachada de avatares”.

https://humanevents.com/2024/05/14/funds-for-ukraine-war-diverted-to-fake-companies-report

Por outras palavras, Zelensky e os seus capangas estão a fazer pilhagens de última hora.

Agora que a guerra da Ucrânia terminou, a vingança pela destruição da Jugoslávia é a próxima. Na semana passada, o presidente chinês Xi Jinping visitou a Sérvia, onde disse que “a China apoia os esforços da Sérvia para salvaguardar a soberania e a integridade territorial na questão do Kosovo”.

www.fmprc.gov.cn/11301514

O Presidente sérvio Aleksandar Vucic agradeceu às autoridades russas por apoiarem a integridade territorial do seu país e respeitarem a sua soberania. Numa insinuação de que a Sérvia está prestes a entrar em guerra, Vucic disse que “o caminho que o nosso país escolheu… não é fácil, mas esperamos receber todo o apoio de todos os verdadeiros amigos da Sérvia”.

https://tass.com/1788179

Como pano de fundo, a Jugoslávia foi destruída por Bill Clinton Rockefeller para que pudessem criar o Estado criminoso do Kosovo para saquear os enormes recursos minerais aí existentes.

Como sinal de que um Império Austro-Húngaro revivido está envolvido nesta ação, quando Xi se deslocou à Hungria, foi emitida a seguinte declaração:

“A China e a Hungria trabalharão em conjunto para fazer avançar a cooperação China-CEE (Albânia, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Polónia, Roménia, República Eslovaca, Eslovénia e os três Estados Bálticos: Estónia, Letónia e Lituânia) num âmbito mais alargado… defenderão resolutamente a equidade e a justiça internacionais e promoverão a construção de uma comunidade com um futuro comum para a humanidade.”

www.mfa.gov.cn/304319

Isto faz parte de uma iniciativa muito maior dos chineses para acabar com a hegemonia dos EUA. Neste contexto, a China vendeu um recorde de 53,3 bilhões de dólares de títulos do Tesouro e de agências no primeiro trimestre de 2024 e, em vez disso, comprou ouro. O ouro superou o desempenho dos títulos em dólares americanos em 75% desde 2020.

https://sputnikglobe.com/china-sells-off-record-amount-of-dollar-assets-as-us-remains-the-worlds-bully

A China está também a proceder a uma séria limpeza da sua casa financeira. Este ano, a China prendeu dezenas de reguladores estatais, banqueiros e chefes financeiros numa rede de corrupção. As nossas fontes da sociedade secreta asiática dizem que isto faz parte de uma limpeza aos agentes Rockefeller e Rothschild.

www.scmp.com/dozens-chinas-state-regulators-bankers-finance-bosses-corruption-net-crackdown-stepped-new-year

Também em Taiwan está a decorrer uma batalha feroz e pouco divulgada.

Os legisladores taiwaneses estão a “empurrar, a agarrar e a baterem-se uns aos outros”. Isto porque o Presidente eleito, Lai Ching-te, vai tomar posse sem uma maioria legislativa. O parlamento está a exigir poderes de supervisão sobre o governo, incluindo uma proposta controversa para criminalizar os funcionários que façam declarações falsas no parlamento.

https://f1one.info/taiwans-parliament-erupts-in-chaos-over-reform-dispute

A realeza asiática diz que esta batalha em Taiwan está ligada a uma disputa sobre se o substituto da ONU deve ser localizado no Japão e não no Laos, como proposto pelos chineses.

Os chineses também estão a tentar fazer alguma coisa em relação ao seu mercado imobiliário em implosão e anunciaram uma série de medidas para impulsionar o mercado imobiliário. Estão a gastar mais de 40 bilhões de dólares para fornecer habitação a preços acessíveis e comprometem-se a entregar casas inacabadas (n.t.: inacabadas?). No entanto, isto é definitivamente demasiado pouco e demasiado tarde e muito mais terá de ser feito.

https://english.news.cn/20240517/77d7e16

Em mais uma ação demasiado tardia, o deputado Thomas Massie (R-KY) anuncia a introdução do H.R. 8421, a Lei da Abolição do Conselho da Reserva Federal. A legislação do Deputado Massie extingue o Conselho de Governadores da Reserva Federal e os bancos da Reserva Federal. Revoga também o Federal Reserve Act, a lei de 1913 que criou o Sistema da Reserva Federal.

“Os americanos estão a sofrer com uma inflação paralisante, e a culpa é da Reserva Federal”, disse o deputado Massie. “Durante o COVID, o Federal Reserve criou trilhões de dólares do nada e os emprestou ao Departamento do Tesouro para permitir gastos deficitários sem precedentes. Ao monetizar a dívida, o Federal Reserve desvalorizou o dólar e permitiu políticas de dinheiro livre que causaram a alta inflação que vemos hoje.”.

https://massie.house.gov/95644

Num movimento relacionado, o presidente da FED, Jerome Powell, testou positivo para a Covid NOVAMENTE (1/18/2023 foi o seu primeiro teste positivo)! “Quem é que é testado para a Covid hoje em dia? R: Os que estão a serem levados para GUANTANAMO (/PRISÃO)!! Desfrute do seu macacão laranja e das refeições de cortesia num condomínio fechado Jerome”, comentam fontes dos serviços secretos polacos.

www.reuters.com/fed-chair-powell-tests-positive-covid-19-working-home-2024-05-17

É claro que os EUA não podem atuar sozinhos porque estão falidos em relação ao resto do mundo. Não terão outra escolha senão aceitar o mundo multipolar que está a ser construído pelos BRICS.

“É altamente provável que o sistema de pagamento em blockchain BRICS Pay, que não está sob o controlo dos Estados Unidos, as liquidações em moedas digitais, bem como a criação de novos canais para pagamentos entre entidades jurídicas russas e chinesas sejam acordados. As empresas – tanto russas como chinesas – precisam de soluções urgentes, aqui e agora”, disse ao Izvestia o vice-presidente do Centro Nacional de Coordenação para a Cooperação Empresarial Internacional, Pavel Kuznetsov.

https://tass.com/1789465

Além disso, os russos também concordaram em aderir à iniciativa da organização de planeamento futuro de 100 triliões de dólares, apoiada em ouro, acordada pelos Chapéus Brancos asiáticos e ocidentais, segundo fontes do FSB russo.

Os russos também concordam com o plano de substituir o Conselho de Segurança da ONU por um conselho mundial de sete regiões, dizem as fontes. Isto ficou claro nos vários relatórios sobre a grande cimeira entre Putin e Xi na semana passada.

A Rússia e a China estão a trabalhar no sentido de “uma ordem mundial democrática mais justa que reflicta o peso real dos Estados e das suas associações”, afirma o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergei Lavrov.

https://tass.com/1787803

O Presidente Putin descreveu a cooperação russo-chinesa nos assuntos mundiais como “um dos principais factores de estabilização na cena internacional” após a sua reunião com o Presidente Xi Jinping, sublinhando que os dois países defendem conjuntamente os princípios de uma ordem mundial justa e democrática que reflecte o aumento da multipolaridade global.

O líder chinês salientou o compromisso conjunto de Pequim e Moscovo com a “equidade e a justiça” nas relações e citou a “mentalidade da Guerra Fria… unilateralismo, hegemonismo, confrontação de blocos e política de poder” prosseguida por algumas nações atualmente como ameaças à paz e à segurança internacional.

https://sputnikglobe.com/20240516/kissingers-nightmare-us-bid-to-crush-russia–china-economically-only-drives-them-closer

A recente visita do Presidente russo Vladimir Putin à China vai determinar o futuro do mundo, afirmou a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova. “São passos importantes que determinarão o futuro não só da nossa região, mas também de todo o planeta”, afirmou a diplomata.

https://tass.com/1790193

Este sentimento é amplamente partilhado no Ocidente.

“A ascensão do multi-alinhamento exige uma mudança fundamental na forma como as relações internacionais são conduzidas. As grandes potências têm de passar de uma mentalidade de competição de soma zero para uma que promova quadros mais ágeis que respondam às preocupações de um leque mais vasto de actores, e não apenas dos aliados tradicionais”, afirma o Professor Andrew Latham, reflectindo estas opiniões.

https://thehill.com/as-american-global-hegemony-ends-multi-alignment-rises

Em mais um sinal da queda da “ordem mundial baseada em regras”, registámos que o governo nigeriano publicou hoje um anúncio de página inteira no New York Times anunciando um leilão dos seus recursos petrolíferos de forma a beneficiar o povo nigeriano. Parece que a Nigéria expulsou os Rockefellers e nacionalizou o seu petróleo.

Há também uma batalha pelo controlo do Brasil e dos seus vastos recursos.

Disseram-nos na semana passada que o Brasil foi atingido por inundações causadas por armas meteorológicas. Agora ouvimos que “um grupo de voluntários que trabalha para salvar pessoas das cheias no sul do Brasil afirma que foi enganado para participar numa operação para retirar vários milhares de armas de fogo do aeroporto da capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre”.

https://apnews.com/brazil-floods-firearms-taurus-airport-guns-police

Infelizmente para nós, é pouco provável que consigamos saber mais porque os meteorologistas estão proibidos de falar sobre armas meteorológicas. Este meteorologista não pôde voltar a trabalhar nos meios de comunicação social depois desta reportagem. É o que acontece quando se diz a verdade e se expõem as actividades do Estado Profundo da Máfia Khazariana.

S19E11 Agenda Draconiana / Draco ~ Chemtrail (Revelação Cósmica)

Para finalizar esta semana, registamos a captura de um inseto espião voador. Estará isto relacionado com as cigarras de que temos ouvido falar?

https://www.tiktok.com/@robertwhat47/video/7368742639350336814

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 20 de maio de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments