Controlo Mental, Elite

A Eurovisão é um ritual satânico e não um concurso de música

A eurovisão foi no passado um grande evento televisivo que se realiza anualmente desde 1956.

Ao longo dos anos foram lançadas músicas que se tornaram um sucesso e transformou artistas em estrelas, quer cá em Portugal quer no mundo!

Em Portugal, destaco por exemplo esta canção:

A nível mundial por exemplo esta música italiana:

https://www.youtube.com/watch?v=JiRppGSF-tI&list=PLzY9Mi9NG85lQ6speazrZ_xDQHm2Dp2Uv&index=10

O que se passa atualmente no festival europeu da canção é apenas um culto da Elite que visa promover o Satanismo, a perversão e a agenda dos gêneros.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Vamos às fotos:

Nemo, o vencedor deste ano, apresentou-se com uma saia curta e um top rosa.

Identifica-se como não binário.

Nemo quer que haja um reconhecimento de um terceiro género! (não se identifica como homem ou mulher).

Foi uma vitória da agenda da elite e não da sua música!

Mais um símbolo do ocultismo.

Satânico!

Mais Satanismo!

A Bambie Thug da Irlanda com uma coroa de espinhos negra e cujo vencedor do concurso Nemo a usou no final do concurso.

Interessante qporque Nemo ao usar a coroa de espinhos negra viu a sua estatueta cair e partir-se, ferindo-o na mão!

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Espanha contou com dois dançarinos usando fio dental, botas de salto alto e abanando o traseio (bunda) para a plateia!

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

Na votação, é normal os concorrentes agitarem bandeiras dos seus países.

Neste caso e noutros vimos a bandeira LGBT.

Reino Unido apresenta um grupo gay simulando sexo num wc (banheiro ou casa de banho).

Muito apropriado para esta cerimónia! (só na cabeça de pervertidos!).

Pelo menos os telespetadores deram-lhe zero pontos!

Foram muitos os britânicos a sentirem-se envergonhados!

A Finlândia levou uma perversão para o concurso.

O vencedor do concurso de 2014, Conchita Wurst também apareceu para o espetáculo degradante com barba e de vestido e canatndo uma música dos ABBA.

Bambie Thug acende velas em torno de um pentagrama invertido!

No centro desse pentagrama está “o olho que tudo vê”.

Isto é puro satanismo!

Halloween, a festa Satânica que nos querem impor e temos de dizer NÃO!

Conclusão

Todos os grandes espetáculos televisivos como  a superbowl ou cerimónias de abertura de jogos olímpicos ou futebol usam cada vez mais o Satanismo como evidência! Ainda recentemente também os cantores como Madonna, deu um espetáculo degradante no Brasil (mas a culpa é de quem marca presença e lota esses espetáculos)!

Há uma tentativa de normalizar isto, mas nós os despertos, temos a obrigação de denunciar isto e transmitir valores aos nossos filhos!

O festival da eurovisão mostrou que estes atuais “artistas” são apenas uma agenda da Elite e cujos órgãos de comunicação social (que também fazem parte) nada dizem, mas o povo em geral não anda a dormir e nem concorda com estas aberrações / agendas!

Foi o espetáculo de Baphomet, a divindade da elite que incorpora os dois sexos!

Arcontes ou Nobreza Negra

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

5 Comments

  1. Na realidade a Eurovisão nunca foi um concurso imparcial. Desde sempre que se notou os interesses políticos por detrás. Quando chegava às votações era notório. Sempre puxaram para os interesses que queriam ver implementados no mundo e agora é de caras o Satanismo. Já não o escondem. Eu não tenho TV e não vi o festival. Apenas vi um vídeo na net da canção portuguesa e foi o suficiente para perceber as msg subliminares do transumanismo, onde podemos deixar o corpo para trás e, por cima dela estavam luzes em forma de cubo simbolizando a IA.
    Curiosamente a minha mãe disse k o concurso foi uma escandaleira. Agora que li este artigo percebo inteiramente. As pessoas já estão a abrir os olhos e a perceber que outrora aquilo que era chamado de Teoria da Conspiração afinal é verdade.
    Haja luz, haja verdade! PAX!

  2. Sim!
    Está cada vez mais claro que o belo discurso sobre “inclusão” é uma falsa bandeira que põe em degeneração um determinado grupo de valores, que foram muito importantes para a nossa formação psicológica e social num passado não muito distante. Não se trata de ser ou não conservador, muito menos de ser antiquado, ou, como se diz no Brasil, ser “careta”.
    A questão é que “aceitar” e “incentivar”, são ações muito distintas. Acolher uma pessoa que está desconfortável com o gênero no qual a sua fisiologia o enquadra, é uma situação. Mas, alimentar as mentes de meninos e meninas, em plena formação, com a propaganda da idéia de que “não existe gênero”, ou, incentiva-los a “experimentar” todas as situações possíveis de relacionamento SEXUAL, é forçar um comportamento.

    Saúde, Pax e Luz para todos

  3. Fiquei chocada com tudo o que aqui foi exposto sobre o festival da canção. As imagens simplesmente metem nojo. Graças a Deus que não vi tais horrores.
    Agora mais que nunca, temos de nos concentrar nos assuntos da ESPIRITUALIDADE e fazer tudo para elevar a vibração, não esquecendo nunca de trabalhar e aumentar os sentimrntos divinos de.AMOR, PERDÃO, COMPAIXÃO e RESPEITO.Façam isso meus amigos/as só assim conseguiremos anular o lado negativo e atingir os nossos objetivos. MUITA LUZ e MUITA PAZ!

    1. Faço minhas as suas palavras querida Elvira.
      Concordo plenamente consigo. Mesmo sabendo do lado obscuro, o importante é não nos ficarmos nele (mesmo estando alertas dos seus subterfúgios), mas sim focarmos nos sentimentos mais nobres e elevados. PAX!

Deixe um comentário