2024 Artigos B.F.

BF ~ Vacina da Covid-19 da AstraZeneca retirada do mercado devido aos efeitos secundários

Partilhar:

Antes de dar início lembramos que hoje celebra-se o 13 de maio, e como tal, convidamos o leitor para este artigo publicado em 2022.

O Milagre de Fátima que não foi ~ Agenda Alienígena Negativa

O fracasso do Tratado de Pandemia da OMS significa que as ovelhas serão em breve libertas da exploração animal humana

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A vitória dos Chapéus Brancos na batalha pelo planeta Terra está agora a tornar-se óbvia de várias formas. Por exemplo, como relata a Reuters: As conversações para elaborar um pacto global para ajudar a combater futuras pandemias terminaram sem um projeto de acordo dentro do prazo previsto… a Organização Mundial de Saúde disse na sexta-feira.”

https://gazette.com/pandemic-treaty-talks-to-the-wire-likely-to-miss-first-deadline-sources-say

Também confirmamos agora, através de fontes do Pentágono, que os milhões de imigrantes ilegais do sexo masculino, em idade militar, que entraram nos EUA desde 2021, foram trazidos para fazer cumprir a implementação planeada do tratado da Máfia Khazariana (MK) sobre a pandemia da OMS (agora falhado). Esses homens agora serão reunidos e enviados para casa.

Existem muitos outros sinais de derrota da MK que discutiremos de seguida. As implicações desta situação são muito maiores do que a maioria das pessoas imagina. Uma boa metáfora para o que está prestes a acontecer é o filme A Ilha. Neste filme, as pessoas viviam num bunker subterrâneo e foi-lhes dito que estavam a proteger-se de uma catástrofe natural. No entanto, as pessoas sortudas seriam autorizadas a ir em breve para uma “ilha paradisíaca”. A realidade é que estas pessoas eram clones cujo objetivo era fornecer órgãos a uma clientela rica. Viajar para “A Ilha” significava a remoção de órgãos e a morte. No final do filme, os clones foram libertados para viverem as suas vidas naturais.

O equivalente está prestes a acontecer a todos nós. Atualmente vivemos vidas curtas e miseráveis e trabalhamos literalmente até à morte muito antes da nossa esperança natural de vida. Em breve, seremos todos livres, trabalharemos 20 horas por semana ou menos e viveremos como milionários durante milhares de anos.

Se isto parece improvável, considere as implicações da seguinte notícia:

Uma rapariga britânica viu a sua audição restaurada depois de se ter tornado a primeira pessoa em todo o mundo a participar num ensaio pioneiro de terapia genética.

https://news.sky.com/british-girls-hearing-restored-in-pioneering-gene-therapy-trial

Isto foi conseguido através da adição de alguns genes à região da orelha. Esta é apenas uma prova do facto de termos a capacidade de editar os nossos genes da forma que quisermos. Isto significa que podemos alterar os genes que encurtam a nossa esperança de vida. Também podemos acrescentar superpoderes, como a capacidade de radar de um morcego ou os olhos de uma águia.

Até agora, os controladores do planeta proibiram a medicina de ser usada para melhorar as pessoas. A única coisa que a comunidade médica está autorizada a fazer é curar doenças. O resultado foi que as empresas farmacêuticas receberam incentivos de vários biliões de dólares para criar doenças de modo a ganhar dinheiro com a sua cura.

Os Rockefellers e outros proprietários da organização não governamental privada OMS criaram o cancro, o VIH e inúmeras outras doenças para fazer isso mesmo. Imaginem se, em vez disso, pudessem ganhar triliões de dólares melhorando os seres humanos.

O velho establishment apresenta todo o tipo de desculpas esfarrapadas para proibir as pessoas de melhorarem os seus genes. São também falsas. Por exemplo, dizem que isso criaria fossos genéticos entre os ricos e os pobres. A resposta a isso é tornar esta tecnologia disponível para todos os que a quiserem. Dizem que poderia causar alterações genéticas permanentes que seriam transmitidas aos filhos. Isso é uma mentira porque temos a capacidade de desfazer essas alterações se quisermos. O único argumento legítimo que apresentam é que precisamos de ter a certeza de que não tem efeitos secundários inesperados. Isto significa que são necessários testes cuidadosos.

Além disso, será inteiramente uma questão de livre escolha. De certeza que, tal como os Amish escolheram manter a tecnologia do século XIX, muitas pessoas escolherão continuar a viver vidas curtas e geneticamente não melhoradas. Essa seria a sua escolha e, quem sabe, talvez a evolução lhes dê razão.

No entanto, muitos de nós quererão tornar-se super-humanos virtualmente imortais. O meu desejo é, um dia, poder transformar o meu corpo numa espécie de golfinho para poder explorar o oceano. Quando acabar de explorar, posso voltar à forma humana. Isto é literalmente tecnicamente possível atualmente.

Os donos da Máfia Khazariana da OMS tinham planos muito diferentes. Queriam que nos tornássemos geneticamente incapazes de resistir ao seu domínio. Os seus planos exigiam o assassínio de 90% da humanidade. Todos os sobreviventes (exceto os membros da MK) receberiam identificações digitais que conectariam seu acesso a alimentos e tudo o mais necessário para a sobrevivência a uma pontuação de obediência (crédito social). Também tinham quintas de reprodução humana na Ucrânia e noutros locais. Aqui, as fêmeas humanas eram mantidas como escravas sexuais até serem eliminadas por volta dos 25 anos. Davam à luz bebés para serem torturados para obter adrenocromo e usados como carne. Também criavam supersoldados obedientes para impor o seu domínio.

A batalha secreta pelo planeta Terra era entre estas duas linhas de tempo alternativas para o futuro:

  • Uma era a libertação da humanidade para evoluir como quisesse e assim iniciar uma nova explosão Cambriana.
  • A outra era a escravização permanente da humanidade ao serviço de uma super raça auto-declarada Nazi.

Os Nazis foram agora completamente derrotados. A morte de Klaus Schwab Rothschild, Bill Gates, Hillary Clinton Rockefeller e outros garantiram-no. Em breve cairão mais peças do dominó da MK.

Com isso em mente, vamos olhar para as notícias geopolíticas da semana passada, porque é um instantâneo das linhas de tempo em mudança.

A maior mudança ocorreu com o colapso em curso dos Estados da Máfia Khazariana de Israel, Ucrânia e EUA.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Isto graças à Aliança de Libertação Planetária liderada pela Rússia, China e os Chapéus Brancos do complexo militar-industrial ocidental.

As contribuições da Rússia foram especialmente notáveis na semana passada. Num sinal de como as pessoas livres podem decidir o seu próprio futuro, a Rússia acaba de anunciar os seus objectivos para 2030. Os 82 objectivos incluem “defender os valores morais e espirituais tradicionais”, fazer da Rússia a quarta maior economia do mundo, aumentar a população, tornar-se uma superpotência de alta tecnologia, criar um “ambiente de vida confortável e seguro”, promover o “bem-estar ambiental, etc.”

https://tass.com/1785313

Nações soberanas como a Rússia planeiam o seu próprio futuro. Estados escravos como os EUA são forçados a entrar em guerras que não são do interesse nacional e que empobrecem o seu próprio povo.

A propósito, este é Mikhail Mishustin, presidente do governo russo e o verdadeiro governante da Rússia.

Ele não é um ditador, mas sim o chefe de um comité que usa Putin como seu avatar de relações públicas.

https://tass.com/1786307

Com o seu plano em marcha, a Rússia iniciou agora uma ofensiva maciça contra a Ucrânia em todas as frentes. A resistência ucraniana entrou em colapso e a guerra terminou efetivamente, concordam fontes dos serviços secretos polacos, da CIA e do FSB russo.

Os militares norte-americanos concordaram com este facto. Fontes do Pentágono também nos dizem que, apesar de o falso Joe Biden ter assinado um projeto de lei que oferece 61 bilhões de dólares em armas à Ucrânia, a realidade é que nada foi ou será enviado.

Os russos referem que o mandato do Presidente ucraniano Vladimir Zelensky termina a 21 de maio e que não foram convocadas eleições para nomear o seu sucessor. “A popularidade de Zelensky está em queda livre. A população culpa-o pela guerra que se arrasta, bem como pelo adiamento das eleições presidenciais. Os políticos ucranianos estão a realizar consultas para determinar quem será o próximo presidente e como o legitimar”, relata o jornalista francês Thierry Meyssan.

www.voltairenet.org/article220840

Com a guerra ucraniana praticamente terminada, o próximo passo será a vingança pela destruição da Jugoslávia, dizem fontes dos serviços secretos sérvios. O presidente chinês Xi Jinping esteve na Sérvia na semana passada, onde disse que “a China apoia o governo sérvio nas suas medidas para proteger a integridade territorial do país na questão do Kosovo”.

https://tass.com/1785671

Como pano de fundo, Bill Clinton Rockefeller destruiu a Jugoslávia para se apoderar dos vastos recursos de minerais estratégicos localizados no Kosovo. Para isso, destruíram a Jugoslávia e transformaram a área à volta das minas no Estado criminoso do Kosovo. Isso está agora a terminar.

Depois da Ucrânia e do Kosovo, o próximo dominó a cair será Israel. Na semana passada, a Assembleia Geral da ONU votou esmagadoramente a favor da adesão da Judeia (Palestina): 143-9, com 25 abstenções. Isto levou o embaixador israelita na ONU a rasgar a Carta das Nações Unidas com uma trituradora de papel em frente à assembleia.

Desta vez, os EUA não vão impedir o mundo de obrigar Israel a pôr fim ao seu comportamento genocida. A Aliança dos Chapéus Brancos obrigou o avatar presidencial norte-americano Joe Biden a dizer: “Deixei bem claro a Bibi e ao gabinete de guerra que não vão ter o nosso apoio”.

Isto levou o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu a dizer que Israel estava preparado para “ser autónomo” na sua guerra em Gaza e “lutar com as garras”.

https://insiderpaper.com/netanyahu-says-israel-ready-to-stand-alone-after-us-arms-warning

“O laço está a apertar-se à volta do Israel sionista. O avatar sionista Netanyahu deve estar a ficar muito nervoso ou já está escondido”, comenta uma fonte da Mossad.

Literalmente, é provável que seja um nó para muitos. O presidente colombiano Gustavo Petro apelou na sexta-feira ao Tribunal Penal Internacional (TPI) para que emita um mandado de captura contra o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, cujo governo descreveu como “genocida” na sua guerra em Gaza.

https://politiko.com.ph/2024/05/11/colombias-petro-urges-icc-arrest-warrant-for-netanyahu/politiko-global

O Conselho de Segurança das Nações Unidas apelou a uma investigação imediata e independente sobre as alegadas valas comuns que contêm centenas de cadáveres de palestinianos perto de hospitais na Faixa de Gaza, no contexto da agressão de meses do regime israelita ao território sitiado.

www.presstv.ir/2024/05/11/725372/United-Nations-Security-Council-investigation-mass-graves-Gaza-Strip

O povo israelita está de acordo. Estão a ocorrer motins em Israel, exigindo a demissão de Benjamin Netanyahu.

O facto de este título: “Numa carta de 2018, Netanyahu pede ao Qatar para financiar o Hamas” ter aparecido nas notícias israelitas é um sinal de que o avatar da MK, Benyamin Netanyahu, está acabado.

www.ynetnews.com/bk8mgcefr

A cobertura unilateral a favor de Israel também acabou nos media corporativos dos EUA. Por exemplo, no vídeo abaixo, Piers Morgan fez com que o porta-voz do governo israelita, Avi Hyman, se contorcesse quando lhe pediu uma resposta sobre o número de mortes de civis de que era responsável, apesar de também ter números exactos sobre os “terroristas” do Hamas que tinha morto.

Desde 1948 que Israel é gerido por um bando de criminosos sem que a população o saiba, afirma Thierry Meyssan. E observa,

Israel permite as maiores operações de branqueamento de capitais e serve de refúgio a alguns dos maiores criminosos do mundo… Um funcionário da Organização de Libertação da Palestina (OLP) disse-me… que viu o grupo de negociantes de diamantes, que tinham chegado sem passar pela alfândega e que estavam a ser escoltados pelos militares. Estes homens e alguns clientes trocaram diamantes e dinheiro e depois saíram incógnitos. Este tipo de transação não poderia ter lugar em nenhum outro Estado.

www.voltairenet.org/article220830

Por exemplo, foi revelado que Jared Kushner apoia os planos para transformar Gaza no próximo Dubai, incluindo um aeroporto internacional e uma zona franca, assim que acabarem de genocidar os judeus (palestinianos). Jared Kushner é agora um alvo de alta prioridade. É um homem morto a andar.

A realidade é que os ataques a Gaza foram interrompidos. “O conflito israelo-palestiniano é agora uma incógnita. Está num impasse. Graças ao Irão e à Rússia. Todos os alegados ataques aos frigoríficos de Rafah são CGI e vídeos antigos”, diz uma fonte da Mossad.

É claro que muitos escravos da MK de Israel vão afundar-se com o navio Satânico. No vídeo abaixo, pode ver o Secretário de Estado da MK, Anthony Blinken, dizer a Mitt Romney que as relações públicas de Israel estão a falhar porque os meios de comunicação social permitem que as pessoas vejam diretamente o que está a acontecer e isso tem uma ressonância emocional.

Romney diz então que sim, que “foi por isso que proibimos o TikTok!”.

A realidade é que a corporação dos EUA vai entrar em colapso juntamente com Israel. Os Chapéus Brancos estão a assumir o controlo.

Fontes do Pentágono afirmam que os EUA poderão realmente estar sob uma continuidade de governo com o Comandante-em-Chefe Trump em funções. Pascal Najadi divulgou imagens de vídeo do desembarque militar na Baía de Guantanamo (Gitmo), de Hillary Clinton a ser presa e executada e da lei marcial nos EUA.

https://twitter.com/bannedman1776/status/1786952352936702190

O vídeo da notícia é antigo, mas porque é que Najadi o divulgou agora? Isto foi totalmente apagado dos meios de comunicação social. “Parece que isto está a passar na ABC News com George Stephanopoulos e na Fox News. Selvagem de certeza”, comenta uma fonte da CIA.

Claro que a batalha ainda está a decorrer. Assim que este vídeo foi divulgado, uma falsa Hillary Clinton mascarada foi apresentada para dizer que 2024 poderia ser a última eleição de sempre. “Esta é uma entrevista selvagem no programa Morning Joe da CNBC. É possível ver a linha da máscara no pescoço dela. Muito óbvio”, comenta uma fonte do Pentágono.

As nossas próprias fontes dizem que o material sobre Hillary está a ser divulgado novamente em preparação para um anúncio público oficial da sua morte. Num sinal de que podem estar a preparar-se para isso, muitas fontes enviaram-nos material incriminatório antigo sobre Hillary. Por exemplo, este vídeo mostra como Hillary Clinton foi culpada enquanto Secretária de Estado dos EUA, durante o mandato do Presidente Barack Obama.

A MK também recorreu ao antigo Chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, o traidor Mark Milley, para dizer que os EUA mataram um grande número de pessoas inocentes, pelo que não têm o direito de criticar Israel pelas suas acções em Gaza. “Olhem para o Milley, este não é o verdadeiro. Este é um avatar/duplo. Como sabemos, o verdadeiro Mark Milley está em GITMO”, comenta uma fonte do Pentágono.

Há outros sinais de que algo está a mudar nos EUA. Por exemplo, o juiz Cannon adiou indefinidamente o julgamento de Donald Trump sobre documentos confidenciais na Florida. Talvez ele tenha percebido que estava a ser enganado para encenar um falso reality show político.

www.politico.com/2024/05/07/trump-classified-docs-trial-delay-florida

Depois vimos este artigo aparecer através do Epoch Times, dirigido pelo Departamento de Estado.

Trump supostamente tem planos secretos para federalizar a Reserva Federal

A Reserva Federal pode em breve ser federalizada – se um suposto plano do ex-presidente Donald Trump e seus aliados se revelar verdadeiro. Há muitas alegações de que um documento secreto de 10 páginas tem circulado entre um pequeno grupo da equipa do Presidente Trump e que delineia mudanças na Reserva Federal que poderiam alterar significativamente a política financeira nos Estados Unidos.

Pode ser demasiado tarde. O Nebraska juntou-se a dezenas de estados norte-americanos que designam o ouro e a prata como dinheiro e aprovam leis que dizem que “o dinheiro não inclui a moeda digital do banco central”.

https://mises.org/nebraska-ends-income-taxes-gold-and-silver-declares-cbdcs-are-not-lawful-money

Além disso, a nacionalização do FRB (Reserva Federal) não alteraria o facto de os EUA estarem falidos em relação ao resto do mundo.

A Directora-Geral do Fundo Monetário Internacional, Kristalina Georgieva, adverte que o serviço da dívida dos EUA – atualmente de cerca de 34 triliões de dólares – consome mais de 17% das receitas federais, em comparação com menos de 7% em 2015. “Não pode continuar assim para sempre, porque o fardo que pesa sobre os Estados Unidos vai prejudicar as despesas necessárias para pagar o serviço da dívida”, afirmou Georgieva. “Este dinheiro tem um custo de oportunidade… não vai para os mercados emergentes, onde pode financiar empregos e oportunidades de negócio para as empresas americanas”.

https://finance.yahoo.com/imf-chief-kristalina-georgieva-calls

Em um sinal de como toda essa dívida está sendo desperdiçada, em novembro de 2021, “Biden” alocou US $ 7,5 bilhões para o carregamento de EV (carros eléctricos).

www.zerohedge.com/your-tax-dollars-work-75-billion-has-produced-just-7-charging-stations-across-four-states

Este título é mais um exemplo de um governo completamente esbanjador e disfuncional:

“O presidente da câmara de Chicago quer mais 1 bilhão de dólares para as escolas, apesar de 43% dos professores terem faltas crónicas.”

www.zerohedge.com/chicago-mayor-wants-1-billion-more-schools-even-though-43-teachers-are-chronically-absent

Os triliões gastos na indústria médica também foram quase inteiramente para empresas farmacêuticas e intermediários e não para médicos.

Um inquérito realizado pela AMN Healthcare em 2022 em 15 grandes mercados metropolitanos revelou que o tempo médio para consultar um médico era de 26 dias. Quase 50 por cento dos médicos afirmam que se sentem esgotados, de acordo com um relatório de 2024 da Medscape.

www.zerohedge.com/whats-behind-americas-doctor-crisis

Aqui no Japão, o tempo de espera é muitas vezes de zero minutos.

Muitos dos triliões de dinheiro da dívida de Biden acabaram nas mãos dos suspeitos do costume, como a BlackRock e a Vanguard, que os têm usado para comprar casas particulares em todos os EUA. No vídeo abaixo, pode ver novas casas disponíveis apenas para aluguer em Las Vegas, no Nevada.

É um sinal de que a MK quer eliminar a propriedade da casa própria e transformar toda a gente em escravos endividados do tipo “não possua nada e seja feliz”.

O vídeo abaixo é um exemplo de como a MK escondeu os seus planos com programação preditiva escondida à vista de todos com o rótulo de “teoria da conspiração”. Esse guião foi aprovado num programa de comédia, eles sabiam que podiam exibi-lo e ninguém iria acreditar. É possível ouvir o riso enlatado a ser inserido no programa.

Mas o facto é que o resto do mundo acordou e deixou de financiar esta corrupção e insanidade. Toda esta estrutura podre está a implodir perante os nossos olhos.

Até os europeus abandonaram os Rockefellers e a MK. Como sinal disso, o FMI está a alertar contra as tentativas dos EUA de confiscar os activos russos, a maioria dos quais se encontra na Europa.

https://tass.com/1785389

A Europa tem os seus próprios problemas, claro. Em novembro de 2023, os membros do Parlamento Europeu votaram a favor da liquidação das nações, da eliminação das fronteiras, da abolição da propriedade, da nacionalização da indústria e… da substituição da democracia pela ditadura de um partido europeu, adverte Jerzy Kwaśniewski – Presidente do Instituto Ordo Iuris para a Cultura Jurídica da Polónia.

Na semana passada, na Bélgica, durante uma conferência (NatCon) organizada pelos círculos conservadores europeus, houve uma grande reação a esta situação. Quando Nigel Farage, o arquiteto do movimento Brexit, entrou no palco… a polícia irrompeu subitamente e anunciou o fim imediato do evento.

Os organizadores do evento processaram e conseguiram que um tribunal administrativo belga ordenasse o fim do bloqueio policial na manhã seguinte. A intervenção da polícia foi ordenada por Emir Kir, o presidente da câmara deste bairro de Bruxelas, que alegou que a conferência estava a acolher personalidades da “direita conservadora e religiosa”. Acrescentou ainda que a visão dos organizadores “não é apenas conservadora, mas também hostil à legalização do aborto, das relações entre pessoas do mesmo sexo, etc., e apoia a soberania nacional”.

Uma das principais eurofascistas, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse aos jornalistas após uma reunião trilateral com o presidente francês Emmanuel Macron e o presidente chinês Xi Jinping na segunda-feira. “O mundo não pode absorver o excedente de produção da China”.

www.zerohedge.com/eu-leaders-confronts-chinas-xi-over-trade-paris-summit

A verdade é que a China tem um sistema melhor e, a menos que o Ocidente reveja os seus próprios sistemas, será apenas uma questão de tempo até acabarmos todos a trabalhar para os chineses.

No entanto, antes que isso aconteça, ainda há bolsas de resistência da MK a serem reunidas. Aqui, por exemplo, pode ver-se Alex Soros com Cindy McCain, a conspirar contra Trump.

John McCain, que foi executado por traição, tem a sua filha a seguir-lhe as pisadas.

Alex Soros, através da Fundação Soros, paga a manifestantes para queimarem a bandeira americana.

Como mostra este exemplo da Universidade Penn State, eles também estão a pagar os motins em curso no campus em todos os EUA. Estes não são estudantes. São activistas profissionais pagos por Alex Soros e pela Fundação Rockefeller.

A seguir, podem ver os “Demo-ratas” de Massachusetts dizerem-vos que os ILEGAIS têm prioridade sobre os nossos VETERANOS.

Além disso, para facilitar o desaparecimento e o tráfico de crianças menores, a administração Biden está a tentar acabar com a supervisão especial dos tribunais em relação às crianças migrantes.

https://apnews.com/unaccompanied-child-migrants-flores-biden-border

Outro sinal de uma desesperada tomada de poder de última hora pela MK veio de Justin Castrudeau no Canadá. Ele está a tentar aprovar um “Online Harms Bill”, que exige coisas como:

– Penas de prisão perpétua para discursos
– Detenção pré-crime
– Lei ex post facto
– Acusadores anónimos, etc.

www.racket.news/blame-canada-justin-trudeau-creates

Castrudeau também está a tentar tributar as pessoas que fogem da sua tirania.

No entanto, não contem com a ajuda do falso líder da oposição Pierre Poillevre. A sua mulher, em 2020, foi diretora-geral da SWITCH HEALTH, principal fornecedor de kits fraudulentos de testes Covid para viagens aéreas.

Os desesperados e encurralados Satanistas da MK também continuam a planear uma pandemia global como uma manobra de avé maria para evitar serem presos como criminosos de guerra.

Aqui pode ver o antigo diretor do CDC, Dr. Robert Redfield, afirmar que a principal ameaça da gripe das aves H5N1 provém dos laboratórios dos EUA. “No laboratório, posso torná-la altamente infecciosa para os humanos em meses… é essa a verdadeira ameaça… A gripe das aves, penso eu, vai ser a causa da Grande Pandemia”.

Ao mesmo tempo, estão a tentar culpar a China. “As cartas do Congresso que se seguem fazem parte de uma tentativa da MK de culpar a China pela Covid. Sabemos que o vírus veio originalmente da Ucrânia e foi possivelmente enviado para Wuhan e “vazou” de lá, talvez. Toda esta fraude foi um plano da MK concebido há décadas. É a continuação do espetáculo de circo para as ovelhas. O público está a tornar-se cada vez mais pequeno à medida que ‘acordam’ para a realidade”, diz um médico da CIA.

Estes são apenas sinais de que a MK está a passar-se com a reação contínua à sua tentativa de assassinato em massa de vacinas.

As empresas farmacêuticas estão em plena retirada nesta frente.

Por exemplo, a AstraZeneca acabou de retirar sua vacina Covid Vaxzevria “por razões comerciais”.

www.theguardian.com/2024/may/08/astrazeneca-withdraws-covid-19-vaccine-worldwide-citing-surplus-of-newer-vaccines

Acesso a estes documentos no sítio oficial da Agência Europeia do Medicamento (EMA).

Vaxzevria (anteriormente vacina AstraZeneca para a COVID-19)
www.ema.europa.eu/vaxzevria-previously-covid-19-vaccine-astrazeneca

Resumo da apresentação do medicamento Vaxzevria/Vacina AstraZeneca para a COVID-19
www.ema.europa.eu/vaxzevria-previously-covid-19-vaccine-astrazeneca-epar-medicine-overview_pt.pdf

Resumo das caracteristicas do medicamento Vaxzevria/Vacina AstraZeneca para a COVID-19
www.ema.europa.eu/product-information/vaxzevria-previously-covid-19-vaccine-astrazeneca-epar-product-information_pt.pdf

Informação do produto Vaxzevria/Vacina AstraZeneca para a COVID-19 e dosagens por embalagem
www.ema.europa.eu/vaxzevria-previously-covid-19-vaccine-astrazeneca-epar-all-authorised-presentation_pt.pdf

Entretanto, a Pfizer concordou em resolver mais de 10 mil processos judiciais que ligam o Zantac ao cancro

https://nypost.com/2024/05/08/pfizer-to-settle-over-10k-lawsuits-linking-zantac-to-cancer

Se a Pfizer admite que o Zantac provoca cancro… acredita honestamente que não injectaram cancro no mundo com a sua “vacina contra a Covid”? Se não sabia, porque é que ofereceram aos seus empregados vacinas diferentes e/ou placebos?

www.infowars.com/exclusive-pfizer-whistleblower-leaks-company-email-offering-separate-and-distinct-covid-19-vaccines-to-workers

Epidemia de cancros em jovens adultos * 1300 efeitos secundários das vacinas contra a covid-19

O governo australiano já pagou milhões de dólares em indemnizações por danos causados por vacinas desde a pandemia de COVID-19… abrange as vacinas aprovadas pela Therapeutic Goods Administration (TGA), incluindo as vacinas contra a COVID-19 da AstraZeneca, da Pfizer, da Moderna e da Novavax.

No entanto, pagar uma indemnização trivial é muito pouco e muito tarde. Os tribunais de crimes de guerra são inevitáveis para estas pessoas.

Entretanto, o resto do mundo está a mudar para uma nova era de paz. As negociações para uma federação mundial multipolar de Estados independentes estão a decorrer a bom ritmo. Uma nova sede da ONU está a ser preparada no Laos. O trabalho de libertação de centenas de triliões de dólares para lançar a nova era também está a progredir sem problemas. Mas não esperem nada até depois do verão, dizem fontes próximas da liderança dos Chapéus Brancos.

>>> A grande questão é o que nos será revelado quando a paz mundial for estabelecida. <<<

Ainda estamos à espera que a tecnologia anti-gravidade, med-bed, etc. seja disponibilizada ao público em geral…

É possível que surjam notícias ainda mais surpreendentes. Num sinal de que a própria realidade pode mudar, sabia que descobriram recentemente dezenas de novos tipos de nuvens? Que nome terão dado ao tipo de nuvem perfeitamente quadrado, fino e de ângulo reto?

Também notamos que o Vaticano prepara-se para publicar um documento com orientações sobre como discernir os fenómenos sobrenaturais.

www.foxnews.com/vatican-preparing-guidelines-apparitions-supernatural-phenomena

“O verdadeiro significado é prepararem-se para a visita de extraterrestres de fora do mundo à Terra. Alegadamente, isso vai acontecer em meados de julho ou agosto e milhares de pessoas vão testemunhar”, diz uma fonte secreta do programa espacial.

Será este um evento do Projeto Blue Beam ou será um Beyond Blue Beam ‘real deal’? Veremos em breve.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 13 de maio de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments