2024 Artigos B.F.

BF ~ Tribunal Penal Internacional sentencia Israel por crimes de guerra

Partilhar:

Os Chapéus Brancos ganharam: Os Estados Unidos e Israel deixarão de existir; a Paz Mundial começará

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Os Chapéus Brancos ganharam a guerra secreta pelo planeta Terra. Estamos agora num interregno. No entanto, pouco será visível para o público até que o trabalho preparatório para as novas instituições e normas mundiais esteja concluído. É provável que sejam feitos anúncios públicos no outono.

No entanto, aqui estão as linhas gerais do que está prestes a acontecer: A Corporação dos Estados Unidos da América declarará oficialmente a sua falência. A República dos Estados Unidos da América do Norte substituí-la-á. Construirá uma nova capital, possivelmente em Winnipeg, Manitoba. O Estado de Israel também deixará de existir. Será substituído pelo estado da Judeia. Os judeus originais (erradamente chamados palestinianos) irão gerir o novo Estado juntamente com os imigrantes europeus. Ambos os povos terão direitos iguais e garantias de liberdade religiosa e pessoal.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas será substituído por um Conselho Mundial com sete membros. A sua sede será provavelmente em Laos. Os membros serão representantes de África, das Américas, da China e da Ásia Oriental, excluindo a China (mas incluindo a Oceânia), da Europa (incluindo a Rússia), da Índia e do mundo muçulmano. As decisões sobre questões que afectam todo o planeta serão tomadas por maioria de votos. Cada região terá um direito de veto aplicável apenas a essa região. Com as duas excepções acima mencionadas, os Estados-nação e as corporações existentes continuarão a funcionar como habitualmente.

O processo de transição para o novo sistema começará com um jubileu. Este implicará a anulação, de uma só vez, de todas as dívidas, públicas e privadas. Envolverá também uma redistribuição de activos. Os pormenores serão elaborados em público, com a participação dos cidadãos, do sector privado, dos governos e de outras partes interessadas.

Haverá também tribunais de crimes de guerra, juntamente com um processo de verdade e reconciliação para garantir que a criminalidade que infestou tantos governos e instituições seja eliminada pela raiz.

As partes funcionais do Banco Mundial, do FMI, do BIS, etc. serão assumidas por uma recém-criada Organização de Planeamento do Futuro, dotada de pessoal meritocrático. Cada região terá os seus próprios sistemas separados de planeamento do futuro.

O complexo militar-industrial ocidental terá uma nova missão. Em vez de roubarem recursos para os oligarcas, estarão a proteger a vida na Terra, incluindo a vida humana. Isto significa que usarão a força, se necessário, para impedir coisas como a destruição das florestas tropicais e a pesca excessiva. Também perseguirão e destruirão organizações criminosas transnacionais, em particular os traficantes de escravos a nível mundial. Estarão sujeitos ao direito internacional e actuarão como o braço executivo do Tribunal Penal Internacional.

As decisões acima mencionadas são o resultado de anos de negociações entre representantes do Leste, do Oeste, do Norte e do Sul.

Serão emitidos cem triliões de dólares respaldados por ouro para tornar possíveis todas estas mudanças. Além disso, assim que os sistemas estiverem implementados, serão disponibilizados mais fundos para iniciar uma campanha maciça para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e depois aumentar maciçamente a quantidade e a variedade de vida.

O grande avanço que tornou tudo isto possível aconteceu na semana passada, quando a Rússia e a Pérsia fizeram um ultimato aos militares americanos:

Ou se abandona Israel ou se assiste à sua aniquilação por ogivas nucleares lançadas por mísseis hipersónicos.

Eis o que um comandante da Força Espacial dos EUA tem a dizer sobre a situação:

“A Pérsia tem mais de 30 ogivas nucleares activas. A Pérsia e a Rússia são as únicas nações que possuem mísseis hipersónicos com uma velocidade superior a Mach 20. Os israelitas e os americanos não têm tecnologia para os detetar, quanto mais para os interceptar.

Esta tecnologia avançada da Pérsia para os cientistas da aliança militar dos EUA (sob o comando do Comandante-em-Chefe Trump) será dada em troca da paz na região.

O governo dos EUA concordou em atirar Israel para debaixo do autocarro em troca desta tecnologia.
O governo dos EUA vendeu Israel, mas tem de manter a cara perante o resto do mundo.

Israel pagará um preço elevado quando a situação estiver resolvida. Um Estado Palestiniano independente será aprovado no seio das Nações Unidas, o que acontecerá mais cedo ou mais tarde. É muito provável que o Estado de Israel deixe de existir e que toda a Palestina [Judeia]: seja novamente restaurada.

Israel terá de pagar os danos de guerra à Nação Palestiniana [Judeia] e terá de reconstruir toda a Nação gratuitamente para o povo palestiniano [Judeu], o que significa que o que resta do Estado Sionista Profundo terá de pagar a reconstrução.

Se não tiver um acidente fatal antes, Netanyahu estará em Haia para enfrentar crimes de guerra. Será considerado culpado e executado publicamente.

Há algumas notícias que confirmam estas afirmações.

Por exemplo, o diretor da CIA, William Burns, deslocou-se ao Qatar para fazer face a “uma situação que exige uma ação imediata”.

www.i24news.tv/artc-cia-director-heads-to-qatar-amid-near-collapse-of-hostage-deal

Além disso, pela primeira vez desde o início do genocídio de 7 de outubro, a administração Biden suspendeu o envio de armas para o exército israelita.

www.axios.com/2024/05/05/israel-us-ammunition-shipment-hold

Por seu lado, o ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Hossein Amir-Abdollahian, afirma que a pressão internacional sobre Israel para que ponha fim à sua guerra genocida na Faixa de Gaza aumentou, o que significa que os direitos dos judeus (palestinianos) serão respeitados e que o genocídio israelita na Faixa de Gaza sitiada irá parar.

www.presstv.ir/2024/05/05/Iran-Abdollahian-global-pressure-Israel-Gaza-truce

O Tribunal Penal Internacional (ICC/International Criminal Court/TPI) está também a preparar publicamente a apresentação de acusações de crimes de guerra contra o Governo israelita. O TPI avisou também Israel para não ameaçar o seu pessoal.

https://deepnewz.com/icc-slams-intimidation-illegal-threats-amid-netanyahu-s

Eis o que uma fonte da Mossad tinha a dizer sobre a situação:

“O Avatar sionista Netanyahu, que não é de ascendência hebraica mas um Khazar Sionista, canta a sua canção favorita… antissemitismo.

Netanyahu diz que, pelo facto de ser judeu, o Tribunal Penal Internacional NÃO PODE emitir um mandado de captura contra ele porque isso seria “antissemitismo”.

Ao fazer esta afirmação, sugeriu inadvertidamente que todos os criminosos da América se convertam ao judaísmo e, depois, quando cometerem violações, assassínios, roubos de carros, invasões de casas e tráfico de crianças, podem simplesmente dizer à polícia: “Não me podem prender! Isso seria antissemita!”.

Fontes da agência de informação polaca confirmam que “foram transmitidas ao TPI, a título confidencial, provas suficientes para emitir um mandado de captura contra Benjamin Netanyahu por crimes de guerra e genocídio contra os palestinianos. Os EUA foram forçados a não intervir no que está a acontecer”.

Outro criminoso de guerra é o presidente da Câmara dos Representantes, Mike Johnson, que acaba de se condenar à morte sob a acusação de incitar ao genocídio ao dizer que “os apelos a um cessar-fogo [em Gaza] são ultrajantes”.

A maior parte dos outros políticos norte-americanos também poderão ser acusados de crimes de guerra relacionados com a Máfia Khazariana (KM) controlada por Israel e pela Ucrânia.

Apenas 7 dos 100 senadores não receberam dinheiro da AIPAC (American Israel Public Affairs Committee):

Tommy Tuberville – Alabama
Alex Padilla e Laphonza Butler – Califórnia
Maxie Hirono- Hawaii
Rand Paul – Kentucky
Bernie Sanders – Vermont
Cynthia Lumis – Virgínia Ocidental

É espantoso como os Sionistas controlam o governo. Não por muito mais tempo.

A Turquia está também a forçar Israel a entregar Netanyahu e os seus companheiros Satanistas, cortando todo o comércio. Quarenta por cento do consumo anual de petróleo de Israel é canalizado para o porto turco de Ceyhan e depois enviado para Israel. Os Houthis também cortaram o transporte de petróleo e outros produtos do Mar Vermelho para Israel.

www.middleeasteye.net/israeli-industry-braces-economic-damage-amid-turkish-trade-ban

Os Houthis vão agora também isolar Israel do Mediterrâneo. “Vamos atacar qualquer navio que se dirija a portos israelitas no Mediterrâneo, em qualquer área que consigamos alcançar”, afirma o porta-voz dos Houthi, Yahya Saree.

www.zerohedge.com/houthis-warn-drone-missile-attack-coverage-expanding-mediterranean-sea

Israel não terá agora outra alternativa senão render-se, tal como a Ucrânia.

O TPI também irá definitivamente emitir acusações de crimes de guerra contra o regime criminoso de Vladimir Zelensky na Ucrânia. Os serviços secretos polacos assinalam que estão agora a reunir “pessoas com deficiência mental, alcoólicos e toxicodependentes, esquizofrénicos e epilépticos” para serem abatidos. Isto não vai durar muito tempo, porque apenas 15% dos recrutas estão atualmente a combater, dizem as fontes.

A propósito, apesar de o falso Trump que está a ser mostrado na maioria dos ecrãs dos EUA ser um escravo Sionista que fala em apoio a Israel e à Ucrânia, o verdadeiro Comandante-em-Chefe Trump está a atirar ambos para debaixo do autocarro, como refere a fonte acima. Para confirmar que há mais do que um Trump, vejam a foto abaixo e decidam por vós próprios.

Isto é o que fontes dos serviços secretos polacos têm a dizer sobre as acções do verdadeiro Trump:

“Em todo o mundo, equipas de operações especiais compostas por unidades militares de elite e unidades de inteligência ultra-secretas estão a realizar incursões arriscadas com o objetivo de desmantelar a rede de actores e clones de Biden. Desde instalações escondidas em armazéns europeus a complexos subterrâneos secretos na Ásia, estas equipas invadem bastiões de engano e descobrem a verdade grotesca, um clone de cada vez.”

O Marechal de Campo Douglas Macgregor também está a reunir as forças dos EUA contra os globalistas satânicos.

O 4º Grupo de Operações Psicológicas está basicamente a dizer-nos que o mundo em que vivemos é um campo de batalha digital repleto de guerra psicológica em todos os cantos e em todos os sectores da sociedade… também conhecido como The Matrix (‘A Matriz’). Eles estão agora a trabalhar para os Chapéus Brancos para derrubar a MK.

Além disso, embora os meios de comunicação controlados pela MK informem que as tropas russas entraram numa base aérea no Níger ocupada por tropas norte-americanas, parece que se está a preparar algum tipo de luta.

Os militares americanos Chapéus Brancos estão a trabalhar com os russos para derrubar a MK.

Numa manifestação visível desta derrubada internacional, o Presidente de El Salvador, Nayib Bukele, anuncia que está a investigar todos os funcionários do ramo executivo do seu governo por suborno.

Um processo semelhante ocorrerá em todo o Ocidente, à medida que os militares Chapéus Brancos acabarem com a captura do Estado pelos criminosos, promete o chefe do MI6.

As corporações farmacêuticas são um exemplo disso, como mostram estas notícias:

O gigante farmacêutico Pfizer alegadamente “optou por não” informar o Ministério da Saúde do Canadá, a Food and Drug Administration dos EUA e outras agências reguladoras de que a sequência de ADN do poliomavírus Simian Virus 40 (SV40), ligado ao cancro, estava presente na sua vacina contra a COVID-19, amplamente distribuída.

www.lifesitenews.com/pfizer-reportedly-withheld-presence-of-cancer-linked-dna-in-covid-jabs-from-fda-health-canada

Isto corrobora as provas de que Bill Gates injectou deliberadamente dezenas de milhões de pessoas com vacinas que provocam cancro.

Também têm estado a tentar causar problemas cardíacos:

A AstraZeneca enfrenta uma indemnização de até 255 milhões de libras por causa da vacina “defeituosa” contra a Covid, depois de o titã da indústria farmacêutica ter admitido que ela causa um efeito secundário ultra-raro de coágulos sanguíneos.

www.dailymail.co.uk/AstraZeneca-faces-255million-compensation-bill-defective-Covid-vaccine

Um médico do Pentágono diz: “Quando isto for finalmente exposto a nível mundial, todos os directores executivos da indústria farmacêutica e os seus correligionários serão julgados e executados por crimes contra a humanidade, incluindo uma tentativa de genocídio”.

De qualquer modo, a corporação sionista dos EUA por detrás destes crimes está visivelmente a acabar.

O Conselho da Reserva Federal, proprietários da Corporação dos EUA acabaram de divulgar números que mostram que eles têm apenas 51 bilhões de dólares em capital contra 948 bilhões de dólares em perdas. Isto significa que o Fed é insolvente 19 vezes mais.

www.schiffsovereign.com/the-feds-game-of-make-believe-comes-to-an-end

www.federalreserve.gov/combinedfinstmt2023.pdf

Estão a tentar encobrir esta situação com dinheiro falso e fraude total. Por exemplo, na semana passada, voltaram a utilizar o “ajustamento sazonal (= dados falsos)” para transformar uma saída de depósitos bancários de 37 bilhões de dólares numa entrada de 126 bilhões de dólares.

www.zerohedge.com/bank-0

No hilariante clip abaixo, Jared Bernstein, o presidente do Conselho de Consultores Económicos – a principal agência que aconselha Biden em matéria de política económica – é forçado a dizer disparates quando a fraude do Federal Reserve Board (Reserva Federal dos Estados Unidos) é exposta.

A fraude está a conduzir a uma hiperinflação. Se somarmos as várias subcategorias desta sondagem da Gallup, veremos que 81% dos americanos pensam que a inflação e a queda do nível de vida são a sua principal preocupação.

https://news.gallup.com/americans-continue-name-inflation-top-financial-problem

Em mais um sinal de que a corporação está falida, o Instituto Ludwig usou dados do governo para mostrar que a taxa de desemprego real é de 24,2% e não os 3,5% que o governo diz.

https://twitter.com/BitcoinNewsCom/status/1784588105363656704

A situação é tão má que, em abril, 43% de todos os arrendatários de pequenas empresas nos Estados Unidos não conseguiram pagar a renda.

Os anos de fraude do Fed significam que mais de 40 por cento da população total se enquadra na categoria ALICE – Asset Limited, Income Constrained, Employed (Limitado por Activos, Limitado por Rendimentos, Empregado) que ganha acima do limiar de pobreza mas menos do que o necessário para sobreviver ou então vive na pobreza.

http://theeconomiccollapseblog.com/an-absolutely-enormous-economic-shift-of-historic-proportions-is-now-taking-place-right-in-front-of-our-eyes

Por falar em fraude, aqui pode ver o diretor da NASA a admitir basicamente que as missões lunares eram falsas quando disse “não sabemos” o que existe no outro lado da lua.

É claro que os Rockefellers estão a tentar manter a sua empresa fraudulenta em atividade, roubando a antigos aliados como o Japão, a UE e o Canadá.

O Japão e a UE revoltaram-se agora, recusando-se a pagar o petróleo dos Rockefeller ou a comprar mais dívida dos EUA.

Mas os americanos continuam a pagar o preço. Em março, o Canadá registou o maior défice comercial desde junho de 2023, na sequência de encerramentos não planeados de refinarias no Midwest dos EUA – um destino importante para o petróleo bruto canadiano. Os Rockefellers obrigaram os americanos a comprar petróleo caro que controlam em vez de petróleo canadiano barato que não controlam.

https://insiderpaper.com/canada-trade-turns-to-deficit-in-march

É claro que o Canadá tem os seus próprios problemas com o incompetente Castrudeau. Ele deixa entrar mais de um milhão de imigrantes por ano, apesar de não haver alojamento para eles. Isto está a criar uma crise de habitação sem precedentes. Além disso, o baixo nível de produtividade do trabalho do Canadá significa que está a perder para o México.

www.reuters.com/canada-risks-losing-investment-mexico-labor-productivity-skids-2024-04-30

O Canadá tem uma produtividade baixa porque Castrudeau criou demasiados empregos no governo para impor coisas como a ideologia LGTBQ, etc. Faz lembrar a piada:

P.: Como é que um burocrata pisca o olho?
R.: Ele abre um olho.

Os canadianos gastam 46% do seu dinheiro em impostos para apoiar isto.

O governo de Castrudeau vai ser definitivamente forçado a recuar na sua pressão burocrática para promover o sexo anal, etc., como mostra o exemplo da Escócia. O líder escocês Humza Yousaf demitiu-se na segunda-feira passada, depois de o público escocês ter inundado as autoridades policiais com chamadas falsas acusando vários activistas trans e até líderes políticos de vários crimes de ódio, na sequência da promulgação da sua impopular “Lei dos Crimes de Ódio”.

www.zerohedge.com/scottish-first-minister-quits-after-disastrous-hate-crime-law

Por falar em trans, vejam esta fotografia dos Macrons de França e dos Scholzes da Alemanha na “Festa da Salsicha 2024”.

Outro falso líder, o “Papa Francisco”, entretanto mascarado de borracha, deu aprovação explícita a padrinhos transgéneros e a bênçãos a casais do mesmo sexo.

Também está a receber uma centena de prostitutas travestis no Vaticano. 

www.msn.com/ar-BB1lQpFB

Estes pervertidos autoproclamados estão a recorrer cada vez mais à violência para se manterem no poder. No vídeo abaixo pode ver o líder da oposição Pierre Poilievre a ser retirado da Câmara dos Comuns por ter chamado louco a Justin Castrudeau. Devia ter-lhe chamado assassino em massa. Reparem que o Presidente da Câmara dos Comuns é o namorado secreto de Castrudeau.

A seguir pode ver a eurodeputada Christine Anderson a expor Ursula Von der Leyden antes de lhe cortarem o microfone:

“Temos de mostrar o cartão vermelho a Von der Leyen – agora o Ministério Público está a investigá-la por corrupção… Von der Leyen negociou um contrato de vacinas no valor de 35 bilhões de euros com o CEO da Pfizer através de mensagens de texto SMS”.

Vejam como a cortam enquanto outros querem ouvir a sua mensagem.

Para esta gente, cortar o microfone é uma pena. “O Ocidente coletivo, liderado pelos Estados Unidos, está a praticar a violência e o assassinato de opositores como um processo político de rotina”, diz Viktor Medvedchuk, líder do movimento Outra Ucrânia.

https://tass.com/1782529

Eis um exemplo. A popular atriz Anne Heche estava viva e tentou sair do saco mortuário numa maca após o seu acidente. Mais tarde, foi declarada morta. Mataram-na por ter feito um filme sobre o tráfico de crianças.

Têm estado a fazer este tipo de coisas em todo o mundo.

O ministro chinês dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, afirma que “os Estados Unidos tentaram derrubar mais de 50 governos estrangeiros, interferiram de forma flagrante nas eleições de pelo menos de 30 países e tentaram assassinar mais de 50 líderes estrangeiros”.

Parece que a China está a tomar medidas para pôr cobro a esta situação. O número de cidadãos chineses que atravessam ilegalmente a fronteira sul dos EUA aumentou 7 000% desde 2021 e, ao ritmo atual, será de 14 000% até ao final do ano fiscal.

www.foxnews.com/chinese-illegal-border-crossings-spike-7000-only-china-knows

Eles fazem parte de um exército de 20 milhões de homens estrangeiros em idade militar que se mudou para os EUA desde 2021. Você pode ter certeza de que esses homens estão lá para ajudar a derrubar a US Corporation (corporação).

Uma derrubada do Reino Unido também está em andamento. Apenas nos últimos 20 anos, o número de cristãos no país caiu de 81% para 48%. E o número de muçulmanos puros aumentou de 3% para 18%, ou seja, sextuplicou. Com base nos dados demográficos, é fácil calcular que, dentro de 20 anos, os muçulmanos ultrapassarão os cristãos em termos de número.

Na Alemanha, as crianças cristãs que frequentam as escolas estão a converter-se ao Islão por medo e desespero de se integrarem na sociedade após o afluxo de imigrantes, segundo um novo estudo. Em várias escolas de grandes cidades como Berlim ou Frankfurt, as crianças muçulmanas constituem mais de 80% do corpo discente, devido à forte imigração registada nos últimos oito anos. Atualmente, 67,8% dos estudantes consideram que o Corão é “mais importante” do que as leis na Alemanha; 45,6% pensam que “a teocracia islâmica é a melhor forma de governo” e 35,3% afirmam compreender a violência contra as pessoas que insultam Alá ou o profeta Maomé.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-13339659/Schoolchildren-converting-Islam-fear-German-schools.html

A mudança de regime está a chegar em breve ao Reino Unido e à Alemanha e os europeus nativos voltarão a aumentar em número.

A Europa como um todo não vai estar sob o controlo da Máfia Khazariana durante muito mais tempo. O Presidente chinês Xi Jinping está na Europa esta semana para confirmar este facto. O Presidente chinês afirma que a China está a trabalhar em “estreita coordenação e cooperação na resposta às alterações climáticas, na proteção da biodiversidade e na governação global”.

https://english.news.cn/20240506/a64f9dccafc24f0091883f960b3f0eb5/c.html

“A França está a avançar com a reindustrialização baseada na inovação verde, enquanto a China está a acelerar o desenvolvimento de novas forças produtivas de qualidade. Os nossos dois países podem aprofundar a cooperação em matéria de inovação e promover conjuntamente o desenvolvimento verde”, afirmou.

Por seu lado, fontes dos serviços secretos franceses afirmam que Emmanuelle Macron foi substituído por um avatar que apoiará o plano de união da UE com a Rússia, no âmbito da transição para um mundo policêntrico com 7 grandes divisões.

Os Jogos Olímpicos de Paris estão programados para mostrar isso mesmo. Como relata o jornalista francês Thierry Meyssan:

Na mente de Macron, os próximos Jogos Olímpicos serão uma oportunidade para manipular as massas no sentido de engrandecerem os “Estados Unidos da Europa”, para que estejam espontaneamente prontas para a dissolução dos Estados-membros da UE… lembrem-se que haverá atletas russos, mas não haverá hino russo, e sempre que um Estado-membro ganhar, será tocado o hino europeu… a guerra na Ucrânia é o pretexto para gigantescas transferências de armas, de modo que, atualmente, nenhum Estado-membro tem meios para se defender durante mais de dois dias se for atacado convencionalmente por um Estado desenvolvido [a Rússia]… Os seus apoiantes dizem-nos que querem criar uma entidade capaz de competir com os Estados Unidos da América e a China. [Lançaram as bases de uma maior soberania tecnológica e industrial (com a Alemanha no sector das baterias, depois no do hidrogénio, da eletrónica e da saúde),

https://www.voltairenet.org/article220797.html

Isto confirma fontes polacas que dizem que a Alemanha está prestes a libertar o génio do hidrogénio.

Por muito esperançoso que tudo isto pareça, a guerra ainda não acabou. Os Satanistas do WEF (Fórum Económico Mundial/FEM) acabaram de ter uma grande reunião na Arábia Saudita para reunir as suas forças. Reparem que Klaus Schwab Rothschild não estava lá. Oops, esqueci-me, ele está morto!

O chefe da BlackRock, Larry Fink, estava lá e confirmou que trabalha para uma IA desonesta quando disse que “substituir humanos por máquinas será muito mais fácil nos países que têm populações em declínio”.

O Fink não estará entre nós durante muito mais tempo, prometem fontes do cartel mexicano.

Vimos também o pregador do dia do juízo final sobre o clima, Al Gore, discursar no FEM dizendo: “[Os gases com efeito de estufa estão] agora a reter tanto calor extra como o que seria libertado por 600.000 bombas atómicas da classe Hiroshima a explodir todos os dias.” Dizem que ele ganhou muito dinheiro com este tipo de “Algoreísmos”.

A tentativa da MK de nos submeter à fome também continua. “Há quatro anos, um agricultor tinha de vender 171 toneladas de trigo para comprar um trator. Agora, tem de vender quase 500 toneladas. Estes dados confirmam a dimensão chocante da crise na agricultura, especialmente porque os preços de compra eram mais baixos nessa altura”, diz o Dr. Arkadiusz Zalewski, do Instituto Polaco de Economia Agrícola e Alimentar.

Bill Gates, uma das mentes mestras desta questão, afirmou na COP 28: “A questão dos sistemas alimentares e a forma como, com as alterações climáticas, muitos agricultores não conseguem fazer as suas colheitas, o que é uma tragédia para eles. Vamos falar sobre a utilização da inovação para resolver esse problema”.

Tradução da linguagem-dupla globalista: Devido à nossa guerra deliberada contra a agricultura, muitos agricultores não conseguem cultivar as suas colheitas, o que é uma bênção para nós, porque nos permite substituir a agricultura tradicional por explorações de insectos e laboratórios de carne falsa, a fim de assumir o controlo absoluto do abastecimento alimentar global, sob o pretexto de “salvar o planeta”.

O vídeo abaixo mostra como estão a utilizar impressoras 3D para criar carne feita a partir de células estaminais.

Os chineses estão a ir mais longe. Já ouviram falar de notícias falsas, agora têm comida falsa. Este vídeo mostra que estão a utilizar plástico para criar todo o tipo de alimentos falsos que chegam aos supermercados.

Está em curso uma reação a esta situação.

Na Flórida, o governador Ron DeSantis assinou o projeto de lei SB 1084 para proibir a venda de carne cultivada em laboratório no estado da Flórida. A Flórida está a tomar medidas para impedir o objetivo do Fórum Económico Mundial de forçar o mundo a comer carne e insectos cultivados em laboratório.

www.flgov.com/2024/05/01/governor-desantis-signs-legislation-to-keep-lab-grown-meat-out-of-florida

É claro que, no futuro, nos dizem que os alimentos serão produzidos em replicadores digitais, eliminando completamente a necessidade de matar animais. Presumivelmente, a agricultura tradicional também continuará a abastecer as pessoas que querem “comida de verdade”. Tudo o que posso dizer com certeza é que estamos definitivamente a entrar em território desconhecido.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de maio de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments