2024 Artigos B.F.

BF ~ 25 maneiras como os EUA estão a ser destruídos

Partilhar:

Apenas uma última batalha e a facção Rockefeller/Hitler da Máfia Khazariana será derrotada

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A aliança global dos Chapéus Brancos obteve grandes vitórias na semana passada na batalha secreta em curso pelo planeta Terra. Klaus Schwab Rothschild, os Battenbergs (realeza britânica), Hillary Clinton Rockefeller, Barack Obama Hitler, Bill Gates e o Dr. Anthony Fauci foram todos executados na Baía de Guantanamo, segundo Pascal Najadi, filho do cofundador do Fórum Económico Mundial, que afirma estar diretamente envolvido.

Confirmámos de forma independente com o MI6 que Schwab desapareceu e sabemos que todos os outros foram colocados numa lista de execução.

Fontes da Mossad confirmam que os membros da realeza britânica também foram mortos. É por isso que cavalos sem cavaleiro – um deles pintado de vermelho para parecer sangue – galoparam por Londres. Em Apocalipse 6:2, João descreve a visão dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e narra como ele “olhou, e eis um cavalo pálido: e o nome do que estava montado nele era Morte, e o Inferno seguia com ele”.

Isto aconteceu depois de o chefe dos serviços secretos israelitas, o major-general Aharon Haliva, se ter demitido devido ao fracasso da falsa bandeira de 7 de outubro em Gaza. A sua demissão desencadeou “um tsunami ou uma limpeza total nos directores-gerais dos serviços secretos militares em todo o mundo… desapareceram todos”, diz o chefe do MI6.

Por outro lado, o ministro israelita da Segurança Nacional, Ben Gvir, sofreu um terrível acidente de viação quando saía de Ramala.

O pai do próximo ministro israelita, Haim Biton, ficou gravemente ferido num acidente de viação em Jerusalém.

https://tr.im/israeli-minister-haim-bitons-father-seriously-injured-in-jerusalem-car-crash

Agora, o Tribunal Penal Internacional está a emitir mandados de captura para Benyamin Netanyahu e outros funcionários israelitas.

www.palestinechronicle.com/unnaturally-afraid-netanyahu-worried-icc-could-issue-arrest-warrants

Sabemos também que os membros sobreviventes da família Rothschild concordaram em trabalhar com a Aliança. Isto significa que uma última grande batalha contra a linhagem de sangue Hitler / Rockefeller deve acabar com esta guerra e libertar a humanidade.

Agora, os Rockefellers sobreviventes sob o comando de David Rockefeller Jr. são definitivamente bestas encurraladas desesperadas e perigosas.

Isto é especialmente verdade agora que o Secretário de Estado Rockefeller, Anthony Blinken, regressou a casa de mãos vazias da sua missão de implorar / ameaçar à China na semana passada. Reparem na sua expressão enquanto posa com o Presidente chinês Xi Jinping e podem ver que ele está profundamente desapontado e assustado.

Blinken iniciou a reunião dando graxa à China, dizendo: “Os Estados Unidos não procuram uma nova Guerra Fria, não procuram mudar o sistema chinês, não procuram suprimir o desenvolvimento da China, não procuram revitalizar as suas alianças contra a China e não têm intenção de entrar em conflito com a China”.

Xi respondeu dizendo: “Honrar as palavras com acções, em vez de dizer uma coisa e fazer outra… Hoje, na minha opinião, os habitantes do mesmo planeta devem ajudar-se mutuamente. Vivemos num mundo interdependente e ascendemos e caímos juntos. Com os seus interesses profundamente interligados, todos os países precisam de criar o máximo consenso para obterem resultados vantajosos para todos. Este é o ponto de partida básico para a China ver o mundo e a relação entre a China e os EUA”, disse Xi.

Nos bastidores, Blinken pediu triliões de dólares de empréstimos em troca de promessas de combate às “alterações climáticas”, ao mesmo tempo que ameaçava atacar a China com armas de guerra meteorológica, segundo fontes da sociedade secreta asiática.

Os chineses disseram-lhe para se ir embora e a reunião foi interrompida, como mostra este vídeo:

Xi Jinping: “Quando é que ele [Blinken] se vai embora?”
Assistente: “Ele vai-se embora esta noite.”

Foi por isso que Blinken ameaçou abertamente Pequim sobre o que Washington descreve como o apoio da China ao exército russo, numa conferência de imprensa após as conversações.

Desde que saiu de mãos vazias, a fação Rockefeller está definitivamente a ficar sem dinheiro aceleradamente. Para recordar, em 2007, pouco antes de os EUA irem à falência durante o “choque Lehman” e serem resgatados pela China, a dívida nacional dos EUA era inferior a 10 triliões de dólares, o défice orçamental era de cerca de 160 bilhões de dólares e os pagamentos de juros eram de aproximadamente 400 bilhões de dólares. Agora a dívida ultrapassou os 34 triliões, cresce 1 trilião de dólares a cada cem dias e os custos do serviço da dívida ultrapassaram 1 trilião de dólares.

www.zerohedge.com/washingtons-fiscal-mess-irresponsible-unethical-immoral-former-us-comptroller-general

Eles vão definitivamente tentar roubar o seu dinheiro para se manterem em atividade. O IRS tem estado a utilizar a IA para aceder às contas bancárias dos cidadãos americanos sem qualquer tipo de mandado de busca… têm acesso a todas as contas bancárias das pessoas. Isto é uma violação flagrante da quarta emenda; esta administração está ACIMA DA LEI!

https://rumble.com/the-irs-is-using-ai-to-access-bank-accounts-of-american-citizens-without-a

Já roubaram tanto ao povo que 17 milhões de famílias americanas estão a sofrer de falta de alimentos.

https://sputnikglobe.com/20240423/nearly-13-of-us-households-face-lack-of-food

O resultado é um colapso da ordem social nos EUA. O número de pessoas que declaram ter sido vítimas de um crime aumentou 42,4% entre 2021 e 2022. A falsa administração Biden está a tentar dizer que o crime diminuiu 2% porque as pessoas desistiram de chamar a polícia, que não consegue responder.

https://dailycaller.com/2024/04/25/media-outlets-misrepresenting-crime-stats-biden

O antigo presidente da Reserva Federal, Alan Greenspan, disse uma vez: “Os EUA podem pagar qualquer dívida que tenham porque podemos sempre imprimir dinheiro para o fazer. A probabilidade de incumprimento é zero.”

Percebem isso?  Isto levanta a questão… porque é que pagamos impostos se eles podem simplesmente imprimir dinheiro? O facto é que o resto do mundo deixou de aceitar o seu ‘dinheiro mágico’ e, portanto, eles não podem mais continuar imprimindo para sair desta situação.

Os Rockefellers ganharam tempo com a fraude da criptomoeda e pelo roubo de ativos russos. Também podem ter extorquido dinheiro dos Emirados Árabes Unidos. A 16 de abril, os Emirados Árabes Unidos foram atingidos por uma chuva equivalente a um ano em menos de um dia, e fontes dos serviços secretos franceses dizem que os Emirados Árabes Unidos parecem ter ficado sem dinheiro.

www.bbc.com/science-environment

Seja como for, é pouco provável que isto mantenha os Rockefellers em atividade depois de junho. Isso significa que podemos esperar que eles encenem alguns eventos importantes para tentar encobrir a sua falência e o colapso dos sistemas.

Pode ser por isso que o AirBnB espera que ações governamentais em grande escala e bloqueios comecem em 6 de junho de 2024, de acordo com um e-mail recém-obtido.

Esta mensagem de correio eletrónico mostra que esperam o seguinte em junho:

  • Emergências de saúde pública e epidemias declaradas
  • Restrições de viagens governamentais
  • Acções militares e outras hostilidades
  • Interrupções em grande escala de serviços públicos essenciais
  • Desastres naturais

www.timeout.com/airbnb-updates-its-policy-for-summer-rentals-and-beyondwhat-to-know

O vídeo abaixo mostra 25 maneiras como os EUA estão a ser destruídos por estas pessoas.

1: Fronteiras abertas e imigração ilegal.
2: Crime desenfreado e cidades inseguras.
3: Toxicodependência em massa e fentanil.
4: Insegurança e interferência nas eleições.
5: A doutrinação educacional das crianças.
6: A instrumentalização assimétrica da justiça.
7: A destruição dos direitos de propriedade privada.
8: Inflação e dívida.
9: A agenda do despovoamento global.
10: Recorde na fertilidade e taxas de natalidade em queda livre.
11: Burocracias federais irresponsáveis.
12: Fornecimento de alimentos tóxicos.
13: Desinformação sobre vacinas e pandemias.
14: O transtorno contagioso trans e a esterilização das crianças.
15: Prescrição excessiva de produtos farmacêuticos.
16: Destruição da família nuclear e dos direitos parentais.
17: O DEI (“Diversidade, Equidade e Inclusão”) e o novo racismo.
18: Decadência moral e social.
19: O financiamento de guerras estrangeiras sem fim.
20: Supervisão estatal em expansão.
21: A centralização e a consolidação do poder governamental.
22: A destruição da confiança nas instituições.
23: O Complexo Industrial da Censura.
24: Propaganda da mídia estatal.
25: A difamação daqueles que o desafiam estas regras.

Analisaremos este assunto mais adiante, mas primeiro queremos falar de uma enorme batalha secreta que está a decorrer no Japão. O ramo alemão da Máfia Khazariana tentou matar a família imperial japonesa fingindo que o Rei Carlos ainda estáva vivo, usando-o para convidar a realeza japonesa a visitar a Inglaterra em junho. O MI6 avisou a realeza japonesa de que se tratava de uma armadilha montada pelo chefe da função pública britânica Simon Case e pelo antigo chefe do MI6 John Scarlett. Uma fonte próxima da família imperial japonesa afirmou que eles sabiam que se tratava de uma armadilha e que não planeavam ir.

Este convite surgiu após uma importante vitória dos “Chapéus Brancos” na batalha pelo controlo do Banco do Japão (BOJ). O iene está agora a cair para mínimos de várias décadas porque os Rothschilds sabem que o BOJ está prestes a ser nacionalizado. Até isso acontecer, eles vão imprimir ienes como se não houvesse amanhã (para eles, é verdade) e depois lavá-los para fora do país através do mercado de acções.

A nacionalização do BOJ está iminente porque os Chapéus Brancos no Japão removeram a fação controlada pela MK, chefiada por certos membros da família real e por certos membros da sociedade secreta dos corvos de três pernas. Estas pessoas confessaram que estavam por detrás do recente assassínio em massa de mais de 500.000 japoneses, utilizando vacinas tóxicas. Disseram que estavam sob ordens que remontavam ao tempo do Presidente Roosevelt para reduzir a população do Japão a um nível (70 milhões de pessoas) para que nunca mais pudesse constituir uma ameaça ao poder dos EUA. Ao contrário dos alemães, que foram massacrados de imediato (37 milhões foram mortos após o fim da Segunda Guerra Mundial), os japoneses foram autorizados a reduzir gradualmente a sua população. É por isso que as mulheres são doutrinadas para não terem filhos e os produtos de uso diário, como o champô e os cosméticos, estão saturados de químicos esterilizantes.

A expulsão dos traidores que alinharam com isto significa que o Japão foi de facto libertado.

Os norte-coreanos concordam dizendo: “Os lacaios pró-EUA estão destinados a encontrar a morte e a ruína por terem vendido completamente o povo e todos os valores do país”.

http://kcna.kp//q/20c34bb964076ac.kcmsf

Há apenas algumas lutas entre os clãs imperiais do Norte e do Sul que devem ser resolvidas antes da tomada de controlo do BOJ estar concluída.

A Sociedade do Dragão Branco está a recomendar uma divisão de poderes entre o Clã do Norte – que está agora formalmente em posição – e o Clã do Sul, que é apoiado pelas Sociedades Secretas Asiáticas. Neste plano, o Clã do Norte, que também tem sangue Habsburgo, ficaria encarregue das relações diplomáticas, enquanto o Imperador do Sul ficaria encarregue dos assuntos internos. No futuro, as duas linhagens reunir-se-iam através de casamento.

Independentemente das lutas internas, ambas as facções se opõem à MK. É por isso que milhares de cidadãos japoneses estão agora a marchar juntos em protesto contra as vacinas experimentais mortais e o Tratado de Pandemia da OMS.

Em todo o caso, o acordo Leste/Oeste negociado pela Rainha Isabel com os asiáticos, antes de ser assassinada, vai avançar. Neste acordo, o objetivo subjacente deixou de ser as “alterações climáticas” e passou a ser o aumento da quantidade e variedade de vida, incluindo a vida humana. Isto será levado a cabo por várias organizações de planeamento futuro que estão a ser criadas agora, juntamente com a organização que substituirá a ONU. Um anúncio mais formal está iminente.

OK, agora vamos voltar à batalha ainda em curso para libertar os EUA e o Canadá.

A primeira coisa que as pessoas precisam de meter na cabeça é que o Comandante-em-Chefe Donald Trump não é o Trump que vocês estão a ver na maioria dos vossos ecrãs. É por isso que este boletim informativo não presta atenção a toda a teatralidade do tribunal baseada no falso Donald Trump em Mar a Largo. Para perceberem como é fácil falsificar uma pessoa nos dias de hoje, vejam este vídeo (muito calunioso, mas engraçado) em que AI Trump coloca Melania à venda.

Mas nem tudo são piadas. Em 2019, o falso Trump transformou o aniversário do chefe do culto da morte Chabad, Rabbi Menachem Mendel Schneerson, num feriado.

https://chabadinfo.com/president-trump-marks-education-day

O lobby da Chabad é a razão pela qual, em 20 de março de 1991, o Presidente George H.W. Bush assinou a HJ Res. 104, as Leis Noahide, regras que tornam a crença em Jesus Cristo um crime punível com decapitação por guilhotina.

https://medium.com/@jay30mcr/now-the-government-can-legally-kill-christians

Por outras palavras, no que lhes diz respeito, matar cristãos ou muçulmanos ou qualquer pessoa que não seja da sua tribo é legal. Foi por isso que tentaram matar-nos a todos com vacinas e é por isso que estão a ser perseguidos.

Acontece também que cerca de 20% da carne vendida nos supermercados é humana (sobretudo em salsichas, hambúrgueres e molho de esparguete). Esta manhã vi um artigo que dizia que um estado americano estava prestes a aprovar uma lei que proibia o canibalismo, o que significa que atualmente é legal. Aparentemente, o link foi retirado da rede. No entanto, as provas são esmagadoras. Fontes do FSB russo confirmam que muitos produtos são fabricados a partir de abortos, incluindo cosméticos e vacinas.

Há também cada vez mais provas de que torturam e matam crianças para colher órgãos e adrenacromo. Eis alguns exemplos recentes:

Ashraf al-Qudra, o porta-voz do Ministério da Saúde palestiniano, disse na segunda-feira que dezenas de corpos desenterrados das valas comuns em Gaza foram decapitados e os seus órgãos e peles foram retirados, e isto está a ser relatado por agências noticiosas estatais como a IRNA (Iran Republic News Agency).

Esta descoberta é apenas a ponta do icebergue. “Sabemos que foram mortas mais crianças em Gaza em seis meses do que em todos os conflitos mundiais dos últimos quatro anos”, afirma Philippe Lazzarini, Comissário-Geral da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina.

https://tass.com/1781841

Esta situação já se verifica há algum tempo. Já durante a guerra civil síria, os Capacetes Brancos (Defesa Civil da Síria) foram acusados pela Rússia perante a ONU do mesmo tráfico de órgãos humanos.

www.gospanews.net/2018/12/23/elmetti-bianchi-denunce-per-traffico-dorgani

www.gospanews.net/en/2020/07/31/human-organs-traffic-in-syria-ignored-by-un-sana-and-cbs-videos-on-white-helmets-al-qaeda-turkey-crimes

Também na Rússia, a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Marija Zacharova, acusou a Ucrânia, outro protetorado da NATO, do mesmo negócio arrepiante. Os soldados russos descobriram uma fábrica horrível de criação de crianças para prostituição e extração de órgãos.

www.gospanews.net/en/2023/06/16/ukraine-ready-to-pay-west-in-peoples-organs-for-military-assistance-russian-diplomat-said/

www.vtforeignpolicy.com/2024/04/inside-khan-younis-mass-grave-bodies-beheaded-and-with-signs-of-organ-removed-for-the-israeli-awful-black-market

https://babylonianempire.wordpress.com/2024/04/25/odpowiedzenie-wolnitwa-na-ukrainie

Nos últimos acontecimentos nos EUA, os satanistas da MS13 em Houston foram apanhados a raptar e a sacrificar raparigas jovens.

https://rumble.com/ms13-gang-members-in-huston-kidnap-and-sacrifice-little-girls-to-satan

Tudo isto está ligado à linha de sangue satânica Hitler/Rockefeller. Um funcionário do Pentágono confirmou que o presidente ucraniano Vladimir Zelensky e o filantropo bilionário George Soros são primos.

https://twitter.com/MUBreaking/status/1511544534055804929

As nossas próprias fontes dizem-nos que ambos são parentes de Adolf Hitler, tal como Hillary Clinton e Barack Obama. Talvez seja por isso que dão concertos de metal NAZI em Zhytomyr, na Ucrânia.

É também provavelmente por isso que um antigo conselheiro político sénior da administração Obama, de 46 anos, foi acusado de múltiplos crimes sexuais contra crianças.

www.dailymail.co.uk/Former-senior-policy-advisor-Obama-White-House-charged-child-sex-offences

Em mais um sinal da liderança Satânica Nazi, o Tribunal de Justiça Europeu decretou que os Estados-Membros podem obrigar as pessoas a serem injectadas com vacinas que alteram os genes e que não foram testadas.

https://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?

Também no Canadá, o governo satânico de Castrudeau continua a seguir o manual da MK. A escrava satânica Chrystia Freeland, pode ser vista aqui a proferir mais disparates como “Os empregos de hoje e os empregos de amanhã dependem de termos [um plano climático forte]”.

Pior ainda, Castrudeau anunciou o lançamento de um sistema de classificação social no país, seguindo o exemplo do crédito social chinês.

Estão também a tentar obrigar as pessoas a obter códigos QR para visitar e sair das zonas. Isto já começou na Ilha Madeleine, no Quebeque, onde será multado se não obtiver códigos QR para sair.

Isto faz parte de uma tentativa desesperada de última hora de obter poder por parte da MK. A Casa Branca “está agora a considerar declarar uma emergência climática nacional”, o que daria a Biden “poderes semelhantes aos da Covid”. É disso que se trata a farsa da crise climática – poder e controlo.

A propósito, nos últimos 40 a 50 anos, temos estado a 8-9 anos de distância do armagedão das alterações climáticas.

Os geradores eólicos são um caso de estudo dos danos causados pela falsa narrativa climática. Os serviços secretos polacos informam-nos:

Uma turbina eólica precisa de 30 toneladas de lubrificante de combustível fóssil, mata pássaros, induz sons de baixa frequência que provocam a fuga da vida em redor (se houver algum lugar – se houver um reservatório fechado perto da turbina, os peixes morrem e outros animais fogem da área). A Academia Polaca de Ciências afirma que o ruído audível, o infrassom, a cintilação da luz, os campos electromagnéticos, as vibrações e a queda de peças da turbina põem em perigo as pessoas numa área até 2-3 km ao redor da mesma. Perturbam o funcionamento dos órgãos responsáveis pelo movimento, os sentidos da audição, da visão, do equilíbrio e da consciência posicional, conduzindo à Síndrome das Turbinas Eólicas. Após vários anos de exposição às turbinas eólicas, as pessoas sofrem de infecções persistentes dos órgãos respiratórios, alergias, enfraquecimento do sistema imunitário, patologias cardíacas (dificuldade de funcionamento do coração e pacemaker), epilepsia, dores na coluna, dores no peito, doenças do aparelho digestivo e outras doenças potencialmente fatais. Além disso, são muito dispendiosas (é necessário despejar várias centenas de toneladas de betão na própria fundação) e produzem eletricidade que custa quase quatro vezes mais do que a eletricidade produzida numa central a carvão.

Factos como estes não impedem que estas pessoas tentem impor a sua agenda.

“Estamos a assistir a uma convergência entre o movimento do aquecimento global, o complexo industrial da guerra biológica e os vigaristas do tratado pandémico da OMS”, diz Toby Rogers, do Brownstone Institute.

https://brownstone.org/the-teams-are-set-for-world-war-iii

Por outras palavras, estão prestes a dizer que “as alterações climáticas estão a criar novos vírus que afectam desproporcionadamente as minorias e as pessoas LGBTQ, pelo que todos têm de tomar as vossas vacinas e pagar os vossos impostos sobre o clima”.

Por falar em transexuais, pensavam que ‘a’ Michelle Obama era transexual? A ‘mulher’ de Macron? Esta é a ‘mulher’ do chanceler alemão Olaf Scholz. Alguma ideia?

Este é um dos disparates que estes propagandistas vomitam:

Um novo estudo da UCLA afirma que os casais do mesmo sexo correm maior “risco de exposição aos efeitos adversos das alterações climáticas” do que os casais heterossexuais.

www.thecollegefix.com/ucla-study-gay-couples-at-greater-risk-from-climate-change

A discriminação racial pode aumentar o risco de jovens adultos negros desenvolverem doenças cardiovasculares, sugere um novo estudo.

www.newsweek.com/doctors-warn-racism-increase-risk-heart-disease

Para desencadear a lei marcial e aplicar este absurdo, as fundações Soros e Rockefeller estão a pagar protestos maciços nas universidades dos EUA.

https://insiderpaper.com/george-soros-paying-student-protesters-across-us-colleges-report

Acontece que quase metade dos manifestantes pró-palestinianos detidos no início desta semana na Universidade do Texas, em Austin, não estavam ligados à universidade. Por outras palavras, são os mesmos velhos agentes provocadores do Black Lives Matter a ler um novo guião.

www.zerohedge.com/nearly-half-those-arrested-ut-austin-pro-palestinian-protest-had-no-links-school

Muitos destes “estudantes manifestantes” são estrangeiros ilegais. Aqui podem ver um vídeo que mostra que os invasores sírios estão a dirigir-se para toda a América depois de entrarem ilegalmente no país. Não há nada para ver aqui, pessoal, apenas uma invasão planeada trazida até vós pelo falso programa do Biden.

Agora, mesmo em cima da hora, o traidor Mike Johnson quer chamar a Guarda Nacional para reprimir os protestos pró-Palestina. Foi seguido pelos Senadores Sens. Josh Hawley e Tom Cottons.

www.washingtontimes.com/2024/apr/23/josh-hawley-tom-cotton-urge-biden-to-mobilize-nati

Além disso, sob o falso pretexto de “segurança”, a MK está a destruir a liberdade de expressão em todo o mundo. Os sionistas da MK precisam de impedir que a verdade chegue a mais pessoas para poderem continuar com os seus planos de controlo total do governo. O vídeo abaixo é um exemplo disso, da Austrália.

Elon Musk responde: “É exatamente essa a questão. Deverá o Comissário de Segurança (um funcionário não eleito) da Austrália ter autoridade sobre todos os países da Terra?”

As pessoas estão a reagir. Oiça o que uma avó tem a dizer no seu leito de morte …. “Vou ficar tão feliz por tirar o Justin Trudeau da minha vida”. Pelo menos ela tem algo mais agradável para esperar na vida após a morte.

A nível institucional, o Supremo Tribunal está definitivamente a perseguir o falso governo Biden:

O juiz Kavanaugh pergunta a um advogado do Departamento de Justiça se Barack Obama deve ser processado pelo uso de ataques de drones contra civis.

Clarence Thomas pergunta por que razão os presidentes anteriores não foram processados por orquestrarem golpes de Estado e levarem a cabo ataques contra civis.

Há também uma luta contra os pedófilos. Um juiz distrital do Louisiana ordenou que um homem de 54 anos fosse fisicamente castrado, para além da sua sentença, como parte de uma confissão de culpa pela violação de uma rapariga de 14 anos que resultou numa gravidez.

Fora do Ocidente, é já o fim do jogo para a MK. “A América… tomou o partido do mal e apoiou o fascismo… com a sua decisão, os políticos locais condenaram efetivamente todo o Estado”, diz o embaixador russo nos EUA, Anatoly Antonov.

https://tass.com/1780173

“A hegemonia ocidental falhou… deu a guerra mundial, o caos, a agitação e destruiu economias… tem de ser destruída”, declarou o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, na quinta-feira.

www.rt.com/orban-liberal-world-order-over

Este processo já está em curso na Europa de Leste. O mandato do presidente ucraniano Vladimir Zelensky terminou em março e está a ser afastado do poder pelas autoridades ucranianas, segundo o secretário de imprensa da presidência russa, Dmitry Peskov. Peskov acrescenta que “o pânico está a crescer no lado ucraniano da linha da frente”.

https://tass.com/f150751563

Quando terminar, surgirão novos países e alguns dos antigos desaparecerão. A título de exemplo, o chefe da região autónoma de Gagauzia, na Moldávia, Yevgenia Gutsul, e o presidente da Republika Srpska (Bósnia-Herzegovina), Milorad Dodik, estiveram numa reunião de segurança em Moscovo, na semana passada, para discutir o novo mapa da Europa que está a ser elaborado.

https://tass.com/1779221

A nível internacional, um sinal da derrota da MK ocorreu na reunião da OMS em curso na Suíça, onde foi forçada a desistir da sua tentativa de tomada de poder na pandemia e afirma agora que as suas “recomendações não serão vinculativas”. Além disso, foi anulada uma tentativa de retirar o reconhecimento da “dignidade, dos direitos humanos e das liberdades fundamentais” dos seres humanos.

“Tedros pode estar em fuga ou já ter sido preso e detido pela Aliança Militar da ONU”, diz uma fonte da CIA.

www.naturalnews.com/2024-04-23-who-backs-off-pandemic-treaty-addresses-tyranny

Os países africanos foram cruciais para a derrota da OMS. África está “a afirmar-se cada vez mais como um ator influente na política global e um dos centros da ordem mundial multipolar em formação”. O vice-ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Mikhail Bogdanov, afirma.

https://tass.com/1779945

Os africanos expulsaram a MK da maioria dos países da região, sendo o Níger e o Togo exemplos recentes.

Agora, estão a passar à ofensiva no Ocidente. Os advogados que representam a República Democrática do Congo escreveram ao diretor executivo da Apple, Tim Cook, exigindo respostas sobre a origem dos minerais utilizados no fabrico dos produtos da empresa. A alegação da Apple de que verifica a origem dos minerais utilizados no fabrico dos seus produtos “não parece basear-se em provas concretas e verificáveis”.

www.semafor.com/04/25/2024/dr-congo-apple-blood-mineral-supply-chain-concerns

“As economias mundiais… estão a aumentar a procura de minerais raros no leste do Congo – e o mundo está a permitir que organizações criminosas roubem e vendam esses minerais, brutalizando o meu povo”, diz Pétronille Vaweka, uma mediadora de paz congolesa. Diz ela: A RDC está repleta de minas industriais e artesanais, guardadas por milícias armadas e trabalhadas por centenas de milhares de homens, mulheres e crianças que são efetivamente escravizados. Mais de 250 grupos armados locais e 14 estrangeiros lutam por território, minas ou outros recursos nas cinco províncias mais a leste da RDC, incluindo cerca de 70% do cobalto conhecido no mundo, um componente vital das baterias de iões de lítio.”

www.usip.org/2024/03/congo-peace-means-halt-brutal-illegal-mining

Quando a Apple e outras empresas forem obrigadas a pagar os preços mundiais pelos produtos de base provenientes de África, isso será um fator de mudança. Definitivamente, mais uma razão para vender acções da Apple e da Tesla.

A China está a ajudar ao perdoar a dívida africana. Acabou de perdoar a totalidade das dívidas do Zimbabué, estimadas em 10 mil milhões de dólares.

www.theafricareport.com/zimbabwe-chinas-debt-write-off-may-sway-other-lenders-say-analysts

A libertação planetária está próxima.

Numa nota final, sabemos que a Sociedade do Dragão Branco tem milhares de anos. O Dragão Branco era o símbolo original de Inglaterra.

www.historic-uk.com/Edmund-original-Patron-Saint-of-England

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 29 de abril de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments