2024 Artigos B.F.

BF ~ As duas linhas de tempo que definirão o destino da humanidade

Partilhar:

O Irão ataca Israel, oferecido pela Coca-Cola, Vanguard e BlackRock

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

O teatro corporativo do absurdo que se faz passar por notícia no Ocidente atingiu um novo mínimo com o chamado ataque iraniano a Israel que foi “99% travado” por Israel. O gabinete israelita publicou então uma fotografia e um vídeo com garrafas de Coca-Cola em destaque. A Coca-Cola é propriedade da Vanguard, da BlackRock e dos suspeitos do costume, pelo que se sabe quem está a patrocinar este “ataque iraniano”. É claro que o governo israelita teve de obedecer às ordens dos seus patrocinadores empresariais com a colocação de produtos à mostra.

www.wallstreetzen.com/ownership

Este teatro esconde, no entanto, uma guerra muito real que está a decorrer entre duas linhas de tempo alternativas para o planeta Terra. Esta guerra está a caminhar para uma batalha climática em maio. É nessa altura que a Máfia Khazariana (MK) vai tentar usar a sua OMS (Organização Mundial de Saúde) privada para impor um domínio totalitário sobre a humanidade através do seu “tratado pandémico”. A KM está a planear libertar armas biológicas para criar uma pandemia mesmo a tempo da discussão. É provavelmente por isso que as pessoas relataram a pulverização de chemtrails por todo o território dos EUA antes do eclipse de 8 de abril.

Esta “emergência” que criam será depois utilizada para justificar vacinações forçadas, internamento forçado em campos de concentração, censura total, etc.

A MK, liderada por David Rene de Rothschild, Klaus Schwab Rothschild, etc., dizem que não vão desistir do controlo do sistema financeiro. Em vez disso, propõem a utilização de criptomoedas para continuar o seu domínio não eleito. De acordo com o seu plano, todos receberão um “rendimento básico” que estará ligado à sua “pontuação de crédito social”. Os desobedientes terão o seu rendimento restringido ou cortado e as suas viagens restringidas, etc. Os verdadeiros dissidentes serão sistematicamente mortos.

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

A MK ofereceu ao chefe do MI6 um suborno de 48 bilhões de dólares a pagar em bitcoin para apoiar o seu plano. Ele recusou o suborno e optou por apoiar o plano dos Chapéus Brancos.

A proposta alternativa apresentada pelos Chapéus Brancos e seus aliados asiáticos pode ser vista no documento que estão prestes a assinar:

Em reflexo da criação original, a Fundação Dragão Branco autoriza a emissão de 100 triliões de dólares. Este dinheiro será apoiado por ouro na posse do Clã Santa Romana.

Após a emissão, 50 triliões de dólares serão enviados para a conta bancária designada pelo clã Santa Romana para financiar os seus projectos humanitários.

Os outros 50 triliões serão utilizados pela Fundação Dragão Branco para criar uma organização de planeamento futuro. Segundo o acordo entre o Oriente e o Ocidente, o objetivo desta organização será aumentar a quantidade e a variedade de vida, incluindo a vida humana.

Assinado,
Representante da Fundação Dragão Branco
Representante do Clã Santa Romana

O Clã Santa Romana enviou-nos estas imagens que mostram parte do ouro na sua posse e disse estar disposto a fornecer todas as provas necessárias de que os 100 triliões de dólares de ouro são reais e estão na sua posse. Eles planeiam usar a sua parte de 50 triliões de dólares para projectos humanitários da sua escolha e planeamento.

Os Chapéus Brancos ocidentais utilizarão a sua quota-parte como descrito no documento. De acordo com este plano, a organização de planeamento futuro será criada sob a luz de um escrutínio público completo. Contratar-se-á as pessoas mais inteligentes do mundo. Perguntará a todos que tipo de futuro querem para o planeta e depois descobrirá a melhor maneira de tornar esse futuro realidade.

Há algumas coisas claras em que todos concordam. Por exemplo, é preciso acabar com a doença, a pobreza e a destruição do ambiente. Depois, será feito um esforço maciço para acabar com a morte, o inimigo número um da vida.

Centenas de Triliões de Dólares em Ouro, agora, disponíveis para ajudar o Planeta

Resumindo, enquanto a linha do tempo da MK exige que o planeta seja transformado numa gigantesca quinta de animais controlada por eles. A outra, os Chapéus Brancos e a Sociedade do Dragão Branco, pede que as pessoas decidam que futuro querem e que os seus funcionários públicos o transformem em realidade.

Prevê-se um sério tumulto entre agora e maio, à medida que os dois lados se defrontam.

O teatro israelita que está agora a aparecer nos vossos ecrãs é patrocinado pela organização Sol Negro, bem como pelas famílias da MK. O maçon Vincenzo Mazzara, da loja P3, diz que o Sol Negro “vai continuar a causar o caos e a destruição até que um Governo da Federação Mundial seja estabelecido”.

De acordo com eles, enquanto o teatro em Israel é maioritariamente falso, há uma guerra real a acontecer. Como exemplo, enviaram-nos esta imagem da zona verde ilegal dos EUA no Iraque a ser totalmente destruída.

www.tiktok.com/@reginatanasovrana/73245968

Além disso, as forças navais especiais do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica (IRGC) apreenderam o navio porta-contentores MSC Aries, ligado a Israel, perto do Estreito de Ormuz, segundo a agência noticiosa oficial IRNA.

www.presstv.ir/2024/04/13/IRGC-seizes-Israel-linked-container-ship-in-Strait-of-Hormuz

Vamos ver se são crianças escravas que encontram nos contentores.

A situação pode agravar-se rapidamente. Oficiais da Força Espacial dos EUA avisam que Israel está a planear atacar o Irão com uma arma sísmica nas próximas 24 a 48 horas. Se isso acontecer, é provável que o Irão retalie utilizando os mísseis com bombas de neutrões que lhe foram dados por George Bush Sr.

É por isso que se assiste a medidas visíveis de desanuviamento no Médio Oriente. Ninguém quer que isto se transforme numa guerra termonuclear total e na destruição do planeta. Exceto a MK, claro!

Os russos também estão a planear grandes movimentos. Fontes russas do FSB dizem que os seus agentes estão a visar as famílias Rothschild/Rockefeller, etc.

O Comité de Investigação Russo afirma que o seu inquérito criminal sobre o recente ataque terrorista em Moscovo estabeleceu que “os fundos foram recebidos através de organizações comerciais, tais como a empresa de petróleo e gás Burisma Holdings que opera na Ucrânia”. A Burisma, como é sabido, está ligada a Hunter Biden, que é uma fachada para o nexo Rockefeller/Rothschild da MK.

https://tass.com/1772727

“É assim que ficará na história: um regime desumano e misantrópico de terroristas e nazis que traíram os interesses do seu povo e o sacrificaram por dinheiro e esmolas ocidentais para Zelensky e o seu círculo íntimo”, diz o Representante Permanente da Rússia, Embaixador nas Nações Unidas, Vasily Nebenzya. Num exemplo recente de “desumanidade”, os resultados de testes oficiais mostram que uma morte em massa de aves foi causada pela alimentação com cereais ucranianos que tinham sido deliberadamente envenenados, de acordo com os serviços secretos polacos.

BF ~ Envenenamento da cadeia alimentar; preparativos para a próxima fraude pandémica

A questão da Ucrânia é apenas parte de uma investigação muito mais alargada do FSB russo sobre a MK. Eles descobriram a história oculta da operação para destruir a União Soviética e o rasto leva diretamente à Glencore Commodities. Esta é a frente Rothschild que também controla atualmente o Banco do Vaticano, o Banco do Japão, etc.

Acontece que os Rothschilds (através do seu homem de fachada Marc Rich) criaram casas de comércio na Suíça que compravam petróleo soviético, alumínio, zinco, crómio, aço, etc. “por apenas 5% a 10% do seu valor de mercado e depois vendiam a mercadoria através da sua casa de comércio suíça ao valor de mercado e embolsavam a diferença”. Com o passar do tempo, este programa “evoluiu para a exploração de negócios para receitas extra-orçamentais e, a partir daí, para a obtenção de fundos para a reforma segura ou para o regresso político de líderes comunistas em apuros. As linhas de negócio passaram a incluir a lavagem de dinheiro, o tráfico de armas e de droga e outras actividades claramente criminosas. Em pouco tempo, os serviços secretos, os negócios, a política e o crime confundiram-se indistintamente.”

Depois de este esquema ter levado a União Soviética à falência em 1991, o saque intensificou-se. A Lloyds of London estima que entre 200 e 500 bilhões de dólares foram saqueados da Rússia entre 1993 e 1998.

Um dos principais intervenientes neste esquema foi o Vladimir Putin original. Foi chefe do departamento de gestão de propriedades presidenciais da Rússia de julho de 1996 a março de 1997. Nessa altura, era responsável pelo património da antiga União Soviética e do Partido Comunista, no valor de centenas de milhares de milhões de dólares.

“Putin criou esquemas que envolviam Joint Ventures, LLCs e JSCs como empresas de fachada, a fim de reclamar grandes participações na transferência de propriedade do Estado para outras pessoas e entidades: por exemplo, na Alemanha de Leste, alugou fraudulentamente o enorme centro cultural da Rússia em Berlim a uma empresa por quase nada, mas a empresa alugou depois o edifício por um montante muito elevado. Putin meteu ao bolso o dinheiro que a empresa recebeu do aluguer dispendioso”.

Muitas destas operações foram efectuadas através do Banco del Gottardo, com sede na Suíça, sucessor do famoso Banco Ambrosiano de Roberto Calvi.

https://en.wikipedia.org/Roberto_Calvi

Por outras palavras, era uma fachada do Banco do Vaticano. A maior parte do dinheiro saqueado foi parar a Londres, dizem as fontes do FSB.

O Procurador-Geral da Rússia, Yuri Skuratov, descobriu este esquema em fevereiro de 1999. Putin retaliou com uma campanha de difamação que incluiu a divulgação de um vídeo em que “Skuratov alegadamente tem relações sexuais com duas prostitutas”.

Foi por isso que Putin foi morto e substituído por avatares leais à Igreja Ortodoxa Russa. Eles tomaram conta das suas operações e pararam o saque da Rússia.

Portanto, agora sabemos porque é que apareceram tantos oligarcas russos fabulosamente ricos após a queda da União Soviética. Também sabemos porque é que a MK odeia a Rússia por ter cortado este enorme esquema de roubo de riqueza.
Os pormenores de tudo isto podem ser encontrados no artigo muito pormenorizado da Wikipédia, cuja ligação se encontra abaixo.

https://en.m.wikipedia.org/FIMACO

Aqui está mais uma prova corroborante. Um atual agente da CIA/ex-agente do FBI descreve a apreensão do iate de um oligarca russo: “Porque podíamos. Não havia necessidade disso. Simplesmente fizemo-lo. Estava lá… Apreendemos todo o tipo de países, pessoas de quem não gostamos, apreendemos todo o tipo de merdas… Porque tudo se baseia no dólar americano”.

Fontes do FSB russo afirmam que estão a trabalhar metodicamente para descobrir toda a rede criminosa Rothschild/Rockefeller e que terão como objetivo fazer justiça, incluindo a devolução dos fundos roubados e a acusação dos criminosos responsáveis.

Esta é apenas uma das redes de arrasto que se aproxima dos Rothschilds, dos Agnelis, dos Rockefellers e de outras famílias da MK.

O que eles mais temem são as múltiplas investigações sobre a sua campanha de assassínio em massa da Covid e das vacinas.

O advogado alemão Reiner Fuellmich – que se encontra detido sob falsas acusações – emitiu a seguinte declaração sobre este facto:

O jornalista alemão Paul Schreyer obteve uma grande vitória em tribunal ao abrigo da versão alemã da Lei da Liberdade de Informação. A sua vitória em tribunal obrigou o equivalente alemão do CDC a disponibilizar documentos secretos, que provam que a chamada pandemia era, na realidade, uma plandemia.

Tendo em conta o facto de a mesma coisa ter acontecido simultaneamente em todo o mundo, é muito provável que – quer dizer, foi uma coisa que se passou a passo de tartaruga – que esta vitória tenha implicações e ramificações enormes em todo o mundo.

Esta notícia é muito, muito importante, esta vitória não ficou retida apenas nos meios de comunicação alternativos. Pelo contrário, era impossível para os principais meios de comunicação ignorá-la, porque agora muitas pessoas, muitas delas pessoalmente afectadas pelas chamadas ‘medidas’, querem saber a verdade sobre o Corona. E vão querer saber mais.

E agora vai haver uma investigação oficial aqui na Alemanha. Bem, foi exatamente isso que eu fiz durante três anos.

https://truthcomestolight.com/dr-reiner-fuellmich-april-5-2024-re-his-court-case-incarceration-recently-revealed-dossier-detailing-secret-actions-of-his-accusers

Nos EUA, o senador Rand Paul está a liderar uma investigação do Congresso sobre a pandemia.

www.dailymail.co.uk/rand-paul-covid-virus-wuhan-lab-cover-up

Um médico Chapéu Branco da CIA comenta o seguinte:

“Rand Paul sabe a onde o rasto de Covid vai dar. Ele já está a investigar a CIA. No entanto, uma investigação do Congresso não vai fazer o trabalho. Trata-se de crimes internacionais contra a humanidade. A responsabilização pela Covid vai exigir um ajuste de contas do tipo Nuremberga. Vai ser necessária uma coligação entre as superpotências mundiais. Não somos os únicos que têm direito à cabeça dos responsáveis pela Covid. Os americanos não são os únicos que sofreram e morreram. O Tribunal Militar Internacional da ONU seria a entidade adequada para julgar tais crimes, mas a ONU também não está propriamente a funcionar. Esta é uma situação sem precedentes que exige soluções sem precedentes”.

Os japoneses também estão em pé de guerra contra a Covid. Nesta frente, o professor Masayasu Inoue deu uma conferência de imprensa em Genebra, na Suíça, onde atirou grandes bombas da verdade à OMS e a toda a indústria farmacêutica. Inoue afirma que a pandemia de Covid foi uma farsa criada pelo homem com o objetivo de “introduzir vacinas” nos corpos de bilhões de pessoas em todo o mundo. A “falsa” pandemia foi orquestrada pela OMS, juntamente com outras organizações globalistas e governos mundiais. A agenda global de vacinação resultante foi um uso fraudulento de “terapia genética experimental” que foi empurrada para “pessoas saudáveis”.

Pfizer diz no parlamento europeu: vacinas não foram testadas (com vídeo)

Alertou também para o facto de a primeira fábrica de vacinas de ARNm do Japão ter sido inaugurada em fevereiro de 2023 e de outras estarem a ser preparadas. “Existe um risco elevado de que as vacinas fabricadas no Japão sejam exportadas sob o pretexto de uma falsa confiança”, afirma.

https://sp.nicovideo.jp/so43640769

A população japonesa sofreu mais de 400.000 mortes em excesso imediatamente após as primeiras vacinações terem sido impostas ao público, de acordo com dados do Ministério da Saúde e do Bem-Estar do Japão.

Este facto deu origem a manifestações maciças contra a pandemia no Japão, que os meios de comunicação social estão a ignorar.

https://twitter.com/r___type/status/1779007681979896124

Os militares japoneses também estão agora a ripostar. Na semana passada, a MK convidou o primeiro-ministro japonês Fumio Kishida para ir a Washington DC com o plano de colocar as forças armadas japonesas sob o controlo de um general americano. Emitiram esta declaração: “Os Estados Unidos reafirmam a sua determinação em proteger o Japão, incluindo com o uso de armas nucleares.”

https://tass.com/1773393

Tradução: Utilizaram a chantagem nuclear contra o Japão para tentar forçá-lo a submeter as suas forças armadas ao controlo da MK e a entregar mais dinheiro.

As nossas fontes militares japonesas confirmam que a MK usou ameaças de terramotos e de armas nucleares contra o Japão. Os japoneses responderam dizendo que, da próxima vez que fossem atacados desta forma, usariam as suas próprias armas na ilha atlântica de La Palma para provocar um tsunami de 100 metros que atingiria a costa leste dos EUA e a costa sul de Inglaterra.

Como resultado desta posição, os militares japoneses continuam independentes e um novo Imperador está agora no comando de facto do Japão. Este novo grupo informou os militares dos EUA que trabalhará com os Chapéus Brancos para nacionalizar o Banco do Japão e combater a MK.

Os japoneses estão também a trabalhar com sociedades secretas asiáticas para ressuscitar a Esfera de Co-Prosperidade da Grande Ásia Oriental que lutaram para criar durante a Segunda Guerra Mundial. Uma fonte real asiática diz-nos que “todos os olhos estão agora em Israel, mas algo de muito grande está a acontecer na China AGORA, sem cobertura mediática permitida”. Outras fontes dizem-nos que o regime comunista está a acabar na China.

Entretanto, a MK continua a avançar com os seus planos distópicos. Aqui, pode ver Klaus Schwab Rothschild a fazer ameaças veladas para criar múltiplos eventos de cisne negro.

No que pode ser uma justiça tardia, os relatórios preliminares indicam que Schwab pode ter sido levado para o hospital devido a uma emergência não revelada. Veremos.

Entretanto, os seus lacaios continuam a seguir ordens para levar a cabo os seus planos maléficos.

No Reino Unido, planeiam proibir a carne de vaca e de borrego e fechar todos os aeroportos até 2029, como parte do seu esquema de “alterações climáticas”. Querem confinar e controlar o nosso abastecimento alimentar.

https://expose-news.com/2024/04/08/all-uk-airports-will-close-by-2029-climate-scam

Entretanto, o Governo polaco, chefiado pelo agente da MK Donald Tusk, revelou uma lei de censura que prevê uma pena de 3 anos de prisão para as verdades que sejam inconvenientes para os ideólogos do género e os activistas LGBT. Ao abrigo desta lei, as pessoas serão mandadas para a prisão por dizerem coisas como:

“Existem dois géneros”.
“O género é um facto biológico, não uma questão de escolha”.
“O género está escrito nos genes e não pode ser alterado”.
“O transexualismo é um distúrbio de identidade de género.”
“Cortar os seios e os genitais dos adolescentes é uma mutilação irreversível dos seus corpos.”
“Os actos homossexuais são pecaminosos.”
“Os homens que se identificam como mulheres não devem competir em desportos femininos.”

Exatamente na mesma altura, outro escravo da MK, Justin Castrudeau, está a aprovar uma lei semelhante que prevê a responsabilidade criminal e uma multa de 25.000 dólares para declarações ofensivas contra a comunidade LGBTQ e protestos contra a sua promoção.

Mas não se preocupem, continuará a ser legal criticar os cristãos, os heterossexuais, os brancos, etc.

Justin Castrudeau também falou sobre a forma como a nova engenharia social baseada na pontuação de crédito social tornará a vida mais cara para aqueles que não se inscreverem na sua visão do futuro do WEF/MK.

Estes são apenas alguns dos idiotas que desfilam perante as câmaras como se fossem líderes.

Por exemplo, parece que acabaram de trazer mais um avatar do “Secretário da Defesa” Lloyd Austin para dizer que “não há provas de genocídio” em Gaza.

Também continuam a usar Nancy Pelosi, a oitava até agora, tanto quanto sabemos. O vídeo abaixo indica que estes avatares são utilizados, em parte, para lavagem de dinheiro.

Greg Reese, do relatório Reese, mostra que ninguém no atual chamado Governo Federal fez juramento de posse. Isto significa que são todos traidores.

Eis um exemplo daquilo em que a MK transformou o Congresso dos EUA. Uma democrata do Texas, nascida em Nova Iorque, a deputada Sheila Jackson Lee diz aos estudantes que a Lua é um “planeta constituído maioritariamente por gases…

A deputada Sheila Jackson Lee (D-Texas) surpreendeu os participantes num evento sobre o eclipse solar numa escola secundária, na segunda-feira, ao afirmar que a lua sólida como uma rocha é um “planeta” que é “constituído maioritariamente por gases” – antes acrescentou que ainda quer estar “a primeira da fila” para aprender a viver lá.

www.msn.com/space-cadet-rep-sheila-jackson-lee-tells-schoolkids-that-moon-is-a-planet-and-made-up-mostly-of-gases

Outro fantoche da MK, o britânico Rishi Sunak, é aparentemente tão ignorante que nem sequer sabe usar um martelo.

Não nos esqueçamos do grande Dodo Joe Biden. No vídeo abaixo, Donald Trump fala sobre a incompetência de Biden, a sua senilidade e o facto de estarmos à beira de ser arrastados para uma guerra mundial.

Um falso Trump, entretanto, continua a ser recrutado para aparecer em falsos dramas de processos judiciais, etc. No entanto, até os media corporativos começam a fazer perguntas, como indica este relatório sobre Melania Trump.

Melania Trump está a deixar os observadores na dúvida se irá aparecer, ainda que cautelosamente, na campanha ao lado do marido.

Distante e enigmática, a ex-modelo nascida na Eslovénia tem estado visivelmente ausente enquanto o marido Donald Trump faz a sua terceira candidatura à Casa Branca.

Também não compareceu a nenhuma audiência em tribunal com o marido, que está a braços com uma miríade de processos.

www.yahoo.com/melania-trump-cautious-return-spotlight

Há também novos indícios de que algumas das pessoas que estão a ser apresentadas podem ser clones. Veja as fotografias de Mark Zuckerberg – fundador do Facebook – e David Scott Portnoy – empresário americano e personalidade das redes sociais, fundador e proprietário da Barstool Sports, uma empresa de desporto e cultura – e da antigo porta-voz da Casa Branca, Jens Psaki. Serão clones?

Em caso afirmativo, quem os está a criar e porquê? Em breve poderá ser possível expor os seus marionetistas sem receio de repercussões. Um exemplo disso é Alex Jones, do Infowars:

Contratante da CIA admite que a CIA visou Alex Jones, FBI tinha agentes a 6 de janeiro

Uma operação da Sound Investigations gravou imagens de um contratante da CIA, e antigo funcionário do FBI, que parece admitir uma série de actividades questionáveis, incluindo pressionar as famílias das vítimas de Sandy Hook a processar Alex Jones e ter agentes presentes no Incidente do Capitólio de 6 de janeiro.

www.mgtow.tv/contractor-admits-cia-targeted-alex-jones-fbi-had-agents-at-jan-6

Alex Jones está agora na contraofensiva dizendo: “Estou a planear lançar um processo contra a CIA e o FBI. Contratei firmas para processar por violações dos Direitos Civis, operação de extorsão de fundos”.

A MK parece estar a encarar o colapso da sua rede de controlo como se fosse o fim do mundo. Ou, pelo menos, os israelitas parecem pensar assim. O governo israelita planeia abater e sacrificar novilhas vermelhas a 22 de abril de 2024, o início da Páscoa, de acordo com fontes da Mossad.

“O sacrifício da novilha vermelha… envolve o sacrifício de uma novilha vermelha que deve ser sem defeito e inteiramente vermelha, sem um único pêlo não vermelho. As cinzas deste sacrifício são depois utilizadas num ritual de purificação, essencial para as pessoas que procuram aceder a espaços sagrados ou participar em certas práticas religiosas.”

https://holrmagazine.com/when-will-the-red-heifer-be-sacrificed-2024

Isto em preparação para a construção do terceiro templo, dizem as fontes.

BF ~ O holocausto de 8 de abril: a causa seria o eclipse solar!

Finalmente, num sinal de que estamos realmente perante acontecimentos sem precedentes, algo maciço deixou a Antárctida durante o eclipse solar e foi apanhado no radar.

“O que parece ser um Blob a deslocar-se da Antárctida até ao oceano Atlântico nos próximos dias! O que é esta massa? Um sistema meteorológico ou outra coisa qualquer?”, pergunta um funcionário do Pentágono.

Fontes militares japonesas confirmam que não se trata apenas de uma anomalia digital e que as bóias oceânicas registaram ondas enormes de 80 pés na região da mancha. Fontes da Força Espacial dos EUA confirmam que uma “enorme explosão de energia” saiu da Antárctida. Estão a investigar o que foi a explosão e qual o seu objetivo. Só podemos especular, mas pode estar relacionado com um ataque à base Nazi na Antártida. Estamos definitivamente a entrar em águas desconhecidas.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de abril de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments