2024 Artigos B.F.

BF ~ A intensa batalha sendo travada neste eclipse solar

Partilhar:

Antes de iniciarmos, convidamos o leitor a ler o artigo que foi publicado anteriormente e que trata também sobre o eclipse. 

A agenda satânica do CERN * Análise ao Eclipse Solar 8 de abril

A batalha do eclipse vai decidir o futuro da humanidade

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A guerra secreta pelo planeta, que está a decorrer entre os satanistas e as forças da luz, está a dirigir-se para uma batalha decisiva centrada no eclipse que vai começar pouco depois deste relatório ir para o ar.

Não há dúvida de que este eclipse não é um evento comum. Passa por sete cidades chamadas Nínive, uma cidade babilónica mencionada na Bíblia como o centro do pecado e da depravação. Também passa por sete cidades chamadas Salém, conhecidas na Bíblia como a morada de Deus.

Também se nota que houve um terramoto de 4,8 em Nova Iorque poucos dias antes de 4/8 e que a Estátua da Liberdade foi atingida por um raio. Também se verifica que foram declarados estados de emergência ao longo de todo o trajeto do eclipse.
Há muito mais que está a ser tratado extensivamente noutros locais, mas é evidente que algo de muito invulgar se está a passar. Este vídeo de 7:17 minutos cobre uma grande parte do assunto.

https://banned.video/watch?id=660c2c56b0

Também interessante é a opinião dos Simpsons sobre o eclipse.

Cada vez mais pessoas estão conscientes da guerra entre os Satanistas que nos querem escravizar e os Chapéus Brancos (White Hats) que nos querem libertar. Se os Satanistas ganharem, a humanidade será escravizada para sempre em condições horríveis. Se as forças da luz vencerem, a humanidade presidirá ao equivalente evolutivo de um big bang que fará com que a explosão de Cambian se pareça a uma bolha de champanhe.

Vamos começar por observar o que o lado negro anda a fazer. De acordo com um relatório que nos foi enviado pelos serviços secretos alemães, o plano dos Satanistas para o eclipse é o seguinte:

Estão a planear um ataque biológico a 8 de abril, mesmo antes da totalidade do eclipse. É assim que vai acontecer. Os aviões vão entregar a sua carga útil em três intervalos. O primeiro será 2 horas antes da totalidade, 1 hora antes da totalidade e o último 30 minutos antes da totalidade. Os aviões estarão a lançar um pó seco (arma biológica bacteriana). Não será visível… Os sintomas começarão a aparecer 7 a 10 dias após a infeção. 30 dias após a infeção, os media aperceber-se-ão. 60 dias após a infeção, o pânico atingirá o seu ponto mais alto. 90 dias após o contágio, os poderes pandémicos recentemente acordados pela ONU/OMS serão decretados.

É por isso que o sítio “Q” adverte: “Não olhar para o eclipse”.

https://qofficial.net/

Vanessa Kerry, filha do “czar do clima”, o Satanista John Kerry, diz que “milhares de milhões de pessoas têm de morrer pela ‘Nova Ordem Mundial'” e que “o momento é propício a um golpe globalista que utilize os mecanismos de controlo do tratado de pandemia da Organização Mundial de Saúde para criar um governo mundial que não tenha de prestar contas a ninguém”. “Eles” retiraram da Internet o vídeo da sua declaração no FEM, mas os serviços secretos alemães e polacos confirmam o que ela disse.

www.pravda-tv.com/2024/04/john-kerrys-tochter-sagt-dass-milliarden-menschen-fuer-die-neue-weltordnung-sterben-muessen

A OMS não é uma entidade governamental, mas é propriedade privada de assassinos em massa como Bill Gates. O tratado que estão a tentar impor permitirá coisas como:

“Vacinações forçadas”
“Procedimentos médicos forçados”
“Bloqueios forçados”

Os serviços secretos russos do FSB já avisaram que as vacinas que vão impor à grande maioria das pessoas as tornarão burras, passivas e incapazes de resistir à autoridade da Máfia Khazariana.

Este processo de nos transformar em animais de quinta maltratados já começou na Ucrânia.

O deputado europeu Marcel de Graaf confirma que a Ucrânia satânica é o maior fornecedor de crianças a redes pedófilas e a traficantes de seres humanos e de órgãos. Para o efeito, criou creches com mães adoptivas. Estas instalações de fertilização forçada levam as mulheres a dar à luz tanto “super-soldados” como crianças para serem usadas na “colheita” de adrenacromo.

https://bostontimes.org/2024/03/30/new-evidence-emerges-of-ukraines-horrific-forced-fertilization-program-inspired-by-nazi-lebensborn

Já agora, querem saber para onde foi muito do dinheiro dos vossos impostos na Ucrânia, para além da construção de instalações de tortura de crianças: Belas novas mansões para os comparsas corruptos de Zelensky.

Mas claro, eles também são traficantes de droga, não apenas torturadores de crianças. A Interpol terá intercetado uma conversa entre dois traficantes de droga argentinos sobre a entrega de um grande carregamento de droga, pelo menos 300 kg de cocaína, que deveria ter lugar no aeroporto de Buenos Aires no dia em que Zelensky e a sua delegação chegaram à Argentina para assistir à tomada de posse presidencial de Milei.

https://babylonianempire.wordpress.com/2024/03/30/rozmowa-przechwycona-prze-interpol-zelenski-przemycil-300-kg-kokainy-z-argentyny

O pior de tudo é que os Satanistas admitem que recebem ordens de entidades não-humanas para fazer tais coisas.

Se esta escravatura for autorizada a prosseguir, os humanos sofrerão o destino do T Rex, que passou de predador de topo com uma vida longa para um frango de criação cujo tempo de vida é frequentemente medido em meses.

Os Chapéus Brancos NÃO VÃO PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA. Está em curso uma grande ofensiva que irá remover permanentemente esta ameaça Satânica deste planeta. Presumimos, por exemplo, que os aviões de pulverização de doenças sejam abatidos.

Assim que os Satanistas forem derrotados, a Aliança de Libertação Planetária planeia ajudar o Criador aumentando a quantidade e a variedade de vida de uma forma exponencial. Isto será baseado na sequência 3,6,9 pela qual o génio Nikola Tesla estava obcecado. Ela será combinada com as sequências de Fibonacci da evolução anterior para criar paradigmas de vida inteiramente novos.

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Mas, estamos a adiantar-nos. No aqui e agora, os Chapéus Brancos do Pentágono, os militares russos e a realeza asiática acabaram de terminar uma reunião onde concluíram que o Vaticano pagou ao Ministro do Crime Israelita, Benyamin Netanyahu, 100 mil milhões de dólares para atacar a embaixada iraniana na Síria. O plano era provocar a retaliação do Irão. Após a retaliação iraniana, os israelitas planeiam destruir todas as principais cidades do Irão com mísseis nucleares. O objetivo seria destruir a Pérsia (aquilo a que chamam Irão) para deitarem as mãos ao tesouro persa.

O que os israelitas e os seus apoiantes do Vaticano não compreendem é que o Irão e a Rússia têm armas secretas que vaporizarão os mísseis antes de chegarem ao Irão.

A reunião também revelou que, enquanto o Ártico estava completamente sob o controlo dos Chapéus Brancos e da Rússia, uma feroz guerra secreta está a decorrer na Antárctida. Os Chapéus Brancos estão a ganhar, mas está longe de terminar, diz um participante na reunião.

Também no Japão está a decorrer uma guerra feroz. Barack “Trovão de Satã” Obama e o seu falso embaixador no Japão, Rahm Emmanuel, tentaram forçar o governo japonês a entregar o controlo do gigante das telecomunicações NTT. Eles querem deitar-lhe a mão porque estão literalmente a raspar o fundo do barril: a Reserva Estratégica de Petróleo dos EUA está reduzida a 17 dias de abastecimento e “Biden” acabou de cancelar a ordem de reabastecimento.

Uma revolta em massa da indústria japonesa e dos militares japoneses pôs fim a este plano.

Para além disso, Obama e os seus fantoches Rockefeller/Rothschild também tentaram obter “2,5 quatriliões de dólares” com base em tesouros fictícios de ouro das Filipinas, de acordo com fontes da Fundação White Dragon.

É por isso que o escravo primeiro-ministro Fumio Kishida do Japão e o presidente Bongbong Marcos das Filipinas foram convocados para Washington esta semana.

Os militares dos EUA no Japão também provocaram os militares japoneses, ameaçando atacar o quartel-general Hotel New Sano quando tentavam reavivar a rede de suborno militar ligada à águia-pesqueira, dizem as fontes.

Os militares americanos Chapéus Negros (negativos) tentaram ainda iniciar uma guerra com a China utilizando a sua base em Taiwan. A base foi destruída. Foi isto que esteve por detrás do terramoto de magnitude 7,5 na escala de Richter em Taiwan. “A base da Força Aérea de Chiashan, perto de Hualien, foi o epicentro do terramoto. A profundidade da explosão (terramoto) foi de 9 milhas. Tratava-se de uma operação da aliança militar dos Chapéus Brancos (positivos). Um DUMB (Deep Underground Military Base/bases militares em profundidade subterrânea) foi abatido. Há muitas instalações subterrâneas profundas na base com túneis que vão em várias direcções”, dizem fontes do Pentágono.

A aliança também recebeu informações accionáveis dos militares japoneses que expõem os verdadeiros proprietários do Banco do Japão. O documento do governo japonês na imagem abaixo mostra que o BOJ não é japonês, mas sim propriedade de: Edmond de Rothschild com sede no Luxemburgo.

www.edmond-de-rothschild.com/presentation

Banco APSA, também conhecido por IOR ou Banco do Vaticano e Barclays Bank com sede nos Estados Unidos.

Esta informação será posta em marcha pelas sociedades secretas asiáticas, a menos que o controlo do BOJ seja devolvido ao Japão. A devolução do BOJ à família imperial japonesa acabará com o controlo da Máfia Khazariana sobre o sistema financeiro mundial.

Já agora, fontes da família imperial japonesa dizem-nos que alguém tem andado a falsificar a assinatura de um certo Edmond de Rothchild, que morreu há 15 anos, para pagar a certos membros da família imperial. O banco Edmond de Rothschild é atualmente dirigido por Ariane de Rothschild.

No que diz respeito ao Banco do Vaticano, também sabemos que alguém se está fazendo passar pelo Papa Francisco usando uma máscara borracha para manter o controlo do Banco do Vaticano. Estes seriam os Satânicos Maçons da loja P2 que acabaram de pagar a Netanyahu os 100 mil milhões de dólares para tentar iniciar o Armagedão nuclear.

No que diz respeito ao Barclays, o MI6 informa-nos que “o Barclays entrou em colapso num acordo de falência com uma firma de advogados em Londres chamada Allen and Overy”. O chefe do MI6 afirma que eles agora são donos do Barclays e que tem uma “folha de activos de 2 triliões de dólares e o edifício de Times Square, antigo Lehman Brothers”.

Estas são provavelmente as pessoas por detrás da BlackRock e da Vanguard, que estão agora a ser denunciadas por muitas pessoas, incluindo o eurodeputado croata Mislav Kolakušić.

Independentemente disso, o MI6 diz que apoia o plano da Sociedade do Dragão Branco para uma futura organização de planeamento . Esperemos que isto signifique que o plano dos Chapéus Brancos pode agora ser implementado. No entanto, acreditem quando virem.

Mas, algo grande está definitivamente a acontecer. Fontes russas do FSB e do Pentágono enviaram-nos um videoclipe de 2017 de Donald Trump dizendo que uma tempestade estava chegando. Enviaram-no juntamente com esta capa de 3 de abril do Tehran Times que diz: “Em breve rezaremos em Quds [Jerusalém]. A tempestade está a chegar”.

Presumimos que a queda do satânico regime israelita de Netanyahu faz parte desta tempestade. A situação em Israel é definitivamente crítica. Na semana passada, manifestantes em Israel quebraram as barreiras de segurança e entraram no Parlamento e na casa de Netanyahu à procura dele. Podem ter a certeza de que ele teria sido enforcado no local se o encontrassem.

www.i24news.tv/artc-there-won-t-be-a-recess-relatives-of-hamas-hostages-protest-at-knesset

Fontes da Mossad dizem-nos que não há “NENHUMA PALAVRA SOBRE O PARADEIRO DO AVATAR NETANYAHU. Estará ele alegadamente ainda no hospital a recuperar da operação à hérnia? Tudo está em silêncio”.

Com ou sem Netanyahu, Israel está completamente isolado a nível internacional.

“A operação Tempestade de Al-Aqsa colocou o regime israelita à beira da extinção e desferiu um golpe irreparável no projeto sionista na Palestina”, afirma Sayyed Hassan Nasrallah, secretário-geral do movimento de resistência libanês Hezbollah.

www.presstv.ir/2024/04/03/Operation-Al-Aqsa-Storm-Israel-Nasrallah

Os iranianos deixam claro que não se deixarão enganar por um ataque total contra Israel, mas insistirão para que o mundo inteiro lide com os Estados párias israelita, ucraniano e americano.

www.presstv.ir/2024/04/03/United-Nations-Security-Council-Israel-terrorist-attack-Damascus-

“A Rússia e a China estão fartas dos ataques israelitas da Máfia Khazariana. Israel não existirá mais, como sabemos”, diz uma fonte da Mossad.

A corporação dos Estados Unidos também tem os dias contados. Estes relatórios são um retrato do colapso:

Desde março de 2023, o número de trabalhadores a tempo inteiro diminuiu em 1,347 milhões, enquanto o número de trabalhadores a tempo parcial explodiu em 1,888 milhões! Todos os ganhos de emprego desde 2018 foram para os imigrantes, maioritariamente imigrantes ilegais.

www.zerohedge.com/behind-todays-stellar-jobs-print-it-was-literally-all-part-time-jobs-and-illegals

Uma combinação de “Bidenomics” fracassada, ou seja, inflação elevada, reformas progressistas desastrosas no domínio da justiça social que desencadearam um tsunami de roubos a retalho em todo o país, e cadeias de abastecimento obstruídas deixadas pela era Covid levaram ao desaparecimento das lojas “99 Cents Only” em todo o país, que iniciaram o processo de liquidação na sexta-feira.

www.zerohedge.com/hundreds-99-cents-only-stores-liquidated-failed-bidenomics-retail-theft-blamed

Em resposta à sua incompetência, a corporação norte-americana enviou Janet Yellen e outros à China para lhes pedir educadamente que desindustrializassem e comprassem mais aos EUA.

Yellen recebeu, obviamente, um sinal educado de “polegar para baixo” na sua missão de súplica, porque passou de educada a hostil e “está agora a exigir que a China deixe de vender componentes à Rússia, porque a Rússia pode usar esses componentes para fabricar armas e derrotar as armas dos EUA/NATO, que estão muitas vezes uma década atrasadas em relação às russas em termos de conceção e engenharia”, comenta uma fonte do Pentágono.

“Os EUA continuam a pensar que podem ditar todo o comércio, finanças e tecnologia mundiais. Enganam-se. A China e a Rússia já provaram que as sanções dos EUA só os tornam MAIS FORTES. O império dos EUA está a desmoronar-se e é por isso que os EUA estão a tentar levar-nos à guerra”, diz a fonte.

Os representantes da corporação norte-americana estão a ser claramente ignorados. O conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, acabou de adiar uma viagem ao Médio Oriente devido a uma “costela partida”.

Depois, o Secretário de Estado Antony Blinken e uma delegação americana foram obrigados a deslocar-se de Paris a Bruxelas para participarem numa reunião da NATO, na quarta-feira, depois de o seu avião ter ficado novamente em terra devido a um “problema mecânico”, informou o Departamento de Estado.

www.foxnews.com/blinken-us-delegation-drive-paris-brussels-plane-again-suffers-mechanical-issue

Os EUA também se renderam militarmente ao Iémen e não estão a pedir uma “solução diplomática” para a crise do Mar Vermelho. Ser-lhes-á dito para desligarem a ficha de Israel, de certeza.

www.presstv.ir/2024/04/06/us-surrenders-militarily-yemen-mulls-diplomatic-solution-red-sea-crisis

Os franceses também se estão a passar à medida que a sua coligação internacional anti-Rússia se desmorona e a justiça russa se aproxima. O ministro da Defesa francês, Sebastien Lecornu, telefonou ao ministro da Defesa russo, Sergey Shoigu, para tentar convencê-lo de que Kiev e o Ocidente não estavam envolvidos no ataque à Câmara Municipal de Crocus, culpando o Estado Islâmico/El Daesh/ISIS. O problema é que a Rússia sabe que ISIS significa Serviço Secreto de Inteligência Israelita.

Eles também sabem que a França é o principal apoiante do regime ucraniano e que “o envolvimento da Ucrânia em numerosos actos de terrorismo levados a cabo na Rússia, incluindo o ataque à Câmara Municipal de Crocus, está fora de dúvida”.

Num sinal de que o presidente francês Emanuelle Macron Rothschild está aterrorizado com os russos, ele diz que “a França precisa de cooperar com qualquer país que enfrente o risco de ataques terroristas”, em comentários sobre as recentes conversas telefónicas entre os ministros da defesa franceses e russos.

https://tass.com/1770667

“Dei instruções ao ministro e aos serviços competentes para procederem a uma troca de informações técnicas com os seus homólogos [russos] para transmitir uma mensagem de solidariedade, e também porque tínhamos informações úteis, que não vou revelar aqui, sobre quem estava por detrás deste ataque terrorista”, disse Macron.

Os russos estão agora a trabalhar nos bastidores com a resistência francesa para acabar com o regime de Macron. Os patriotas franceses sabem que o próprio Macron é o membro mais graduado da família Rothschild a ocupar um cargo político formal e que o seu derrube ajudaria a acabar com o domínio da Máfia Khazariana.

Os russos também estão a aproximar-se da verdade. “O terrorismo internacional apoiado por patrocinadores obscuros continua a ser uma ameaça global para o mundo inteiro”, afirma o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Russas e Vice-Ministro da Defesa, Valery Gerasimov.

https://sputnikglobe.com/20240404/western-powers-destroying-foundations-of-strategic-stability-russian-general-staff-chief-says

Ele está a referir-se ao Culto de Ba’al ou aos Satanistas.

Este diagrama revela a história de um poderoso Culto da Morte que tem governado a Terra durante toda a história humana registada. A linha do tempo é trissectada e prossegue de cima para baixo.

Nota: para ver a imagem com resolução total clicar neste link. Para ver e entender melhor este conteúdo, visite o sítio deste criador digital aqui.

Atualmente, este grupo é representado pelo movimento que os russos atribuem à escritora teosófica Alice Bailey. Ela afirma que os seus livros lhe foram ditados telepaticamente por “um Mestre de Sabedoria”. Estas são as formas-pensamento satânicas capazes de apoderar-se da mente humana que as fontes do Pentágono descobriram nas suas próprias investigações sobre os movimentos da Nova Era.

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

De qualquer modo, os russos dizem que, impulsionado por estas formas de pensamento, Alice Bailey fundou o Lucis Trust [Lucis de Lúcifer]. Está localizado no edifício da sede da ONU e “é de facto a raiz de todas as agendas globalistas”. O fundo controla o programa de 90% do sistema educacional dos EUA através do Instituto Fetzer, diz a FSB. “O fundo é a origem da linguagem utilizada pelo WEF, Schwab, Harari, juntamente com o Instituto Tavistock, o MI6 e a CIA, e têm os mesmos chefes ou patrões ocultos maçónicos”, acrescentam. O seu objetivo é “substituir e interpretar todas as religiões”.

Eles estão a tentar desesperadamente acelerar as coisas.

Nos EUA, Marjorie Taylor Greene diz que “Mike Johnson planeia suspender as regras e não passar o projeto de lei pelo Comité de Regras”. Por outras palavras, impor uma ditadura totalitária.

Na Alemanha, o chefe dos serviços secretos internos está a tentar policiar os “padrões de pensamento e discurso” dos cidadãos e a introduzir o novo crime de “deslegitimação sistemática da conduta do Estado”. Por outras palavras, ele quer punir os crimes de pensamento.

www.eugyppius.com/german-domestic-intelligence-chief

Este é um exemplo deste tipo de política em ação:

Jesse Watters: “Trump está proibido de falar sobre a família do juiz. Porquê? Porque a família do juiz foi paga pela campanha de Biden. A família do juiz está atualmente a ser paga por Adam Schiff em mais de 10 milhões de dólares”.

Elon Musk descreve como os drones de IA assassinos poderiam punir os criminosos do pensamento.

Será isto uma espécie de ameaça para compensar a queda de 20% nas vendas da Tesla e de 43% nas vendas da BYD em relação ao trimestre anterior? Isto não significa que as vendas tenham caído ano após ano e que a sua empresa já não seja viável. Ele deve estar a sentir-se secretamente desesperado.

Esta tecnologia assassina de drones com IA já está a ser utilizada.

“O sistema de inteligência artificial Lavender de Israel está a identificar automaticamente potenciais alvos na Faixa de Gaza com base em alegadas ligações ao Hamas. Como resultado, dezenas de milhares de civis estão em perigo mortal! É alarmante o facto de as decisões de vida ou morte terem sido tomadas por máquinas, tendo o elemento humano demorado apenas 20 segundos a autorizar o bombardeamento. Esta digitalização brutal do processo de morte, em que as pessoas são reduzidas a um conjunto de dados, é uma ameaça para a humanidade e para a nossa civilização”, alertam os serviços secretos polacos.

Também seria criminoso duvidar de histórias governamentais como estas:

A Reuters publicou talvez o artigo mais bizarro de sempre, alertando para o facto de as alterações climáticas estarem a ter um impacto negativo nos rendimentos das trabalhadoras sexuais transgénero indonésias. Sim, a sério!

https://modernity.news/2024/04/05/bizarre-reuters-article-warns-climate-change-is-hurting-indonesian-trans-sex-workers

Aqui está mais um que não é um artigo de abril:

“Agora os cientistas dizem que usar calças de ganga é mau para o ambiente.”

www.dailymail.co.uk/JEANS-bad-environment-Study-reveals

Há muitos artigos bizarros que dizem coisas como “o vapor de água é um gás com efeito de estufa”, e já não são apenas os peidos das vacas. Tudo isto é um sinal de uma espécie de colapso mental. Mas é suposto acreditarmos em tudo isto…

Cientista admite que o “consenso esmagador” sobre a crise das alterações climáticas é “fabricado”

Também é suposto acreditarmos na pornografia do terror que eles estão a produzir a um ritmo recorde, com a seguinte notícia:

A próxima epidemia a sair da China pode ser a SUPER GONORRÉIA – onde a taxa de DSTs resistentes a antibióticos é 40 vezes maior do que nos EUA e no Reino Unido.

www.dailymail.co.uk/Next-epidemic-spill-China-SUPER-GONORRHEA-rate-antibiotic-resistant-STIs-40x-higher-UK

Depois temos isto:

“A pandemia de gripe das aves pode ser ‘100 vezes pior’ do que a COVID, alertam os cientistas”.

https://news.yahoo.com/bird-flu-pandemic-could-100

E se isso não for suficiente, aqui está mais pornografia do terror a ser-nos lançada:

O surto de gripe das aves em vacas leiteiras alarga-se no Ohio, Kansas, Novo México… A propagação a um número crescente de espécies e o seu crescente alcance geográfico aumentaram os riscos de infeção dos seres humanos, disse na quinta-feira o chefe da Organização Mundial de Saúde Animal.

www.agriculture.com/bird-flu-dairy-cow-outbreak-widens-in-ohio-kansas-new-mexico

Parece que estão desesperadamente à procura de histórias de cobertura para os danos causados pelas vacinas (covid-19).

A este respeito, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA divulgaram 780.000 relatórios recebidos pouco depois de as vacinas contra a COVID-19 terem sido lançadas, mostrando que “as pessoas tiveram uma vasta gama de problemas pós-vacinação, incluindo inflamações cardíacas, abortos espontâneos e convulsões”.

www.zerohedge.com/cdc-releases-hidden-trove-covid-19-vaccine-injury-reports

A justiça está a chegar! 

Foi apresentada uma queixa-crime contra a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, por “usurpação de funções e de título, destruição de documentos públicos, tomada de interesses ilegais e corrupção”.

Em causa está um contrato de 35 mil milhões de euros entre a UE e a Pfizer. O seu marido, Heiko von der Leyen, foi diretor da Orgenesis, uma empresa que desempenhou um papel central na campanha de vacinação da UE. A Orgenesis e a Pfizer têm os mesmos accionistas principais. Além disso, a EC concedeu 320 milhões de euros em subvenções à Orgenesis em 2022. Além disso, perderam-se milhões de doses de medicamentos anti-Covid mRNA (erradamente rotulados como “vacinas”) no valor de 4 mil milhões de dólares.

www.voltairenet.org/article220691

Em Itália, o ex-ministro da Saúde Roberto Speranza, que impôs a vacinação, já não pode circular sem proteção policial. Os italianos esperam-no em todo o lado e gritam “assassino”.

O primeiro ministro canadense Justin Castrudeau, não pode aparecer em público sem ser perseguido por uma multidão enfurecida. Eis um exemplo recente de Hamilton, no Canadá.

Além disso, Bill Gates acabou de ser chamado de pedófilo em direto na televisão. Veja o vídeo em anexo com Clay Clark dizendo a verdade como ela deve ser dita, no Newsmax.

Num sinal de que estão a ser tomadas medidas, estão a surgir mais provas de que algo aconteceu à família real britânica. Onde é que eles se meteram? Kate, as crianças, os pais e a irmã estão desaparecidos!

Se eu fosse um líder sénior da Máfia Khazariana, não estaria a dormir muito bem. A justiça está a chegar!

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 8 de abril de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments