2024 Artigos B.F.

BF ~ Mudanças drásticas: guerra, colapso financeiro, evento solar

Partilhar:

Antes de iniciarmos, informamos os nossos leitores sobre este artigo publicado sábado passado sobre os efeitos [[colaterais]] das ditas cujas… 

Epidemia de cancros em jovens adultos * 1300 efeitos secundários das vacinas contra a covid-19

Os governos ocidentais são uma piada de mau gosto, mesmo quando a guerra se aproxima

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Com o relatório desta semana a ser publicado no dia 1 de abril, pensámos em escrever um artigo a brincar ao Dia das Mentiras. No entanto, a situação real já é como uma piada de mau gosto, por isso não nos demos ao trabalho. Basta pensar no chamado Presidente Joe Biden a declarar oficialmente a Páscoa como o “Dia da Visibilidade Transgénero”. Isto parece ser ou uma piada retorcida do Primeiro de abril ou um dedo do meio direto aos cristãos, da parte do alegadamente católico Joe Biden.

Na realidade, o que está a acontecer não é uma brincadeira, mas sim o prelúdio de um provável movimento militar maciço da Rússia, da Coreia do Norte e da China para tirar a Europa Ocidental, a Coreia do Sul e Taiwan do controlo do Ocidente. O Ocidente está tão paralisado por governos criminosamente incompetentes que isto não será tanto uma guerra como uma reviravolta.

Comecemos pela Rússia. A Igreja Ortodoxa Russa, emitiu uma “ordem” ao povo russo dizendo que a operação militar especial na Ucrânia é “uma nova etapa na luta de libertação nacional… para cumprir a missão daqueles que defendem o mundo do ataque do globalismo e da vitória do Ocidente, que caiu no satanismo.

https://global.espreso.tv/russia-ukraine-war-russian-orthodox-church-declares-war-against-ukraine-sacred

Vamos ser claros, a Rússia é governada pela Igreja Ortodoxa e não se declara Guerra Santa a não ser que se esteja a falar muito a sério. O FSB russo fez saber que considera a Direção da Reserva Federal (Federal Reserve Board/FRB) e as famílias que o possuem como o seu verdadeiro inimigo.

É por isso que o primeiro-ministro polaco fantoche da FRB, Donald Tusk, alerta para a ameaça “real” de conflito na Europa, dizendo que “literalmente qualquer cenário é possível. Não víamos uma situação como esta desde 1945”.

https://insiderpaper.com/polish-pm-tusk-warns-europe-has-entered-pre-war-era

Se a Rússia avançar para a Europa Ocidental, os altos comandos militares francês e alemão admitiram que não poderiam resistir durante mais do que algumas semanas.

O tenente-general Rob Magowan, vice-chefe do Estado-Maior do país, admitiu no Parlamento que o Reino Unido seria incapaz de “travar uma guerra em grande escala contra Vladimir Putin” durante mais de dois meses, devido à falta de reservas de munições e equipamento.

As forças armadas americanas também já não vão poder ajudar. A demolição da ponte em Baltimore garantiu isso mesmo.

A propósito, se é um dos poucos consumidores de “cool aid” que ainda acreditam na história “oficial” de que se tratou de um acidente, veja os vídeos e imagens abaixo.

O meu suspeito inicial para este ataque era Barack Obama porque o seu filme na Netflix previa um acontecimento semelhante.

No entanto, se fizermos a pergunta qui bono ou quem beneficia com isto, tem de ser a Rússia. O colapso da ponte apanhou quatro navios de que os militares dos EUA necessitariam absolutamente para transportar equipamento rapidamente através do Atlântico em caso de guerra na Europa Ocidental. São eles:

Cape Washington, um navio roll-on/roll-off da classe Cape W.
Gary I. Gordon, um navio roll-on/roll-off da classe Gordon.
SS Antares (T-AKR-294), um navio de carga de transporte rápido de veículos e equipamentos militares da classe Algol.
SS Denebola (T-AKR-294), outro navio de carga de transporte rápido da classe Algol.

https://gcaptain.com/these-are-the-ships-stuck-behind-the-baltimore-key-bridge

Isto significa que se a Rússia se deslocasse para a Europa Ocidental, os EUA não conseguiriam transportar equipamento militar suficiente a tempo de poderem fazer alguma coisa. O Marechal de Campo Douglas MacGregor afirma que os submarinos russos poderiam destruir os navios de transporte americanos que restassem.

De qualquer modo, sabemos pelos nossos próprios contactos no Pentágono que os militares americanos não tencionam lutar para proteger os governos fantoches da Máfia Khazariana (MK) na Europa.

Isto é importante porque a Rússia praticamente declarou guerra. O Ministério dos Negócios Estrangeiros russo está a exigir a prisão e a extradição para a Rússia de todas as pessoas envolvidas no ataque de 22 de março (322) no ataque terrorista em território russo, incluindo o chefe do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU), Vasyl Malyuk.

https://sputnikglobe.com/20240331/russia-demands-that-ukraine-arrests-secret-service-head-for-terrorist-attacks

A porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova, deixou bem claro que o governo dos EUA se incriminou a si próprio ao culpar imediatamente o Estado Islâmico/El Daesh/ISIS, apesar de se saber que o Estado Islâmico/El Daesh/ISIS, etc., é uma criação americana e britânica.

https://tass.com/1766511

Alexander Bortnikov, chefe do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB), também acusou publicamente os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e a Ucrânia pelo ataque terrorista na Prefeitura de Crocus.

https://tass.com/1766181

As nossas próprias fontes do FSB dizem que a Rússia está a exigir a prisão do falso Presidente dos EUA Joe Biden e do seu chefe Barack Obama. Estão também a pedir a prisão de Charles Mountbatten Windsor.

É por isso que o embaixador russo nos EUA, Anatoly Antonov, diz que é “impossível” melhorar as relações com Washington sob o comando do Presidente Joe Biden.

www.zerohedge.com/improvement-us-russia-relations-impossible-under-biden-ambassador-says

Há também indícios de que um eventual ataque da Rússia ocorreria em simultâneo com uma ação da Coreia do Norte contra a Coreia do Sul.

No que parece ser uma preparação para a guerra, a Coreia do Norte está a importar da Rússia grandes quantidades de combustível para veículos militares. Pelo menos cinco navios-tanque norte-coreanos partiram este mês com produtos petrolíferos do porto de Vostochny, no Extremo Oriente russo.

Os petroleiros norte-coreanos podem ter recebido mais de 1,5 milhões de barris de produtos petrolíferos entre 1 de janeiro e 15 de setembro de 2023, informa a agência noticiosa russa Tass. “Moscovo e Pyongyang prometeram reforçar a sua cooperação técnico-militar”, acrescenta.

https://tass.com/1767055

A Rússia também utilizou o seu poder de veto na semana passada para impedir a monitorização pela ONU das transferências de armas entre Moscovo e Pyongyang.

www.france24.com/s-korea-slams-russia-for-using-veto-to-end-un-monitoring-of-n-korea-sanctions

No meio desta tensão, o Japão tem tentado desesperadamente falar com a Coreia do Norte, mas o Ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano, Choe Son Hui, reiterou na sexta-feira a posição de Pyongyang de que rejeitará qualquer contacto com o Japão.

https://english.kyodonews.net/2024/03/korean-foreign-minister-nixes-any-contact-with-japan-kcna

As nossas próprias fontes norte-coreanas dizem que controlam a clandestinidade japonesa e que estão a preparar-se para eliminar o governo escravo do Japão porque este assassinou mais de 400 000 pessoas com vacinas.

Outro sinal de que algo fundamental mudou é o facto de a Goldman Sachs estar a encerrar o seu sector bancário no Japão.

www.bnnbloomberg.ca/goldman-sachs-exits-japan-transaction-banking-in-sudden-reversal

Quando estava a trabalhar para a Forbes, lembro-me de ir a festas da GS onde trabalhavam pessoas como o antigo vice-presidente dos EUA Walter Mondale. Era o governo de facto do Japão. A sua saída é uma grande notícia.

O Japão está prestes a ter um novo imperador e um novo governo, de acordo com as minhas próprias fontes ligadas à família imperial mais importante (Fujiwara).

“Descrevi o ambiente de segurança como o mais perigoso que já vi em 40 anos de serviço”, disse o Almirante John Aquilino, chefe do Comando do Indo-Pacífico, perante o Comité de Serviços Armados da Câmara dos Representantes, este mês.

https://thehill.com/rising-global-threats-shift-world-order

No entanto, a China e Taiwan vão reunificar-se sem qualquer guerra, segundo fontes da sociedade secreta asiática. Dizem que já foi feito um acordo para uma reunificação pacífica.

Em todo o caso, a situação é tão tensa que foi convocada uma reunião de emergência para esta semana com representantes da família Habsburgo (realeza europeia), do Pentágono, da CIA, do FSB russo, da população da Antárctica e da realeza asiática. Uma pessoa que vai participar na reunião diz que vão discutir a substituição do Fórum Económico Mundial e da ONU controlados pela MK. Dizem que já começou a construção no Sudeste Asiático de uma nova sede para uma organização que substitua a ONU.

A reunião irá também discutir uma proposta da Sociedade do Dragão Branco para emitir 100 trilhões de dólares em títulos para dar início a uma nova era. Como mencionado anteriormente, o processo começaria com um jubileu envolvendo um cancelamento único de toda a dívida, pública e privada. Envolveria também uma redistribuição única dos activos roubados ao longo de décadas por bancos centrais fraudulentos. Depois disso, organizações de planeamento do futuro (uma global e sete regionais), com pessoal meritocrático, decidiriam qual a melhor forma de utilizar os 100 trilhões de dólares.

A proposta da Sociedade do Dragão Branco também apela a que o complexo militar-industrial ocidental deixe de roubar recursos para os oligarcas da MK adoradores de Satanás e comece a proteger as criaturas vivas deste planeta. Serão disponibilizados fundos generosos para este fim, a fim de evitar a guerra.

O Ocidente também começará a reparar os séculos de pilhagem, conquista e assassínio em todo o mundo, levando a cabo uma campanha maciça para acabar com a pobreza, a doença e a destruição ambiental. Libertará também tecnologia que nos permitirá a todos viver como milionários durante milhares de anos.

Independentemente do que resultar desta reunião, o atual sistema financeiro liderado pelo Ocidente está matematicamente condenado.

O National Bureau of Economic Research estima que até 385 bancos americanos poderiam falir só por causa de empréstimos imobiliários comerciais. “As grandes cidades, como São Francisco, já têm centros urbanos com um apocalipse zombie, com edifícios de escritórios abandonados a assar ao sol.” Metade do espaço de escritórios da baixa de Pittsburgh deverá estar vago em quatro anos.

www.zerohedge.com/meltdown-commercial-real-estate

Este apocalipse imobiliário vem juntar-se à desvalorização de 45% de todos os títulos de dívida causada quando a Fed (Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos) aumentou as taxas de juro em pânico.

O mercado de acções dos EUA é também uma alucinação gigante, com exemplos como a pequena empresa automóvel Tesla, que supostamente vale mais do que todas as outras empresas automóveis do mundo juntas.

Cada vez mais especialistas estão a chegar à conclusão de que “a América pode estar à beira do seu momento Minsky… Este processo, que se move de lentamente, lentamente, para de repente e agora, recua décadas”.

www.zerohedge.com/americas-minsky-moment-approaches

O FRB não está em condições de socorrer os bancos, não imprime dinheiro novo desde 2019 e perdeu um recorde de 114 mil milhões de dólares no ano passado.

Os insiders de alto nível sabem que tudo está a chegar ao fim. Por exemplo, Bill Gates Bill Gates acabou de vender todas as suas participações em ações “Magnificent Seven” (Alphabet, Amazon, Apple, Meta, Microsoft, Nvidia e Tesla).

https://talkmarkets.com/bill-gates-dumps-stocks-in-42-billion-portfolio-nvidia-soars-again-and-newmont-corporation-crashes

Parece que as pessoas que controlam a falsa administração Biden têm estado a pilhar tudo o que podem antes do colapso.

O Gabinete de Prestação de Contas do Governo dos EUA (U.S. Government Accountability Office/GAO) estima que a administração Biden tenha saqueado 236 bilhões de dólares no ano passado. Além disso, o GAO acredita que a estimativa de 236 bilhões de dólares “potencialmente não representa a extensão total dos pagamentos indevidos”.

O montante de tais pagamentos sob a administração Biden desde 2021 totalizou mais de US$ 764 bilhões. O GAO estima que os pagamentos incorretos cumulativos desde o ano fiscal de 2003 totalizem cerca de US$ 2.7 trilhões……….

www.theepochtimes.com/biden-administration-made-236-billion-in-improper-payments-last-year-gao-report

Registam-se desperdícios semelhantes no Canadá. Um agente dos serviços secretos canadianos enviou-nos o vídeo abaixo com o seguinte comentário:

Veja e ouça a arrogância desta marioneta nazi da MK-WEF enquanto foge à pergunta uma e outra vez. Chrystia Freeland recusa-se a responder quanto é que o governo cobrou de imposto sobre o carbono quando é questionada sobre os 2 bilhões de dólares que não foram contabilizados.

A nazi Freeland será julgada por traição e crimes contra a humanidade. Será considerada culpada e a corda estará à espera.

Este é o tipo de coisa que acontece no final de um regime.

A MK pensou que tinha financiamento até setembro, depois de o governo escravo dos EUA da FRB ter prometido uma “Cimeira do Futuro” da ONU em setembro para criar um “mundo melhor, mais justo e pacífico”. O problema é que eles acabaram de tentar assassinar-nos a todos com vacinas e armas biológicas, por isso ninguém confia nas suas promessas de fazer o bem de repente.

https://tass.com/1767009

Os asiáticos, por boas razões, não querem financiar as pessoas que estão por detrás do regime criminoso da Ucrânia. O secretário-geral do Conselho Nacional de Defesa e Segurança, Oleksiy Danilov, afirma que os russos são “menos humanos” do que os outros povos porque são “asiáticos”. Na semana passada, provocou um incidente diplomático muito grave com a China ao fazer um trocadilho obsceno com o nome do enviado especial da China, Li Hui.

www.voltairenet.org/article220648

Além disso, são cada vez mais os meios de comunicação social controlados pelo governo que informam sobre o tráfico de órgãos e a matança de bebés levados a cabo por esse regime.

https://rtdocumentary.online/tanks-for-kidneys

Até a BBC está a noticiar que bebés recém-nascidos saudáveis podem ter sido mortos na Ucrânia para alimentar um florescente comércio internacional de células estaminais.

http://news.bbc.co.uk/6171083

Os russos já deviam ter eliminado o regime criminoso ucraniano há muito tempo. Vai cair em breve, de certeza.

O governo nazi de Benyamin Netanyahu em Israel também está prestes a cair. O genocídio público em Gaza garantiu isso mesmo. Tal como os comentários de pessoas como o congressista republicano do Michigan Tim Walberg, segundo os quais, em vez de enviar ajuda a Gaza, o governo dos EUA deveria considerar a possibilidade de utilizar uma bomba nuclear na região.

Temos o genro sionista de Trump, Jared Kushner, a apelar à limpeza étnica de Gaza para “terminar o trabalho”… Kushner, que foi um dos principais conselheiros de Trump para o Médio Oriente, disse que a “propriedade à beira-mar de Gaza pode ser muito valiosa” e instou Israel a “limpá-la”.

“O que estamos a ver agora em Gaza representa uma violação flagrante do direito internacional humanitário em grande escala”, afirmou o Ministro dos Negócios Estrangeiros irlandês, Micheál Martin, ao anunciar que o seu país iria ajudar a África do Sul nas acusações de crimes de guerra contra Israel.

www.presstv.ir/2024/03/27/Palestine-Israel-Ireland-lawsuit-South-Africa-genocide-Gaza-war

Sob a ameaça de um boicote comercial internacional, o governo americano recusou-se a vetar um apelo de 14 membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas para um “cessar-fogo imediato” entre Israel e o Hamas e a “libertação incondicional de todos os reféns”.

www.aljazeera.com/2024/3/30/delusions-at-the-united-nations

Os políticos americanos que ainda apoiam o atual regime israelita não podem aparecer em público sem provocar tumultos, como mostra esta cena à porta da angariação de fundos para a reeleição do Presidente Biden, em Manhattan.

Em Israel “Dezenas de milhares de israelitas manifestaram-se no sábado à noite em frente ao quartel-general das forças armadas em Telavive, no maior protesto contra o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu desde o ataque terrorista de 7 de outubro”.

www.axios.com/2024/03/31/netanyahu-critics-mobilize-in-israel

Agora, uma decisão do Supremo Tribunal israelita que congela o financiamento dos seminários ultra-ortodoxos, a menos que os seus alunos cumpram o serviço militar, está a obrigar o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu a lutar pela sua sobrevivência, numa altura em que a guerra em Gaza aprofunda as divisões políticas do país.

www.leadertelegram.com/netanyahu-coalition-in-crisis-over-religious-draft-as-war-rages

Também agora Netanyahu “foi diagnosticado com uma hérnia grave e será operado de emergência esta noite sob anestesia total; o seu adjunto assumirá as suas funções”.

www.independent.co.uk/benjamin-netanyahu-hernia-surgery-israel

Uma fonte da Mossad comenta: “Será este o fim do Avatar Netanyahu? A velha história de ir para o hospital. Talvez ele esteja a planear a sua fuga? Duvido que o mesmo homem saia da enfermaria. Se ele sair?”

Mas, aconteça o que acontecer, Israel está falido porque o seu patrocinador americano já não recebe dinheiro asiático para o esbanjar.

O governo dos EUA também tem utilizado o dinheiro asiático para muitas outras causas imorais. Por exemplo, a National Science Foundation tem gasto o dinheiro dos contribuintes para criar ferramentas de IA para censurar os americanos em várias plataformas de redes sociais. O alvo eram os conservadores, as minorias, os americanos das zonas rurais, os adultos mais velhos e as famílias de militares. Essa censura, por exemplo, visava pessoas, como este escritor, que citam evidências científicas mostrando que as vacinas COVID-19 são prejudiciais. Por outras palavras, o governo estava a utilizar a IA para esconder o facto de que tem estado a tentar matar-nos.

www.thecollegefix.com/nsf-paid-universities-to-develop-ai-censorship-tools-for-social-media-house-report-alleges

Este relatório baseado em factos sobre a corrupção maciça ligada à Covid é o tipo de coisa que eles têm tentado censurar.

Bilhões gastos em negócios relacionados com a Covid….. A Innova Medical Group, uma empresa norte-americana, obtém 9 contratos para testes de fluxo lateral no valor de 3,7 bilhões de libras. É claro que se trata de um negócio privado. O número 10 de Downing Street esteve envolvido, claro.

Entretanto, a polícia escocesa está a planear deixar de investigar crimes como roubo e prejuízos criminais para poder investigar todas as denúncias que recebe ao abrigo da nova Lei dos Crimes de Ódio, como a publicação de um comentário anti-LGTB no Facebook.

https://modernity.news/2024/03/26/police-scotland-to-stop-investigating-crimes-while-enforcing-new-anti-free-speech-law

Outra coisa é o discurso pró-LGBT. Durante um discurso no jantar da Human Rights Campaign em Los Angeles, no domingo, Jill Biden sugeriu que não ter livros pornográficos gays disponíveis nas bibliotecas infantis das escolas é semelhante à Alemanha nazi.

https://modernity.news/2024/03/25/jill-biden-compares-being-against-gay-porn-books-in-schools-to-nazism

Além disso, não é suposto criticarmos os imigrantes ilegais. Por exemplo, não devemos dizer que os estrangeiros são responsáveis por 100% dos casos de agressão sexual grave e 57,4% de todos os crimes em Frankfurt, na Alemanha.

www.rmx.news/germany-foreigners-responsible-for-100-of-serious-sexual-assault-cases-in-frankfurt-57-4-of-all-crimes

Os meios de comunicação da MK também estão a tentar silenciar coisas como este motim que eclodiu no aeroporto de Paris, quando os ilegais tentam impedir a deportação.

Como diz o tipo da imagem abaixo, as pessoas estão a aperceber-se de que os pedófilos e bebedores de sangue adoradores de Satanás/Moloch/Baal/Enlil, que dirigem os governos ocidentais não têm em mente os melhores interesses do povo.

Apesar deste despertar, a MK está a tentar desesperadamente fazer parecer que tudo continua na mesma, fazendo aparecer em público o “Rei Carlos” e o “Papa Francisco” depois de longos desaparecimentos.

www.telegraph.co.uk/2024/03/31/king-attends-st-georges-chapel-windsor-easter-sunday

https://apnews.com/easter-sunday-vatican-pope-francis

Além disso, a julgar pelo relatório da imprensa alemã, abaixo indicado, parece que todos os membros da realeza britânica foram chamados a aparecer depois de não terem sido vistos em público durante meses. É impossível confirmar se são reais ou não nesta era de falsificação digital e máscaras de borracha. O que podemos confirmar é que, embora tenhamos recebido uma confirmação analógica da Rainha Isabel sob a forma de cartas assinadas, não recebemos qualquer confirmação desde o seu assassinato.

https://web.de/schoensten-bilder-momente-royals

As nossas próprias fontes do MI6 dizem que o Rei Carlos, ou quem quer que controle o seu avatar, foi acusado de alta traição. Algo fundamental mudou. Estão a ser pedidas guilhotinas e com boas razões.

Para além da criminalidade e da corrupção, a MK são gestores incompetentes dos países que controlam.

Um inquérito da Ipsos revela uma desconfiança generalizada em relação ao governo na maioria dos países ocidentais. Em França, no Reino Unido e no Canadá, 82%, 79% e 70%, respetivamente, dos cidadãos acreditam que o país está a ir na direção errada, um novo mínimo histórico.

www.ipsos.com/2024-03/Global-Report-What-Worries-the-World-March-2024.pdf

O governo controlado pela MK está muito preocupado. Um relatório secreto da RCMP (Real Polícia Montada do Canadá) avisa que os canadianos podem revoltar-se quando se aperceberem de como estão falidos. O relatório refere, por exemplo, que é pouco provável que muitos canadianos com menos de 35 anos consigam comprar uma casa para viver”.

Pensem nisto, num país com a segunda maior área terrestre do mundo (a seguir à Rússia), uma população pequena e enormes reservas de madeira, o governo é tão incompetente que nem sequer consegue providenciar habitação básica.

https://nationalpost.com/secret-rcmp-report-warns-canadians-may-revolt-once-they-realize-how-broke-they-are

Outro relatório do governo canadiano afirma:

As ameaças contra os políticos tornaram-se “cada vez mais normalizadas” devido a narrativas extremistas motivadas por queixas pessoais e alimentadas por desinformação ou mentiras deliberadas… [O Canadá] assistiu à proliferação de teorias da conspiração, a uma crescente falta de confiança na integridade do Estado e a uma maior polarização política… Teorias sem fundamento, desinformação e informação errada espalharam-se por audiências maiores, expondo os utilizadores online a uma vasta rede de narrativas que minam a ciência, os sistemas de governo e as figuras tradicionais de autoridade, diz o relatório.

www.cbc.ca/threats-of-violence-canada-elections

Não importa que o governo Castrudeau tenha desviado bilhões de dólares enquanto tentava matar pessoas com vacinas tóxicas.

As pessoas estão a começar a tomar medidas directas. Por exemplo, o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, está a dizer aos cidadãos que disparem para matar os invasores de casas para “poupar o dinheiro dos contribuintes”.

Durante uma conferência de imprensa em abril de 2022, o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson, disse: “Se alguém estiver a invadir a sua casa, é mais do que bem-vindo a disparar. Na verdade, preferimos que o faça”. Os comentários tornaram-se virais novamente em justaposição a uma história em Nova York, onde uma mulher foi presa por tentar remover invasores de sua propriedade.

“Eu disse [na conferência de imprensa] que se dispararmos com precisão e matarmos o indivíduo, poupamos dinheiro aos contribuintes. E também disse que se alguém for morto durante uma invasão de domicílio, a probabilidade de reincidência é zero. E nós gostamos dessas probabilidades, o que é verdade”, disse ele à Fox News Digital.

E no Condado de Santa Rosa, temos uma percentagem muito elevada da população que tem armas, e eu promovo a sua utilização se estivermos em casa. Se alguém arrombar a sua porta, porque não está a entrar para lhe dar um abraço ou para lhe oferecer bolachas, está a entrar para cometer crimes”, continuou.

Desde que fez as observações, afirma que não houve uma única invasão de domicílio. “Não é preciso bater em retirada. Não é preciso dar-lhes um aviso. Não é preciso barricar-se numa sala. Pode disparar e matá-los. E no estado da Flórida, isso é perfeitamente legal”, disse ele. “E nos outros estados onde isso não existe, as pessoas têm medo de possuir armas e têm medo de se proteger. É por isso que temos a taxa de criminalidade alta em Nova Iorque, na Califórnia”.

www.foxnews.com/politically-incorrect-sheriff-tells-citizens-shoot-kill-home-invaders-save-taxpayers-money

A MK estão à procura de uma fuga. Pode até envolver uma tentativa de fuga deste universo.

O CERN reiniciou o Grande Colisor de Hádrons (LHC) – o acelerador de partículas mais potente do mundo – após uma hibernação de dois anos para “procurar a matéria ‘invisível’ que secretamente alimenta o nosso universo” durante o eclipse solar de abril.

www.dailymail.co.uk/CERN-accelerator-smash-particles-solar-eclipse

“A ativação do CERN é um grande acontecimento. Sim, sabe aquele que dizem estar à procura da partícula de Deus, mas que, na realidade, tem andado a abrir portais e a destruir linhas do tempo”, comenta um oficial da Força Espacial dos EUA.

Além disso, será mera coincidência o facto de a NASA ter escolhido o eclipse solar de 8 de abril para revelar a Missão APEP?

APEP é também o nome da divindade serpente da mitologia egípcia antiga, a némesis da divindade solar, Rá. Dizia-se que Apep perseguia Ra e, de vez em quando, quase o consumia, resultando num eclipse.

A NASA está a lançar 3 foguetões para este eclipse: Rá, Ba e Sekhmet.

1. Rá lidera o ataque, sendo lançado 45 minutos antes do eclipse.

Ra, o deus do Sol na mitologia egípcia antiga, representa a luz, o calor e a vitalidade. As interacções de Rá com Apep, a divindade serpente, eram frequentemente representadas como uma batalha entre a luz e as trevas.

2. Ba será lançado na escuridão do pico deste eclipse.

Na mitologia egípcia antiga, Ba representa a personalidade ou a alma de um indivíduo, muitas vezes representado como um pássaro com cabeça humana. Acreditava-se que Ba era uma parte da identidade de uma pessoa que podia separar-se do corpo após a morte e viajar para a vida após a morte.

3. Sekhmet seguirá o eclipse por 45 minutos.

Sekhmet era outra antiga divindade egípcia, frequentemente associada ao fogo, à guerra e à cura. Acreditava-se que ela tinha o poder de repelir Apep e proteger Rá durante a sua viagem pelo submundo.

https://science.nasa.gov/skywatching/nasa-to-launch-sounding-rockets-into-moons-shadow-during-solar-eclipse

O relatório da próxima semana será publicado imediatamente antes do eclipse, mas tentaremos dar-vos uma ideia do que podem esperar. Tudo o que sabemos com certeza é que o mundo está prestes a mudar dramaticamente. Iremos lutar arduamente para garantir que a mudança seja de grande melhoria.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 1 de abril de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments