2024 Artigos B.F.

BF ~ O holocausto de 8 de abril: a causa seria o eclipse solar!

Partilhar:

A Máfia Khazariana está a planear um holocausto para o dia 8 de abril; eles vão ser detidos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A Máfia Khazariana (MK) está a planear um holocausto ou um evento de assassínio em massa para o povo cristão dos EUA no dia 8 de abril. Todo o evento do eclipse solar de 8 de abril foi forensicamente relacionado com o culto da morte de Chabad (matar 90% da humanidade e escravizar o resto).

www.chabad.org/day.asp?tdate=4/8

Eles também estão a telegrafar um “evento cisne negro” através de pessoas como o falso General Mike Flynn e o político Ron Paul.

Há também uma preparação generalizada para a ocorrência de incidentes em massa, como se pode ver, por exemplo, neste hospital de emergência que está a ser instalado em Calgary, no Canadá.

Sejamos claros: os eclipses solares ocorrem quando a lua bloqueia o sol e nunca estiveram associados a mortes em massa. Isto significa que o que está planeado não é [causado por] um eclipse solar.

As nossas fontes da Força Espacial dos EUA dizem-nos que a MK está a planear usar armas baseadas em satélites da Guerra das Estrelas da era Reagan, aviões que disparam laser e outros métodos para matar o maior número possível de pessoas num holocausto a Moloch, também conhecido como Satanás. A marca usada pelo culto de Moloch é a insígnia oficial do governo satânico nazi da Ucrânia.

Estes criminosos fanáticos messiânicos querem levar a cabo como este evento preliminar para o sacrifício planeado de uma novilha vermelha a Moloch.

A este evento seguir-se-ia a construção do terceiro templo. Desde o tempo de Moisés, apenas nove novilhas vermelhas foram sacrificadas. Agora, um “altar maciço” para o sacrifício da décima novilha vermelha foi construído em Israel, e há uma enorme quantidade de especulação de que isso poderá acontecer em breve… houve “um ensaio da cerimónia de purificação” em 2023. Mas uma cerimónia oficial deve ser realizada antes que as novilhas fiquem demasiado velhas para serem usadas para tal sacrifício… de acordo com os rabinos do Instituto do Templo, eles esperam realizar a cerimónia antes da Páscoa [de 22 de abril] de 2024 [nota do tradutor: este ano o domingo de Páscoa celebra-se a 31 de março, a imprecisão no texto original pode levar a lapsos na sua interpretação].

http://endoftheamericandream.com/a-massive-altar-for-the-red-heifer-sacrifice-has-been-constructed-in-israel

Culto de Ba’al encena sacrifícios em massa de judeus e palestinos

O holocausto planeado para este sacrifício SERÁ PARADO. A Força Espacial dos EUA e os militares positivos (Chapéus Brancos) abaterão estes satélites e outras armas se forem lançados.

Além disso, se eles levarem a cabo um evento de assassínio em massa no coração dos EUA, então Jerusalém, Genebra, Kiev e a base norueguesa na Antárctida serão eliminadas por mísseis nucleares intercontinentais, prometem fontes da Força Espacial dos EUA.

A razão pela qual a MK está desesperada a fim de para levar a cabo um evento de assassínio em massa, é porque estão a perder o poder e sabem que enfrentarão tribunais de crimes de guerra e a pena de morte quando isso acontecer.

Os acontecimentos em torno da família real britânica são um sinal desse colapso iminente. O rei Carlos, a sua esposa Camilla, o príncipe André, o príncipe Eduardo, o príncipe herdeiro Guilherme e a sua esposa Catarina (Kate Middleton) desapareceram da vista do público. As nossas fontes do MI6 dizem-nos que foram todos mortos por chapéus brancos depois de terem sacrificado Kate Middleton a Satanás.

Independentemente de isto ser ou não verdade, os acontecimentos públicos que rodeiam a realeza indicam que algo de muito invulgar se está a passar. Houve o desfile dos guardas reais com uma bandeira coberta de tecido preto e um cavalo branco sem o rei montado. Este é um sinal tradicional de que o rei morreu. Além disso, Kate Middleton não voltou a aparecer depois da sua “cirurgia abdominal”.

Depois disso, houve tentativas desajeitadas de fazer parecer que tudo estava normal. Uma fotografia de Kate divulgada pela família real foi rapidamente desmascarada como falsa. Depois, foi divulgado um vídeo que supostamente a mostrava com o Príncipe William.

www.dailymail.co.uk/Kate-Middletons-body-language-pictured-Prince-William-visit-farm-shop

A repórter da BBC Sonja McLaughlan, entre outros, afirmou que a mulher fotografada e vista num vídeo com o Príncipe William “claramente não é” a Princesa Kate.

www.gbnews.com/kate-middleton-news-bbc-reporter-prince-william-windsor-video

Depois ouvimos que a pessoa no vídeo era a imitadora profissional de Middleton, Heidi Agan.

www.businessinsider.com/professional-kate-middleton-lookalike-heidi-agan-2017-5

A seguir a este drama, a BBC disse às pessoas para esperarem um grande anúncio da família real. Foram vistas bandeiras a meia haste em edifícios governamentais do Reino Unido, o que levou à especulação de que a morte do Rei Carlos estava prestes a ser anunciada.

Tudo isto aconteceu após o anúncio público da morte de Jacob Rothschild (Roth = vermelho, Schild = escudo de Satanás), que muitos afirmam ser o verdadeiro pai do Príncipe Guilherme (as nossas próprias fontes do MI6 dizem que o pai é o Rei de Espanha, Juan Carlos I).

www.businessinsider.com/professional-kate-middleton-lookalike-heidi-agan-2017-5

As fontes do MI6 dizem que o que realmente aconteceu foi uma grande operação levada acabo pelos Chapéus Brancos contra os Satanistas no topo do governo do Reino Unido. Com o Escudo Vermelho de Satanás a ser retirado de cena, ia ser feito um anúncio público de que Kate Middleton tinha sido morta num sacrifício satânico e que os membros da realeza envolvidos tinham sido executados.

É por isso que as bandeiras estavam a meia haste e que um grande anúncio estava prestes a ser feito, dizem as fontes.

No entanto, antes que isso pudesse acontecer, Barack Obama, o Trovão de Satanás, aparece na residência dos primeiros-ministros britânicos. Na Bíblia, Lucas, capítulo 10, versículo 18, Jesus disse: “Eu vi Satanás ‘cair como um raio'”, a tradução hebraica é “baraq o bamah“.

Divulgaram também uma fotografia que mostrava que o Rei Carlos ainda estava vivo.

O problema é que o vídeo de Kate Middleton divulgado foi uma autêntica farsa. Nota-se porque o anel na mão dela desaparece e depois volta a aparecer. Além disso, se ela está a fazer quimioterapia, porque é que tem a cabeça cheia de cabelo?

https://rumble.com/v4ip0pe/?pub=4

Quanto à fotografia de Carlos, uma fonte da agência de inteligência canadiana comenta: “Conseguem ler o nome no uniforme de um soldado a partir de um satélite no espaço, mas não conseguem tirar uma fotografia nítida na berma da estrada. O circo continua”.

A realidade é que um anúncio público de que Kate Middleton tinha sido sacrificada a Satanás levaria a um colapso total do domínio da MK no Ocidente, razão pela qual estão a tentar tão arduamente encobrir o facto.

Os problemas que envolvem os Rothschilds e a realeza britânica estão ligados ao assassinato do agente da NSA Robert David Steele. O chefe do MI6 diz-nos que Steele foi assassinado porque descobriu uma rede financeira obscura que estava sediada na Antárctida. Steele estava a investigar o apoio financeiro das redes internacionais de pedofilia da MK quando se deparou com um supercomputador baseado na Antárctida. Este computador foi usado pelo antigo Papa Maledict (“Bento XVI”), Evelyn de Rothschild, David Rockefeller, presidentes dos EUA, Dick Cheney, “e toda essa geração do establishment ocidental”.

Foi assim que vários grupos terroristas como o Daesh/Estado Islâmico/ISIS e a Al Qaeda foram financiados. Era utilizado para negociar adrenocromo, lavar dinheiro da droga, pagar armas, etc.

Na altura em que Steele e a NSA estavam a investigar esta rede financeira obscura, Steele foi abordado por um indivíduo chamado Sacha Stone, também conhecido como Simon Jean Paul Sacha Adams. Os artigos ligados abaixo mostram que Stone é um agente Rockefeller ligado ao estado profundo, encarregado de se infiltrar nos movimentos dos truthers (‘acordados para a verdade’).

https://historylessonsdeleted.blogspot.com/2023/04/sacha-stone-gatekeeper

https://veteranstoday.com/2020/05/22/sacha-stone-failed-musician-tuned-esoteric-fraudster

https://hoaxteadresearch.wordpress.com/2018/03/27/is-sacha-stone-the-new-kevin-annett-a-journey-down-the-rabbit-hole

Stone ofereceu-se para financiar Steele numa candidatura à presidência dos Estados Unidos. No âmbito desta proposta, Steele foi levado numa digressão de autocarro pelo interior dos EUA. Parece que Steele recebeu esta oferta em troca do seu silêncio sobre a rede negra. No entanto, Steele disse-me que teve uma desavença com Stone. Depois disso, foi levado para um hospital da Florida, entubado e morto. Quando pedi aos meus contactos do MI6 e da CIA na altura para intervirem e o ajudarem, disseram-me que tinha sido salvo e que lhe tinham dado uma bela pensão de reforma.

Estas mesmas fontes admitem agora que mentiram e que ele foi morto para manter intacta a rede financeira das trevas baseada na Antárctida.

As nossas fontes da Força Espacial dos EUA dizem-nos Há uma guerra a decorrer na Antárctica entre as forças da luz e das trevas, ambas têm tecnologia muito avançada.” Ele acrescenta: “O lugar está fechado.” Está tudo ligado ao evento de sacrifício em massa planeado para 8 de abril. “Mantenham os olhos no céu”, diz a fonte de forma algo enigmática.

Parece que a visita de Obama ao primeiro-ministro escravo, Rishi Sunak, foi concebida para ganhar tempo como uma espécie de ave-maria da MK. Para além de tudo o que está planeado para 8 de abril, vimos um grande impulso para iniciar a Terceira Guerra Mundial com a Rússia através de um ataque de assassinato em massa em Moscovo.

Obama sabia obviamente do ataque planeado ao local do concerto em Moscovo e esperava que isso desencadeasse o tão esperado Armagedão da MK. É por isso que ele estava a tentar ganhar tempo, atrasando as revelações sobre o Rei Carlos, etc.

O crédito pelo ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico / ISIS (Serviço de Inteligência Satânico Israelita). O presidente dos EUA, Donald Trump, diz que Obama fundou o ISIS. No vídeo abaixo pode também ver o próprio Obama a admitir que apoia este grupo.

“Hoje, o ISIS assumiu a autoria do ataque terrorista em Moscovo. A CIA de Obama criou o ISIS. Obama é o POTUS sombra. A CIA/MI6 já cometeu terrorismo no teatro europeu ao sabotar o Nordstream. Não há coincidências”, diz uma fonte do Pentágono.

Fontes dos serviços secretos polacos e franceses referem que o ISIS e o Hamas têm lutado contra a Rússia na Síria. Fontes do FSB russo sabem que o ataque terrorista contra eles teve origem em Telavive.

Israel é governado pelos seguidores de Volodymyr Jabotinsky, um aliado histórico de Benito Mussolini e, portanto, um “fascista” no sentido pleno da palavra, comenta o jornalista francês Thierry Meyssan.

www.voltairenet.org/article220588

Por falar em fascistas, a satanista Victoria Nuland da MK disse há um mês que “Putin enfrenta algumas surpresas desagradáveis”. Além disso, no dia 8 de março, a embaixada dos EUA em Moscovo escreveu que estava “a monitorizar as informações de que os extremistas têm planos iminentes para atacar grandes ajuntamentos em Moscovo, incluindo concertos, e os cidadãos americanos devem ser aconselhados a evitar grandes ajuntamentos nas próximas 48 horas”.

Patrick Slattery ~ O aparelho governativo norte-americano sionista

O Presidente russo, Vladimir Putin, prometeu encontrar e punir os responsáveis pelo ataque terrorista “sangrento e bárbaro” numa sala de concertos nos arredores de Moscovo, uma vez que o número de mortos subiu para 137, segundo as autoridades russas.

Putin afirmou que “todos os autores, organizadores e aqueles que ordenaram este crime serão justa e inevitavelmente punidos… Quem quer que sejam, quem quer que os esteja a orientar, acrescentou Putin.

Uma fonte russa do FSB afirma que a CIA tem 12 bases na Ucrânia onde treina terroristas.

Tudo isto está ligado a um reforço maciço e secreto das forças da NATO na Ucrânia e na Roménia.

Fontes militares francesas positivas (Chapéus Brancos) dizem-nos que o general Jean-Louis Georgelin, chefe do Estado-Maior francês, foi morto pelos russos na Ucrânia no final do ano passado. A história oficial é que ele caiu de uma montanha e morreu.

https://en.wikipedia.org/Jean-Louis_Georgelin

Georgelin era chefe de uma força secreta da NATO com 50.000 homens, baseada no delta do Danúbio, na Roménia, na fronteira com a Ucrânia.

A confirmar-se, fontes dos serviços secretos polacos:

A coisa está mesmo a aquecer. Então, Israel e Inglaterra acabaram de atacar a Rússia através do seu representante. Agora, TROPAS REGULARES da França, Alemanha e Polónia chegaram, por via ferroviária e aérea, a Cherkasy, a sul de Kiev. Uma força substancial. Não foram divulgados números. Estão a ser alojados em escolas. Para todos os efeitos práticos, trata-se de uma força da NATO.

O destacamento de forças regulares surge no momento em que o antigo Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas polacas, Rajmund Andrzejczak, afirma que “as perdas [da Ucrânia] devem ser contadas aos milhões e não às centenas de milhares”. “Não há recursos neste país, não resta ninguém para lutar”, acrescentou o general.

A Rússia também está agora a falar de tropas francesas na Ucrânia. O chefe do Serviço de Inteligência Estrangeira da Rússia (SVR), Sergey Naryshkin, diz que “o presidente francês Emmanuel Macron está a esconder a verdade sobre o número de soldados franceses já mortos na Ucrânia por medo de protestos em massa no seu país”.

Naryshkin acrescenta que a liderança militar francesa “teme o descontentamento” entre os oficiais de nível médio no ativo. Entre os mortos, há “um número desproporcionado” de oficiais, e já na fase atual há problemas em encontrar “voluntários” para a rotação e “substituir os que desistiram” no teatro de operações militares ucraniano”, disse.

www.aa.com.tr/france-already-preparing-some-2-000-troops-for-ukraine-russia-claims

As nossas fontes militares francesas concordam. Dizem que o general Georgelin, que morreu, “era um maçon (não os bons maçons) homossexual e com registos de crimes pedófilos mantidos debaixo do tapete para o poderem controlar”.

Com a morte de Georgelin, o exército francês está agora sob o controlo dos Chapéus Brancos, dizem as fontes. É por isso que os militares franceses se recusaram a obedecer às ordens da Presidente Emmanuelle Macron Rothschild para matar manifestantes agricultores franceses e declarar guerra à Rússia.

Na semana passada, os Chapéus Brancos franceses desferiram mais um golpe contra Macron ao executar o antigo Ministro da Cultura francês Frederic MitterRand, sobrinho do antigo Presidente François Mitterand, dizem eles. Ele era um dos principais apoiantes pedófilos e satanistas de Macron, dizem as fontes. Disseram-nos que vários outros apoiantes de Macron também partirão em breve.

As mesmas fontes também nos disseram que o gangster satânico haitiano Barbeque, que apareceu no nosso relatório da semana passada, foi morto juntamente com os seus capangas. Dizem que a MK perdeu o acesso ao adrenocromo do Haiti.

O próprio Presidente francês Macron admitiu que “a Ucrânia pode cair muito rapidamente”, durante um evento político no Palácio do Eliseu.

https://tass.com/1763459

Macron é o membro mais antigo da família da linhagem de sangue numa posição formal de poder no Ocidente, pelo que a sua queda levaria ao colapso do domínio da MK na Europa, dizem os patriotas franceses. Certamente, uma vez que os ramos britânico e francês dos Rothschilds são dirigidos por David Rene de Rothschild, uma perda de controlo da França seria um enorme golpe para a MK.

Isto deixaria apenas Klaus Schwab Rothchild na Suíça com as suas forças do FEM, da OMS e da ONU.

O Fórum Económico Mundial é uma organização política fanática que usa o medo e a manipulação, como a histeria da Covid e a farsa do aquecimento global, para realmente facilitar que as pessoas pensem que de alguma forma são os salvadores, mas na verdade tudo o que você está fazendo é ajudá-los a atingir seu objetivo, que realmente é um movimento fascista público-privado global e fusão de grande governo, grande tecnologia [e] grande dinheiro, para criar uma elite governante tecnocrática, que convenientemente são eles. Querem criar o feudalismo 2.0, em que nós somos servos e eles são os senhores que nos governam… É esse o seu objetivo.

Schwab e os seus companheiros continuam a tentar matar-nos com vacinas e armas biológicas.

Os serviços secretos polacos informam-nos:

Há dois dias, comunistas de avental, sentados na Câmara de Medicina da Silésia (n.t.. Silésia é uma região histórica dividida entre a Polónia, a Checoslováquia e a Alemanha), em Katowice, organizaram uma reunião de bruxos denominada “conferência científica”. Na reunião, anunciaram um projeto de “proibição legal de exprimir opiniões contrárias aos conhecimentos médicos actuais”. Comecemos por decifrar o termo “conhecimento médico atual”. Trata-se do “conhecimento” proveniente do próprio Comité Central médico do Partido do Genocídio Bolchevique, mais conhecido por Organização Mundial de Saúde (OMS). Esta organização internacional comunista, este comité médico, determina o que é o “conhecimento médico atual” com base nas instruções que recebe da Fundação Gates, da Fundação Rockefeller e dos cinco maiores assassinos mundiais que formam o sindicato do crime chamado Big Pharma.

Recorde-se que o quadro do “conhecimento médico atual” foi definido durante anos por um representante de uma organização terrorista – a Frente Popular para a Defesa do Tigre – um assassino etíope que dirige a OMS.

O patrão de Tedros, Bill Gates, é um idiota delirante:

Entrevistador do NYT: “Algumas pessoas diriam mesmo que se plantássemos árvores suficientes, poderíamos resolver o problema do clima”.

Bill Gates: “E isso é um completo disparate… Somos os cientistas ou os idiotas? Qual é que queremos ser?”.

Mesmo partindo do princípio de que o CO2 é, de alguma forma, um “poluente” que precisa de ser sugado do ar (não é, nem precisa), seria de esperar que as árvores – que sugam o CO2 do ar gratuitamente – fossem o candidato ideal. Mas não, aparentemente precisamos de nos empobrecer até à miséria construindo tecnologia de captura de carbono hedionda, cara e totalmente desnecessária, tentando resolver um problema inexistente.

As Alterações Climáticas são um embuste

Os terroristas farmacêuticos de Gates e Schwab conseguiram que o falso Papa Francisco, mascarado de borracha, dissesse que “a oposição às vacinas para a COVID-19 o “angustiava”, uma vez que “ser contra o antídoto é um ato de negação quase suicida”.

www.rumormillnews.com/237987

É isto que o “Papa” Francisco está a promover:

Os vacinados começarão em breve a morrer às centenas de milhões, de acordo com o deputado britânico Andrew Bridgen, que revelou que um ministro do Governo lhe contou pormenores do plano para usar o cancro-turbo para despovoar o mundo.

“Podes falar o que quiseres”, disse o ministro a Bridgen. “Não importa. Estás vacinado. Em breve estarás morto de cancro”.

https://thepeoplesvoice.tv/british-mp-reveals-elite-told-him-vaccinated-will-all-die-of-turbo-cancer-soon/

A Grã-Bretanha está a sofrer a mais longa epidemia de baixas por doença dos últimos 25 anos, uma vez que 2,7 MILHÕES de pessoas afirmam que estão demasiado doentes para trabalhar, o que está a atrasar o crescimento económico do país.

www.dailymail.co.uk/Britain-suffering-longest-sick-note-epidemic-25-years-2-7MILLION-people-claim-ill-work-holding-countrys-economic-growth-process

A população vacinada de Inglaterra registou cerca de um milhão de mortes em 23 meses; a população não vacinada registou menos de 61 000 mortes no mesmo período.

www.naturalnews.com/2024-03-01-england-million-vaccinated-deaths-61000-unvaccinated-deaths

Aqui está uma pessoa de interesse neste caso. Os serviços secretos alemães alertaram-nos para Nicole Junkerman, uma bond girl de Jeffrey Epstein “que entrou no NHS através do Ministério da Saúde e dos Assuntos Sociais do Reino Unido com a ajuda de Matt Hancock, deputado, e a sua presença representa uma grande ameaça à segurança dos dados de todos os cidadãos do Reino Unido. Cada informação individual sobre si, os seus problemas de saúde, o seu grupo sanguíneo, o modelo do pacemaker sem fios que o mantém vivo, todos os pormenores de cada problema médico embaraçoso para vender, todos os problemas médicos embaraçosos nas mãos do aparelho de Estado israelita e, potencialmente, a quem fizer a melhor oferta”.

https://legitim.ch/epische-enthuellung-wer-ist-jeffrey-epsteins-deutsche-geschaeftspartnerin-ueber-die-niemand-spricht/

Não só estes nazis continuam a tentar vacinar-nos até à morte, como agora estão a promover comprimidos que transmitem uma mensagem confirmando que foram obedientemente tomados pelas ovelhas. Aqui pode ver o CEO satânico da Pfizer, Albert Bourla (Bourla é um veterinário e não um médico), dizer que a FDA aprovou um comprimido digital que contém um microchip que transmite informações depois de engolido.

Estes criminosos continuam também a tentar criar uma crise alimentar e hídrica.

“O Conselheiro de Segurança Nacional Jake Sullivan e o Administrador da Agência de Proteção Ambiental Michael Regan avisaram que “ciberataques incapacitantes estão a atingir os sistemas de água e de águas residuais em todos os Estados Unidos”.

www.reuters.com/us-warns-that-hackers-are-carrying-out-disruptive-attacks-water-systems-2024-03-20

Estão a tentar atribuir a culpa a “piratas informáticos chineses e iranianos”, mas toda a gente sabe que faz parte do plano da MK para criar uma crise alimentar e hídrica até 2025.

Agora, a ativista indiana Vandana Shiva alerta para o facto de quatro empresas estarem a tentar assumir o controlo de todas as sementes utilizadas pelos agricultores em todo o mundo e garantir que estas não se podem reproduzir sozinhas. “Tratam os agricultores que têm as suas próprias sementes como uma violação dos seus direitos de monopólio”, afirma.

Estes mesmos gangsters satânicos da MK continuam a trazer criminosos para os EUA aos milhões. A Venezuela está a esvaziar as suas prisões e a tirar proveito da fronteira aberta de Biden. “Os americanos precisam de saber que eles estão a chegar à fronteira” Falando ao DailyMail.com por telefone na segunda-feira, o advogado de imigração de Miami, Rolando Vazquez, avisou: “Estes são assassinos”.

www.dailymail.co.uk/Americans-warned-brace-SECOND-wave-Venezuelan-gangsters-coming-border-countrys-prisons-100-inmates-RELEASED-killers

Como é que o espetáculo do circo Biden responde, não se pode inventar isto: 140 democratas estão a exigir que os veteranos dos EUA sejam desarmados.

Estão a armar os estrangeiros ilegais e a desarmar os veteranos, isto diz-nos tudo.

www.msn.com/over-140-house-democrats-demand-ability-to-block-veterans-from-purchasing-guns

“É quase impossível imaginar um futuro em que não haja violência significativa em resultado desta situação, dada a nossa frágil situação financeira”, diz o Marechal de Campo Douglas MacGregor.

Também notamos que o governo criminoso que está por detrás disto acabou de atirar a lata financeira pela estrada abaixo um pouco mais. “Prevê-se que a situação se desenrole a partir de junho e que entre numa espiral descendente por volta de agosto”, diz uma fonte do Pentágono.

https://apnews.com/trillion-congress-budget-deal-democrats-gop-biden

Se não acham que isto é deliberado, vejam o que Justin Castrudeau fez ao Canadá. Como é que chegámos ao ponto em que a alface custa 7 dólares em Toronto?

Veja o vídeo abaixo para ver como Castrudeau arruinou o Canadá.

Agora compare-se isso com o que Putin conseguiu fazer pela Rússia.

O que aconteceu ao primeiro-ministro irlandês Leo Varadkar mostra que os actuais líderes do Ocidente não são livres de seguir o seu coração, mesmo que o queiram fazer.

No primeiro vídeo, Varadkar diz a Joe Biden que o seu país está do lado da Palestina.

Depois, demite-se abruptamente (foi forçado a demitir-se pelos sionistas da MK).

Como refere o Arcebispo Carlo Vigano, todos os líderes ocidentais são controlados através de chantagem, sobretudo relacionada com a pedofilia, pelo que não são livres de agir por si próprios.

Em contrapartida, aqui podemos ver uma pessoa que segue a sua consciência. Trata-se de um judeu que denuncia corajosamente a forma como as propriedades imobiliárias dos “colonatos” na Cisjordânia estão a ser ilegalmente vendidas nas sinagogas americanas.

Esperamos que Donald Trump (o verdadeiro) regresse em breve ao poder e acabe com este pesadelo. As fontes da Força Espacial Secreta dizem que há agora dois avatares de Donald Trump a aparecer em público, juntamente com o verdadeiro, que ainda está na base militar de Mt. Cheyenne, no Colorado. “Cada um deles tem um papel a desempenhar no cenário que agora se está a desenrolar”, diz ele.

Seja o que for, os lacaios sionistas da MK estão a perder a cabeça quando se trata de Trump. Aqui pode ver Bernie Sanders a dizer:

O próximo mandato de Trump é tão perigoso que as alterações climáticas vão matar-nos a todos se permitirmos que ele assuma o cargo, ele vai usar as forças armadas contra os cidadãos, odeia os principais meios de comunicação social, é um teórico da conspiração, não acredita em eleições em que os canos de água rebentam a meio da noite.

Agora vejam o que a sua antiga adversária Hillary Clinton Rockefeller fez em 1975.

www.bitchute.com/dVbAX0aogmKe

Isto é o que a MK fez à nossa civilização:

“DIZEM QUE SOMOS UMA CIVILIZAÇÃO DESENVOLVIDA?

Os cuidados de saúde são ditados por elites que não são de todo médicos.

A CIÊNCIA é ditada por elites que não são cientistas.

AS NOTÍCIAS são ditadas por elites que não são jornalistas.

A EDUCAÇÃO é ditada por elites que não são educadores de todo. A HISTORIOGRAFIA é ditada por elites que não são historiadores. O GOVERNO é ditado pelas elites, que não são representantes do povo.

A AGRICULTURA é ditada pelas elites, que não são agricultores.

A TEOLOGIA é ditada pelas elites, que não são de todo académicos.

Os serviços são ditados apenas às elites, não à população. A CONSTITUIÇÃO é uma criação jurídica artificial em que só tu és punido, não as elites”.

Enquanto o Ocidente lida com parasitas messiânicos, a China está a deixar-nos na poeira (ou no vapor).

Este artigo mostra que a China iniciou formalmente a era do hidrogénio:

O primeiro comboio a hidrogénio da China completou o seu teste de funcionamento a plena carga a uma velocidade de 160 km/h na quinta-feira, o que constitui um recorde pioneiro na verificação do desempenho de um sistema completo, de um cenário completo e de um teste a vários níveis do comboio a hidrogénio.

Equipado com um sistema de energia a hidrogénio incorporado, o consumo médio de energia por quilómetro do comboio é de 5 kWh durante o teste, o que está ao nível dos líderes mundiais, e a quilometragem máxima deste comboio pode atingir mais de 1.000 quilómetros.

www.chinadaily.com.cn/202403/22/WS65fcf2dda31082fc04

Se não quisermos acabar todos como escravos chineses, temos de eliminar a MK.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 25 de março de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments