2024 Artigos B.F.

BF ~ A rendição da MK: mudanças na gestão do sistema financeiro global

Partilhar:

A fação da “Ordem Mundial Baseada em Regras” rendeu-se

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

O mega acontecimento do cisne negro previsto para 15 de março teve de facto lugar, como se tornará cada vez mais óbvio nos próximos dias e meses. A chamada “Ordem Mundial Baseada em Regras” da Máfia Khazariana (MK), rendeu-se, de acordo com fontes da Sociedade Secreta Asiática e do Dragão Branco. A guerra híbrida pelo controlo do planeta Terra que tem estado a decorrer, pelo menos, desde 11 de setembro de 2001, está assim a terminar.

Isto aconteceu quando um representante da Sociedade do Dragão Branco entregou em mão uma declaração de guerra contra o governo japonês. A declaração dizia que o governo era controlado por gangsters estrangeiros que assassinaram mais de 400.000 cidadãos japoneses com vacinas. As exigências incluem a expulsão do falso embaixador dos EUA Rahm Emanuel e de todos os “manipuladores do Japão” estrangeiros. Apela à formação de um governo de emergência sob a alçada da família real japonesa, à nacionalização do Banco do Japão, a um jubileu, ao restabelecimento da Agencia de Planeamento Económico e muito mais.

O movimento iminente no Japão surge depois de as autoridades chinesas terem detido 726.000 pessoas no ano passado, um aumento de 47,1% em relação ao ano anterior… no âmbito de uma repressão dos crimes ligados a “forças estrangeiras hostis”.

www.rfa.org/china-arrests-hostile-foreign-forces

Num sinal público de que a Máfia Khazariana se está a render, o “Papa Francisco” disse que a Ucrânia devia ter a coragem de acenar a “bandeira branca” da rendição à Rússia e à aliança de libertação planetária.

www.reuters.com/pope-says-ukraine-should-have-courage-white-flag-negotiations-2024-03-09

O Alto Representante da UE para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança, Josep Borrell, também confirmou a rendição da MK quando escreveu no seu blogue:

“Se as actuais tensões geopolíticas mundiais continuarem a evoluir no sentido de ‘o Ocidente contra o resto’, o futuro da Europa corre o risco de ser sombrio. A era do domínio ocidental terminou, de facto, definitivamente”.

Em mais um sinal de que o regime americano controlado pela MK está acabado, o Presidente russo Vladimir Putin diz que Washington se tornou motivo de chacota para o resto do mundo. “Penso que é óbvio para todos que o sistema político americano não pode ser considerado democrático em qualquer sentido da palavra… e está a tornar-se “cada vez mais incivilizado”.

www.rt.com/putin-us-elections-democracy

Outro sinal surgiu a 11 de março – o aniversário do ataque terrorista de Fukushima – quando o Conselho da Reserva Federal deixou de resgatar os bancos.

Isto significa que a maioria dos grandes bancos ocidentais está agora de facto falida.

É por isso que “todos os grandes presidentes de empresas estão a vender as suas acções”, confirmam muitos comentadores.

Oops, até o velho Warren Buffet quer sair antes do colapso: Os dados do IRS mostram que Buffett negociou acções da Berkshire na sua conta pessoal, segundo a ProPublica.

Warren Buffett estava alegadamente a fazer front-running ou a negociar na sua conta pessoal ações que o seu conglomerado Berkshire Hathaway comprava e vendia. Trata-se de uma prática que o próprio Buffett considerou no passado como um conflito de interesses, de acordo com a ProPublica na quinta-feira. É mais do que isso, é ilegal.

www.cnbc.com/2023/11/09/irs-data-reportedly-shows-buffett-traded-berkshire-stocks-in-personal-account-according-to-propublica

Tudo isto está a acontecer porque, nos bastidores, a 15 de março, um membro da realeza asiática foi oficialmente designado como o novo M1 ou controlador do sistema financeiro, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. Christine Lagarde é a Presidente do Banco Central Europeu porque concordou em receber ordens do novo M1, acrescentam.

As fontes dizem que a confirmação da mudança virá quando a Goldman Sachs anuncie a sua saída do Japão a 15 de abril.

Este é um mega evento de cisne negro por muitas razões. Uma mudança no controlo do sistema financeiro é uma mudança no controlo do processo de decisão sobre o que a humanidade fará no futuro.

Por um lado, marca o fim de um projeto milenar das famílias que controlam o monoteísmo para impor a todo o planeta um deus rei da sua linhagem. Por outro lado, marca o fim de um projeto maçónico iniciado em 1717 para destruir a Rússia como prelúdio para subjugar a China.

Marca também o fim de 80 anos do sistema internacional pós-Segunda Guerra Mundial, dominado pelo Ocidente. Numa perspetiva ainda mais próxima, marca o fim do domínio mundial unipolar de que os EUA desfrutaram desde a queda da União Soviética em 1991.

Fontes gnósticas dos Illuminati dizem que o que aconteceu está para além da escala bíblica porque significa o fim de uma guerra contra os anjos caídos que tem estado a decorrer há 26.000 anos.

Lisa Renee ~ Cristo Solar Feminino

No entanto, a nível do aqui e agora, a mudança irá aparecer mais lentamente porque dar a volta a um plano que tem estado em movimento pelo menos durante décadas não é algo que possa ser feito de um dia para o outro.

Por exemplo, o planeamento da epidemia de 2020-2023 começou 45 anos antes, como se pode ver nos relatórios do Banco Mundial de 1975. A crise de fome que as elites estão agora a tentar criar também tem pelo menos a mesma origem. Isto significa que é necessário lidar com décadas de leis, preparação por parte das empresas e lavagem cerebral dos funcionários da elite.
No entanto, estão a ser realizadas reuniões para determinar como gastar triliões de dólares em benefício da humanidade e das outras criaturas vivas do planeta.

Representantes da Sociedade do Dragão Branco, da realeza asiática e o CEO de um grande banco internacional estão reunidos esta semana para discutir planos para libertar pelo menos um trilião de dólares para a criação de uma organização de planeamento futuro. Haverá uma conferência de imprensa para anunciar este facto assim que os fundos forem confirmados.

Entretanto, o atual sistema político/económico ocidental continua a dar voltas ao mundo.

Por exemplo, as recentes discussões na ONU e na Organização Mundial de Saúde mostram planos de despovoamento disfarçados de coisas como “direitos LGTB” e “saúde das mulheres”.

As directrizes da OMS para a “saúde dos transexuais e das pessoas com diversidade de género” estão a ser decididas por membros da comissão que, na sua quase totalidade, têm ligações financeiras a organizações que lucram com os procedimentos de mudança de sexo, segundo o grupo pró-vida CitizenGo. Estas directrizes promovem drogas nocivas e cirurgias irreversíveis de mudança de sexo (castração e esterilização) para crianças e jovens.

Entretanto, os objectivos da “Comissão da ONU sobre o Estatuto das Mulheres” deste ano são a promoção da ideologia trans e a procura do acesso universal ao aborto. “Promovem continuamente as ideias extremas de que as mulheres não podem ser definidas pela biologia e que o género é uma construção social. Ao fazê-lo, prejudicam significativamente as mulheres em todo o mundo e colocam muitas delas em risco”, afirmam fontes dos serviços secretos polacos.

Isto não é novidade. O excerto abaixo, retirado de um desenho animado da Disney de meados da década de 1950, mostra um prisioneiro detido a ser literalmente “transformado” numa mulher.

O resultado é que as mulheres em países controlados pela MK, como a Suécia, o Japão e a Coreia do Sul, nunca tiveram tão poucos filhos como em 2023. Na Suécia, com base na diferença de nascimentos, Yasir Qadhi, um teólogo americano nascido no Paquistão, prevê que, numa só geração, metade da população será muçulmana.

www.rmx.news/muslims-will-become-majority-in-swedish-cities-in-just-1-generation-boasts-pakistani-born-theologian

Este é o resultado dos planos de longo prazo da MK para reduzir a população mundial, especialmente a população europeia. O seu plano consiste em emburrecer a maioria da população mundial para a transformar em animais de exploração para os membros da sua tribo.

Está a chegar uma séria reação.

O Dr. Alan Sabrosky, antigo Diretor de Estudos do Colégio de Guerra do Exército dos EUA diz: “O sistema em que vivemos hoje é completamente dominado pelos Sionistas de todos os ângulos, seja na política, na educação, nas finanças ou nos media. Esta é a realidade e algo que as massas precisam de aceitar… Os Sionistas estão por detrás da criação de quase todos os problemas mundiais. Durante séculos têm tentado controlar as nações para seu próprio benefício.”

Esse controlo está a acabar. A tentativa de usar a Ucrânia para subjugar a Rússia terminou em derrota, fracasso e falência.

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

Agora é a vez de Israel. O recente genocídio em Gaza foi a gota d’água:

O poder de Israel, baseado no mito de que os judeus são incompatíveis com o fascismo, entrou em colapso. A partir de agora, será possível exumar todos os crimes cometidos por este pequeno grupo, em nome da CIA, durante a Guerra Fria, no Médio Oriente, em África e na América Latina, escreve o jornalista francês Thierry Meyssan.

www.voltairenet.org/?lang=en

Os tribunais de crimes de guerra estão a chegar. Cerca de 650 advogados chilenos apresentaram uma queixa no Tribunal Penal Internacional (ICC) contra o líder israelita Benjamin Netanyahu por ter cometido genocídio na Faixa de Gaza sitiada.

www.presstv.ir/2024/03/13/ICC-Gaza-Israel-Netanyahu

O governo dos EUA foi obrigado a suspender o seu apoio a Israel depois de a coligação BRICS, que reúne mais de 80% da população mundial, o ter ameaçado com sanções e um boicote.

Num sinal deste boicote, os BRICS estão a considerar a criação de uma forma de acordos mútuos semelhante à da antiga União Europeia, disse o Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Ryabkov nos BRICS.

https://tass.com/1758673

É por isso que o governo dos EUA afirmou no relatório anual de Avaliação de Ameaças que “a viabilidade de Netanyahu como líder, bem como a sua coligação governamental de partidos de extrema-direita e ultra-ortodoxos que seguem políticas de linha dura em questões palestinianas e de segurança, podem estar em dúvida”.

www.jpost.com/791654

Até os líderes judeus sionistas americanos estão a abandonar o regime de Netanyahu. Como comenta uma fonte da Mossad: “Uau, o sionista Chuck Schumer está a pedir novas eleições. Parece que os dias de Bibi estão a acabar”, depois de Schumer ter dito que “Israel não pode sobreviver se se tornar um pária”.

https://insiderpaper.com/us-senate-leader-calls-for-new-election-in-israel

O confronto final está a chegar. As autoridades americanas dizem que uma operação militar israelita em Rafah levaria provavelmente ao fim da defesa americana de Israel nas Nações Unidas, Netanyahu, entretanto, disse efetivamente que a sua linha vermelha é que Israel tem de entrar em Rafah. Por outras palavras, ele lutará até à morte e será a sua morte.

Fontes russas do FSB dizem-nos que o Irão e a Rússia desimpediram o espaço aéreo sobre a Síria em preparação para uma ação mais direta contra Israel e os EUA. O Irão suspendeu todos os voos para a Síria por tempo indeterminado.

O atual governo falso dos EUA não está em posição de impedir isto, uma vez que não controla as forças armadas e está, ele próprio, a dar voltas ao ralo.

Aqui estão as últimas notícias do falso presidente dos EUA, o morto-vivo Joe Biden.

Diz disparates como “temos uma das taxas de inflação mais baixas de todos os países da América” e que o seu governo criou “um recorde de 15 milhões de novos empregos”.

Este ator de Biden está aparentemente a usar sapatos GPS.

Entretanto, esta captura de ecrã de um site agora apagado mostra que o verdadeiro Biden jaz morto na sua sepultura.

E, no entanto, o espetáculo deprimente do governo dos EUA continua. A última notícia sobre o evento encenado pela Estado Profundo da MK a 6 de janeiro, é que as 88 páginas de registros ATF do DOJ (Departamento da Defesa) em uma ação judicial, mostram que a CIA enviou pessoal para Washington, DC, em 6 de janeiro de 2021.

www.judicialwatch.org/cia-bomb-techs-january-6/

Depois, há a farsa em curso de processos judiciais contra o presidente dos EUA, Donald Trump: O juiz McAfee da Geórgia decide que Fani Willis pode continuar seu caso de extorsão contra o presidente Trump, apesar de mentir no tribunal sobre seu caso.

“Os Democratas do Deep State, controlados pela MK, têm muito medo que Trump lhes faça o que têm feito a ele e a muitos dos seus apoiantes”, comenta uma fonte do Pentágono.

“O ex-presidente disse abertamente que pretende usar o Departamento de Justiça como arma contra seus inimigos”, disse a vice-presidente Kamala Harris sobre Trump.

O facto é que a grande maioria dos americanos não quer ter nada a ver com nenhuma das facções. Sondagens recentes mostram que apenas 16% dos americanos têm confiança no governo federal. Isto é menos do que 77% em 1964 e 54% em 2001. Não é de surpreender.

www.breitbart.com/2024/03/16/pinkerton-why-only-16-of-americans-have-confidence-in-the-federal-government-and-what-to-do-about-it

O apoio de 16% também ronda a percentagem de jactos militares dos EUA que estão prontos para o combate. Um relatório de setembro de 2023 do Government Accountability Office (GAO) sobre o F-35 revelou que apenas 15 a 30 por cento dos F-35s podem ser capazes de combater.

www.zerohedge.com/70-or-more-f-35s-may-not-be-combat-capable

Não admira que haja um grande movimento de pessoas que se recusam a pagar os seus impostos.

A situação está a conduzir a fortes lutas internas entre os oligarcas que de facto dirigem a corporação americana.

Isto é visível no que parece ser uma campanha para destruir a Boeing Aircraft. Os advogados de um delator da Boeing encontrado morto no dia em que devia testemunhar contra o gigante dos aviões a jato questionam o facto de ele se ter suicidado num parque de estacionamento da Carolina do Sul – e pedem uma investigação.

https://rumble.com/boeing-whistleblower-john-barnett-found-suicided-after-testifying-in-a-laws

Há também uma enorme guerra pelo controlo do ciberespaço nos EUA. Esta coloca Larry Ellison (Chapéu Branco da CIA) por detrás do TikTok e Elon Musk (Chapéu Branco do exército americano) e X contra Larry Page, os Rockefellers e Bill Gates por detrás do Google. Meta, Instagram e Messenger.

Confirmando o que fontes russas do FSB nos disseram sobre Musk ser uma fachada para o Gabinete Nacional de Reconhecimento dos EUA, a SpaceX, liderada por Elon Musk, está a construir centenas de satélites espiões.

Enquanto os oligarcas norte-americanos se digladiam, a Rússia está na ofensiva. “As elites ocidentais têm um grande desejo de congelar a atual situação injusta dos assuntos internacionais – durante séculos, habituaram-se a encher o estômago de carne humana e os bolsos de dinheiro… O baile dos vampiros está a chegar ao fim…”, diz Putin.

Os serviços secretos polacos informam-nos de que a Rússia está prestes a enviar um ultimato a 7 capitais. Este ultimato inclui, aparentemente, uma exigência de devolução dos Estados Bálticos à Rússia.

Entretanto, está a decorrer uma guerra civil não declarada na Polónia. O Governo polaco acaba de utilizar agentes provocadores que atiram pedras à polícia como pretexto para um ataque brutal a um protesto de agricultores em frente ao Parlamento da República da Polónia.

“Vem aí uma guerra civil, os agricultores vão atacar o Governo”, dizem fontes polacas. “Um agricultor sabe melhor como cultivar a terra, não um funcionário em Bruxelas que lhe quer impor como cuidar do seu solo e do ambiente. Se um agricultor não cuidasse da sua terra, não seria hoje agricultor na Polónia e na União Europeia”, diz o agricultor, vice-ministro da Agricultura, Michał Kołodziejczak.

BF ~ Envenenamento da cadeia alimentar; preparativos para a próxima fraude pandémica

Há também uma revolução em curso no mundo francófono.

A mudança de elites na África Ocidental francófona, que começou em 2021, despojou Paris de grande parte da sua tradicional influência política e económica na região, para não falar da sua presença militar proeminente. Os militares franceses retiraram-se do Mali, do Burkina Faso, do Níger e da República Centro-Africana. Entretanto, as Forças Armadas russas criaram o seu “Corpo Africano”.

Aparentemente, foi a perda dos recursos africanos saqueados que levou o Presidente francês Emmanuelle Macron a dizer ao seu povo que “a intervenção francesa na Ucrânia não pode ser excluída e a França fará tudo para garantir que a Rússia não ganhe”.

www.lemonde.fr/2024/03/14/macron-says-russian-ukraine-victory-would-reduce-europe-s-credibility-to-zero

É claro que todos os franceses sabem que Macron é um ex-prostituto casado com o seu tio “Brigitte”.

Agora o resto do mundo está a perceber. A comentadora conservadora Candace Owens diz: “Eu apostaria toda a minha reputação profissional no facto de Brigitte Macron ser, de facto, um homem”.

www.newsweek.com/candace-owens-brigette-macron-man-conspiracy-theory

Aqui está Macron a tentar desesperadamente defender-se.

Entretanto, os Satanistas estão a fazer mais uma última resistência na ilha francófona do Haiti.

Um grande satanista, que tem estado escondido, saiu à vista de todos. Gilbert Bigio, o único oligarca bilionário do Haiti – um judeu sírio – emergiu como o cérebro por detrás de todo o caos e miséria que agora se desenrola naquela ilha.

A propósito, os Rockefellers também são “judeus” sírios ou assírios. Os assírios adoram Ashur, o Deus da Guerra também conhecido como Ba’al/Baal ou Satanás. Como sinal de quão profundo e antigo isto é, vejam as antigas imagens esculpidas para este deus encontradas em lugares tão distantes como a Mesopotâmia e o Equador.

A Fundação Clinton, controlada pelos Rockefeller, foi responsável pelos mais de 13 mil milhões de dólares de ajuda à reconstrução do Haiti quando este foi atingido por um terramoto em 2010. Bill Clinton usou a frase “reconstruir melhor o Haiti”. O povo haitiano nunca viu esse dinheiro, e agora o seu país é governado por bandos de canibais. É isto que os Democratas querem dizer quando falam em “reconstruir melhor”. Não querem saber de ajudar os necessitados. Só estão interessados em enriquecer sob o pretexto de “ajuda externa”.

Fontes militares francesas dizem-nos que Bibio, agente Rockefeller, contratou forças especiais americanas para agarrar crianças e colher-lhes adrenacromo no Haiti. Como prova corroborante, o Miami Herald diz-nos que Bibio comprou o Mercedes de 132.000 dólares de Jeffrey Epstein.

Foi acusado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros canadiano – juntamente com dois outros haitianos super ricos – de utilizar o poder económico “para proteger e permitir as actividades ilegais dos bandos criminosos armados” que estão a destruir o país.

www.vtforeignpolicy.com/2024/03/the-jewish-billionaire-oligarch-who-created-the-murderous-and-criminal-underground-in-haiti

As forças especiais canadianas estão agora no Haiti a lutar contra os representantes Satânicos dos Rockefellers, de acordo com fontes dos serviços secretos militares franceses.

Aqui está o homem dos Rockefellers, Barbecue: o novo líder do Haiti depois que o verdadeiro líder foi forçado a renunciar. Reparem no seu sinal de mão e no seu colar, claro.

Para compreender a maldade destas pessoas, aqui pode ver um canibal a comer um churrasco humano do Haiti. (aviso gráfico)

www.bitchute.com/3JptOwhJfxUy

Agora planeiam enviar estes canibais para os EUA. Os oficiais do DoD dizem que estão “alertados” para uma potencial “migração em massa” marítima do Haiti para os Estados Unidos.

O governador da Florida, Ron DeSantis, está a enviar agentes da autoridade e uma frota aérea e marítima para as águas do sul da Florida para ajudar a travar uma potencial vaga destes imigrantes haitianos.

www.wusf.org/2024-03-13/desantis-florida-keys-law-enforcement-officers-national-guard-state-guard-haiti-migrants-fleeing-violence

Acontece que outra razão para a ocupação em curso dos Rockefeller e da ONU no Haiti, e o colapso do Estado, é ir atrás dos depósitos de Iridium naquele país. “Uma tonelada de Iridium vale $45 BILHÕES e o Haiti tem montanhas dele” diz a especialista haitiana Ezili Danto.

Aparentemente, o Iridium é essencial para a atividade espacial, que aparentemente a MK espera utilizar para evitar ser enforcada pelos seus crimes médicos e outros.

Estão a ficar desesperados à medida que cada vez mais pessoas descobrem que “primeiro injectam-nos com uma injeção experimental que causa cancro e depois lucram com a cobrança de tratamentos contra o cancro…”.

Agora, a J&J vai adquirir a empresa Ambrx Biopharma, que desenvolve medicamentos contra o cancro, por 2 mil milhões de dólares.

E isto:

www.cnbc.com/2024/01/08/jj-to-acquire-ambrx-biopharma-a-cancer-drug-developer

A Pfizer também entrou no negócio do cancro. O objetivo é obter 33,3 mil milhões de dólares de receitas provenientes do excesso de cancro causado pela vacina contra a Covid.

Este tipo de crime levou o deputado britânico Andrew Bridgen a pedir que Bill Gates e a elite da “cabala Covid” sejam condenados à pena de morte por alegados “crimes contra a humanidade” durante a pandemia de Covid. “Podemos ter um debate sobre os crimes contra a humanidade e a punição adequada para aqueles que perpetuam, são coniventes e encobrem estas atrocidades”, continuou Bridgen. “Atrocidades e crimes que são tão graves que podem exigir a punição máxima”.

B. Fulf. ~ Vários processos judiciais contra as vacinas da Covid-19

Um desses criminosos, o ministro canadiano do crime, Pierre Castrudeau, está tão assustado que está a tentar aprovar uma lei que torna o ódio em linha (ou seja, a verdade) punível com prisão perpétua.

https://nationalpost.com/liberals-harmful-online-content

Isto aconteceu depois de 20 queixosos terem apresentado uma ação colectiva no valor de 2,2 MILHÕES de dólares contra Trudeau, a RCMP e várias outras entidades por violarem os seus direitos ao invocarem e aplicarem ilegalmente a Leis de Emergência e ao confiscarem as suas contas bancárias.

https://tnc.news/2024/03/15/emergencies-act-bank-freezes-file-against-trudeau

Parece que muitos membros da realeza britânica já enfrentaram a pena máxima. A BBC terá sido notificada para estar atenta a um anúncio real “extremamente importante” “a qualquer momento”.

Como já noticiámos, uma série de membros da realeza britânica desapareceram.

Agora, quando este relatório estava prestes a ir para o ar, os serviços secretos canadianos enviaram-nos o seguinte:

A princesa de Gales Kate Middleton foi assassinada num sacrifício de sangue dos Illuminati, de acordo com a melhor amiga da princesa Diana, que também revelou que o ritual de morte tinha sido planeado há muito tempo como parte das tradições ocultas da família real.

O facto de Kate ser assassinada tem sido um segredo aberto entre a aristocracia britânica durante anos, de acordo com Christine Fitzgerald, que afirma que, tal como a sua amiga Princesa Diana, Middleton foi cuidadosamente escolhida para o papel de sacrifício devido à sua personalidade e linhagem.

À medida que o público na Grã-Bretanha e em todo o mundo exige que a família real divulgue provas de vida, a mulher que já foi a melhor amiga de Diana está a exortar o mundo a acordar para a verdade sombria sobre a Luciferiana Casa de Windsor.

BF ~ Pré-anúncio da morte de Carlos III e a entrevista a Putin

Enquanto isso acontece, os britânicos revelam ao mundo a sua tecnologia de armas de energia dirigida. As imagens desclassificadas abaixo revelam a arma laser DragonFire da Grã-Bretanha. Pode destruir drones e mísseis hipersónicos instantaneamente a £10 por disparo.

https://insiderpaper.com/footage-reveals-britains-dragonfire-laser-weapon-that-can-destroy-drones-and-hypersonic-missiles-instantly-at-10-per-shot

Parece também que a MK está a planear coisas ainda mais assustadoras para abril.

Acontece que a Guarda Nacional de Oklahoma vai destacar guardas para o eclipse solar total a 8 de abril, que é um importante dia sagrado judaico.

www.chabad.org/calendar/view/day.asp?tdate=4/8

Nesse dia, estará estacionada uma equipa de 22 membros de elite das unidades químicas, biológicas, radiológicas e nucleares.

Aconselha-se os residentes a prepararem-se, armazenando alimentos para uma a duas semanas antes do evento.

Devido à possibilidade de as instalações de comunicação ficarem “sobrecarregadas”, poderá ser difícil fazer chamadas de telemóvel.

Centenas de escolas no trajeto do eclipse solar total cancelam as aulas por questões de segurança… este eclipse atravessa os Estados Unidos da América, o México e o Canadá; passará por mais áreas metropolitanas numa só linha do que qualquer outro eclipse na história do Hemisfério Ocidental.

www.jimmatimes.com/schools-in-path-of-total-solar-eclipse-cancel-classes-over-safety-concerns

Como comenta uma fonte da CIA: “Há definitivamente alguma coisa a acontecer aqui. Será que a rede eléctrica vai cair? Todos os serviços de telemóveis vão ficar fora de serviço. O dia 8 de abril é um eclipse solar total”.

Além disso, verifica-se que “estamos atualmente no 322º ano de Yale (faculdade de Skull and Bones 322)” e que este eclipse solar durará “3 minutos e 22 segundos”.

Para acrescentar a cereja ao bolo, dizem-nos que um “Cometa Diabo” será visível a olho nu durante o eclipse solar.

www.msn.com/ar-BB1jZWv9

Alguém está a falar da Operação Blue Beam?

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de março de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments