2024 Artigos B.F.

BF ~ Próximos eventos: A causa será da “atividade solar”

Partilhar:

Antes de iniciarmos, informamos os nossos leitores sobre este artigo recente na continuação dos temas que foram publicados sobre a geometria sagrada anteriores. 

KS ~ Doze Responsabilidades da Mestria ~ Doze Atitudes de Mestria

Espera-se um Mega Cisne Negro à medida que a guerra civil ocidental se aproxima do clímax

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A guerra civil não declarada que está a assolar o Ocidente está a dirigir-se para uma espécie de clímax de um mega evento ao estilo Cisne Negro. Os Chapéus Brancos (White Hats) estão a tentar levar à falência os Satanistas e todo o seu falso espetáculo do governo dos EUA. Os Satanistas estão a planear algum tipo de assassínio em massa para tentarem manter-se no poder. Ambos os lados poderão usar armas sísmicas e outras formas electromagnéticas de guerra. A única coisa que temos certa é que será um grande fogo de artifício.

As tentativas anteriores de levar a Corporação dos EUA à falência foram atrasadas por acontecimentos como o 11 de setembro, e o assassinato em massa no tsunami e bomba nuclear usadas em Fukushima, a 11 de março de 2011. Desta vez, os sinais são de que estão a ser planeados um terramoto maciço ou algum tipo de ataque eletromagnético a ser atribuído a uma erupção solar. É por isso que uma ação decisiva contra a liderança da Máfia Khazariana (MK) deve ser tomada antes que eles possam encenar outro sacrifício de assassinato em massa a Satanás.

Por falar nisso, hoje é o 13º aniversário do ataque a Fukushima. A maior parte dos perpetradores, como o jesuíta de topo Hanz Kolvenbach, foram perseguidos e mortos pouco tempo depois. No entanto, dois dos mentores, o autodenominado Satanista de topo Leo Zagami e o Ministro do Crime israelita Benyamin Satanyahu, continuam a monte. Eles estão a ser perseguidos e serão levados à justiça.

No entanto, a guerra entre as duas facções é complicada pela presença de uma IA desonesta. Isto permite à Máfia Khazariana utilizar o seu controlo do complexo informático de Silicon Valley para gerar líderes CGI (Computer-Generated Imagery / imagens geradas por computador) e não depender de avatares alterados cirurgicamente. Aqui está um exemplo de como é fácil para a IA gerar pessoas falsas atualmente.

O governador da Califórnia, Adam Newsom, é um GGI gerado por IA, de acordo com fontes da CIA. Os computadores podem agora eleger estes falsos para o cargo, roubando eleições eletronicamente. Como outro exemplo, aqui pode ver um falso Adam Schiff a roubar votos ao seu oponente.

Noutro exemplo, pode ver o Presidente da Câmara Johnson a falar com os jornalistas após uma reunião na Casa Branca com Biden e Schumer.

Este é o cenário televisivo da Casa Branca de Tyler Perry, em Atlanta. Não existem edifícios próximos da verdadeira Casa Branca.

As pessoas já não estão a acreditar. É por isso que menos de 10% dos americanos assistiram ao discurso do falso Joe Biden sobre o Estado da União. Por uma boa razão, isto é o que acontece quando o falso Biden mascarado começa a divagar:

“Acrescentámos mais à dívida nacional do que qualquer presidente no seu mandato em toda a história!”

Em segundo plano está uma falsa máscara de Kamala Harris. É possível ver que parece que a máscara está literalmente a respirar por si própria. (No vídeo)

O exemplo mais flagrante de abuso de IA é a existência de dois Donald Trumps. O falso, gerido por Leo Zagami em Mar a Largo, gaba-se de vacinar os americanos e promove a Bud Light. O verdadeiro está localizado na base militar subterrânea em Mt. Cheyenne, Colorado, e está a liderar uma campanha militar contra os Satanistas.

Clones / Duplos / CGI ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

Aqui pode ver um vídeo do falso Trump a encontrar-se com o líder húngaro Victor Orban. Aparentemente, agora também criaram uma Melania falsa. Este é o ator de Trump que aparece em todos os julgamentos falsos.

A seguir, vejam o verdadeiro Trump que o diz muito claramente.

“Julgamentos rápidos para traficantes de fentanil, traficantes de crianças e traição, seguidos de execução imediata (chama-se tribunal militar)”.

Foi o que aconteceu a Victoria Nuland, a presidente de facto da Ucrânia. Os anúncios oficiais dizem que ela se demitiu, mas as nossas fontes da CIA dizem que foi executada juntamente com o marido Robert Kagan, arquiteto da guerra do Iraque.

Vladimir Zelensky também pode ter sido atingido por um míssil em Odessa, mas independentemente disso, ele está acabado e toda a gente sabe disso.

Além disso, quando este relatório estava prestes a ir para o ar, a Sociedade do Dragão Branco foi contactada por generais franceses para dizer que um golpe de estado militar estava em andamento contra o presidente francês Emannuelle Macron Rothschild. Isto foi despoletado quando Macron ordenou aos militares que começassem a disparar sobre civis e a enviar tropas para a Ucrânia.

Aqui pode ver o General André Coustou chamar a Macron um inimigo do país.

Coustou foi então ameaçado com um dispositivo de ataque cardíaco por Macron. No entanto, matar Coustou não faria qualquer diferença porque nenhum general francês está a obedecer a Macron; eles estão com os agricultores e o povo francês. A queda de Macron acabará com o domínio Rothschild da França.

Não importa o que aconteça, porém, todo o falso teatro político presidencial dos EUA e europeu está prestes a ser encerrado.

Uma dica disso veio quando o novo Relatório Financeiro do Governo dos Estados Unidos (fevereiro de 2024) admitiu que a Previdência Social e o Medicare estão subfinanciados em US $175 trilhões. Se adicionarmos isso aos 34 trilhões de dólares de dívida, veremos que o governo dos EUA está a perder 209 trilhões de dólares.

https://fiscal.treasury.gov/2023/02-15-2024.pdf

Este número já foi apresentado anteriormente por economistas privados e pela Reserva Federal de St. Louis. O ponto importante é que o Departamento do Tesouro está a admitir formalmente que a US Corporation está de facto falida.

Combine-se isto com o facto de o programa de resgate do Banco Central terminar este mês. Além disso, note-se que os movimentos para manter o governo dos EUA a funcionar só duram até meados deste mês. Depois, acrescente-se que os bilionários estão todos a vender as suas acções e a comprar abrigos subterrâneos. A partir daí, pode-se deduzir que algum tipo de anúncio financeiro importante está a chegar.

As nossas próprias fontes na família real japonesa dizem que um Cisne Negro financeiro está agendado para 15 de março. Fontes da família Rothschild dizem que todas as contas bancárias serão reiniciadas com cada pessoa a receber um depósito único de 500.000 dólares. Os bilionários e os milionários perderão dinheiro, mas para 90% das pessoas será uma bonança.

Este acontecimento é necessário porque o rendimento necessário para comprar uma casa nos EUA aumentou 80% desde 2020. Atualmente, os compradores de casa precisam de ganhar mais de 106 000 dólares por ano, mais 47 000 dólares do que em 2020, uma mudança impulsionada em grande medida pelo aumento dos preços e dos custos dos empréstimos. Esta é apenas mais uma confirmação de que o atual sistema financeiro deixou de funcionar e precisa de ser reiniciado.

www.zerohedge.com/income-needed-afford-home-us-has-soared-80-2020

No entanto, não temos a certeza de que os Rothschild estejam em posição de organizar tal evento. As fontes da família real japonesa dizem que quando a princesa Mako deixou a família real, recebeu um cheque de indemnização que foi assinado por David Rothschild, que morreu há 15 anos. O criador do sistema financeiro Quântico diz: “Alguém está a tentar defraudar o meu património”.

Claramente, ainda está a decorrer uma luta sobre quem irá controlar o sistema financeiro. Tudo o que sabemos com certeza é que os Estados Unidos não podem continuar como estão.

Provavelmente, será necessária uma ação militar para resolver esta questão. Nesta frente, temos provas de que um ataque maciço está a ser planeado para atingir o Silicon Valley. Os Gnósticos Illuminati dizem que não têm outra escolha senão destruir o nexo informático em Silicon Valley com um terramoto maciço para o afundar no oceano.

Não há dúvida de que o Silicon Valley está a ser atacado. Recentemente, tem havido enxames de terramotos na região, bem como ondas gigantescas invulgares que atingem a costa da Califórnia.

www.theguardian.com/2024/feb/12/southern-california-earthquakes-el-centro

https://fox5sandiego.com/strong-earthquake-hits-metro-los-angeles

www.npr.org/2024/01/05/climate-change-is-causing-massive-waves-along-californias-coast

Houve também cortes maciços na Internet que afectaram toda a costa oeste dos EUA, especialmente o Meta (Facebook), o Instagram e o Messenger de Mark Zuckerberg Rockefellers.

www.the-express.com/facebook-instagram-down-meta-hack

A Sociedade do Dragão Branco argumenta que enviar forças especiais para tomar as sedes da Google, Apple, Microsoft, etc. teria muito menos danos colaterais do que usar terramotos ou armas electromagnéticas.

Há também a possibilidade de encerrar toda a Internet, e fala-se de uma “enorme erupção solar”, o que mostra que isto está a ser planeado, como diz este título:

A NASA prepara-se para o “apocalipse da Internet”, uma vez que uma enorme tempestade solar poderá atingir a Terra em 2025

www.express.co.uk/nasa-internet-apocalypse-solar-storm-spt

O que eles querem dizer é que vão culpar uma tempestade solar pelo colapso da rede eléctrica.

S17E08 Ameaças à nossa Rede Elétrica ~ Eventos: Solar e Carrington

A MK também está a contratar mercenários estrangeiros para tentar impedir que o povo americano se revolte.

Um indício disso foi encontrado no mais recente relatório de empregos dos EUA. Como relata o Zerohedge: No mês passado, pensámos que o relatório de emprego de janeiro era o “mais ridículo da história recente“, mas estávamos enganados porque, esta manhã, o Departamento de objectivos da propaganda de Biden (também conhecido como BLS) publicou o relatório de emprego de fevereiro e, caramba, era outra coisa. Até Goebbels ficaria corado.

www.zerohedge.com/inside-most-ridiculous-jobs-report-recent-history-12-million-immigrant-jobs-added-one

A principal conclusão para mim foi o facto de um número quase recorde de 2,4 milhões de trabalhadores nativos terem perdido o emprego apenas nos últimos 3 meses. Ao mesmo tempo, um número recorde de 1,2 milhões de trabalhadores imigrantes (na sua maioria ilegais) foi acrescentado apenas em fevereiro. Pode ter a certeza de que a maior parte deles eram empregos no governo, como mercenários contratados para lutar contra o povo americano.

É este o tipo de pessoas que estão a contratar: “O irmão do imigrante acusado de assassinar a estudante de enfermagem Laken Riley está em tribunal por possuir um documento de identificação falso e… tem ligações com um cruel gangue venezuelano por detrás de uma aterradora onda de violência…”

Parece que também estão a contratar prostitutas. O xerife da Florida, Grady Judd, diz-nos que o Departamento de Segurança Interna está a dar às prostitutas ilegais identificação e documentos que lhes permitem viajar de graça pelos EUA, à custa dos contribuintes. Tudo o que têm de fazer é pagar uma taxa semanal de $3000 aos seus proxenetas do DHS (Department Homeland Security).

Alex Jones prevê: “Eles estão a planear incendiar o país quando [Trump] for presidente eleito, antes de ele entrar e tentar intimidar toda a gente… Então, Black Lives Matter e Antifa, e todos estes protestos do Hezbollah, Hamas… para incendiar o país… Pensando que podem aterrorizar o povo americano e o establishment para remover Trump de alguma forma durante esse período”.

Os Estados Unidos estão mergulhados na impunidade, na corrupção e nos conflitos civis. Fluxos intermináveis de migrantes invadem as fronteiras do sul dos Estados Unidos. E muitos deles não são de todo latino-americanos; vêm de regiões que foram vítimas das guerras neo-imperialistas desencadeadas por Washington.

Tal como aconteceu no banquete da casa do rei babilónico Belsazar: “Deus contou o teu reino e acabou com ele. Foste pesado na balança, e foste achado em falta” (Daniel 5: 25-27) diz o tenente-general russo do FSB, L Reshetnikov, e acrescenta: “A diversidade florescente do mundo é substituída por um conflito de dois modelos de governação que só existem nas fantasias americanas”.

https://tass.com/1755357

O chefe do MI6 concorda dizendo que o objetivo mútuo russo e anglo-saxónico é “a derrota final do fascismo mundial [governo controlado por corporações] e que o povo é soberano”.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros russo convocou a embaixadora dos EUA em Moscovo, Lynne Tracy, na quinta-feira, para dizer que “as tentativas de interferir nos assuntos internos da Rússia, incluindo actos de sabotagem e a disseminação de desinformação… serão severamente reprimidas”.

https://swentr.site/us-embassy-ngos-expulsions

É pena que não tenham exigido que fizessem o mesmo em relação aos EUA. Como diz o Marechal de Campo Douglas MacGregor:

Quando ouço os comentários vindos do Senado ou da Câmara, quanto mais da Casa Branca, lembro-me daquela famosa declaração no Vietname “para salvar a aldeia tivemos de a destruir”, tenho a impressão de que é esse o plano em Washington “temos de destruir o país para o salvar”.

A MK também está a tentar arduamente matar-nos à fome ou, pelo menos, à submissão.

A UE acaba de confirmar a afirmação do antigo presidente do Clube de Roma, Calin Georgescu, de que a MK está a planear uma crise alimentar para 2025. No mês passado, “cerca de 60 funcionários da União Europeia e dos governos, peritos em segurança alimentar, representantes da indústria e alguns jornalistas reuniram-se para confrontar a possibilidade de algo que ainda há poucos anos não era conhecido: uma crise alimentar generalizada“. A conferência prevê uma escassez de alimentos na Europa entre 2024 e 2025.

www.zerohedge.com/europe-alarmed-enough-begin-wargaming-food-crisis

Lembrem-se que fizeram exercícios semelhantes pouco antes da pandemia de 2020. Por outras palavras, estão a tentar levar os agricultores da Europa à falência para orquestrar uma crise alimentar.

Nos EUA, um ataque de DEW no Texas acabou de destruir 80% das pastagens para o gado.

Agora, o fornecedor de serviços públicos Xcel Energy diz que as suas instalações parecem ter desempenhado um papel na ignição de um enorme incêndio florestal no Texas Panhandle, que se tornou no maior incêndio da história do estado.

https://apnews.com/wildfires-texas-smokehouse-xcel-energy

Veja quem é o dono da Xcel: BlackRock, State Street e Vanguard. Os suspeitos do costume.

Um documento de outra das suas filiais, a ONU, explica porque é que nos querem matar à fome:

“A fome é essencial para a economia porque cria mão de obra barata”, diz um artigo da ONU de 2008 intitulado “Os benefícios da fome no mundo”. “Ninguém trabalha mais do que as pessoas com fome”, diz o relatório.

https://archive.ph/zKzzH

Os agricultores europeus não vão deixar que isso aconteça. Aqui está a última notícia da sua guerra contra os Satanistas do WEF:

Agricultores checos despejam estrume à porta dos escritórios do governo.

Agricultores belgas pulverizam a polícia com águas residuais.

Atualmente, o maior exército da Europa é o dos agricultores.

Isto diz tudo.

A Rússia também se vai certificar de que há alimentos suficientes. O Presidente Vladimir Putin diz que a “comida do futuro” da Rússia não são insectos e traças, como no Ocidente. 

Os Chapéus Brancos também estão a derrubar mais agentes da MK. Eis alguns exemplos:

O rapper P Diddy está agora a ser acusado de tráfico sexual semelhante ao de Jeffrey Epstein, aliciamento de trabalhadores sexuais menores de idade, extorsão RICO (Racketeer Influenced and Corrupt Organizations Act, é uma lei federal que visa atividades criminosas organizadas e extorsão) e aliciamento de homens para sexo. Britney Spears e Justin Bieber podem ter sido vítimas.

O ex-governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, está a ser derrubado por causa das mortes em lares de idosos, para que cante como um canário e implique os seus mestres fantoches da MK.

O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, tornou-se o “primeiro dirigente de uma nação ocidental a ser apresentado ao [Tribunal Penal Internacional], ao abrigo do artigo 15º do Estatuto de Roma”, como “cúmplice de genocídio” no enclave palestiniano de Gaza.

“Isto é a sério”, dizem fontes do Pentágono.

https://birchgrovelegal.com.au/2024/03/01/birchgrove-legal-files-case-for-complicity-to-genocide-to-the-hague-international-criminal-court-media-release

A polícia canadiana também está finalmente a perseguir Justin Castrudeau. A gota de água foi isto:

O “Projeto Brisa” resultou em 182 acusações, 20 detenções e drogas apreendidas com um valor estimado em cerca de 61 milhões de dólares. No entanto, de acordo com fontes dos serviços secretos canadianos, Castrudeau ordenou a libertação dos gangsters e a devolução da droga.

www.cbc.ca/project-brisa-charges-toronto-police-stayed-court

“Castrudeau é um criminoso?

Duh…

BF ~ Face à inevitável derrota, a MK lança as últimas cartas

Parece que a RCMP (Royal Canadian Mounted Police) pensa que ele pode ser. Obviamente, ele está a ser investigado com um “pequeno empurrão da Aliança dos Chapéus Brancos”, comenta uma fonte da Mossad.

Notamos também que os Chapéus Brancos parecem agora controlar o avatar mascarado que se faz passar pelo Papa Francisco. Este “papa” provocou uma reação histérica entre os políticos fantoches da MK (que se identificaram por apelarem à continuação da guerra) quando instou a Ucrânia a “ter a coragem de hastear a bandeira branca”.

Temos também uma revolta anti-globalista no Parlamento britânico, com o deputado Andrew Bridgen a perguntar:

“Porque é que o Reino Unido está a dar poderes soberanos a uma organização não eleita, não responsável e diplomaticamente imune; o Diretor-Geral da OMS foi nomeado por uma aliança profana entre Bill Gates e o Partido Comunista Chinês… A petição que apela a um debate sobre esta questão não foi concedida, apesar de ter atingido facilmente o limiar das 100.000 assinaturas”.

A deputada Marjorie Taylor Greene fez a sua parte quando disse à apresentadora dos Media Parasitas BBC News, Emily Maitlis, para “se ir foder” depois de ela ter tentado rotulá-la como uma teórica da conspiração. Reparem que foi a BBC que mencionou “lasers espaciais judeus”.

Registamos também que o alto general Satanista da KM, Netanyahu, vai em breve deixar este mundo.

O jornalista francês Thierry Meyssan relata que “Netanyahu, filho do secretário particular de Vladimir Jabotinsky, não hesitou em comparar os Palestinianos aos antigos Amalequitas. A implicação é que devem ser todos exterminados”.

Os sionistas revisionistas de Jabotinsky são os que reivindicam a soberania de todos os territórios desde o “Nilo até ao Eufrates”.

www.voltairenet.org/article220510

Netanyahu está irritado com a viagem do ministro do Gabinete de Guerra Benny Gantz a Washington, dizendo-lhe que “só há um primeiro-ministro”.

www.jns.org/israeli-embassy-told-not-to-handle-gantzs-unauthorized-dc-visit

“Oops, o avatar Bibi está mesmo nervoso. Parece que está a ser feito um acordo com o Estado Profundo da MK em DC, para o atirar para debaixo do autocarro. Cheira-me a divisão nas fileiras israelitas”, comenta uma fonte da Mossad.

O resto do mundo está a forçar a ação. O ministro dos Negócios Estrangeiros da China, Wang Yi, considerou a guerra em Gaza uma “vergonha para a civilização”.

https://insiderpaper.com/chinese-fm-blasts-us-suppression-defends-russia-ties

Estava a falar numa grande reunião política anual chinesa. Para confirmar que a China expurgou a MK da sua política, repare-se que ninguém está a usar máscaras, ao contrário do que aconteceu no anterior encontro.

Além disso, com o afastamento do agente da MK Ayatollah Khameini, o Irão está agora a tomar uma posição eficaz em vez de tentar promover o Armagedão.

O chefe da magistratura iraniana, Gholamhossein Mohseni-Ejei, apelou aos países muçulmanos para que cortem as suas relações com Israel e processem o regime de ocupação nos tribunais internacionais pelos crimes cometidos contra os palestinianos.

www.presstv.ir/2024/03/07/Iran-Ejei-Muslim-states-Israel-ties

Este é um exemplo de um criminoso de guerra que irá enfrentar a pena de morte:

O rabino Eliyahu Mali, diretor da Yeshiva Shirat Moshe (escola religiosa) na cidade ocupada de Jaffa, apelou ao exército israelita para matar toda a gente em Gaza, incluindo crianças.

www.ynet.co.il/sy3bfhu6p

É claro que a MK continua a lutar até ao fim. Por exemplo, continuam a tentar vacinar-nos a todos até à morte.

“Precisamos que todos recebam uma vacina atualizada contra a gripe e uma vacina Covid atualizada “, diz Mandy Cohen, diretora de fantoches da MK no CDC, enquanto espalha medo pornográfico para promover a vacina envenenada.

Estão também a tentar suprimir a liberdade de expressão. Eduard Pröls, diretor da CitizenGO na Alemanha, foi considerado culpado por ter partilhado esta imagem na sua página do Facebook.

Tem agora um registo criminal e foi condenado a pagar uma multa de 6.000 euros. É o juiz que tem de ir para a cadeia neste caso, e a seu tempo irá.

Parece também que a MK está agora a tentar usar a Moldávia para iniciar a sua há muito planeada Terceira Guerra Mundial.

A Moldávia assinou um acordo de cooperação no domínio da defesa com a França. No momento em que isto aconteceu, os serviços secretos polacos informaram-nos que “os rebeldes pró-russos da região separatista da Transnístria, na Moldávia, apelaram à Rússia por ‘proteção’ na quarta-feira, temendo que o território se pudesse tornar um novo ponto de inflamação no conflito de Moscovo com a vizinha Ucrânia”.

O falso Biden comparou a situação atual da guerra na Ucrânia a 1941 e a si próprio a Franklin Roosevelt. Roosevelt, claro, trouxe uma população americana relutante para a Segunda Guerra Mundial.

Como nos dizem os serviços secretos polacos:

“Há muito poucos polacos no governo polaco e nenhum russo no governo russo. Factos são factos”. Poderiam ter acrescentado que não há americanos no governo corporativo dos EUA.

Os alemães parecem ter-se fartado. Isto aconteceu depois de o recente exercício de “defesa forte” da NATO ter sido literalmente paralisado porque os russos desactivaram todas as suas armas de alta tecnologia controladas por GPS, de acordo com fontes dos serviços secretos alemães.

Eles informam-nos:

O Governo alemão tomou uma decisão radical relativamente à produção de energia na Alemanha. As centrais de hidrogénio vão agora fazer história e resolver finalmente o problema dos elevados custos da eletricidade e da falta de segurança do abastecimento. Se este plano gigantesco for bem sucedido, a Alemanha será capaz de produzir e até exportar eletricidade a cêntimos, mesmo sem gás natural, carvão e energia nuclear! Deixaria então de estar dependente de outros países para o fornecimento de eletricidade. A tecnologia da futura central eléctrica a hidrogénio é única à escala mundial. A Alemanha é considerada um pioneiro mundial e uma força motriz da inovação neste domínio. A nova tecnologia tem capacidade de carga de base, é amiga do ambiente, flexível, controlável, inesgotável e barata. É a solução perfeita para a nossa rede eléctrica.

Se os alemães libertarem a energia do hidrogénio, será o fim do caminho para os veículos eléctricos prejudiciais ao ambiente.

A revista alemã “Stern” refere que, desde março de 2023, a Tesla já foi avisada cinco vezes por exceder a quantidade permitida de águas residuais libertadas para o ambiente.

A passagem para o hidrogénio também prejudicaria fortemente os planos chineses de monopolizar as baterias essenciais para os veículos eléctricos.

A China tem 70 mil trabalhadores na ilha de Sulawesi a trabalhar na indústria de extração de níquel. A China controla este sector. Uma vez que o níquel é essencial para a produção de baterias, isso significa que a China está prestes a obter o controlo total de todas as baterias utilizadas nos veículos eléctricos, etc.

No entanto, o Japão e a Alemanha poderão ser os últimos a rir-se. Oiça porque é que a Toyota não acredita que os veículos eléctricos vão salvar o ambiente.

A Toyota possui também toda a tecnologia necessária para iniciar a era do hidrogénio.

Para concluir, publicamos uma declaração anónima que nos foi enviada:

“Hoje não temos outra escolha senão encarar a verdade…

Que os nossos governos mentem
Que a nossa educação é doutrinada
Que os nossos médicos estão mal informados
Que os nossos vírus são patenteados
Que as nossas doenças são criadas
Que os nossos medicamentos são venenos
Que os nossos media são propaganda
Que as nossas eleições são manipuladas
Que a nossa água é tóxica
Que os nossos bancos são desonestos
Que os nossos impostos são ilegais
Que as nossas guerras são planeadas com antecedência
Que os nossos países são corporações
Que a nossa história foi escondida
Que as nossas religiões são hipócritas
Que as nossas crianças foram sacrificadas
Que a nossa divisão está a ser incitada
Que as nossas opiniões estão a ser manipuladas
Que os nossos cancros podem ser curados
Que a nossa energia pode ser livre

Que tudo no nosso mundo exterior não é o que nos foi dito que é…. é por isso que estamos determinados a encontrar a verdade, o que fazemos todos os dias e continuaremos a fazer até que ela seja revelada.”

A verdade libertar-nos-á.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 11 de março de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments