2024 Artigos B.F.

BF ~ Texas e mais 27 Estados declaram independência do FED

Partilhar:

Antes de iniciarmos com mais este artigo, informamos os nossos leitores que a atualização mensal já foi publicada.

Federação Galáctica é o Cabal, FEM ~ fevereiro atualização

Informações accionáveis sobre centros de tortura de crianças recebidas de um alto funcionário do governo dos EUA

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

Se isto não faz o vosso sangue ferver então não sei o que fará. Um alto funcionário do governo (esta pessoa já esteve sozinha na sala com presidentes dos EUA e primeiros-ministros israelitas) deu-nos informações muito pormenorizadas e accionáveis sobre instalações de tortura de crianças localizadas nos EUA, no Reino Unido e noutros países. Inclui os nomes e endereços dos torturadores, os nomes das crianças torturadas e a localização exacta dos centros de tortura.

O primeiro ficheiro PDF contém os nomes de 540 crianças que continuam a ser torturadas diariamente. O segundo ficheiro contém os nomes de 400 crianças que foram torturadas até à morte. Se encontrar o nome do seu filho desaparecido na lista, prometemos não deixar pedra sobre pedra para o resgatar ou obter justiça para o seu filho. Isto é possível porque os ficheiros contêm os nomes e moradas de 456 “colectores de adrenocromo”, o eufemismo que usam para os torturadores de crianças.

Os ficheiros PDF completos podem ser descarregados abaixo.

Military Detention Minors Adrenochrome List 040820202.pdf

Military Dentention Disposal List Minors Feb 2021 392 Base List.pdf

Eis uma entrada típica:

Nome: Anthony Christen
Data de nascimento: 01.11.2009
Idade: 12 anos
Meses de custódia: 25
Qualidade do adrenacromo: A++
Localização da custódia: ARNG
Quota diária: 11
Origem: México
ID do recluso: 16091209-4349

As crianças que estão a ser torturadas nestas instalações são do Canadá, dos Estados Unidos, do México e da Costa Rica.

Trata-se de informação acionável. Por favor, imprima cópias destes ficheiros para se certificar de que não podem ser apagados digitalmente. Se é um agente da autoridade ou militar, leve o ficheiro ao seu comandante e exija-lhe que o faça subir na cadeia de comando para uma ação imediata. Se for um cidadão comum, leve o ficheiro às autoridades locais e peça-lhes que investiguem o caso. Muitas das crianças ainda estão vivas e podem ser salvas. Se encontrar alguém na cadeia de comando que tente impedir qualquer ação, prenda-o por obstrução à justiça. Se ele resistir à detenção, usem a força necessária.

nota oevento: estes ficheiros não são recentes. Estes ficheiros já os tínhamos divulgados em 2020 neste artigo e na altura foram uma novidade deste site:

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

A Máfia Khazariana (n.t.: MK) controla-nos através do controlo dos escalões superiores. No entanto, apenas controlam uma pequena percentagem de pessoas. Isso significa que a pressão de baixo para cima pode remover este pus humano da mesma forma que se espreme uma borbulha. É isso que a prossecução deste caso pode conseguir. Todos temos de fazer a nossa parte.

Aqui no Japão, dirijo-me à sede do governo local de Tóquio para prender um funcionário chamado Kenjiro Ogi. Ogi ameaçou congelar as minhas contas bancárias e confiscar o meu dinheiro, a menos que eu pagasse por vacinas que se provou serem tóxicas. Tenho provas em vídeo deste facto. Num sinal de que Ogi tem apoio de alto nível, a gravação original que eu tinha foi apagada remotamente do meu iPhone. Felizmente, fiz uma cópia. Por isso, o que vou fazer é ir prender o Ogi no seu escritório. Vou pedir à polícia que venha prendê-lo por fazer parte de um grupo de crime organizado que se dedica ao assassínio em massa. Se a polícia se recusar a agir, explicar-lhes-ei que, como ele faz parte de um grupo que está ativamente a tentar matar-me a mim, à minha família e aos meus amigos, tenho o direito legal de o acusar de homicídio.

A ideia de ir atrás de Ogi é que isso irá expulsar a sua chefe, a governadora de Tóquio, Koike Yuriko. Isso, por sua vez, vai fazer com que o seu manipulador, o falso embaixador dos EUA, Rahm Emanuel, seja apanhado. Isso, por sua vez, vai fazer com que os seus patrões Rockefeller, Rothschild, Agnelli, etc., sejam desmascarados. Ao fazer isto, forçarei os militares americanos estacionados no Japão a fazerem uma escolha: ou estão do lado do povo ou estão do lado dos torturadores de crianças e assassinos em massa.

Se todos fizermos algo semelhante, podemos acabar com isto AGORA.

O rasto levará aos proprietários do Conselho da Reserva Federal. Como mostra o gráfico abaixo, o dólar americano vale 1/25 do que valia antes de terem roubado o controlo do dinheiro aos representantes eleitos do povo. Por outras palavras, eles roubaram 96% da riqueza do povo americano através da fraude do banco central.

Agora vamos nomear um torturador de crianças de alto nível que é um alto funcionário da atual administração falsa de Joe Biden, este é John Podesata Rockefeller. Estes são alguns dos quadros que ele tem em sua casa.

Ele é agora o “Czar do Clima” de Biden. Isto significa que o seu trabalho é levar os agricultores à falência para garantir que todos nós dependamos de fornecimentos alimentares controlados por ele e pelos seus amigos da Máfia Khazariana.

www.foxnews.com/president-biden-name-john-podesta-top-us-climate-diplomat-replace-john-kerry

Outro torturador de crianças é Mark Zuckerberg Rockefeller. O CEO da Meta, Zuckerberg, foi notícia na semana passada quando pediu desculpas às famílias das vítimas que foram afectadas pela exploração sexual de crianças no Facebook e no Instagram.

www.mediaite.com/mark-zuckerberg-stands-up-and-apologizes-to-families-in-dramatic-moment-at-senate-hearing-on-child-safety-im-sorry-for-everything

“Sr. Zuckerberg, o senhor e as empresas que estão perante nós (…) têm sangue nas vossas mãos. Têm um produto que está a matar pessoas”, disse Lindsey Graham (R-SC), membro da Comissão Judicial do Senado dos EUA.

O senador Ted Cruz chocou a audiência ao interrogar Zuckerberg sobre o facto de o Instagram, propriedade da Meta, conetando pedófilos a material de exploração sexual de crianças – com a empresa a sinalizar certos conteúdos e a permitir que as pessoas continuem a aceder aos mesmos.

www.zerohedge.com/blood-your-hands-ted-cruz-obliterates-mark-zuckerberg-tech-ceos-grilled-over-child-sexual

A verdadeira questão é saber porque é que Mark Zuckerberg Rockefeller ainda controla a Meta, uma vez que foram os contribuintes americanos que tornaram possível a sua existência. Além disso, porque é que ele não foi preso por torturar crianças até à morte para colecta adrenocromo?

Eis o que o próprio Zuckerberg tem a dizer:

Embora muitos humanos considerem a participação e a observação de congressos sexuais uma atividade agradável e gratificante, por vezes, eu considero um desafio observar a subsequente remoção do adrenocromo dos participantes mais pequenos, como ilustrado na fotografia abaixo. Ingerir o adrenocromo, no entanto, é uma atividade humana tão agradável como qualquer outra em que já me envolvi.

Ele tentou arduamente eliminar isto da Internet, mas demasiados de nós têm cópias em papel para que isso seja possível. (n.t.: tradução literal, o que quer dizer é que existem provas daquilo que disse ou publicou porque uma vez na net para sempre na net, não há forma como apagá-lo!)

Jim Caviezel: Os ricos torturam crianças de forma a colher o adrenocromo

A propósito, Zuckerberg ganhou 28 mil milhões de dólares só na semana passada, quando a “Reserva Federal” privada da sua família imprimiu dinheiro para comprar acções das empresas de que são proprietários.

www.cnbc.com/2024/02/02/mark-zuckerberg-net-worth-28-billion-windfall-after-shares-surge

Aqui está o que o seu tio John Podesta Rockefeller possui.

Outros membros desta família controlam a maioria das empresas da Fortune 500. Eles não ganharam isto, roubaram-no.

A questão é: porque é que estas pessoas ainda estão no poder e muito menos ainda estão vivas? Se seguíssemos a justiça bíblica do “olho por olho”, então toda a sua família alargada deveria ser torturada até à morte durante muitos meses. Uma vez que somos mais civilizados do que isso, um tribunal de crimes de guerra seguido de morte por enforcamento é uma resposta mais apropriada.

A justiça também exige que as famílias dos federais sejam obrigadas a pagar indemnizações.

Os três gráficos seguintes ilustram a forma como os 1% do topo estão a roubar os 99% da base até aos dias de hoje. O último mostra que o roubo por parte dos 0,1% do topo é ainda pior.

“A taxa de crédito quase zero foi distribuída de forma assimétrica; só os mais ricos tiveram acesso à torneira aberta do ‘dinheiro grátis'”, explica o analista Charles Hugh Smith. O resto de nós estava “a pagar taxas de juro muito mais elevadas do que as empresas, os bancos e os financeiros”, diz.

À medida que os americanos empobrecem cada vez mais, o governo faz de conta que isso não está a acontecer. No seu último relatório sobre o emprego, por exemplo, fingiram que os salários por hora de toda a gente aumentaram acentuadamente quando, afinal, usaram o truque estatístico de reduzir drasticamente o número de horas estimadas que toda a gente estava a trabalhar. A propósito, a maior parte dos empregos a tempo parcial que referem foram para imigrantes ilegais, não para americanos.

www.zerohedge.com/inside-most-ridiculous-jobs-report-recent-history

As pessoas estão a reagir retirando o seu dinheiro dos bancos controlados pela FED (n.t.: Reserva Federal), só na semana passada, a corrida aos bancos em curso levou a uma fuga de depósitos nacionais de 160 mil milhões de dólares. A FED reagiu cozinhando os livros e fingindo que era “apenas” um pequeno declínio de depósitos domésticos de 458 milhões de dólares. Eles precisam de falsificar os livros para evitar a falência. A falência seria seguida de nacionalização. Isso seria uma óptima notícia para os americanos comuns.

Um estudo suíço revela que 90% das empresas transnacionais são controladas por 700 indivíduos. Estes 700, por sua vez, respondem ao politburo do grupo Octagon, sediado na Suíça. As empresas que controlam têm de ser temporariamente nacionalizadas antes de a propriedade das acções ser devolvida às pessoas a quem foi roubada. Nos EUA, por exemplo, se dividirmos a atual capitalização total do mercado de 50 biliões de dólares pela população dos EUA de 331 milhões, descobrimos que cada americano tem direito a 151.000 dólares. Se fizermos as mesmas contas com o sector imobiliário, cada americano receberia $212.000 de propriedade. Por outras palavras, se tivéssemos um jubileu amanhã, cada homem, mulher e criança receberia 363.000 dólares. É possível fazer cálculos semelhantes para outros países. Lembrem-se, isto não é socialismo, é devolver a propriedade roubada aos seus legítimos donos. É isso que realmente significa recuperar a América.

Na situação atual, o roubo do dinheiro do povo por parte dos fraudadores dos bancos centrais está a conduzir a uma verdadeira revolta camponesa na Europa.

Agricultores em França, Alemanha, Países Baixos, Polónia, Bélgica, Irlanda, Roménia, Espanha, Portugal, Itália e outros países da Europa estão a protestar contra a MK. Estão a obstruir as principais redes de transportes com tractores e a despejar literalmente merda de touro (e de vaca) nos edifícios governamentais.

No vídeo abaixo, um agricultor holandês fala por muitos quando diz: “Estamos fartos de falar. Estamos fartos destes falsos problemas criados por vós, políticos. Estão a tentar destruir os agricultores de toda a Europa, mas tal como os agricultores que estão hoje em Bruxelas, nós vamos ripostar!

Os agricultores estão descontentes com os elevados preços da energia, com as regulamentações destinadas a levá-los à falência e com uma inundação de cereais da Ucrânia, carregados de toxinas e a preços baixos, entre outras coisas.

www.zerohedge.com/europe-erupts-widespread-farmer-protests-revolt-against-green-policies

Isto faz parte de uma política deliberada da MK para criar uma crise alimentar, pondo os agricultores fora do negócio. A MK controlam a maior parte das terras agrícolas na Ucrânia (depois de expulsarem os ucranianos) através das suas frentes como a BlackRock e a Vanguard.

A MK estão também a destruir sistematicamente as instalações de processamento de alimentos. Este mapa mostra todas as fábricas de processamento de alimentos que se incendiaram ou foram destruídas.

A ideia é criar uma ditadura total, controlando o acesso de todos aos alimentos.

Enquanto este relatório estava a ser publicado, o governo francês cedeu às exigências dos agricultores. Os agricultores franceses podem ter sido temporariamente comprados, mas não se trata apenas de agricultores.

A MK têm também, como agora é do conhecimento geral, andado a espalhar armas biológicas para tentar forçar todos a obterem identificações digitais. A ideia é transformar o mundo numa gigantesca quinta de animais onde as ovelhas terão de tomar vacinas que alteram o ADN e submeter-se a um controlo total em troca de acesso a alimentos. De acordo com este sistema, as pessoas com “baixa pontuação de crédito social” seriam mortas com vacinas tóxicas.

BF ~ Máfia Khazariana continua a tentar provocar a escassez alimentar

O primeiro-ministro eslovaco, Robert Fico, disse ao Parlamento que “os governos anteriores falharam completamente com a COVID-19 e têm 24.000 pessoas mortas nas suas mãos e, aparentemente, ganharam uma enorme quantidade de dinheiro na compra desnecessária de vários dispositivos médicos e vacinas”. O seu governo está agora a realizar um inquérito oficial.

O que é verdade para a Eslováquia também é verdade para os outros países controlados pela “ordem mundial baseada em regras”. “Todos nós já ouvimos falar desta ordem mundial baseada em regras. Que regras? Quem é que estamos a enganar? A ordem baseada em regras é uma anedota, é mais do que hipócrita, é criminosa”, diz o General de 5 estrelas Douglas MacGregor.

No Canadá, por exemplo, o património líquido do ministro do crime Justin Castrudeau em 2020 era de 10 milhões de dólares, no final de 2022 subiu para 352 milhões de dólares. Ele ganha apenas 351 000 dólares por ano. Ganhou o seu dinheiro ao obrigar os contribuintes canadianos a comprar vacinas tóxicas a empresas cujas acções detém. Este padrão tem-se repetido em todo o mundo.

A propósito, num sinal de que o Canadá está a ripostar, o governo está a ser obrigado a compensar os canadianos que viram as suas contas bancárias congeladas ou que foram feridos durante a Lei de Emergência. Se for uma vítima, envie um e-mail para:

[email protected]

Castrudeau também deverá ser acusado do assassínio de Barry e Honey Sherman.

https://presscore.ca/analysis-of-evidence-in-the-targeted-killings-of-barry-honey-sherman-concludes-murders-were-politically-motivated

Em Inglaterra, o ministro do crime Rishi Sunak acaba de proferir a sua própria sentença de morte ao mentir sob juramento no Parlamento que as vacinas são seguras. Isto apesar do facto de as autoridades médicas do Reino Unido e a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA afirmarem que “as vacinas contra a COVID-19 podem causar inflamação do coração e choque alérgico grave”, aqui pode ver a BBC admitir que utiliza o VIH para fazer a vacina contra a COVID-19.

Por outras palavras, Sunak quebrou o seu juramento para proteger assassinos em massa. Isso faz dele um criminoso de guerra.

O líder terrorista da OMS, Tedros, afirma que o tratado sobre a pandemia totalitária é “uma missão crítica” e apela aos jovens para que levantem a voz “para contrariar as mentiras que estão a minar o acordo”.

A MK “está realmente assustada, sabendo que está encurralada e que o seu navio se está a afundar”, comenta uma fonte da Mossad.

Benjamin Fulford ~ O Ano do Dragão: 2.ª Revolução Americana

O resto do mundo sabe que é o fim do jogo para a MK. “A atual administração dos EUA está na sua reta final e não temos muita fé na sua capacidade de resolver questões reais.” comenta Lü Xiang, investigador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, reflectindo a opinião oficial do governo chinês.

www.globaltimes.cn/202401/1306212

As tentativas da MK de iniciar a Terceira Guerra Mundial com o genocídio em Gaza como um cartão de livre acesso à prisão também estão a falhar.

O Canal 13 dos meios de comunicação social israelitas admite agora abertamente que os funcionários israelitas inventaram a propaganda da atrocidade do Hamas sobre os bebés mortos em massa no dia 7 de outubro, cozidos num forno, etc., para angariar apoio para a guerra de Israel em Gaza.

www.informationliberation.com/64258

“A opinião pública mundial está a testemunhar o declínio moral e o colapso do Ocidente na Faixa de Gaza”, escreve Nasser Kan’ani, do Ministério dos Negócios Estrangeiros iraniano. 

www.presstv.ir/2024/01/31/World-public-opinion-witnessing-moral-decline-collapse-of-West-in-Gaza-Iranian-FM-spokesman

Como prova deste declínio moral, veja-se a reação do governo israelita quando o Tribunal Internacional de Justiça lhe ordenou que: “tomar medidas imediatas e efectivas para permitir a prestação de serviços básicos e de assistência humanitária urgentemente necessária” aos judeus que vivem na faixa de Gaza. A sua reação foi expulsar as únicas pessoas capazes de o fazer, a Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA), acusando de terrorismo 12 pessoas, ou seja, 0,09% dos funcionários da UNRWA em Gaza.

www.voltairenet.org/article220378

Outro sinal do fracasso da MK no Médio Oriente pode ser visto nestas notícias:

Problema: “O parlamento iraquiano fez uma declaração em 31 de janeiro apelando à venda de petróleo noutras moedas que não o dólar americano”

https://thecradle.co//iraqi-parliament-calling-to-ditch-us-dollar-for-oil-trade 

Reação: “Vários bombardeiros de longo alcance e drones atingiram 85 alvos com 125 bombas em 30 minutos no Iraque e na Síria.”

www.dailymail.co.uk/US-begins-airstrikes-Syria-response-drone-strike-killed-three-American-soldiers-Jordan

“A área visada pelos ataques americanos no leste da Síria é a mesma área onde o Exército Árabe Sírio está a combater os remanescentes da organização terrorista Daesh, o que confirma que os Estados Unidos e as suas forças militares estão envolvidos e aliados a esta organização, e estão a trabalhar para a reavivar como um braço de campo para ela, seja na Síria ou em qualquer outro lugar no Iraque, por todos os meios sujos”, disse o Ministério da Defesa sírio.

https://www.presstv.ir/Detail/2024/02/03/719400/US-aggression-aimed-revive-Daesh-Syria-Iraq-Damascus

Resultado: “A China está pronta para assumir um maior controlo dos principais activos petrolíferos do sul do Iraque.”

https://oilprice.com/China-Poised-To-Take-Further-Control-Of-Iraqs-Key-Southern-Oil-Assets

Ops, resultado oposto ao pretendido!

A guerra na Ucrânia também está a terminar, apesar de os líderes da UE prometerem lavar mais 50 mil milhões de euros através da Ucrânia. Se quiser ver uma reportagem real que dê nomes específicos e pormenores sobre a forma como a “ajuda” ucraniana está a ser branqueada pelos serviços secretos, consulte o artigo abaixo indicado.

https://ciagate.substack.com/how-cia-linked-companies-make-money

Ficou agora provado que os ucranianos utilizaram um míssil Patriot dos EUA para matar 64 dos seus próprios militares, numa tentativa falhada de desacreditar a Rússia. Até os militares franceses concordam com esta conclusão.

https://tass.com/1740329

https://tass.com/1741427

A Satanista da MK Victoria Nuland terá fugido para Kiev para evitar ser presa nos EUA, segundo fontes da CIA. Agora, Elizabeth Rosenberg, uma das principais arquitectas das sanções impostas pelos EUA à Rússia por causa do conflito na Ucrânia, está a deixar o Departamento do Tesouro dos EUA e a ir para o sector privado. Os ratos estão a abandonar o navio do Estado que se está a afundar.

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

O outro grande fracasso é a tentativa de utilizar imigrantes ilegais para iniciar uma guerra civil. A tentativa da MK de encenar uma caravana fronteiriça como uma armadilha patriota de 6 de janeiro versão 2.0 parece ter atraído apenas agentes provocadores do FBI. Os verdadeiros patriotas apenas responderam fazendo o seu trabalho e fechando a fronteira do Texas até à Califórnia.

Como este programa da Segunda Guerra Civil da HBO de 1997 parece mostrar, este plano parece ter sido feito há décadas.

Elon Musk diz que Biden quer ter o maior número possível de ilegais no país para “legalizá-los e criar uma maioria permanente – um estado de partido único”.

www.foxnews.com/musk-biden-opened-border-floodgates-democrats-can-stay-power

O resultado é que agora o Texas e 27 outros estados estão declarando independência do FED controlado pela MK, emitindo moedas lastreadas em ouro e prata. Eles também estão a tentar juntar-se à aliança internacional BRICS, dizem fontes do Pentágono.

Agora, o chefe da Segurança Interna da MK, Alejandro Mayorkas, está prestes a ser destituído por traição.

Outra pessoa que está prestes a ser derrubada é o Cardeal Victor Manuel Fernández, o mestre das marionetas por detrás do falso “Papa Francisco” mascarado de borracha. Fernández dirige o gabinete doutrinário do Vaticano, historicamente conhecido como a Inquisição. Ele tem sido acusado de se desviar da tradição e até de abraçar a heresia. Este é um exemplo de como a Igreja Católica foi subvertida pelos Satanistas. O clero africano e latino-americano já se revoltou contra ele. Agora, um grupo de 90 clérigos católicos, académicos e autores publicaram uma carta conjunta a “todos os cardeais e bispos da Igreja Católica”, instando-os a oporem-se a um documento do Vaticano aprovado pelo Papa Francisco que permite que os padres abençoem pela primeira vez as uniões entre pessoas do mesmo sexo.

www.newsweek.com/pope-francis-rebellion-grows-90-catholic-figures-sign-scathing-letter

Vejamos quanto tempo mais o falso Joe Biden e o assassino em massa Benyamin Netanyahu estarão por cá. Se tudo correr bem, em março já terão desaparecido.

Finalmente, esta semana, embora não esteja relacionado com a geopolítica, este vídeo sobre o frio que faz agora no Canadá é tão bacano que tive de o partilhar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 5 de fevereiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments