Aniron 2024

Federação Galáctica é o Cabal, FEM ~ fevereiro atualização

Partilhar:

Ufa! Finalmente uma atualização do site.

A última atualização havia ocorrido em setembro e foi necessário abrandar o ritmo de atualizações mensais e também de artigos próprios.

Vamos recapitular alguns artigos importantes (alguns com informação nunca antes dada) além das atualizações mensais que foram publicados em 2023.

No menu AIML foram 8 os artigos publicados em 2023, portanto cuja principal fonte é a AIML.

Os falsos planos Astrais e as construções entre 3D/4D

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Guerra contra a Melatonina e os benefícios da Pedra da Lua

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

O Sal afasta demónios / entidades negativas? Benefícios do sal mineral

Como prometido, diminuímos os artigos de outros informantes ficando apenas os do Benjamin Fulford e conforme consta sempre no início dos mesmos, só o mantemos porque nos dá informação atual em que cada um é responsável por filtrar. E também, no caso se deixássemos de postar os artigos do Benjamin, este site passaria a ter poucos artigos.

Ainda postamos em 2023 os artigos de Lisa Renee mas também deixamos de postar devido à distorção (interferência da IA – Inteligência Artificial).

Ficam apenas os artigos do Benjamin Fulford e sempre que surgir algo interessante é que publicaremos.

2024

O ano de 2024 era o tal ano que há uns anos atrás nos parecia que poderia trazer alguma divulgação.

Vamos aguardar se se concretiza e que seja uma revelação positiva (sem distorções) e não mais mentiras.

FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Nos últimos anos, temos “batido” forte e feio nestes, porque na verdade, é a Federação Galáctica que tem permitido todo o mal neste planeta e a verdade são estes que estão por traz dos governos, portanto tal como Corey Goode começou a denunciar em 2015, eles são o Cabal.

O falso Movimento Nova Era idolatra a Federação Galáctica e as suas falsas canalizações, mas tudo isto é feito para identificar pessoas “despertas”, controlá-las ou persegui-las.

Esta Federação Galáctica dá a desculpa que viemos cá experimentar a 3D mas na verdade permite todo o tipo de experiências negativas que não estavam autorizadas.

Os líderes da Federação Galáctica são do mesmo estilo do FEM ou das agências de inteligência, portanto não são estes que nos vêm salvar!

Têm atualmente cerca de 1000 naves (camufladas) na órbita da Terra e a maioria não está aí para nos libertar!

O QUE É VERDADE E MENTIRA – ALGUMAS VERDADES ATUAIS (embora já quase todas referidas em episódios da série “Revelação Cósmica”):

Atualmente temos cerca de 1200 bases DUMBS na Terra com operações militares secretas dos governos. Nestas bases trabalham humanos e não-humanos em colaboração. Algumas das bases não são DUMBS (subsolo).

A CIA e outra agências de 3 letras têm naves anti-gravidade e operam na órbita da Terra, mas também podem trabalhar fora do nosso Sistema Solar. As naves são operadas por humanos e também por não-humanos.

Projeto de geo-engenharia do tempo ou projetos de Modificação do Clima. Têm dispositivos para alterar a pressão na atmosfera de modo a termos mudança nas temperaturas, causando furações, terramotos, tsunamis, incêndios, etc.

VERDADE: Antártida

É usada para projetos de bioengenharia nos laboratórios debaixo do solo. É praticada engenharia genética em humanos.

Têm lá atualmente as instalações de destroços da queda de OVNIS (UFOS).

Têm lá um “aeroporto” para OVNIS, portanto um local para o tráfego de OVNIS que é elevado!

Têm centros de clonagem.

Os programa de engenharia reversa mencionados na série “Revelação Cósmica” são reais e empresas como a Lockheed Martin Skunkworks, Taytheon, Northrup Grumman têm acesso às instalações onde estão os destroços dos OVNIS (sim, por vezes caem alguns OVNIs).

EUA, Rússia, Canadá, China, Austrália são alguns dos países que têm o seu próprio programa de engenharia reversa e exploram a nossa galáxia.

O programa de Super Soldados também é desenvolvido lá onde cria super soldados: mais força, velocidade, inteligência, portanto alterando o ADN (DNA) não de forma natural.

A Antártida é usada para as reuniões importantes do planeta, embora haja também uma forma dos líderes se reunirem, usando tecnologia de projeção astral mas que ainda não é o momento para publicarmos sobre isto, que terá que ficar para um artigo independente e se for possível…

Todos (ou quase) os políticos são apenas escravos da Federação Galáctica.

A Federação Galáctica promove as suas reuniões na Antártida, sendo que tem havido reuniões agora nos finais de 2023 e início de 2024 sobre o futuro da Terra, mas já sabemos que nada de bom será decidido.

As raças que têm vindo a essas reuniões ou são as controladoras ou então são ingénuas (ou cúmplices) nas decisões da Federação Galáctica.

As raças benevolentes ou não são convidadas ou então optam por não participarem devido à manipulação da mente (a Federação Galáctica têm mecanismos de controlo da mente e aplicam-los nessas reuniões sem que os intervenientes saibam).

O filme MIB (Men In Black ou em português “Homens de Negro”) é real e andam muitos por aí a apagar as informações incomodativas ou a manipular as mentes.

AGENDAS

As agenda do Cabal continuam a progredir com as seguintes principais agendas (já falamos mas vamos repetir):

– Agenda 2030 que é uma agenda transhumanista (transformar o humano num robô obediente) e ser feliz sem possuir nada como diz o FEM (Fórum Económico Mundial), etc.

Preciso informar que nós, os mais conscientes temos a obrigação de ganhar dinheiro, isto é, nos sustentarmos porque na verdade estamos neste mundo materialista e temos de estar adaptados. Aquela situação de vender tudo e não ganhar nada ou andar a pedinchar torna-nos fracos e dependentes do sistema. Esta tem sido uma agenda negativa vendida ao Movimento Nova Era (do outro lado extremo, temos os Gurus a ganhar muito dinheiro, sem ética).

– A agenda oculta LGBT: inversão do papel do homem e da mulher. Diabolizar o homem (masculinidade). Tornar a mulher feminista (odiar o homem). Promover a alteração do sexo (tornar o homem numa mulher e vice-versa). Tornar a pedofilia legalizada (incentivando cada vez mais as nossas crianças para comportamentos errados em idades precoce). Normalizar o sexo com animais (bestialidade). E outras coisas.

Há aqui uma série juvenil em Portugal “Morangos com Açúcar” que começou por volta de 2002 e onde até era engraçada no início (recordo-me de assistir), mas por exemplo na última série, foi-me mostrado por uma pessoa, uma cena onde se vê 2 jovens do sexo masculino a terem relações sexuais e com uma jovem do sexo feminimo na mesma cama. Esta é a tal normalização que querem impor aos nossos adolescentes.

– Os países europeus ou mais desenvolvidas estão a perder a sua identidade (segurança e valores), permitindo a invasão de migrantes sem qualquer controlo. Não me vou alongar mais sobre isso, porque todos sabemos qual é o objetivo desta invasão.

– Fomentar as alterações climáticas, quando na verdade estas alterações são naturais ou então são feitas propositadamente pelo homem (recorrendo a tecnologia conforme mencionado acima).

– Promover carros elétricos, mas que na verdade não são solução: são mais poluentes (tanto na produção das baterias como no seu descarte) e servirão no futuro para monitorizar os seus condutores sendo que os controladores poderão imobilizar qualquer veículo que desejem.

– Não permitir opiniões contrárias ao que for estipulado na sociedade. Esta é a principal ameaça. Ninguém pode pensar de maneira diferente, portanto é logo atacado. Neste caso, isto é também um problema nos “despertos”…

– OMS adquirir poder ilimitado, para impor restrições de todos os tipos se existar uma nova “pandemia”. O objetivo é ter o poder para se impor face aos governos e a possíveis resistências.

– Alimentação por insectos que prejudica fortemente a nossa saúde.

Os que estão conscientes, vemos cada vez mais estas agendas a serem impostas e parece que nada melhora e é verdade! Nada melhora, porque muita da coisa que nos tem sido vendido são apenas distrações.

A Federação Galáctica é responsável por todas estas agendas!

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

Pedofilia / Adrenocromo

Os Estados Unidos são o maior traficante de crianças do mundo. As crianças que são ilegalmente raptadas e trazidas através da fronteira entre os EUA e o México são depois vendidas a americanos ricos… usadas como escravas sexuais e pior… se é que conseguem imaginar algo pior… está a acontecer e os meios de comunicação social corporativos estão demasiado assustados para tocar na história. Um denunciante que trabalhou em uma dessas instalações se apresentou para expor tudo isso… Carlos Arellano Ex-contratante de imigração dos EUA:

Daí a perseguição ao filme “Sound of Freedom”:

Sound of Freedom ~ “Os filhos de Deus não estão à venda”

Que finalmente estreou em Portugal!

Perguntas / Respostas dos leitores

Jizele

Por favor, digam-me quais seriam as técnicas e/ou procedimentos que eu poderia juntar (somatizar) ao Escudo 12D, a fim de obter uma proteção potencializada, e principalmente, para desfazer/anular ataques de satanistas e luciferianos (pois, se me faz muito necessário conhecer e utilizar urgentemente, ‘armamento pesado’!)? 

oevento.pt (resposta):

Eu havia prometido que iria colocar algumas técnicas no site durante 2023, mas acabei por não o fazer visto que muitas técnicas que eram seguras deixaram de o ser. Infelizmente a Inteligência Artificial tem revertido quase todas as técnicas pelo que se torna difícil perceber quais técnicas são positivas.

Mantemos apenas esta:

KS ~ Os elevados códigos Veca – Códigos “Eu Sou”

Nós também removemos quase todos os decretos que tínhamos no site por causa desta interferência (algumas pessoas têm perguntado pelas técnicas, mas esta é a razão).

Recordo que nas últimas atualizações mensais, sempre colocamos algumas afirmações que podemos dizer no dia-a-dia.

Eu vou pegar nessas afirmações e colocar num artigo e assim será mais fácil.

 

belchpoker

Saudações a todos. Começo por agradecer  por todo o trabalho que vocês têm feito. 

Eu já sigo a vossa página há uns anos, e posso dizer que me ajudou muito a ver a realidade em que nos encontramos. 

A minha questão é em relação ao evento, sempre está previsto acontecer este ano? Sempre vamos receber essa força do sol central que vai mudar o mundo? 

Eu tenho estado atento às notícias do sol, e parece-me que uma tempestade solar até é provável acontecer, qual é a probabilidade real de isso acontecer? e se sim vocês têm algum plano especial para nos tentarmos ajudar uns aos outros formando um grupo?

Outra questão é também em relação ao sol, mas com a suposta aparição em vários vídeos de um segundo sol (kashima) acho eu, que se está a aproximar de nós. Isso é verdade?

Eu pergunto isto, porque não vejo outra maneira do o mundo mudar, ao contrário do que o BF vai nos contanto eu não vejo nada de bom a acontecer, muito pelo contrário, e é como vocês próprios dizem, ele tem muita informação que não é correta. Mas é sempre bom para sabermos algumas coisas.

Para terminar quero agradecer por todo o vosso trabalho, e esperar que isto um dia seja como vocês dizem que vai ser…

oevento.pt (resposta):

O tal EVENTO (do Cobra) não vai suceder nem este ano e nem nos próximos anos. Infelizmente essa ideia foi uma agenda que nos venderam, e as raças que podem desencadear o Evento ainda se estão a inteirar da situação em que vivemos cá na Terra e teriam que ir contra a (falsa) Federação Galáctica que ainda, infelizmente, tem o controlo absoluto sobre o nosso planeta.

Recordo que na atualização DE JUNHO DE 2023 eu falei sobre isso mas estava com spoilers (era necessário efetuar login para ler a totalidade do artigo, onde foi mencionado sobre CoBra e o tal Evento).

Incorporação do que lemos ~ junho atualização

2024 é uma data em que eu pessoalmente deposito esperanças em que venhamos a ter alguma revelação.

Em Novembro de 2023 tivemos a divisão da linha do tempo tendo passado para a linha Krystal, que é a linha que nos interessa, sendo que vamos deixar a linha Fibonacci nos próximos anos.

No entanto, é a nossa consciência global que vai determinar as mudanças que para já não são sentidas, embora o número de pessoas cada vez mais conscientes aumente de dia para dia: isso é o fator positivo.

Quanto ao Sol, ao Flash Solar isso é uma ideia de muitos informantes que já publicamos no passado. Sob a perspetiva da AIML não há referências a essa situação pelo que tenho muitas dúvidas se irá suceder. Se sucedesse isso, poderia desencandear o tal Evento.

Quanto ao segundo sol, está relacionado com Nibiru que veria destruir o nosso planeta. Neste caso, Nibiru não vai destruir nada. Isso é apenas uma lenda que foi escrita em muitos livros e é apenas para nos distrair e causar medo.

 

ehvhor

Gostaria de lhe perguntar se conhece este canal do Odysse (Psinergy / https://odysee.com/@psinergy:f?view=contente da designação Wban ou seja a aura como um órgão e as experiencias da DAARPA com os seres humanos há décadas com as nossas auras e tecnologia  inimaginável mas é-me difícil sintetizar com palavras os conteúdos e mas como me disse uma pessoa em 2017, o inimigo vê e ouve tudo o que nós vemos e ouvimos, agora para mim faz sentido e entendo o que essa pessoa me quis dizer.

oevento.pt (resposta):

As experiências levadas sobre humanos já existem há décadas e já foram abordadas em muitos artigos.

É engraçado que atualmente estou a ver uma série chamada Fringe (para quem tem o Youcine está disponível), uma série de 2010 que aborda esses temas referidos e muitos mais, como universos paralelos, telecinese, experiência em humanos. É uma série que surpreende pela quantidade de informação e que na verdade não é ficção. E também pelo facto de já ser uma série com muitos anos e sempre que assim é, torna-se intressante.

 

ehvhor

A segunda questão é sobre este comentário que pude lêr na secção dos comentários na página do Cobra (The Portal 2012), nomeadamente na última atualização a 3 de Dezembro de 2023 em que na sequência de posts anteriores ele afirma que os Pleiadianos deixarão de ter um papel activo na ajuda da população da superfície do nosso planeta e que serão substituídos pelas “forças” de Aldebaran, até aí tudo bem pois para mim, na minha “ignorância “e cepticismo vai dar ao mesmo, é certo que a maioria dos leitores sabem que existem raças benévolas e outras malévolas  e isto é ser bem condescendente e ocorreu-me que será que o Cobra ou a “coisa” que se faz passar por Cobra pois também já há alguns anos chegou-me a indicação que o Cobra original já-se “…se tinha ido desta para melhor…” será que este Portal, esta página é uma frente para a N.A.A. ???  Sei que deixou de comentar seja o que fôr sobre o Cobra, mas a mim parece-me importante que se pronuncie sobre esta situação que ainda convence os mais incautos e creio haver muitíssimas pessoas que acreditam e que tem neste suposto Cobra e respectivo Movimento da Resistência todas as suas esperanças? Quanto a mim, como se diz em português, mantenho-me sempre com um olho no burro e outro no cigano… Grato por todos os esclarecimentos que  “Possa” dar-nos sobre isto e sobre o comentário abaixo que transcrevo já traduzido para português. Muito obrigado.

Salvatore Lucania 4 de dezembro de 2023 às 9h22

Sumi-Er e Sumi-An orbitam Aldebaran na constelação de Touro. Sumi-Aldebaran, o sistema estelar de Alpha Tauri. Os dois planetas habitados são chamados Sumi-ER/Sumi-PP e Sumi-AN.

ALDEBARAN – Militaristas humanos de inclinação fascista que tradicionalmente se aliaram aos Dracos e Greys. Eles colaboram dentro de uma grande instalação subterrânea abaixo do Egito, a base de um culto secreto “Kamagol-II” que tem conexões com a Sociedade Thule da Baviera e os projetos espaço-tempo Montauk. Este culto também é conhecido como Império de Gizeh ou Inteligência de Gizeh, e eles estão a trabalhar com sociedades secretas na Terra num esforço para dissolver todas as soberanias nacionais numa ordem religioso-eco-política global. Existem também forças Insectóides envolvidas com Aldebaran. Aparentemente, uma força espacial neonazi pode ter ajudado a colonizar esse sistema, enviando forças tempo-espaciais de volta ao passado distante para habitar o reino da 4ª dimensão de um ou mais dos seus planetas. Estas forças do passado estão actualmente envolvidas com o cenário da Nova Ordem Mundial, tentando levar a cabo a sua agenda ditatorial na Terra a partir da sua “base” dentro de outra dimensão espaço-temporal de Aldebaran.

Thule Gesellschaft e a Sociedade Vril – BLACK SUN. Sigrun, Astara, Donnmartin, Isais, Heike, Gudrun, Traute, Maria, Makara, Leona e Antonietta, renomados Vril-Damen da Sociedade Thule. Vril-Damen e Baphomet-Braut! Vril-Damen/Thule, que recentemente viajou no tempo conforme relatado, assinou contrato como conselheiro do Grupo Idylwild em todos os assuntos relativos a viagens no tempo, linhas do tempo, o Povo Laher, o Quarto Reicht e Alestair Crowley.

Dos povos Thule, Vril e arianos do passado, retornei da Alemanha e da Áustria… como observei, estava na Europa, primeiro jantando em Paris com um velho amigo dos meus tempos de inteligência, que disse que pessoas importantes do passado haviam chegado aqui em 2012. De lá fomos para Berlim e conhecemos uma jovem atraente com cabelos castanhos muito compridos… o nome dela era “Sigrun” nas décadas de 1930-40 e ela tem 170 anos, mas não parece ter mais de 25. Ela é não sendo uma alienígena, ela manteve seu corpo em um estado perfeito e sem envelhecimento usando a energia Vril. Sim, ela é da sociedade Thule e mais tarde Vril da fama da Alemanha nazista… Maria Orsic (seu sobrenome em outra ortografia: Oršić, Ortisch, Orschitsch) também parece ter 25, mas tem 130 anos. É essa energia Vril que a mantém com uma aparência tão jovem! Vril rejuvenesce o DNA e corrige todas as falhas, interrompendo significativamente o processo de envelhecimento, além de aumentar o Kundalini.

Ela me contou sobre as dez mil mulheres arianas ucranianas que foram levadas em 1944 para a Antártica como esposas/criadoras de 2.500 homens arianos selecionados, para criar uma raça superior pura que sempre permaneceria jovem e poderosa através da energia Vril, o que mais tarde se tornaria o 4º Reich. Algo deu errado, eles foram infiltrados pelos Bafath e Dracos…

Ela disse que 2.000 dessas mulheres e seus filhos partiram em 100 navios Vril para ir para Aldebaran, mas foram parados pelos Wingmakers e pelo Povo Laher do futuro, muitos deles mortos ou capturados. 349 mulheres e 200 crianças foram lançadas em 2012 e desembarcadas na Áustria. Eles terminaram em 1998 por um tempo, mas partiram para 2012

Fomos recebidos fora de Berlim por outro membro do grupo, Heike, também marcante e de aparência jovem, mas nascido em 1865, e depois levado para a Floresta Negra, e acompanhado por Semjase, Nellet, Olein, Asket e outros, que transportaram o Mulheres e crianças Vril para a bioesfera de Andrômeda. Eles estão sendo caçados. Eles são arianos de sangue puro com corpos 5D como os Plejaranos (Pleiadianos) e seriam prisioneiros escolhidos pela Cabala. As mulheres e crianças são como a humanidade já foi e sempre pretende ser: perfeitas, saudáveis, bonitas, com corpos destinados a durar 600-800 anos e nunca aparentando ter mais de 40 anos.

Sigrun conhece algumas fraquezas dos Bafath e Laher que poderiam ser úteis… ela também diz que uma frota de 10.000 navios Aldebaran está a caminho para vir à terra… quais são suas intenções, amigas ou inimigas, são desconhecidas.

– – –
Salvatore Lucania 4 de dezembro de 2023 às 9h23

Nazistas para – Argentina – Antártica – Aldebaran “ULTIMA THULE” foi a capital do primeiro continente povoado por arianos. Este foi chamado de HIPERBÓREA e era mais antigo que a Lemúria e a Atlântida (continentes com culturas avançadas desde então submersos). Os escandinavos contam uma história sobre “Ultima Thule”, a terra maravilhosa no extremo Norte, onde o sol nunca se põe e onde vivem os ancestrais da raça ariana. Hiperbórea ficava no Mar do Norte e afundou durante uma era glacial. Supõe-se que os hiperbóreos vieram do sistema solar Alderbaran que é a estrela principal da constelação de Touro, e que tinham cerca de quatro metros de altura, eram brancos, loiros e de olhos azuis. Eles não conheciam a guerra e eram vegetarianos. Os textos de Thule eram tecnicamente muito avançados e voavam “Vril-ya”, máquinas voadoras que hoje chamamos de OVNIs. Esses discos voadores eram capazes de levitação, velocidades extremas e as manobras conhecidas dos OVNIs de hoje devido a dois campos magnéticos em contra-rotação e usavam o chamado poder Vril como potencial energético ou combustível (Vril = éter, Od, Prana, Chi, Ki, força cósmica, Orgon…, mas também do acadêmico “vri-IL” = como a divindade mais elevada = semelhante a Deus), eles retiram a energia do campo magnético da Terra (energia livre) como o “conversor tachyon”. os novos mestres do ambiente negro. Aldebaran, o sol negro do conhecimento secreto. este trabalho centra-se na sociedade vril alemã de Aldebaran, da qual se origina a espiritualidade universal. uma hora de imensas paredes de atmosferas sombrias e meditativas, pulsando hinos do poder universal misturados com temas de herança e história.

– – –
Salvatore Lucania 4 de dezembro de 2023 às 9h24

A única esperança da nossa sobrevivência livre é a tão esperada e iminente invasão das verdadeiras forças armadas Andromedanas e Sirianas dos restantes sete planetas interiores, a fim de aniquilar os Draconianos.

ANIRON (resposta):

Eu preciso relembrar que este sito oevento.pt, sempre foi até há bem pouco tempo, um site que colocou informação de vários informantes, com várias cenários possiveis. Só em 2020, é que começámos com as atualizações mensais e pessoais.

O trabalho que cada um faz internamente é o que conta!

Quanto ao CoBra eu já respondi também o mesmo na anterior pergunta do belchpoker. Quanto ao mesmo ter sido substítuido e outras questões, não posso escrever o que eu sei ou penso. Há certamente muitos leitores que sabem muita coisa, portanto se desejarem escrever nos comentários, mas eu não posso mesmo escrever.

Quanto às transcrições, a Sociedade Thule (Maria Orsic) já foi abordada em vários artigos neste site. Por exemplo neste:

S02E05 Caçadores da Tecnologia Perdida (Revelação Cósmica)

Menciona Aleister Crowley e este é pura Inteligência Artificial.

Perguntas

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização): www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Quantas mais perguntas, anteciparemos a próxima atualização.

Palavras Finais

Independentemente do que venha a suceder no futuro, ter alimentos, água, dinheiro físico e um fogão (não elétrico) é essencial nos precavermos.

Ainda temos muita informação a divulgar, mas será com mais calma.

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo Facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento e https://facebook.com/paulo.oevento.pt

FÓRUM

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de FEVEREIRO de 2024 do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta. Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

A anterior atualização:

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

23 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments