2023 Artigos B.F.

BF ~ MP de Roma investiga responsável pela campanha de vacinação

Partilhar:

A “ordem mundial baseada em regras” perdeu

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

O jogo está quase a acabar. A chamada “ordem mundial baseada em regras” perdeu a nível internacional. Tudo o que resta agora é acabar com eles nos seus últimos redutos na Europa, em Israel e nos Estados Unidos.

O sinal mais claro da sua derrota foi uma votação na ONU, a 13 de dezembro, apelando a um cessar-fogo em Gaza. Apenas 8 países apoiaram a oposição dos EUA e de Israel ao cessar-fogo. Foram eles a Áustria, a República Checa, a Guatemala, a Libéria, a Micronésia, o Nauru, a Papua Nova Guiné e o Paraguai. Outra forma de ver isto é considerá-los como os últimos países controlados pela fação nazi da Máfia Khazariana (n.t.: MK).

www.presstv.ir/2023/12/13/Palestine-Israel-United-Nations-General-Assembly-passes-resolution-ceasefire-war-Gaza

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Este número é inferior aos 60 países que participaram numa reunião dos Cavaleiros de Malta que apelou à continuação da guerra na Ucrânia no verão passado. Significativamente, nenhum dos outros países do G7 apoia atualmente Israel.

A derrota do Japão foi provavelmente o maior golpe para os nazis. Na semana passada, uma dúzia de políticos japoneses de topo, incluindo quatro ministros, foram presos no Japão. Entre eles, o Secretário-Geral do Governo, Hirokazu Matsuno, o Presidente do Conselho de Investigação Política, Koichi Hagiuda, o Ministro da Economia, Comércio e Indústria, Yasutoshi Nishimura, o Ministro da Agricultura, Ichiro Miyashita, e o Ministro dos Assuntos Internos e Comunicações, Junji Suzuki.

Todos eles eram filiados na Igreja da Unificação ou Moonies. O Japão está agora a meio de uma grande limpeza política que irá eliminar o sistema de suborno da MK que transformou o Parlamento numa gigantesca trupe de actores.

O próximo passo na limpeza será remover todos os políticos de segunda e terceira geração que estavam a transformar o país numa ditadura feudal. Quando a purga estiver concluída, o Japão voltará a ser controlado por funcionários públicos seleccionados meritocraticamente e por políticos democraticamente eleitos.

A detenção dos políticos moonie significa que os nazis perderam o controlo de Taiwan, do Japão e da Coreia do Norte. Estes países estão agora a planear aprofundar os laços com a ASEAN, a fim de criar um contrapeso no Leste Asiático à China comunista, segundo fontes da família real asiática.

L.R. ~ Sobreposição do DNA de Enki ~ Sa’am ~ ADN montagem

O antigo presidente do Conselho Rockefeller para as Relações Exteriores, Richard Haas, deu a entender estas mudanças fundamentais quando disse ao Wall Street Journal, na semana passada, que “há uma mudança dramática na capacidade ou vontade dos EUA de ajudar Taiwan”.

Agora que o seu “bom amigo”, o uber-nazi Heinz Kissinger, desapareceu, a China, por seu lado, vai aprofundar a sua integração com a Índia para formar o centro de gravidade económica do mundo pós-ocidental, dizem os membros da realeza asiática.

A propósito, as recentes votações da ONU sugerem que as restantes bases de submarinos nazis estão localizadas na Guatemala, Libéria, Micronésia, Nauru e Papua Nova Guiné.

No Paraguai, um país sem saída para o mar, os Moonies tinham um rancho ao lado do que pertenceu a Adolf Hitler (ver relatório do FBI sobre Hitler em anexo), que foi posteriormente adquirido por George Bush Sr., eles utilizaram submarinos japoneses e alemães para criar uma máfia internacional de droga, contrabandeando cocaína da América do Sul, anfetaminas da Coreia do Norte e heroína do Sudeste Asiático. Este grupo também se dedicava ao tráfico de seres humanos em grande escala e à venda de armas.

Eles fizeram a sua grande jogada a 11 de setembro de 2001 e conseguiram transformar os EUA num Estado nazi, juntamente com o Japão. Foi por isso que o Japão e o Ocidente iniciaram um projeto maciço de pesquisa e dispersão de armas biológicas após o 11 de setembro. Agora que o Japão foi libertado, a batalha continua para a remoção das fortalezas nazis na Áustria, na República Checa, em Israel e nos EUA.

A batalha para libertar os EUA sofreu uma reviravolta dramática a 15 de dezembro. O pessoal do “Q” montou um relógio de contagem decrescente que dizia que iria ocorrer um corte de energia. Uma estação de energia em Nova Iorque explodiu à meia-noite de 15 de dezembro, exatamente quando eles previram, causando uma falta de energia generalizada em Nova Iorque.

www.foxnews.com/explosion-nyc-con-edison-substation-results-in-blackout-individuals-stuck-on-elevators

É de supor que a energia tenha sido cortada no grande reduto da MK de Nova Iorque para desligar os sistemas de alarme e permitir que as tropas de operações especiais capturassem indivíduos de alto perfil. O tempo dirá se foi esse o caso.

O grupo Q estão agora a dizer “Y2K3: O mundo como o conhece… acabou. Dez dias de caos total… Feliz Natal”.

https://qofficial.net/password

O movimento Q, como é óbvio, está intimamente relacionado com o Presidente dos EUA, Donald Trump. Ouvimos agora o pessoal de Trump e descobrimos que existem dois Donald Trumps diferentes. O falso, que trabalha para a MK, está baseado em Mar-a-Largo, enquanto o verdadeiro divide o seu tempo entre bases militares no Monte Cheyenne e na Gronelândia, dizem fontes do Pentágono. Estas são fotografias dos dois Trumps (o verdadeiro e o clone manipulado pela MK).

Trump verdadeiro (Melania Trump só aparece quando é o Trump verdadeiro):

Trump falso:

É evidente que a família Rockefeller, em particular, está assustada com o verdadeiro Trump. Os seus meios de comunicação social têm lançado avisos histéricos. Estão a dizer coisas como “o Canadá será anexado à América” e “ele vai transformar-se no Führer” que usará a “lei marcial contra o povo americano”, etc.

No entanto, o arcebispo Carlo Vigano fala sobre quem é o verdadeiro alvo: Hillary Clinton [Rockefeller], John Podesta [Rockefeller], etc. Vigano diz que a prisão de Slade Sohmer por pedofilia e pornografia infantil expôs uma rede de “crimes horrendos contra menores que gira em torno do Estado Profundo Internacional”. Segundo ele, a Mossad de Israel reuniu provas da participação de líderes mundiais em “crimes rituais hediondos contra menores”. Vigano acrescenta que os vídeos de chantagem devem ser a razão pela qual os membros do Fórum Económico Mundial e os chefes de Estado da ONU alinharam com a “falsa pandemia” e não protestam contra os massacres em Gaza e a “farsa na Ucrânia”.

O realizador Stanly Kubrick tentou alertar-nos para este facto em 1999 com o filme “Eyes Wide Shut” (n.t.: “De Olhos Bem Fechados”). Kubrick foi morto por ter lançado este filme. Um informador interno diz-nos agora que o filme foi baseado em acontecimentos reais e censurado a remover uma cena em que uma jovem era esfaqueada até à morte e tinha o rosto arrancado (n.t.: frazzledrip) em frente a uma multidão da elite. Sabemos agora, através de vídeos de Hillary Clinton a fazer a mesma coisa – bem como de muitos informadores – que este tipo de assassínio ritual para colher adrenocromo é prática comum entre a elite governante.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Uma dica do tipo de horrores que estão prestes a ser expostos; no vídeo abaixo, um rabino afirma que a carne humana/criança era vendida a estabelecimentos de fast food e que a McDonald’s era o principal comprador.

www.israellycool.com/2020/06/28/report-antisemitic-video-of-rabbi-speaking-about-putting-human-parts-into-mcdonalds-beef

Como prova, em 2015 foram encontrados dentes de crianças em hambúrgueres, salsichas e batatas fritas da McDonald’s em várias partes do Japão.

www.news24.jp/2018/11/08/07408779

www.news24.jp/2015/01/09/07266917

http://kimito39gmailcom.blog.fc2.com/blog-entry-6987

Na altura, a McDonald’s Japão realizou conferências de imprensa, embora não tenha mencionado a razão pela qual foram encontrados restos humanos que foram rastreados aos dentes de crianças, disse que a carne vinha da sua sede nos EUA e até tentou transferir a responsabilidade para os seus clientes.

Vamos ver se as forças especiais norte-americanas vão agora perseguir levar estas pessoas à justiça. Num sinal de que isto pode finalmente estar a acontecer, helicópteros militares foram vistos a voar a baixa altitude em Dallas, Texas, na semana passada, enquanto o Departamento de Defesa conduzia “operações de treino militar”.

www.mytexasdaily.com/dallas-fort-worth-metroplex-to-host-department-of-defense-military-training/article_3480

A outra coisa que aconteceu é que uma marioneta oculta do Estado Profundo, chamado Brett McGurk, foi desmascarado. É um dos cérebros por detrás do genocídio de Gaza e está a tentar levar os EUA a invadir a Arábia Saudita, dizem fontes da CIA.

https://europennews.com/how-a-deeply-controversial-white-house-adviser-is-running-the-agenda-on-gaza

Vemos também que o líder rebelde norte-americano John McAfee ainda está vivo. Ele está a dirigir a rebelião a partir de uma sala que é uma gaiola de Faraday e está também a usar um distorcionador de voz para guardar a sua localização. “Porque é que estou a fazer isto? Porque sou um escravo fugido e tenho uma voz forte”, diz ele. Está a exortar os escravos das empresas a escapar à sua existência das 9 às 5 (n.t.: horário laboral).

www.bitchute.com/ACarPcImVZez

É possível ele que esteja por detrás deste vídeo de “Joe Biden” a dizer: “Reunimos a mais extensa e abrangente organização de fraude eleitoral na história da política americana”.

www.reddit.com/joe_biden_caught_on_video_admitting_to_voter

Assistimos também a uma grande jogada política quando Jack Smith, o Procurador Especial que perseguia Donald Trump, foi desmascarado por ter gerido um esquema de extorsão enquanto trabalhava no Tribunal Internacional de Justiça [controlado pelos Rockefeller]. Isto significa que a caça às bruxas legal contra Trump vai acabar em breve.

www.thegatewaypundit.com/2023/12/breaking-trump-prosecutor-jack-smith-alleged-role-extortion

Um bom sinal de mudança será se o falso Trump em Mar-a-Largo e o seu manipulador Leo Zagami forem presos em público.

Um sinal de que a MK temem a prisão, Mark Zuckerberg Rockefeller fugiu ou está a planear escapar para um complexo no Havai com uma escotilha de fuga, “portas cegas” e um bunker subterrâneo.

www.wired.com/mark-zuckerberg-inside-hawaii-compound

Entretanto, Klaus Schwab Rothschild, o mestre dos fantoches do Fórum Económico Mundial, admite que “Há um movimento antissistema. O que estamos a ver é uma revolução contra o sistema”.

Ele consegue ver as forquilhas e as forcas a vir atrás dele, e é por isso que não é visto em público desde setembro. As nossas fontes da Mossad dizem que ele está agora escondido num hospital, num bunker subterrâneo dentro do complexo da família Rothschild em Zug, na Suíça.

O Presidente russo, Vladimir Putin, disse que Schwab é um alvo militar legítimo, pelo que presumimos que as suas forças especiais se vão dirigir para Zug, se é que já lá não estiveram.

O FSB russo contactou-nos na semana passada para dizer que “não haverá eleições nos EUA em 2024 e [Joe] Biden será o último presidente”. Além disso, “os EUA e Israel deixarão de existir como países”.

Num sinal de que a Rússia está a falar a sério, a fonte acrescenta que a Rússia está a reunir um grande exército na fronteira Síria com Israel. Os israelitas pararam o genocídio em Gaza durante vários dias depois de a Rússia ter colocado a sua bandeira na fronteira como aviso. No entanto, como o genocídio recomeçou agora, a Rússia terá de avançar, diz o FSB.

Os russos cristãos estão a intervir em parte porque foram avisados de que a MK estão a planear destruir a Igreja da Natividade em Belém. Os fanáticos da MK acreditam que podem trazer o seu “fim dos tempos” se destruírem o presumível local de nascimento de Jesus Cristo.

Outro sinal de que as coisas não estão a correr como habitualmente aconteceu na segunda-feira da semana passada, quando um comandante militar iraniano de topo afirmou que o Irão iria em breve expulsar os porta-aviões americanos da região, uma vez que “vieram incitar à sedição”. Posteriormente, os meios de comunicação social iranianos informaram que a marinha do Irão tinha forçado o porta-aviões USS Dwight Eisenhower a sair do Golfo Pérsico.

www.youtube.com/v=h-xsRvmSHXQ

O Eisenhower teve de fugir porque o facto é que, embora os porta-aviões americanos fossem a tecnologia militar mais avançada há 80 anos, são agora elefantes brancos inúteis. Podem ser afundados com um único míssil hipersónico.

As ameaças iranianas contra a Marinha dos EUA foram seguidas por milícias Houthi ligadas ao Irão que dispararam mísseis contra navios comerciais ocidentais no Mar Vermelho. Este facto obrigou quatro grandes companhias de navegação a evitar o Canal do Suez e a navegar em torno da África do Sul para o seu comércio com a Ásia.

As marinhas dos EUA e da Grã-Bretanha estão a considerar uma ação militar contra a milícia Houthi. No entanto, uma vez que muitos altos funcionários do governo iraniano trabalham para a MK, as cabeças mais sensatas apercebem-se de que esta é apenas mais uma tentativa de iniciar a Terceira Guerra Mundial.

As cabeças mais frias apercebem-se de que é melhor esperar que a MK imploda completamente e que os seus líderes sejam presos do que deixá-los tentar usar a Terceira Guerra Mundial como um cartão de saída da prisão.

A MK está a implodir. A sua campanha de vacinas está agora a rebentar-lhes na cara. A Pfizer diz que espera que as vendas dos seus produtos Covid caiam cerca de 90% em 2024.

www.forbes.com/2023/12/13/pfizer-stock-sinks-to-10-year-low-why-investors-have-soured-on-covid-era-giant

Segundo o CDC (n.t.: Center for Disease Control and Prevention/Centro de Controlo e Prevenção de Doenças, nos EUA) , apenas 16% dos adultos e 7% das crianças receberam a vacina actualizada.

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

Uma queda nas vendas é a menor das preocupações das empresas farmacêuticas. O enorme aumento do número de mortes causadas por vacinas significa que é apenas uma questão de tempo até que centenas de funcionários do governo ocidental e de estabelecimentos farmacêuticos e médicos sejam levados a tribunais de crimes de guerra.

Aqui pode assistir à explicação da Dra. Astrid Stuckelberger, delatora da OMS, de que o plano era continuar a vacinar as pessoas para sempre.

As acções judiciais e os processos judiciais já estão a crescer como uma bola de neve. Roberto Speranza, o Ministro da Saúde do Governo italiano durante o período de aplicação das medidas relativas à COVID-19, está agora a ser investigado pelo Ministério Público de Roma. Era o responsável pela campanha de vacinação.

https://vigilantnews.com/italian-health-minister-under-investigation-for-murder-for-concealing-covid-19-vaccine-deaths

Também em Itália, o Cardeal Becciu, o mais alto funcionário da Igreja Católica a ser julgado por um tribunal criminal do Vaticano, foi considerado culpado de fraude e desvio de fundos. Os maçons da P2 dizem que Becciu foi apanhado por uma armadilha de mel chamada Cecilia Marogna, uma auto-intitulada analista de segurança de 46 anos. Ela recebeu 575 mil euros de Becciu e gastou grande parte do dinheiro em roupas de luxo e spas.

A P2 diz que Becciu foi vítima de uma grave luta pelo poder no Vaticano entre os “judeus cabalistas” e a P2. Dizem que Roma já não está sob o seu controlo, mas que o falso Papa Francisco, mascarado de borracha, “está perto da morte”.

Também a França está a atravessar uma crise política, depois de o Presidente francês Emmanuel Macron Rothschild ter sido humilhado pelo facto de um acordo há muito procurado sobre a reforma da imigração ter sido imediatamente rejeitado, de surpresa, pela Assembleia Nacional, sem sequer ter sido debatido. Tradicionalmente, quando um esforço legislativo desta magnitude falha de forma tão absoluta, espera-se que os membros do governo envolvidos na sua elaboração se demitam.

Os franceses e o resto da Europa Ocidental estão revoltados com o enorme aumento da criminalidade provocado pelo fluxo de homens em idade militar provenientes do Médio Oriente e de África. Numa admissão rara, o Serviço Ministerial de Estatística para a Segurança Interna (SSMSI) informou que 69% dos roubos violentos e outros crimes violentos, incluindo agressões sexuais, ocorridos nos transportes públicos na região da Grande Paris, em Île-de-France, foram cometidos por indivíduos de nacionalidade estrangeira.

www.zerohedge.com/french-president-macron-humiliated-after-shady-immigration-bill-stopped-cold

Há também uma enorme luta em curso na Polónia. Na semana passada, noticiámos que o agente alemão e primeiro-ministro polaco Donald Tusk se tinha juntado aos chapéus brancos. Isto porque as nossas fontes polacas, anteriormente cépticas, foram apaziguadas pelo seu recente discurso conciliatório.

Agora Jerzy Kwaśniewski – Presidente do Instituto Ordo Iuris para a Cultura Jurídica – avisa que o governo de Tusk está a aprovar legislação destinada a permitir a colheita de adrenocromo. Os regulamentos que estão a ser aprovados permitirão “contratar mulheres da Ucrânia, Geórgia ou Tailândia por casais do mesmo sexo para dar à luz e vender uma criança – como um objeto. Isto não é apenas tráfico de crianças, mas também a objectificação das mulheres, que são tratadas como incubadoras vivas”.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Radosław Sikorski, o novo Ministro dos Negócios Estrangeiros polaco, faz parte do Grupo Spinelli da UE. “Spinelli escreveu diretamente sobre a necessidade de introduzir uma ditadura na Europa, que permitiria a liquidação dos Estados-nação.”

Assim, parece que a Polónia, juntamente com a Ucrânia, vai ser subsumida num império alemão renovado.

A propósito, no mais recente sinal do fim da Ucrânia, os filhos do presidente da Câmara de Kiev, Vitali Klitschko, foram vistos a festejar na Europa, enquanto os seus compatriotas estão proibidos de sair do país e a ser arrastados das ruas e enviados para a morte.

Tudo isto mostra que a MK ainda é forte e nunca deve ser subestimada. Parece que um ciberataque é a sua próxima grande jogada. “A crise do Covid-19 seria visto, a este respeito, como uma pequena perturbação em comparação com um grande ciberataque”, diz Klaus Schwab Rothschild.

Logo no início, um filme da Netflix (que foi financiado em parte por ninguém menos que o fantoche da MK, Barack Obama) prenuncia um evento de falsa bandeira de ciberataque que provavelmente derrubará as infra-estruturas eléctricas, bancárias e de telecomunicações em todos os EUA (a propósito, Malik Obama ficou completamente em silêncio desde que foi ao programa de Tucker Carlson em 19 de setembro).

Agora, um relatório do Comité Conjunto para a Estratégia de Segurança Nacional adverte que o Reino Unido pode ser paralisado “a qualquer momento” por um ataque cibernético em grande escala.

https://insiderpaper.com/uk-could-come-to-a-halt-at-any-moment-by-a-cyberattack-report-warns

Depois temos isto que se liga diretamente ao guião.

EUA alarmados com a China a piratear sistemas críticos.

“Os EUA estão alarmados com o facto de a China piratear sistemas críticos. A China infiltrou-se nas principais infra-estruturas cibernéticas americanas sem ser detectada durante mais de um ano.”

Por isso, pessoal, certifiquem-se de que têm dinheiro e comida suficientes à mão no caso da MK encenarem um último espetáculo de terror antes de serem abatidos para sempre. Isto só acaba quando acabar mesmo. No entanto, tenham a certeza de que ELES ESTÃO A SER CAÇADOS.

Artigo completo traduzido corretamente de Benjamin Fulford de 18 de dezembro de 2023.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments