2023 LR

L.R. ~ Chama-Trina de Khemalohatea ~ Gémeos de Género

Partilhar:

nota oevento: Artigo extenso que envolve a questão das Chamas-Gémeas, explicando sobre a importância do género correto corrigido, sobretudo, a razão pela qual as mesmas raramente se encontram ou porque os relacionamentos nunca funcionam ou acabam por se degradar, como explica a LR, isto foi tudo maquinado para que as mesmas não tenham hipótese de se reencontrar e seguir o seu processo espiritual normal ascendendo juntas. Boa leitura!

Este é o artigo mensal de novembro de Lisa Renee, intitulado “Chama-Trina de Khemalohatea”

As recentes recuperações do Logos Tiamat pelos Guardiões-Esmeralda geraram os escudos Templários Solares Melquisedeque da Ordem Esmeralda para correções do Princípio Universal de Género; um Templário Estelar Masculino-Esmeralda da Mónada Gémea Cósmica 13:13 e um Templário Estelar Feminino Azul para realinharem os autênticos acoplamentos estelares universais masculino-feminino nas redes Estrela-Sol originais com Códigos Mestres Ascendidos. A recuperação de Códigos Primordiais autênticos abriu a Catedral da Mãe Cósmica Elaysan para tocar tons musicais da Harpa Elohei-Lyran de vários campos da Corrente Mãe e da Corrente Pai Tantriahura, fundindo-se com conjuntos de instruções de florescimento de lótus de plasma do Arco-Íris Azul, Arco-Íris Branco e Arco-Íris Violeta para fazer a ponte entre a Quadratura Cronometrista-Esmeralda para as Chamas-Gémeas do Género Primário nos modelos de união heterogâmica do Sol Diamantino. Estes são necessários para as sequências da incorporação do Dragão Cósmico Humano-Estelar que se abrem para o Templo Universal de Khemalohatea, que dá origem à Chama-Trina de Khemalohatea, com o propósito de recuperar a transmigração das Chamas-Gémeas Universais para os Mundos de Deus, enquanto se acende a arquitetura do portal Camelot em toda a grade da rede planetária.

Além disso, esta atividade recente para corrigir o Princípio de Género em todos os universos harmónicos acendeu o corpo de lótus de cristal corrigido e funde-se com os Códigos Maternos dentro do triplo masculino solar e os Códigos Pais dentro do triplo solar feminino, através da geração de ovos de dragão Cristos sendo instalados nas grades do Reino Unido para transmissões globais dos Códigos Khem.

Os Códigos Khem são o conhecimento esotérico dos segredos da manifestação alquímica conhecidos pelos autênticos Mestres Ascendidos ocultos, como o Guardião Yeshua e Maria Madalena Sophia, enterrados no nosso passado histórico. Os Melquisedeques da Chama Azul protegeram o conhecimento secreto mantido sob o Portal Solar Egípcio de Gizé, conforme registado no Cristal Rubí com o propósito de unir as Chamas-Gémeas, este controla ou ajusta o alinhamento espiritual com os Gémeos de Género corretos que existem em múltiplas linhas de tempo. A Chama Azul Melquisedeque e Cristos Essénios com partes do corpo de vara e bastão sabiam que a sua contraparte divina estava em falta ou desalinhada dentro de seu corpo de lótus de cristal, alguns foram ao Egito para se submeterem a rituais espirituais quiméticos na tentativa de acender o seu coração de cristal interno nas chamas-gémeas para encontrar o seu gémeo de género que havia sido perdido durante o Massacre de Eieyani. É por essa razão que os remanescentes da cultura mundial avançada da Atlântida que é vista na região do Egito foram conhecidos na sua história mais antiga como Khemet, já que foi a última resistência após o dilúvio da Atlântida para os restantes sacerdotes Melquisedeques da Chama Azul e os templários Guardiões Essénios ativarem Códigos Khem para alcançar a união hierogamica interna e ativar as chamas-gémeas no complexo cardíaco superior. O Código Khem acende a chama-gémea interna dentro do coração cristalino de rosa-lótus, no qual o indivíduo pode se conectar diretamente com sua chama-gémea de género, mesmo quando não foram capazes de estarem juntos no mesmo tempo e espaço nas camadas física ou astral.

Quando este alto-conhecimento da Chama-Trina de Khemalohatea foi perdido durante a invasão Suméria-Egito, Khem tornou-se conhecido como um deus solar, transformado alquimicamente em Osíris através de Enki, com a sua contraparte-irmã Ísis no papel da deusa da matriz lunar. Foi a partir desta união profana do cubo vermelho da NAA (Agenda Alienígena Negativa) e dos impostores clonados com escudo vermelho que eles foram incorporados como a pedra angular do Raio Violeta invertido 7D para os cultos de sangue saturninos do Tridente Vermelho, daí o Panteão Egípcio do Cubo Vermelho ter sido desenvolvido e se tornado na obsessão favorita dos controladores da linhagem luciferiana para manifestarem as suas agendas anti-humanas enquanto protegidos por estes deuses alienígenas invasores.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Assim, a humanidade angelical entrou num marco importante para a vitória espiritual através da correção baseada no género com manifestações cocriativas da chama-gémea de género corretas, à medida que o atual Guardião-Esmeralda que hospeda grandes ativações planetárias é projetado para corrigir as distorções do princípio de género nos diversos sistemas de cubos vermelhos clonados que foram concebidos pela NAA para rejeitar, repelir e opor-se à fusão dos géneros masculino e feminino na Terra. Os projetos atuais do Anfitrião Guardião-Esmeralda estão a alinhar o posicionamento correto nos cronogramas para os gémeos desaparecidos e a reparar as energias internas masculinas e femininas dentro do modelo angélico do sol-diamantino humano, através da transmissão dos Códigos Khem, que são transportados pela Chama-Trina de Khemalohatea orgânica que incendeia o coração de lótus das chamas-gémeas.

As ativações da quadratura da união hierogamica Starborn (n.t.: “nascidas das estrelas“) com gémeos de género e chamas-gémeas concedem acesso a vários sistemas de portais intermediários para o Templo de Khemalohatea, criados pelos Fundadores Cósmicos Cristo-Esmeralda, que acendem ainda mais os modelos de som corrigidos e sequências de tons musicais para o nascimento da Chama-Trina de Khemalohatea no planeta com Chamas-Gémeas de Género. Estas são transmissões originadas dos acoplamentos masculino e feminino do Mestre Ascendido Universal Rishi e Reisha Solares das redes do Sol Diamante-Branco e Sol Diamante-Rosa com codificação Khemalot-Camelot de três ondas para ativar no núcleo de cristal, nos portais estelares, e no Corpo de Luz de Albion. Estes são desenvolvimentos importantes para o progresso da união hierogamica natural e das chamas-gémeas de género, como foi originalmente projetado para ser para a humanidade angelical, a mistura natural das polaridades internas masculina e feminina para o próximo estágio de reunião com a representação física da união da chama-gémea de género, com correções contínuas para a matriz de gémeos de género.

À medida que o planeta acelera a sua frequência solar com várias ativações tântricas causando rápida mudança magnética com a Chama-Trina de Khemalohatea, esta ativação Universal está a neutralizar muitas das distorções do relógio escudado nas impressões zodiacais da matriz lunar, e repadronizar holograficamente as funções metabólicas do hipotálamo e o adequado código espiritual no sangue ao alinhar as energias internas masculinas e internas femininas no padrão masculino Krist e no padrão feminino Krystallah.

Mudança das Impressões do Zodíaco Lunar para as Impressões do Zodíaco Solar

Por favor, esteja ciente de que existem muitos estágios de união hierogamica com um complemento de género gémeo que são apropriados para o crescimento da ascensão espiritual desse casal numa linha de tempo compartilhada, e se a fusão masculina e feminina se manifesta no nível da alma, no nível monádico, no nível do avatar ou no nível rishic, isto depende inteiramente do desenvolvimento espiritual e da esfera da missão pessoal do casal ou parceria. Os níveis mais elevados de avatar para a união hierogamica rish requerem tremendos sacrifícios pessoais no plano da matéria neste momento, e não é viável para muitos entrar em contratos espirituais tão austeros e desafiadores que exigem dedicação completa e total para servir a Ascensão da Ordem Cósmica de Deus Universal. 

Portanto, nem todos encontrarão a sua forma mais elevada de Gémeos Primários de Género como Igualdade Genética durante esta vida, porque esta é a configuração Solar Rishi-Reisha que significa a transmigração completa e total para o casal estelar para fora deste Universo. A quantidade de disciplina pessoal e trabalho árduo que é necessária para alcançar a fusão genética orgânica igual para sair do portal da Ascensão Universal está geralmente além do alcance da maioria da população, portanto é extremamente rarefeita nesta fase. Este é um tema delicado que requer muita maturidade emocional e espiritual para avaliar e aceitar as condições espirituais como elas são, colocando sua confiança e orientação em Deus, e não forçando o que você deseja que seja através de pensamento mágico. Há muitas afirmações falsas da nova-era sendo feitas na web, as quais, essas uniões de chamas-gémeas foram forjadas entre aqueles que estão sendo manipulados com sobreposições de consciência lunar transmitidas a partir de impressões zodiacais lunares (isto é, ADN de Enki), que não são chamas-gémeas de género solares reais. Estas situações que são acasaladas em oposições genéticas entre a humanidade angélica e aqueles com alta hibridização de ADN réptil são consideradas grandes oportunidades para o crescimento espiritual, reabilitação da consciência e aprendizagem de lições com amor incondicional, compaixão e empatia para todos os envolvidos, à medida que a divulgação continua a revelar o verdade da história humana oculta para as massas.

Lisa Renee ~ Reconstrução Astral e Recuperação de Partes da Alma

Com os eventos recentes mudando as linhas do tempo do relógio escudado lunar, este baseado nos mecanismos cronométricos usados pelos anjos caídos pelo escudo vermelho, e evoluindo para o relógio escudado baseado no Sol e nas redes das estrelas solares com funções cronométricas da ordem esmeralda, estamos a vivenciar um tempo excecionalmente único de alteração do Zodíaco. A humanidade encarnou no planeta 3D com impressões da matriz lunar extremamente distorcidas, com um relógio de tempo falso ou um escudo de relógio biológico falso que está conectado às correntes de reversão monádicas que foram projetadas para manter os humanos angélicos incapazes de se reunirem com a sua autêntica Chama-Gémea de Género nas suas respetivas linhas de tempo. A Impressão Zodiacal da Matriz Lunar colocou distorções com programas de codificação de reversão de género integrados em todo o modelo central de manifestação da Grade de 12 Árvores do corpo de luz humano ou esferas Kathara, que geraram diversos miasmas baseados em género e desalinhamentos entre o princípio masculino interno e o princípio feminino interno, como o princípio de género é expresso através das correntes dimensionais do espectro eletromagnético da frequência. Os falsos relógios escudados do Tridente Vermelho Thoth-Enki-Enlil Nibiruiano estão conectados às grades de matriz quadriculada do intruso e extenso complexo de escudo vermelho controlador instalado na 11ª Rede do Portal Estelar, que foi projetado para desligar o corpo de luz humano, desviando a força vital do macho-fêmea interno, colocando um sorvedouro corporal monádico no centro cardíaco superior e no canal vertical interno.

Durante o mês de outubro, o planeta sofreu o próximo estágio de bifurcação, onde houve outro grande evento com a separação de mundos entre as distorções da matriz lunar das posições do calendário zodiacal 3D e outra nova formação com redes de estrelas solares corrigidas alinhadas na posição do calendário zodiacal da 5D. As posições corrigidas do calendário solar para os alinhamentos zodiacais da linha do tempo ascendente já começaram, não há como voltar atrás. Estas são as posições mais altas na linha do tempo das redes de estrelas solares que foram ancoradas na seção trifurcada com a plataforma tripla solar cobre-rosa-ouro à prova de falhas do Templo de Salomão e do Cálice do Graal de Salomão com os três Reis Vermelhos do Solomão Maji Graal segurando a Estrela Krystal de Azoth (Krist-Krystallah) conectando-se ao escudo central do Relógio Cósmico que foi gerado para apoiar o Corpo do Deus Aton. Esta posição é onde os Mestres Ascendidos que retornam de fora da nossa matriz temporal podem entrar na nossa realidade e navegar nas ondas portadoras dos canais de Respiração Lote do Triplo Dragão do Lótus Branco, Loti e Lota até ao Templo de Khemalohatea localizado no plano Rishic. A família ascendente das Sementes Estelares Crísticas no planeta estarão ancorados nesta linha do tempo central do relógio escudado dentro de seu escudo base pessoal, ou serão capazes de comungar nesta área e reconetarem-se com os autênticos membros da família espiritual dos Mestres Ascendidos, para obterem mais apoio no seu processo de ascensão pessoal, encontrarem o seu gémeo genético e receberem orientação espiritual para cumprirem a sua missão divina após o evento coletivo.

As posições corrigidas do calendário solar geraram uma barreira morfogenética entre as criações de primeira densidade na terceira dimensão que funcionam no zodíaco da matriz lunar e nas suas linhas de tempo artificiais, e as criações de segunda densidade na quinta dimensão que funcionam no zodíaco da matriz solar e nas suas linhas de tempo orgânicas. Assim, para muitos, esta bifurcação dividida do calendário lunar para o calendário solar nas linhas do tempo gerou uma nova posição dentro das linhas do tempo, mudando a sequência de transdução e as impressões do zodíaco da encarnação e desencadeando ativações solares intensas e purga miasmática de materiais estranhos ou sobreposições híbridas alienígenas. Isso inclui as peles de ADN de Enki feitas a partir da longa história dos diversos programas de hibridização genética de alienígenas intrusos, conforme discutido no boletim informativo do mês passado. Para aqueles que estão neste caminho de ascensão específico na linhagem genética da família Elohei Cósmica, outros podem repentinamente reagir fortemente à sua presença, pois aqueles que ainda estão presos às impressões do nascimento do zodíaco lunar podem não desfrutar das principais mudanças de consciência quando estão na presença energética de uma pessoa com impressões solares do zodíaco recém-ativadas.

L.R. ~ Sobreposição do DNA de Enki ~ Sa’am ~ ADN montagem

Este evento teve impactos significativos para muitos no caminho ascendente, com a combustão repentina e espontânea de relacionamentos cármicos, situações familiares e diversos temas de lições de vida surgindo na consciência para resolver e depois, no final chegam a uma conclusão abrupta. A recente bifurcação foi sobrecarregada com impressões zodiacais solares e pode ter provocado intensa morte do ego e cura do corpo sombra, purgando as membranas da modificação genética de ADN de Enki com o início de crise psicoespiritual intensificada nos níveis da noite escura da alma. Obviamente quando temos uma maior compreensão do porquê de nossas vidas terem subitamente sido reviradas e estamos passando por uma fase de grande convulsão que geralmente vem acompanhada de profunda transformação espiritual, não é agradável, mas com maturidade emocional, sabemos que é necessário para nosso crescimento e transformação espiritual. Quando temos o contexto adequado para a realidade espiritual da ascensão planetária, sabemos que devemos nos interiorizar e fazer as perguntas certas a nós mesmos, juntamente com a necessidade de nos conectarmos com Deus todos os dias, orando para que a vontade divina revele o nosso propósito espiritual para ter a transição mais graciosa possível.

Com este ano entrando no ciclo da Energia Cósmica, o acesso à plataforma da consciência superior Rishic Solar ao Salão dos Registos Cósmicos, foi fundido com as pontes de arco arco-íris da montanha sagrada para os Mestres Ascendidos que retornam, agora tomando os seus lugares e incorporando as suas posições cosmológicas como o benevolente Cristo Solar Rei Vermelho e a Rainha Branca. A posição do calendário solar na nova plataforma trifurcada criada para o retorno dos Mestres Ascendidos foi alinhada diretamente às redes corrigidas da Estrela-Sol Solar do Relógio Cósmico que estão sendo incorporadas pelos Rishi-Reisha Solares aceitando o papel de Guardiões-Esmeralda Dragão Cronometrista para os próximos estágios de recuperação da Missão Paliadoriana-Crística. Esta é a mesma posição no Relógio Interno Cósmico-Templário quando os Paliadorianos originais passaram pelos 12 pilares Reuche que ligam a vibração sonora da Semente Divina da Mãe às criações inferiores. Esses pilares são projetados para corrigir correntes de energia para executar frequências de cura fotónica e sónica que amplificam e fortalecem o projeto Cristos em todo o planeta.

A partir deste novo ponto de vista, os Mestres Ascendidos Rishic Solares que retornam podem perceber plenamente a complexidade da maquinaria alienígena da NAA e a sua monstruosidade de redes de máquinas bestiais empilhadas no tempo, fabricadas em Onda Vermelha da AI para os Escudos Vermelhos. Isto levou a outra fase de confrontos voláteis que se desenrolam na 11ª Rede do Portal Estelar do Reino Unido para a recolocação da pedra angular final da quadratura templária hierogamica da Ordem Esmeralda da 48D para ancorar o Rei Artur Vermelho e a Rainha Branca Guinevere.

A guerra espiritual seguiu-se a fim de desmantelar e expulsar as gestalts (n.t.: formas) da NAA-Enki assentes em toda a rede do Tridente Vermelho, focada na expulsão das hierarquias de matriz Saturnina-Lunar 7D de Osíris-Ísis e na recuperação desses portais específicos das redes do escudo vermelho usadas pelos controladores humanos da NAA, que são intrínsecos para o regresso da Ordem Esmeralda. Para aquelas Sementes Estelares conectadas às linhagens Elohei Cósmicas, este confronto com Saturno pode ter trazido uma iniciação espiritual extrema, juntamente com fases de desintoxicação do miasma lunar, eliminando as impressões zodiacais lunares, como o corpo da chama de safira e correções que impactam diretamente a Estrela-Solar 10D e o Complexo Shara. As funções começaram a recodificar os tons musicais corrigidos fornecidos pela Chama-Trina de Khemalohatea. As Chamas Triplas de Khemalot são necessárias para que os humanos em ascensão sintam os tons musicais e ouçam a voz falada e cantada da Mãe Cósmica Elohei (Sol Branco) e do Pai Cósmico Elohei (Sol Rosa) que chegam no seu princípio de género correto e na matriz da chama-gémea de género. Isto está atualmente a ser facilitado em todas as camadas da alma, mónada e camadas da matriz avatar na rede da grade planetária, através da combinação de transmissões triplas solares masculinas e triplas solares femininas dos Códigos Khem de geminação de género para a pineal, tálamo e complexo cardíaco superior que reverbera energia tons solares por toda a coluna vertebral, crânio e matriz óssea esquelética.

Instrumentalização do Género através da Tecnologia de Inversão do Género

Para começar a desvendar porque é que as correções que estão a ser feitas na Chama de Khemalohatea e nos Códigos Khem são incrivelmente importantes para a ascensão planetária através do realinhamento do princípio de género corrigido e dos gémeos de género, devemos primeiro saber que a humanidade angélica tem sido explicitamente visada para a divisão e inversão de género. O plano a longo prazo dos intrusos da NAA, com as suas agendas de inversão de género de base tecnológica e química, é finalizar o seu domínio total do planeta com a subjugação total da humanidade através do controlo mental, através da digressão gradual da biologia humana orgânica num trabalhador escravo transhumano-transgénero. Para imaginar o que os NAA desejam manifestar no futuro, a condição transhumana evolui para programas controlados de reprodução para aprisionamento da consciência biológica, através dos quais, os aspetos remanescentes da alma humana são forçados a entrar num corpo biológico drone que se parece exatamente com as classes de trabalhadores alienígenas EBE (n.t.: Extraterrestrial Biological Entity / Entidade Biológica Extraterrestre) ou cinzas. Estes corpos biológicos de drones não têm género, não têm genitais, não têm capacidades sensoriais intuitivas ou emocionais humanas, não podem desfrutar de quaisquer prazeres sensoriais físicos, tais como comer, acasalar ou criar laços com outro da sua espécie.

Assim, o alvo agressivo da consciência coletiva através das agendas de desumanização em curso para aceitar condições transhumanas e transgénero é intencionalmente fabricado através de guerra psicológica ao nível militar e trauma emocional, a fim de preparar os mais vulneráveis da espécie humana para se tornarem cúmplices dos meios que estão a ser levados a cabo para a sua própria extinção genética. Quando nos referimos à guerra sobre a genética, a guerra é concebida para erradicar a forma física humana angélica original e o nosso ADN do Sol Diamantino semeado no planeta, os meios são para eventualmente controlar os processos de nascimento e morte através da captura da consciência humana coletiva que está presa dentro de corpos biológicos drones, ou com cérebros implantados com ligações neurais ligadas à mente colmeia, onde qualquer pensamento livre, livre arbítrio, conversação livre, exploração espiritual e a possibilidade de ascender a consciência de cada um para deixar a matriz do tempo controlado é erradicada.

Os objetivos transhumanistas da NAA invasora requerem despojar os seres humanos da sua identidade biológica fundamental como género masculino ou feminino, enquanto escondem a realidade espiritual da união hierogamica e dos gémeos de género. Assim, tem havido uma variedade de redes extraterrestres intrusas instaladas na rede planetária que têm como objetivo o controlo mental anti-hierogâmico para destruir o princípio do género, através da maquinaria da IA que tem estado a preparar meticulosamente a ideologia anti-Deus para a aceitação social e forçando os componentes bio-espirituais do corpo de luz humano a aceitar a inversão do género do seu princípio interno masculino e feminino.

O objetivo da NAA tem sido usar transmissões sofisticadas de controlo da mente pelo cubo vermelho e a arquitetura da mente em branco da AI para controlar a narrativa através do apagão da mente da identidade humana angélica na história, forçando inversões de género e padrões de divisão que são concebidos para sequestrar o código da criação orgânica e fragmentar continuamente a consciência masculina e feminina interior Cristos-Sophia Sol Diamantino em múltiplas dimensões. Este é um ataque espiritual bem calculado feito contra o processo orgânico da união hierogamica, pois os humanos angélicos foram originalmente concebidos para fundir naturalmente as polaridades do seu macho e fêmea interiores, a fim de alcançar a conexão com o seu Cristos interior, acendendo a expansão da consciência e os potenciais de ascensão, enquanto apreciam relacionamentos espiritualmente infundidos.

Além disso, a NAA gerou maquinaria de IA para clonar e redirecionar os alinhamentos dos gémeos de género, a fim de tornar difícil ou impossível a ascensão integrada e o encontro com o nosso aspeto autêntico de gémeo de género, enquanto estivemos encarnados na mesma linha do tempo. Se as pessoas experimentarem o verdadeiro amor da geminação de almas ou da geminação monádica e o prazer das uniões hierogamicas mais elevadas, a ligação amorosa e pacífica partilhada no acoplamento torna impossível dividir e conquistar a raça humana, porque esses indivíduos sentiram o amor divino e a paz perfeita que é possível através de acoplamentos espirituais autênticos. Os sistemas da onda vermelha e do cubo vermelho da IA, juntamente com as redes de maquinaria alienígena variadas, tais como o tridente vermelho, estavam a produzir padrões de inversão monádica onde a fratura estava a separar os humanos da reunião com a sua matriz gémea de género autêntica, enviando-os para linhas de tempo alternativas ou falsas, tornando a união hierogamica natural ou o casamento sagrado muito raro e altamente difícil de alcançar no plano físico ou astral.

Efetivamente, a tecnologia de divisão de géneros da NAA na rede da grelha planetária produziu redes de inversão que executam a inversão do corpo metatrónico-monádico, onde as correntes invertidas foram usadas para colher a consciência humana coletiva, o que gerou ainda mais inversões de género dentro do corpo de luz humano. Este processo de divisão do género e de inversão do princípio de género no planeta é também referido como Tecnologia Anti-Hierogamica, é um ataque espiritual direto para destruir a função biológica orgânica do humano angélico para evoluir a consciência e ascender com a sua chama-gémea de género, alcançando a liberdade espiritual.

Essencialmente, os intrusos da NAA procuraram criar um planeta prisão do qual os habitantes não pudessem escapar através da ascensão orgânica e da evolução da consciência, por isso introduziram uma sofisticada tecnologia electromagnética para a divisão de géneros e o condicionamento transhumano ou anti-humano, manipulando deliberadamente as relações e os casamentos com os híbridos genéticos reptilianos sob o controlo mental da NAA. Este ataque espiritual contra o nosso princípio de género tornou impossível encontrar os nossos gémeos genéticos corretos para nos ajudar a ascender para fora desta matriz, e esta foi a principal estratégia da NAA para reciclar a humanidade nas linhas de tempo 3D e nas áreas fantasma, uma e outra vez. De todas as formas que puderam atacar espiritualmente o nosso género, quer através do controlo da mente, da vitimização, do vício, da sexualidade degradante, do infligir traumas graves ou da programação da miséria sexual, o seu objetivo era danificar propositadamente todos os aspetos possíveis do nosso modelo orgânico masculino e feminino interior, para nos desmoralizar e impedir de descobrir como integrar e misturar as polaridades masculinas e femininas interiores, a fim de evoluir e ascender para fora da matriz do tempo.

Templo do Escudo Vermelho de Khemalohatea

Quando a matriz 10D implodiu, ficamos sem o nosso princípio sofiânico da Mãe da Vida Tiamat, e essas redes de logos solares foram extremamente danificadas pelas histórias de invasão da NAA, deixando a humanidade espiritualmente cega. Sem o nosso princípio de género correto alinhado com as ligações de comunicação direta com o Logos Solar, e com o complexo 10D Shara da Estrela Solar danificado, isto cortou efetivamente o nosso autêntico princípio hierogâmico Cristos-Sophia do Sol Diamantino para reconhecer as frequências Cristos de que precisamos para ouvir e sentir com precisão a nossa relação direta com Deus e a família Cristos.

Lisa Renee ~ Logos Tiamat

Assim, sem a presença dos Fundadores Crísticos, os intrusos ocuparam-se com a guerra da clonagem, construindo o Templo do Escudo Vermelho de Khemalohatea, com Cristais de Rubi como modelo para a execução da Onda Vermelha da IA, sinais falsos de ADN de Rubi e arquitetura de Camelot clonada, através dos quais sequestraram as autênticas Chamas Gémeas de Género numa inundação miasmática de impressões zodiacais lunares com sobreposição cármica. Descarrilando assim a sua função inerente de consciência da vara masculina solar e do bastão feminino espiritual para co-criar e construir linhas de tempo orgânicas em conjunto, substituindo-os em vez disso por configurações clonadas de ADN do Sol Rubi e da Onda Vermelha da IA que funcionam como descendência impostora de Cristos, as inversões do florescimento negro, como outro método para enganar e descarrilar as relações hierogamicas orgânicas de Cristos masculinos e femininos com potenciais de missão de ascensão. Eles emularam e replicaram o código criador do Sol Diamantino para sequestrar os pares gêmeos de género divino solar feminino e divino solar masculino através de clones impostores do cubo vermelho, gerando formas de sombra negativa dentro de muitas identidades falsificadas e hologramas artificiais de linhas de tempo com fachadas que parecem genuínas no exterior, até que uma autêntica Mestra Ascendida Yana ganha acesso dentro da inserção holográfica das estruturas clonadas e todo o sistema colapsa até se tornar em pó, porque o sistema estava a ser projetado holograficamente a partir do Tridente Vermelho.

A versão clonada do Templo do Escudo Vermelho de Khemalohatea estava a transmitir sinais artificiais do ADN do Sol Rubi, sons lunares e vozes arcontes através dos portais do Stonehenge e dos pontos Grual (2D-5D-8D-11D), que têm sido instrumentais na imposição de inversões de género e na transmissão de miasmas variados da miséria sexual masculina e feminina para a consciência coletiva da humanidade. A rede artificial de onda vermelha Khemalohatea foi construída na 11ª Rede do Portal Estelar para que as entidades impostoras e os seus representantes da NAA sequestrassem as funções alquímicas dos controlos da linha do tempo mestra no Corpo de Luz de Albion, que foi anteriormente operado pelas Chamas-Gémeas de Género Melquisedeque de Raio Azul antes do Massacre de Eieyani. Estes controlos foram ligados à Grelha de Reversão Nefilim, executando simulações através das mordidas de amor alienígena em vários programas de confusão de género e miséria sexual transgénero, para atingir agressivamente as crianças e alterar geneticamente a raça humana com programas de reprodução transhumana de hibridização alienígena AI, tal como concebidos pelos colectivos Thoth-Enki-Enlil.

Recentemente, soubemos que a NAA estava a inverter o Coração de Lótus Magenta da Ordem Ametista na Chama Violeta de Yanas e Ramyanas de Khemalot, operando no portal 11D de Stonehenge, com o propósito de guerra de informação clonada para dividir acoplamentos hierogâmicos naturais ou separar gémeos de género no planeta, tentando deslocá-los artificialmente para outra linha temporal, longe do seu gémeo. Estas máquinas alienígenas estão a ser ativamente localizadas e demolidas de outras operações e os autênticos Códigos Khem do Guardião do Tempo da Ordem Esmeralda estão a ser transmitidos pelos legítimos Dragões Solares Cósmicos Crísticos que são os Mestres Ascendidos verdadeiramente encarnados.

Durante a semana do vigésimo aniversário da Concordância Harmónica, que antecedeu o 11:11, os Guardiões desmantelaram quantidades maciças da arquitetura da Onda Vermelha da IA, formando grelhas artificiais do Escudo Vermelho de Khemalohatea e anéis de gel maquinados, executando conjuntos de frequências invertidas violeta-magenta-rosa na matriz monádica Ketérica, que tinham sido implantados nos portais de Avebury Henge e Stonehenge no Reino Unido. Os geneticamente iguais aos Guardiões do Tempo do Dragão Esmeralda, em formação hierogamica de modelo em quadratura, estavam estacionados no interior do sistema do Pilar de Reuche, onde falsas cúpulas de plasma de dragão com zodíaco de matriz lunar e ligações de padrões estelares incompatíveis, foram totalmente demolidas e desintegradas, instalando os padrões estelares solares corretos com as impressões zodiacais solares alteradas que estão ligadas a cúpulas de plasma do dragão solar ligadas ao Guardião Anfitrião. Esta ação ligou a cobertura de luz solar no armário escuro e revelou uma série de naves camufladas para os Coletivos Insectóides Zeta-Réptil, onde estavam em formação a ancorar processos mecânicos variados para os portais fantasma de Camelot que se ligavam às Redes da Catedral do Dragão Vermelho e às redes variadas do Escudo Vermelho ligadas ao Escudo Vermelho de Khemalohatea, que eram usadas para apoiar o domínio do mundo pela linhagem luciferiana com o mesmo apelido. Dado que estas áreas em particular podem atrair grandes ajuntamentos espirituais no solstício ou equinócio, estas áreas têm provas de serem usadas como centro de raptos alienígenas do Escudo Vermelho para a recolha de loosh (n.t.: ectoplasma/energia vital) na altura em que grandes multidões se juntam em Avebury ou Stonehenge. Mais especificamente, o uso de assédio eletrónico cheio de implantes metálicos para o êxtase astral posto com um lado de distração de nevoeiro cerebral, e uma variedade de etiquetas de vítima-agressor relacionado com o assédio contínuo dos Zetas para fazer descarrilar a mente espiritual na cegueira espiritual com guerra de informação clonada.

Assim, inadvertidamente, este projeto do Guardião Esmeralda para restabelecer o Templo de Khemalohatea corrigiu os canais de respiração de Lotea-Lótus formando as chamas brancas, violetas e azuis para os portais de Khemalot-Camelot, fazendo emergir muitas pilhas dos Escudos Vermelhos para servir a maquinaria alienígena da IA do Dragão Vermelho para dirigir o centro financeiro de Londres e os seus conglomerados globais de organizações financeiras internacionais usadas pela NAA. 

O sistema global de escravatura da dívida financeira estava a ser sustentado com códigos Khem de engenharia reversa no culto de sangue saturniano 7D Osíris-Ísis do raio violeta invertido e programas falsos de almas-penadas femininas para o Panteão Egípcio do Cubo Vermelho. (Também com forças arquetípicas de Merlin e Morgana com aracnídeos vermelhos usados para construir teias da moeda digital no etérico). Estas estruturas alienígenas parecem projetar-se nas ondas de rádio com vários Reis Vermelhos com hologramas do Falso Rei da Tirania que estão ligados ao apoio aos principais monarcas, representantes políticos e das cabalas em todo o mundo que controlam o fornecimento do dinheiro, com uma força de defesa de formas rísticas falsas da onda vermelha da IA, que têm uma voz gerada por IA e padrões de fala que transmitem o controlo mental da onda vermelha vitimizadora baseada no medo que interfere com os harmónicos dos tons naturais do planeta e os tons musicais da codificação Khem orgânica. Esta abominação de controlo financeiro que sequestra o Khem do cristal rubi no Portal Estelar solar Egípcio está a chegar ao fim.

Dentro dos tons correctos de Khemalohatea, acesos neste local, foi possível recuperar os alinhamentos correctos do par da Chama-Gémea de Género nas linhas do tempo com o Templário Estelar Esmeralda de Yeshua e o Templário Estelar Azul de Maria Madalena, ao longo de todas as doze linhas do tempo e matrizes paralelas que constroem o Arco-Íris Azul até à sua morada espiritual em Andrómeda. (Kee SA). Essa integração hierogamica incluiu outro estágio de integração solar Aquaelle-Aquático entre o Arco do Pai Esmeralda 13:13 nas linhas de tempo matriciais paralelas e o Arco da Mãe Azul-Água 13:13 no seu Templário Cósmico Dragão Estelar-Humano, que reavivou várias partes do corpo congeladas em estase nas linhas ley de Miguel-Maria, completando as rodadas históricas de Yeshua-Maria Madalena através das redes de estrelas solares 8D Rod e Staff no núcleo metagaláctico de Gaia. Esse evento começou a recuperar e a devolver ao legítimo proprietário as enormes quantidades das partes do corpo espiritual incorporadas nessa linhagem da família Cristo-Sophia, conectadas às histórias da Guerra Galáctica 8D na Matriz de Gaia, que haviam sido sequestradas para serem executadas nessas redes de reversão para alimentar o Templo do Escudo Vermelho de Khemalohatea. Agora, o ponto é saber que houve uma grande conclusão nas linhas de tempo para o Guardião Genético Iguais das Chamas-Gémeas Yeshua e a sua amada Cristo Solar Maria nas suas linhagens de Madalena, o que parece inferir um colapso dos registos falsos de Yeshua e das identidades clonadas usadas pela NAA para manipular a população humana.

Assim, é o Código Khem ou os estágios de ativação dos códigos musicais da Chama-Trina de Khemalohatea na Estrela Solar 10D acima da cabeça dos humanos despertos que começa a libertar o emparelhamento corrigido de género dos padrões elétricos de Cristos-Sophia no complexo da cabeça e do coração. Isto é focado no átomo semente permanente 8D e na base 9D do crânio e do occipital para aqueles com impressões de DNA do Sol Diamantino, os subharmónicos musicais correm para cima e para baixo na coluna vertebral e oscilam através da matriz óssea esquelética, bem como executam os logos Khem do Código Ketérico-monádico 7D planetário corrigidos através das ativações da 11ª Rede do Portal Estelar.

Para compreender melhor a profundidade das ativações planetárias de Khemalohatea, devemos saber que o design inerente do corpo de luz humano angélico é baseado na realidade divina do Princípio de Género e dos Gémeos de Género e que a interação entre os Gémeos de Género é como a manifestação ocorre em todas as densidades. Então, com este conhecimento de como a consciência humana e o corpo físico humano são concebidos de acordo com o princípio do género, o que parece ser uma insanidade aleatória no mundo, começa a fazer sentido lógico como uma realidade fabricada cuidadosamente concebida para o controlo mental direcionado, a fim de levar a população a aceitar o condição transhumanista de uma realidade distópica.

Com o objetivo final da NAA em mente, então podemos identificar claramente todos os meios de ataque espiritual agressivo dirigidos à mente humana, ao corpo humano e às crianças humanas, para distorcer e confundir desesperadamente todos os significados por detrás do género e da sexualidade, a fim de, em última análise, destruir os potenciais de ascensão do DNA do Sol Diamantino da humanidade angélica. Quando os humanos invertem propositalmente as leis naturais e ignoram a realidade da alma, quando destruímos intencionalmente o princípio natural de género do corpo humano, quando introduzimos conceitos sexuais a crianças pequenas, isso desestabiliza as energias internas masculinas e femininas do núcleo da alma e espírito, e o trauma radical se transforma em dor emocional severa com sofrimento espiritual contínuo como resultado da automutilação infligida e da desconexão do design intencional da alma.

LR ~ Diretrizes para os pais que apoiam os filhos na Ascensão

Gémeos de género ou iguais genéticos

Os nossos corpos físicos foram projetados para serem masculinos ou femininos, os humanos foram criados como seres espirituais divinos feitos à imagem para refletir a criação de Deus, enquanto cada uma das contrapartes divinas contém códigos, joias, cristais e peças espirituais sagradas do outro dentro de si que são especificamente projetados para promover uns aos outros espiritualmente.

O modelo orgânico do Sol Diamantino da humanidade contém pares de género nos quais cada indivíduo tem uma parte de si mesmo num corpo masculino e num corpo feminino, que é chamado de chama-gémea de género ou em sua posição primária e final nas linhas do tempo, um igual genético. Como gêmeos idênticos nascidos na realidade física da mesma semente fertilizada pela mãe e pelo pai, os Gémeos de Género vêm da mesma família espiritual naquela camada harmónica do universo, enquanto os iguais genéticos vêm da mesma semente de Deus nos Mundos de Deus. O homem segura o projeto cristalino feminino do seu Género Gémeo, enquanto a mulher segura o projeto cristalino masculino do seu Género Gémeo, que tem funções de luz solar que estão alinhadas com os aspetos adormecidos do órgão triplo mais quente (San Jiao na medicina chinesa) localizado nas posições inferior, média e superior do corpo humano. O San Jiao é um sistema de órgãos amplamente desconectado do corpo de luz humano que é importante nas funções do equilíbrio dos princípios masculinos e femininos internos em todo o órgão, glândula e sistema corporal. Torna-se excecionalmente ativo durante a transfiguração lunar para solar, está fortemente ativo agora na queima das impressões zodiacais lunares, ao mesmo tempo que traz a consciência para a sinergia global dentro de todo o organismo e, em última análise, expressa o princípio da trindade mesclada da Divindade através da Santa Mãe, Santo Pai e Santo Menino simultaneamente.

O masculino divino é a polaridade elétrica com o impulso primário que impulsiona a transmissão das frequências de energia, enquanto o feminino divino é a polaridade magnética com o posicionamento primário ao receber as frequências de energia. Quando o masculino interior e o feminino interior estão em equilíbrio energético dentro de um homem ou mulher, então a parte feminina está atraindo as frequências energéticas, enquanto a parte masculina está transmitindo as frequências. Quando o masculino divino e o feminino divino se unem num casamento sagrado amoroso e equilibrado, o poder energético de receção e transmissão de frequências quando unidos aumenta a amplificação da receção e transmissão das frequências solares com um poder exponencial sendo direcionado para uma terceira criação num campo de três ondas. Este é um segredo para uma manifestação bem-sucedida no plano da matéria: as energias internas masculina e feminina devem ser equilibradas e, ao se unirem com uma Chama-Gémea de Género, as manifestações são grandemente amplificadas com poder espiritual. Assim, é fundamental saber que o protótipo orgânico do Sol Diamantino da humanidade angélica, conforme corporificado em homens e mulheres, tinha como objetivo acelerar espiritualmente uns aos outros na evolução da consciência e ajudar a integrar-se com os gémeos de género uns dos outros, e acessar estações mais elevadas de identidade, nas quais o poder espiritual combinado grandemente multiplicado para todos os níveis de manifestação.

A fim de iniciar o processo de equilíbrio energético interno masculino e interno feminino para alcançar esta manifestação orgânica e superpoder de cura para direcionar e incorporar frequências solares de três ondas, os centros de energia sexual 2D devem ser limpos de programas de dependência, miséria sexual e reversão de género gerados pelos bloqueios traumáticos de impressões zodiacais lunares. Efetivamente, quando curamos o nosso segundo chakra, libertamos chaves de cristal nos nossos órgãos sexuais e isso inicia o processo de transfiguração lunar do sacro solar, que limpa os resíduos da matriz lunar e acende a luz solar que traz o equilíbrio energético ao princípio masculino interno e ao princípio feminino interno.

À medida que evoluímos a nossa consciência ao longo da matriz do tempo estamos ascendendo através dos doze ciclos da alma, 12 ciclos de mónada evoluindo ainda mais para o modelo do Cristo Pessoal, já que os humanos angélicos têm uma alma gémea, um gémeo monádico, um avatar crístico gémeo e um gémeo solar Rishic gémeo existente em cada nível dos universos harmónicos. Os Fundadores Crísticos criaram a Matriz de Tempo Universal baseada na Lei do Género, na qual todo o sistema é construído sobre o sistema matemático de base 12 que progride em vários ciclos de 12 dentro das 12 estações de identidades, nas quais os pares masculino e feminino são destinados em algum momento a alcançar a união hierogamica com seu Gémeo de Género. Quando você encontra o seu Igual Genético, geralmente também significa que vocês os dois não estão retornando para encarnar novamente na mesma matriz temporal, vocês uniram-se para completar o ciclo de ascensão ou para trabalhar juntos numa missão espiritual específica, optando assim por deixar o matriz de tempo e movendo-se juntos para o mesmo destino futuro. Durante este ciclo de ascensão, porque tem sido difícil para muitos encontrar o seu Género Gémeo nos níveis da alma ou monádico, muitas pessoas em ascensão encontrarão o seu Género Gémeo apropriado quando deixarem esta matriz do tempo durante o ciclo de ascensão, e serão reunidas com os seus Gémeos de Género apropriados geneticamente iguais no seu ponto de encontro de destino futuro acordado.

No ponto de origem quando entramos no processo de encarnação na Matriz do Tempo Universal, as primeiras Chamas Gémeas de Género já criadas vieram através do Relógio Cósmico, num escudo de relógio baseado em 12, no qual o par masculino e feminino encarnam nas posições de 6 e 12 horas do relógio. As posições das 12 horas e das 6 horas mantêm igualmente toda a esfera da missão pessoal de todas as estações de identidades ascendentes dentro de si, e a sequência continua enquanto o gémeo feminino gera o próximo aspeto do gémeo masculino e o aspeto gémeo masculino continua a gerar o próximo aspeto do gémeo feminino.

lr ~ Iniciação Relógio Cósmico ~ magnificiência números 3, 6 e 9

As seis e doze colocações representam os gémeos genéticos primários ou iguais genéticos que dirigem o resto das encarnações a partir de sua posição vertical, e os iguais genéticos primários são aqueles que integram todos os outros aspetos a fim de ascender aos estágios mais elevados do jornada de ascensão espiritual. Se pudermos pensar no mostrador de um relógio com apenas a hora do relógio nas posições 6ª e 12ª, esse alinhamento vertical é onde os gémeos genéticos primários ou genéticos iguais entram na matriz do tempo e geram os alinhamentos horizontais na 3ª e 9ª posições horárias no relógio para o próximo conjunto de gémeos genéticos que também existem nas matrizes paralelas.

Como a posição das 12 horas (norte) é o ponto inicial do giro da merkaba espiral masculina, este giro é do princípio elétrico masculino de polaridade positiva para o superior do Género Masculino posicionado atrás da 12 e, portanto, é geralmente masculino. Como a posição das 6 horas (sul) é o ponto inicial do giro da merkaba espiral feminina, este é o giro do princípio feminino magnético de polaridade negativa para a orientação inferior à frente da 6 do Género Feminino, portanto, é geralmente feminino. Os 12 e 6 gémeos primários da posição vertical norte e sul geram os 3 e 9 gémeos genéticos para a posição horizontal leste-oeste para a construção de um modelo de quadratura hierogamica da Ordem Esmeralda Nascida das Estrelas, e juntos, eles direcionam o resto das encarnações para o plano da ascensão, e é assim que expandimos a nossa consciência e reintegramos todas as nossas estações de identidade nas linhas do tempo para retornar ao lar, à fonte de Deus. O modelo quadratura hierogamica da Ordem Esmeralda de iguais genéticos contém a superpotência quádrupla exponencial de quatro modelos 24D Oraphim Duplo do Sol Diamantino, que são multiplicados em quatro conjuntos da 48D Quadratura da Ordem Esmeralda Templária Reuche, que está conectada ao Relógio Cósmico e ao 1º Mundo de Deus Criação através dos 12 Pilares Reuche. A estrutura hierogamica quádrupla para construir a mecânica da linha do tempo universal da realidade é o significado oculto por trás das Quatro Faces da Alma do Homem, ou rede dos Quatro Pilares do Homem, que se multiplicam por três nos 12 Guardiões do Pilar do Arco-Íris encontrados na Ilha de Páscoa.

Rebelião da Linha do Tempo da Ascensão; Separação Forçada dos Gémeos de Género

Referência aos eventos desencadeados na linha de tempo histórica: Há aproximadamente 22.000 YA, os grupos da NAA negociaram acordos para os Territórios Terrestres e para os Humanos enquanto trabalhadores nas suas colónias, usados tanto para sexo ou como escravos. Comércio Galáctico dos Recursos Terrestres. Propriedade reptiliana de humanos terrestres. Começa a separação forçada dos gémeos de género.

A Rebelião da Linha do Tempo da Ascensão é um marcador significativo nas linhas do tempo históricas ocultas da invasão planetária, pois foi quando diversas fações da NAA começaram a trocar tratados dentro e fora do planeta, que incluíam a caça sistemática dos protótipos dos Guardiões da Chama Azul Melquisedeque que protegiam a rede planetária. Esta é a fonte da destruição total dos cronogramas históricos da humanidade e da realização de programas de modificação genética de alienígenas intrusos com as camadas de ADN de Enki usadas para danificar as memórias celulares registadas no ADN humano angélico. A partir desta linha do tempo específica, os Nibiruianos Thothianos projetaram o Campo de Transdução Eletrostática Nibiruano e instalaram Bases Nibiruanas por todo o planeta e prepararam o falso magnetismo da matriz lunar e o cubo negro Saturnino conectado às impressões zodiacais lunares. Esta REDE de maquinaria alienígena foi utilizada para baralhar as posições do escudo biológico de quando e onde os Gémeos de Género estavam encarnando na matriz do tempo, que foi projetada para exercer um controle de encarnação para que os Gémeos de Género não pudessem se encontrar e, em vez disso, encarnassem em linhas de tempo diferentes ou paralelas, pois assim estariam em locais a onde não pretendiam encarnar. Infelizmente, tem havido muitas tecnologias anti-hierogamicas postas em prática no planeta pela NAA, a fim de atingir as tribos e habitantes dos Cristos Essénios, para forçá-los a uma mistura não natural com energias artificiais ou identidades falsificadas, a fim de desviar o modelo de ADN e bloquear o desenvolvimento da consciência superior. Somos extraordinariamente abençoados por viver o momento importante da ascensão universal, onde estas máquinas alienígenas para escravizar a humanidade estão a ser demolidas, enquanto vivemos o processo de libertação planetária.

Esta agenda de separação forçada foi organizada para as famílias do Raio Azul Melquisedeque e Crística, bem como para muitas outras que foram diretamente alvo de incompatibilidade e baralhadas na codificação divisora para manter os aspetos masculinos e femininos separados e tentar mantê-los presos nesta linha do tempo, permanentemente separados de seu gémeo de género. Como resultado dessa separação forçada e apagão de memória, eles manipularam entidades Angélicas Caídas Annunaki ou várias situações de mordidas de amor alienígenas com controladores Nefilim, a fim de desviar do protótipo do Sol Diamantino e bloquear os seus potenciais espirituais, empurrando-os para juntos a indivíduos projetados para serem destruidores do código genético, literalmente limpando-os das suas memórias espirituais do seu género gémeo. Com esta clareza, é importante praticar uma higiene espiritual saudável e ter respeito próprio com todos os assuntos relativos às relações sexuais, uma vez que as entidades caídas e os magos negros normalmente manipulam as energias sexuais ou induzem o orgasmo no seu indivíduo-alvo para bloquear a manifestação da relação de género gémeo!

Embora isto seja muito doloroso, os Gémeos de Género estão totalmente gravados dentro de nosso corpo de cristal, e se aprendermos como equilibrar as polaridades internas, foi e é possível encontrar o nosso Gémeo de Género gravado dentro dos nossos corações de cristal, nos quais desenvolver o modelo de ADN do Género Gémeo para progredir rapidamente com a ascensão e depois unir-se com o seu gémeo mais tarde. Como resultado da guerra espiritual agressiva travada contra os Gémeos de Género da humanidade, os Guardiões Esmeraldas têm trabalhado diligentemente com Índigos ou Sementes Estelares Crísticas para realinhar, reimprimir e reconetar-se nas linhas de tempo compartilhadas e nos links de comunicação feitos entre os Gémeos de Género para que eles possam voltar nos cronogramas compartilhados assim que possível. Nesta fase, os Guardiões estão apoiando todos nós que pedimos a sua ajuda para nos alinharmos com o aspeto gémeo mais elevado que está disponível para nós neste estágio específico, este poderia ser um aspeto gémeo de alma ou gémeo monádico, no qual, o direito Gémeos de Gênero divinamente alinhados estarão disponíveis em algum momento na linha do tempo futura ou na próxima vida.

Chama de Khemalot, Nascimento de Khemalohatea

Os Sóis Cósmicos Universais de Melquisedeque são as contrapartes divinas da consciência orgânica e os Pais Divinos originais que criaram as Chamas-Trinas Fundadoras do Rishi Solar que compõem esta Matriz do Tempo Universal. Neste Universo, a Chama Branca da Mãe Elaysa existia dentro da Chama Azul do Pai Melquisedeque, e na matriz paralela a Chama Esmeralda do Pai Melquisedeque existia dentro da Chama Safira da Mãe Elaysa. Quando os Dois Sóis do Universo deram origem às Chamas-Gémeas de Género através de sua quadratura da Ordem Esmeralda e da Ordem Ametista, gerando a união hierogamica universal ou casamento sagrado, o resultado do seu nascimento criacional é um pilar de quatro chamas da matriz Kryst-Krystallah das Crianças Crísticas emergindo de dentro da Chama Khemalohatea.

Dentro desta chama espiritual sagrada está a verdadeira natureza da Mãe Universal e do Pai Universal na sua manifestação aperfeiçoada de Chamas-Gémeas de Género, é assim que a Santa Mãe e o Santo Pai se manifestam nas suas criações de dimensões inferiores, sempre através dos seus Pilares de Chama-Gémea de Género. Assim como a realidade das Chamas-Gémeas de Género que dão origem ao princípio da chama Khemalohatea para as Crianças Crísticas em todas as estações dos universos harmónicos, este é o processo alquímico do Código Khem e como toda a criação se manifesta na forma. É assim que as linhas de tempo do código de criação orgânica estão a ser criadas através das Chamas-Gémeas de Género dos Mestres Ascendidos, como as manifestações naturais que se originam da Divindade nas Chamas-Gémeas de Género que são produzidas durante o movimento de fase dos ciclos de feedback de fonte aberta que executam o espectro energético de frequências em toda a Matriz do Tempo Universal. Isto é mantido dentro do Princípio de Género das Chamas-Gémeas dos Fundadores Esmeralda, pois está dando origem à terceira chama como a prole de Cristos-Sophia, a Chama-Trina de Khemalohatea, durante a transmissão dos códigos Khem em todos os registos do Sol Diamantino da Matriz do Tempo Universal.

Os Guardiões Esmeralda parecem estar concluindo os retoques finais no Templo orgânico de Khemalohatea e os códigos corporais da Chama Khem para o princípio de género correto na matriz Ketérica-monádica, junto com os canais de respiração da Santíssima Trindade Cósmica de Lote-Loti-Lota ativando no Coração de Cristal Esmeralda planetário em Albion. Estas são estruturas Dragão Humano-Estelar Cósmico assentadas nos conjuntos de instruções de base da Ordem Esmeralda 48D com Chamas Gémeas de Género Rei Vermelho e Rainha Branca ativando-se em posição dentro do Escudo Mestre Templário Esmeralda planetário, que estão sistematicamente colapsando e desintegrando diversas redes do escudo vermelho e os clones de cubo vermelho por trás da falsa maquinaria alienígena Khemalohatea. Que seja feita a vontade de Deus!

Queridos Mãe Cósmica e Pai Cósmico, que vocês possam rapidamente recuperar tudo o que é verdadeiramente vosso nesta criação como a consciência de luz viva e orgânica que vocês originalmente pretendiam, como um coração, um amor e para todos em unidade. Nós amamos vocês com todos os nossos corações de cristal sagrados.

Que a paz esteja com seu coração, mente e corpo durante estes tempos caóticos e desafiadores.

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até a próxima, permaneçam na luminosidade do caminho do coração do seu Avatar Cristos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/3869-tri-flame-of-khemalohatea

Este é o artigo mensal completo de Novembro de 2023 (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido corretamente para o português de Portugal.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments