2023 Artigos B.F.

BF ~ Os EUA estão a caminhar para um tiroteio

Partilhar:

Os EUA estão a caminhar para um tiroteio ao estilo ‘OK Corral’

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

A guerra civil não declarada nos EUA está a caminhar para um confronto que envolverá muitos tiroteios noturnos. De um lado, os satanistas utilizaram o Google, etc., para compilar uma lista de americanos que querem matar para se manterem no poder. Do outro lado estão os patriotas com uma lista de mais de 1 milhão de acusações seladas que querem pôr em prática para libertar os EUA do domínio satânico.

Acusações seladas – O que são e como funcionam

Primeiro, falemos do plano dos satanistas. Os serviços secretos alemães avisaram-nos na semana passada de um genocídio planeado de 15 milhões de americanos.

www.bitchute.com/6G8MaQkkmssC

O patriota americano Goldberg foi morto depois de ter divulgado esta informação em fevereiro de 2020. Baseava-se em documentos da Casa Branca que ele afirma ter recebido. As suas previsões para 2021 a 2023 revelaram-se exactas. Ele afirmou que os sionistas (satanistas) estavam preocupados com o facto de demasiados americanos estarem conscientes da natureza satânica do sionismo e que precisavam de ser abatidos. O seu plano previa que os agentes divulgassem a verdade sobre o sionismo (satanismo) em meios de comunicação corporativos como o YouTube, a fim de obterem uma lista de nomes de pessoas que viram a informação. Estas pessoas seriam então alvo de um vírus.

Foi exatamente isto que aconteceu. As vacinas impingidas aos povos do mundo eram apenas tóxicas para as pessoas que tinham sido identificadas como ameaças ao satanismo.

A fase seguinte do plano, denominada Projeto Zyphir, está prevista para 2024 e 2025. É o extermínio. Goldberg diz que vão etiquetar as pessoas por discurso antissemita, acusá-las de crimes e eliminá-las completamente… O que eles estão a falar agora é de cortes de energia, seguidos de uma purga. Vão ter consigo num veículo militar e colocá-lo num campo. É uma operação muito, muito grande que estão a planear. Fá-lo-ão a coberto da noite, durante um destes apagões castanhos. Têm um apagão de três dias, têm um apagão a nível nacional que dura dois dias e muitos apagões localizados. Vão atribuir a culpa ao Irão. Estão a planear isto para o próximo ano e para o ano seguinte. Ainda não acabaram de localizar e identificar toda a gente.

Fontes sénior da CIA confirmam este facto dizendo: “É quase sempre exato [mas] há muito mais do que isso. Tenha cuidado com a forma como o utiliza, pois levanta bandeiras vermelhas por parte daqueles que controlam quase tudo e estão sempre a observar”.

A recente remoção e massacre dos sem-abrigo de São Francisco confirma que isto é real. Entretanto, o Dr. Pierre Corey diz que uma purga de “indesejáveis” ao estilo nazi já está em curso: “Os afro-americanos, os latinos e os idosos estão a morrer a taxas mais elevadas do que qualquer outra pessoa. É a discrepância mais grave que já vi na minha carreira médica”.

www.bitchute.com/beKLgQdGnLJw

Além disso, a Câmara aprovou uma resolução que diz que “o anti-sionismo é antissemitismo”, criando uma justificação “legal” para prender anti-satanistas.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

Uma vez que é pouco provável que as tropas americanas obedeçam a ordens para matar os seus próprios cidadãos, isto explicaria todos os homens estrangeiros em idade militar sem documentos que recebem salários do Fórum Económico Mundial.

De acordo com a “Operação Warp Speed” de Goldberg, Donald Trump “adorou” porque eles prometeram declará-lo Rei de Israel. O escritor de discursos de Trump, Seven Miller, tem um papel importante em tudo isto, diz ele. Confirmámos também, através dos maçons do P3, que o auto-declarado satanista de topo Leo Zagami está hospedado em Mar-a-Lago.

Os chapéus brancos, por seu lado, têm o seu próprio plano. De acordo com eles, Donald Trump – o verdadeiro – está hospedado na base militar dos EUA no Monte Cheyenne, e que ele está a liderar um plano dos chapéus brancos para prender os satanistas. Aqui está o que um oficial da Força Espacial Secreta dos EUA tinha a dizer sobre o plano dos chapéus brancos:

“O antigo Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Mark Milley, está preso e detido em Gitmo. Ficará detido até ser submetido a um Tribunal Militar público. Se for considerado culpado, será executado publicamente (sem tribunal secreto e execução). Quando isso acontecer, saberemos que a aliança está no controlo. O resto do Estado Profundo seguir-se-á. Você conhece todos os nomes”.

Assim, de acordo com estas fontes, ou há um Trump de chapéu preto ou um Trump de chapéu branco, ou ambos. Para chegarmos ao fundo da questão, estamos a utilizar meios analógicos (mensageiros humanos) para contactar Trump, a fim de descobrirmos qual é a versão verdadeira.

Seja como for, se olharmos para o discurso público nos EUA, é óbvio que duas grandes facções – com duas versões da realidade – têm usado os tribunais para emitir veredictos uma contra a outra. Isto significa que é inevitável uma espécie de confronto do tipo OK Corral. Poderá começar já esta semana, de acordo com fontes como Trump e Q.

https://qofficial.net/password

Por isso, se houver um corte de energia onde vive, pegue nas suas armas e prepare-se para defender a sua família. Não deixe que o ponham a si e à sua família numa carrinha.

Há também um confronto a decorrer em Israel. Este foi despoletado quando o Ministro do Crime Benyamin Netanyahu criou um gabinete de unidade após o ataque de falsa bandeira do Hamas. Os generais e políticos israelitas não satanistas (judeus) de topo ficaram surpreendidos quando Lolwah Al-Khater, Ministro da Cooperação Internacional do Qatar, tomou decisões em nome do Hamas quando visitou o gabinete israelita. “Habituada a discutir com o diretor da Mossad, David Barnea, ela parecia não compreender que o gabinete de guerra incluía não apenas os partidários do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu”, relata o jornalista francês Thierry Messyan.

www.voltairenet.org/article220118

Os judeus ficaram chocados quando descobriram que o Qatar dirigia o Hamas e que os militares americanos dirigiam o Qatar. “Em 2002, os Estados Unidos assinaram um acordo militar com o Qatar. Instalaram o seu quartel-general de comando no Médio Oriente, o CentCom, na gigantesca base de Al-Udeid. Esta alberga 11.000 soldados e cerca de 100 aviões. O Pentágono lembrou então ao Emir que não estava em posição de o desafiar: uma manhã, foi acordado por Forças Especiais no seu quarto”, relata Meyssan.

A descoberta de que os satanistas israelitas e americanos eram responsáveis pelos ataques de 7 de outubro desencadeou uma guerra civil em Israel que levou à morte de pelo menos 7000 agentes satanistas, segundo fontes da Mossad.

Agora, o antigo embaixador israelita nos EUA, Michael Oren, e muitos outros afirmam: “É definitivamente necessário um julgamento do tipo Nuremberga”. Este julgamento incluirá pessoas que assassinaram judeus (erradamente chamados palestinianos) em Gaza e noutros locais e não apenas aqueles que assassinaram judeus.

No entanto, independentemente do que aconteça nos EUA e em Israel, a nível global, os satanistas foram derrotados.

Veja-se esta votação da ONU em que os EUA foram o único país a vetar os apelos a um cessar-fogo em Gaza. Isto mostra o quão isolados estão os actuais regimes dos EUA e de Israel. Portanto, estão a delirar totalmente se pensam que podem instalar alguém como Donald Trump como Rei de Israel e governar o mundo a partir de Jerusalém.

Além disso, para compreender a natureza criminosamente incompetente do regime dos EUA, veja-se o seu “enviado para o clima”, John Kerry.

Kerry trabalha para violadores e assassinos de crianças.

As Alterações Climáticas são um embuste

Provou-o ao pedir a proibição da utilização de hidrofluorocarbonetos (HFC) em frigoríficos e aparelhos de ar condicionado por se tratar de um “superpoluente climático”. A realidade é que as patentes da Du Pont sobre os HFCs estão a expirar, pelo que estão a usar baboseiras para forçar as pessoas a mudar para um novo produto sobre o qual ainda têm uma patente.

Por outras palavras, Kerry trabalha para a Du Pont que está a tentar usar o mesmo truque que usou com o esquema do buraco do ozono para forçar o mundo a comprar HFCs quando as suas patentes de gás flúor expiraram.

www.zerohedge.com/us-joins-over-60-other-nations-pledge-emissions-reduction-air-conditioners-and

A propósito, um dos principais instrumentos que utilizaram para perpetuar esta fraude foi a NASA (não é uma agência espacial). Vejam este hilariante vídeo recente da NASA no “espaço” a 270 graus negativos, com portas de lona.

Os agricultores franceses exprimiram a opinião de muitos sobre as “alterações climáticas”, despejando literalmente merda nos gabinetes do governo, que é o lugar onde elas devem estar.

Resumindo, temos um “enviado do clima” do governo dos EUA a mentir para tentar forçar o mundo a pagar mais por aparelhos de ar condicionado e frigoríficos, a fim de enriquecer uma família de pedófilos e assassinos.

Cientista admite que o “consenso esmagador” sobre a crise das alterações climáticas é “fabricado”

Caso não saiba, o herdeiro da Du Pont, Robert Richards IV, foi condenado em 2009 por violar a sua filha de três anos e admitiu ter violado o seu filho bebé. Não foi condenado a pena de prisão. Outros membros da sua família foram condenados por crimes como homicídio.

www.vanityfair.com/2014/03/du-pont-heir-gets-probation-for-raping-3-year-old-daughter

Outras famílias oligarcas são culpadas de coisas semelhantes. Por exemplo, parece que a Walmart está a vender crianças online.

www.bitchute.com/87eKb2vgXcDk

Este tipo de coisas mostra-nos o quão degenerados os EUA se tornaram.

O mundo está a perceber.

Em 1987, conseguiram enganar o mundo inteiro para proibir o gás flúor. Desta vez, apenas 60 nações foram enganadas e podem ter a certeza de que os seus líderes estão a ser intimidados e chantageados para obedecerem.

Mas não por muito mais tempo. Começaram as detenções em futuras ex-colónias como o Japão e a Polónia.

Enquanto esta reportagem estava a ser transmitida, a direita japonesa telefonou-nos a dizer que membros do gabinete do primeiro-ministro Fumio Kishida estavam a ser presos.

Também recebemos uma chamada de um diplomata japonês a perguntar se havia alguma forma de evitar que o antigo Ministro das Finanças Heizo Takenaka fosse preso. Takenaka está aparentemente a passar-se porque o seu grande chefe e protetor Henry Kissinger morreu. Sugerimos que começasse por concordar em contar-me numa entrevista porque é que entregou o controlo de todo o mercado de acções do Japão aos Rockefeller e aos Rothschild.

Até à data, não obtivemos qualquer resposta. Por seu lado, fontes polacas informam que está em curso uma purga. Dizem que o agente alemão Donald Tusk se juntou aos chapéus brancos e começou a prender políticos corruptos e escravos do KM. Há também uma situação de guerra em curso na fronteira entre a Polónia e a Ucrânia. Os camionistas polacos têm bloqueado a fronteira há semanas, pelo que as autoridades responderam carregando os camiões em vagões ferroviários.

Agora, novas imagens que se tornaram virais mostram camiões colocados em plataformas ferroviárias a atravessar a fronteira entre a Polónia e a Ucrânia.

https://legaartis.pl/2023/12/07/zostalismy-sprzedani-przez-nasz-rzad-ukraina-wspolnie-

Agora é apenas uma questão de tempo até que a Ucrânia entre em colapso, fazendo do criminoso de guerra Vladimir Zelensky o próximo dominó a cair da Máfia Khazariana (MK). Como o gráfico abaixo ilustra, o branqueamento de capitais de suborno político ucraniano foi interrompido.

É por isso que macacos-actores do teatro político, como Lindsey Graham, estão subitamente a dar voltas de 180 graus no que dizem.

Soubemos que Zelensky vai receber um passaporte americano e vai ser evacuado para a Florida, onde terá proteção dos Serviços Secretos. O FSB russo diz que pode fingir a sua morte.

O próximo dominó a cair será provavelmente em Israel, Benjamin Netanyahu. O processo de corrupção contra ele foi retomado depois de uma emergência dos procedimentos em tempo de guerra ter expirado na semana passada.

www.dw.com/israel-pm-netanyahus-corruption-trial-resumes

“O primeiro-ministro israelita [Benjamin] Netanyahu está neste momento à beira do colapso ou da falência. E pode fazer esse anúncio a qualquer momento”, afirma o Presidente turco Recep Erdogan.

https://tass.com/1716817

Quando Zelensky e Netanyahu caírem, é provável que outros dominós políticos se sigam em rápida sucessão. Espera-se que Justin Castrudeau, Emmanuelle Macron Rothschild, Olaf Scholz e Ursula von der Leyen da UE caiam a seguir. Depois disso, deveremos ver cair nomes como Klaus Schwab Rothschild, Bill Gates, David Rockefeller Jr, Mark Zuckerberg Rockefeller, Hillary e Bill Clinton Rockefeller, etc. Isto precisa de ser feito em público para o mundo inteiro ver.

Está a começar.

No Canadá, uma petição no site da Câmara dos Comuns, pedindo um voto de desconfiança em Justin Trudeau, acumulou mais de 243.000 assinaturas em apenas alguns dias. Pode rever e votar na petição no link abaixo.

www.ourcommons.ca/4701

Entretanto, o Banco do Canadá foi forçado a admitir que os inquiridos num questionário público se opunham largamente a um dólar digital e a que o Banco do Canadá o investigasse. O público “valorizava de forma esmagadora a privacidade e o anonimato que as notas bancárias proporcionam e acreditava que o Banco não deveria recolher ou ter acesso às informações pessoais e de despesas dos canadianos”.

www.bankofcanada.ca/digitaldollar/a-digital-canadian-dollar-what-we-heard-2020-23-and-what-comes-next

Nos EUA, o presidente da Comissão de Meios e Recursos da Câmara dos Representantes, Jason Smith, R-Mo., afirmou que as novas acusações contra Hunter Biden “confirmam ainda mais a necessidade do Congresso avançar com um inquérito de destituição de Joe Biden, a fim de revelar todos os factos para que o povo americano os julgue”.

www.nbcnews.com/hunter-biden-charged-rcna128658

Também vimos a Venezuela dar aos patrões de Biden, os Rockefellers, um prazo de três meses para saírem da Guiana ou então enfrentarem uma ação militar. A ExxonMobil descobriu petróleo em Essequibo em 2015, ajudando a dar à Guiana – com 800.000 habitantes – as maiores reservas de crude per capita do mundo. Segundo consta, foi feita uma proposta para substituir a ExxonMobil, controlada pelos Rockefeller, pela BP, controlada pelos britânicos, e negociar a divisão das receitas. A questão, porém, é que quando David Rockefeller Sr. estava no comando, de modo algum um país como a Venezuela teria ameaçado os seus interesses.

A tentativa da KM de nos obrigar a comprar carros eléctricos também está a implodir. Na Noruega, toda uma frota de autocarros eléctricos parou porque as baterias eléctricas não funcionam no frio.

https://samnytt.nu/staden-skulle-radda-miljon-med-elbussar-tal-inte-kyla-och-tas-ur-trafik

Veja a autonomia real dos automóveis eléctricos no inverno.

O projeto de lei do “Presidente Joe Biden” para as infra-estruturas em 2021 previa 7,5 mil milhões de dólares para o carregamento de veículos eléctricos, como parte de um plano para instalar mais de um milhão de carregadores públicos, mas nem um único foi efetivamente construído. O dinheiro parece ter sido roubado. Os ratos estão a abandonar o navio do Estado norte-americano que se está a afundar e a levar a mobília com eles.

É claro que a MK vão lutar com unhas e dentes até ao fim para evitar que isto aconteça.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

No caso “Pfizergate” da UE, a principal deputada europeia Michèle Rivasi foi atingida por um dispositivo eletromagnético que lhe parou o coração (tal como aconteceu com Kim Jong Un quando Trump se encontrou com ele na fronteira), segundo fontes da CIA.

Rivasi estava a investigar a chefe da CE, Ursula von der Leyen, e a Pfizer, que se prepara para prolongar o seu contrato de fornecimento da vacina até 2026 a preços inflacionados, com um excesso de oferta de 40% das doses.

www.euractiv.com/pfizergate-affair-lead-eu-lawmaker-michele-rivasi-dies-aged-70

Entretanto, na Irlanda, o governo está a tentar criminalizar os memes. “Isto parece saído da idade das trevas. Não é algo que se espere de um país moderno e progressista como a Irlanda”, alerta o jornalista Michael Shellenberger. Para ele, a Irlanda é “o caso de teste para a próxima fase da repressão global pelas forças de inteligência militar”.

A MK também está a trabalhar febrilmente num plano para obter controlo remoto sobre os seres humanos. O investigador da Universidade de Miami Sakhrat Khizroev e o seu grupo de investigação estão a aperfeiçoar um método para falar com o cérebro sem fios ou implantes.

https://news.miami.edu/2021/03/researcher-finds-a-better-way-to-tap-into-the-brain

Klaus Schwab Rothschild já falava disso em 2016.

Nos EUA, o diretor do FBI, Christopher Wray, está a preparar as ovelhas para um grande evento de falsa bandeira, dizendo: “Nunca vi uma altura em que todas as ameaças ou tantas ameaças fossem todas elevadas, todas exatamente ao mesmo tempo”.

Wray também exortou o Congresso a renovar uma lei que autoriza o FBI a espiar não-americanos em todo o mundo, argumentando que deixá-la caducar seria equivalente a um “desarmamento unilateral”. O FBI foi criado para lidar com o crime dentro dos EUA, enquanto a NSA e a CIA se deviam concentrar nas ameaças fora dos EUA. Agora, estas agências estão a espiar-se mutuamente em todo o mundo.

A administração Biden também está agora a ameaçar abertamente os americanos por causa da Ucrânia. Num briefing secreto na Câmara, ontem, o Secretário da Defesa Lloyd Austin informou os membros que, se não se apropriarem de mais dinheiro para Zelensky, “enviaremos os vossos tios, primos e filhos para combater a Rússia”. Paguem aos oligarcas ou matamos os vossos filhos.

https://twitter.com/TuckerCarlson/status/1732856685591458056

Também conseguiram que o seu ator “Biden” apresentasse um cenário em que as tropas americanas teriam de combater as tropas russas, afirmando falsamente que Putin tem planos para “continuar” depois da Ucrânia.

Apesar destas ameaças, não poderão iniciar a Terceira Guerra Mundial para evitar a falência e os julgamentos por crimes de guerra. Os verdadeiros militares já não cumprem as suas ordens e os seus mercenários não estão a receber os seus ordenados, pelo que estão a fugir.

Lembrem-se, no entanto, que só acaba quando acabar e que temos de continuar a atacar até que os julgamentos por crimes de guerra comecem PUBLICAMENTE. Mantenham a vossa pólvora seca e as vossas armas à mão, pessoal.

Artigo completo traduzido corretamente de Benjamin Fulford de 11 de dezembro de 2023.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments