2023 Artigos B.F.

BF ~ A Máfia Khazariana quer se render, pede a(m)nistia

Partilhar:

A Máfia Khazariana quer se render, pede a(m)nistia

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

A máfia khazariana está a tentar negociar uma rendição, de acordo com fontes de agências de inteligência de alto nível. David de Rothschild, presidente do conselho de administração do Congresso Judaico Mundial, a primeira coisa que você precisa saber é que ele foi indiciado na Espanha em 2015 por fraudar aposentados, assim como o chefe das filiais britânica e francesa dos Rothschild família, oferece-se para entregar o controlo do sistema financeiro ocidental à Aliança de Libertação Planetária. Eles estão pedindo anistia em troca. Esta oferta veio através do novo chefe do comitê dos 300 (que substituiu a Rainha Elizabeth e não é Charles). O conselho dos Illuminati concedeu a este indivíduo o poder de negociar com a aliança.

A aliança respondeu com as seguintes demandas:

  1. Um jubileu, como num cancelamento único de todas as dívidas, públicas e privadas, deve ser realizado.
  2. A riqueza do mundo – roubada através da criação de dinheiro do nada e da cobrança de “juros” sobre ele – deve ser devolvida ao povo.
  3. As instituições do pós-guerra lideradas pelo Ocidente, como o BIS, o FMI, o Banco Mundial, a ONU, etc., devem ser substituídas por algo que realmente sirva as pessoas do planeta.
  4. Todas as tecnologias, como o hidrogénio e a antigravidade, que foram suprimidas pelo MC devem ser divulgadas ao público
  5. Deve ser iniciada uma campanha massiva para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.
  6. A democracia, a liberdade de imprensa e o Estado de direito devem ser restaurados nos países ocidentais sequestrados pela MC.
  7. A verdadeira história oculta do planeta deve ser divulgada às pessoas em todos os principais meios de comunicação.

No que diz respeito à amnistia, a própria aliança não tomará quaisquer acções agressivas contra o MC. No entanto, as diversas ações legais contra eles por crimes massivos contra a humanidade, como o assassinato em massa por vacina, prosseguirão de acordo com a lei.

S22E04 Michael Jaco viveu 6 meses em Vénus e fala dos seus habitantes

O próximo passo serão reuniões presenciais entre representantes da aliança e do conselho Illuminati. Isto levará algum tempo, pois é necessário fazer preparativos de viagem, etc.

O MK está tentando se render agora porque teme que um pogrom para acabar com todos os pogroms seja realizado pelos apoiadores do presidente dos EUA, Donald Trump.

Além disso, o exército russo chegou às fronteiras de Israel e ameaçou invadir, a menos que parem com o seu genocídio em Gaza.

www.youtube.com/watch?v=ieFZc6FMTfs

O MK também está tentando fechar um acordo porque há um grupo aparentemente planejando encerrar todo o sistema bancário digital. Eles afirmam representar o Departamento do Tesouro dos EUA, mas dizem que não estão ligados à suposta secretária do Tesouro, Janet Yellen, e ao falso “presidente” Joe Biden.

Este grupo está atualmente comprando ou tentando comprar todos os recursos físicos dólares mantidos principalmente em armazéns asiáticos.

Como pano de fundo, sempre que os EUA registam um défice comercial, a quantidade equivalente de dólares é fisicamente entregue ou impressa nesse país.

Dado que os EUA registaram um défice comercial total de 12,143 biliões de dólares desde 2000, isso significa que muitos dólares em espécie estão embrulhados em armazéns. É assim que se parece um trilhão de dólares.

Aqui está o que um representante deste grupo tinha a dizer:

“Isso não tem nada a ver com Biden ou Rockefeller. É um processo relacionado ao novo sistema financeiro, também conhecido como QFS. Deve haver pelo menos 1T de dinheiro em paletes.

Para que eles se movam.

Representantes de famílias reais asiáticas disseram que estavam dispostos a fornecer os dólares, mas não se fossem para os Rothschilds. Eles estão esperando por uma resposta.

Esta situação é o maior movimento geopolítico desde o assassinato do Presidente John F. Kennedy.

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Aqui está o que o criador do Sistema Financeiro Quantum tinha a dizer:

A ideia do novo sistema financeiro é colocar todos estes activos não contabilizados num repositório global que tem um controlo duplo do banqueiro central mundial e do acordo colectivo (unânime) dos chefes de estado soberanos mundiais. As várias moedas, mercadorias, títulos e riqueza em geral seriam denominadas na moeda digital única segura e, com o tempo, todas as moedas fiduciárias seriam liquidadas. Replica o que Adnan Sakli tentou fazer e falhou e também actua como a reforma estrutural estratégica da ONU, BM e BIS Basileia. O desembolso de riqueza para a população em geral através de vários projectos estruturais é então tratado no novo mainframe, ou seja, uma nova plataforma bancária internacional e toda digital e muito segura, com controlo mantido pela inteligência militar. Anos de trabalho foram investidos nisso e coisas alucinantes. Não é de admirar que os Rothschilds tenham tentado me assassinar – quase uma cópia carbono de JFK.

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

A propósito, a MK está agora tentando negar qualquer envolvimento no assassinato de Kennedy. Eles enviaram a seguinte negação das alegações de Dick Cheney de que foi o primeiro-ministro israelense David Ben Gurion quem ordenou a morte de Kennedy:

 “Você pode dizer à fonte que foi o almirante Canaris! O Mossad não estava envolvido, era uma operação de DVD (inteligência alemã) que usava recursos dentro da CIA e do FBI….Sr. Cheney terá estado sob o domínio do Sr. Bush Sênior (DVD), que mais tarde foi demitido pelo assassinato de Adnan Sakli no BIS Basel – eu fiz o caso com um certo François Deloche na Suíça que era advogado de Adnan e continuamos em contato para este dia.”

Os falsos planos Astrais e as construções entre 3D/4D

No entanto, uma fonte do Mossad enviou-nos o seguinte vídeo cheio de evidências de que Israel e o Mossad estavam por trás do assassinato de JFK. Está explicado claramente.

Aqui está o que Robert F. Kennedy Jr. disse ao Coronel Douglas MacGregor sobre a situação:

Todos querem acabar com a fusão corrupta entre o poder estatal e o poder corporativo. Eles querem que as nossas agências reguladoras não sejam fantoches das indústrias que deveriam regular; para realmente proteger o interesse público. As pessoas querem acabar com o estado de guerra. As agências de inteligência foram capturadas. O Pentágono é uma agência cativa. O Fed é uma agência cativa. A sua capacidade de criar dinheiro foi agora utilizada em nome da… cleptocracia corporativa na qual a nossa democracia se transformou.

Ele culpa a CIA pelos assassinatos de seu tio e pai. Os leitores podem tomar suas próprias decisões.

O que está claro é que o novo dólar americano garantido por activos de Kennedy foi imediatamente rescindido pelo seu sucessor Lyndon Johnson. Se você olhar todos os sinais satânicos no funeral de sua viúva Lady Bird Johnson, poderá ver quem foi o responsável pelo assassinato. Foram os satanistas, não os judeus.

https://www.reddit.com/r/CabalCrusher/comments/twxj2n/satanist_funeral_of_the_presidents_wife_lady_bird/?rdt=61777

Agora vamos falar sobre David de Rothschild, o chamado chefe do Congresso Judaico Mundial.

Os patriotas franceses que o estudam há anos nos forneceram as seguintes informações:

David de Rothschild controla a França com seu primo Éric. Eles substituíram o pai de David, Guy de Rothschild, que organizou bailes satanistas no Château de Ferrières.

David de Rothschild controla a França, colocando os seus homens em posições-chave. Jacques Attali sob François Mitterrand, Nicolas Bazire e François Pérol sob Nicolas Sarkozy, Emmanuel Macron sob François Hollande, etc. O homem-chave no sistema é Alain Minc que gere a economia francesa em nome de David de Rothschild. Um sistema semelhante também está muito estabelecido em Espanha, Itália e EUA (Carlo de Benedetti, família Agnelli, família Rockefeller, etc.).

A prima de David de Rothschild, Nathalie Rheims, explicou em 2013 no Museu de Arte e História do Judaísmo que toda a família era governada pelo incesto, dizendo “O vício é bom, mas o incesto é melhor porque permanece na família”.

https://www.youtube.com/watch?v=CvrCh84AzIM

Guarda-costas de David de Rothschild, Christian Girouds esteve envolvido num caso de tráfico de seres humanos e prostituição de menores (sequestro de uma vítima de tráfico sexual de crianças).

www.lepoint.fr/affaire-assu-2000-qui-est-l-ancien-gendarme-place-en-detention-provisoire-24-05-2022

David de Rothschild e o seu círculo íntimo vivem na convicção de que a França é o Israel bíblico e que a verdadeira Jerusalém é Paris e que tudo isto lhes pertence e que devem governar o mundo. Eles não se importam com a Palestina e mandam os judeus pobres para o matadouro. 

https://www.youtube.com/watch?v=YREF_W5Mpxc 

O próprio Macron vem diretamente da família Rothschild (ramo Fould Springer) através de sua mãe e “Brigitte” é seu pai. O papel de Emmanuel Macron é realizar a sua fantasia baseada na profecia de Isaías.

Para uma rápida lição bíblica, Isaías 9:19 diz: “Pela ira do Senhor dos Exércitos a terra será enegrecida, e os povos serão como o combustível do fogo”.

Os patriotas franceses dizem: “Estamos à procura de qualquer coisa que possa contribuir para desestabilizar o regime de Macron”. 

O que acabará com o regime Macron é a situação no leste de França. A Ucrânia está agora em quarentena. Milhares de veículos estão empilhados em filas que se estendem por até 40 quilômetros (25 milhas), enquanto os motoristas esperam em temperaturas congelantes para cruzar a fronteira com a Ucrânia devido aos bloqueios realizados pelos caminhoneiros (camionistas) que protestavam. Os camionistas contam com o apoio do governo polaco. Os governos eslovaco e húngaro também estão a agir no sentido de fechar a fronteira.

Guerra contra a Melatonina e os benefícios da Pedra da Lua

Os alemães também estão a isolar a Ucrânia, impedindo o fluxo de armas e dinheiro para lá. A Ucrânia é agora um regime abertamente criminoso. Soldados ucranianos estão recebendo “vacinações estranhas de médicos ocidentais no que são prováveis ​​experimentos biológicos”, diz o especialista russo Anatoliy Matviychuk

https://sputnikglobe.com/20231125/ukraines-western-weapons-will-stop-firing-in-cold-weather-expert

O ditador ucraniano da KM, Vladimir Zelensky, está a usar uma polícia secreta semelhante à de Estaline para prender pessoas, forçá-las a vestir uniformes ou fazê-las desaparecer, diz o coronel Douglas MacGregor.

A UE também está a cortar laços com Zelensky, apoiando o falso regime de Biden. Falando sobre falso, ouça o secretário de Defesa, Lloyd Austin, com um histórico CGI fora de foco atrás dele, dizendo que está em Kiev e apoia Zelensky. Nenhum militar recebe ordens deste palhaço.  

A UE cancelou uma reunião comercial com os EUA devido a um impasse nas negociações sobre aço e minerais críticos. Eles também estão agora comprando petróleo russo e não petróleo Rockefeller.

www.bnnbloomberg.ca/eu-and-us-delay-key-trade-meeting-amid-deadlock-in-negotiations

László Kövér, Presidente do Parlamento Húngaro, está entre muitos que dizem abertamente coisas como o embaixador dos EUA não existe, a ONU é uma ferramenta de propaganda e os políticos da oposição húngara são todos traidores.

https://uk.style.yahoo.com/german-us-pushing-zelensky-negotiate

A Alemanha também luta pela independência. O seu tribunal superior acaba de decidir que 60 mil milhões de euros em fundos não gastos da Covid foram transferidos inconstitucionalmente para um fundo de acção climática. Este é um golpe doloroso para a coligação liderada por Olaf Scholz porque perdeu o acesso a dinheiro falso criado do nada. Funcionários do Banco do Japão dizem que a Alemanha está se preparando para reviver o marco alemão.

A Alemanha também se junta ao Japão no lançamento da revolução do hidrogénio. A Itália e a Alemanha acabam de anunciar que pretendem contornar os Alpes, transformando gasodutos em gasodutos de hidrogénio.

www.euractiv.com/rome-berlin-plan-massive-hydrogen-pipeline-to-africa

Os interesses dos Rothschild na Suíça também estão agora a ser ameaçados porque o acesso aos recursos africanos e outros está a ser cortado. Num sinal disso, o CEO do UBS, um dos maiores bancos do mundo, diz querer um comprador privado num potencial cenário de operação de resgate.

https://bnn.network/ubs-ceo-reveals-preference-for-private-buyer-in-rescue-scenarios

“É um sinal claro que o UBS está com sérios problemas. A aquisição do [falido] Credit Suisse não entrará em vigor até 2024”, observa uma fonte da CIA. Tal como referimos anteriormente, a maioria dos grandes bancos dos EUA também estão insolventes.

Também estão caindo as empresas farmacêuticas. Aqui está um instantâneo parcial do tsunami legal que se aproxima: 

CDC mantém um segundo banco de dados oculto de efeitos colaterais de vacinas

https://link.theepochtimes.com/cdc-keeping-a-second-hidden-vaccine-side-effect-database-facts-matter

O procurador-geral Ken Paxton processa a Pfizer e a Tris Pharma por fraudar o Texas Medicaid e fornecer medicamentos farmacêuticos adulterados para crianças

www.texasattorneygeneral.gov/attorney-general-ken-paxton-sues-pfizer-and-tris-pharma-defrauding-texas-medicaid-and-providing

O comitê do governo das Filipinas votou pelo lançamento de uma investigação sobre mais de 327.000 mortes inexplicáveis ​​entre 2021 e 2022.

Ex-tropas buscam bilhões em danos: ações judiciais contra o governo dos EUA por mandato de vacina militar.

https://joemiller.us/2023/11/former-troops-seek-billions-in-damages-lawsuits-against-u-s-government-over-military-vaccine-mandate

Os soldados canadenses também estão tomando medidas legais. 

 

O promotor público de Roma, Francesco Lo Voi, acusou o ex-Ministro da Saúde Roberto Speranza e outros de falsidade deológica, homicídio culposo e comercialização de uma droga perigosa imperfeita.

www.vtforeignpolicy.com/2023/11/former-italian-health-minister-under-investigation-for-murder-falsehood-and-dangerous-drugs-due-to-mrna-vaccination

Fantoches da GC, como a Presidente do Conselho Europeu de Investigação, Professora Maria Leptin, foram até apanhados a dizer publicamente coisas como: “Não é necessário que os governos convençam os seus cidadãos a tomar vacinas de mRNA usando a ciência”.

vacinas efeitos secundários

www.bitchute.com/video/wqwgYtD1rnoj

A situação fez com que o não eleito czar mundial da saúde, Bill Gates, criticasse os “teóricos da conspiração” por tornarem “muito mais difícil” o seu “trabalho superimportante” de vacinar crianças nos países em desenvolvimento.

Completamente perturbado: Bill Gates pede punição para críticos de máscaras e vacinas

Há também uma avalanche crescente de condenações por pedofilia contra asseclas da GC.

Por exemplo, Stephen Francis Hovanic, oficial do Pentágono Biden, acabou de ser preso numa grande armação de tráfico de seres humanos na Geórgia. Uma de suas funções era supervisionar escolas primárias do Pentágono.

www.military.com/2023/11/22/dodea-americas-chief-of-staff-arrested-human-trafficking-sting-operation-georgia

Na Austrália, o antigo deputado e pedófilo duas vezes condenado, Milton Orkopoulos, foi preso durante vinte anos por crimes sexuais contra crianças “calculados, predatórios e manipuladores”.

No Canadá, o bilionário Robert Miller, apelidado de ‘Jeffrey Epstein do Canadá’, foi acusado de atos sexuais horríveis com menores.

A lista continua.

As eleições roubadas dos EUA também parecem agora estar prestes a ser anuladas.

Um juiz federal acaba de decidir contra as máquinas de votação na Geórgia, dizendo: “As falhas de segurança cibernética das máquinas violam os direitos constitucionais dos eleitores”.

https://wsau.com/2023/11/21/us-federal-judge-rules-against-voting-machines-in-georgia-similar-lawsuits-likely-in-other-states-before-2024

Além disso, o procurador-geral totalmente corrupto do Arizona, Chris Mayes, que roubou sua eleição de 2022, foi pego no crime de ameaçar autoridades que estão tentando usar cédulas de papel para garantir eleições honestas.

https://joehoft.com/arizona-fascist-da-illegally-targets-county-for-daring-to-go-to-paper-ballots

Agora descobrimos que o comité de 6 de Janeiro destruiu convenientemente quase 50% das provas antes das fitas serem divulgadas.

Em mais um sinal de que a MK tem um medo mortal de Donald Trump, a ex-senadora democrata Claire McCaskill diz que Trump é “mais perigoso” do que Hitler e Mussolini

A MK também está a ser cada vez mais exposto como assassino e racista.

Tzipi Navon, chefe de gabinete do primeiro-ministro Netanyahu, apelou aos membros do Hamas para que não apenas tenham os seus prepúcios – mas também todos os seus órgãos genitais cortados e depois os obriguem a comê-los. Isto aconteceu depois de terem sido torturados e untados com “gordura de porco” e depois de as suas unhas e pele terem sido arrancadas dos seus corpos.

www.frontnieuws.com/israelische-minister-snijd-de-voorhuiden-van-vijanden-af

Entretanto, o veterano do Departamento de Estado dos EUA, Stuart Seldowitz, é apanhado a assediar um vendedor ambulante em Nova Iorque, dizendo: “Se matássemos 4.000 crianças palestinas, não seria suficiente…” O Sr. Seldowitz é um sionista que também trabalhou para Langley usando a porta giratória, de acordo com fontes da CIA.

Veterano do Departamento de Estado dos EUA, Stuart Seldowitz, é pego

Os verdadeiros judeus estão se revoltando contra esta sujeira. O antigo primeiro-ministro israelita Ehud Olmert afirma: “O ministro da segurança nacional (Itamar Ben Gvir) deste governo é uma pessoa que foi condenada no tribunal israelita por terrorismo contra os palestinianos. Este é um governo que é uma vergonha para os valores básicos do povo judeu e do povo de Israel.”

www.youtube.com/shorts/1UOJHeSZS_o

Estima-se que 100 mil pessoas se reuniram em torno da casa do ministro do Crime, Benyamin Netanyahu, para exigir a sua demissão.

O mundo está de costas. Os BRICS apresentaram uma queixa contra as Forças de Defesa de Israel e disseram ao Secretário-Geral das Nações Unidas que o genocídio em Gaza deve parar IMEDIATAMENTE.

O presidente chinês, Xi Jinping, descreveu os três imperativos urgentes:

1. O fim das hostilidades e a obtenção de um cessar-fogo imediato.

2. A cessação de todas as formas de violência e ataques contra civis e a libertação de civis mantidos em cativeiro.

3. O fim da punição colectiva dirigida à população de Gaza.

Eles apoiaram esta exigência com tanques russos. Essa é a verdadeira razão pela qual os combates cessaram em Gaza.

Os turcos e os iranianos também estão a apresentar acusações de crimes de guerra contra funcionários do governo israelita. Os tribunais de crimes de guerra são agora uma certeza. Os responsáveis ​​criminosos do regime israelita devem ser julgados, afirma o principal responsável pelos direitos humanos do Irão, Kazem Gharibabadi.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Agora você sabe por que a MK está pedindo paz e implorando por anistia (amnistia).

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 27 de novembro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments