2023 Artigos B.F.

BF ~ Satanás foi derrotado e agora seus asseclas estão sendo presos

Partilhar:

nota oevento: infelizmente não nos foi possível efetuar a atualização mensal do site e nem novos artigos de divulgação ultimamente, mas até final do ano traremos novas informações nunca antes divulgadas.

Satanás foi derrotado e agora seus asseclas (escravos) estão sendo presos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

Algo fundamental aconteceu aos mais altos níveis do poder mundial. Satanás – como num antigo culto de traficantes de escravos humanos – foi derrotado e agora está em curso uma operação de limpeza. Os sinais estão por toda parte. Primeiro, porém, vejamos o que foi derrotado.

Quando as sociedades secretas asiáticas me abordaram pela primeira vez em 2006, deram-me o seguinte gráfico desenhado à mão da sua estrutura de poder (desculpem pelas manchas de café).

No topo está a estrela de Satanás (erroneamente chamada de Estrela de David) e logo abaixo você encontra a Suíça e o Conselho da Reserva Federal. O rei-deus da Babilônia no topo desta estrutura era David Rockefeller. Sob seu controle direto estão Japão, México, Canadá, África, América, Irã, Grécia, Inglaterra, Rússia e Mongólia.

No lado esquerdo, você vê a Rainha Elizabeth e a Comissão Europeia (agora a UE). Abaixo dela, você encontra a cidade de Londres e algo chamado propriedades (presumivelmente terras da Coroa, incluindo a maior parte da Austrália e do Canadá). À direita, você vê a França e ao lado dela está a Fortune 500.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O que não se encontra sob o seu controlo é a Alemanha (então chefiada pelo Fuhrer George Bush Sr.). Também não se encontram as Monarquias do Médio Oriente como a Arábia Saudita, a China, a ASEAN e a América do Sul sob o seu controlo.

Ok, agora vamos avançar para 2023 e ver o que aconteceu. A Inglaterra sob a Rainha Elizabeth se separou, daí o Brexit. Como o seu consorte Filipe era o monarca da Dinamarca e da Grécia, eles também se separaram. Embora Elizabeth tenha sido assassinada, a Inglaterra, a Irlanda e a Escócia estão agora sob o controle de alguém leal ao seu espírito. Não é o falso rei Carlos III. Este indivíduo diz que fará uma aparição pública no Ano Novo.

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

A França também se separou. Está agora sob o controle de Pierre De Gaulle, neto de Charles De Gaulle. No Fórum de São Petersburgo, De Gaulle levantou a possibilidade de a França aderir aos BRICS. O presidente russo, Vladimir Putin, disse que se a França apresentasse a sua candidatura, ele a consideraria. 

www.voltairenet.org/article220008

A Rússia, claro, também se separou quando os czaristas leais à Igreja Ortodoxa mataram 200 oligarcas satanistas e exilaram muitos outros antes de colocarem o Avatar Vladimir Putin no comando.  

África também se separou, razão pela qual quase ninguém se submeteu à vacinação naquele continente. Os russos têm prestado apoio militar aos países africanos recentemente independentes. Os chineses forneceram apoio económico. Os países africanos da Comunidade Britânica também são independentes.

A seguir, vejamos a Alemanha. Depois que George Bush pai e a maior parte de sua família foram executados por traição, o novo Führer tornou-se, de acordo com os anciãos da Organização Sol Negro, Elon Musk. Donald Trump (o verdadeiro, não o falso) é aliado deste grupo.

O Japão e a Península Coreana são agora um campo de batalha com o clã Rockefeller a lutar (e a perder) uma acção de retaguarda para permanecer no controlo.

Então, isso deixa a David Rockefeller Jr. uma herança que agora consiste na United States Corporation sob o falso presidente Joe Biden, no Canadá sob Casttrudeau e em muitas das empresas Fortune 500. Seu politburo é o grupo Octagon, com sede na Suíça. O membro do Politburo, Klaus Schwab Rothschild, pode ter tentado destituir Jr. com o seu plano de “grande reinicialização”. Ele falhou.  

Por outras palavras, muitos dos acontecimentos noticiosos dos últimos anos podem ser vistos como o clã Rockefeller a lutar para permanecer no poder. É por isso que a primeira coisa que fizeram quando roubaram as eleições de 2020 foi cancelar o oleoduto Keystone para impedir os EUA de comprarem petróleo não-Rockefeller ao Canadá. Também explodiram o oleoduto Nordstream II para forçar os europeus a comprar petróleo e gás Rockefeller ao dobro do preço russo.

Acontece agora que uma das grandes razões para o genocídio em curso em Gaza é garantir a segurança das enormes reservas de gás ali encontradas. O mapa acima ilustra isso.

No entanto, apesar de empobrecerem os americanos e os europeus para permanecerem no poder, os Rockefellers ainda enfrentam a falência.

Como  salienta Kim.com, “a Rússia, o país mais sancionado do mundo, termina 2023 com um lucro de 75 mil milhões de dólares… Os EUA, o país mais endividado do mundo, terminarão 2023 com uma perda de 2 biliões de dólares”.

Na semana passada, os Rockefellers esperavam manter-se no mercado, oferecendo aos chineses praticamente tudo o que quisessem em troca de mais dinheiro. Ofereceram a Califórnia aos chineses e encheram as ruas de São Francisco com bandeiras chinesas que diziam: “Oh, vejam, São Francisco transformou-se na China com a chegada do Presidente Xi. Finalmente revelando suas verdadeiras cores.”

www.newsweek.com/joe-biden-xi-jinping-videos-chinese-flags-backlash

No entanto, se olharmos para a expressão do bagman Rockefeller, Anthony Blinken, após conversações com os seus homólogos chineses, podemos ver puro terror. Perguntamos a fontes da Sociedade Secreta Asiática o que elas disseram a ele e elas disseram

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments