2023 Artigos B.F.

BF ~ EUA CORP pode deixar de existir com a derrota da MK

Partilhar:

UNITED STATES CORP., Israel, Polônia e Ucrânia podem deixar de existir com a derrota da MK

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

A situação geopolítica está no meio de um colapso da situação do tipo USASR. Isto fará com que muitos países desapareçam do mapa na sua forma actual. Os países que provavelmente desaparecerão incluem Israel, os Estados Unidos, a Ucrânia e a Polónia. Isso ocorre no momento em que o presidente fantoche de Rockefeller, Joe Biden, deve assinar documentos de rendição em São Francisco esta semana à maior aliança de libertação planetária, dizem fontes ocidentais do chapéu branco e da sociedade secreta asiática.

O que está a acontecer é que um plano satânico secular de usar três guerras mundiais para transformar o planeta numa gigantesca plantação de escravos terminou em fracasso.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

A Máfia Khazariana esperava usar este plano para governar o mundo a partir de Israel e da grande Khazaria (Ucrânia + Cazaquistão, etc.). Em vez disso, como veremos abaixo, a MK foi derrotado de forma decisiva na Ucrânia e em breve estará em Israel.

“A Ucrânia é uma peça essencial que não podemos dar-nos ao luxo de perder no tabuleiro de xadrez geopolítico… o nosso caminho actual… significa que a nossa ordem global está morta”, admite Nathaniel Rothschild, que assumiu o comando da MK agora que grande parte do grupo do Octógono foi neutralizado.

A derrota deste plano significa que muitas fronteiras podem regressar a uma situação semelhante à que existia antes da GC arquitetar a Primeira Guerra Mundial, dizem as fontes.

Nanites são uma agenda da IA; protocolo de remoção; Lucy (filme)

Por outras palavras, a Alemanha regressará a algo das suas fronteiras do Primeiro Reich, o Império Austro-Húngaro poderá ressurgir como uma república e o Império Turco Otomano poderá mais uma vez transformar a Judeia (erroneamente chamada Palestina ou Israel) num protectorado. Escusado será dizer que os direitos e a autonomia dos polacos, judeus e judeus (“palestinos”), etc., seriam protegidos num tal cenário. 

No entanto, as mudanças podem ser mais abrangentes do que isso porque a satânica CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA está prestes a ser desmantelada como resultado da vitória do povo americano na sua segunda revolução. A República dos Estados Unidos da América do Norte provavelmente emergirá como um substituto para a corporação quando toda a poeira baixar.

Tudo isto pode parecer absurdo, mas os factos do mundo real tornam este o cenário mais provável.

Comecemos com a situação em torno de IS (ISIS, a deusa da lua), RA (o deus egípcio do sol) e EL (o criador).

Os Judeus sabem que o seu próprio governo os atacou para justificar a guerra na Faixa de Gaza. Um vídeo vazado da Força Aérea Israelense mostra que foram os helicópteros Apache israelenses que bombardearam seus cidadãos durante o festival “Delirium” em 7 de outubro, e não o Hamas!

Além disso, agora até os sobreviventes judeus do holocausto estão sendo presos por anti-semitismo [anti-satanismo].

Não é de admirar que o Haaretz, um importante jornal israelense de grande circulação, tenha dito:

O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, que deverá liderar o país, é um político assombrado que enfrenta o fim da sua carreira, com os problemas actuais a agravarem o grave emaranhado criminoso em que ele se meteu com as próprias mãos. Netanyahu não goza da confiança do público e a maior parte dos seus esforços são investidos na sua sobrevivência pessoal.

www.haaretz.com/2023-11-03/nasrallahs-long-waited-speech-could-dictate-the-course-of-the-war-e -lebanons-future

Na semana passada, os líderes de todos os países muçulmanos reuniram-se em resposta ao massacre satânico dos judeus em Gaza, ordenado pelo satanista Netanyahu.

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Na reunião da Organização de Cooperação Islâmica (COI) na Arábia Saudita, no fim-de-semana passado, foi alcançado um consenso para acabar com as maldades israelitas de uma vez por todas. Os países do COI concordaram que não seriam enganados pela MK para iniciar a Terceira Guerra Mundial. Em vez disso, seguirão o manual dos vizinhos da Khazaria original.

O COI emitirá um ultimato a Israel e aos seus senhores da GC para que parem com o seu comportamento criminoso e anti-social em todo o mundo. Ameaçarão atacar Israel com um exército de mais de 5 milhões de pessoas que os ultrapassa em 10 para 1, a menos que prendam os criminosos de guerra no seu governo e se sujeitem à tutela turca.

É por isso que a Tass informa que o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, está a planear uma “iniciativa global” para resolver a crise de Gaza.

https://tass.com/1703703

Além disso, veja como o escravo Rockefeller Anthony Blinken é rejeitado na Turquia enquanto tenta impedir esse movimento. O actual regime dos EUA não tem credibilidade na região.

Além disso, qualquer tentativa de chantagem nuclear por parte dos Israelitas será combatida pelo arsenal nuclear do Paquistão.

https://tass.com/1703703

Os chineses e os russos também apoiam tal plano.

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

Não importa o que aconteça, isto não se vai transformar no cenário de guerra nuclear total, há muito planeado, de Gog (o G7) contra Magog (A SCO), para matar 90% da humanidade. Os militares dos EUA, da China e da Rússia não concordarão. Os militares dos EUA já não estão sob o controlo da MK, explicam fontes do Pentágono. Mesmo que líderes comprometidos tentem ordenar tal cenário, 72% dos americanos dizem que não apoiarão as suas forças armadas no caso de uma grande guerra. A base militar está com o povo americano e não com o KM.

www.newsweek.com/american-military-recruitment-problems-public-apathy

Dê uma olhada em como a CNN tenta suprimir as verdadeiras opiniões militares dos EUA, isolando este soldado. 

Em qualquer caso, estamos a receber relatos de que o próprio território continental dos EUA está agora sob ataque, o que significa que não estariam disponíveis tropas para combater no Médio Oriente. A evidência mais dramática disso vem de Los Angeles. “Todas as noites, por volta das 2h, tropas militares dos EUA chegam de caminhão pelas principais avenidas de Long Beach, Califórnia. As tropas estão indo para a clandestinidade e ouvem-se fortes explosões que não são terremotos. Quando perguntei a um soldado no refeitório das instalações portuárias com quem eles estavam lutando, ele disse que estavam lutando contra narcos mexicanos e tropas chinesas”, disse um oficial de logística nas instalações portuárias de Long Beach ao altamente respeitado Jim Willie do Hat Trick Newsletter.

www.golden-jackass.com

A luta está centrada no centro da jaula do Museu Getty, diz Willie.  

Também obtivemos a confirmação de um alto funcionário do cartel mexicano de que a vingança pelo ataque com Arma de Energia Direcionada em Acapulco estava em andamento. “As tropas chinesas desembarcaram lá”, diz ele, acrescentando: “Prevejo um ataque a Las Vegas na forma de uma tragédia”. Os cartéis prometem que haverá uma “Reconquista” das partes do México que lhes foram tiradas na guerra Mexicano-Americana.

Esses relatórios são parcialmente confirmados por enormes incêndios misteriosos que ocorrem em Los Angeles.

https://twitter.com/rawsalerts/1723280188694225318

https://twitter.com/TheInsiderPaper/1723369898343035173

Também “um raro terremoto de magnitude 5,2” atingiu Mentone, Texas, perto da fronteira mexicana, na semana passada. Uma profundidade rasa de 4,34 milhas, de acordo com o USGS, significa que “este foi um DUMB retirado com certeza”, de acordo com um funcionário da CIA.

www.mrt.com/usgs-5-2-magnitude-quake-shakes-west-texas-18477306

Outras fontes implicam a MK em tudo isto, dizendo que pelo menos um milhão, possivelmente dois milhões de terroristas já estão aqui, vindos da Palestina, do Iémen, da Síria, do Iraque, do Afeganistão, do Qatar, do Líbano, do Irão, da Somália, etc., etc., e são extremamente bem financiados e conseguindo isso, a administração Biden, trabalhando com a ONU, deu-lhes cartões de débito que são recarregados todos os meses.” A MK provavelmente espera usar estes quinta-colunas para se defenderem do povo americano.

https://twitter.com/TonySeruga/1719372334354850087

Há também uma guerra financeira contra a Corporação dos EUA. Os chineses têm estado a abandonar os títulos do Tesouro dos EUA numa tentativa de colapsar a FRB e a sua subsidiária em Washington DC. Isto levou o KM a retaliar, invadindo os sistemas informáticos dos bancos chineses. A Reuters relatou este ataque da seguinte forma:

Um ataque de ransomware ao Banco Industrial e Comercial da China (ICBC) interrompeu algumas negociações no mercado do Tesouro dos EUA na quinta-feira , disse o Departamento do Tesouro.

https://finance.yahoo.com/ransomware-attack-chinas-icbc

Uma agência de inteligência canadense diz que o que realmente aconteceu foi:

“O Fed emitiu um título de US$ 24 TRILHÕES para os países comprarem para cobrir a dívida – NINGUÉM COMPROU NEM UM CENTAVO. A China comprou futuros de petróleo do IRÃ e pagou 33 TRILHÕES, MAS NÃO EM US$ – o que isso lhe diz sobre os EUA nos assuntos mundiais; ESTÃO ACABADOS”

Estas batalhas estão a ter lugar no período que antecede a reunião de cimeira entre o “presidente” Joe Biden e o presidente chinês Xi Jinping, em 15 de novembro. As nossas fontes dizem-nos que “Biden” (os Rockefellers) tentarão apaziguar Xi oferecendo o Estado da Califórnia à China.

No entanto, os chineses deixaram claro que os EUA têm de “deixar de lado a sua arrogância e preconceito, e abandonar as suas práticas hegemónicas, dominadoras e intimidadoras”.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês observa que “os Estados Unidos lutaram ou estiveram militarmente envolvidos com quase todos os cerca de 190 países reconhecidos pelas Nações Unidas, com apenas três excepções. Os três países foram ‘poupados’ porque os Estados Unidos não os encontraram no mapa.”

A MK também usa propaganda para demonizar os líderes que derrubam. Por exemplo, ouça o líder ugandês Idi Amin que foi deposto e retratado como um louco porque expulsou os judeus sionistas:

Como alternativa a este tipo de actividade, a China propõe “um novo modelo de relações entre Estados, caracterizado pelo diálogo e pela parceria, e não pelo confronto ou pela aliança”.

www.fmprc.gov.cn/t20230220

A White Dragon Society alertou os chineses para não fazerem qualquer acordo com a KM e a sua subsidiária corporativa nos EUA. A MK dirá aos chineses tudo o que eles quiserem ouvir e depois apunhalará-os pelas costas assim que tiverem oportunidade. Em vez disso, foram aconselhados a deixar o actual sistema de GC implodir e esperar que os chapéus brancos limpem a confusão.

Como diz o líder patriota americano, coronel Douglas MacGregor: “não confie em ninguém dentro do anel viário [de Washington DC]”.

http://futuredefensevisions.blogspot.com

Em outro sinal de quão distantes estão os políticos norte-americanos, assista a este vídeo postado por CasTrudeau em suas redes sociais, declarando que é ele recebendo seu “reforço” enquanto veste uma camiseta com o slogan “vacinas causam adultos”.

Ela deu a injeção no braço esquerdo dele e colocou um curativo no braço direito, Duh 

A implosão não está longe. Se a Corporação dos EUA não falir antes do inverno, cerca de 180 milhões de americanos e canadenses irão congelar devido ao “fornecimento de energia insuficiente” durante períodos de frio extremo devido à “falta de combustível para o Bulk Power System (BPS) e à disponibilidade de combustível para geradores movidos a gás natural”, de acordo com  a Avaliação de Confiabilidade de Inverno 2023-24  (WRA).

www.zerohedge.com/time-generator-new-warning-says-half-us-risk-grid-down-winter

Agora a Moody’s acaba de rebaixar a dívida dos EUA. Na minha experiência, quando a Moody’s rebaixa, é muito pouco e muito tarde. Os EUA já estão abaixo do nível lixo e dizer que a sua classificação AAA corre o risco de ser rebaixada é uma piada. 

Esperemos todos que os chineses não sejam enganados e entreguem mais dinheiro e que o governo dos EUA não consiga prolongar o seu limite máximo da dívida para além de 15 de Novembro.  

Se continuarem em atividade, corremos o risco real de sermos aprisionados digitalmente. A Presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, admite que o novo CBDC da UE – o euro digital – será usado para impor controlo. Os cidadãos da UE já enfrentam prisão ou multas por realizarem transações em numerário superiores a 1000 euros, mas a introdução do euro digital facilitará o totalitarismo financeiro. O mesmo acontece com o FRB.

O MK também está implorando para que seja reaberta a sua operação ucraniana de lavagem de dinheiro de suborno político. Aqui você pode assistir a um vídeo hilário do agente russo KM Vladimir Zelinsky basicamente dizendo que sua lavanderia ainda está aberta para negócios. Ouça como ele fala:

“Se você não puder nos dar algum apoio financeiro, ok, por favor, dê-nos crédito e nós lhe devolveremos o dinheiro.”

Este é um dos piores criminosos de guerra da história. O tráfico organizado de crianças na Ucrânia “abrange todo o espectro, desde a obtenção de uma nova família algures na Europa Ocidental, sem o consentimento ou mesmo conhecimento dos pais biológicos, até ao tráfico sexual, prostituição, pedofilia e como estas crianças são assassinadas e, entre outras coisas , os seus corações, rins e fígados são vendidos num mercado negro internacional para o tráfico de órgãos”, relata a inteligência polaca.

BF ~ na darknet há oferta de crianças ucranianas para venda

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, confirma observando que “ representantes de um ministério da saúde em um país da OTAN fecharam um acordo com alguns ‘empresários privados’ que foram assistidos pelo Ministério da Saúde e pelo Gabinete Presidencial da Ucrânia para entregar um vagão de trem refrigerado cheio de órgãos humanos e partes de corpos .”

Não admira que o chamado Rei Carlos III de Inglaterra tenha sido deposto, segundo o MI6, depois de fazer um discurso afirmando, entre outras coisas:

“Os meus ministros trabalharão em estreita colaboração com parceiros internacionais para apoiar a Ucrânia.”

www.vtforeignpolicy.com/2023/11/king-to-dig-itself-bigger-hole

Isso será encerrado em breve. O general Valerii Zaluzhny, comandante-chefe das forças armadas ucranianas, lançou um golpe militar na Ucrânia. No vídeo abaixo ele diz, entre outras coisas: “Entenda, éramos cinquenta milhões, agora restam menos de vinte. Se não pararmos Zelensky, então ele enviará todos os ucranianos para o massacre… Ordeno a todos os militares que deixem imediatamente a zona de combate e tomem o poder nas cidades sob o controlo dos militares.”

Não admira que o programa Biden, controlado pelo KM, esteja a distanciar-se disto. O Washington Post publicou um relatório acusando a Ucrânia de explodir o gasoduto Nord Stream. “Parece que Zelensky e seus funcionários estão sendo jogados para debaixo do ônibus. Interessante que isso venha à tona agora”, comenta um funcionário do Mossad.

www.washingtonpost.com/2023/11/11/nordstream-bombing-ukraine-chervinsky

A Alemanha, entretanto, está a fazer movimentos para assumir não apenas a Ucrânia, mas também a Polónia e a Letónia. O antigo embaixador da Alemanha em Varsóvia, Arndt Freytag von Loringhoven, sugeriu num jornal alemão que as tropas alemãs deveriam ficar estacionadas permanentemente na Polónia.

https://rmx.news/outrage-in-poland-over-ex-german-ambassadors-suggestion-that-german-troops-be-stationed-in-poland

A União Europeia está a tentar introduzir um “plano alemão” que resultaria na “aniquilação do Estado polaco”, adverte Jarosław Kaczyński, presidente do partido no poder da Polónia.

https://notesfrompoland.com/2023/11/11/eu-preparing-german-plan-to-annihilate-polish-state-claims-kaczynski

“Também será criada uma ‘União de Defesa’, que poderá utilizar as forças armadas polacas sem o consentimento do governo de Varsóvia”, avisa Jerzy Kwaśniewski – Presidente do Instituto Ordo Iuris para a Cultura Jurídica. “Os tratados europeus não contêm uma definição de Estado de direito”, acrescenta.

Enquanto isso, a MK, por sua vez, emitiu um “plano de paz de 10 pontos”. Este plano inclui “segurança radiológica e nuclear”, “segurança alimentar”, “segurança energética” e “protecção imediata do ambiente”. Tradução: “Se você não nos entregar o dinheiro, cortaremos sua comida e energia, além de causar envenenamento nuclear e destruição ambiental”.

https://war.ukraine.ua/faq/zelenskyys-10-point-peace-plan

Isto para mim, por exemplo, parece uma ameaça velada de causar fome:

Sara Menker, fundadora e CEO da Gro Intelligence, advertiu que a actual crise alimentar ultrapassou a de 2007-08, na Síria, a inflação alimentar subiu 2.000%, 1.200% no Líbano e 700% na Argentina. Ela disse que a crise alimentar “está longe de terminar para a maioria das pessoas no mundo”. 

www.zerohedge.com/arab-spring-20-gro-intelligences-head-warns-global-food-crisis-much-worse-2008

www.fao.org/FAO-Food-Outlook-highlights-rising-food-import-bills

Eles também estão fazendo ameaças de DEW. Veja o que eles estão fazendo com o HAARP. Eles estão criando um brilho artificial no céu por quatro dias

https://interestingengineering.com/scientists-are-creating-an-artificial-airglow-in-the-sky-for-four-days

Isso foi seguido por vazamentos de notícias como as seguintes:

A supertempestade solar pode ‘destruir a Internet’ durante semanas ou meses, diz o cientista…Podemos ficar maravilhados com a  aurora boreal , mas a mesma energia da tempestade solar poderá um dia criar o que um investigador descreveu como um “ apocalipse da Internet ….A rede eléctrica, satélites, cabos subterrâneos de fibra óptica com revestimento de cobre,  sistemas de navegação e GPS , transmissores de rádio e equipamentos de comunicação são todos vulneráveis”, afirma Peter Becker, do Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA.

www.foxweather.com/solar-storm-wipe-out-internet

Depois, vemos cerca de 24 mil tremores na Islândia desde o final de outubro, que poderiam desencadear algum tipo de supererupção vulcânica.

https://insiderpaper.com/earthquakes-rock-southwestern-iceland-as-volcanic-eruption-looms

“O que mais eles estão fazendo sem informar o público? Bastante…. Terremotos, vulcões e alterações climáticas”, comenta uma fonte do Pentágono.

Os chineses e os russos, no entanto, não se deixarão intimidar porque possuem armas semelhantes.

Os chineses e os russos, porém, precisam de investigar os seus próprios estabelecimentos médicos porque foram tão completamente infiltrados como os ocidentais pela parte farmacêutica da MK.

Por exemplo, agora temos provas de que o óxido de grafeno usado para controle da mente por meio eletrônico estava dentro das vacinas contra a COVID-19.

A procuradora-geral da Flórida, Ashley Moody, respondeu a um pedido de acusação do Dr. Anthony Fauci e de outros arquitetos da resposta dos EUA à pandemia de COVID-19.

www.theepochtimes.com/florida-attorney-general-responds-after-lawyers-call-for-criminal-charges-against-fauci

David E. Martin pede a destruição completa da Organização Mundial da Saúde (OMS) por crimes contra a humanidade e bioterrorismo (discurso de 13 de setembro de 2023: @DrDMartinWorld)

“Até que tratemos isto como uma conspiração criminosa de fraudadores criminosos, resultando em terrorismo global para fins de lucro e assassinato; até termos essa conversa, estaremos tendo a conversa errada.”

Os chineses e os russos precisam de tomar medidas semelhantes. Além disso, gostaríamos de pedir aos chineses que façam algo a respeito desses ovos falsos.

O mundo inteiro só quer um retorno à verdade e à sanidade. Quanto antes melhor.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 13 de novembro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments