2023 artigos bf

BF ~ EUA e Israel se dirigem para algum tipo de megaevento cisne negro

Partilhar:

NOTA deste site oevento: vamos trabalhar nos próximos dias para fazermos uma atualização para o dia 17 de novembro, sendo que este mês é o mais crítico deste ano.

Este semana publicamos este artigo:

Ventiladores foram uma sentença de morte para pacientes com COVID

Os links do twitter no artigo não estavam disponíveis para visualizar. Entretanto a situação foi ultrapassada e já estão ok.

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

Multiplicam-se os sinais de que os EUA e Israel se dirigem para uma espécie de megaevento cisne negro. O resultado será que ambos os países deixarão de existir no seu formato actual. Isto porque o Conselho da Reserva Federal – a fonte de poder dos satanistas – está à beira do colapso. Se isso acontecer, então tudo o que está sob ela, como a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, o BIS, o Banco Mundial, o FMI, a ONU e 90% das empresas transnacionais do mundo também entrará em colapso e ficará sob uma nova gestão.

Os sinais de colapso do FRB são múltiplos. Como observámos anteriormente, a taxa de juro FRB de 5,25% condenou matematicamente pelo menos metade de todos os bancos dos EUA porque desvalorizou todos os juros zero ou quase zero nos seus livros. A FRB recorre agora a uma contabilidade fraudulenta para esconder a corrida bancária resultante.

Isto foi observado quando os depósitos na maioria dos grandes bancos dos EUA (proprietários do FRB) foram “atrasados” pela rede da Câmara de Compensação Automatizada (ACH) do FRB.

https://edition.cnn.com/2023/11/03/investing/bank-deposit-outage

Isto aparentemente permitiu à FRB usar a falsificação do “ajustamento sazonal” para transformar uma saída de depósitos de 33 mil milhões de dólares (corrida aos bancos) numa entrada de 52 mil milhões de dólares. Esta artimanha aumentou magicamente os depósitos em 168 mil milhões de dólares desde Abril. Uma vez que as regras do FRB permitem uma alavancagem de 1000 vezes, estes depósitos falsos devolvem 168 biliões de dólares em “instrumentos financeiros”. Por outras palavras, todo o castelo de cartas financeiro assenta numa base de fraude.

www.zerohedge.com/fed-fkery-turns-massive-33bn-bank-deposit-outflow-51bn-inflow

Os bancos dos EUA também estão agora a roubar o dinheiro das pessoas. Muitos clientes de bancos estão recebendo cartas informando que todas as suas contas correntes e de poupança estão sendo encerradas. A explicação, se houver, é algo como “De acordo com o contrato da sua conta, podemos encerrar sua conta por qualquer motivo e a qualquer momento”.

https://dnyuz.com/2023/11/05/why-banks-are-suddenly-closing-down-customer-accounts

Isto está acontecendo também na Austrália e em outros países controlados pela GC.

A MC também está agora a pressionar desesperadamente para proibir o dinheiro e forçar-nos a uma prisão digital. O novo sistema de comunicação interbancária FedNow é “possivelmente inconstitucional” e “ameaça as próprias liberdades que todos os cidadãos americanos amantes da liberdade deveriam valorizar”, diz o editor da revista Bitcoin, Mark Goodwin, em resposta a uma tentativa da FRB de silenciar as críticas de suas publicações sobre este sistema.

https://bitcoinmagazine.com/federal-reserve-threatens-to-sue-bitcoin-magazine

Estas medidas estão relacionadas com o prazo final de 15 de Novembro para o governo dos EUA “aumentar o limite da dívida”. Ouvimos dizer que os chineses e outros credores dos EUA estão determinados a não permitir que o espectáculo de circo do “governo” dos EUA continue por mais tempo.

Planeta Terra: locais com frequência mais baixa

Este problema financeiro é a razão pela qual um megaevento cisne negro de tipo político ou militar é provável. No passado, a FRB respondeu a crises desta natureza com eventos como o 11 de Setembro, Fukushima e, mais recentemente, a pandemia e a tentativa de genocídio global da vacina.

Uma possibilidade é que algum tipo de holocausto ou sacrifício em massa a Satanás esteja sendo planejado para Israel. Estamos a receber relatórios credíveis de diplomatas estrangeiros ali baseados, de que grandes porções do país foram evacuadas para a Ucrânia. Estas coincidem com relatos da Rússia de que foram criados bloqueios de estradas na Ucrânia e apenas as pessoas que podem provar que são judias podem passar por eles.

Fontes do Mossad afirmam ainda que o estatuto de corporação de Israel expirou em 31 de outubro. Além disso, a China retirou Israel dos seus mapas.

Em resposta, Netanyahu apareceu mostrando um mapa de Israel sem a Faixa de Gaza. A última coisa que resta a Israel fazer é travar uma Grande Guerra.

“Israel é uma organização terrorista global. Isso é exactamente o que são, mas é melhor referir-se a eles como o cancro do planeta Terra”, disse uma fonte da Mossad.

Num outro sinal de que os judeus que ainda estão em Israel estão a ser preparados para outro Holocausto, os bandidos satânicos em Israel estão a atacar violentamente judeus genuínos que protestam contra os actos genocidas do seu governo.

De acordo com o MI6, as pessoas por trás disso são o Ministro do Crime, Benyamin Netanyahu, e “ um grupo de nacionalistas israelenses extremistas que assassinaram vários personagens internacionais ao longo dos anos, incluindo uma contagem sueca, segundo todos os relatos, por assim dizer, e também atacaram um certo Sr. Churchill naquela época. Eles estilizam a sua visão de um Israel moderno nos estados fascistas de Espanha, Itália e Alemanha… As incursões conjuntas de Israel e da Faixa de Gaza são de facto um matadouro de sacrifícios de sangue e agora de genocídio. Se não forem controlados, eles destruirão todo o lugar e tudo o que há nele.”

O próprio Netanyahu refere-se aos seus inimigos judeus e palestinos como Amaleque:

“O Senhor ordenou ao rei Saul que destruísse o inimigo e todo o seu povo: ‘Agora vá e derrote Amaleque e destrua tudo o que ele tem; e não lhe tenhais piedade; mas condenai à morte tanto o marido como a mulher; da juventude ao bebê; do boi à ovelha; do camelo ao burro.” Livro de Samuel 15:3.

O Ministro do Patrimônio, Amichai Eliyahu, concorda dizendo que “Uma das opções de Israel na guerra em Gaza é lançar uma bomba nuclear na faixa”.

www.yenisafak.com/saudi-arabia-condemns-israeli-officials-statements-on-using-nuclear-weapon-on-gaza

Num sinal de que sabem que algo está prestes a acontecer lá, o Pentágono não permitirá mais que os seus altos líderes militares viajem para Israel e desencorajará os membros do Congresso de fazerem viagens. “Israel não se recuperará deste erro”, alerta uma fonte sênior da CIA.

Por outras palavras, a menos que sejam tomadas medidas, a MK está prestes a encenar um assassinato-suicídio de Israel, em vez de aceitar a libertação judaica de milénios de controlo satânico.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

A Turquia poderá intervir reafirmando o controlo sobre Israel. “É dever da Turquia parar o derramamento de sangue em Gaza”, disse o presidente Recep Erdogan no domingo. “Estamos a fazer e continuaremos a fazer mais do que aquilo que é visível”, disse ele, insinuando que o maior exército da NATO poderia intervir.

www.yenisafak.com/stopping-bloodshed-in-gaza-is-turkiyes-duty-president-erdogan

Há também evidências de que algum tipo de evento verdadeiramente horrível está sendo planejado para

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments