covid-19, Notícias

Ventiladores foram uma sentença de morte para pacientes com COVID

Partilhar:

As verdades aos poucos têm vindo a serem publicadas mas os corruptos meios de comunicação (incluindo os portugueses) nada dizem:

Nesta entrevista de 31 de outubro de 2023 de Elon Musk a Joe Rogan:

Elon Musk sobre os ventiladores

https://twitter.com/1719473052285575531

O mesmo afirma:

Os ventiladores eram uma sentença de morte para pacientes com COVID: isso era conhecido desde o início e eles continuaram funcionando mesmo assim

: Isso [os ventiladores] é na verdade o que está prejudicando os pulmões, não o COVID. É o tratamento. A cura é pior que a doença.” Dr. Mercola chama isso de “armadilha mortal hospitalar”. Em 7 de junho de 2023, ele escreveu: Poucas semanas após o surto pandémico, tornou-se evidente que a prática padrão de colocar pacientes com COVID-19 em ventilação mecânica era uma sentença de morte. 76,4% dos pacientes com COVID-19 (com idades entre 18 e 65 anos) na cidade de Nova York que foram colocados em ventiladores morreram. Entre os pacientes com mais de 65 anos que foram ventilados, a taxa de mortalidade foi de 97,2%. A recomendação de colocar os pacientes com COVID em ventilação mecânica como resposta de primeira linha veio da Organização Mundial de Saúde, que alegadamente baseou as suas orientações em experiências e recomendações de médicos na China. Mas desabafar os pacientes com COVID não era recomendado porque aumentava a sobrevida. O objetivo era proteger os profissionais de saúde, isolando o vírus dentro da máquina de ventilação.

Meios de comunicação corruptos

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento como VERDADEIRO

Este artigo é dedicado ao corrupto Polígrafo (programa da tv portuguesa SIC) que sempre esteve a favor do covid e atacando desde o início este site. Vamos enviar-lhe este artigo ([email protected]) para que não se esqueçam que são cúmplices e se sentir guiado também pode enviar. Embora atualmente a bandeira deles sejam as falsas alterações climáticas que não se devem à ação do homem.

As Alterações Climáticas são um embuste

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

Foi graças a este Polígrafo que o facebook eliminou a página deste site e que contava com 127 mil seguidores em 2020.

Foram 20 artigos considerados “fake news” que levaram a eliminação da página do facebook, youtube e também à restrição nas pesquisas do google.

Atualmente nem a contagem de partilhas está a ser feita pelo facebook (dantes ainda era possível), portanto mesmo que haja artigos com muitas partilhas, não há contabilização. Também não faz falta: a energia do facebook é claramente negativa!

Oncologista William Makis

O que é certo, é que o Twitter (X) tem vindo a publicar sem censura tudo sobre o covid e ainda vimos um reputado oncologista William Makis:

https://twitter.com/1719135425195892895

“Oncologista: Nunca vi câncer se comportando assim Os jovens, na faixa dos 20, 30 e 40 anos, estão desenvolvendo “turbo cânceres” agressivos e de rápido crescimento.

@MakisMD , que diagnosticou 20 mil pacientes com câncer em sua carreira, diz: “Nunca vi nada assim”. “Nunca vi câncer de mama em estágio quatro se apresentando em mulheres na faixa dos 20 anos. Nunca vi câncer de cólon em estágio quatro se apresentando em homens e mulheres na faixa dos 20 [e] 30 anos. mesmo horas após o diagnóstico.”
William Makis

Elon Musk é um ciborgue

Tal como já informado, Elon Musk é um ciborgue e não está ao serviço da humanidade!

Havia sido prometido um artigo sobre o mesmo, mas ainda não foi possível publicá-lo.

E. Musk é um ciborgue ~ atualização mensal dezembro oevento.pt

Roleta Russa ainda não começou

O sistema imunitário vai piorar para quem tomou as vacinas (para aqueles que tomaram a vacina e tiveram logo um efeito adverso, significa que tomaram mesmo uma dose verdadeira…) nos próximos anos e são já muitos os relatos que nos chegam via pessoalmente.

ANIRON ~ agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

Documento Confidencial Pfizer

A FDA foi forçada por um juiz norte-americano a disponibilizar um documento confidencial da Pfizer, onde nesse documento se admite 1291 efeitos secundários da vacina. Inicialmente este documento só deveria ser divulgado daqui a 75 anos.

Nem uma referência nos corruptos órgãos de comunicação social!

O documento oficial pode ser baixado aqui:

(é necessário efetuar login no site)

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments