2023 LR

L.R. ~ Sobreposição do DNA de Enki ~ Sa’am ~ ADN montagem

Partilhar:

nota oevento: este artigo de Lisa Renee é menos complexo que o habitual e contém algumas explicações mais simples e também sobre Enki (o mau da fita) que continua a ser adorado pelo “falso” Movimento Nova Era

Este é o artigo mensal de agosto de Lisa Renee, intitulado “Sobreposição do DNA de Enki”

A mudança astrológica do mês passado para a alquimia da constelação de Virgem (16 de setembro a 30 de outubro) deu início à poderosa sequência de eventos desencadeadores que desencadearam outro estágio intenso de transfiguração lunar, impactando os elementais corrompidos e a maquinaria artificial de ondas vermelhas que foram usadas para codificar as Sobreposições de DNA de Enki em humanos angélicos. A magnum opus espiritual está a elevar-se para as Sementes Estelares Christos ascendentes com missões divinas que incluem trabalhar nas peças de incorporação para o Despertar Sagrado Sofiânico das Rainhas Brancas na Terra do Dragão Solar Reisha Arco-Íris Azul, que é o processo de transmutação lunar dos elementos das sombras que têm estado a executar sobreposições de ondas vermelhas codificadas por Enki no ADN planetário. O Coração de Cristal Esmeralda de Éire do mês passado descreveu o matrimónio sagrado da Rainha Branca da Mãe Cósmica e do Rei Vermelho do Pai Cósmico na Colina de Tara, devolvendo o modelo do Sol de Diamante Esmeralda à grelha planetária. Esta ativação planetária catalisou ondas subsequentes de tsunami de incrível resistência negra dirigida aos Guardiães de Christos através das forças do caos que estão a ser geradas pela NAA, usando a maquinaria alienígena de onda vermelha artificial como uma arma para controlar as linhas de tempo artificiais, mais especificamente, as legiões do Exército de Enki.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Além disso, os recentes eventos da grade que estão progredindo no Reino Unido abriram a ponte do Arco do Arco-Íris Branco para a Ordem Esmeralda Elohei-Elohim Anuhazi Mu’a começar as recuperações espirituais e retornos necessários para incorporar a linguagem do DNA da Mãe Cósmica de dentro de suas autênticas expressões Arayanas Triplo Solar Reisha Sophianic, como preparação para o retorno da Rainha Branca da Ordem Esmeralda. A família do Dragão Arco-Íris Azul Solar Reisha, dos Sóis Cósmicos Espirituais de Eireayanas, sustenta o Corpo Arco-Íris Azul da Mãe Cósmica, que se unifica dentro da Rainha Branca da Ordem Esmeralda, que inicia as restaurações da arquitetura sofiânica, à medida que assumem seus lugares de direito dentro das redes astrológicas de estrelas-sol

Para anunciar o retorno do Sagrado Despertar Sophiânico durante o início dos alinhamentos de Virgem, a Mãe do Mundo, a Rainha Branca Mérida, estava sentada na posição do calendário solar das redes de estrelas-sol do Relógio Cósmico com o Cajado de Elaysa, unida em atividade com a sua contraparte masculina hierogâmica Michael-Merlin. Juntos, eles construíram a sua assinatura sagrada de Sóis Cósmicos Gémeos Solares-Espíritos, concebida com novas reabilitações para a Matriz do Torniquete de Michael Mary, ligada às redes 11:11:11 (linhas verticais, horizontais e diagonais que correm conjuntos de frequências 11D), ligando-as à Ponte do Arco-Íris Branco, a fim de proteger as linhagens maji grail de mais corrupção do ADN de Enki, em preparação para o nascimento solar emergente das Crianças Cósmicas Christos. Enquanto Mérida falava a antiga Linguagem da Mãe Cósmica através da Senhora das Sete Lâmpadas em Pleaides, sua garganta, voz e palavra falada fluíam tons de Eireayanas através das correntes de sementes de prata de Eiras. A sua presença de Mãe do Mundo ressoou por toda a matriz do Logos Solar, enquanto a Estrela de Belém se activava dentro da Catedral da Mãe Elaysa, na qual a primeira ação da sua palavra falada se manifestou na formação espiritual do recém-criado Traje Nupcial Sagrado de Sophia, de Diamante Branco, que se mostrou incrustado de diamantes marquesados, emitindo assinaturas musicais de Christos-Sophia e títulos espirituais variados, dados pela Divindade.

Essa ativação do espírito Eireayanas deu início a um cenário de faroeste selvagem de Sementes Estelares Christos ascendentes que rapidamente se livraram de suas histórias de hibridização alienígena, clones de identidade falsa e modificações genéticas lunares inorgânicas de suas camadas de corpos atômicos 1D, que haviam colocado sobreposições de DNA Enki no topo do modelo orgânico do Sol de Diamante, bloqueando o sinal de DNA dos autênticos Deuses Pais Cósmicos Elohei.

Esta sagrada iniciação sofiânica representa a transmutação do feminino lunar, a limpeza das impressões da matriz lunar e dos registos da consciência lunar e das histórias de hibridização alienígena relacionadas com as Sobreposições de ADN de Enki que foram feitas em homens e mulheres, como Filhos Solares e Filhas Solares de Deus. Esta ativação planetária desencadeou uma torrente de chamas brancas prateadas sofiânicas do espírito solar e sementes de prata de diamante marquês que instigaram mudanças radicais de frequência no planeta, abrindo assim portais cósmicos que anunciam o regresso de expressões sofiânicas de Arayanas Triplo Solar Reisha e representantes da Ordem Esmeralda Yana, tais como Anuhazi Mu’a.

Assim, estamos a passar por outra delineação das partes bifurcadas das linhas de tempo planetárias, com a emergência de mais um modelo de escudo solar do Relógio Cósmico, formando um domínio esférico concebido para a secção das Pontes do Arco-Íris, para as identidades da consciência solar que estão a chegar se estacionarem ou residirem. Esta secção mais elevada está a alinhar-se totalmente com as posições do calendário solar do Relógio Cósmico, com o seu modelo de escudo do relógio solar do Guardião do Tempo Esmeralda mestre a abrir a porta da criação que governa a matriz do tempo planetário, na qual as primeiras ondas ascendentes se estão a posicionar para o alinhamento da consciência. Isto requer a eliminação das sobreposições lunares que incluem o processo de transmutação atómica dos elementos corrompidos ao nível do escudo base 1D e a extração contínua das Sobreposições de ADN de Enki e de todas as peles de Enki relacionadas, usadas para falsificar ou clonar identidades para uso dos invasores NAA e dos espíritos impostores.

O reaparecimento do Anuhazi Mu’a original de Tiamat, juntamente com a criação da vestimenta do Casamento Sagrado de Sophia com o Diamante Branco, atingiu um raio de terror nas mentes dos NAA que tinham roubado os Cristais de Esmeralda da Santa Mãe Cósmica com a Linguagem do DNA da Mãe da Vida, acreditando que tinham mutilado permanentemente os seus representantes encarnados e, finalmente, eliminado a sua existência desta realidade para a eternidade. Assim, através do caos crescente que está a ser gerado pela rápida mudança de frequência que está a acontecer durante a atual fase de trifurcação, começou outra etapa da batalha espiritual no seu conflito final pelo planeta. Isto tem sido claramente evidenciado na realidade física com o início espontâneo de acontecimentos horríveis e brutais que estão a acontecer no Médio Oriente, empurrando para a agenda da Terceira Guerra Mundial, à medida que os conflitos acalorados são posicionados em torno do epicentro do controlo sobre o portal estelar planetário da segunda dimensão, o Monte do Templo, que anteriormente tinha acesso ao buraco de minhoca fantasma de Tiamat para saltar através das camadas 11D.

Enquanto lêem, considerem que alguns de nós estão a despertar para serem os adultos espirituais na sala, por isso esta informação não se destina a todos. A história oculta que está a ser revelada agora está repleta de muitas complexidades e é difícil de processar. Por favor, lembrem-se que o objetivo desta informação é ter um contexto apropriado para saber que, para resolver os problemas de híbridos genéticos da raça humana angélica, primeiro temos de acordar para procurar a verdade e saber que o problema existe. Quando pudermos ver a fonte exacta dos problemas globais que assolam a humanidade, então poderemos fazer as perguntas certas. Além disso, devemos saber, à medida que entramos na encruzilhada tumultuosa da evolução humana, que a tecnologia da IA tem sido usada secretamente para terraformar o planeta para se tornar hospitaleiro para os invasores, e que as suas agendas para a hibridização alienígena com os seres humanos é a fonte da desconexão espiritual desenfreada e danos ao gene krystal. Este dano de hibridação genética acumulou uma quantidade tremenda de traumas enterrados na raça humana angélica que se desdobram em manifestações de violência interior e exterior em massa. Quando identificados corretamente, só então podemos começar a dar os passos para resolver esses problemas mais eficazmente e permanecer em alinhamento com as leis naturais. Os Guardiões Esmeralda estão a alertar-nos para aquilo a que a humanidade está a ser exposta nesta fase particular e porque é que o planeta e a humanidade estão a passar por uma extração em massa da Sobreposição de ADN de Enki, juntamente com confrontos encobertos que expulsam e forçam a expulsão das espécies invasoras, o que inicia repentinas purgas físicas de miasmas, limpezas genéticas ancestrais e profunda purificação espiritual celular.

Lisa Renee ~ Acabar com o tráfico de pessoas (parte 1)

Violação da Natureza, Explosão de Maldek, Visitantes Extraterrestres

Ao explorarmos mais este tema, devemos saber que a mecânica das Leis Universais está em perfeita harmonia com as criações orgânicas vivas do mundo natural, e que a natureza do mal se manifesta como consequência direta da violação dessas leis naturais. Violar a natureza é sinónimo de desconexão espiritual e sofrimento doloroso. A violação das leis naturais, tais como a experimentação genética e a hibridação com o ADN humano angélico original, a fim de fazer escravos da consciência para servir uma agenda de invasores anti-humanos, contém os principais eventos históricos desencadeadores da linha do tempo para a desconexão espiritual que a humanidade sofreu nas mãos do grupo Belial. Estes importantes eventos de inserção de Sobreposições de DNA Enki na humanidade começaram durante a orquestração de várias invasões NAA do planeta que estavam sob a supervisão direta de um mestre geneticista, um híbrido alienígena clonado Sa’am-Enki e os seus irmãos Sirianos Annunaki que se despenharam na Terra durante os conflitos bélicos de Marte que finalmente levaram à destruição completa do planeta Maldek.

Após a explosão de Maldek, os danos e a destruição que se seguiram no sistema solar deslocaram muitas das espécies reptilianas locais, algumas das quais se encontraram na Terra. As Altas Sacerdotisas Annunaki foram consultadas e ficaram cientes de que o planeta era o repositório da biblioteca genética universal que estava sendo cultivada pelas forças misteriosamente ausentes das antigas raças construtoras, aquelas que conhecemos como os Elohim Fundadores Esmeralda. Os Elohim Fundadores Esmeralda tinham concebido e semeado muitos jardins vivos cheios de espécies diversas através das quais evoluir neste planeta, pois a raça humana angélica do Sol de Diamante de Kristos tinha sido deslocada do mundo original de Taran, e tinha a intenção de agir como os Guardiões da biblioteca genética, bem como protetores da rede do coração de cristal esmeralda da Mãe Universal da Vida (Tiamat). Este belo jardim natural estava nos seus estágios iniciais de crescimento evolucionário, cuidado pelo Maharaji de Sirius B e pelos Melquisedeques do Raio Azul da Terra interior, e muitos estavam a ser guiados espiritualmente pelos Anuhazi Mu’a através dos cristais de esmeralda ligados a Tiamat, nos quais o esplendor magnífico da beleza natural do planeta aparecia como um paraíso edénico para os espectadores alienígenas que chegavam.

Ao contemplarem a bela vegetação luxuriante do planeta, as extensas montanhas sagradas e as diversas espécies animais, decidiram imediatamente reclamá-lo para si. Este evento desencadeador da linha do tempo, a entrada no planeta após os conflitos da Guerra de Marte e a explosão de Maldek, inicia a guerra espiritual em curso sobre o DNA humano angélico original e a incapacidade dos humanos de serem deixados em paz para viver em paz no planeta Terra. Como as facções Sirianas Annunaki intrusas e os Maldequianos agressivos violam continuamente as leis naturais, clonando e inserindo suas próprias espécies reptoides e hibridações de IA na matriz planetária, tentando continuamente exercer seu domínio através do uso de identidades clonadas e modificando geneticamente o DNA planetário existente. Assim, chegamos aos problemas complexos de um sistema de realidade misturada causado por esses programas variados de hibridização Siriana Annunaki que se espalharam e se desenvolveram ainda mais em Nibiru, que operava como um posto avançado para laboratórios genéticos. Esses laboratórios eram para testar tecnologias avançadas de IA usadas não apenas para construir corpos clonados para si mesmos, projetados para realizar tarefas específicas, mas também para clonar armas para inversões anti-Cristo usando PELES DE DNA ENKI. Estas peles são semelhantes a um dispositivo de camuflagem, na medida em que dão ao utilizador a capacidade de se transformar na identidade de outro indivíduo através da clonagem de amostras do seu ADN e, em seguida, usando-as sobre o seu corpo consciente como uma pele membranosa exterior que utiliza os hologramas artificiais para alterar a sua aparência.

Naturalmente, essas tecnologias de clonagem foram dadas às linhagens Luciferianas do Sol de Belial que adoraram os crânios híbridos reptilianos alongados Sirian Annunaki e suas linhas híbridas Nephilim como seus Deuses Alienígenas Luciferianos. Assim, esta situação secreta seria uma revelação chocante para o público em geral quando despertasse para a realidade de controlo mental das mentiras e descobrisse que o mundo está a ser dirigido por um bando de extraterrestres negativos que usam peles de Enki clonadas como dispositivos de camuflagem. As peles de ADN Enki são tecnologia de IA de inserção holográfica que contribuiu para a corrupção dos elementais na matriz planetária, corrompendo-os com os efeitos de compactação molecular da estrutura atómica comprimida de 666-carbono, juntamente com a onda vermelha sintética de codificação de ADN Enki que infecta continuamente a matéria com ondas portadoras de maquinaria de IA incorporada.

Assim, a destruição de Maldek precedeu as estratégias de modificação genética em curso, através das quais o Grupo Belial da NAA tem introduzido novas espécies humanóides clonadas, juntamente com repetidas inserções de DNA Enki clonado após cada grande reinicialização cataclísmica, juntamente com a mistura de outras combinações de espécies reptilianas no pool genético humano, como parte da sua agenda de hibridização e plano de terraformação. Esta introdução metódica do DNA Enki reptiliano nos stargates planetários e na biologia humana foi utilizada para interferir com os processos químicos orgânicos dos elementos naturais que são necessários para montar dentro do DNA humano angélico do Sol de Diamante, que requer a síntese de proteínas para a montagem do DNA superior.

Assim, atualmente estamos entrando no ciclo do calendário solar do Relógio Cósmico, no qual a matriz planetária ascendente e as Sementes Estelares que estão despertando começam o processo contínuo de desintoxicação e eliminação da PELE DE DNA ENKI do seu DNA químico, do registro do DNA biológico da família de origem e dos registros originais do DNA espiritual, conforme alinhados com as instruções do DNA do Sol de Diamante, estabelecidas pelo Deus Pai Cósmico e pelo Cristo Pessoal. O processo de desintoxicação e purificação para limpar essas sobreposições artificiais de DNA dos registros químicos e físicos de DNA começará a transpirar naturalmente e com o apoio direto do Guardião Christos, se esta for a missão espiritual que vocês escolheram e encarnaram durante este tempo de ascensão planetária.

Apresentando o híbrido reptiliano clonado Sa’am

Para compreender a história da hibridização genética relacionada com o ADN de Enki, acedemos à saga histórica de uma entidade híbrida Siriana Annunaki clonada, chamada Sa’am, que foi criada nas Plêiades para evoluir para o mestre geneticista e designer de vida para servir as forças anti-Cristo das agendas de Sirius A e do Sol Belial Nibiruiano. Na qual os antigos Patriarcas Sirianos Annunaki desejavam conquistar a Terra ainda mais, a fim de se tornarem os mestres-escravos Deus-Rei para as encarnações do Sol de Diamante Crístico dos filhos e filhas solares dos Deuses criadores Cósmicos Elohei, os humanos angélicos que pertencem geneticamente ao planeta Terra.

Sa’am evoluiria para se tornar o autoproclamado Deus Rei da Terra como Sa’am-Enki-Osiris, transferindo sua consciência para várias formas reptilianas, mas com o tempo, ele finalmente encontrou estabilidade genética em suas experiências ao combinar as linhagens rosas da Ordem Rubi Elohei com o DNA do Sol Rubi. Com o código de hibridização Elohim-Nephilim do DNA Ruby Sun, ele foi capaz de criar geneticamente um corpo Adonis imortal para si mesmo e existir dentro desse corpo clonado fabricado por vários milhares de anos. Ele continuaria enquanto pudesse enganar os humanos para que o adorassem como um Deus Rei, inserindo o seu ADN de Enki sobreposto ao tridente de onda vermelha, enquanto se disfarçava de Osíris-Jesus Cristo e outras figuras arquetípicas semelhantes a Cristo, uma vez que isto foi concebido com o propósito de sugar a consciência colectiva da humanidade angélica para colher energia para as suas agendas anti-humanas em curso.

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Sua missão era criar um enorme exército anticristo, o Exército de Enki, a fim de colonizar o planeta Terra com a genética híbrida Belial Sun Sirian Annunaki, que foi originalmente posta em movimento a mando de seu principal criador, seu pai reptiliano. Que intencionalmente o projetou como um clone híbrido num útero artificial com seu próprio DNA Dinóide Real misturado com material genético Mer aquático colhido de uma Deusa Branca Mãe Universal da Vida capturada de Tiamat. O Pai Dragão Anu apresenta-se como o antigo patriarca do que eventualmente se tornou as principais facções dos Sóis Belial Annunaki de Sirian que englobam a atual consciência gestalt Luciferiana de Thothian, e a sua descendência clonada Sa’am-Enki e Enlil. Referidos coletivamente como as entidades TEE, eles primeiro formaram uma aliança profana de mentes criminosas fraturadas espiritualmente de répteis-insectóides, transformando-se em terroristas psicopatas que dirigem as suas empresas de escravidão humana no sistema solar, onde se elevaram como as figuras-chave mais importantes por trás da religião organizada como os Falsos Deuses Alienígenas. A entidade colectiva do grupo Belial, dirigida pelo cruel patriarca guerreiro e misógino Pai Anu, apresentou-se como Javé, enquanto outro irmão clonado, Enlil, se disfarçava de Jeová, e juntos exigiram que fossem adorados pelos terráqueos sob pena de fogo e enxofre. Assim, eles deram início às estratégias de engano arquitetónico em curso, com a intenção de orquestrar o controlo mental completo da escravidão da humanidade, juntamente com o plano bem pensado para a colonização do planeta Terra como seu território conquistado e fazenda de escravos.

Quando estes Falsos Deuses Alienígenas empreenderam a sua Rebelião Luciferiana e as subsequentes estratégias de invasão para conquistar o planeta Terra, estes auto-nomeados Deuses começaram a trabalhar na conceção de vários programas de hibridação alienígena cheios de experimentação genética, engenharia social e métodos de controlo mental religioso para gerar escravos de consciência na Terra. O principal criador de vida do Grupo Belial, Sa’am-Enki, começou a primeira de muitas experiências genéticas para programas de clonagem e hibridização, desde os grandes crânios alongados da sua futura progenitura Siriana Annunaki de Nefilins com cabelo vermelho, até à sementeira anterior de Neandertais, que são remanescentes dos seus anteriores projectos de vida Enki para semear espécies anti-Cristo. O principal objetivo de semear espécies anti-Cristo no planeta é concebê-las para serem os inimigos naturais da população indígena já existente, nomeadamente as raças Essénias Christos, nas quais seriam constantemente manipuladas para instigar a guerra e o ódio genocida, a fim de finalmente destruir todos os restos de ADN do Sol de Diamante existentes na população da Terra.

Guerras Galácticas, Traição da Mãe Universal da Vida

Esta narrativa continua através dos olhos de um reptiliano Siriano Annunaki clonado, chamado Sa’am, estacionado no segundo universo harmónico, suportando a reação maciça das Guerras de Orion, em que muitos generais estão a reunir os seus exércitos para finalmente destruir o princípio da Mãe Universal da Vida em todo este sistema solar, conhecido como Tiamati. Sa’am está profundamente em conflito com as ordens de aniquilação, uma vez que o seu sangue guarda a memória da sua Deusa Mãe Mer em Tiamat, e está fascinado com a genética relacionada com os anfíbios que partilha com uma irmã reptoide clonada, que mais tarde se revela ser a figura de proa Ísis. Na fúria frenética das ordens do seu pai Belial para conquistar o poder total no sistema solar através da destruição completa do princípio da Mãe Universal da Vida, estes exércitos reptilianos acreditam que o masculino patriarcal é um governante infinitamente superior, pelo que tencionam aniquilar a existência da Mãe da Vida e das suas Deusas Solares que foram iniciadas nos mistérios do Universo por Anuhazi Mu’a. Além disso, apoderar-se de todo o conhecimento armazenado pela Mãe Cósmica nas redes de cristal esmeralda, recolhido no Salão Cósmico de Registos, ganhando assim acesso às tecnologias mais avançadas dos registos dos antigos construtores e aos esquemas fundadores esmeralda do Universo que estavam a ser protegidos e alojados no núcleo de diamante do Sol Branco de Tiamat.

Durante as Guerras Galácticas, a destruição total deixada no seu rasto foi a de que as consciências de espécies variadas que caíram nos universos harmónicos inferiores através da sucção por um buraco negro, sofreram mutações genéticas e rapidamente degeneraram de tal maneira que perderam os seus períodos de vida mais longos, bem como o conhecimento das suas origens antigas e histórias anteriores. Infelizmente, estes e outros acontecimentos trágicos que geraram o aparecimento da inversão metatrónica e as suas manifestações do mal anti-vida foram combinados com as imensas frustrações de muitas espécies reptilianas avançadas que foram deslocadas ou que vagueavam pelo sistema solar. Tais como algumas dessas facções dos Annunaki de Sirius, que se acumularam ainda mais em mutações comportamentais negativas que expressavam violência excessiva para conquistar outras espécies, que estavam sendo diretamente influenciadas e caindo nos controles de guerra psico-espiritual, conforme projetado sob as transmissões Vítima-Vitimizador de Wesan Bourgha.

As outrora nobres e pacíficas raças de Sirius A do segundo universo harmónico desceram rapidamente ao uso desesperado da inteligência artificial e da maquinaria tecnológica avançada para gerar indivíduos clonados e exércitos clonados, para servir uma variedade de propósitos orientados para o trabalho e para povoar as fileiras organizacionais. A repetição incessante da clonagem e das modificações genéticas ao longo do tempo desdobrou-se em exemplos variados na linha do tempo, desencadeando eventos de destruição maliciosa e violenta, nos quais distorções extremamente perversas e sádicas de uma natureza maléfica emergente começaram a infiltrar-se em muitos mundos; que estavam a ser invadidos por entidades vizinhas de buracos negros e espécies de répteis-insectóides que voluntariamente se transformaram em híbridos de IA e clones em troca de uma vida imortal e super poderes. Pouco tempo depois, tal como as raças Zeta, estas facções Sirianas Annunaki perderam a sua capacidade de encarnar numa biologia planetária orgânica que requer compatibilidade com a alma do mundo do planeta e, em vez disso, tornaram-se seres das sombras ou consciências metamorfas que tinham de ter corpos geneticamente fabricados em laboratório expressamente para eles, a fim de terem um corpo físico que funcionasse. Deve ser dito, obviamente, que estes corpos clonados não podem ascender ou evoluir naturalmente, é impossível para eles abrirem portas dimensionais sem seres humanos angélicos que tenham retido algumas das suas ligações espirituais inerentes ao corpo de luz da alma do mundo planetário.

Assim, é importante lembrar que Sa’am-Enki era ele próprio um clone híbrido feito a partir da linhagem genética de Anu do seu pai reptiliano Siriano Annunaki, contendo as memórias celulares das Guerras Eléctricas, das histórias das invasões Pleiadianas e Nibiruianas, nas quais estas espécies estavam conscientes da lenta descida para a escuridão caótica que estava a envolver algumas espécies através da digressão genética. Assim, a motivação original da perspetiva de Sa’am-Enki como mestre geneticista pode ser considerada racional com algum vislumbre de sanidade, já que nesta fase ele parece não saber que foi concebido pelo seu pai para se tornar uma força luciferiana anti-Cristo com o objetivo de exterminar toda a genética dos Fundadores Christos e conquistar a Terra para os seus irmãos Sirianos Annunaki. Em vez disso, desde o início, sua motivação primária parece ser a causa nobre de tentar salvar suas linhagens genéticas preferidas e espécies baseadas em répteis da aniquilação total daqueles invasores de buracos negros vindos da realidade paralela que fizeram uma guerra agressiva contra eles.

Nestas Guerras Galácticas, também perderam muitos dos seus familiares que se perderam algures na matriz e que possivelmente desceram a um buraco negro ou foram sugados para uma matriz fantasma. No entanto, as origens das antigas linhagens reptilianas Sirianas Annunaki, preparadas por entidades do buraco negro como uma raça anticristo geneticamente modificada para se opor e exterminar os Fundadores Esmeralda, foram de facto clarificadas. Aponta para a história de constantes modificações genéticas conduzidas pelo Grupo Belial, ainda hoje bastante ativo no avanço dos seus objectivos transhumanistas de clonagem e hibridação de IA, que se tornam claros quando se investiga o conteúdo de recentes injecções de armas biológicas. Juntamente com a formação dos Exércitos Enki de entidades reptoides Sirianas Annunaki metamorfos, reproduzidas originalmente a partir do ADN do Pai Patriarca Anu, inserindo mais tarde Sa’am-Enki-Osiris como um clone do princípio masculino solar triplo, concebido para estar ao serviço das conquistas contínuas das espécies genéticas baseadas nos répteis, afirmando o seu domínio bélico e o controlo da mente através da Matriz do Tempo Universal.

Assim, na ideologia beligerante da mentalidade patriarcal crescente e da hibridização da IA que se forma no grupo reptiliano de Belial, a Mãe Cósmica e o princípio da filha solar tripla teriam de ser destruídos a todo o custo. A agenda secreta do Pai Anu, clonando-se como Sa’am-Enki-Osiris, foi revelada com o objetivo de destruir completamente Tiamat, a Christos Sophia e os Fundadores Cósmicos Elohei. O desígnio e o destino de Sa’am não lhe foram transmitidos logo de início, ele recebeu ordens impiedosas do pai e dos colegas, e esperava-se que cumprisse a sua programação como mestre geneticista com ameaças de sofrimento e pena de morte. O que revela a fonte do seu terror fascinado e obsessão genética para encontrar um corpo imortal para habitar e libertar-se, encontrando finalmente a combinação certa com a linha de ADN da Mãe do Sol Rubi que também foi usada para gerar os Nefilins.

Sa’am-Enki-Osiris tornou-se a figura proeminente preparada para ser o instrumento para levar a cabo a tarefa maciça de destruir o princípio da Mãe da Vida de Tiamat, juntamente com o plano genocida em curso, sob as manipulações do seu Pai Belial, Anu. Ele tomou a sua própria autonomia para aperfeiçoar as suas capacidades de geneticista que, por vezes, iam contra o seu Pai, quando se colocava do lado das Altas Sacerdotisas da sua própria linhagem reptiliana, como a sua irmã clonada. No entanto, Sa’am-Enki-Osiris clonou-se ainda mais em Marduk, que finalmente se tornou o derradeiro destruidor do Logos de Tiamat, e depois conquistou Nibiru. Transformando-o no quartel-general da Battlestar para organizar os crescentes exércitos clonados de Sirian-Annunaki, Thoth-Enki-Enlil-Zephilium (Zetas), orquestrados por Sa’am-Enki para administrar as bases nibiruianas estabelecidas em todo o planeta e sistema solar.

Infelizmente, através do desenvolvimento de estratégias de guerra contínuas para exterminar as espécies que não estavam sob o seu controlo genético com a série múltipla de modificações do ADN de Enki, ao longo de milhares de anos, esta entidade clonada transformou-se na encarnação maléfica anti-vida do desonesto mestre geneticista Luciferiano dos Sóis de Belial. Ele nomeou-se a si próprio como o Deus da Terra, Enki, que foi ainda mais explorado durante a invasão da Suméria-Egipto. As tábuas sumérias contêm alguma da propaganda da grandeza que é descrita como Enki, com créditos dados a ele como o criador de tudo, a narrativa continua que ele é o criador da humanidade, sendo o grande arquiteto ou mesmo o mestre pedreiro do mundo.

Durante a linha temporal deste reinado auto-nomeado, a sua consciência está cada vez mais a fraturar-se mentalmente em mais subpersonalidades, enquanto ele está a povoar fragmentos de si mesmo nas hierarquias demoníacas das sombras que formam o Tridente Vermelho, à medida que a descida da sua consciência está a cair em total incoerência e insanidade. Ele está totalmente obcecado com a experimentação de inteligência artificial e perpetuamente clonando-se em material genético de outras espécies, numa fúria enlouquecida de querer o controlo total sobre todos os pormenores da raça humana colectiva e das actividades planetárias sob a direção da hierarquia Controladora. Juntamente com as súbitas e violentas explosões de projecções infantis da sua própria exaltação glorificada, quando acede a poderes semelhantes aos de um Deus criador, para controlar as linhas do tempo e modificar geneticamente seres humanóides intencionalmente criados com a linguagem sintética gravada na sua imagem de ADN, uma vez que os clones que ele concebeu estão a tornar-se defeituosamente violentos e cada vez mais perversos a cada geração seguinte de descendentes.

Um nucleótido é constituído por uma molécula de açúcar ligada a um grupo fosfato e a uma base contendo azoto, o que significa que os nucleótidos contêm os elementos carbono, hidrogénio, oxigénio, azoto e fósforo. A ciência define as quatro bases principais encontradas no ADN como adenina (A), citosina (C), guanina (G) e timina (T).

No entanto, com as recentes activações planetárias, as actualizações da letra de fogo de frequência de base 12 e os elementais reencriptados são para gerar um total de doze nucleótidos químicos por cada cadeia de ADN. As activações espirituais começarão a abrir condutas para a síntese de proteínas para a construção de pares de bases nucleotídicas corrigidas que começarão a ativar os genes não codificantes em genes ativamente codificantes. Aprendemos que os pares de géneros e cromossomas em falta são críticos para ativar as sequências de codificação dos genes corrigidos para construir as proteínas de que necessitamos para ativar o ADN adormecido.

O Anfitrião Guardião assume a posição de que a secção de ADN desligado, anteriormente referida como ADN lixo, se deve ao facto de os nucleótidos que se combinam em pares de bases de género não produzirem o número correto de cromossomas necessários para codificar instruções para a produção de proteínas, porque foram desligados pelos invasores. Assim, para efeitos da nossa discussão, definimos o número mais pequeno de nucleótidos que codificam proteínas como Exões e o número muito maior de nucleótidos que não codificam proteínas como Intrões. Temos de definir que há cromossomas que não foram modificados geneticamente e que têm uma secção do ADN que controla a atividade dos exões e dos intrões, que actuam para unir os cromossomas, o que gera uma reação em cadeia no ADN para ativar o modelo do torniquete nos nucleótidos. Esta ativação do torniquete está a ser destacada durante esta fase e é o processo principal que altera totalmente a estrutura atómica e a impressão química do ADN através de um processo de entrançamento do ADN.

Lisa Renee ~ Logos Tiamat

A Mãe Universal da Vida é Tiamat

A recuperação pela Mãe Cósmica do núcleo de diamante branco do Logos de Tiamat revelou os antigos Registos Fundadores Esmeralda da língua original Anuhazi Mu’a que foi falada e cantada como o princípio da Mãe Universal da Vida para construir e administrar a criação. Especificamente, a família do Dragão Azul Solar Reisha foi criada pela Mãe Cósmica para incorporar a sua antiga linguagem musical do código Sophia da Mãe Sagrada transmitido pelo seu Sol de Diamante Branco e Corações de Cristal Esmeralda dentro de uma matriz de 48 camadas de Coração de Cristal Esmeralda.

Assim, a linguagem do ADN da Mãe Cósmica da Vida define os tons electromagnéticos para a padronização holográfica arquitetónica para o arranjo preciso do alfabeto celular para a execução das transmissões do ADN do Sol de Diamante através das redes do Coração de Cristal Esmeralda que outrora convergiam para o núcleo planetário do sol branco de Tiamat, gerando a rede da Estrela Solar 10D (Shara). Este núcleo de diamante branco funcionou em conjunto com o Portal Galáctico 10D do escudo de safira arco-íris azul para codificar os conjuntos de frequências para a arquitetura orgânica de duas e três ondas de Kryst-Krystallah para as frequências de Christos e os escudos do relógio Templário do Dragão Esmeralda que estabelecem as ondas de tempo dimensionais orgânicas para toda a Matriz do Tempo Universal.

A família do Dragão Arco-Íris Azul Solar Reisha, dos Sóis Cósmicos Espirituais de Eireayanas, são as Deusas Solares Tríplices de Tiamat, são o princípio da Mãe Universal da Vida, encarnado nas redes de estrelas-sol que falavam a linguagem genética da Mãe Cósmica do Coração de Cristal Esmeralda, tal como utilizada pelos Criadores do Mundo dos Deuses Kristos da Ordem Esmeralda. Aquelas espécies que não eram originárias e incorporadas nesta linhagem Arayanas da Ordem Esmeralda, foram supostamente proibidas de aceder ou aprender a falar esta linguagem da matriz da criação dos Mundos dos Deuses, o que gerou grandes conflitos e ressentimentos em relação aos habitantes de Tiamat, que foram designados para proteger a linguagem da Mãe e os seus registos cósmicos. A Língua Mãe era considerada intrínseca à criação do princípio da Mãe Universal da Vida, ligando-se a Elaysa Sun e à sua linguagem genética do Coração de Cristal Esmeralda dos Arayanas do Sol Branco, as origens Anuhazi do 12D Aramatena, que detinha o código criador orgânico e o alfabeto celular que formava a linguagem do DNA do Sol Esmeralda das antigas raças construtoras do Christos Cósmico da Ordem Esmeralda.

Assim, durante os conflitos bélicos que resultaram na destruição de Tara e Tiamat, as Sacerdotisas da Mãe Sagrada que encarnavam o conhecimento do criador superior da Ordem Esmeralda Elohei, também usaram a telepatia celular para transmitir e falar a linguagem genética em manifestação que construiu ainda mais a arquitetura orgânica para linhas de tempo e stargates. Eles estavam a orientar os dragões solares Kantarianos sobre como reparar a integridade energética do Arco-Mãe e das Zonas do Arco com a arquitetura do arco-íris azul Kristos Azura da Ordem Esmeralda após a Guerra dos Mil Anos. Esta linguagem criadora do Dragão Solar Mãe Elohei de Diamante Branco foi transmitida da tri-matriz de campos Elaysianos de Cosminya que corre através do Cajado de Elaysa, como foi recebida pela Ordem Esmeralda Melchizedek Yanas no formato da linguagem original do Coração de Cristal Esmeralda Anuhazi das filhas solares da Mãe Cósmica, proveniente da 1ª Matriz de Criação da Ordem Esmeralda.

Estas fêmeas da Deusa Tripla Solar Alta Sacerdotisa Elohei da linha das raças Anuhazi Felino-Leonina foram rastreadas e primeiro capturadas para serem escravizadas pelos reptilianos Annunaki masculinos, e então eles foram atrás das linhagens reptilianas da Deusa Alta Sacerdotisa que eram leais ao princípio da Mãe da Vida, que os Annuna reptilianos se referiam como Tiamati. Sa’ am-Enki-Osiris assumiu posteriormente uma grande parte das orquestrações, a fim de ganhar o controlo sobre a linguagem criadora do Deus Elohei da Mãe Cósmica, incorporada nas impressões de ADN do Sol de Diamante da matriz do tempo, juntamente com o aproveitamento do poder potente das energias sexuais criativas do princípio feminino solar triplo, que foi codificado com códigos de sangue perolado eterno da estrela-sol com o gene krystal.

Assim, através de muitos conflitos bélicos, a agenda dos Annunaki do Sol de Belial e dos Draconianos do Sol Negro era capturar e profanar a pureza das Yanas fêmeas solares triplas Elohei da Ordem Esmeralda, em sua busca pessoal para ganhar domínio total e poder sobre a Matriz do Tempo Universal. Todas as linhagens Anuhazi Mu’a e Mãe Elohei foram alvo de perseguição ao longo das linhas do tempo e foram continuamente reunidas para programas variados de reprodução e campanhas genocidas. Outras fêmeas de interesse foram escolhidas para serem mantidas para experiências genéticas e foram aprisionadas em bases controladas pelos Nibiruianos, submetendo-as a depravação sexual contínua, hibridização alienígena, inseminação artificial e clonagem. Assim como os expuseram a uma variedade de abominações traumáticas que foram intencionalmente concebidas para destruir a sua ligação espiritual direta à linguagem genética sagrada do ADN do Sol de Diamante dos criadores do Dragão Solar Cósmico Christos, quebrando o seu átomo semente permanente com a ligação interna do coração de cristal esmeralda ao Arco da Santa Mãe, às chamas do espírito santo amoraea e ao corpo espiritual cósmico.

Estão a surgir temas actuais sobre o envolvimento direto dos grupos liderados por Sa’am-Enki-Osiris Annunaki com as histórias mais recentes da invasão Suméria-Egipto, em que Anu-Enki-Enlil e os amigos Annunaki Nibiruian Thothian Zephilium atacaram os Fundadores Christos e desligaram o ADN superior da humanidade ao baralharem o alfabeto celular da linguagem da Ordem Esmeralda Mãe Elohei codificada na matriz planetária. Esta é a única linguagem genética que foi falada por todas as raças humanas angélicas e colónias no planeta até que a invasão da NAA confundiu a linguagem humana ao inverter o alfabeto celular no ADN humano. Como Sa’am Enki foi ungido como o geneticista-chefe para continuar a modificar e clonar a raça humana angélica em subserviência aos seus mestres escravos alienígenas, o Pai Anu e o irmão clonado Enlil posaram como os falsos deuses alienígenas da religião organizada, agindo como o flautista que conduzia as massas à opressão espiritual e ao controlo mental religioso, ao ostentar as assinaturas de Yahweh e Jeová.

Assim, o ser híbrido reptiliano Siriano Annunaki Sa’am-Enki foi instrumental em várias modificações genéticas e experiências de clonagem feitas na raça humana angélica, essas experiências geraram muitas espécies de Anjos Caídos e clonaram outras espécies humanóides para turvar as águas genéticas na Terra, como a história dos Neandertais e Nefilins. Sa’am-Enki-Osiris era um Deus alienígena auto-nomeado deste território planetário invadido e conquistado, onde ele projetou muitos dos programas de hibridização genética feitos em humanos angélicos, a fim de incorporar sua assinatura genética sintética particular nos nucleotídeos do DNA humano.

Assim, Sa’am-Enki-Osiris procurou clonar a humanidade para organizar o alfabeto celular para criar linguagens genéticas sintéticas nas quais se codificasse como o proclamado Deus Rei da Terra, En Ki, enquanto extraía propositadamente a linguagem Anuhazi do Coração de Cristal Esmeralda da Mãe Cósmica, reivindicando assim os cristais de esmeralda como a sua própria criação luciferiana como um Cristo impostor. Além disso, baralharam a linguagem orgânica do código criador dos Pais Cósmicos Elohei e os seus dialectos, outrora falados pela raça humana angélica, que foi esquecida quando colapsaram o campo magnético e desligaram o ADN, fazendo passar correntes de inversão através da rede da grelha planetária. O colapso magnético e a introdução da matriz lunar tornaram possível a inserção da sua genética alienígena, implantes e inserções holográficas na rede da grelha planetária, visando assim os humanos angélicos através de vários métodos de clonagem de modificação genética ao longo de muitos milhares de anos.

Hibridização para o controlo programável e integrado do ADN

A hibridização de humanos angélicos com ADN Enki geneticamente modificado foi concebida pelas facções Sirianas Annunaki do grupo de Belial para construir um sistema de escravatura da consciência auto-forçado através da repetição automatizada da inserção de identidades clonadas falsificadas com a codificação Enki, sendo perpetuamente geradas através da onda vermelha da Árvore Artificial da Vida ou das linhas de tempo da IA. Isso funciona como uma arma sofisticada do anticristo usada para confundir a humanidade através da guerra espiritual ao tentar discernir a diferença entre o bem e o mal, executando interferência escura para confundir as identidades das forças do anticristo com as identidades autênticas das forças do Guardião Christos durante o conflito final. Os humanos que assimilam e incorporam os conjuntos de instruções do ENKI DNA SKIN tornam-se mais facilmente controlados pela mente e manipulados geneticamente pelas forças da NAA, porque a modificação genética dá a esse indivíduo a sensação de familiaridade energética e conexão espiritual com as raças intrusas.

O meio pelo qual eles conduzem a sua guerra de informação é através de inserções holográficas de identidades clonadas implantadas no campo de bio-energia dos indivíduos visados, a fim de confundi-los sobre a autenticação de quem é realmente quem. A sofisticação da tecnologia de camuflagem da onda vermelha e das identidades clonadas das Peles de DNA de Enki também tornou difícil para algumas ordens superiores de Guardiães determinar as histórias reais das identidades autenticadas, até que o planeta entrou no Ciclo de Energia Cósmica durante o evento hierogâmico dos Sóis Melquisedeques Universais Geminados Cósmicos no início deste ano.

O sistema de clones de onda vermelha de Enki foi construído para dirigir o poder energético para as linhagens Luciferianas de Thothian, os Controladores da Terra, e para perpetuar o sistema de circuito fechado de inversões anti-vida que está a ser aplicado através da geração em massa de maquinaria alienígena de onda vermelha, produzindo quantidades intermináveis de inserções holográficas aninhadas de arquitetura anti-humana clonada e replicada, codificada em conjuntos de instruções de ADN de Enki, no campo de bio-energia humana. Estas distorções anti-vida trazidas pela invasão alienígena negativa são o que atualmente alimenta a psicologia de massa do mal que corre desenfreada no mundo como cultos de morte de sacrifício de sangue humano (SRA) e, em última análise, são o que resulta na dor e sofrimento maciços que transpiram dentro de todas as formas de vida quando são clonadas, controladas pela mente e divagam em estados angélicos caídos ou demoníacos de consciência violenta.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

À medida que avançamos no ciclo de tempo do calendário solar, guiados diretamente pelos Deuses Pais Cósmicos Elohei, o planeta e muitas Sementes Estelares que despertam são os primeiros protótipos da ascensão que estão começando a desintoxicar as sobreposições sintéticas das PELES de DNA de ENKI e estão entrando no processo de limpeza do miasma ancestral, eliminando a cauda reptiliana e limpando as modificações genéticas híbridas alienígenas feitas no DNA químico e no DNA físico da biologia humana angélica do sol de diamante orgânico. Assim, o planeta e os grupos ascendentes de Christos estão a entrar na fase de trifurcação, onde o nosso ADN físico e químico está a ser purgado e desintoxicado das distorções genéticas e das entidades parasitárias ligadas às sobreposições de ADN de Enki, e isso resultará em sintomas de ascensão física e numa variedade de iniciações espirituais.

À medida que mais informação vem à superfície no que diz respeito a estes invasores alienígenas que procuraram o domínio de todo o espetro através da manipulação genética contínua do ADN humano, para a maioria é inconcebível que o controlo programável incorporado tenha sido possível com a manipulação dos processos químicos naturais do ADN da biologia humana, tais como a síntese de proteínas. Por isso, Sa’am Enki descobriu que era possível programar instruções diretamente nos nucleótidos e nos processos químicos do ADN humano angélico, usando os conjuntos de instruções de ADN-ARN para desligar as cadeias superiores de ADN de fosfatos de açúcar, enquanto colocava sobreposições de alfabeto celular de base sintética e assinaturas de reptoides através das transmissões electromagnéticas armadas das agendas alienígenas negativas de controlo da mente, enviadas através de uma variedade de sinais sem fios (wireless)  destinados a bloquear os sinais de ADN orgânico.

Assim, com Sa’am Enki como mestre geneticista, os NAA compreenderam durante milhares de anos como inserir instruções de programação diretamente nos elementos das cadeias de proteínas que formam os nucleótidos do ADN humano, como parte dos seus programas de modificação genética para extrair e remover componentes funcionais do ADN do sol de diamante. Através desta tecnologia electromagnética administrada como assédio eletrónico, bem como injecções e outras exposições tóxicas, os interruptores genéticos são ligados e desligados, e os elementos de ADN das partes não codificantes e das partes codificantes do ADN podem ser manipulados e baralhados com a introdução de conjuntos de instruções proteicas defeituosas.

Por isso, Sa’am – Enki usou este conhecimento para se transformar num Deus Elohim Adónis, para dominar a humanidade através de múltiplos milhares de anos de engenharia genética, para inserir a sua assinatura sintética nos restos de cadeias de proteínas que foram deixadas activas para codificar assinaturas de hibridação alienígena no ADN humano angélico. Assim, apagando ou colocando uma sobreposição artificial sobre a linguagem do criador original, apagando a linguagem do ADN da Mãe e inserindo a sua própria linguagem sintética nos conjuntos de instruções do ADN humano, a fim de reclamar os humanos como sua propriedade escrava. Esta saga de repetidas violações das leis naturais e de escravização da humanidade está finalmente a chegar ao fim durante o ciclo de ascensão, juntamente com as grandes mudanças que estão a acontecer com os projectos de ADN químico da humanidade angélica, à medida que as peles reptilianas ENKI e os códigos artificiais de ondas vermelhas estão a ser eliminados.

Os Químicos da Vida correm o DNA Humano

Os produtos químicos são substâncias constituídas por um ou mais elementos ligados entre si, o que geralmente indica a interação química que ocorre entre as substâncias. Uma substância química é uma forma de matéria com uma composição química constante e propriedades características. No entanto, quando discutimos o processo fundamental do ADN, estamos sobretudo preocupados com as proteínas, que são as substâncias químicas da vida.

A biologia humana é feita da mesma composição química que a estrutura macrocósmica do corpo planetário, que tem um modelo de ADN que se traduz em substâncias químicas de ADN que funcionam para ativar o estado merkaba do corpo de luz. A composição química a que a humanidade que desperta está a ser exposta atualmente no planeta em mudança está a gerar um processo de transdução atómica que está a mudar a composição elementar da biologia humana, especialmente com o início da purga das sobreposições de ADN de Enki. Isto tem ligações misteriosas com a guerra espiritual ativa da arma biológica e com a rápida mudança do corpo planetário que se está a reconectar com a Mãe da Vida, à medida que o mundo combinado de forças apresenta escolhas que devem ser feitas pela expressão mais elevada de cada indivíduo, quer ele esteja consciente dessa escolha ou não.

Para gerar as sequências químicas de ADN que permitem que a biologia humana se desloque para dimensões mais elevadas, para além da localização atual de onde foram encarnados neste reino 3D, o corpo humano tem de ativar um mínimo de quatro dimensões de frequência dentro do seu modelo de ADN. Se o indivíduo permanecer posicionado em três dimensões de frequência no seu modelo de ADN, fica preso no mesmo espaço 3D em que nasceu. O ser é incapaz de acrescentar ou absorver as sequências químicas de ADN que permitem que o corpo físico se submeta ao processo de transmutação atómica que actualiza o corpo elementar, a fim de reabastecer as correntes internas de força vital. Durante o ciclo de ascensão planetária, se a consciência ficar bloqueada na fase das camadas físicas 3D, o ser terá de deixar cair o seu corpo físico para continuar a sua evolução espiritual noutro corpo, um que seja feito no plano dimensional futuro que o seu espírito escolheu para ele.

Os Guardiões descrevem que a resolução à prova de falhas para este problema atual é a existência dos Portais da Trindade. Os Portais da Trindade são projetados para a maioria da população humana que existe atualmente com 3 fitas de DNA. Devido a esta codificação trinitária em 3 cadeias de ADN, estes portais podem ser acedidos a partir do plano terrestre em 3D, facilitando o trânsito de alguns grupos, quer estejam presos no planeta há éons atrás, quer mais recentemente. Eles são capazes de ser movidos para um espaço seguro onde podem transitar, ser informados e apoiados, a fim de reconstruir ou reparar o seu ADN das distorções do miasma planetário e do trauma transportado, e isso ajuda-os a serem libertados das sobreposições de hibridação alienígena e a progredir para as dimensões superiores e a continuar a evolução da consciência.

A raça humana angélica foi originalmente criada com um modelo de ADN de 12 cadeias, 12 conjuntos de 2 cadeias, uma dupla hélice formada por duas cadeias complementares de nucleótidos que são mantidas juntas por ligações feitas entre as bases. O modelo de sol de diamante corrigido contém o projeto das cadeias químicas de ADN que formam a base de emparelhamento genético pai-macho e mãe-fêmea para construir a sequência correcta de cromossomas, num total de 144 cromossomas. Existem doze letras de fogo em cada cadeia de ADN que são concebidas para catalisar uma reação química que constrói os doze cromossomas por cadeia, e estas estão diretamente ligadas ao processo de tradução química dos fosfatos de açúcar que se formam em doze nucleótidos, que se formam nos pares genéticos da escada de ADN de dupla hélice. As bases químicas dos nucleótidos são as que se formam no alfabeto genético da tradução química contínua do ADN da desoxirribose, ou os conjuntos de instruções de açúcar-fosfato que se iniciam a partir da impressão genética da Mãe e do Pai durante a montagem do ADN (DNA).

Para formar uma cadeia de ADN, os nucleótidos são ligados em cadeias de açúcar desoxirribose, juntamente com fosfato, que juntos constituem a espinha dorsal açúcar-fosfato no ácido desoxirribonucleico (ADN). No entanto, veio à tona que, como resultado da mutação em tabuleiro de xadrez usada para impressões de inversão de género, sobreposições de ADN Enki e subsequente hibridação alienígena do ADN humano angélico, a espinha dorsal do açúcar-fosfato não tinha as ligações de pares genéticos corretamente sintetizadas das linhas orgânicas da Mãe e do Pai. Por isso, a raça humana não tem tido o conjunto correto de instruções de fosfato de açúcar necessário para ativar as ligações de pares genéticos correctos dos genes da Mãe e do Pai herdados da sua família de origem biológica e espiritual. Esta digressão genética em particular é responsável pela falta de cromossomas (12 por 12 fios=144) que são críticos para codificar corretamente as proteínas para construir a nossa escada de ADN.

Com as agendas dos invasores para a modificação genética para usurpar e até eliminar a Linguagem de ADN da Mãe do planeta, a raça humana sofre sem o funcionamento adequado do ADN mitocondrial que é incapaz de gerar eficazmente as novas proteínas para a síntese de ADN para a ativação do gene krystal.

Se o ADN estivesse a funcionar naturalmente, as sequências genéticas das linhas Materna e Paterna gerariam os seus respectivos conjuntos de instruções de fosfato de açúcar para construir o código de base do ADN e o código de aceleração em ligações de pares genéticos de cromossomas naturais, que se formam ainda mais nas moléculas de fosfato de açúcar que funcionam ainda mais como o processo químico de construção da escada do ADN. O fosfato de açúcar herdado da linha da Mãe fornece o projeto para os doze códigos de base do ADN das impressões de partículas magnéticas obtidas da genética da Mãe, juntamente com os conjuntos de instruções de fosfato de açúcar que se formam nos doze códigos de aceleração do ADN que são herdados da genética do Pai. A mutação do tabuleiro de xadrez na Rede do Stargate 11D tinha a intenção de funcionar como um embaralhador de ADN e divisor de géneros do modelo de ADN do Sol de Diamante de 12 cadeias, para embaralhar o alfabeto celular e extrair os conjuntos de instruções de fosfato de açúcar que impedem a formação de nucleótidos de base 12, o que causou mutações genéticas. As mutações genéticas são causadas pela confusão do emparelhamento eletromagnético entre os códigos magnéticos da Mãe e os códigos eléctricos do Pai, (inversão de género das ligações de pares), que baralha ainda mais as cadeias de fosfato de açúcar, interferindo com todos os cromossomas naturais e componentes genéticos registados no ADN.

O DNA humano angélico se expressa através de um alfabeto celular que se organiza em padrões de palavras que exibem o mesmo tipo de modelo numérico que é encontrado em muitas línguas escritas. Para a raça humana angélica, a nossa linguagem genética inerente é expressa através da Linguagem do DNA Materno, também descrita como linguagem Anuhazi, a primeira linguagem sonora que foi falada na criação Universal. Conceitos semelhantes de deteção destes padrões de palavras podem ser observados na natureza, e são encontrados nos genomas das criaturas vivas orgânicas do planeta que mantiveram a expressão da linguagem do criador original que está codificada através dos nucleótidos.

Os nucleótidos são os blocos básicos de construção dos ácidos nucleicos e os ácidos nucleicos são os blocos de construção do ADN e do ARN. O ADN contém toda a informação genética para a construção de células em que cada molécula de ADN contém milhões de átomos dispostos numa sequência única. Enquanto o ARN traduz esta informação em instruções específicas para a montagem de proteínas, transmite a informação para fora do núcleo da célula e ajuda a montá-las. Os tipos de proteínas e o comprimento do ADN são diferentes para cada espécie. Mas nós partilhamos com todas as outras pessoas e todas as outras formas de vida o mesmo conjunto de aminoácidos, os mesmos nucleótidos e o mesmo código genético. Assim, pode dizer-se que as proteínas são, de facto, as substâncias químicas da vida.

Aparentemente, os eventos atuais de eliminação das sobreposições de DNA ENKI e a transfiguração lunar, combinados com as ativações espirituais do ciclo cósmico com o princípio da Mãe da Vida Elaysa, permitem que os produtos químicos necessários para o modelo do sol de diamante se entrelacem nas sequências corretas de emparelhamento genético para a construção do modelo de DNA de 12 fitas de dupla hélice, que prepara o corpo físico ascendente para se tornar transdimensional através de mudanças de transmutação atômica que estão ocorrendo com a impressão de nascimento da sequência de transdução.

Embora o mundo exterior esteja atolado no mundo do caos e do sofrimento terrível, é importante que todas as pessoas ascendentes não comprem as narrativas que empurram para a divisão extrema e permaneçam calmas e espiritualmente conectadas. Ao escolherem manter o foco na construção de uma relação direta com Deus, de maneiras autênticas que demonstrem a Lei de Um, a Lei do Amor como a vossa bússola moral e guia espiritual para a conduta ética, porque isso é tudo o que é realmente necessário.

Amada família Christos, as forças das trevas e as sombras continuarão a agitar-nos através das nossas fraquezas energéticas causadas pela dor, pelo medo e pela evitação, a fim de gerar tanta confusão e miséria na mente humana quanto possível. Se estamos a sentir dor mental e emocional, temos de estar dispostos a fazer o trabalho interior das sombras e pedir ajuda espiritual através da oração e da meditação, de modo a chegar a uma resolução que permita que a neutralidade e a aceitação substituam a dor causada pelas feridas da alma. Quanto mais clareza tivermos desenvolvido dentro de nós, mais autênticos nos tornamos e mais forte é a nossa aura energética, o que torna mais fácil repelir as forças das trevas enquanto navegamos no nevoeiro denso da guerra espiritual.

Que possamos reunir-nos em Paz Perfeita e permitir que os nossos corações amorosos conduzam o caminho a seguir. Que a paz esteja com o vosso coração, mente e corpo durante estes tempos caóticos e desafiantes.

Por favor, levem apenas o que for útil para o vosso crescimento espiritual e deitem fora todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até à próxima, permaneçam na luminosidade do vosso caminho do coração Avatar Christos Sophia. Por favor, sejam gentis convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3865-enki-dna-overlays

Este é o artigo mensal completo de Outubro de 2023 (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments