2023 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ Ocidente luta contra doenças mentais

Partilhar:

Enquanto o Ocidente luta contra doenças mentais; o mundo segue em frente

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Como uma lula atirando tinta para evitar a predação, a Máfia Khazariana está espalhando o medo palestino e o ódio à pornografia, a fim de evitar a falência e a prisão. Não vai funcionar. A maior parte do mundo não está prestando atenção à histeria que a GC está tentando gerar. Eles sabem exatamente onde está o verdadeiro problema.

A verdadeira guerra não é entre Israelitas e Palestinianos, mas entre os chapéus brancos e os satanistas. As forças especiais do chapéu branco estão agora em Israel com ordens de atirar para matar contra qualquer pessoa que vá contra as regras da guerra e da cavalaria, atacando não-combatentes. Eles compreendem muito bem que os satanistas fingem ser tanto o Hamas como soldados israelitas. O trabalho dos satanistas é encenar incidentes horríveis em ambos os lados, a fim de incitar israelitas e árabes a matarem-se uns aos outros.

Este é o antigo método de controle mental baseado em traumas. Os membros das raças escravistas ficam traumatizados e depois são mal orientados pelos seus algozes para atacarem os alvos pretendidos pelos satanistas.

Ouça Emir Weitmann, membro do partido Likud, no poder em Israel, ameaçar a Rússia na televisão RT para ver um exemplo. Ele é uma vítima clássica do tipo de controle mental baseado em trauma ao qual os judeus foram submetidos durante milhares de anos. Depois de testemunhar atrocidades contra pessoas que ama, ele foi levado a pensar que a culpa era da Rússia. Ele não consegue ver os verdadeiros perpetradores escondidos na sua própria sociedade.

 

Os satanistas também usam mentiras, computação gráfica, teatro e outros truques para amplificar o efeito dos seus crimes. No entanto, eles cometem crimes reais. Estamos a receber relatos credíveis de acontecimentos verdadeiramente horríveis que ocorrem em túneis subterrâneos construídos pelos satanistas sob a Faixa de Gaza e dentro de Israel. Chegou-se ao ponto em que até a mídia corporativa fala agora em combates dentro de túneis.

O chefe do Mi6 diz que lhe foram mostradas evidências de (relatório gráfico de advertência):

“Corpos mutilados de Israel que foram todos severamente torturados e queimados e parecem ser sacrifícios de sangue satânicos… Os bebês foram vomitados com seus intestinos cortados – na frente dos pais, amarrados com zíperes de plástico, com as mãos atrás das costas e todos foram baleados. mortos depois que seus corpos foram hackeados com pura força bruta.”

Outro crime muito real foi a destruição de um hospital em Gaza por um míssil israelita. Uma comparação entre o som de uma bomba JDAM fabricada nos EUA e o som do ataque ao Hospital Al-Ahli em Gaza prova isto.

Destruir hospitais é um velho truque satânico calculado para provocar indignação e reação.

Tenha certeza de que os autores desses crimes estão sendo abatidos como cães raivosos pelas forças especiais. Essa é a verdadeira razão pela qual as tropas de elite dos EUA estão em Gaza e em Israel.

Ao mesmo tempo, a maioria dos judeus está agora plenamente consciente dos criminosos que os têm atormentado durante tanto tempo.

Ouça os seguintes dois judeus ortodoxos falando em nome da maioria do seu povo quando dizem que querem viver em paz e amizade com os seus vizinhos árabes e outros. Ao contrário dos satanistas e dos seus escravos que sofreram lavagem cerebral, é assim que os verdadeiros judeus pensam.

Os protestos em massa dos judeus em Israel contra o seu próprio governo satânico são outro sinal do despertar judaico. Na semana passada, pelo menos 500 mil israelenses protestaram em frente ao Ministério da Defesa, gritando “Bibi é um assassino” e pedindo a renúncia de Netanyahu.

A mídia de propaganda corporativa também está sendo convocada. Aqui você pode ver reportagens da CNN sobre a Palestina sendo informadas: “Vocês não são bem-vindos aqui, apoiadores do genocídio! FODA-se a CNN.”

Como resultado deste despertar, o objectivo maior dos satanistas ou da máfia kazariana, de iniciar a Terceira Guerra Mundial, está a falhar miseravelmente.

Apesar de todas as provocações e do psicodrama que ocorrem nos meios de comunicação social corporativos ocidentais, os vizinhos de Israel não estão a ser enganados.

O Irão é um exemplo disso. Como prova de que a MK está a tentar usar o espectáculo de Gaza para iniciar a Terceira Guerra Mundial, a falsa administração Biden encerrou um embargo de mísseis ao Irão na semana passada. Dizem que o Irão poderá agora vender livremente mísseis a outros países, incluindo a Rússia, e importar peças sobressalentes para o desenvolvimento e produção de mísseis. Quão suspeitamente oportuno!

www.foxnews.com/biden-admin-set-allow-iran-un-sanctions-ballistic-missile-program-expire-huge-victory-for-tehran

Já reportámos anteriormente como -de acordo com os filhos do Xá do Irão- a administração Bush vendeu mísseis com bombas de neutrões ao Irão e encorajou a sua utilização contra Israel. Então, você pode ver que a MK espera fazer outro holocausto ou sacrifício em massa de judeus a Satanás para depois culpar o Irã.

Os iranianos não mordem a isca. Fontes do governo iraniano nos contataram para dizer que não farão o jogo dos satanistas fazendo com que o Hezbollah e o Irã ataquem Israel. Em vez disso, esperarão que o Ocidente inicie tribunais de crimes de guerra contra os autores das atrocidades. Eles sabem muito bem que os satanistas fingem ser Boko Haram, ISIS, Al Qaeda, Hamas, etc, e que nenhuma destas entidades representa o Islão.

“O mundo árabe há muito que aceita a existência de Israel e já não procura destruí-lo…. mesmo o Irão não questiona a existência de Israel e a questão palestiniana já não é um ponto chave da agenda em termos das relações árabe-israelenses”, observa o especialista russo Sergey Demidenko.

https://tass.com/1691791

Isso não significa que os árabes não farão nada. O primeiro-ministro iraquiano, Mohammed Shia al-Sudani, juntou-se às autoridades iranianas na semana passada na ameaça de cortar o fornecimento de petróleo aos EUA e à Europa Ocidental, a menos que ponham fim ao espectáculo terrorista israelo-palestiniano.

www.instagram.com/M1YmI2Ng%3D%3D

“Em vez de trabalharem activamente no estabelecimento de colonatos palestiniano-israelenses, estes idiotas [KM] estão a fornecer aos neonazis ajuda em grande escala, colocando os dois povos intimamente relacionados um contra o outro. O que pode impedir a obsessão maníaca da América em incitar conflitos em todo o planeta? Parece que nada menos que uma guerra civil no território dos EUA”, diz o poderoso russo Dmitry Medvedev

O outro objectivo da histeria satânica que está a ser gerada sobre Gaza é desviar a atenção de muitos acontecimentos noticiosos reais, muito mais importantes, que estão a ocorrer.

Por exemplo, uma grande notícia da qual a MK espera nos distrair é o renascimento do Império Alemão pré-Primeira Guerra Mundial. A notícia de que o agente alemão Donald Tusk assumiu o controlo da Polónia não está a ser divulgada pela maioria dos principais meios de comunicação. 

https://notesfrompoland.com/2023/10/20/tusk-to-visit-brussels-on-mission-to-unlock-polands-frozen-eu-funds

O que isto significa é que a Alemanha está preparada para assumir o controlo da Letónia, da Polónia e da parte não russa da Ucrânia. Por outras palavras, o antigo acordo entre o Czar da Rússia e Frederico, o Grande, para dividir a Europa ao longo do rio Dnieper está a ser implementado novamente.

No entanto, a maior notícia da qual eles querem nos distrair, é claro, é

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

 

 

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments