2023 Artigos B.F.

bf ~ Não haverá terceira guerra mundial

Partilhar:

Tal como os assaltantes de bancos falidos, a MK faz reféns numa tentativa desesperada de evitar a justiça

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

Os acontecimentos em Israel são, em todos os sentidos, um evento de tomada de reféns por criminosos da Máfia Khazariana que procuram evitar a prisão e os tribunais de crimes de guerra. Eles também estão tentando iniciar a Terceira Guerra Mundial como seu cartão de saída da prisão. Eles estão fadados ao fracasso.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Porém, para entender o que realmente está acontecendo, precisamos dar um passo atrás e olhar para o quadro geral, porque o que está acontecendo é verdadeiramente bíblico. É o fim de uma tentativa de vários milhares de anos de um culto satânico para escravizar a humanidade. Trata-se também da libertação do povo judeu de milhares de anos de escravidão babilônica.

Comecemos por salientar que em nenhum lugar da Bíblia se menciona a Estrela de David. Chamar isso assim é um insulto aos verdadeiros descendentes do Rei Davi. Isso porque em Atos 7:43 e Amós 5:26, ela é mencionada como a estrela do culto sacrificial de Moloque e de Satanás, os inimigos jurados do rei Davi.

Evidências claras de que estamos lidando com um antigo culto satânico surgiram quando a polícia turca confiscou Rolos da Torá decorados com simbolismo satânico dos Illuminati que foram roubados das Sinagogas de Satanás, com 2.000 anos de idade, na Síria.

Depois que os investigadores desvendaram cuidadosamente um pergaminho, descobriram a imagem de uma cabeça de carneiro dentro do que parece ser um pentagrama. Há mais Torás encontradas na Síria em 2018 apresentando simbolismo satânico, como o demônio Baphomet, triângulos Illuminati com o olho que tudo vê, libelo de sangue, serpentes, sinais de mão da Cabala, corujas e muitas outras coisas. É interessante notar, aliás, que os Rockefellers são descendentes de judeus sírios.

https://christiansfortruth.com/turkish-police-recover-stolen-jewish-torah-scrolls-decorated-with-satanic-illuminati-symbology

Este culto toma conta das sociedades e obriga-as a trabalhar contra os interesses do seu próprio povo. Para entender o que aconteceu com a sociedade cristã ocidental e com os judeus há muito tempo, assista a este vídeo de 8 minutos de uma vespa parasita trabalhando.

As vespas começam assumindo o controle do cérebro de seu hospedeiro, injetando substâncias químicas que causam prazer para fazê-lo aceitar seus parasitas. Os parasitas então começam enriquecendo seus hospedeiros até que estejam prontos para subvertê-los e sugá-los até secarem antes de passarem para outro hospedeiro.

É uma metáfora exacta do que aconteceu aos Estados Unidos e a muitos outros países ocidentais.

Quando pedi pela primeira vez às Sociedades Secretas Asiáticas que ajudassem a libertar o Ocidente, disse-lhes: “Vocês nunca nos teriam ultrapassado (em PIB) se não tivéssemos sido infectados por estes parasitas”. Eles foram avisados ​​​​de que estavam sendo preparados para serem os próximos anfitriões.

A inteligência polaca fornece-nos um bom estudo de caso retirado do livro de S. Wysocki “Judeus na história da Polónia” sobre como uma sociedade é subvertida.

A separação do Estado judeu das terras polonesas foi proposta, entre outros, por Jakub Frank já no século XVIII. “Irmãos e irmãos na fé! Precisamos que o país se torne o nosso reino (…). Tentar remover pouco a pouco os polacos de todas as posições mais importantes e concentrar todos os fios do poder social nas nossas mãos. Tudo o que pertence aos cristãos deve tornar-se nossa propriedade. A união israelita irá fornecer-lhe os meios necessários para isso. Para levar a cabo o plano de arrancar decisivamente a Galiza aos cristãos, todos os nossos ricos subscreveram quantias consideráveis. O Barão Hirsch dará, os Rothschilds, os Bleichreds e os Mendelsons e outros darão (…).” 

A origem da fação Jesuíta e o seu domínio

A outra coisa a compreender é que eles estão dispostos a levar muitos séculos, se necessário, para assumir o controlo de uma sociedade, a fim de impedir que o seu anfitrião perceba o que está a acontecer.

A recente pandemia e os crimes relacionados com vacinas, por exemplo, foram planeados com mais de um século de antecedência. Tudo começou com os Rockefellers assumindo o controle das associações médicas no século XIX. Houve também um relatório descrevendo a pandemia planeada pelo Banco Mundial controlado por Rockefeller em 1975.

O que está a acontecer agora em Israel, em Gaza e noutros locais foi planeado há pelo menos um século. O maçom Albert Pike escreveu isto ANTES da Primeira Guerra Mundial:

A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças… entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islão (o Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente…. Nós iremos… provocar um formidável cataclismo social… Então, em todo o lado, os cidadãos… exterminarão aqueles destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo,…receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Assim, os acontecimentos em Gaza, o assassinato em massa através da vacinação, o enorme afluxo de migrantes masculinos em idade militar para o Ocidente, o colapso da ordem social nos EUA, etc., fazem todos parte de um plano de longo prazo para escravizar a humanidade.

Esse plano está agora a falhar porque as pessoas estão a acordar. Eles sabem que não existe governo americano, nem qualquer outro governo ocidental. Existe apenas a Máfia Khazariana e os governos mundiais que ela controla.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

https://truthsocial.com/111218956310026713

Isso definitivamente está chegando ao fim. Funcionários de agências de inteligência de alto nível do Mossad, do MI6, dos maçons P3, etc., chegaram a um acordo para prevenir a planejada Terceira Guerra Mundial com assassinatos precisos e prisões dos principais satanistas. Pessoas como Klaus Schwab Rothschild, David Rockefeller Jr. Bill Gates são apenas os rostos públicos de controladores secretos. São esses controladores secretos, cujos nomes estamos omitindo por razões de segurança operacional, que estão a ser alvo de ataques, juntamente com os seus líderes do tipo Bill Gates.

Isso também está sendo dito publicamente. O presidente russo, Vladimir Putin, chamou Schwab de “terrorista globalista” que mantém a humanidade como refém. Num discurso em Sochi, alertou que os dias desta elite estavam contados. Putin acredita que os globalistas, incluindo Schwab, são “alvos militares legítimos” porque estão a tentar tomar o poder ilegalmente.

Schwab, é claro, está pirando. O seu Fórum Económico Mundial apela aos governos mundiais para que tornem a visualização ou partilha de meios de comunicação alternativos online uma “ofensa criminal”.

Um memorando emitido pelo FEM apela aos seus Jovens Líderes Globais para lançarem as bases para coagir o público a confiar novamente nos principais meios de comunicação social. Parte dessa coerção inclui a criminalização do consumo de fontes não convencionais.

www.weforum.org/2023/10/news-media-literacy-trust-ai

Por outras palavras, perderam a capacidade de controlar a narrativa mundial e sabem que isso significa a sua ruína.

Os acontecimentos em Israel também deverão desviar a atenção das derrotas de KM em todas as frentes.

Hunter está fora das notícias

A fronteira está fora das notícias

A Ucrânia está fora das notícias

Drama do palestrante fora do noticiário

A família do crime Biden está fora dos noticiários

A invasão mundial de imigrantes ilegais está fora de questão

as notícias

A economia horrível está fora dos noticiários

AGORA VOCÊ ENTENDEU?

Outro ponto a mencionar é que contactámos diplomatas japoneses e cidadãos israelitas que estão efectivamente em Israel e eles concordam que a maior parte do que vemos nas notícias é falso e está a ser orquestrado de fora de Israel.

Aqui está o que uma fonte da Mossad tinha a dizer: “A situação Israel-Gaza está em espera… Deve haver muitas negociações de alto nível a decorrer fora do país, como você disse, esta operação está a ser dirigida a partir de fora de Israel.” 

Aqui estão algumas das evidências de que estamos lidando com uma enorme tempestade de besteiras:

O Ministro do Crime de Israel, Benjamin Netanyahu, proclamou “Os terroristas do Hamas amarraram, queimaram e executaram crianças…“Eles são selvagens. Hamas é ISIS”,

Caso você não saiba, ISIS significa Serviço de Inteligência Satânica Israelense; não deve ser confundido com o Mossad judeu.

www.jpost.com/article-767627

Próximo O presidente de Israel, Herzog, diz: “Desde o Holocausto [holocausto a Satanás] nunca foram mortos tantos judeus num só dia”

O então Ministro da Defesa de Israel, Yaov Gallant, disse às tropas reunidas para uma invasão terrestre da Faixa de Gaza: “Abolimos todas as regras da guerra. Nossos soldados não serão responsabilizados por nada. Não haverá tribunais militares.” Mesmo Adolph Hitler não foi tão longe. . . .

Não é de admirar que uma placa que diz “O governo israelense não envergonhe Hitler” tenha sido vista entre os manifestantes anti-Israel.

A hipocrisia da GC está agora à vista de todos. Caso haja um mal-entendido, quando a Rússia faz isso com a Ucrânia, é um crime de guerra. Mas quando Israel faz isso com Gaza, está tudo bem? Nada para ver aqui pessoal. Apenas o MK satânico em ação.

A mídia de propaganda corporativa também perdeu toda a contenção. O New York Times publicou a foto de uma “criança crucificada” para justificar o assassinato de crianças palestinas! Isso foi imediatamente desmascarado.

O Sal afasta demónios / entidades negativas? Benefícios do sal mineral

Além disso, a jornalista da CNN Sara Sinder, que anunciou no ar que “bebés e crianças pequenas foram encontrados com as cabeças decapitadas”, pediu agora desculpa por espalhar informações falsas.

Em outro exemplo, uma foto falsa dos “horrores do Hamas” feita por inteligência artificial, compartilhada pelo colunista americano Ben Shapiro e pelo próprio primeiro-ministro de Israel, mostrava originalmente um cachorro.

Também vemos um vídeo falso de pessoas supostamente tentando invadir Israel na fronteira libanesa-israelense.

Noutra farsa, Ursula von der Leyen, da UE, correu para um “abrigo antiaéreo em Israel” como parte da pornografia do medo que estava a ser encenada para as ovelhas.

A questão é que, como mencionamos na semana passada, a MK tem gritado lobo com tanta frequência que ninguém mais acredita neles.

Uma sondagem do Jerusalem Post mostra que 86% dos israelitas culpam o governo pelo massacre do Hamas e dizem que Netanyahu deve demitir-se.

www.jpost.com/article-767880

“Sabemos que o Egito alertou os israelenses três dias antes de que um evento como este poderia acontecer”, disse Michael McCaul, presidente do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos EUA.

Agora foi confirmado que Netanyahu ordenou que os militares israelenses se retirassem por 7 HORAS durante a invasão do Hamas.

Os militares israelitas sabem que estas tentativas de provocar uma guerra com os vizinhos de Israel seriam suicidas. Israel estaria em grandes apuros no caso de uma guerra no Médio Oriente. Os seus 170 mil soldados activos enfrentariam cerca de 1,6 milhões de soldados de Gaza, Cisjordânia, Líbano, Síria, Egipto e Irão.

https://m.vk.com/wall628205900

Felizmente para Israel, os seus vizinhos não estão a acreditar no psicodrama mentiroso da KM. Mesmo o Hezbollah, o aliado mais próximo do Hamas, não fez qualquer tentativa de “abrir uma segunda frente”.

Em vez disso, os Judeus vão finalmente vingar-se há muito tempo dos seus senhores satânicos. O veterano jornalista investigativo americano, vencedor do Prêmio Pulitzer, Seymour Hersh, citando um “veterano anônimo do aparato de segurança nacional de Israel com conhecimento interno”, diz que “Netanyahu” está acabado. Ele é um homem morto-vivo. Ele permanecerá no cargo apenas até o fim do tiroteio… Talvez mais um ou dois meses.”

Isso está no Truth Social do presidente dos EUA, Donald Trump: 

Bibi Netanyahu é o Chefe Operacional da Máfia Khazariana.

A Máfia Khazariana (KM) é um sindicato mundial do crime organizado que se infiltrou profundamente e sequestrou as instituições políticas dos Estados Unidos da América.

https://truthsocial.com/111218956310026713

As nossas próprias fontes da Mossad dizem que o Netanyahu original já se foi há muito tempo e que o seu avatar e aqueles que o controlam irão desaparecer “muito em breve”.

Ouvimos dizer que o avatar presidencial de Joe Biden e os seus controladores também partirão “dentro de um mês”, segundo fontes da CIA.

A outra coisa que precisamos de lembrar é que a guerra ucraniana terminou numa derrota total para o MK. Há agora rendições em massa de tropas ucranianas à medida que o plano para criar uma maior Khazaria implode.

https://bnn.network/ukrainian-military-group-surrenders-amidst-ongoing-conflict-a-detailed-insight

Agora Oleksii Mykolaiovych Arestovych. ex-oficial da Direcção Principal de Inteligência da Ucrânia admite que “A ideia nacional da Ucrânia é construída sobre mentiras”.

A propósito, este mapa mostra o que A MK planejou para a Rússia. Deviam ter aprendido com Hitler e Napoleão a não mexer com a Rússia.

O povo americano já parou de financiar estas mentiras. Como diz o Coronel Douglas MacGregor sobre o grande movimento popular que dirige: “Estamos cansados ​​de ouvir esta história sobre Republicanos e Democratas. Estamos cansados ​​da festa uni. Estamos reunindo americanos que compartilham nossos valores tradicionais mais amplos, como notícias baseadas em fatos, Deus, país e família. Queremos pôr fim a estas intervenções inúteis no estrangeiro e restaurar o Estado de direito. Estamos cedendo aos criminosos e isso está destruindo a nossa sociedade.”

Os militares dos EUA estão ao seu lado, coronel.

O mesmo acontece com os Trabalhadores Automóvel Unidos. Na quarta-feira, eles fecharam a maior fábrica da Ford (FN) em todo o mundo, interrompendo a produção de picapes lucrativas com pouco aviso, o que poderia prejudicar rapidamente os lucros anuais da montadora.

www.reuters.com/uaw-workers-fords-kentucky-truck-plant-strike-2023-10-11

Eles estão lutando contra o roubo pelo KM do dinheiro dos trabalhadores americanos. Nos últimos quatro anos, os lucros das montadoras aumentaram 65%, enquanto os salários dos trabalhadores do setor automotivo não conseguiram acompanhar a inflação e aumentaram apenas 6%. A CEO da GM, Mary Barra, ganhou quase 29 milhões de dólares americanos em 2022, 362 vezes o salário médio de um funcionário da GM. “Há um sentimento de que o sistema é fundamentalmente injusto com a força de trabalho que faz todo o trabalho duro”, disse Harry Katz, professor de negociação coletiva na Universidade Cornell, à CBS News.

https://english.news.cn/20231010/e12b4a14154

O sistema de escravatura por dívida da GC está a falhar. Os principais bancos dos EUA continuam a fechar sucursais nos EUA, o Bank of America cortou 21 sucursais na primeira semana de Outubro, o Wells Fargo fechou 15, enquanto o US Bank e o Chase comunicaram o encerramento de nove e três, respectivamente. No total, cerca de 54 locais fecharam ou estavam programados para fechar em APENAS UMA SEMANA entre 1 e 7 de outubro.

A indústria farmacêutica também está implodindo. Apenas 2% dos americanos tomaram a nova vacina “Covid”. As ações da Pfizer atingiram o nível mais baixo dos últimos 10 anos e é uma boa aposta que a empresa deixará de existir em breve, enquanto os seus gestores são enviados para a prisão por crimes de guerra.

Documentos secretos obtidos pelos militares russos revelam claramente um rasto de papel que liga o Instituto Doherty, na Austrália, aos laboratórios ucranianos de armas biológicas.

Um novo estudo oficial realizado no Japão concluiu que todas as variantes da Covid foram projetadas em biolaboratórios e liberadas intencionalmente ao público.

https://thepeoplesvoice.tv/japan-releases-evidence-that-all-covid-variants-were-engineered-in-biolabs

A polícia japonesa está agora a investigar crimes de guerra cometidos pelo Ministério da Saúde e Bem-Estar, pelas empresas farmacêuticas e pelos seus controladores de GC. O mesmo está acontecendo no Reino Unido. Os julgamentos de crimes de guerra são agora uma certeza.

É claro que a KM não irá silenciosamente noite adentro. Existem exércitos secretos de centenas de milhares de militares do sexo masculino em idade de prontidão para causar estragos nos EUA e na Europa. O ISIS tem uma presença enorme na Venezuela e muitos venezuelanos que atravessam a fronteira aberta dos EUA são, na verdade, militantes do ISIS. 

www.ammoland.com/2023/10/atf-warns-texas-ffls-about-dangerous-cartel-activities-next-60-days

Um veterano do exército britânico diz que misteriosos contentores fornecidos pela ONU estão a ser fornecidos a hotéis de migrantes em todo o Reino Unido.

Agora, o falso MK com máscara de borracha, o Papa Francisco, também está a pressionar pelo caos, dizendo que Israel tem o direito de se defender. O que ele não menciona é que Israel precisa de se defender dos satanistas e não dos seus vizinhos árabes. .

www.reuters.com/pope-urges-release-all-hamas-hostages-concerned-by-gaza-siege-2023-10-11

Agora os cristãos estão reagindo. O Arcebispo Carlo Viganò chamou a atenção para o  papado herético do falso Papa e para a infiltração da Igreja Católica Autêntica pelos Maçons do Estado Profundo que planeiam separar-se numa “Nova Igreja” para acompanhar a sua “Nova Ordem Mundial”. Eles foram completamente contra todos os ensinamentos morais e estão agora a permitir o casamento de “sodomitas”, bem como a impedir que os seus pedófilos sejam processados.

www.rumormillnews.com/cgi-bin/fo

Entretanto, enquanto o Ocidente luta contra a sua infestação satânica, o resto do mundo está a deixá-los comendo poeira, entre outras coisas, iniciando a era do hidrogénio de energia virtualmente gratuita.

A Índia e a Arábia Saudita assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para interconexões de rede, hidrogénio verde/limpo e a cadeia de abastecimento para o mesmo.

www.business-standard.com/india-saudi-arabia-sign-mou-on-grid-connection-and-green-hydrogen

A China acaba de lançar o navio de demonstração de energia com células de combustível de hidrogênio  Sanxia Qingzhou 1  ( Barco de Hidrogênio das Três Gargantas No 1 ) que completou sua viagem inaugural

A maior parte do mundo está entrando em ação participando do Fórum do Cinturão e Rota da China esta semana,

Portanto, a menos que o Ocidente elimine os seus parasitas satânicos, é apenas uma questão de tempo até que todos reportemos aos chefes chineses.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 16 de outubro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments