2023 Artigos B.F.

Culto de Ba’al encena sacrifícios em massa de judeus e palestinos

Partilhar:

Culto de Ba’al encena sacrifícios em massa de judeus e palestinos em tentativa frustrada de conseguir dinheiro

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O chamado ataque massivo do Hamas contra Israel na semana passada prova que a Máfia Khazariana simplesmente não entende. Como o menino que gritou lobo, eles perderam a capacidade de enganar e manipular o mundo com incidentes encenados.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O sacrifício em massa de judeus e palestinianos a Satanás, na semana passada, realizado pelo pretenso Rei-Deus, Benyamin Netanyahu, é um exemplo flagrante. Apesar de publicarem imagens horríveis e comoventes do sofrimento dos israelitas na sua imprensa de propaganda corporativa, ninguém foi enganado (excepto um pequeno grupo remanescente de bebedores de ajuda cool).

Aqui está a história real do que aconteceu nos bastidores, de acordo com fontes do Mossad, do MI6 e do FSB russo.

O chefe do MI6, que é judeu, disse: “O MK sempre usou o povo judeu e o judaísmo como escudo humano para os seus propósitos satânicos e nefastos. Eles são um bando de canalhas profundamente podres, bem conhecidos e odiados. Entramos em situação de bandeira falsa quase instantaneamente depois de ouvir sobre isso.”

Fontes da Mossad concordaram ao notar que a Faixa de Gaza e a Cisjordânia eram tão minuciosamente monitorizadas pelos israelitas que nem mesmo um grão de arroz pode entrar lá sem que eles soubessem disso. Por outras palavras, o ataque massivo a Israel por parte do Hamas teve de ter sido orquestrado por Netanyahu e os seus asseclas (escravos).

Uma fonte russa do FSB descreveu a situação da seguinte forma:

Cerca de 60 pessoas, incluindo Biden e seu filho, Hillary e sua equipe, todos sabem que irão para a prisão se perderem a guerra ucraniana. Portanto, para salvarem o seu traseiro, eles precisam de alguma “vitória” e a Ucrânia não é adequada para isso, enquanto a China-Taiwan é demasiado arriscada, por isso escolheram destruir os palestinianos…O Hamas faz parte do plano de mover Israel para a terra da Ucrânia. Basicamente, a guerra em Israel e na Ucrânia é uma só. Os sionistas querem ter uma terra maior, longe do Irão e de outros países muçulmanos, por isso o território ucraniano foi escolhido para realocar os judeus para lá após a destruição de Israel…Nos últimos 18 meses, cerca de meio milhão de ucranianos morreram. Na guerra, 3,5 milhões de ucranianos migraram para a Europa e 2,5 milhões para a Rússia. Portanto, no total, a população foi reduzida em 6,5 milhões. A população de Israel é 9. 3 milhões, portanto a guerra na Ucrânia terminará em 2025, quando outros 3 milhões morrerem. Então a nova Khazaria será construída sobre o sangue derramado.

Isto não será permitido acontecer. O Conselho de Segurança da ONU realizou uma reunião de emergência sobre o ataque e, embora não tenha emitido uma declaração, concordou que Israel não tinha um casus belli (justificativa para a guerra).

A razão pela qual o ataque foi encenado neste momento é porque a lavagem de dinheiro da KM através da Ucrânia foi interrompida. A MK esperava usar este espectáculo em Gaza para obter dinheiro de simpatia para ganhar tempo até 2025, altura em que planeiam encenar algum tipo de atrocidade horrível, dizem fontes do MI6.

 

Outra razão pela qual Netanyahu apressou o ataque foi porque a inteligência iraniana deu um grande golpe. Fontes de inteligência iranianas informam-nos que “as informações confidenciais do gabinete de Netanyahu estão nas mãos dos iranianos”. Como parte do seu tesouro de inteligência, obtiveram uma “lista de informações pessoais e fotos dos oponentes de Netanyahu que ele mantinha com ele, incluindo Ehud Barak, Benny Gantz e Ehud Olmert”, disseram as fontes. “Também obtivemos informações especiais da lista de jornalistas estrangeiros que receberam subornos do gabinete de Netanyahu; Esta lista inclui jornalistas europeus, americanos e israelitas, e nela constam todas as informações especiais e montantes que receberam. Todas as fotos pessoais e arquivos confidenciais foram removidos do gabinete de Netanyahu através de uma memória eletrônica e estão agora com as instituições de segurança do Irã e serão publicados”, acrescentam.

Por outras palavras, Netanyahu precisava de fingir uma emergência para se ungir como Deus, rei de Israel, antes que esta fuga de informação embaraçosa se tornasse amplamente conhecida.

A verdadeira questão, claro, é por que é que o assassino em massa Netanyahu está no comando de Israel, em vez de estar na prisão ou no inferno, onde pertence.

Outra informação embaraçosa é que o Hamas alega que a Ucrânia lhes vendeu as armas (financiadas pelos EUA) que usaram no ataque contra Israel.

Então, por alguma razão, estão a divulgar uma história sobre 6 mil milhões de dólares que foram para o Irão e depois foram usados ​​para financiar os ataques em Israel. Como o falso golpe de Yevgeny Prigozhin na Rússia também foi um espectáculo de 6 mil milhões de dólares, é uma boa aposta prever que haverá mais um espectáculo de 6 mil milhões de dólares num futuro próximo para completar o número satânico 666 que o KM tanto gosta.

Independentemente disso, agora que o grande desempenho do Hamas terminou em fracasso, tem havido muito recuo por parte dos israelitas. Quando esta reportagem estava prestes a ir ao ar, por exemplo, recebemos este vídeo de um ataque sendo encenado como um filme.

Também fomos contactados por um denunciante israelita que nos disse que toda a sua defesa anti-mísseis Iron Dome era uma fraude. O cientista israelense e premiado especialista em segurança Dr. Motty Scheffer diz: “Hoje, não há míssil que possa interceptar outros mísseis ou granadas propelidas por foguete, e o Iron Dome é um sistema de áudio leve que bloqueia a opinião pública israelense e, claro, a si mesmo. Na verdade, todas as explosões que vimos na atmosfera são autodestrutivas. O Iron Dome não lançou nenhum foguete que pudesse interceptar pelo menos um míssil disparado de Gaza.”  

Então os israelenses estão tentando dizer que tudo era falso. Infelizmente, seu histórico mostra que eles cometem assassinatos em massa reais junto com a teatralidade.

Em seguida, a imprensa de propaganda corporativa no Ocidente começou a publicar lágrimas de crocodilo “sinto pena das histórias palestinianas”, juntamente com apelos a uma solução de dois Estados.

O mapa abaixo da terra palestina cada vez menor mostra que isso sempre foi feito da boca para fora, com o objetivo de ganhar tempo.

Mapa Palestina / Israel

O verdadeiro motivo deste apelo é tentar descarrilar o acordo que as monarquias do Golfo, como a Arábia Saudita, estão a alcançar para financiar as forças armadas dos EUA em troca de protecção. Este acordo envolve Israel absorvendo os palestinos no Estado israelense. Fazer isso eliminaria a grande lavagem de dinheiro de “ajuda à Palestina” que a MK tem usado há anos.

Falando sobre lavagem de dinheiro, as autoridades ucranianas estão agora começando a divulgar números exatos de subornos recebidos por autoridades dos EUA como subornos pela ajuda ucraniana. A lista está abaixo:

subornos, Ucrânia

Observe que o ex-presidente da Câmara, Kevin McCarthy, supostamente recebeu US$ 42 milhões. Isto explicaria porque é que ele traiu os seus colegas republicanos e permitiu que o circo de Washington DC se financiasse por mais 45 dias. Acho que os palhaços de DC esperavam que o espectáculo do Hamas enganasse o mundo, fazendo-o deixar toda a farsa continuar ainda mais.

Há outro ângulo da Ucrânia que começa a emergir: a cocaína. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, diz que o FSB [Serviço de Segurança Federal] encontrou cinco quilos de cocaína juntamente com dez mil milhões de rublos durante uma investigação sobre um acidente de avião que matou os principais comandantes do Wagner.

https://tass.com/russia/1685645

Lembre-se de que Vladimir Zelensky, parceiro do culto à morte de Chabad, Wagner Chief Prigozhins, é famoso por seu uso de cocaína. Depois recorde-se que outro apoiante do genocídio na Ucrânia, Justin Casttrudeau do Canadá, também foi encontrado com grandes quantidades de cocaína no seu avião numa recente reunião do G20 na Índia.

A cocaína da América do Sul tem sido uma das principais fontes de renda dos nazistas desde o fim da Segunda Guerra Mundial. O antigo chefe do MI6 disse-nos que os nazis do KM compraram 1.600 quilómetros de costa na Patagónia, onde planeiam esconder-se depois de destruírem o Hemisfério Norte numa guerra nuclear total. Essa guerra está agora planeada para 2025, concordam várias fontes.

É por isso que é tão importante acabar com a lavagem de dinheiro através da Ucrânia e encerrar a Corporação dos EUA antes disso.

A Ucrânia foi definitivamente isolada. O Congresso dos EUA encerrou todos os novos financiamentos para a Ucrânia.

https://apnews.com/ukraine-russia-war-congress-funding-13727f765

Depois, o governo do Reino Unido anunciou que não enviaria mais armas nem dinheiro ao regime de Zelensky.

www.telegraph.co.uk/2023/10/02/britain-run-out-of-arms-send-to-ukraine-says-military-chief

Em seguida veio a Polónia, com o seu governo também cortando todo o apoio ao Estado criminoso da Ucrânia.

Outro vizinho ucraniano, a Eslováquia, juntou-se ao clube ao colocar de volta ao poder o partido populista pró-Rússia do primeiro-ministro Robert Fico, prometendo parar de enviar armas para a Ucrânia.

https://edition.cnn.com/2023/10/04/ukraine-aid-impact-mccarthy-ouster-intl

Finalmente, a UE nazi também foi forçada a admitir que já não podia apoiar o regime criminoso que é a Ucrânia.

https://tass.com/1684303

Isto levou Putin a declarar que a Ucrânia “durará apenas uma semana”, sem ajuda estrangeira.

O último lugar para apoiar o criminoso assassino em massa Zelensky é seu colega assassino em massa Justin Castrudeau, do Canadá.

Ele também não deve durar muito. O homem é tão odiado que não consegue aparecer em público no Canadá sem ser atacado.

Ele também está exibindo sua corrupção. Olhe para ele piscando para o novo presidente da Câmara do Parlamento canadense para ver como ele é esquisito.

Não admira que Putin chame Castrudeau de idiota ou vilão.

Até as mulheres em seu regime parecem saber disso. Veja os rostos de sua manipuladora nazista, Christia Freeland, e da esposa de Zelensky, Olena, no vídeo abaixo.

“Ela sabe exatamente em que tipo de corrupção, massacre de homens inocentes, tráfico de crianças inocentes e outras monstruosidades em que o seu marido está envolvido… ela sabe que está a chegar ao fim e que eles pagarão o preço final”, comenta uma fonte da Mossad.

A propósito, Olena gastou recentemente US$ 1,1 milhão em uma única maratona de compras na Cartier, de acordo com a inteligência polonesa (polaca). Então, aparentemente foi para lá que foi pelo menos parte do dinheiro da ajuda. Esta informação vazou depois que ela demitiu um funcionário da Cartier por “ter uma atitude ruim”, dizem as fontes.

“O jogo já acabou para Zelensky. Para onde ele irá e se esconderá? Há cerca de 98% de chance de ele sofrer um acidente. Ele já foi jogado debaixo do ônibus”, disse a fonte do Mossad.

Há uma possibilidade semelhante de a própria corporação dos EUA ser atirada para debaixo do autocarro. Os números dizem tudo.

A dívida total dos EUA atingiu um recorde de US$ 33,442 trilhões, um aumento de US$ 275 bilhões em UM DIA.

As instituições financeiras também estão matematicamente condenadas. Os títulos do Tesouro dos EUA com vencimentos de 10 e 30 anos caíram, respectivamente, 46 e 53% desde março de 2020.

Este tipo de perda explica por que apenas quatro bancos: o JPMorgan Chase Bank, o Bank of America, o Wells Fargo e o Citibank do Citigroup foram responsáveis ​​por 4,185 biliões de dólares em depósitos não segurados, ou 59 por cento de todos os depósitos não segurados em todas as 4.645 instituições seguradas pelo governo federal.

O Citibank, depois de obter o maior resgate da história dos EUA em 2008, tem agora 1,34 biliões de dólares em depósitos não segurados.

www.blacklistednews.com/after-getting-the-largest-bailout-in-us-history-in-2008-855-percent-of-the-134-trillion-in-deposits

Uma vez que estes bancos são proprietários do Conselho da Reserva Federal e do Tesouro dos EUA, isto pode explicar porque é que as suas sedes estão agora cobertas por plástico branco.

A crise financeira também está a afectar a Main Street. As falências comerciais do Capítulo 11 nos EUA aumentaram 61% nos primeiros nove meses de 2023, de acordo com a Epiq Bankruptcy, que fornece dados de pedidos de falência nos EUA.

www.retaildive.com/chapter-11-bankruptcy-filings-soar

Não é de admirar que o falso Joe Biden não esteja mais fingindo ser presidente, como você pode ver na troca abaixo:

Jornalista: “Qual é o seu conselho para o próximo presidente da Câmara.”

Joe Biden: “Isso está acima do meu nível salarial.” 

Ele está dizendo que é ator sem te contar.

Observe seus olhos e a linha da máscara.

É claro que a falência é a menor das preocupações das famílias proprietárias da US Corporation. Ser enforcado é a sua verdadeira preocupação.

Por exemplo, de acordo com o presidente russo Vladimir Putin, Klaus Schwab Rothschild é um “terrorista globalista” que mantém a humanidade como refém. Durante um discurso em Sochi, ele alertou que os dias desta elite estão contados.

Observe seus olhos e a linha da máscara.

É claro que a falência é a menor das preocupações das famílias proprietárias da US Corporation. Ser enforcado é a sua verdadeira preocupação.

Por exemplo, de acordo com o presidente russo Vladimir Putin, Klaus Schwab Rothschild é um “terrorista globalista” que mantém a humanidade como refém. Durante um discurso em Sochi, ele alertou que os dias desta elite estão contados.

Nos EUA, o senador Rand Paul diz que Anthony Fauci deveria estar na prisão por ser um traidor.

Isso é muito gentil. Os cadáveres de milhares de crianças mortas pelo Dr. Anthony Fauci em experiências médicas ilegais foram descobertos em Hawthorne, Nova Iorque, fortalecendo o caso para que o antigo director do NIH seja acusado de crimes contra a humanidade e crimes contra crianças.

Os detalhes estão no vídeo com link abaixo.

https://rumble.com/mass-graves-of-thousands-of-children-killed-by-fauci-in-illegal-experiments

Não é apenas Fauci.

Uma porta-voz do governo russo diz que a empresa Coca Coca-Cola está implicada na compra de crianças da Ucrânia. Eles também afirmam que a extração de órgãos no mercado negro ocorreu em grande escala.

Todos os lacaios do Estado Profundo serão publicamente expostos e processados. Assassinato em massa por vacina será o crime que provavelmente fará com que sejam executados. Aqui está uma fração da evidência disso. 

Dados oficiais divulgados pelo governo do Canadá mostram que 74% dos canadenses triplamente vacinados agora têm a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida pela Vacina (VAIDS). Sim, isso é AIDS causada pela vacina.

nota oevento (publicado em maio de 2022):

Atualização maio ~ vacinados com dose de reforço desenvolvem HIV

Em comparação com o sistema imunitário natural dos seus homólogos não vacinados, os dados revelam que a população duplamente vacinada em todo o Canadá perdeu agora, em média, 73% da capacidade do seu sistema imunitário.

A população triplamente vacinada em todo o Canadá perdeu agora, em média, 74% da capacidade do seu sistema imunitário.

Foram causados ​​tantos danos que os números mostram que a população duplamente vacinada tem, em média, 3,8 vezes mais probabilidade de ser infectada com COVID-19 e 3,3 vezes mais probabilidade de morrer de COVID-19 do que a população não vacinada, relata The Exposé.

https://newsaddicts.com/74-triple-vaxxed-canadians-have-vaids-government-data-shows

Também no Reino Unido, 92% das mortes foram devidas à COVID-19 em 2022 entre os triplamente vacinados, mostram dados do governo.

www.cda.pl/15594982cf

https://slaynews.com/92-covid-deaths-2022-were-triple-vaxxed

Os dados estão disponíveis no site do ONS

A Rússia também está envolvida. Vacinas Sputnik V com uma substância diferente da testada foram entregues à Eslováquia “O Fundo Russo é da opinião que os eslovacos não tinham o direito de testar a vacina em laboratórios que não fazem parte das instalações oficiais da União Europeia”.

www.pap.pl/slowacje-trafily-prezentionki-sputnik-vz-substancja-inna-niz-przebadana

Agora acontece que a própria elite não estava tomando a vacina que estava impondo a todos os outros. Isto foi comprovado na Nova Zelândia e em outros lugares.

Aqui você pode assistir ao chefe terrorista da OMS, Tedros (que diz não ter tomado a vacina), parabenizando os ganhadores do Prêmio Nobel cuja tecnologia de mRNA permitiu injeções “seguras e eficazes” contra COVID.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

Ele irá arrepender-se destas palavras e o Comité do Nobel será responsabilizado por recompensar o assassinato em massa.

Muitos já estão tentando escapar da responsabilidade.

“A administração Biden está reescrevendo a história da COVID. Hoje, o chefe da OSHA afirmou “Não exigimos que ninguém fosse despedido”, apesar de ter emitido um mandato de vacina aos trabalhadores para 84 milhões de americanos, que foi anulado pelo Supremo Tribunal. “

Oh, tanto retrocesso acontecendo agora. São enguias escorregadias tentando escapar do laço que as espera. NÃO ESQUECEREMOS – TODOS VÃO PENDURAR

www.zerohedge.com/will-make-your-blood-boil-biden-admin-goes-full-orwell-denying-vaxx-mandates-ever

Você pode ter certeza de que a MK tentará algumas acrobacias mais horríveis para tentar evitar a justiça. Uma façanha certamente envolverá todos aqueles homens em idade militar que eles contrabandearam para os EUA e para a Europa.

No vídeo abaixo, um motorista de Uber diz que um migrante de meia-idade lhe disse que é um soldado cujo salário é pago pela ONU. Ele recebeu um cartão de crédito, identidade e foi orientado a morar nos EUA e aguardar mais instruções.

A seguir, observe atentamente todos os invasores encontrados recentemente na Europa. Todos têm as mesmas roupas e sapatos. Nenhum deles pagou a passagem de “viagem de barco” para a Europa. Tudo é financiado diretamente pela ONU através das ONG

refugiados com a mesma roupa e sapatos

Estes homens precisam de ser detidos e colocados em detenção antes de receberem as “instruções adicionais” da ONU.

A outra coisa que a MK está a fazer é ameaçar o mundo com as suas armas meteorológicas e anti-sísmicas.

As Alterações Climáticas são um embuste

Fomos informados de que um dispositivo de neutrinos de alta energia na Antártica causou três grandes terremotos em 6 e 7 de outubro de 2023

https://www.newagebd.net/killed-as-earthquakes-hit-three-continents

Talvez alguém devesse lembrar ao MK que as armas nucleares podem chegar à Antártida.

Há muita coisa que não podemos relatar ainda, mas fique atento às prisões públicas e às demissões de pessoas de alto escalão. Se você vir pessoas como Bill Gates e Klaus Schwab desfilando algemados diante das câmeras, saberá que finalmente a justiça está sendo feita.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 9 de outubro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments