2023 Artigos B.F.

Queda da MK se intensifica apesar da trégua nos EUA

Partilhar:

A derrubada da máfia khazariana se intensifica apesar da trégua orçamentária dos EUA de 45 dias

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A guerra civil não declarada no Ocidente está a intensificar-se apesar de uma trégua orçamental de 45 dias que mantém a Corporação dos EUA em atividade por enquanto. O ponto importante a notar é que nenhum dinheiro está a ser enviado para a Ucrânia; o que significa que a máfia khazariana não recebe dinheiro de suborno político dessa fonte.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

“Agora que o falso programa de Biden não enviará mais fundos para a lavandaria ucraniana, isto pode acabar rapidamente. Sem a ajuda dos EUA, a Europa irá dobrar-se muito rapidamente. Eles também querem sair”, dizem fontes da CIA. 

Em qualquer caso, o MI6, os chapéus brancos da CIA e as sociedades secretas asiáticas estão agora totalmente em pé de guerra.

Aqui, por exemplo, está a reação do MI6 aos relatos de que Meghan Markle, que, segundo fontes, substituiu Hillary Clinton como “Rainha” dos satanistas nos EUA, seria “nomeada” senadora pela Califórnia para substituir a falecida Diane Feinstein:

“Não temos nenhum interesse nela porque o interregno significa que toda a família real britânica será demitida. Uma cadela comum que junto com toda a família da Rainha contribuiu para sua morte entre muitos… Eles estão todos prontos para o golpe e para a boa viagem ao lixo ruim. Um bando de malucos gananciosos.

www.dailymail.co.uk/Meghan-Markle-considers-run-office-Duchess-Sussexs-frame-Californian-Senator-Dianne-Feinsteins-seat-senator-died-aged- 90-Casa Branca-ultimate-aim

Acontece que Markle, que nega ser satanista, recusou o trabalho. No entanto, a confirmação pública de uma mudança no poder do Reino Unido pode ser vista na revogação das ordens do primeiro-ministro britânico Rishi Sunak para enviar tropas britânicas para a Ucrânia.

www.irishnews.com/2023/10/01/pm_insists_no_plan_to_send_british_troops_for_training_in_ukraine

Também ouvimos das sociedades secretas asiáticas que uma purga começou no Japão e noutras partes da Ásia Oriental. Aqui está uma mensagem dos asiáticos:

O objectivo dos asiáticos para 2024 é pôr fim definitivo aos males e ao caos indescritíveis gerados pela cacofonia poluente de homens cujo apetite insaciável só é igualado pela sua propensão para destruir tudo o que os rodeia.

www.karmaweather.com/predictions-2024

Comecemos pela situação do orçamento dos EUA. A primeira coisa que as pessoas precisam de compreender é que o actual sistema dos EUA está falido e não pode ser consertado, apenas substituído. O governo dos EUA tem, de acordo com a Fed de St. Louis e outros, cerca de 250 biliões de dólares em dívidas e passivos não financiados. Isso equivale a US$ 735 mil para cada homem, mulher e criança no país. Isso significa que se todos gastassem toda a sua renda sem comer, pagar aluguel etc., para pagar a dívida, seriam necessários 23 anos.

O gráfico abaixo ilustra como os americanos têm vivido endividados, ou seja, fora de contacto com a realidade física desde 2006.

consumo

O próximo gráfico mostra que apenas 22% da actividade económica dos EUA se baseia na realidade física. O resto são YouTubers, “consultores financeiros”, advogados, etc.

A minha própria experiência é uma metáfora para aquilo por que os americanos e outros povos ocidentais irão passar quando ocorrer a falência da ditadura corporativa. Na Forbes, recebia um salário alto e só precisava produzir 18 matérias por ano. A combinação de altos salários e baixas cotas de trabalho destruiu a alma e, como resultado, eu era um hedonista decadente. No ano passado, como freelancer, escrevi mais de 100 artigos e publiquei quatro livros e me senti muito bem, com bastante tempo para brincar. Isto é o que todo o Ocidente está prestes a passar quando a heroína do dinheiro fiduciário for cortada.

Caso você não ache que será cortado, dê uma olhada no que está acontecendo com a fonte de decreto do Federal Reserve Board. Eles estão sendo forçados a demitir centenas de funcionários devido a perdas sem precedentes.

Isto significa que todo o teatro político kabuki em Washington DC vai acabar em breve.

A outra coisa a notar é que o sistema fiduciário tem sugado dinheiro do americano médio desde 1971, quando o dólar americano foi retirado do padrão-ouro. Naquela época, antes de a KM assumir o controle do sindicato dos trabalhadores da indústria automobilística, o montador de automóveis médio ganhava dinheiro suficiente para possuir uma casa e um carro, além de sustentar uma família.

Agora, o trabalhador com rendimento médio, que ganha 71.214 dólares por ano, não pode pagar uma casa com preço médio em 99% dos 575 condados examinados.

http://theeconomiccollapseblog.com/homes-are-unaffordable-in-99-percent-of-us-counties

É por isso que nada menos que uma revolução, seguida de um jubileu, restaurará a prosperidade e a ordem ao americano médio e a outros escravos da dívida ocidentais.

Não se enganem, uma revolução já começou da pior maneira possível, com o caos e a desordem à medida que as multidões se agitam. Em alguns sinais recentes disso, a Target foi forçada a fechar nove lojas em quatro estados por causa de roubo e crime. Entretanto, estão a ocorrer pilhagens em massa na maioria das cidades dos EUA, sendo Filadélfia o exemplo mais recente. 

www.startribune.com/theft-crime-spur-target-close-nine-stores-four-states-minneapols-san-francisco-portland-seattle-nyc

 

Enquanto isso, em São Francisco, APENAS 3% DOS RESTAURANTES NÃO FORAM VANDALIZADOS NO ÚLTIMO MÊS.

www.dailywire.com/only-3-of-san-francisco-restaurants-have-not-been-vandalized-in-past-month-survey

 A única esperança parece ser a lei marcial. No entanto, a outra coisa a compreender é que os militares dos EUA estão agora de facto a trabalhar para os chineses, quer eles percebam isso ou não. Isto é porque os chineses estão a pagar para apoiar as operações militares dos EUA em todo o mundo. No mundo real, é principalmente dinheiro chinês, japonês e da Arábia Saudita que financia o governo dos EUA e as suas operações em todo o mundo. “Decidimos que é mais barato alimentar um cão de guarda do que lutar contra um lobo faminto”, explicam fontes da sociedade secreta asiática.

Num sinal desta mudança militar mundial, a China e a Arábia Saudita realizarão exercícios militares conjuntos no próximo mês “com o objetivo de aprofundar a cooperação prática e amigável entre os dois militares e melhorar o nível de treino prático das tropas”.

www.thedefensepost.com/2023/09/28/china-saudi-arabia-naval-drills

A propósito, se alguém pensa que os EUA venceriam uma guerra contra a China, os militares dos EUA acabaram de divulgar a notícia de que a China pode construir novos navios de guerra a uma taxa 232 vezes superior à dos Estados Unidos. O mesmo se aplica a tanques, mísseis, etc.

www.theepochtimes.com/chinas-shipbuilding-capacity-more-than-200-times-greater-than-us-navy-intelligence-slide

Além disso, as inundações repentinas que atingiram a cidade de Nova Iorque depois de o falso Joe Biden ter ameaçado o mundo com uma guerra climática são um sinal claro de que os militares dos EUA não têm o monopólio das armas meteorológicas.

É claro que a presença de armas nucleares significa que, na realidade, qualquer guerra total entre a China, a Rússia e os EUA apenas destruiria o planeta, pelo que nenhum dos lados espera lutar contra o outro. Em vez disso, é provável que cheguem a algum tipo de acordo.

Espera-se agora que os militares dos EUA, sob a nova liderança do General Charles Q Brown, se transformem de um executor dos oligarcas adoradores de Satanás numa força de protecção planetária. A sua nova função será proteger os fracos e vulneráveis.

Claro, primeiro haverá um acerto de contas. Os militares dos EUA sob o comando do traidor Mark Milley tentaram ao máximo matar 90% da humanidade, a fim de manter os seus senhores satânicos no poder.

Está agora provado, sem sombra de dúvida, que os militares dos EUA levaram a cabo uma arma biológica e um ataque electromagnético seguido pela utilização de vacinas tóxicas numa tentativa de genocídio à escala planetária.

O gráfico abaixo mostra o excesso de mortalidade na Alemanha após a campanha de injeções forçadas. Números semelhantes estão sendo vistos em outros países como o Canadá e os Estados Livres (erro de digitação deliberado).

Alemanha, mortes por trimestre

O link abaixo conecta você a mais de 2.000 artigos científicos revisados ​​por pares que comprovam a toxicidade das injeções tóxicas que alteram os genes.

www.academia.edu/COVID_cure_or_perpetual_vaccination_30_cheap_efficient_treatments_or_never_ending_inefficient_unsafe_injections_Scientific_proof_of_the_PLANdemic_with_2000_peer_reviewed_published_references

Os promotores públicos de todo o mundo são incentivados a utilizá-los ao apresentar acusações contra criminosos locais que trabalham com vacinas.

Isto é assassinato em massa numa escala nunca vista desde a Segunda Guerra Mundial.

No Japão, o professor Takayuki Miyazawa, da Universidade de Kyoto – um dos principais virologistas do Japão – está dando o alarme depois de descobrir evidências de que cepas de Covid foram fabricadas. Outros cientistas apontaram as mortes em massa causadas pelas vacinas. Figuras do submundo e direitistas estão planejando resolver o problema com suas próprias mãos se a polícia não processar os comprovados assassinos em massa da vacina, dizem várias fontes.

www.mhlw.go.jp/content/10601000/000900468.pdf

Muitos oligarcas também enfrentarão justiça em breve. Em um dos muitos sinais de que o Google é criminalmente responsável, o YouTube removeu um vídeo muito bom com Mike Tyson, onde Robert F. Kennedy Jr. diz “O dinheiro real não está nas vacinas. Está nos remédios que se vendem para as lesões causadas pelas vacinas”.

Outro criminoso comprovado é Bill Gates que pediu ao Presidente Trump (2017) para não investigar as suas ‘vacinas’…(citação)…“Isso é um beco sem saída…isso seria uma coisa má…não faça isso…” ele mostrou a sua culpa. Agora que a verdade foi revelada – tire os laços

“A Vax enfraqueceu o sistema imunológico e 50% deles morreram por pneumonia bacteriana que se acumulou na boca e nos pulmões devido às máscaras.

As mortes restantes foram causadas por outros efeitos colaterais da vacina… nenhuma pessoa morreu diretamente da gripe espanhola. Soa familiar?”

A propósito, a inteligência polaca informou-nos sobre um certo Dr. Demetre Daskalakis, o “coordenador da varíola símia” na Casa Branca. Ele é o funcionário mais bem pago de Biden, conhecido por sua profanação de Cristo e sua obsessão por Satanás e pelo ocultismo. Daskalakis, que completará 50 anos ainda este ano, ingressou na equipe de Biden há menos de um ano. Nesse curto período de tempo, ele ganhou US$ 260.718 – o salário mais alto da Casa Branca, sem incluir o próprio presidente. Por que não ouvimos falar dele antes?

Além disso, Elon Musk acabou de postar este vídeo no X sobre as vacinas não serem eficazes. Outro vídeo mostra todas as empresas de vacinas mudando suas sedes para a Ucrânia.

A evidência não é mais negável. Os tribunais de crimes de guerra são agora inevitáveis.

Os indivíduos ilustrados abaixo enfrentarão a pena de morte se forem considerados culpados por estes tribunais.

Estas pessoas sabem que estão condenadas agora que o seu plano de matar 90% da humanidade e escravizar permanentemente o resto falhou.

Isto provavelmente explica a seguinte descrição feita por um diplomata indiano do comportamento de Justin Casttrudeau enquanto ele estava na Índia em setembro:

“Minha esposa o viu no aeroporto de Delhi e disse que Trudeau parecia deprimido e estressado. Não sabemos o motivo. Não conheço a realidade, mas as redes sociais e alguns ‘rumores credíveis’ sugerem que o avião dele estava cheio de cocaína. Ele também faltou ao jantar do presidente, pois algumas pessoas dizem que ele estava fora de si devido ao consumo de drogas. Então, vendo isso, nada pode ser dito sobre o que se passa em sua mente.”

O que quase certamente está acontecendo em sua mente é sua morte iminente por um pelotão de fuzilamento.

Trudeau, fiel ao costume nazi, tem “queimado” todos os livros publicados em 2008 ou antes porque não se enquadram nos padrões de propaganda do seu regime para materiais públicos.

www.naturalnews.com/2023-09-27-fascism-canada-libraries-book-burnings-purge-truth

Trudeau provou ainda mais a sua culpa ao convidar Yaroslav Hunka – um nazista da SS Galicia – para falar sob grandes aplausos no Parlamento canadense. As forças de Hunka foram responsáveis ​​por pelo menos 1,5 milhão de mortes na Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial.

Caso você não saiba, Adolf Hitler escreveu em Mein Kampf sobre escravizar e depois matar 90% da humanidade. Por outras palavras, os nazis eram Judeus Frankistas Sabatianos, ou o que hoje é referido como a Máfia Khazariana.

O Centro para Israel e Assuntos Judaicos, que representa as federações judaicas em todo o país, disse estar profundamente preocupado com o incidente.

No entanto, num sinal de que muitos deles ainda sofrem lavagem cerebral, acrescentaram que “a comunidade judaica do Canadá está firmemente ao lado da Ucrânia na sua guerra contra a agressão russa”.

O problema é o seguinte: o chamado líder da Ucrânia, Vladimir Zelensky, provou repetidamente através das suas ações que é um nazi.

As organizações judaicas precisam agora de denunciar, publicamente, o genocídio de homens ucranianos levado a cabo por Zelensky em cooperação com Yevgeny Prigozhin do grupo Wagner e outros.

Os homens de Zelensky tiraram à força centenas de milhares de homens ucranianos das ruas e enviaram-nos para serem mortos pela artilharia. Fontes russas do FSB confirmam que Zelensky e seus generais deram coordenadas precisas de artilharia a Prighozhin, a fim de garantir que os homens ucranianos fossem mortos quatro horas após chegarem à frente.

As indefesas mulheres e crianças ucranianas deixadas para trás foram vendidas como escravas sexuais ou para extração de órgãos. Mais de 60.000 crianças foram torturadas até a morte para colher adrenacromo.

nota o evento: a última atualização deste site oevento fala sobre isso:

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia está coletando ativamente informações sobre os crimes de Kiev contra menores, disse o embaixador geral do ministério encarregado de supervisionar os crimes do regime de Kiev, Rodion Miroshnik.

https://tass.com/1680845

O Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU) e o Departamento Estatal de Investigação estão a examinar o General Valerii Zaluzhny, comandante-em-chefe das Forças Armadas Ucranianas por alta traição. Oficiais de alta patente já foram interrogados, incluindo o comandante das Forças Conjuntas, tenente-general Sergei Naev, e Andreii Kovalchuk, ex-comandante da Zona Sul.

www.voltairenet.org/article219728

Zelensky não pode regressar à Ucrânia porque corre o risco de ser preso e executado.

“UM DIA MUITOS PENDURARÁ A CABEÇA DE VERGONHA. QUANDO PERCEBERAM O MAL, DEFENDERAM, E OS HERÓIS RIDICULARAM.”

Há também agora um acerto de contas prestes a ter lugar na ex-Jugoslávia, onde crimes semelhantes foram cometidos há décadas por Bill Clinton Rockefeller.

O falso porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, John Kirby, confirma que um “grande destacamento militar sérvio ao longo da fronteira com o Kosovo” tem ocorrido durante a semana passada. Inclui artilharia avançada, tanques e unidades de infantaria mecanizada, disse ele.

www.aa.com.tr/us-calls-on-serbia-to-withdraw-its-unprecedented-military-deployment-on-kosovo-border

Dado que a maioria dos países do mundo não reconhece o Estado criminoso do Kosovo, nada impedirá os sérvios de destruir o ninho satanista que ali existe, dizem fontes da agência de inteligência sérvia.

Traficantes de escravos humanos também estão sendo detidos no Ocidente.

Por exemplo, um treinador escolar e três funcionários da Disney estavam entre as 219 pessoas presas numa armação de tráfico de seres humanos no Condado de Polk, Florida.

www.dailymail.co.uk/Three-Disney-workers-teacher-219-people-snared-Florida-human-trafficking-sting

Dan Andrews, primeiro-ministro de Victoria, Austrália, que presidiu alguns dos bloqueios COVID mais longos e draconianos do mundo, renunciou oficialmente. Na realidade, ele está preso e desaparecerá de cena, segundo a inteligência australiana.

Há também uma revolta populista em massa contra a oligarquia satânica dominante e os seus actores políticos escravos.

Na Eslováquia, o populista de tendência russa Robert Fico acaba de vencer mais uma eleição. Fico aproveitou o sentimento anti-máscara, bem como interrompeu a ajuda militar à Ucrânia

www.irishtimes.com/2023/10/01/slovakias-russian-leaning-populist-robert-fico-wins-another-election

Na Alemanha, dois terços da população querem que o país aceite menos migrantes, à medida que o cepticismo em relação à imigração aumenta

www.tagesschau.de/deutschlandtrend-3406

Não admira que queiram proibir o partido AFD na Alemanha. Imagine o deputado Bernd Baumann tendo coragem de se levantar e dizer isso aqui.

 

Na Polónia, cerca de 1,5 a 2 milhões de pessoas organizaram protestos massivos a favor de mudanças na gestão da Polónia, organizados pela Coligação Cívica, com slogans como “Queremos a normalidade e responsabilizaremos os fraudadores e ladrões”.

Em Israel, dezenas de milhares de pessoas manifestaram-se em todo o país no sábado à noite contra a reforma judicial do governo pela 39ª semana,

www.timesofisrael.com/thousands-expected-at-39th-week-of-anti-overhaul-demonstrations

Na Suécia, o primeiro-ministro convocou o chefe das forças armadas para discutir como as forças armadas podem ajudar a polícia a lidar com uma onda de crimes sem precedentes causada por centenas de milhares de “requerentes de asilo” do sexo masculino em idade militar, provenientes do Médio Oriente e de África.

Os suecos estão começando a fazer justiça com as próprias mãos. Um motorista de táxi de 26 anos do Médio Oriente foi denunciado por violar uma menina de 14 anos na Suécia – depois foi encontrado enforcado numa reserva natural. Agora a menina, seu namorado e três de seus irmãos são suspeitos do doloroso assassinato.

www.cf.org/14-year-old-girl-hanged-her-rapist-in-the-forest

Não se trata de refugiados económicos que procuram uma vida melhor. Como prova, o Fórum Económico Mundial (WEF) assumiu o controlo de várias bases militares americanas no Panamá e está a orquestrar a inundação de migrantes que se dirigem para a fronteira sul dos EUA, aos milhões.

https://newsaddicts.com/wef-running-us-border-crisis-military-base-panama

Também parece que a Inglaterra foi conquistada por migrantes. Tudo parte da agenda KM-WEF.

A propósito, isto não tem nada a ver com raça, trata-se de imigrantes que obedecem às regras e leis locais, como se pode ver na declaração da Secretária do Interior do Reino Unido, Suella Braverman: “O multiculturalismo falhou”.

 

Braverman says multiculturalism has ‘failed’ in Europe during migration speech

Como mencionámos no início deste relatório, os militares de chapéu branco do Pentágono, da CIA e do MI6 prometem que vão finalmente tomar medidas. O bastão está agora na sua mão, General Charles Q Brown. Se nos desiludir, as consequências serão o maior desastre para a civilização ocidental desde o seu início, há milhares de anos. Tudo o que precisa de fazer é obedecer à lei e prender os assassinos em massa, não importa quão poderosos ou influentes eles sejam.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 2 de outubro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments