2023 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ Este ano será mesmo um outubro Vermelho

Partilhar:

Este ano será mesmo um outubro Vermelho

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Algo fundamental mudou nos mais altos níveis de poder no Ocidente. Os sinais estão por toda parte. O governo dos EUA está sendo fechado. O traidor Mark Milley renunciará ao cargo de chefe do Pentágono no final desta semana. O Pentágono fará uma grande limpeza quando o General Charles Q Brown assumir o poder, em 1º de outubro, dizem fontes da CIA. O assassino em massa do agente russo Chabad, Vladimir Zelensky, deixou Washington de mãos vazias. Rupert Murdoch e Michael Bloomberg estão demitindo-se e muito mais.

Lisa Renee ~ Coração de Esmeralda de Éire

Um grande sinal de mudança é a divulgação pública de documentos que mostram que a pandemia da COVID-19 foi uma operação do Departamento de Defesa dos EUA que remonta ao presidente Barack Obama. “O Pentágono controlou o programa COVID-19 desde o início e tudo o que nos disseram foi teatro político para encobrir tudo, até à aprovação da vacina pela FDA.”

 

Todos os funcionários envolvidos, começando pelo traidor Mark Milley, serão executados por crimes de guerra, prometem fontes do Pentágono

Além disso, sob a superfície, o MI6 deu luz verde para ataques nucleares em Washington DC, Genebra e Tel Aviv, a menos que os autores do assassinato em massa da vacina sejam detidos para enfrentarem tribunais de crimes de guerra.

O MI6 afirma ainda que o Presidente da Irlanda e o Rei Carlos III foram obrigados a aparecer na BBC para dizer que foram presos e sumariamente despedidos. Se isso não acontecer, o chefe público do MI6, Richard Moore, diz que eles “farão o que for necessário, mas legalmente”.

Isto aconteceu depois do falso (de acordo com a Mossad) o rei britânico Carlos III ter participado num jantar com o ex-prostituto juvenil e presidente escravo Rothschild, Emanuelle Macron, onde cada um dos 160 convidados recebeu uma garrafa de vinho no valor de 2.772 euros às custas dos contribuintes franceses.

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

Quando os confrontamos com evidências de um falso Rei Carlos e um falso Papa Francisco presidindo crimes de guerra, as famílias P2 Farnese e Orsini disseram que as pessoas por trás disso eram  Yehuda Teichtal, Aaron Teitelbaum  e  Riccardo Di Segni  , os rabinos-chefes de Berlim, Nova York. e Roma. Se isso for verdade, então essas pessoas são satanistas e não judeus porque estão quebrando a regra de ouro de fazer aos outros o que você gostaria que os outros fizessem a você.

Também perguntamos às nossas fontes do FSB se o Rabino Chefe de Moscou estava envolvido. A resposta foi que é “complicado”. Quando questionados sobre detalhes, eles explicaram que facções poderosas na Rússia centradas no satanista Dmitry Medvedev estão obedecendo ao culto da morte Chabad e pressionando por uma guerra nuclear total.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

Os maçons chineses da Lotus – cujos 55 milhões de membros incluem o presidente Xi Jinping – dizem que é necessário apresentar acusações criminais contra funcionários do governo envolvidos no assassinato em massa da COVID e da vacina. Os chineses também sabem que o laboratório biológico em Wuhan pertence à Glaxo, a Glaxo é proprietária da Pfizer, a Pfizer é gerida pela Black Rock e a Black Rock gere a FUNDAÇÃO SOROS e, portanto, o grupo Octagon na Suíça. Outras sociedades secretas asiáticas também estão cientes disto.

Os Lotus Freemasons dizem que sua própria pesquisa sobre o ataque COVID confirma

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments