2023 Artigos B.F.

B.Fulford ~ O mundo caminha para um confronto no curral da ONU

Partilhar:

antes do artigo:

Em virtude das informações do México sobre os extraterrestres encontrados e amplamente referidos pela comunicação social das massas, aqui está um episódio sobre o tema em 2017:

S08E12 Encontros com Seres de Três Dedos (Revelação Cósmica)

O mundo caminha para um confronto no curral da ONU

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O mundo caminha para uma espécie de confronto quando a fracassada ONU se reúne esta semana para outra reunião irrelevante da Assembleia Geral. O único suposto líder dos 5 membros permanentes do Conselho de Segurança a comparecer será o falso “Presidente” dos EUA, Joe Biden. A ONU não conseguiu atingir os seus objectivos do ano 2000 de acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental e não está a conseguir atingir os mesmos objectivos depois de mover o objectivo para 2030.

Para compreender o que a ONU realmente representa, dê uma vista de olhos ao seu edifício 666 em West África.

Não admira que o mundo esteja agora à espera que toda a ordem mundial do pós-guerra dominada pela Máfia Khazariana entre em colapso e que a sua liderança enfrente tribunais de crimes de guerra.

Até o falso Secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, foi forçado a admitir: “O que estamos a viver agora é mais do que um teste à ordem pós-Guerra Fria. É o fim de tudo.”

https://tass.com/1674495

É por isso que todo tipo de intriga está acontecendo sob a superfície à medida que a batalha para substituir a KM em colapso se intensifica.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Um incidente muito interessante foi a prisão temporária do Ministro canadiano do Crime, Justin Castrudeau, na Índia, na reunião do G20 da semana passada. Cães indianos farejadores de drogas “detectaram grandes quantidades de drogas ilegais a bordo” do avião oficial de Casttrudeau, segundo funcionários do Serviço Canadense de Inteligência de Segurança.

As autoridades indianas admitem que a apreensão de drogas foi apenas um pretexto porque a sua verdadeira preocupação era o facto de Castrudeau ter representado o “apoiante terrorista do Khalistan Jagmeet Singh e os seus soldados de infantaria”. A Índia e os seus apoiantes (ou seja, 90% do mundo) irão “cortar agora todos os laços com o Canadá até que Casttrudeau e Singh sejam responsabilizados”.

A história oficial é que o avião de Casttrudeau atrasou devido a problemas mecânicos não especificados. Depois, num desenvolvimento supostamente não relacionado, “o Canadá anunciou que iria adiar uma missão comercial de Outubro à Índia, no meio de relações tensas entre os dois países”.

A verdade é que o Canadá, sob o regime satanista de Casttrudeau, tornou-se agora um pária internacional. Como observa o colunista indiano Ajit Datta, “Justin Trudeau é uma mascote de tudo o que há de errado com o mundo hoje”.

Entre outras coisas, Castrudeau é hoje um dos principais agentes de lavagem de dinheiro de drogas do mundo, dizem fontes do CSIS.

Desde que os talibãs encerraram a produção de heroína no Afeganistão, a produção foi transferida para o Iraque e o dinheiro da droga está a ser branqueado através do Canadá através da Ucrânia, dizem as autoridades.

Os vídeos e imagens abaixo ilustram outros aspectos criminosos do regime de Catrudeau.

 

A razão pela qual ele ainda pode se exibir em público é porque ele enfrentará a justiça pública e a provável execução em tribunais de crimes de guerra junto com seu chefe Klaus Schwab Rothschild e seus colegas satanistas, dizem funcionários da Sociedade do Dragão Branco.

 

Embora o seu desaparecimento seja inevitável, o mês de Outubro será fundamental para que isso aconteça mais cedo ou mais tarde.

A razão, claro, é que a Corporação dos EUA está novamente à beira da falência à medida que se aproxima o final do ano fiscal de 30 de Setembro.

Faltando um mês, o défice para o ano fiscal de 2023 é agora de  1,52 biliões de dólares e até agora não foi encontrada nenhuma fonte de financiamento para isso.

https://schiffgold.com/us-government-runs-budget-surplus-in-august-but-its-not-really-good-news

Isto é especialmente verdade após o fracasso de um grande esforço dos maçons P2 para convencer a China a desembolsar o dinheiro.

O “embaixador” dos EUA no Japão, Rahm Emanuel, e os seus colegas satanistas pensaram que a MK poderia fazer outro golpe de Obama contra os chineses, oferecendo Kamala Harris como presidente escrava de pele castanha para a Corporação dos EUA.

Na sexta-feira, ele postou no X/Twitter alegando que o ministro da Defesa chinês, Gen Li Shangfu Li, não compareceu a uma reunião agendada com o chefe da marinha de Singapura porque foi “colocado em prisão domiciliar”.

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

Emanuel estava pirando porque Li deveria assinar sobre títulos garantidos por ouro que teriam fornecido dinheiro suficiente para manter a Corporação dos EUA em funcionamento até 2025, altura em que esperavam iniciar uma guerra nuclear total para se livrarem da dívida, segundo fontes da agência de inteligência chinesa.

O acordo estava em andamento desde março e o plano era subornar os chineses com cerca de US$ 1,5 trilhão, com a intenção de dar a cada chinês cerca de US$ 1.000. O objetivo era “ajudar a superar os problemas económicos causados ​​pelo colapso do setor imobiliário”.

Em vez disso, o presidente chinês Xi Jinping prendeu Li juntamente com mais de 200 associados da Força de Foguetes do ELP e assim evitou a guerra nuclear, dizem as fontes. 

A propósito, o desaparecimento de Li não está relacionado com a demissão do ministro das Relações Exteriores, Qin Gang, em julho. Fontes de inteligência chinesas dizem que Gang foi removido porque agrediu sexualmente uma repórter.

www.theguardian.com/2023/sep/15/china-defence-minister-li-shangfu-missing

As fontes acrescentaram que actualmente não há dinheiro na China por causa da crise imobiliária e que isto está a causar instabilidade política. No entanto, os chineses sabem que precisam de empreender reformas estruturais dolorosas e não tentar encobrir o problema com dinheiro fictício.

O fracasso deste acordo de obrigações foi seguido por múltiplas rondas de reuniões em Malta, no sábado e domingo, entre altos funcionários chineses e norte-americanos. Wang Yi, diretor do Escritório da Comissão de Relações Exteriores do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), disse ao conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan. “O desenvolvimento da China tem uma forte força motriz endógena e segue uma lógica histórica inevitável e não pode ser interrompido.”

Como prova disso, um grupo de 134 países, representando 80% da população mundial e mais de dois terços dos votos da ONU, reuniu-se em Havana, na semana 15-16 de Setembro, para apelar a uma “reforma abrangente da arquitectura financeira internacional e a uma economia mais inclusiva e abordagem coordenada à governação financeira global.”

https://en.granma.cu/2023-09-16/havana-declaration-on-current-development-challenges-the-role-of-science-technology-and-innovation

 Na reunião, o presidente cubano Miguel Díaz-Canel Bermúdez observou que a Coca-Cola gasta mais dinheiro em publicidade do que os Fundos Monetários Internacionais para apoiar os países menos desenvolvidos e outros países de baixa renda. Ele acrescenta que “uma arquitectura financeira internacional” que força 80% do mundo à escravatura por dívida “deve ser demolida”.

África está a liderar esta luta contra a escravatura. A derrubada de Muammar Gaddafi na Líbia foi um sinal de alerta. Acontece que até o general dos EUA encarregado do AfriCom recusou-se a lutar contra Gaddafi quando descobriu que seria aliado dos mesmos jihadistas da Al Qaeda contra os quais os seus camaradas lutavam no Iraque. Os serviços secretos britânico e francês estavam por trás destes jihadistas, segundo o jornalista francês Thierry Meyssan.

A queda de Gaddafi despertou os seus inimigos. Os negros foram mais uma vez massacrados pelos árabes, mesmo sendo cidadãos líbios, e reduzidos à escravatura, sob os olhos insensíveis dos vencedores ocidentais… Os pobres estados africanos economicamente apoiados pela Líbia entraram em colapso, começando pelo Mali. Meyssan culpa a obediência aos americanos pela perda de seus aliados africanos (colônias) pela França. 

www.voltairenet.org/article219665

Apesar do seu isolamento, os satanistas, claro, estão a lutar com unhas e dentes para permanecer no poder e evitar a justiça através da habitual combinação de terror, assassinato, roubo de identidade, suborno, chantagem, etc.

Mesmo assim, eles estão enlouquecidos porque a sua tentativa de genocídio para se livrar dos problemas com armas biológicas e vacinas tóxicas está a falhar. Até mesmo a mídia de propaganda corporativa admite que apenas 17% dos americanos sofreram lavagem cerebral o suficiente para tomarem as vacinas. É incrível que essa % permaneça.

O próprio Centro de Controle de Doenças dos EUA está dizendo que um milhão de injeções de mRNA Covid para adolescentes evitarão 0-1 mortes por Covid e CAUSARão 100.000-200.000 efeitos colaterais graves.

https://revolver.news/2023/09/before-you-get-your-teen-jabbed-you-need-to-see-what-the-cdc-just-admitido-to

Seus estudos também mostram que o risco de miocardite,  a miocardite, doença autoimune que causa inflamação no coração, é 13.300% maior entre os vacinados do que entre os não vacinados.

https://jamanetwork.com/2788346

Quando perguntaram a Carol Baker, alta funcionária do CDC, como lidar com os não vacinados, ela disse: “Vamos simplesmente nos livrar de todos os brancos nos Estados Unidos”.

Até o chefe da Organização Mundial de Danos, o terrorista internacional Tedros, admitiu que pessoalmente não está vacinado.

Assim, com as armas biológicas e a campanha de vacinas a explodir-lhes na cara, a MK está a usar micro-ondas e outras ferramentas de guerra climática para tentar usar as “mudanças climáticas” para aterrorizar o mundo até à submissão.

A guerra climática também serve para lavagem de dinheiro. É por isso que os EUA sofreram 23 desastres meteorológicos e climáticos de milhares de milhões de dólares nos primeiros oito meses de 2023 – o maior número desde que os registos começaram. O dinheiro “se perde” principalmente em taxas administrativas. 

Também há roubo total. No vídeo abaixo, um residente de Maui diz –

“A FEMA retirou todas as coisas que a população local distribuía na beira da estrada. Eles tiraram isso de todos. Por que?”

Caso você não ache que isso foi causado por armamento, ouça o capitão dos bombeiros aposentado Mathew Dakin descrever as evidências de que tais armas foram usadas na Califórnia.

Para obter mais evidências de que a “mudança climática” é falsa, o apresentador da Sky News Austrália, Alan Jones, observa:

Cientista admite que o “consenso esmagador” sobre a crise das alterações climáticas é “fabricado”

“O CO2 representa 0,04% da atmosfera e o ser humano é responsável por 3% desses 0,04%. É como dizer: ‘Há um grão de açúcar na Harbour Bridge. Limpe a ponte, está suja.’”

O falso Biden está até a dizer ao mundo que o seu governo vai “aumentar o número e a intensidade dos fenómenos climáticos extremos”.

Então, de repente, na Líbia; “Oh, olhe, mais mudanças climáticas.” A enorme inundação “NÃO foi um desastre natural como sabemos”, dizem fontes da Mossad. As duas barragens foram destruídas propositalmente pelo MK como um aviso para não cortar o acesso gratuito ao petróleo líbio para a Europa, explicam.

 (Veja pequeno vídeo em anexo)

O MC também ainda tenta desesperadamente – e não consegue – censurar a verdade.

Ian Sams, porta-voz do Gabinete do Conselho da Casa Branca, escreveu num “memorando à liderança editorial” nos principais novos meios de comunicação que o inquérito do Senado sobre os crimes de Biden “não tem provas de que Joe Biden tenha feito algo de errado”, o que “deveria disparar o alarme”. sinos para organizações de notícias.

https://nypost.com/2023/09/13/biden-impeachment-white-house-to-send-letter-urging-news-outlets-to-scrutinize-inquiry

Até mesmo a propaganda da CNN sobre as alegações durante o inquérito de impeachment de Biden confirma que: ✅Os Bidens receberam US$ 20 milhões por meio de empresas de fachada ✅Informante do FBI afirma que recebeu um suborno de US$ 10 milhões ✅Joe Biden participou de negociações com parceiros de negócios de Hunter ✅Seis bancos apresentaram mais de 150 relatórios de atividades suspeitas.

O clipe abaixo mostra que o novo interesse da CNN pela verdade é muito pequeno e tarde demais.

Outro exemplo de falha na censura é a tentativa de proibir um documentário sobre os nossos “líderes” controlados pela máfia das drogas.

A verdade é vencer. Num exemplo recente, Tucker Carlson acumulou mais de 367 MILHÕES de visualizações na sua entrevista no X com o candidato presidencial argentino Javier Milei, um libertário que quer abolir os bancos centrais.

https://twitter.com/TuckerCarlson/status/1702442099814342725

Num outro exemplo, uma publicação nas redes sociais revelando a extraordinária quantidade de dinheiro que Bill Gates lucrou com a pandemia de Covid foi vista milhões de vezes em apenas dois dias.

A conta Popular X Pelham compartilhou a postagem, escrevendo: “Bill Gates comprou 1.038.674 ações da BioNTech (parceira da Pfizer para suas injeções de mRNA Covid) em setembro de 2019… a um preço de oferta pré-pública de US$ 18,10 por ação… poucos meses antes do anúncio da pandemia …Gates se desfez de suas ações, em novembro de 2021, a um preço médio de venda de US$ 300 por ação… no mesmo dia ele disse: ‘Precisamos de uma nova maneira de administrar as vacinas, porque as vacinas *não interromperam a transmissão*’ apesar de tudo de suas reivindicações anteriores em contrário. 

https://thepeoplesvoice.tv/millions-demand-bill-gates-is-arrested-for-crimes-against-humanity-after-covid-profiteering-exposed

Além disso, o Dr. Peter McCullough expõe todo o SINDICATO KM-WEF ao Parlamento Europeu num vídeo viral que pode ser visto abaixo.

 

Nessas circunstâncias, os ratos se voltam uns contra os outros como sempre fazem. Se você tiver tempo, confira este artigo detalhado com fatos. 

Ex-funcionários do governo Zelensky falam ao ARQUIVO NACIONAL: Zelensky acusado de lavagem de dinheiro, roubo de dinheiro americano, perseguição de oponentes, uso de cocaína, venda de armas, roubo de dinheiro russo e muito mais

https://nationalfile.com/former-zelensky-administration-officials-speak-to-national-file-zelensky-accused-of-money-laundering-stealing-american-money-persecuting-opponents-cocaine-use-selling-his-weapons-taking-russian

O tráfico de crianças pelas MKs também está sendo exposto. O governo ucraniano e a NATO utilizam frentes como “Phoenix” e “White Angel” para raptar e vender ilegalmente crianças.

Ivan Bakanov, antigo chefe do Serviço de Segurança da Ucrânia, autorizou a organização “Phoenix” a realizar evacuações forçadas de crianças de territórios próximos de zonas de guerra e deu uma ordem direta para tomar “as medidas mais duras possíveis” contra cidadãos que não estivessem dispostos a entregar voluntariamente os seus filhos. durante os chamados eventos de evacuação, de acordo com fontes de inteligência polonesas.

S22E8 Operação Tandem Sled ~ Área 51 da Rússia (Revelação Cósmica)

O almirante Anthony Radakin, um dos principais conselheiros da OTAN do presidente Zelensky e o comandante-em-chefe da AFU, Valery Zaluzhny, também estão envolvidos, dizem. Os residentes ucranianos estão a ser forçados a esconder as crianças em caves e apartamentos abandonados para evitar que sejam raptadas e traficadas. Leia a investigação completa aqui:

https://fondfbr.ru/zelensky-nato-white-angels-phoenix-en

Para ver o quão absurdamente perverso o regime ucraniano se tornou, estão a criar uniformes especiais para mulheres grávidas que lutam nas linhas da frente.

A Máfia Khazariana está até começando a mostrar a sua cara. Apesar de seus trajes judaicos não se deixem enganar, eles são satanistas.

“Por que permitimos que crianças sejam traficadas através das fronteiras, não apenas os nossos próprios filhos, mas também os filhos de outras pessoas? Ninguém menciona as 60 mil crianças ucranianas que simplesmente desapareceram”, afirma o coronel Douglas MacGregor. “É hora de restaurar o Estado de Direito, temos de esmagar a criminalidade, temos de devolver a integridade ao processo eleitoral. A maioria das pessoas em Washington lembra-se daqueles que costumávamos dar socos em bares para se divertir. Não tenha medo dessas pessoas”, diz ele.  

Entretanto, o “presidente Joe Biden” dos EUA anunciou para quem trabalha quando beijou o memorial de John McCain no Vietname. McCain foi executado por traição.

Em outra admissão pública do mal, a avatar Nancy Pelosi disse a Anderson Cooper Vanderbilt na CNN: “Sou mais reptiliana e de sangue frio”.

A propósito, parece que o senador John Fetterman também foi substituído por um avatar. Suas tatuagens no antebraço desapareceram. “O original morreu devido aos golpes que induziram um derrame”, dizem fontes da CIA.

A seguir, vejamos a primeira-ministra italiana Georgia Meloni. Ela está parecendo Zelensky. Outro usuário de cocaína? 

A óbvia criminalidade e compromisso dos seus “líderes” está a forçar as pessoas a acordar e a reagir, mesmo no Ocidente que anteriormente sofreu uma lavagem cerebral.

Por exemplo, a polícia prendeu um homem armado se passando por Agente Federal quando ele se infiltrou em um evento de John F. Kennedy Jr. em Los Angeles. Isso significa que mesmo que o Serviço Secreto não o proteja, a polícia local o fará.

No Novo México, a polícia local recusou a tentativa do governador do WEF PUPPET, Luhan Grishams, de desarmar os cidadãos.  

Em Chicago, os residentes negros alertam que os imigrantes ilegais estão a ser trazidos e votados para privar os americanos de direitos.

No Reino Unido, o governo está a ser forçado a desistir da agenda municipal de 15 minutos porque quase todas as câmaras ULEZ foram destruídas e mais de 50 mil pessoas se recusam a pagar multas

Também na Holanda, dezenas de políticos, funcionários governamentais, chefes de polícia e outros traidores estão a ser forçados a demitir-se. Até mesmo os “grandes meios de comunicação social” estão a começar a perceber que o número de pessoas conscientes não é de milhares, mas de milhões e que estão a ser apoiadas por advogados.

Os principais processos judiciais contra o Ministro do Crime, Mark Rutte, e o seu grupo criminoso estão a revelar que o país é, de facto, governado por um Fórum Económico Mundial privado e antidemocrático.

Também em Israel está em curso uma guerra civil não declarada, enquanto dezenas de milhares de pessoas se manifestam contra o gabinete de extrema-direita israelita pela 35ª semana consecutiva.

Os patriotas israelitas também nos alertaram para esta moeda que mostra o envolvimento dos seus governos em crimes como o 11 de Setembro.

Se os militares dos EUA não conseguirem lidar com os criminosos que sequestraram o seu governo, o resto do mundo prepara-se para agir; mesmo no continente dos EUA.

Num sinal de que é possível algum tipo de movimento militar contra os EUA, delegações militares da China, da Rússia, da maior parte da América Latina e de muitos outros países desfilaram no México na semana passada.

Se os militares dos EUA vão operar nas fronteiras da China e da Rússia, creio que decidiram responder na mesma moeda.

Então, por favor, peguem seus telefones e forcem os militares a AGIR.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de setembro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments