2023 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ Mostrada nota dos BRICS de 100

Partilhar:

KM desesperado tenta seduzir Bharat com o primeiro-ministro do Reino Unido, de etnia indiana, e presidente dos EUA

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A Máfia Khazariana está a tentar desesperadamente seduzir o primeiro-ministro de Bharat, Narendra Modi, prometendo a Kamala Harris, de etnia indiana, que como Presidente dos EUA, irá acompanhar o primeiro-ministro de etnia indiana do Reino Unido, Rishi Sunak. Por outras palavras, os dois principais países anglo-americanos seriam chefiados por membros da pequena minoria indiana nos seus países. O problema é que Modi não está sendo enganado. Ele sabe que a MK sempre diz às pessoas o que elas querem ouvir antes de apunhalá-las pelas costas. Ele também se lembra que essas mesmas pessoas costumavam proibi-lo de visitar os EUA.

O vídeo comercial de Alec Baldwin (2009)

O facto de Modi ter chamado a Índia pelo nome nativo de Bharat, em vez do nome “Índia” preferido pelos conquistadores gregos e árabes, é um sinal da determinação do país em permanecer independente.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

A MK também tentou, e falhou, seduzir África. Na semana passada, o Secretário-Geral da ONU, António Guterres, a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e o Enviado Especial dos Estados Unidos para o Clima, John Kerry, tentaram organizar uma “Cimeira Africana sobre o Clima” no Quénia. O problema é que menos de um terço dos líderes africanos se preocuparam em comparecer. É certo que aqueles que o fizeram se lembraram de esqueletos nos seus armários e de milhares de milhões de dólares nas suas contas bancárias suíças.

www.afdb.org/en/africa-climate-summit-global-leaders-unite-put-continent-heart-fight-against-climate-change

Os africanos suportaram centenas de anos de genocídio e roubo de recursos e lutam agora por uma verdadeira independência. É por isso que as transnacionais de GC estão a ser expulsas de África.

Agora parece que a América do Sul é a próxima. A Colômbia acaba de ordenar que uma mina gigante da Glencore encerre suas operações.

www.swissinfo.ch/colombia-puts-the-brakes-on-giant-glencore-mine-as-water-dries-up

Estas tentativas falhadas de seduzir as regiões mais populares do mundo a juntarem-se à MK numa “luta contra a China e a Rússia”, tiveram lugar numa série de reuniões internacionais, incluindo uma reunião do G20 e uma reunião do BRICS 11. Estas reuniões são todas preliminares para algum tipo de confronto esperado na Assembleia Geral da ONU de 18 a 19 de Setembro.

O que estas reuniões demonstraram é que os Estados fantoches do G7 controlados pela GC estão agora isolados internacionalmente. Controlam agora apenas 9% da população mundial e 29% do PIB. Não só isso, eles estão profundamente endividados e perdendo a capacidade de roubar recursos do resto do mundo.

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

A título de exemplo, os 11 BRICS têm agora 736 mil milhões de dólares em reservas de petróleo, ou mais do triplo dos 205 mil milhões que o G7 possui. A perda da capacidade de roubar petróleo será financeiramente fatal para a MK.

Num sinal do que isto pode significar para o dólar americano, a Iranian State Broadcasting Company exibiu uma nota de 100 BRICS que foi mostrada na reunião em que o Irão aderiu aos BRICS.

100 brics

Após este anúncio, fontes iranianas afirmam que todos os dólares americanos foram retirados dos serviços de câmbio turístico.

Por outras palavras, o ataque auto-infligido do 11 de Setembro que ocorreu hoje há 22 anos, como desculpa para uma apropriação global de petróleo, fracassou espectacularmente.

A outra coisa que falhou espectacularmente foi a guerra na Ucrânia. Um anúncio russo que dá aos soldados ucranianos uma última oportunidade de se renderem mostra como está a guerra.

O mais tardar no G20, os estados fantoches da CM foram forçados a renunciar a quaisquer declarações condenando a Rússia por esta guerra. O resultado final é que as nações do G20 concordaram que “a era de hoje não deve ser de guerra”.

As tentativas “de ucranianizar tudo e qualquer coisa… são cada vez mais cansativas para os países que querem envolver-se em assuntos concretos em vez de apoiar a propaganda a favor do regime de Kiev”, afirma o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov.

Os países do mundo querem falar sobre “desenvolvimento sustentável… resolver problemas no domínio da segurança alimentar e energética, melhorar a preparação para emergências, a adopção da economia digital e muito mais”, acrescenta.

https://tass.com/1671333

Fontes do Mossad dizem que “os mestres das marionetes do KM acabaram com o avatar Zelensky; ele está sendo jogado debaixo do ônibus.” Zelensky está agora a ser forçado a realizar eleições presidenciais e parlamentares que quase certamente removerão o seu regime do poder.

A grande questão agora é se a principal entidade terrorista do mundo, a UNITED STATES OF AMERICA CORPORATION, irá finalmente falir após o final do ano fiscal de 30 de Setembro.

No mais recente sinal de que o sistema financeiro dos EUA está a implodir, houve uma queda de 45% nas compras de habitação nos EUA, uma queda maior do que durante o choque do Lehman de 2008. Choques semelhantes estão a atingir empresas de cartões de crédito, pequenas empresas, empréstimos automóveis, etc. já que toda a economia está em queda livre.

Se a US CORP implodir, todos saberemos em meados de Outubro. Com o seu colapso chegará o fim do Banco Mundial, do FMI, do BIS, da OMS, do Conselho de Segurança da ONU, etc.

Tal como mencionado em boletins informativos anteriores, o plano de utilizar o sistema de transmissão de emergência no dia 4 de Outubro para transmitir uma mensagem a todas as TVs, rádios e dispositivos portáteis nos EUA é um sinal de que então é provável que algum tipo de evento do cisne negro seja provável. A questão é: serão os chapéus brancos ou a MK que controlarão qualquer emergência declarada?

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

Há muitos sinais de que uma batalha feroz por causa disso está ocorrendo nos bastidores. Como parte disso, o chefe do MI6 diz que tipos de James Bond 007 foram enviados para lidar com três chefões de KM de alto nível. Por razões de segurança operacional, não estamos autorizados a publicar os seus nomes.

O MC, por sua vez, também está tentando desesperadamente matar jornalistas independentes, políticos desobedientes, etc. Uma vítima proeminente pode ser o jornalista Jim Stone, que postou o seguinte antes de seu site parar de ser renovado:

“Obviamente estou em apuros… Então vou postar minha ‘página de merda’ que estou pensando em fazer, TODOS NÓS estamos acabados, pois se “eles” fizeram a merda que acabaram de fazer, não será apenas meu.” Postagens recentes reapareceram em sua página, mas a julgar pelo conteúdo, parece um típico roubo de identidade de KM. Espero estar errado.

Outro exemplo é o site DEBKA, ligado à Mossad, que foi encerrado depois do seu fundador e editor-chefe, Giora Shamis, ter “falecido”.

www.debka.com

Este escritor também foi alertado por várias fontes para tomar cautela extra porque os ataques a jornalistas baseados na verdade estão se intensificando.

Isto faz parte de uma campanha para substituir os activistas da verdade por traficantes de lúpulo.

Um exemplo que verificamos é Michael Baxter, do Real Raw News. Ele sempre escreve sobre o juiz-advogado-geral da Baía de Guantánamo mandando enforcar pessoas como Hillary Clinton e Nancy Pelosi. No geral, seus relatórios de bem-estar dizem: “Os mocinhos estão ganhando, então relaxe e volte a beber cerveja e assistir pornografia”.

Após tentativas fracassadas de contatá-lo, ligamos para o Oficial de Relações Públicas do JAG em DC para perguntar sobre Baxter. Eles nos indicaram o site  checkyourfact.com . CYF é uma subsidiária com fins lucrativos de propriedade integral do The Daily Caller, Inc. É financiada pela META. Nós sabemos quem é… Mark Zuckerberg Rockefeller et al.

A toca do coelho é profunda.

O que tudo isto significa é que o período entre agora e meados de Outubro será especialmente perigoso.

Além dos assassinatos, a MK, como feras ferozes encurraladas, está a usar todas as outras armas do seu arsenal: armas meteorológicas, DEWs, mentiras de propaganda, suborno, chantagem, etc., numa tentativa desesperada de permanecer no poder e evitar julgamentos por crimes de guerra.

Eles também estão intensificando os esforços para tirar as armas das pessoas. O Governador Gavin Newsom está a tentar aprovar alterações à Constituição dos EUA, uma das quais neutralizaria severamente a Segunda Emenda ou o direito de portar armas.

https://jbs.org/stop-california-federal-constitutional-convention-resolution-sjr-7

A governadora do Novo México, Michelle Lujan Grisham, está tentando proibir as armas enquanto diz que a Constituição dos EUA “não é absoluta”. Uma fonte da CIA disse: “Eu a conheço, ela é uma assecla (escrava) totalmente controlada pelo KM-WEF”. 

A MK está a tentar retirar as armas porque os seus líderes fantoches Macron, Trudeau, Biden, etc., não podem aparecer em público sem serem vaiados e atacados. Eles sabem que é apenas uma questão de tempo até que alguém tente atirar neles.

www.gbnews.com/emmanuel-macron-booed-stadium-rugby-world-cup

Isto é especialmente verdadeiro agora que uma das armas mais bem-sucedidas dos MC até agora – a pandemia da guerra biológica e a tentativa de assassinato em massa com vacinas – falhou.

A OMS tem tentado lançar uma nova campanha de medo da COVID, mas desta vez apenas um em cada 10 (20 de 194) países membros se preocupa em fornecer-lhes dados de hospitalização por COVID. Em outras palavras, o menino que gritou lobo pandêmico agora está sendo ignorado.

https://healthpolicy-watch.news/who-concerned-about-rise-in-covid-hospitalisation-but-lacks-data-from-member-states

Como resultado, a MK está sendo forçado a usar manequins para retratar novamente pessoas que morrem de Covid em hospitais – Mais pornografia do medo

As suas mentiras também se tornam cada vez mais óbvias e ridículas. Por exemplo, eles acabaram de anunciar que Jill Biden “testou positivo para Covid”. Logo depois, eles anunciaram que novas doses de reforço da Covid seriam lançadas.

www.msn.com/new-covid-booster-shots-to-be-rolled-out-next-wed Wednesday

Num outro exemplo, a OMS, financiada por Bill Gates, afirma agora que serão necessárias vacinações em massa para enfrentar os efeitos das “mudanças climáticas”.

As pessoas estão agora finalmente resistindo de maneira significativa. A Carolina do Sul, por exemplo, é o último estado a afirmar que não cumprirá as determinações da COVID.

Além disso, o Tribunal do 5º Circuito decidiu que a administração Biden, o FBI e o CDC violaram a Primeira Emenda ao conspirar com a Big Tech para censurar os americanos. (45 segundos).

Para ajudar, por favor, mostre esta fotografia a alguém que você conhece que sofreu lavagem cerebral o suficiente para começar a colocar uma fralda facial novamente. Durante a escravidão, os escravos foram forçados a usar máscaras para marcá-los simbolicamente como não tendo voz e pertencendo e sob o controle de outra pessoa.  

Do jeito que as coisas estão, os africanos parecem ter mais direitos em relação às empresas farmacêuticas do que os americanos. Por exemplo, a Pfizer está agora a compensar as vítimas dos seus testes de drogas na Nigéria.

www.bbc.com/world-africa-14493277

E quanto às vítimas dos seus testes de vacinas em centenas de milhões de pessoas no G7, etc.?

A situação chegou ao ponto em que até o presidente dos EUA, Donald Trump, em “velocidade extrema”, pede testes de segurança das vacinas. Antes tarde do que nunca.

www.zerohedge.com/fda-refuses-provide-covid-19-vaccine-safety-data-us-senator

Isso não é suficiente. Como observa o ativista da libertação judaica, Dr. Henry Makow, o “ator de reality show”, Trump admite que “não teve permissão para demitir” Anthony Fauci.

www.zerohedge.com/trump-explains-why-he-didnt-fire-fauci

Trump não diz quem “não permitiu” que ele demitisse Fauci. No entanto, se ele fosse realmente o comandante-em-chefe das forças armadas dos EUA, então certamente poderia ter enviado forças especiais para executar o assassino em massa Fauci. Enquanto estavam nisso, também poderiam ter ido atrás de outros assassinos em massa, como Bill Gates, Tedros da OMS e Klaus Schwab do WEF. Trump promete que desta vez será diferente.

Se você acha que isso é demais, o Dr. David Martin usa as próprias palavras do criminoso para expor o genocídio médico para que todos vejam.

Se você ainda não acha que Schwab Rothschild é uma ameaça, observe-o ordenar aos líderes governamentais que cooperem com o FEM ou enfrentarão a perda de poder e influência. Schwab se orgulha de que, sob seu sistema, as elites corporativas elaborarão políticas para países soberanos

www.planet-today.com/2023/09/klaus-schwab-urges-world-leaders-to

A tentativa de reanimar a pandemia está a chegar porque a campanha de medo das alterações climáticas da GC está a explodir-lhes na cara.

Isto é especialmente verdadeiro em Maui. Quase ninguém acredita que os incêndios foram naturais. Agora os militares avançaram e começaram a fazer prisões.

A guerra climática está agora aparentemente a ser dirigida para outro lado. Na semana passada, inundações catastróficas e aparentemente não naturais atingiram a Grécia, Turquia, Hong Kong, China, etc.  

https://insiderpaper.com/hong-kong-flooded-by-heaviest-rainfall-in-140-years

Isto parece fazer parte de uma campanha fracassada para usar as “mudanças climáticas” como a nova pornografia do medo para aterrorizar as pessoas até à submissão.

Isto está falhando porque os cientistas estão revelando como eles seguem a narrativa ou são apagados. Um bom exemplo pode ser encontrado no artigo abaixo, de um cientista que afirma ter conseguido publicar na Nature apenas escondendo a verdade. Não é assim que a ciência deveria funcionar.

www.thefp.com/i-overhyped-climate-change-to-get-published

Uma irada reação alemã aos manifestantes climáticos ilustra o rumo desta campanha.

Os alemães estão fartos dos manifestantes climáticos

Há também evidências de uso de armas sísmicas em todo o mundo, embora os epicentros façam parecer que se trata de operações de chapéu branco contra KM DUMBS.

Aquele que acabou de atingir Marrocos teve o seu epicentro numa área remota das montanhas do Alto Atlas. Fica perto de Marraquexe, que deverá acolher as reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial no início de Outubro. 

www.aljazeera.com/2023/9/9/fragile-state-fears-for-marrakeshs-ancient-structures-after-earthquake

Outros terremotos no mesmo período atingiram a Nova Zelândia, o norte da Califórnia e a Indonésia.

www.malaymail.com/2023/09/09/magnitude-59-earthquake-strikes-minahassa-peninsula-in-indonesias-sulawesi-region

O da Indonésia pode estar relacionado com relatos de que a Indonésia está a comprar armas nucleares a Israel.

www.theinteldrop.org/2023/09/07/indonesia-israel-hold-secret-talks-report-offer-of-nuclear-weapons-assistance

Fontes da CIA dizem que todos os terremotos têm epicentros 10 quilômetros abaixo da superfície, indicando que os DUMBS estavam sendo destruídos.

A outra coisa que está finalmente a ser destruída é a Liga Anti-Difamação.

Veja como Elon Musk surpreende seu líder Alan Greenblatt. 

A propósito, embora Musk pareça ser um chapéu branco da cabala hoje em dia, o seu modelo de negócio está condenado. Como prova, dê uma olhada nesta fatura para substituir a bateria de um carro elétrico de baixo custo depois de apenas 70.000 milhas: 30.000 dólares!

orçamento para substituir bateria do carro eléctrico

Deixando de lado os problemas de Musk, uma fonte do Mossad aponta: “Todo mundo sabe que a ADL é um tipo de organização sem fins lucrativos mafiosa corrupta que se esconde atrás do ‘anti-semitismo’ para literalmente controlar a linguagem que as pessoas usam, também para controlar narrativas políticas. 

Surge um clipe dos anos 90 detalhando como a ADL foi pega em flagrante criando falsos grupos nazistas para justificar sua existência e arrecadar dinheiro.

Fontes da CIA dizem que a saída da ADL é um dos muitos sinais de que algum tipo de mudança fundamental de poder já ocorreu nos EUA.

Isso nos traz de volta a Kamala Harris. Ela disse aos asiáticos na semana passada que uma parte importante do seu trabalho é o facto de “poder ter de assumir” se o Presidente Biden não conseguir completar o seu mandato – e que ela está pronta para o fazer, se necessário.

Harris também disse “Venceremos as eleições. Há muita coisa em jogo e o povo americano sabe disso.” Isso porque eles sabem que Biden está frito.

No entanto, como mencionado acima, colocar Harris como actor presidencial dos EUA não será suficiente para pacificar nem o mundo nem o povo americano.

Os norte-coreanos e as sociedades secretas asiáticas dizem que se os EUA não forem devolvidos ao povo americano, e o Japão ao povo japonês em Outubro, tomarão medidas muito sérias na Ásia Oriental.

Os norte-coreanos negociaram grandes quantidades de projéteis de artilharia por um submarino russo de última geração equipado com 10 mísseis nucleares balísticos intercontinentais, dizem fontes norte-coreanas. Dizem que vão dispersar a sua população no subsolo e no campo e preparar-se para aniquilar Washington DC. Nova Iorque e Silicon Valley, a menos que os americanos acabem com a ocupação de Taiwan, Japão e Coreia do Sul.

Isto será acompanhado por uma mobilização do submundo japonês, taiwanês, chinês e coreano, da polícia, dos militares e da burocracia não comprometida, dizem as fontes.

11 Setembro 2001 (documentário Zeitgeist a partir do minuto 42)

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 11 de setembro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments