O vídeo comercial do Superbowl de 2009 de Alec Baldwin
O vídeo tem apenas 1 minuto e vale a pena ser vista até ao fim:
Se não compreende o inglês, ative as legendas automáticas.
Neste comercial, Alec Baldwin é revelado como um alienígena que jura dominar o mundo.
No anúncio há aqui uma referência ao coletivo Octo (aranha/lula/polvo) que usa códigos de plasma para criar ou manter os campos gravitacionais artificiais que distorcem o nosso ADN (DNA) e acabam por suprimir todas as nossas habilidades naturais como a levitação (a Lisa Renee refere-se a isto como a maquinaria alienígena Gravitron AI Beast). Estes códigos mantêm o controlo da Terra.
Muitos códigos / ativações estão a ser utilizados pelo (falso) movimento Nova Era e na verdade só servem para prejudicar o nosso ADN (DNA). Aliás quase tudo que é feito nos meios alternativos é prejudicial (já se falou nisto várias vezes nas atualizações mensais em que vamos alertando… que o melhor é estar quieto).
A grande maioria achou que era apenas um anúncio engraçado, mas na verdade é a pura verdade que acontece neste planeta.
Com comédia falaram a verdade!
Publicamos este vídeo, porque só agora tivemos conhecimento do mesmo e que complementa a última atualização em que se falou sobre os reptilianos:
Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update
Anúncios Hulu são 4
São 4 os comerciais em que os humanos são gozados:
Verdade ou Ficção?
Alex Baldwin matou “acidentalmente” Halyna Hutchins
Alex é o mesmo que em 21 de outubro de 2021 matou acidentalmente a diretora de fotografis Halyna Hunchins quando estavam numa cena do filme Rust.
FIM
A verdade é que a ficção sempre mostrou a verdade oculta, o que ocorre por tras dos bastidores, o que existe que é oculto de nós. Alguns são mostrados ao publico de forma mais sutis, outras ja mostrando logo de cara, como por exemplo esse comercial
Poderia falar o que tem por trás dessas tragédias que vem acontecendo? No Brasil mortos por conta de furacoes com mta chuva. Agora em Marrocos um terremoto devastador.
nas atualizações mensais, já há bastante tempo que tínhamos alertado destas situações que vão aumentar nos próximos tempos