2023 Artigos B.F.

BF ~ na darknet há oferta de crianças ucranianas para venda

Partilhar:

antes do artigo, a importante atualização mensal do site com uma entrevista sobre os reptilianos:

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

O fim do jogo se aproxima quando a tentativa de suborno de Rockefeller de US$ 500 bilhões fracassa

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Reportar sobre eventos mundiais uma vez por semana hoje em dia é como tirar fotos de um acidente de trem em andamento. Durante a semana passada, muitos danos ocorreram em um ritmo acelerado. A revolução, a guerra civil, a escravatura permanente ou a anarquia para os americanos e o Ocidente poderão acontecer já em Outubro, concordam várias fontes.

Planeta Terra: locais com frequência mais baixa

As pessoas que apoiam a revolução, a nacionalização do Conselho da Reserva Federal e a restauração da democracia no Ocidente não fazem parte do sistema atual. Estes incluem pessoas como o Coronel Douglas MacGregor e a Juíza Anna Von Reitz (recebemos um cartão postal manuscrito dela e agora podemos confirmar que ela é um ser humano genuíno e não uma IA).

MacGregor foi um defensor de longa data de Donald Trump, que agora percebe que não é o homem certo para salvar os EUA.

“As pessoas estão erradas se pensam que se o elegermos, ele nos salvará”, diz ele. Com o Congresso, o sistema Judiciário fica comprometido e não faz sentido ser “eleito” presidente no sistema atual. Eles estão navegando no navio do Estado em direção à maior tempestade da história. Esta classe dominante em Washington precisa desaparecer, a questão é como se livrar deles? É isso que tem que ser feito. O povo americano precisa compreender que o sistema bipartidário é uma ilusão. Os banqueiros pensam que nos tornaremos servos felizes nas suas plantações.

https://ourcountryourchoice.com

Aqueles que pressionam para a guerra civil são os apoiantes de candidatos do establishment como Donald Trump e o avatar de Obama, “Joe Biden”. A sua difamação e a guerra jurídica entre si estão a dominar o ciclo de notícias corporativas. É agora óbvio que apenas a guerra civil resolverá a situação, a menos que as pessoas percebam o facto de que são todos actores que trabalham para o MC. Uma guerra civil transformaria os EUA numa mega Ucrânia e ajudaria a escravizar ainda mais o povo americano.

A máfia Khazariana está a promover uma série de “emergências” fabricadas, como uma guerra civil, numa tentativa de assustar as pessoas e levá-las à submissão ao estilo dos animais de criação. Estas emergências incluem uma nova “pandemia”, “alterações climáticas”, uma guerra nuclear total e uma “invasão alienígena”. 

Se nenhuma destas forças prevalecer, então a anarquia e o colapso social serão certos nos EUA e na maior parte do Ocidente. Esta seria a pior alternativa possível.

De qualquer forma, vários eventos mostram que as coisas estão chegando rapidamente à tona.

O maior foi o fracasso de uma última tentativa dos Rockefellers, etc., de permanecer no poder com um suborno de 500 mil milhões de dólares.

Eis como uma fonte da CIA sediada na América do Norte descreve a situação;

“Muitas pessoas do estado profundo esperavam dinheiro dos Rockefellers hoje [1º de setembro], mas NINGUÉM recebeu um centavo – eles foram ao redor do mundo a vários bancos e descobriram que suas contas não estavam lá ou foram drenados de fundos% do dinheiro que o IRS As coletas deveriam ir para os bancos de Rocky, mas não mais – essa é a única maneira de os EUA mal flutuarem no momento – muitos barcos grandes podem afundar nos próximos tempos.

Outro acontecimento enorme e pouco noticiado foi a divisão entre a Índia e a China na última reunião dos BRICS sobre o controlo do sistema financeiro global. Um sinal visível é que o presidente chinês, Xi Jinping, não irá à reunião semanal do G20 na Índia.

O MC tem bajulado o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, oferecendo-lhe uma cornucópia de promessas, incluindo a liderança do G20 controlado pela MK.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Os chineses dizem que o G20 foi substituído pelos BRICS 11 e, portanto, não faz sentido participar nas reuniões do G20 controladas pelo Ocidente. Os russos concordam. É por isso que o seu avatar presidencial Vladimir Putin também irá faltar ao evento.

Espera-se que as coisas cheguem ao auge nos dias 18 e 19 de Setembro, quando a Assembleia Geral da ONU se reunir num esforço de última hora de GC para usar a “Agenda 2030” para criar um governo mundial totalitário controlado por eles.

O fracasso da tentativa de suborno de 500 mil milhões de dólares dos Rockefellers significa que esta agenda está quase certamente condenada agora. O facto é que a ONU é uma organização privada e não eleita e a maioria dos chamados líderes que participam nos seus eventos são fantoches subornados e chantageados, observam fontes da sociedade secreta asiática. É por isso que cortaram o financiamento da ONU, do BIS, do FMI, do Banco Mundial e de outras instituições controladas pela GC.

A falta de dinheiro está a expulsar actores do Estado profundo que tentaram permanecer escondidos até agora. Um exemplo é um indivíduo chamado Matthew Hornby contatou a White Dragon Society pedindo ajuda (uma enorme oferta de suborno foi feita) para conseguir que Neil Keenan descontasse títulos lastreados em ouro em sua posse. Trata-se dos títulos do Tesouro dos EUA apreendidos no valor de 134,5 mil milhões de dólares que faziam parte do caso Chiasso de 2009. O pessoal de Hornby também tentou alegar que Keenan era:

O ÚNICO  – que possui a posse do Livro Negro selado e impingido por sua predestinada autoridade superior e poder máximo sobre os sistemas financeiros mundiais – incluindo os Instrumentos Financeiros da Família Dragão oriental

https://neilkeenan.com/neil-keenan-update-an-exclusive-its-a-keenan-thing-soft-disclosure

O problema é que os colegas de Keenans dizem que ele foi assassinado em 2014. Ele foi substituído por um impostor Rothschild que nem sabia que Keenan tinha um filho na Bulgária. Hornby contatou a SDB porque os Rothschilds foram instruídos pelas sociedades secretas asiáticas a fazê-lo. A SDB, no entanto, só negociará diretamente com os Rothschilds e não com um dos seus agentes.

Não importa o que aconteça, de acordo com a família Dragão, os títulos em questão são propriedade deles. O Keenan original fugiu com eles, dizem.

Assim, os Rothschilds roubaram bens roubados e ingenuamente pensaram que seriam capazes de usá-los para manter o controlo do sistema financeiro mundial.

Outro ator do estado profundo que precisa ser exposto é Leo Zagami, dos Maçons P2. Por alguma razão, Zagami não menciona que o Papa Francisco foi morto em 2020 e substituído por um impostor mascarado que recebe ordens dos Rothschilds. Por que é que? Zagami não respondeu a um e-mail perguntando sobre isso.

Zagami me disse quando o conheci que seu povo colocou Barack Obama no poder. Ele também disse que os maçons P2 criaram o comunismo.

Como observa o ex-presidente da Câmara Newt Gingrich, Obama controla os “claramente desfavorecidos do ponto de vista cognitivo”, Joe Biden, que é apenas “a ponta do iceberg” da “corrupção real” que envolve Hillary Clinton, Barack Obama e outros actores do Estado profundo.

www.newsmax.com/newt-gingrich-joe-biden-barack-obama

Dado que Biden é apenas um fantoche de Obama e as suas ações são claramente comunistas; isso implica que Zagami está envolvido no apoio ao horrível e falso regime de Biden.

Independentemente disso, Obama está agora a ser revelado. Seu irmão, Malik Obama, será entrevistado por Tucker Carlson na terça-feira, 19 de setembro. “Será que Malik Obama sobreviverá até ao dia 19? Essa é a questão de um bilhão de dólares”, pergunta uma fonte do Mossad.

Outro poderoso mediador da GC que tentou permanecer escondido é o Secretário de Gabinete do Reino Unido, Simon Case. Duas fontes distintas do MI6 dizem que Case e o KM grampeiam os telefones de todos os parlamentares e de juízes seniores.

“A operação é executada pela GO2, com sede em Vauxhall Cross. O MI6 é impotente para desligá-los. GO2 (diretor Sir John Scarlett, implicado no assassinato de Diana), por sua vez, fornece resumos de chantagem a Case e ao Gabinete do Governo. Sunak é gay, mas não se assumiu e o GO2 deu a Case os detalhes de seus parceiros gays”, dizem as fontes do MI6.

Acrescentam que Case e Sunak têm conhecimento de “dois subornos pagos pela UE ao [ex-primeiro-ministro] Boris Johnson relativamente aos tratados de retirada da UE, cada um no valor de 10 milhões de euros”.

É por isso que o secretário da Defesa britânico, Ben Wallace, renunciou. Sunak o substituiu por Grant Shapps e veja quem está escondido atrás dele.

Assim que o Shapps foi anunciado, a empresa de armas britânica BAE Systems criou uma entidade legal na Ucrânia para oferecer “apoio mais direto” ao país em guerra com a Rússia. O MI6 diz que se trata apenas de uma operação massiva de lavagem de dinheiro.

Escusado será dizer que os militares do Reino Unido não irão seguir as ordens de Shapps, Case ou Sunak, dizem fontes do MI6.

Em qualquer caso, Keenan, Zagami e Case são apenas algumas das muitas pessoas que disputam o controlo do sistema financeiro mundial. O problema é que todos são ocidentais.

O resto do mundo quer substituir o domínio ocidental por algo que realmente represente o mundo real. Como observa o avatar presidencial russo Vladimir Putin, a mudança do centro da actividade económica e política para fora do Ocidente é “um processo completamente objectivo e inevitável”, que está acima e além da “actual situação política global”.

https://tass.com/1668773

Aqui estão alguns sinais recentes deste processo, que é especialmente evidente em África.

No Gabão, os militares tomaram o poder, após a reeleição do Presidente Ali Bongo.

www.aljazeera.com/2023/9/2/gabon-coup-leader-no-rush-to-elections-and-the-same-mistakes

Bongo era um protegido de Obama que foi festejado de Washington a Davos. Ele foi um ator-chave na guerra contra a Líbia pela MK. O enorme estoque de dinheiro com o qual Bongo foi encontrado é típico dos líderes fantoches controlados pela MK.

Entretanto, no Níger, milhares de pessoas reuniram-se na capital, Niamey, para exigir que o antigo governante colonial, França, retirasse as suas tropas do país.

Isto faz parte de uma revolução em toda a África contra a MK.

No Leste Asiático, o ex-PM Thaksin regressou à Tailândia e pediu perdão real. Seu retorno na semana passada coincidiu com a vitória do aliado político e colega magnata Srettha Thavisin na votação parlamentar para se tornar primeiro-ministro no mesmo dia.

Fontes da família real tailandesa dizem que foi feito um acordo com os militares e a monarquia. Isto quase certamente significa que os Rothschilds e os Rockefellers perderam agora o controlo do ouro real tailandês que os ajudava a manter-se (quase) à tona.

www.aljazeera.com/2023/8/31/thailands-ex-pm-thaksin-has-submitted-request-for-royal-pardon

A Coreia do Norte contribuiu com um ataque nuclear táctico simulado contra o continente dos EUA.

 Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA)

É definitivamente necessária uma revolução nos EUA e no Japão, dizem fontes norte-coreanas.

Entretanto, em Israel, cada vez mais judeus fogem do país à medida que este se transforma numa teocracia satânica que já não é capaz de defender o país. A Rússia está tentando atrair muitos deles de volta.

A derrota da NATO na Ucrânia está a acelerar este processo porque está a encerrar uma operação de branqueamento de capitais que manteve a MK em funcionamento. “A Ucrânia é uma fonte de dinheiro para o partido uni em Washington”, diz o coronel Douglas MacGregor. Ele anuncia “Os ucranianos admitiram 400.000 mortos, isso é mais mortos do que sofremos em 3 anos de luta na Segunda Guerra Mundial

Esta guerra acabou, foi perdida.”

http://futuredefensevisions.blogspot.com

Com a derrota vêm as acusações e as investigações de corrupção.

O governo húngaro exige que as autoridades da UE e da Ucrânia forneçam um relatório detalhado sobre como foram gastos exactamente os 50-70 mil milhões de euros anteriormente atribuídos à Ucrânia, afirma o ministro dos Negócios Estrangeiros húngaro, Peter Szijjarto.

Enquanto isso, nos EUA, o deputado Brad Wenstrup (R-Ohio), presidente do Subcomitê Selecionado da Câmara sobre a Pandemia do Coronavírus, quer saber o que o Departamento de Justiça dos EUA está fazendo para recuperar cerca de US$ 280 bilhões em alívio da COVID-19 nos EUA. gastos que supostamente fluíram para criminosos dentro e fora dos Estados Unidos.

www.ntd.com/gop-lawmaker-questions-doj-about-280-billion-in-lost-covid-relief

O oligarca ucraniano Igor Kolomoisky – que é amplamente visto como o mestre das marionetas do Presidente Vladimir Zelenskys – já foi detido enquanto aguarda julgamento por alegada lavagem de dinheiro.

www.rt.com/kolomoysky-ukraine-laundering-arrested

Além disso, o ministro da Defesa da Ucrânia, Oleksii Reznikov, foi demitido do seu cargo… A sua demissão ocorre no meio de uma campanha anticorrupção mais ampla ,

www.bbc.com/66702893

A inteligência polaca também forneceu provas do tipo de atrocidades que esta operação de branqueamento de capitais financiou. Dizem que 13 dos “15 espiões russos” detidos na Polónia eram ucranianos. Através deles, descobriram anúncios que circulavam na darknet oferecendo crianças ucranianas para venda. Um anúncio diz “Existem 6/7/9 coelhos, vamos trazê-los para a Polônia. Pagamento em bitcoins.” Diz que as crianças serão enviadas de Lviv. “Alguns anúncios chegam a mencionar o tipo sanguíneo das crianças, sugerindo que não se trata apenas de escravidão sexual, mas de extração de órgãos. Recordemos a existência do site ‘Filhos da Guerra’, criado pelo regime de Kiev”, dizem as fontes.

venda crianças ucranianas
venda crianças ucranianas

Agora pergunte-se: por que a Netflix e a Amazon Prime simplesmente recusaram os filmes anti-tráfico de crianças, Sound of Freedom (um dos filmes mais populares do ano)?

Sound of Freedom ~ “Os filhos de Deus não estão à venda”

Os polacos também dizem que o seu país está a ser destruído por um programa de “sequestro de carbono” da GC que cobre 75% do seu território. Isto significa que a MK pode confiscar sem qualquer indemnização a sua casa, apartamento, terreno, etc., se estiver localizado no terreno destinado à construção de uma instalação de captura de carbono.

Num sinal de quão absurdas as coisas se tornaram, Bill Gates investiu num projecto para derrubar 70 milhões de acres de florestas, principalmente nos EUA. As árvores cortadas serão então enterradas. Os “cientistas” que trabalham na folha de pagamento dos parasitas ricos afirmam falsamente que enterrar as árvores pode reduzir o (falso) aquecimento global.

Um total de 1.609 verdadeiros cientistas e profissionais de todo o mundo assinaram uma declaração rejeitando a existência de uma crise climática e insistindo que o dióxido de carbono é benéfico para a Terra,

www.theepochtimes.com/over-1600-scientists-sign-no-climate-emergency-declaration

As Alterações Climáticas são um embuste

Este tipo de oposição baseada na verdade está a fazer com que a MK passe do aquecimento global para as “alterações climáticas”. Esta tempestade de neve no meio do verão na Alemanha é um sinal disso. Uma teoria é que as tentativas de manipulação do clima por parte da ONU, tentando torná-lo mais quente ao conduzir um clima mais frio para o Norte, estão agora a recuperar.

Outro crime de “mudança climática” de GC bem divulgado é o ataque DEW em Maui. Os vídeos abaixo fornecem os detalhes mais recentes sobre isso.

Note-se também que, por alguma razão, o governo húngaro começou a fornecer alojamento temporário às vítimas dos ataques DEW em Maui. O que a FEMA tem feito? Nada.

Além destas e de outras atrocidades climáticas, o MC ainda tenta promover uma pandemia. Bill Gates não desenvolveu mosquitos OGM em pelo menos três lugares diferentes ao redor do mundo? Bill Gates também não investiu pesadamente em vacinas contra a malária? A malária e a lepra não apareceram nos EUA nos últimos meses?

Agora Gates está a dizer que as injecções experimentais de mRNA irão substituir todos os nossos medicamentos, de acordo com Bill Gates e a elite globalista, que alertam que seremos forçados a tomar centenas de injecções de mRNA todos os anos se quisermos participar na sociedade.

https://thepeoplesvoice.tv/bill-gates-people-who-resist-mrna-tsunami-will-be-excluded-from-society

No entanto, é provável que Gates fracasse nesta campanha de vacinação forçada, graças em grande parte a Robert F. Kennedy Jr. e Del BigTree.

Eles provaram a afirmação de longa data de que; “As vacinas não causam autismo” é completamente falso. E forçaram o CDC a remover a declaração do seu website.

O CDC não pode mais alegar que as vacinas NÃO CAUSAM AUTISMO porque:

Em 1980, o autismo era de 1 em 10.000

1986: Então a indústria de vacinas perdeu responsabilidade e começou o aumento maciço de imunizações infantis inseguras

Década de 1990: autismo 1 em 500

2018: 1 em cada 36 crianças com autismo. 

2021: As crianças americanas receberão 72 doses de vacinas e há mais de 250 em preparação. 

A esta taxa crescente, prevê-se que o autismo atinja 1 em cada 2 crianças até 2030

Se você quiser dar uma espiada nas mentes dos criminosos da GC que fazem essas coisas, ouça o agente do WEF, Yuval Noah Harari, dizer: “Para que precisamos dos humanos? Neste momento a nossa melhor solução é mantê-los felizes com drogas e jogos de computador”.

Apesar de sua arrogância, um número suficiente de pessoas já está consciente desses monstros e não pode mais aparecer em público com segurança. Um exemplo recente pode ser visto aqui, quando a avatar Nancy Pelosi é totalmente humilhada por um grupo de jovens latinos.

É óbvio que esta NÃO é a verdadeira Pelosi; este é muito jovem 

Para outro exemplo, observe uma criança do ensino fundamental dizer a Jill Biden para “Cale a boca” 

Finalmente, num sinal de que a MK está desesperadamente à procura do seu cartão de invasão alienígena, o Pentágono tem um novo site para divulgar fotos, vídeos e relatórios desclassificados de OVNIs.

www.aaro.mil

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 4 de setembro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments