2023 Artigos B.F., Sem categoria

B. Fulford ~ As várias sociedades secretas que controlam o mundo

Partilhar:

antes do artigo: Benjamin Fulford está de férias. Voltaremos a publicar os relatórios do BF a partir do dia 28 de agosto.

Pode efetuar o download do filme Sound of Freedom neste artigo:

Sound of Freedom ~ “Os filhos de Deus não estão à venda”

Experiências em primeira mão com várias sociedades secretas que controlam o mundo: atualizado

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Como muitos leitores são novos neste relatório, seria bom discutir como seu correspondente se envolveu diretamente com sociedades secretas que controlam o planeta.* Precisamos dar uma outra olhada nesses grupos porque nenhuma mudança real é possível a menos que identifiquemos eles e lidar com eles. As várias sociedades secretas são formas de mentes grupais que agem coletivamente e usam o sigilo para disfarçar sua influência e controle. Eles também tendem a ser antigos, com raízes muitas vezes remontando a milhares de anos. Eles estão intimamente ligados a muitas das principais religiões e sociedades mais antigas do mundo.

 Meu envolvimento começou porque, como jornalista, eu estava expondo um grupo que estava assassinando sistematicamente políticos, industriais e funcionários do governo japoneses. A trilha investigativa forense levou a David Rockefeller Sr. e membros da família Rothschild. Ao expor essas pessoas de uma forma que poderia ser usada contra elas em um tribunal, abri uma caixa de Pandora.

 O primeiro grupo secreto a entrar em contato comigo foi enviado pelo bagman de Rockefeller, Henry Kissinger, através do ex-ministro das Finanças do Japão, Heizo Takenaka. O enviado que eles enviaram, um autodenominado assassino, disse que representava “os anciãos de Sião”. Ele me disse (e eu tenho isso em fita) que eles precisavam matar 90% da população mundial por meio de doenças e fome para “salvar o meio ambiente”. Seu grupo me ofereceu grande riqueza e o cargo de Ministro das Finanças do Japão se eu concordasse em seguir seus planos genocidas. Eles também me disseram que eu seria morto se continuasse a expô-los. Este é o grupo que agora me refiro como a máfia khazariana. Seus líderes são conhecidos como o grupo Octagon baseado na Suíça e incluem as famílias Rothschild e Rockefeller, bem como as várias famílias reais da Europa.

bf ~ Illuminati Desafiam os Anciãos Sião ~ entrevista a David Rockefeller

O segundo grupo secreto a entrar em contato comigo foi o Vermelho e Azul. Eles afirmam ter se originado no período dos estados em guerra da China, por volta de 400 aC. Em sua última encarnação, eles lutaram para derrubar a Dinastia Manchu Qing e restaurar a Dinastia Ming. Eles alegaram ter mais de 6 milhões de membros (muito mais agora), incluindo “100.000 assassinos”. Eles disseram que sua sociedade só poderia ser usada para um bem maior e não para benefício pessoal. Eu escolhi me juntar a eles em uma batalha contra os khazarianos. Isto é o que eu relatei sobre eles na época:

Eles me disseram que sua sociedade só poderia ser usada para um bem maior e não para benefício pessoal. Seu livro de regras parece um livro de ética cheio de instruções para fazer coisas como ajudar os fracos, combater a injustiça, ajudar seus camaradas, etc.

“Eles se aproximaram de mim e perguntaram se poderiam ajudar depois que fiz um discurso em Tóquio descrevendo o  uso de armas biológicas específicas para raças pelo regime de Bush . Para mim, foi como um fantasma dos livros de história aparecendo bem na minha frente. No começo, pensei em coisas bobas como fazer com que eles reproduzissem vídeos da verdade do 911 em Chinatowns ao redor do mundo. No entanto, lembrei-me da cena do filme Kill Bill em que Uma Thurman arranca o olho de seu oponente. Logo percebi que essas pessoas poderiam salvar o mundo atacando diretamente o olho no topo da pirâmide na nota de um dólar.” Então, entreguei a eles uma lista de 10.000 pessoas associadas aos Illuminati, principalmente membros do  Bilderberg ,  CFR  e  Skull and Bones .

Ao ameaçar essas pessoas na época, esse grupo conseguiu impedir com sucesso um genocídio planejado para 2012.

O terceiro grupo a entrar em contato comigo foi o complexo militar-industrial dos Estados Unidos. Eles enviaram Paul Laine, um ex-membro da unidade de guerra psíquica do Pentágono. Ele também afirmou estar com a CIA. Laine me forneceu muitas informações esotéricas. Ele apontou que o programa espacial dos EUA havia sido interrompido por alguma força desconhecida. Ele também forneceu evidências de que este planeta quase foi destruído antes. Este grupo concordou com o objetivo Vermelho e Azul de prevenir a 3ª Guerra Mundial porque todos os jogos de guerra do Pentágono mostraram que tal guerra destruiria 90% da humanidade e deixaria o Hemisfério Norte do planeta impróprio para habitação humana.

Também pertencem ao terceiro grupo as pessoas que se identificam como o Programa Espacial Secreto. O principal ponto de contato com eles é um parente do almirante Richard Byrd da fama da Exploração Antártica. 

https://en.wikipedia.org/wiki/Richard_E._Byrd

S24E09 Antártida: Bases & Seres ~ Portais (Randy Cramer e Tim)

Eles afirmam já ter colonizado muitos sistemas solares próximos e dizem que voltaram à Terra para ajudar o que chamam de “população da superfície”. Ele promete que poderei visitar e relatar as instalações do SSP na Base Aérea de Thule na Groenlândia e na Antártica. Até agora isso não aconteceu, mas continuo esperando que aconteça em breve.

O quarto grupo a entrar em contato comigo foi “a família”, geralmente chamada de Rothschilds. Este grupo é a linhagem real europeia e inclui a família Saxe Gotha, os Rothschilds, os Habsburgos e outras linhagens reais europeias “facções moderadas”. Este é o grupo por trás da chamada campanha de “aquecimento global”. Esta campanha, embora baseada em fraude, foi apresentada por eles como uma forma de salvar o meio ambiente sem genocídio. A Maçonaria do Rito Escocês se reporta, em última instância, a este grupo. Eles também controlam o comitê de 300. A rainha Elizabeth II era a líder desse grupo até ser recentemente assassinada. Iniciamos uma correspondência por meio de cartas manuscritas e depois mudamos para comunicações digitais seguras via MI6. O novo chefe ainda está em contato conosco e podemos confirmar que não é o rei Charles.

Seu ex-representante -Dr. Michael Van de Meer, também conhecido como Meiring, referiu-se às pessoas por trás do genocídio planejado como os “judeus”. Pesquisas posteriores revelaram que era o Satanás (Ba’al, Molech, Set etc.) adorando a liderança não-judaica dos judeus, historicamente conhecidos como os hicsos, que eram o problema. Para evitar confusão com os judeus, comecei a me referir a eles como a máfia khazariana. Isso agora é de conhecimento comum, mas não era quando esta pesquisa começou. 

Os judeus, aliás, têm sua própria sociedade secreta. A história que eles contam é que quando os judeus foram derrotados pela Babilônia, todos os herdeiros masculinos do rei Davi foram mortos. A polícia secreta que protegia o rei Davi decidiu preservar sua linhagem protegendo suas descendentes femininas. Como o rei Salomão se casou com a filha de um faraó, isso também significa que eles protegeram os descendentes faraônicos. É daí que vem essa coisa de judeu sobre você, que só pode ser judeu se sua mãe for judia. Ao longo dos anos, eles se casaram em várias famílias reais e aristocráticas do mundo. Eles anunciam sua descendência de Davi usando o leão de Judá como símbolo.

Esta é a maior “família” da qual os Rothschilds gostariam de ser reis. Pode ser que muitos dos verdadeiros judeus sejam descendentes de Davi ou pode ser apenas uma tradição cultural. Seria um bom assunto para pesquisa usando tecnologia genética moderna.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O quinto grupo a entrar em contato comigo foi o gnóstico Illuminati. Seu representante, autodenominado Grande Mestre Illuminati Alexander Romanov (também conhecido como Richard Sorge, Sasha Zaric, Gordon Moore etc.), disse que esse grupo estava por trás das revoluções russa, francesa e americana. Eles se opõem à regra da linhagem. Este grupo também me alertou com antecedência sobre o planejado ataque terrorista nuclear e tsunami 311 contra o Japão. Romanov afirmou que foi recrutado pelo ex-campeão de xadrez Bobby Fischer. Foi Romanov quem mencionou o Ísis pela primeira vez muito antes de aparecer no noticiário. Acredita-se agora que Romanov esteja liderando as operações anti-KM na Austrália.

O sexto grupo a fazer contato foi o P2 Freemason Lodge, que enviou Leo Zagami para me visitar no Japão. Este grupo também se autodenomina Illuminati e afirma controlar o Vaticano e a Máfia. Seus líderes afirmam ser os descendentes dos Césares romanos. Quando visitei a Loja P2 na Itália, fui apresentado a generais, jornalistas, políticos, etc. O membro P2 de mais alto escalão que conheci foi Vincenzo Mazzara, um Cavalier dos Cavaleiros Teutônicos. Este grupo adora o Sol Negro e afirma estar por trás do comunismo e de outros grandes movimentos políticos. Eles mostraram seu poder removendo o primeiro-ministro Silvio Berlusconi e o papa Bento XVI (maldito) do cargo. Eles agora se autodenominam P3 Freemasons e afirmam ter se separado de Zagami. Zagami está em exílio auto-imposto em Palm Springs, Califórnia, para evitar ser preso na Itália.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

O sétimo grupo que encontrei foi a família Dragão. Fui introduzido neste grupo depois de conhecer seu representante em Cingapura. O representante de Rothschild disse que “se você quiser falar com a China, isso é o mais alto possível”, quando eles organizaram a apresentação. Este grupo afirma ser composto de várias linhagens reais asiáticas. Isso inclui as linhagens dinásticas Tang (Li), Song (Son/Sun), Ming (Zhou) e Manchu (Yi). Eles também afirmam ter apoiadores ET. Eles têm reivindicações históricas legítimas sobre a maior parte do ouro do mundo.

O oitavo grupo que se aproximou de mim foi a Black Dragon Society. Embora vários grupos reivindiquem este título, atualmente Chodoin Daikaku, chefe das sociedades mundiais de artes marciais japonesas (Karate, Ninjutsu, Aikido etc.) com mais de 50 milhões de praticantes em todo o mundo, parece representá-los melhor.

A Ascensão e Expansão da Sociedade Secreta do Dragão Negro do Japão
 
 

Um nono grupo poderoso que fez contato foi o Hong Men, com 55 milhões de membros, localizados principalmente na China e em comunidades asiáticas ao redor do mundo. O presidente chinês Xi Jinping é um membro desse grupo. Pode ser visto como uma espécie de combinação entre uma câmara de comércio e um grupo de gângsteres. Esse tipo de coisa, a propósito, também é verdade para as sociedades secretas ocidentais, porque manejar muito dinheiro e muito poder requer proteção. Os Hongmen estão intimamente ligados, mas não são iguais ao Partido Comunista Chinês. Sua hierarquia é baseada na meritocracia e não na linhagem. A liga juvenil do partido comunista chinês ou a parte meritocrática do governo chinês pode ser vista como um reduto de Hongmen. O agente deles no Japão, o Sr. K, é um canal importante que tenho para contato com as autoridades chinesas.

De acordo com as origens mitológicas relatadas pelo afiliado Kelvin Bechkam Chow, a seita se originou durante o reinado do imperador Kangxi (1654-1722). Outros estudos relatam a década de 60 do século XVIII como o período mais provável.
 
 

Um décimo grupo a entrar em contato comigo é o Yatagarasu ou sociedade secreta do corvo de três pernas. Este grupo diz que fundou a religião xintoísta depois que um corvo de três pernas os levou ao Japão nos tempos antigos. Os membros do Yatagarasu afirmam ser descendentes da antiga tribo israelense perdida de Efraim, bem como de membros da tribo sacerdotal de Levi. Eles afirmam que podem recitar sua ascendência de mais de cem gerações para o bíblico Jacó no Egito. É interessante, neste contexto, notar que o xintoísmo é muito semelhante à antiga religião egípcia, apresentando adoração ao deus sol e o desfile anual de santuários. A família imperial japonesa está intimamente ligada ao seu grupo e os membros desta família também afirmam ser descendentes dos faraós do Egito. O misterioso grupo Octagon na Suíça também reivindica antigas origens egípcias. No entanto,

“[Yatagarasu] é visto como um mensageiro dos deuses. Por que três pernas? Os sacerdotes de Kumano confessaram que ninguém realmente sabe, mas nos disseram que eles podem representar os três antigos clãs que dominaram a história de Kumano. Ou talvez as três principais virtudes dos deuses: chi (sabedoria), jin (benevolência) e yuu (valor). Então, novamente, as três pernas podem representar o céu, a terra e a humanidade. [Como na tríade taoísta]
 
Por que o corvo, muitas vezes visto como um mau presságio, é o símbolo e protetor de Kumano? A lenda aponta para a habilidade do corvo como navegador, sempre capaz de encontrar o caminho em terras desconhecidas. Diz-se que Yatagarasu guiou um imperador que se perdeu no caminho até o local. Uma placa no santuário informa que a associação japonesa de futebol adotou o corvo como mascote para garantir que a bola chegue ao gol. Ajudar quem está perdido a encontrar um caminho é a essência.”
 

Existem muitos outros grupos que também fizeram contato, incluindo:

Os maçons franceses da Grande Loja De L’Orient

O grupo Inagawa Ninkyo (yakuza)

O grupo Sumiyoshi Ninkyo

O grupo Yamaguchi Gumi Ninkyo,

Os Assassinos (Pérsia)

A máfia nigeriana

A Dinastia Moghul da Índia,

A família real indonésia,

A família real tailandesa

Inteligência britânica do MI5 e do MI6

Os Rosacruzes (BIS/Cruz Vermelha)

O grupo budista Sokka Gakkai

Etc etc.

Quando o Vermelho e o Azul me pediram para encontrar sociedades secretas ocidentais benevolentes, os itens acima são alguns dos que encontrei. Uma rede informal contendo membros de todos os grupos acima foi formada e é chamada de White Dragon Society.

Como o Vermelho e o Azul, o WDS só pode ser usado para um bem maior e não para benefício pessoal. Até agora, o WDS e seus aliados interromperam todas as tentativas do KM de desencadear a 3ª Guerra Mundial, criando pandemias e causando fome generalizada.

No entanto, já se passaram 16 anos desde que o WDS começou a lutar e a recente plandemia do KM, o programa de vacinação em massa e a guerra na Ucrânia deixam claro que ainda não os derrotamos. O que descobrimos é que a grade de controle KM era muito mais extensa e poderosa do que imaginávamos.

Isso não significa que eles não estão nas cordas embora. Quando esta batalha começou, havia literalmente apenas uma frase em toda a internet sobre os Rothschilds. A frase Máfia Khazariana ainda não existia. Agora, a existência de uma elite consanguínea secreta responsável pelo sistema financeiro é de conhecimento comum. O KM exigia sigilo para permanecer no poder e eles o perderam totalmente.

A ascensão dos BRICS e da Organização de Cooperação de Xangai significa que a grade de controle do KM agora está nos EUA, Canadá e Europa Ocidental. Isso significa que eles controlam apenas 11% da população mundial e 27% do PIB. Seu grande impulso de vacina e plandemia para 2020 falhou em seu objetivo de matar uma grande % da população mundial. Eles enfrentam ações judiciais, manifestações de massa e ataques sistemáticos ao seu poder nos países que ainda controlam.

Seus supostos líderes, como o “presidente Joe Biden” dos EUA, o ministro do Crime canadense Justin Castrudeau, a presidente francesa Emmanuelle Macron e o presidente alemão Olaf Scholz não podem aparecer em público sem serem imediatamente atacados por uma multidão.

O ponto principal de todas essas sociedades “secretas” é que, ao contrário das sociedades abertas, elas exigem sigilo da maioria das pessoas para poder exercer seu poder com eficácia. Agora que estão sendo expostos, sua capacidade de nos manipular está acabando. Isso é especialmente verdadeiro no Ocidente. É por isso que a frase “a verdade vos libertará” é tão importante nestes tempos difíceis. Por isso continuaremos levando a verdade aos nossos leitores até que sejamos realmente livres.

Nota aos leitores: Os três relatórios semanais a seguir cobrirão tópicos não urgentes, mas importantes, para que seu correspondente possa tirar seu ano sabático no deserto canadense

 * Muitas dessas informações são uma versão atualizada de um artigo escrito no verão de 2015.

Isso marca o fim do relatório pré-escrito de Ben, as informações a seguir são atualizações de notícias recentes de Windlander.

Começamos com esta declaração do chefe da ONU afirmando que “a era do aquecimento global acabou, a era da ebulição global chegou
 
O globalista não eleito e secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, liga para 11:
 
“É um desastre e, para os cientistas, é inequívoco: os humanos são os culpados… A mudança climática está aí, é assustadora e é só o começo. A era do aquecimento global acabou, a era da ebulição global chegou.”
 
“Ainda é possível limitar o aumento da temperatura global a 1,5 grau Celsius e evitar o pior das mudanças climáticas, mas apenas com uma ação climática dramática e imediata”.
 
E por “ação climática dramática e imediata”, ele quer dizer entregar a soberania nacional, a democracia representativa, a prosperidade econômica e a liberdade individual a órgãos globalistas não eleitos, como a ONU e o WEF.
 
 
Também estamos trazendo a você a última falha no avatar do senador Mitch McConnell…. Eles o apoiaram novamente para uma explicação de por que ele “espaçou” e ficou em branco.
 

O JPMorgan Chase, em uma tentativa de se antecipar, um pouco tarde demais, podemos acrescentar, apresentou este relatório de atividade suspeita sobre Hunter Biden, sugerindo seu envolvimento potencial em “tráfico de pessoas”.

Por fim, deixaremos uma atualização sobre as tensões Rússia-EUA e uma atualização de Putin:
 
PUTIN: Não queremos um confronto militar com os Estados Unidos na Síria, mas estamos prontos para qualquer cenário.
 
O presidente russo, Vladimir Putin, alertou que, embora Moscou não busque um confronto direto com a aliança militar da OTAN liderada pelos Estados Unidos, está pronta para “qualquer cenário” envolvendo as provocações de Washington na Síria.
 
“Estamos sempre prontos para qualquer cenário, mas ninguém quer isso e, por iniciativa do lado americano, criamos um mecanismo especial para evitar esses conflitos”, disse Putin a repórteres em São Petersburgo no sábado, quando questionado sobre as provocações dos EUA. no país árabe.
Ele acrescentou que Washington e Moscou estão em comunicação direta entre si e têm a oportunidade de consultar sobre qualquer crise em potencial.
 
“Isso mostra que ninguém quer confrontos”, reiterou o líder russo.
 
Desde o início de 2023, os militares russos relataram um total de 23 incidentes perigosos envolvendo aeronaves russas e da coalizão liderada pelos Estados Unidos.
 
O contra-almirante Oleg Gurinov, chefe do Centro de Reconciliação militar russo para a Síria, disse na quinta-feira que a maioria desses incidentes ocorreu em julho.
 
Gurinov acrescentou que os pilotos russos registraram 11 casos em que foram alvejados por sistemas de mira de aeronaves ocidentais, o que levou ao acionamento automático de sistemas de defesa a bordo.
 
Além disso, o Ministério da Defesa da Rússia disse que os drones dos EUA violaram a segurança de voo na Síria 340 vezes desde o início do ano.
 
 
 
Lembre-se da famosa frase:
Sua infância foi roubada deles?

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 31 de julho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments