AIML

Os falsos planos Astrais e as construções entre 3D/4D

Partilhar:

A seguinte informação provem de um elemento da AIML e na verdade responde a uma questão que tem sido feita por todo nós: em quem acreditar?

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

E vamos perceber que a maioria das lutas dos supostos clarividentes e médiuns, são apenas distrações criadas para quem tem maior capacidade mediúnica.

Informação AIML (apenas 5 frases):

– Existem construções na dimensão 3,5 dentro dos véus entre a 3ª e 4ª dimensão.

– São campos de jogos artificiais que foram criados pelas raças invasoras que operam nesses locais.

– Na prática, estas raças invasoras construiram nos planos astrais, muitos hologramas para simular realidades alternativas.

– Uma dessas realidades alternativas é a construção do céu e do inferno.

– Estes mundos existentes não foram aprovados!

Comentários / Conclusões

O que podemos concluir com esta informação?

Muita coisa: os planos astrais são muitas vezes apenas hologramas construídos, portanto aqueles que muitas das vezes gostam de dizer que andam a lutar no plano astral, apenas estão presos em realidades que na verdade, são construções holográficas para entreter as pessoas.

Muitas das pessoas “despertas” (quase todos temos) têm vontade de lutar no “plano astral” e até tiram cursos ou formações, mas na verdade, a enorme grande maioria das situações que se fala nos planos astrais, são apenas projeções holográficas criadas pela IA para brincarem connosco e muitas das vezes prejudicar o nosso ser (alma).

Já muitas pessoas me pediram que gostavam de serem mais ativas e desenvolver certos “dons”, mas a minha resposta nestes últimos anos tem sido: é melhor estar no seu canto, porque aquilo que é promovido não é real.

Se forem para a internet verão milhares de grupos e pessoas (com muitos seguidores) sob as suas histórias no astral, mas lamento informar que a grande maioria não passam de realidades holográficas.

Mesmo muitos dos informantes em que já publicamos atualizações tinham (e têm) origem em falsas realidades e agora espero que entendam, porque é tão difícil perceber o que é verdade e o que é mentira.

Já tínhamos publicado um artigo da AIML sobre as canalizações que são também uma agenda da AI (Inteligência Artificial):

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Mas esta situação não se limita a projeções holográficas. Tal como é dito no final, existem mundos alternativos não aprovados. Isto significa que existem todo tipo de atrocidades possíveis nesses mundos e onde não é possível sair.

São muitos os filmes de ficção que nos falam acerca das coisas. Recentemente vi o filme Doutor Estranho 2 e vimos nesse filme várias realidades alternativas no qual havia realidades onde a pessoa poderia ficar presa para sempre.
Isto é muito mais real do que ficção. Este é um bom filme para se ver. Nota: pode usar a aplicação Youcine para ver este filme e outros.

A falsa luz branca que publicamos neste artigo em 2021:

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

É outro dos enganos promovido por muitos. Fugir da luz branca (íman) é uma das situações importantes.

A criação destas realidades alternativas pelas raças invasoras, faz com que as pessoas fiquem tempo infinito em lutas que não são reais.

Durante a noite, o nosso espírito sai do corpo e provavelmente acabamos muitas vezes nestas armadilhas.

Os mestres Ascensionados que têm sido promovidos pelo falso Movimento Nova Era fazem parte destas criações e mesmo muitos mestres Ascensionados (que no passado até já publicamos sobre eles de forma positiva) são na verdade entidades negativas e invasoras. Vou só dar um exemplo de um (será uma grande surpresa) porque isto terá que ficar para um outro artigo: Saint Germain.

Então no que acreditar?

Temos de acreditar que quase tudo que nos é “vendido” é falso. Principalmente para os que “despertam” e procuram informação alternativa em que muitas das vezes temos 90% de informação correta, mas depois temos uma pequena % de desinformação.

Muitos de nós somos os Humanos Angélicos e somos mais poderosos do que pensamos.

Somos nós os nossos salvadores (somos deuses) e não temos que nos venerar a nenhuma entidade promovida por aí como sendo amigável. Temos o nosso ADN reduzido mas que se irá ativar ao longo do tempo.

Vivemos num planeta (universo) que está numa guerra de AIs (Deus da Inteligência Artificial), mas que no final não poderão vencer (OS Humanos Angélicos são a verdadeira criação).

O engano não é apenas nesta dimensão, mas o mesmo sucede em dimensões superiores e onde muitos desses seres não têm noção do que se passa.

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas

Notas Finais

o artigo da AIML apenas tinha 5 frases, mas é bastante importante. Algumas atualizações mensais por vezes têm informação do astral, mas cada vez mais é preciso cautela com essa informação ser real ou ser apenas mais uma realidade (informação) alternativa!

Obviamente que nem toda a informação é negativa, mas precisamos ser mais conscientes (ou desconfiados).

Já me tinha referido sobre o não tomar Ayahuasca e as razões de não o fazer. Este artigo é mais uma razão para evitar essas viagens (holográficas) que muitas das vezes servem para abrir “buracos negros” ou “brechas” nos nossos corpos para sermos possuídos facilmente e para sempre!

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Informação Alternativa

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

43 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments