2023 Artigos B.F.

bf: Estamos 1°C acima do ponto mais frio dos últimos 10 mil anos

Partilhar:

antes do artigo: vamos ter novos artigos de divulgação ainda este mês

A Segunda Guerra Mundial termina com a facção nazista finalmente derrotada

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A grande reunião da OTAN em Vilnius, na Lituânia, na semana passada, marcou o verdadeiro fim da Segunda Guerra Mundial e a derrota final dos nazistas, segundo fontes do MI6 britânico, do FSB russo e do Mossad. Isso significa que a máfia khazariana, também conhecida como judeus sabáticos-franquistas, foi derrotada em seu plano de matar 90% da humanidade.

No entanto, a facção KM que quer transformar este planeta em uma gigantesca fazenda de animais governada por “um bom pastor” continua a ser derrotada. Como diz o ditado, a ovelha passa a vida com medo do lobo, mas é o pastor que o mata. Isso significa que, embora o genocídio tenha sido cancelado, a batalha contra a escravidão digital continua.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Do ponto de vista da linhagem, esta batalha foi entre a facção britânica liderada pela rainha Elizabeth II e a facção nazista alemã relacionada a Adolf Hitler. Os parentes de Hitler incluem a ex-chanceler alemã Angela Merkel, Hillary Clinton Rockefeller e Barack Obama. 

Assim como no fim “oficial” da Segunda Guerra Mundial em 1945, temos que agradecer aos russos. Sua vitória total sobre o regime nazista na Ucrânia encerrou o plano secular KM para restaurar o antigo reino satânico de Khazaria e governar o mundo a partir daí.

As pessoas no Ocidente também sabem disso. Uma pesquisa no Twitter do político britânico David Courten mostrou que 77,5% dos eleitores preferem ser liderados por Putin. Observe que “Biden” não consegue nem 5%, mas de alguma forma conseguiu 80 milhões de votos em 2020?

sondagem Putin

Como você pode ver na entrevista abaixo, o próprio Zelensky agora soa como um técnico derrotado no final de uma temporada de futebol que, falando no passado, diz “Você nos deu um grande apoio. Quero agradecer a todos os americanos que entendem”,

Essa derrota levou um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA a dizer:

“Acreditamos que a guerra foi um fracasso estratégico para a Ucrânia…”  

Repórter: “Você não quer dizer um fracasso estratégico para a Rússia?”

Porta-voz: “Sinto muito – desculpe-me – uma falha estratégica da Ucrânia! Obrigado pela correção!”

Até mesmo Vincenzo Mazzara, dos fascistas P3 Freemasons, admite: “A cúpula da OTAN em Vilnius foi o começo do fim da unidade ocidental no conflito ucraniano… este esforço está inequivocamente falhando.”

“Não importa o que a OTAN faça, ela falhará. Não há como reverter esse processo”, diz o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Alexander Grushko.  

https://tass.com/1646663

Os militares dos EUA concordam. Zelensky “está nesta situação extraordinariamente desesperada, ele está se desintegrando. Suas forças estão em ruínas, centenas de milhares de pessoas foram mortas por nada…. Não há liderança na Casa Branca… Estamos nas mãos de um homem que não é totalmente estável mentalmente. Cada vez mais estamos nos tornando um país do terceiro mundo…. Alguém precisa ser demitido. Obviamente, sabemos que o homem no topo precisa ir embora. O restante dessas pessoas precisa ser responsabilizado”, diz o coronel Douglas MacGregor, o líder de fato dos chapéus brancos militares dos EUA.

http://futuredefensevisions.blogspot.com

Mais importante – assim como os julgamentos de crimes de guerra em Nuremberg após a primeira derrota nazista no final da Segunda Guerra Mundial – novos julgamentos de crimes de guerra são inevitáveis.

Lembre-se, o governo russo apresentou evidências exaustivas na ONU nos últimos 18 meses, provando que os EUA financiaram a produção de armas biológicas em laboratórios na Ucrânia. Em particular, os militares russos acusaram “Joe Biden” (ou melhor, seus mestres de marionetes Rockefeller/nazistas) de orquestrar a produção de armas biológicas por meio de sua empresa de laboratórios biológicos Metabiota, sediada na Ucrânia.

Como condição para a paz, a Rússia está exigindo -e agora está prestes a conseguir- uma investigação do Conselho de Segurança da ONU sobre crimes contra a humanidade por violações do Tratado de Armas Biológicas. Isso é punível com a morte.

Caso você não tenha ligado os pontos, a ação militar russa contra a Ucrânia pôs fim ao lançamento de novas variantes do COVID-19.

Aqui você pode assistir ao general russo Igor Kirillov informar o público sobre a rede de Guerra Biológica dos EUA e Metabiota de Hunter Biden.

Evidências também estão sendo apresentadas no Ocidente. Uma revisão sistemática de 325 autópsias mostrando que a vacinação contra COVID-19 causou ou contribuiu significativamente para 74% das mortes foi removida sem um bom motivo do servidor SSRN de pré-impressão do The Lancet em 24 horas, aumentando o número de estudos censurados sobre os danos potenciais do COVID-19 vacinas.

Essas tentativas desajeitadas de encobrimento estão falhando, pois até mesmo revistas como a Science agora admitem evidências de danos causados ​​​​pela vacina.

www.vtforeignpolicy.com/2023/07/science-magazine-finally-admitted-the-mrna-vaccines-dangerous-side-effects

Enquanto isso, Robert F. Kennedy Jr. se dirigiu ao elefante na sala de estar quando tuitou:

“Os EUA e outros governos estão desenvolvendo armas biológicas com alvos étnicos… um estudo de 2021 do vírus COVID-19 mostra que [ele] parece afetar desproporcionalmente certas raças… Chineses, finlandeses e judeus Ashkenazi. Nesse sentido, serve como uma espécie de prova de conceito para armas biológicas etnicamente direcionadas”.

https://nypost.com/2023/07/15/rfk-jr-says-covid-was-ethnically-targeted-to-spare-jews

Isso confirma o relatório KM Neocons Project for a New America Century, que chama as armas biológicas específicas de etnias de “uma ferramenta política útil”.

Essa é uma das muitas razões pelas quais o KM será derrubado com força.

A máfia khazariana, sem nenhum lugar para se esconder, tentou um golpe de estado em Israel na tentativa de transformar aquele país em um Mossad moderna, onde planeja lutar até o amargo fim.

Isso provocou um cisma com os judeus não satânicos. Até o New York Times publicou um editorial de Thomas Friedman dizendo “… quando os interesses e valores de um governo dos EUA e de um governo israelense divergem tanto, uma reavaliação das relações é inevitável”.

Mais importante, seria o Deus-rei israelense Benyamin Netanyahu, desmaiado após sua tentativa de tomada do poder em Israel. Notícias dizem que ele está no hospital se recuperando de “insolação”, mas fontes do Mossad dizem “a história de Bibi não é o que está sendo retratado no HSH. Ele teve um derrame e atualmente está fora da vista do público. Ainda não se sabe a extensão dos danos. O que está sendo mostrado são CGIs e dublês.” 

Enquanto isso, manifestantes israelenses bloquearam rodovias e convergiram para o aeroporto de Tel Aviv na terça-feira, intensificando a resistência ao pacote de revisão judicial do governo de extrema direita que os oponentes dizem ameaçar a democracia. A mudança de regime em Israel parece inevitável.

Coisas semelhantes estão acontecendo na Europa. Na Alemanha, a Alternativa para a Alemanha (AfD), de extrema direita, fortemente apoiada, está fazendo da dissolução controlada da UE um de seus principais alvos para as próximas eleições europeias. Também está pedindo para dissolver a união monetária da UE e restaurar o marco alemão. Tanto a Áustria quanto a Hungria também apóiam essas medidas. Em outras palavras, a situação na Europa central está voltando ao que era antes da Primeira Guerra Mundial, com fortes aliados alemães e austro-húngaros no controle.

www.euractiv.com/german-far-right-works-for-eus-controlado-dissolution

Enquanto isso, na França, o ex-chefe da agência francesa de contra-espionagem DGSE, Pierre Brochand, alerta sobre a ameaça iminente de uma guerra civil. “Se não fizermos nada ou se fizermos pouco, iremos ou para uma implosão progressiva da confiança social na França…, para confrontos que farão da França um país onde não se poderá viver… Aos olhos de todos , agora somos o ‘homem doente’ do continente, do Conselho de Segurança, do G7 e do G20.”

A situação chegou a um ponto em que 74% dos franceses  agora acham  que há muitos imigrantes em seu país e 62% querem que a França desobedeça aos tratados e às leis da UE para impedir a imigração.

https://rmx.news/former-head-of-french-counter-intelligence-agency-blasts-decades-of-mass-colonizing-immigration

Os “vencedores” britânicos, entretanto, propõem manter os contratados militares da OTAN satisfeitos com um plano para transformar a Alemanha em um centro logístico chave para um exército de 300.000 homens. Eles prometem espalhar o molho com o aumento da produção de munições e armas pesadas. Em seu plano, Alemanha, Grã-Bretanha e Canadá protegerão a Lituânia, a Estônia e a Letônia. O governo polonês, por sua vez, está tendo sonhos eróticos sobre uma Comunidade polonesa-lituana revivida.

Outro grande prêmio será a “reconstrução da Ucrânia”. O derrotado Zelensky assinou contratos que entregam vastas extensões da Ucrânia, algumas das terras agrícolas mais férteis do mundo para a BlackRock. Agora que sua facção perdeu, muitos desses contratos serão nulos e sem efeito. Os britânicos esperam lucrar e usar o dinheiro para comprar amigos na Europa Central, dizem fontes do MI6.

Enquanto isso, no rancho dos EUA, o governo está visivelmente desmoronando. Um sinal disso é o comportamento cada vez mais errático dos atuais “líderes”. Primeiro, vimos o falso mascarado Biden erguer as sobrancelhas enquanto era filmado mordiscando e cheirando uma menina finlandesa.

A então chamada vice-presidente Kamala Harris disse: “Quando investimos em energia limpa e veículos elétricos e REDUZIMOS A POPULAÇÃO, mais crianças podem respirar ar puro e beber água limpa.”

Eles têm boas razões para serem mentalmente instáveis.

Por um lado, o diretor do FBI Wray confirmou que Joe Biden está sob investigação criminal por subornos ucranianos antes de tentar recuar depois de perceber o que revelou.

Em seguida, observe Wray se contorcer enquanto o deputado Matt Gaetz insere a mensagem de WhatsApp de Hunter Biden no registro do Congresso e, em seguida, EXPÕE Wray sobre isso SOB JURAMENTO durante o depoimento:

“Você parece profundamente desinteressado sobre isso – quase suspeitosamente desinteressado. Você está protegendo os Bidens?”

Falando sobre proteger os Bidens, o DOJ removeu ‘Tráfico sexual internacional de menores’ como uma ‘Área de preocupação’, assim como o filme antitráfico de crianças ‘Sound of Freedom’ domina as bilheterias.

BF ~ Sound of Freedom ocupou o 1º lugar das bilheteiras nos EUA

Também vimos um autor chamado Mike Rothschild na CNN dizendo que o filme foi criado a partir de um “pânico moral” e “conceitos QAnon”.

https://thepostmillennial.com/cnn-discourages-viewers-from-watching-anti-pedophile-movie-sound-of-freedom

Esses criminosos estão tão desesperados para ter acesso a crianças para torturar para colher adrenalina que agora estão atrás de crianças autistas danificadas por vacinas, de acordo com fontes de inteligência polonesas. Eles dizem que os médicos holandeses encontraram uma “cura” para o autismo:] “É … eutanásia.”

Mais de 300 mil vítimas de abusos sexuais da Igreja Católica em França

“Quantos mais rituais satânicos o KM jogará na cara das pessoas, antes de serem presas, julgadas e executadas?” uma fonte do Mossad pergunta.

A JUSTIÇA ESTÁ AVANÇANDO. Por exemplo, na semana passada, o procurador-geral da Flórida convocou Mark Zuckerberg [Rockefeller] para testemunhar perante o conselho de tráfico humano.

A outra coisa que está acontecendo é um colapso completo da ordem social nos Estados Unidos.

No exemplo mais recente, o “Washington, DC Council votou em 11 de julho para aprovar um projeto de lei de segurança pública de emergência, concedendo aos juízes e agentes da lei mais poder.

Esta foi uma resposta aos homicídios, abuso sexual, roubos, crimes violentos, roubo e incêndio criminoso subindo 17, 35, 52, 33, 117 e 300 por cento, respectivamente, durante o ano passado, de níveis já recordes, de acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana. dados.

www.zerohedge.com/dc-council-passes-emergency-bill-crime-rates-soar

Essa onda de crimes não se restringe principalmente a áreas negras como Washington DC. No estado de Washington, de maioria branca, por exemplo, os homicídios aumentaram 96% – um recorde histórico – em comparação com 2019.

www.zerohedge.com/homicides-soar-96-washington-state-after-passage-gun-restrictions

Isso só vai piorar à medida que o recente aumento nas taxas de juros leva cada vez mais americanos ao desespero financeiro. Em apenas um exemplo:

“É provavelmente o pior período para as seguradoras de automóveis em pelo menos 30 anos”, disse Neil Alldredge, diretor-executivo da Associação Nacional de Companhias Mútuas de Seguros. 

www.zerohedge.com/auto-insurers-hit-worst-crisis-30-years-sends-premiums-skyrocketing

Esse tipo de tendência se reflete em todo o país e em setores da economia. É por isso que os americanos sem dinheiro estão procurando em pânico “loja de penhores perto de mim”. A tendência de pesquisa atingiu um recorde no início de julho

http://theeconomiccollapseblog.com/do-you-remember-the-chaos-that-underwater-properties-caused-in-2008-and-2009-well-it-is-starting-to-happen-again

Colapso econômico ou não, o KM, ainda não planeja ir tranquilamente noite adentro. Eles estão pressionando para permanecer no controle com a censura digital, as moedas digitais do banco central e o totalitarismo justificado pela “mudança climática”.

A pressão da ditadura digital começou com um ataque ao Twitter. A breve janela de liberdade de imprensa vista lá está sendo fechada com pessoas como o lutador pela libertação judeu Henry Makow, e o arcebispo católico Carlo Vigano, lutador pela liberdade, tendo suas contas fechadas.

www.lifesitenews.com/breaking-twitter-suspends-account-of-archbishop-carlo-maria-vigano

Uma fonte disse ao Rumor Mill News Room  que o New Algo foi implementado. Eles estão excluindo postagens, excluindo contas e acompanhando quantas postagens por conta, etc. Essas contas agora estão sufocadas. O Twitter não vai durar muito mais.

Enquanto isso, na UE, a Lei de Serviços Digitais torna-se lei em 25 de agosto. A linguagem usual é que se trata de mantê-lo “seguro” em plataformas maiores, mas é simplesmente permitir que Bruxelas policie ainda mais o chamado “discurso de ódio” e “desinformação”.

Essa repressão à verdade digital coincide com uma pressão mundial por moedas digitais “programáveis” do banco central (CBDC).

Glenn Beck sobre moedas digitais programáveis

De acordo com a inteligência polonesa, o Fórum Econômico Mundial está pedindo aos governos que se preparem para bilhões de ‘prisioneiros de crédito social’ enquanto as leis de espionagem são aprovadas em todo o mundo. de usuários que têm visões “politicamente incorretas” e usam “palavras erradas”. De acordo com uma pessoa familiarizada com o WEF, essas listas negras dos chamados “lamentáveis” serão usadas para atribuir às pessoas uma “pontuação de crédito social” antes da introdução oficial do sistema de crédito social e CBDCs nos próximos anos.

Os CBDCs são um sistema sem dinheiro, sem privacidade nas transações e com a capacidade de interromper o poder de compra de indivíduos e grupos à vontade. É o cenário dos sonhos de um totalitário.

https://alt-market.us/globalists-suggest-finance-shock-and-climate-controls-to-launch-their-great-reset

O próprio BIS diz em um novo tipo de infraestrutura de mercado financeiro (FMI) – dinheiro ou ativos tornam-se “objetos executáveis” que são mantidos em  plataformas programáveis.

www.bis.org/publ/arpdf/ar2023e3.htm

Isso está acontecendo em todo o mundo agora. Na Nigéria, eles estão destruindo cédulas para esse fim.

O projeto de moeda digital do banco central da Rússia (CBDC), o rublo digital, será lastreado em ouro, mas ainda lhes dará a capacidade de desativar esse “ouro”.

https://cointelegraph.com/digital-rouble-russian-parliament-passes-a-digital-rouble-bill

A França e a Índia também concordaram em usar o mecanismo de pagamento da Interface Unificada de Pagamentos (UPI) da Índia. Os turistas indianos poderão fazer pagamentos em rúpias, por meio da UPI, na Torre Eiffel”, disse o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi. Presumivelmente, se os turistas “se comportarem mal”, essa habilidade será interrompida. Fique forte! Nunca deixe que eles retirem dinheiro.

www.india.com/france-adopts-upi-system-agreement-indian-tourists-can-spend-in-rupee-at-eiffel-tower-pm-modi

No resto do Ocidente, a desgraça e a melancolia da “mudança climática” estão sendo empurradas para promover essa agenda. É por isso que eles começaram todos os incêndios no Canadá.

Agora eles estão falando sobre uma “onda de calor recorde”. Confira a sobreposição de cores da desgraça na tabela meteorológica abaixo. Sim, os verões são quentes na Espanha. No ano passado, a sobreposição de cores mal chegava ao vermelho quando chegou a 45 em Madrid. Agora é um violeta escaldante com apenas 36. As ovelhas são tão facilmente enganadas.

As Alterações Climáticas são um embuste

O que está acontecendo é que agora que a facção nazista genocida do KM foi derrotada, a facção do aquecimento global está partindo para uma ofensiva total para tentar abocanhar trilhões de dólares.

Aqui você pode assistir John Kerry falar com “Biden”, um “Rei Charles” de aparência falsa e uma sala cheia de investidores de “trilhões de dólares” sobre “acelerar as mudanças climáticas”.

Bem a tempo para este evento, a polícia alemã novamente não conseguiu impedir que os ativistas climáticos parassem o tráfego aéreo colando-se às pistas. Em um aeroporto, todas as portas têm códigos, todas as entradas são rigorosamente controladas e a segurança está em toda parte, militares, cachorros etc. Quem a deixou entrar?

Bem a tempo para este evento, a polícia alemã novamente não conseguiu impedir que os ativistas climáticos parassem o tráfego aéreo colando-se às pistas. Em um aeroporto, todas as portas têm códigos, todas as entradas são rigorosamente controladas e a segurança está em toda parte, militares, cachorros etc. Quem a deixou entrar?

De qualquer forma, é tudo baseado em mentiras. Os níveis de CO2 estão agora mais baixos do que estiveram em mais de 95% da história da Terra. “Mas você nunca saberá se ouvir todos aqueles que lucram com a mentira de que a Terra logo ficará quente demais para a vida e que o CO2 será maior do que em toda a história da Terra”, disse Patrick Moore, co- fundador do Greenpeace. “Quase todos os produtores de estufas comerciais em todo o mundo compram CO2 para injetar em suas estufas para aumentar os rendimentos.”

A pandemia da mudança climática e a farsa são as maneiras pelas quais eles podem obter maior controle e destruição do sistema econômico atual por meio de bloqueios, multas, impostos sobre o carbono e mais regulamentação, enquanto imprimem dinheiro como se não houvesse amanhã para gerar uma inflação devastadora. Tudo isso leva a preços mais altos e menos poder econômico para as massas. Eles precisam garantir que nos coloquem em uma posição cega e desesperada para garantir que aceitemos sua escassa renda básica universal.

Eles tentam nos desligar, mudar nossos hábitos alimentares, nos impedir de viajar, matar vacas e mudar para formas ineficientes de energia, tudo em nome de 0,04% de dióxido de carbono na atmosfera, que é o principal alicerce da vida neste planeta.

Especialistas reais dizem “Estamos cerca de 1°C acima do ponto mais frio dos últimos 10 mil anos”.

John F. Clauser, ganhador do Prêmio Nobel de Física de 2022, criticou a narrativa da emergência climática, chamando-a de “uma perigosa corrupção da ciência que ameaça a economia mundial e o bem-estar de bilhões de pessoas”.

Em uma nota final de outro mundo, a inteligência polonesa diz que “naves de consumo de energia mascaradas de outro mundo” foram detectadas coletando energia humana de locais de reunião como estádios, igrejas, hospitais, shows, etc. e as pessoas ainda pagam por isso.

Não sei se isso é verdade, mas certamente bancos centrais privados estão agindo metaforicamente como esses “navios de consumo de energia” sugando a energia vital de nós com dinheiro criado do nada. Vamos abatê-los.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 17 de julho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments