2023 Artigos B.F.

BF ~ Ofensiva estilo Operação Gladio contra KM se desenrola

Partilhar:

Ofensiva estilo Operação Gladio contra KM se desenrola

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O tão esperado movimento militar contra a Máfia Khazariana no Ocidente parece estar se desenrolando. Os tumultos na França, Bélgica e Suíça carregam todas as marcas disso. Homens em uniformes pretos idênticos usando botas estilo policial estão causando estragos em todo o continente enquanto fingem ser manifestantes muçulmanos. Esta é uma ação clássica de agente militar provocador, projetada para preparar a opinião pública para a lei marcial. É a velha estratégia P3 Freemason “ab chao ordo” ou “ordem a partir do caos”. A ideia é criar tanto caos que os cidadãos dêem as boas-vindas a um golpe militar para “restaurar a ordem”.

FM144 ~ Atualização da situação planetária ~ solstício de verão

O fato de esse tipo de sabotagem estar ocorrendo na Suíça significa que algum tipo de movimento militar contra o BIS, a OMS e outros centros de poder KM é provável. O mesmo se aplica à Bélgica, onde a União Europeia tem a sua sede. A outra coisa a notar é que os manifestantes “muçulmanos” estão sistematicamente atacando as instalações do culto da morte de Chabad em toda a Europa.

Esses “motins” parecem ser coordenados com “eventos de orgulho” que promovem a homossexualidade e a pedofilia. Observe que os distúrbios franceses começaram no momento em que o ex-prostituto e falso presidente francês Emmanuelle Macron estava aparecendo em um evento promovendo a homossexualidade.

Isso aconteceu em conjunto com marchas simultâneas em todo o Ocidente, apresentando homens nus desfilando na frente de crianças. Eles estavam cantando coisas como “Estamos aqui, somos gays e estamos vindo atrás de seus filhos”.

www.foxnews.com/nyc-drag-marchers-chant-were-coming-your-children-during-pride-event

Se fossem mulheres nuas no desfile, pode ter certeza que a polícia teria agido. Talvez seja porque homens nus são menos um problema de trânsito, já que os motoristas que passam desviam o olhar deles, não para eles. O mais provável é que tenha sido planejado para forçar a ovelha sonâmbula a acordar.

Para tornar isso uma ameaça pessoal ao cidadão comum, eles também estão tentando forçá-los a aceitar pessoas com pênis em banheiros femininos. Quando sua filha é abordada por um tarado barbudo que se faz passar por mulher, isso o obriga a se envolver.

Em outro movimento para acordar o sheeple, o falso avatar presidencial de Joe Biden está fazendo muitas apresentações e declarações bizarras. Por exemplo, ele disse “Eu vendi muitos segredos de estado e muitas coisas muito importantes…” durante uma reunião com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi. A mídia de propaganda corporativa tentou encobrir isso como uma “piada”, mas todos nós sabemos que é verdade.

Em seguida, ouça o falso mascarado Biden falar sobre a Rússia perder a guerra do Iraque. Ele realmente está sofrendo de demência.

Além disso,  Joe Biden arrastou seu caminho através de um acidente de trem (comboio) de uma entrevista na quinta-feira, alegando que houve uma guerra civil nos EUA em 1960 e misturando a Constituição e a Declaração de Independência antes de sair do set como um sofredor de Alzheimer perdido.

www.zerohedge.com/watch-biden-wanders-set-softball-interview-after-claiming-there-was-civil-war-1960

“O avatar de Joe logo colocará todos os denunciantes fora do trabalho, ele é uma máquina de pílula vermelha de um homem só”, comentam fontes do Pentágono.

Ao mesmo tempo em que “Biden” agia como um bufão senil, o Congresso aprovou a resolução 503 pedindo o impeachment de Joe Biden “por crimes graves e contravenções”, e ainda nem uma palavra sobre isso dos representantes da mídia corporativa.

www.congress.gov/all-actions?overview=closed_roll-call-vote

Sabemos que o verdadeiro Biden se foi há muito tempo, mas o ponto aqui é que o símbolo Joe Biden do poder corporativo está sendo ativamente configurado para impeachment formal (óptico), comentam fontes da CIA. 

Além disso, o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, diz que o Congresso vai impugnar o procurador-geral de Biden, Merrick Garland, com base em informações provenientes de denunciantes.

Outra coisa que notamos é que milhares de voos estão sendo cancelados nos Estados Unidos com a aproximação do feriado de 4 de julho. Isso é para evitar que membros da máfia khazariana escapem, dizem fontes do Pentágono.

Também obtivemos uma explicação muito definitiva sobre o que o chamado movimento Q e Donald Trump têm a ver com toda essa atividade. O ex-SAS Riccardo Bosi explica que todo o movimento Q foi iniciado por cerca de 300 ou 400, principalmente oficiais da Marinha e dos Fuzileiros Navais. Eles originalmente pensaram em encenar um golpe militar, mas perceberam que envolveria a morte de um grande número de civis americanos. Então, eles decidiram agir lenta e sistematicamente de acordo com a lei militar. É por isso que está demorando tanto. No entanto, agora chegou a um ponto em que nada pode impedir o que está por vir, diz Bosi.

Como exemplo de como esse movimento se tornou imparável “Sen. Lindsey Graham  foi vaiado, zombado e insultado desde o momento em que subiu ao palco até sair dele, e mais tarde foi  ridicularizado e vaiado novamente  durante  o discurso de Donald Trump , durante o comício MAGA de Pickens, Carolina do Sul, no sábado.

www.mediaite.com/traitor-lindsey-graham-relentlessly-booed-and-jeered-on-trump-rally-stage

“Existem apenas três ramos do governo dos EUA agora, um é BlackRock, o outro é Raytheon e o outro são os farmacêuticos… Temos que obter o controle dessa elite muito corrupta neste país… “Acho que nunca iremos chegar às eleições de 2024… Acho que  as coisas vão implodir em Washington antes disso”,  é como o coronel Douglas MacGregor descreve a situação.

http://futuredefensevisions.blogspot.com

No entanto, várias fontes dizem que esse processo continuará se desenrolando durante o verão e não se espera nenhuma mudança repentina exatamente em 4 de julho.

No entanto, em um sinal de que os militares realmente estão agindo, mais de 300 soldados canadenses estão processando o governo por danos causados ​​a eles por mandatos de vacinas. Nós os alertamos para garantir que o juiz que preside o caso não seja um maçom.

www.theepochtimes.com/exclusive-over-300-caf-members-harmed-by-covid-vaccine-mandates-launch-500-million-lawsuit-against-military

O Parlamento canadense está ajudando esses soldados apresentando um projeto de lei que torna ilegais os mandatos de vacinas. (para mais detalhes, assista ao vídeo abaixo)

Chrystia Freeland, a verdadeira criminosa por trás da vacina e de outros crimes cometidos pelo regime comunista de Castrudeau no Canadá, também está sendo exposta.

Outro sinal de movimento real é o Congresso agindo contra a CISA, Big Tech e terceiros financiados pelo governo por conluio para censurar os americanos. Como uma vítima de longo prazo da censura do Google, Facebook etc., é bom ver uma ação finalmente sendo tomada contra esses inimigos da verdade e da liberdade de expressão.

https://judiciary.house.gov/cisa-staff-report6-26-23.pdf

Também há evidências de algum tipo de anomalia financeira ocorrendo que poderia ser o gatilho para a tão esperada reinicialização (não reinicialização) do sistema econômico social. O Federal Reserve Board está agora inegavelmente falido, de acordo com seu próprio site da St. Louis Branch. Como você pode ver no gráfico dramático no link abaixo, o FRB não está pagando o dinheiro que é legalmente obrigado a dar ao governo dos EUA desde setembro de 2022.

https://fred.stlouisfed.org/RESPPLLOPNWW

Se os cheques de uma empresa privada como o FRB forem devolvidos, isso significa que eles estão falidos.

Além disso, com as taxas de juros subindo tanto quanto subiram, as empresas classificadas como lixo terão que pagar 80% a mais em juros nos próximos meses, à medida que seus empréstimos forem rolados. Isso também afetará as hipotecas e os empréstimos não-lixo. Significa apenas que o colapso do sistema atual é uma certeza matemática.

Em outro sinal de que o KM está ficando sem dinheiro, a Fundação Soros anunciou que está demitindo “pelo menos 40%” de sua equipe.

www.msn.com/soros-foundations-to-cut-40-of-staff-after-handover-to-son

No entanto, eles ainda estão tentando fingir que tudo é normal, emitindo estatísticas falsas.

Por exemplo, eles dizem que no quarto trimestre de 2022, o PIB real aumentou 2,6%, embora a renda interna bruta real (GDI) tenha caído 2,3% no primeiro trimestre. Os dois números devem ser mais ou menos iguais.

www.zerohedge.com/largest-discrepancy-between-gdp-and-gdi-20-years

Eles também estão tentando encobrir uma corrida contínua contra os bancos, transformando magicamente  US$ 65 bilhões em saídas de depósitos para bancos domésticos em US$ 48,3 bilhões em entradas.

www.zerohedge.com/fed-fkery-turns-65-billion-bank-deposit-outflow-48-billion-inflow

Também fomos alertados pelo MI6 sobre eventos no Sri Lanka que podem afetar todo o sistema financeiro mundial. Eles fecharam todos os seus bancos por 5 dias a partir de 30 de junho e o MI6 diz que é para instalar uma nova arquitetura financeira. “Se funcionar lá, espera-se que o resto do mundo em desenvolvimento siga o mesmo caminho”, dizem eles.

Este movimento veio depois de meses de discussão entre o FMI (Rothschilds), o Banco Mundial (Rockefellers) e os chineses sobre a dívida daquele país. Os financiadores do KM pediram à China para anular a dívida do Sri Lanka e a China disse que sim, se você fizer o mesmo. O KM disse que não. Este argumento está sendo repetido em todo o mundo.

Notamos que os repórteres corporativos estão intrigados porque, embora os burocratas do FMI e do Banco Mundial aprovem novos empréstimos para lugares como o Paquistão, o dinheiro nunca aparece. Eles continuam sendo instruídos a “esperar pela próxima reunião do G7”, mas as reuniões vêm e vão e ainda não há dinheiro.

A fonte do MI6 diz que todos os países em desenvolvimento podem em breve renunciar a seus empréstimos ao FMI e ao Banco Mundial.

No que parece ser um movimento relacionado dos Rothschilds franceses para romper com os Rockefellers, a falida Argentina decidiu usar o yuan chinês e os Direitos Especiais de Saque (SDRs) para fazer um pagamento devido ao FMI. O que isso significa é que o FMI fingiu se pagar conjurando SDRs do nada e tomando empréstimos dos chineses.

https://english.elpais.com/2023-7-1/argentina-uses-yuan-for-the-first-time-to-settle-part-of-its-imf-debt

O ponto importante a ser observado aqui é que nenhum dólar americano foi envolvido. A última vez que os franceses tentaram fazer algo assim, o chefe do FMI francês, Dominique Strauss-Kahn, foi falsamente acusado de estuprar uma empregada e demitido. Isso aconteceu imediatamente depois que ele descobriu que o ouro do FMI que deveria apoiar o SDR como uma substituição do dólar havia sido roubado pelos federais. Talvez esse novo movimento dos franceses tenha algo a ver com os tumultos na França.

Também vimos a presidente do BCE, Christine Lagarde, alegando que “as mudanças climáticas afetam a inflação”, em outro sinal de que o KM quer usar a “crise climática” como a nova tática de medo para extorquir dinheiro das massas. Isso coincide com o lixo tóxico sendo queimado nas cidades e atribuído aos “incêndios florestais canadenses causados ​​pelas mudanças climáticas”. Além disso, observe que ela está aparecendo em uma tela e não pessoalmente. Isso ajuda a confirmar os relatórios de chapéu branco de que o verdadeiro Lagarde já foi preso.

As Alterações Climáticas são um embuste

Esta invocação de uma “crise climática” parece ser um disfarce para a falência da UE. A inteligência polonesa relata que o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán – que participou de uma reunião de cúpula da UE – disse: “A única pergunta que todos estão fazendo aqui em Bruxelas é: para onde foi o dinheiro?”

Ele perguntou isso porque a Comissão Europeia apresentou uma  proposta de alteração do orçamento  pedindo aos estados membros que pagassem dezenas de bilhões de euros. “Surge a pergunta: como surgiu esta situação e como eles levaram a União Europeia à beira da falência… Apenas 2 anos após o orçamento de 7 anos,  #Bruxelas  está ficando sem dinheiro. Como isso aconteceu? O que aconteceu com o orçamento? …eles querem obter 50 bilhões de euros dos estados membros para doar à Ucrânia, enquanto eles não podem nem prestar contas do dinheiro que lhes demos até agora.”

Essa falta de dinheiro está ligada a um movimento para impedir o roubo de KM dos europeus, americanos e japoneses em nome de várias crises, sejam elas “pandemias” ou “Ucrânia” ou agora “mudanças climáticas”.

Sua fraude agora está sendo sistematicamente exposta. Acontece que quase todas as estações de medição de temperatura operadas pela Administração Atmosférica Oceânica Nacional (NOAA) estão corrompidas para fazer o país parecer “mais quente” do que realmente é, reforçando efetivamente a farsa do “aquecimento global”, o relatório polonês. De acordo com um estudo do Heartland Institute, 96% das estações de temperatura NOAA não atendem aos padrões da agência para “colocação sem erros”. A maioria deles está localizada perto de objetos que retêm ou geram calor, falsificando assim suas leituras. 

https://cenzurowane.pl/globalne-ocieplenie-96-stacja-meteo-poduje-bledne-odczyty

Aqui está outro exemplo:

Artigo do USA Today: 8 de março de 2022 —> Mosquitos transgênicos liberados na Flórida

Artigo da CNN: 27 de junho de 2023 —> Malária registrada na Flórida, EUA, pela primeira vez em 20 anos

Em breve, podemos esperar uma manchete declarando “Mudança climática traz malária para a Flórida”. Então veremos um impulso para “vacinas contra a malária”. Quem pode lucrar com uma vacina contra a malária? “Manual conhecido. Nenhum lugar para se esconder”, dizem fontes do Pentágono…

Agora vamos olhar para os crimes de guerra e fraudes em andamento na Ucrânia.

Para começar, olhe para esta foto de julho de 2006 de George W. Bush jantando com um pouco irreconhecível Vladimir Putin, em um evento em São Petersburgo, Rússia, servido por Yevgeny Prigozhin (foto à direita).

Foi nessa época que o clã Bush propôs uma nova guerra fria com a Rússia como forma de alimentar o complexo militar-industrial.

Além disso, havia outra agenda de trabalho. A Rand Corporation disse ao governo dos EUA que precisava cortar os laços de energia da Alemanha com a Rússia se quisesse impedir que a UE se tornasse um concorrente, dizem os poloneses. No final, isso foi conseguido explodindo o oleoduto Nordstream II. O resultado: a Alemanha sozinha foi saqueada no valor de $ 132 bilhões no ano passado pelo KM.  

Esta é a mesma Rand Corporation que aconselhou explodir geradores de energia nuclear japoneses em Fukushima para impedir que o Japão se tornasse independente de energia.

Quem se beneficiou dos dois ataques: os Rockefellers.

Os criminosos KM também estão tentando se beneficiar do genocídio na Ucrânia. Abaixo, você pode ver o membro irlandês do Parlamento Europeu, Mick Wallace, ter seu microfone cortado enquanto descreve como grupos KM como a BlackRock têm roubado terras agrícolas e ativos industriais ucranianos.

“Parece o extermínio de sua própria população”, disse um soldado ucraniano a Vice sobre a situação no front.

Há também muito teatro corporativo acompanhando esses crimes.

“Tudo é um filme. O que essas pessoas vestem todos os dias… quem elas encontram, quando/onde se encontram… o que elas dizem umas às outras… como é filmado e editado… é tudo um grande show”, dizem fontes do Pentágono.

Este vídeo do encontro de Vladimir Zelensky e Greta Thunberg é um bom exemplo.

“Todo mundo sabe que Zelensky não é uma figura independente. Ele está sendo instruído sobre o que fazer, qual política seguir… não faz sentido falar com ele”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov.

https://tass.com/1641351

Agora que o teatro KM foi exposto, está se voltando contra eles. Para dar boas risadas, assista a este vídeo da cantora ucraniana Ruslana, vencedora do Eurovision 2004, exigindo caças F-16. Ela está com o capacete, mas por algum motivo se esqueceu de usar calças.

Depois, houve toda aquela ópera de Wagner Coup. 

BF ~ CIA pagou ao Grupo Wagner 6,2 mil milhões de dólares

Como explica a inteligência polonesa;

“Os serviços ocidentais alcançaram Prigozhin e queriam manipulá-lo. Prigozin sentiu muito dinheiro e pensou no que fazer para manter o lobo cheio e a ovelha inteira. Ele ligou para o Kremlin e revelou tudo. – ‘O que deveríamos fazer?’ ele perguntou. Ele obteve uma resposta. Faremos um teatro. Deixe o Ocidente pensar que eles conseguiram… por um dia…”

Agora, o verdadeiro Wagner foi implantado na Bielorrússia, a apenas 80 quilômetros da capital ucraniana, Kiev.

Claro, não esperamos que o KM vá silenciosamente noite adentro.

Victoria Nuland, chefe do Departamento de Estado dos EUA, declarou oficialmente em uma videoconferência com Kiev que a Terceira Guerra Mundial começará efetivamente em 11 de julho, afirmando que os EUA e seus parceiros lutarão o tempo que for necessário – 16 anos ou mais… a data foi escolhida para coincidir com a Cúpula da OTAN, um encontro de um dia na Lituânia.

https://yournews.com/2023/06/11/victoria-nuland-states-that-wwiii-will-effectively-begin-on-july

Minha pergunta é por que aquela fera ainda está viva? Ou ela é?

A outra grande questão que ainda paira no ar é quando a tão esperada ópera espacial começará?

Pode já ter começado, como parece indicar este vídeo de um míssil russo derrubando uma nave invisível.

Então, como de costume, há avistamentos de OVNIs vindos de todo o mundo semanalmente. Aqui estão alguns dos mais recentes:

1. Uma nave-mãe camuflada. Dizem-nos que eles se desnudarão quando as massas estiverem prontas. Ou é uma nuvem lenticular com iluminação de folha? Deixe-nos ver.

2. Um UAP sobre Varsóvia, Polônia 2023

3. Um UAP rotativo sobre a Flórida 26-06-2023

4. Múltiplos orbes sobre o México

5. Um OVNI sobrevoa o oceano da Califórnia  29-06-2023

Finalmente, como um lembrete de que já vimos ópera espacial antes, confira seu vídeo dos “pousadas na lua” enviado a nós pelos maçons P3.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 3 de julho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments