2023 Artigos B.F.

BF ~ CIA pagou ao Grupo Wagner 6,2 mil milhões de dólares

Partilhar:

O grupo do Sol Negro apela à realização de uma cimeira militar mundial de emergência após o fracasso do primeiro ato da ópera de Wagner

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Este apelo surge depois de a máfia khazariana ter falhado a primeira fase do seu plano de usar o grupo mercenário Wagner para derrubar o governo cristão da Rússia. Fontes do FSB russo afirmam que a segunda fase será pior, avisam.

A recente tentativa da milícia Wagner de dominar a Rússia teve origem numa Inteligência Artificial localizada em Silicon Valley, afirmam tanto os P3 como os russos.

Os P3 dizem que pode ser necessário destruir o Silicon Valley para acabar com a loucura que está a acontecer. Os russos dizem que a chave é prender a liderança do culto da morte Chabad.

Lisa Renee ~ Rebelião da Linha do Tempo da Ascensão

Esta é a análise do FSB russo sobre a ação de Wagner contra a Rússia:

Foi uma guerra psicológica que utilizou uma voz e uma história geradas por uma IA. Primeiro, pegaram em todos os dados dos meios de comunicação social e introduziram-nos num sistema como o Chat GPT.

Recorreram também a peritos em comportamento para criar um perfil psicológico do chefe da Wagner, Yevgeny Prigozhin. Além disso, foi efectuada uma operação psicológica a Prigozgin, que parece ter sido alimentado com narcóticos pesados para alterar o seu cérebro e comportamento. Ninguém o viu nos últimos dois dias.

As contas de Wagner foram pirateadas e depois bloquearam todos os conteúdos. Todas as mensagens de voz foram gravadas uma vez, às 19h45 do dia 24 de junho, em formato mp3, e depois divulgadas ao longo do tempo como uma espécie de cenário.

Os ucranianos estavam a dizer que tinham uma surpresa qualquer reservada. Todos pensavam que se tratava de fazer explodir uma barragem, oleodutos ou uma central atómica e culpar os russos.

Em vez disso, inventaram uma história falsa e profunda, numa tentativa de desestabilizar o exército russo. Por favor, digam às pessoas que se tratou de uma operação falsa e secreta com recurso a vozes e cenários gerados por IA.

Fontes da CIA concordam com a análise russa e dizem que “é tudo uma operação psicológica”. Basicamente, a CIA tentou pagar ao Grupo Wagner 6,2 mil milhões de dólares para que se virasse contra a Rússia. É isso que está por detrás deste título:

“Erro de contabilidade de 6,2 biliões de dólares descoberto pelo Pentágono na semana passada.”

www.militarytimes.com/2023/06/20/pentagon-error-provides-extra-62-billion-for-ukraine-military-aid

A Rússia e Wagner acabaram por apertar as mãos e meter o dinheiro ao bolso. O FSB recordou-nos um ditado russo: “Prometer casar com alguém não é o mesmo que casar com essa pessoa”.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O FSB afirma que, ao contrário do falso Wagner da campanha de propaganda dos meios de comunicação ocidentais, “o verdadeiro Wagner vai voltar-se para Fascistngton e não para Moscovo”.

No entanto, a ópera de Wagner ainda não terminou e a parte II começou a desenrolar-se mesmo quando este relatório estava prestes a ir para o ar. A história da ida de Prigozhin para a Bielorrússia tem como objetivo dar continuidade a um enredo que envolve o governo da Bielorrússia, invadir a Polónia e começar uma guerra nuclear com a NATO, segundo as fontes do FSB.

Há muitas notícias de propaganda ocidental que indicam que este cenário está em curso. A primeira “líder da oposição” bielorrussa, Sviatlana Tsikhanouskaya, disse aos militares e civis da Bielorrússia para “esperarem por um sinal”.

www.pravda.com.ua/2023/06/24/7408370

Este sinal chegou agora, quando os guardas fronteiriços ucranianos usaram altifalantes para apelar ao derrube do “seu ditador”.

www.ukrinform.net/on-border-with-belarus-ukrainian-forces-turn-on-loudspeakers-to-call-on-belarusians-to-topple-lukashenko-condemn-war

Agora, o site de propaganda ucraniano Pravda informa que um avião utilizado por altos funcionários bielorrussos e membros da família de Alexander Lukashenko aterrou na Turquia.

www.pravda.com.ua/2023/06/24/7408310

Fontes da Mossad advertem que isto faz parte de uma tentativa da KM de iniciar uma guerra nuclear com a NATO. No entanto, fontes russas do FSB afirmam que as armas nucleares da Bielorrússia estão sob controlo russo e não serão utilizadas. Por outras palavras, não se deixem enganar por qualquer nova história de guerra nuclear gerada por IA “vinda da Bielorrússia”.

Na verdade, os russos estão mais preocupados com uma espécie de “evento climático”. Eles observam que uma organização chamada Conselho Consultivo Militar Global sobre Mudanças Climáticas (GMACCC) está pedindo um projeto massivo da OTAN e da UE para combater “Emergências Climáticas”.

www.gmaccc.org/gmaccc-to-launch-a-new-project-on-civil-military-cooperation-in-climate-related-emergencies

No Canadá, por exemplo, o Ministério das Alterações Climáticas está a construir uma instalação com salas de interrogatório, arsenais, laboratórios biológicos, etc., “para combater as alterações climáticas”.

Aparentemente, os incêndios florestais recentemente deflagrados no Canadá são apenas a fase inicial desta nova tentativa da NATO de obter grandes quantias de dinheiro.

A Organização Mundial de Saúde também está agora a associar doenças às alterações climáticas.

Para dar seguimento a esta iniciativa, a OMS nomeou Vanessa Kerry, filha do antigo Secretário de Estado norte-americano John Kerry e enviada especial do Presidente dos EUA para o clima, como “Directora-Geral para as Alterações Climáticas e a Saúde”.

Entretanto, o Conselho Alemão de Ética está a apelar a “Uma Saúde” para combater a “Crise Climática” global. Só os colectivos podem ser ‘saudáveis’ e não os indivíduos”, afirma o GEC.

https://tkp.at/2023/06/22/deutscher-ethikrat-klimakrise-als-globaler-notfall-onehealth-als-rettung

Na Polónia, o governo escravocrata votou “alterações fundamentais à lei geológica e mineira, que ameaçam a saúde e a vida das pessoas e dos animais, retiram-nos os direitos básicos e a propriedade e conduzem o nosso país a um colapso total”, adverte a inteligência polaca.

Tudo isto acontece no momento em que o Fórum Económico Mundial apela a que as escrituras religiosas sejam “reescritas” pela inteligência artificial para criar uma “nova Bíblia” globalizada.

Yuval Noah Harari, que serve como braço direito de Klaus Schwab no WEF, argumenta que a Bíblia é uma “notícia falsa” e cheia de discurso de ódio, e as elites podem usar a IA para substituir a Bíblia e criar uma “religião unificada que seja realmente correta”. De acordo com o WEF, Deus, Jesus e o cristianismo são “notícias falsas” que devem ser descartadas pela humanidade.

https://thepeoplesvoice.tv/wef-orders-govts-to-ban-the-bible-and-issue-fact-checked-version-without-god

Entretanto, a líder fascista italiana Giorgia Meloni, que chegou ao poder com uma promessa anti-imigração, permitiu a entrada de mais de 100.000 imigrantes ilegais nos últimos 9 meses, todos eles homens em idade militar.

Não é de admirar que o governo russo esteja a retirar-se unilateralmente de uma série de organismos internacionais, incluindo a Organização Mundial do Comércio e a Organização Mundial de Saúde, afirmou na terça-feira o vice-presidente da Duma russa, Pyotr Tolstoy.

Os russos também apontam para uma série enorme de terramotos não naturais ocorridos em todo o mundo no último mês e penso que isto pode ser um prelúdio de uma espécie de “evento climático” maciço, possivelmente vulcânico.

terramotos Europa

A KM está tentando desesperadamente desencadear algo dramático o suficiente para lhes dar um grande pagamento porque estão ficando sem dinheiro.

A oferta monetária dos EUA caiu agora em US $ 2.6 trilhões (ou 12.0 por cento) desde o pico em abril de 2022. Dois terços do dinheiro criado pelos EUA desde a sua fundação em 1776 foram criados depois que os asiáticos tolamente permitiram que o fizessem em 2009 com a promessa de um presidente negro comunista. Este dinheiro asiático foi cortado em janeiro de 2020, desencadeando uma enorme operação de lavagem de dinheiro de 7,4 biliões de dólares disfarçada de pandemia. Este dinheiro foi cortado em abril de 2022.

.

https://mises.org/money-supply-growth-falls-depression-era-levels-second-month-april

Toda a falsa presidência de Biden está agora a funcionar a vapor, bem como o dinheiro ganho com a venda de órgãos, escravos e drogas ucranianos, juntamente com armas obsoletas.

É por isso que o secretário de Estado escravo de Rockefeller, Anthony Blinken, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, o ministro dos Negócios Estrangeiros polaco, Zbigniew Rau, e a ministra dos Negócios Estrangeiros alemã, Annalena Baerbock, se reuniram na semana passada para pedir 750 mil milhões de dólares. “para a reconstrução da Ucrânia”

Blinken foi enviado para a China, onde disse tudo o que achava que os chineses queriam ouvir, incluindo: “Taiwan pertence à China, os EUA não querem uma nova Guerra Fria ou mudar o sistema da China”, etc., para tentar enganá-los com mais dinheiro.

https://english.news.cn/20230619/bb64247b16b1498f86

Esta foi uma rápida reviravolta em relação ao facto de Biden ter comparado Taiwan à Ucrânia recentemente.

Os chineses não se deixaram enganar:

“Pequim não vai comprar o seu estratagema de dupla negociação de procurar cooperação e comunicação enquanto contém a China em nome da ‘concorrência'”.

https://english.news.cn/292db91f65ea4a83b5d6c

Isto levou o falso Biden a insultar a China assim que Blinken regressou de mãos vazias, dizendo:

“A razão pela qual Xi Jinping ficou muito chateado quando eu abati aquele balão com duas caixas cheias de equipamento de espionagem é que ele não sabia que estava lá…” Estou a falar a sério. Isso foi um grande embaraço para os ditadores quando não sabiam o que tinha acontecido…

https://insiderpaper.com/biden-equates-chinas-xi-with-dictators-at-donor-reception

A imprensa de propaganda da KM começou então a publicar histórias sobre como “a China tem dificuldades económicas reais”.

A verdade é o oposto. O diretor executivo da Raytheon, Greg Hayes, admitiu que Pequim tem efetivamente a cadeia de abastecimento militar dos EUA nas mãos, graças à sua dependência de terras raras e de outros materiais provenientes ou processados na China.

www.zerohedge.com/raytheon-ceo-china-has-us-military-balls

Com a tentativa de dar graxa à China a fracassar, a KM tentou de seguida dar graxa ao primeiro-ministro indiano Narendra Modi. Eis o que Modi tinha a dizer aos políticos norte-americanos:

Quando visitei os EUA pela primeira vez como primeiro-ministro, a Índia era a décima maior economia do mundo. Atualmente, a Índia é a quinta maior economia. Em breve, a Índia será a terceira maior economia do mundo. Tornámo-nos o único país do G20 a cumprir o seu compromisso de Paris. Fizemos com que as energias renováveis representassem mais de 40% das nossas fontes de energia, 9 anos antes do objetivo de 2030.

https://indianexpress.com/explainspeaking-making-sense-of-the-size-of-indias-economy

Modi recebeu todo o tipo de ofertas quando visitou o falso Biden, mas recusou-se a prometer não as partilhar com a Rússia e a China. Vivemos segundo o lema “Vasudhaiva Kutumbakam” – o mundo é uma família”, explicou Modi. Assim, a tentativa de o induzir a aderir ao KM falhou.

O resultado foram histórias de propaganda que o atacavam em sítios como a Reuters.

www.reuters.commodis-denial-discrimination-against-minorities-india-is-lie-activists-say-2023-06-23

Ainda pior para a falsa presidência de Biden do que não receber dinheiro da China ou da Índia, é o facto de estarem prestes a perder a sua maior fonte de rendimento: o Japão.

Na semana passada, o imperador Naruhito e a imperatriz Masako visitaram um cemitério dedicado às pessoas, incluindo militares japoneses, que lutaram pela independência da Indonésia contra os holandeses após o fim da Segunda Guerra Mundial.

https://www3.nhk.or.jp/20230620_21

A direita japonesa próxima do imperador afirma que o establishment japonês utilizou esta visita para mostrar a sua intenção de romper com a KM.

Esta visita surge imediatamente após a realeza holandesa ter tentado extorquir recursos à Indonésia, ameaçando-a com armas anti-terramoto, antes de ser forçada a recuar pela aliança dos BRICS, dizem fontes da CIA.

Os próprios europeus estão agora a preparar-se para abandonar a falsa administração Biden e os seus fantoches da KM.

Como observa o geógrafo Manlio Dinucci, “a recessão que está a surgir na União Europeia foi causada pelos elevados preços da energia resultantes da sabotagem [ordenada pelos Rockefeller] dos gasodutos Nord Stream”.

Antony Blinken, escravo de Rockefeller, chamou ao bloqueio do Nord Stream “uma oportunidade tremenda” que fez dos Estados Unidos o principal fornecedor de gás natural liquefeito à Europa. Como resultado, a Exxon, a Chevron e outras empresas Rockefeller “obtiveram lucros recorde” ao empobrecer os europeus.

www.voltairenet.org/article219526

Os serviços secretos polacos, por seu lado, observam que o país foi capaz de aumentar o PIB 2,5 vezes entre 1971 e 1976, investindo 3 biliões de dólares na construção de 557 novas empresas. Este era o tipo de coisa que era possível antes de a KM empobrecer o povo polaco, colocando-o sob um regime de escravatura por dívidas. É por isso que a Polónia se está a virar contra a KM.

A França, por seu lado, já pediu para aderir à aliança dos BRIC. O resto da Europa seguir-se-á em breve, dizem as fontes maçónicas do P3.

Dentro dos próprios EUA:

A presidência de “Joe Biden” está a girar em torno do ralo à vista de todos, e com ela, provavelmente, as esperanças e os sonhos globalistas de fazer com que todos comam insectos enquanto eles tiram tudo o que se possui.

Os insetos não devem ser comidos ~ encontrados parasitas patogénicos

https://allnewspipeline.com/Deadly_Juneteenth_Mass_Shootings_Nationwide

Por exemplo, numa ação que alienou muitos, o “Presidente Biden” não cumpriu um prazo importante estabelecido por uma lei bipartidária que assinou e que exigia a desclassificação e a divulgação de informações sobre o laboratório de Wuhan e as suas possíveis ligações às origens da COVID-19.

www.washingtonexaminer.com/biden-missed-deadline-declassifying-intel-origins-covid-19

Até os meios de comunicação social de propaganda corporativa estão a virar-se contra o falso programa de Biden, como mostram estes vídeos. No primeiro, Biden caminha depois de lhe perguntarem se o seu filho estava a receber tratamento especial.

No seguinte, o coordenador do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca SAIU depois de ter sido questionado sobre as mensagens de WhatsApp de Hunter Biden com a China que implicavam o Presidente Biden.

Este tipo de atuação levou antigos apoiantes do establishment, como a advogada e analista jurídica Margot Cleveland, a dizer:

“No rescaldo do acordo amoroso de Hunter Biden, chamar a D.C. um pântano é um insulto aos pântanos…”

www.zerohedge.com/calling-dc-swamp-insult-swamps-what-jim-kunstler-learned-week-durham-doj

O mainstream também está agora a acordar para os verdadeiros controladores do pântano de Biden. A nova aventura mediática de James O’Keefe conseguiu que um executivo da BlackRock se gabasse numa gravação de que:

A BlackRock é capaz de “governar o mundo”. Não se trata de quem é o presidente, mas sim de quem controla a carteira do presidente. Podiam comprar os vossos candidatos. Os senadores são baratos como o caraças. Se tiveres 10 mil dólares podes comprar um senador. Não interessa quem ganha, está no meu bolso.

www.zerohedge.com/blackrock-recruiter-claims-senators-can-be-bought-10k-war-good-business-okeefe

O assassínio em massa de crianças pela KM também está agora a ser exposto para todos verem.

O ator Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo, expôs o tráfico sexual institucional de crianças no seu novo filme Sound of Freedom. Baseia-se numa história verídica de um antigo agente do governo que tem como missão salvar crianças de traficantes sexuais na Colômbia. “As agências de três letras estão todas envolvidas… o adrenocromo é dez vezes mais potente do que a heroína… Um barril de adrenocromo e partes do corpo de crianças… custa 77.000 dólares… que são enviados para os laboratórios ucranianos de armas biológicas… tudo organizado pelas agências de três letras… Há várias ilhas Epstein geridas por agências de informação/governos. Quem é a NATO? Quem é a ONU? Quem são os Bancos Centrais? São os bancos dos Rothschilds”.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

https://warroom.org/watch-the-sound-of-freedom-a-spotlight-on-the-global-movement-to-end-the-trafficking-of-minors

https://100percentfedup.com/passion-of-the-christ-actor-jim-caviezel-implicates-u-s-government-agencies-in-child-sex-trafficking-video

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

O lobby judeu também se está a virar contra a KM, à medida que as suas ligações ao holocausto e aos nazis estão a ser expostas para todos verem. Na semana passada, por exemplo, o embaixador israelita na Ucrânia, Mikhail Brodsky, referiu-se a líderes fascistas como Stepan Bandera como “heróis nacionais” ucranianos.

Em 2021, o jornal judeu “The Forward” afirmou que a Ucrânia tinha 362 monumentos em todo o mundo dedicados a nazis e colaboradores nazis. É o maior número de todos os países.

https://forward.com/nazi-collaborator-monuments-in-ukraine

Apesar de Bandera e o seu grupo terem presidido à morte de cerca de 1,4 milhões de judeus, “nem uma única organização de proteção da memória dos sobreviventes do Holocausto levantou uma sobrancelha” perante as declarações de Brodsky.

https://tass.com/1636849

Os franceses forneceram-nos informações úteis ao listarem os satanistas que se fazem passar por sionistas e que estão a trabalhar com a fação genocida nazi ucraniana. Estes são:

Benyamin Netanyahu, cujo pai, Bension Netanyahu, era nazi

O antigo dissidente soviético Natan Sharansky,

Andriy Yermak, chefe de gabinete do presidente ucraniano Vladimir Zelensky.

Rabino David Niederman, presidente das Organizações Judaicas Unidas de Williamsburg

O oligarca Boris Lozhkin, antigo chefe de gabinete do Presidente Petro Poroshenko e atual presidente da Confederação Judaica da Ucrânia;

Professora Hannah Lessing, Secretária-Geral do Fundo Geral de Indemnização das Vítimas do Nacional-Socialismo;

O rabino lubavitch Raphael Rutman, presidente executivo da Federação das Comunidades Judaicas da Ucrânia.

O Procurador-Geral de Israel, Gali Baharav Miyara, e o Ministério Público já entraram em ação, recusando-se a recuar nas 4000 acusações de suborno contra o Ministro do Crime, Binyamin Netanyahu.

www.debka.com/prosecution-resist-judges-advice-for-a-deal-in-the-netanyahu-bribery-case

Com os KM a aperceberem-se de que estão prestes a enfrentar a justiça. Muitos estão a tentar escapar.

Por exemplo, encenaram um evento mediático em que o submarino “Titan” implodiu perto dos destroços do Titanic.

“Todo o espetáculo foi provavelmente forjado para permitir que os autores do Epstein escapassem à justiça, fingindo a sua morte”, diz um oficial dos serviços secretos canadianos. Por exemplo, Hamish Harding, um dos principais colaboradores do Fórum Económico Mundial (FEM) desde a sua criação em 1971, é uma das pessoas que desapareceram.

Entretanto, traidores como o Chefe do Estado-Maior Conjunto, General Mark Milley, estão a receber a promessa de detalhes de segurança pessoal para os proteger de ameaças – incluindo “embaraço”.

https://theintercept.com/2023/06/17/army-surveillance-social-media

Há também uma atividade crescente de ópera espacial e de “revelação”.

Por exemplo, foi divulgado um vídeo do antigo senador Barry Goldwater a falar sobre OVNIs na base aérea de Wright Patterson.

Como parte desta divulgação, o Programa Espacial Secreto enviou-nos um vídeo “exclusivo” de uma nave SSP com engenharia reversa.

SSP reverse engineered craft

Também nos enviaram isto:

1. UFOS sobre a Malásia e a Indonésia

2. UAP sobre a Florida. EUA 20-05-2023

3. OVNI sobre the ocean of S. California, USA

4. OVNI sobre Arizona USA 23-01-2023 Como é habitual neste tipo de artigos, pedimos aos leitores que acreditem plenamente nos discos voadores quando tiverem a oportunidade de andar num.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 26 de junho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments