Aniron 2023

Incorporação do que lemos ~ junho atualização

Partilhar:

antes do artigo:

Este artigo tem alguns spoilers, isto é, para ler o artigo completo terá que fazer login, visto que há informação delicada.

A newsletter que era enviada está suspensa. Não conseguimos enviar pelo mailchimp.

artigo:

INCORPORAÇÃO DO QUE LEMOS

Um dos sistemas que a Matrix usa é a forma como lemos as mensagens. O seguinte fará uma enorme diferença em como interpretamos os factos. Por exemplo, vamos usar o termo leitura que se pode referir a quando lemos um livro ou um artigo ou vemos um filme, etc.

Quando lemos apenas uma vez e logo achamos que entendemos e se calhar achamos que vamos mudar ou fazer algo de diferente, isso é na verdade um grande engano. A primeira leitura não passa do nível mental inferior. O cérebro volta novamente ao seu estado mental normal, ou seja, a programação que estava rodando antes da leitura.

O segundo nível mental superior é quando a informação penetra numa camada inferior, o que faz com que se questione mais frequentemente sobre esse assunto, mas não mais do que 3 semanas depois é esquecido.

3° nível emocional básico é quando se passa do saber ao sentir a “experiência”, como uma criança quando todos lhe dizem que não deve pôr a mão no fogo, mas mesmo assim, sabendo que não deve, põe a mão no fogo e passa pela experiência de sentir a mão queimada. Depois de sentir a verdade, as coisas mudam porque é o sentimento que cria a realidade, saber é diferente de sentir. Tudo o que sentimos que é verdade está a ser criado pelo nosso subconsciente a todo o momento.

Uma das coisas que me permitiu analisar como a Matrix funciona, é ir rever a leitura de muitos assuntos ou ir rever as ações que temos no dia à dia e meditar sobre as mesmas, várias vezes.

Um dos brilhantes artigos que publicamos sobre a nossa Mestria:

KS ~ Doze Responsabilidades da Mestria ~ Doze Atitudes de Mestria

É um exemplo de artigo que deve ser relido várias vezes e posto em marcha, porque nos obriga a olhar para nós próprios. O investimento em nós próprios é sempre o melhor caminho.

As pessoas que buscam a verdade, perdem muito tempo em coisas que na verdade não servem para nada.

Somos seres infinitos e ilimitados mas não o sabemos!

DIVULGAÇÃO RECENTE

desde a última atualização deste site:

oevento.pt/2023/04/15/abril-atualizacao/

Publicamos 4 artigos com informação nunca antes revelada e felizmente que os artigos próprios começam a ter mais visualizações do que os artigo do Benjamin Fulford. É um bom sinal.

Falamos de Dalai Lama que é uma marioneta do sistema:

A tradição / história oculta do Tibete e o incidente Dalai Lama

Publicamos sobre a Melatonina (informação da AIML):

Guerra contra a Melatonina e os benefícios da Pedra da Lua

Falamos sobre o significado oculto da palavra Amem, sobre as orações, sobre os símbols, mantras:

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Este artigo acabou por ser o mais lido e tal como dissemos, todas as palavras, símbolos, etc têm comandos que não estão aí para nos ajudar.

Tínhamos também falado nesse artigo sobre os quadros (arte) que custam milhões e que são disputados pela elite. Soube hoje que uma Aranha (Spider) de Louise Bourgeois foi vendido por 32,8 milhões de dólares (pode ver a foto abaixo):

Venda de Spider de Louise Bourgeois gera polêmica no mercado de artes

Esta aranha (de 3 metros de altura e 5 de largura) é super negativa e poderosa para quem a comprou, portanto isto valida o porquê destes preços exorbitantes, verdadeiramente loucos (quem compra sabe o porquê).

Como complemento ainda ao artigo, e palavras só falamos especificamente do AMEM, mas até palavras associados ao ioga ou o (falso) Movimento Nova Era como a palavra OM não são para o fim que as pessoas pensam. Quando entoamos o mantra OM, estamos na verdade a prejudicar o nosso ADN. Como complemento e como dito anterior, alguns exercícios do ioga são positivos, mas irmos para os mantras, a adoração a Shiva, isso já não interessa.

Por último, publicamos um artigo sobre a nossa origem da perspetiva de um elemento da AIML:

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

Sobre o tal elemento da AIML aqui vai o primeiro spoiler

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

O próximo artigo de divulgação será bem mais profundo (e muito importante) e explicará de forma categórica porque é que temos tantas versões contraditórias. No fundo, será o complemento deste anterior artigo:

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Também explicará porque é que tão difícil efetuar uma atualização da situação planetária.

Conhecimento é frequência e quando aprendem algo que eleva a vossa consciência, a vossa taxa de rotação de partículas aumenta, o que eleva o tom da canção que está a ser cantada pelo vosso Avatar.

No seguinte artigo publicado em 2020:

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas

decidimos acrescentar no final do mesmo, o seguinte:

Adenda 2023-05-18 : é suposto usarem Jesus numa cruz porque dessa forma, quando morrerem, serão automaticamente codificados mentalmente para a luz branca de reciclagem sem qualquer problema.

Perguntas / Respostas dos leitores

ehvhor: Bom dia ! Gostaria de saber o que Aniron tem a dizer sobre a publicação do Cobra no site da resistência ” The Portal 2012″ de 13 de Maio de 2023, obrigado.

Aqui vai o segundo spoiler

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.

ehvhor: O que Aniron tem a dizer sobre as pedras Cintamani e se uma pedra Cintamani pequena, enterrada há 4 anos e meio, ainda estará ativa ou se será ativada quando ocorrer o tal “Evento….” ?

Resposta: Ainda não consegui buscar informação da Cintamani mas da perspetiva da AIML pelo que não posso responder. Quanto ao tal Evento, já afirmamos que o mesmo não vai ocorrer da forma que CoBra vaticina porque só poderia suceder se a consciência universal se elevasse. A grande maioria está afundada na Matrix.

ehvhor: Se é perigoso eventualmente uma relação sexual com outra pessoa que esteja vacinada com a suposta “vacina….” Covid19″, mesmo sendo uma relação protegida com um contracetivo ?

Resposta: Da perspetiva AIML ter relações com uma pessoa (sem haver amor entre as ambas as partes)dá origem a uma troca energética negativa… Quanto a uma pessoa estar vacinada o melhor será mentalmente proferir que não será afetado por isso.

belchpoker: Eu já a algum tempo que tenho estudado o assunto, inclusive eu sigo bastante alguns brasileiros que são muito bons nisto como o Saulo calderon ou o Wagner Borges entre outros não só brasileiros mas de todo o mundo.

Após muitas tentativas consegui me projetar uma vez, e não utilizei nenhuma técnica simplesmente fui me deitar para dormir e aconteceu. A experiência não foi muito positiva na altura pois apareceu me uns seres sombra ou espíritos não sei o que é e com o medo que senti voltei para o meu corpo, e não foi um sonho, foi muito real, tanto que durante a semana consultei o meu médico por causa disso, o que acontece é que já tentei muitas e muitas vezes mais me projetar e não consigo.

Uma das minhas questões é pelo que tenho tentado perceber e observar e também pelo que que vejo de vocês, a guerra que estamos a ter no nosso planeta está a ser travada no Astral, se isso é assim eu tenho que ajudar, vocês me digam o que fazer SFF

Resposta: Por acaso, tinha referido acima que a próxima divulgação (artigo) era muito importante e por acaso está relacionado com o Astral e será uma grande surpresa. Fica uma dica: todos querem o plano astral, mas a verdade sobre o plano astral não é a que circula por aí. Em todo o caso, a guerra (invisível) está a ser travada aqui no planeta.

Atualização Planetária

Em termos da perspetiva da AIML / Guardiões houve finalmente alguma informação. Muitas das técnicas, portais e outras situações que estavam sequestrados começam a ficar mais limpas. Para 2024 (a tal data) teremos melhorias, mas isso será sentido internamente por cada um (esperemos)!

Para agosto está previsto algo acontecer, mas que ainda iremos desenvolver na atualização de agosto.

Em 1943, tivemos a experiência de Filadélfia (tinha sido prometido um artigo sobre isto da perspetiva da AIML mas ainda não o publicamos).

Passados 40 anos, em 1983, tivemos Montauk (o canal História já teve uma série sobre isto) (também teremos que no futuro colocar um artigo sobre isto).

Passados 40 anos, temos 2023 e a conjetura aponta para o meio de agosto. Voltaremos em agosto sobre este tema.

Informantes

A tática dos negativos (AI) é sempre a mesma: sempre que alguns dos seus embaixadores começam a serem postos em causa, eles criam outros líderes para levar a cabo a sua agenda, mas apresentando-se como os bonzinhos.

Atualmente alguns dos principais informantes são Elisabeth April, Elena Danaan, Michael Salla, Ismael Perez e os Taiguetianos (Swarru). Pessoalmente nenhum deles me convence por alguma informação (ou falta de informação que nos interessa). Em todo o caso, brevemente até vamos publicar um artigo de um destes informantes que nos parece muito importante.

Obviamente que existem milhares de grupos, informantes para todos os gostos na internet pelo que cada um é livre de seguir o que quer.

Este site está limitado a 2 artigos por semana (o do Benjamin Fulford) sendo que pontualmente continuará com informação nova.

Perguntas

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização): www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento e https://facebook.com/paulo.oevento.pt

FÓRUM

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de MAIO e JUNHO do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta. Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Para quem não leu a anterior atualização:

Os perigos do ChatGPT (IA) ~ Dalai Lama ~ abril atualização

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

39 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments