2023 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ EUA ganha tempo extorquindo ouro tailandês

Partilhar:

Corporação dos EUA ganha tempo extorquindo ouro tailandês, enganando a realeza chinesa

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA conseguiu evitar a inadimplência extorquindo ouro da família real tailandesa e convencendo a realeza chinesa a entregar parte de seu ouro. No entanto, essa façanha não ficará impune e a Corporação ainda será liquidada, dizem várias fontes de agências de inteligência. É uma certeza matemática. Como observa um comentarista, “você não pode emprestar 7,3% do PIB de agora até a eternidade e sair impune”.

Um membro da família do dragão diz que a realeza chinesa baseada em Taiwan foi enganada por um falso rei Charles, que prometeu “financiar grandes projetos humanitários” e também ofereceu enormes propinas. No entanto, a máfia khazariana renegou suas promessas assim que conseguiu o dinheiro. A família dragão agora diz que não sancionou este acordo e prometeu tomar “certas contra-medidas”.

A nossa Origem ~ fractais de deus ~ geneticistas Oraphim

A outra coisa que aconteceu foi que o rei da Tailândia, que está sendo mantido como refém na Alemanha, foi forçado a trocar ouro pertencente ao povo tailandês por notas sem valor do Tesouro dos EUA, segundo fontes da família real tailandesa. Presumivelmente, o fato de sua filha mais velha estar em coma induzido desde janeiro teve algo a ver com a chantagem.

Além disso, no dia em que o “acordo do teto da dívida” dos EUA foi anunciado, os meios de comunicação oficiais chineses estavam se gabando das promessas que extorquiram de seus escravos da dívida americana.

Agenda AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres)

Por um lado, a Xinhua proclamou “O acordo Regional Comprehensive Economic Partnership (RCEP) entrou em vigor na sexta-feira… para todos os 15 membros”.

https://english.news.cn/20230601/7b95e7b2af9d

Isso significa que o KM “entregou o controle” de ex-aliados dos EUA como ASEAN, Japão, Coréia do Sul, Austrália e Nova Zelândia aos chineses.

Este é um trabalho típico da KM, vendendo coisas que não possuem para compradores crédulos.

No mesmo dia, o think tank Brookings Institution, controlado por Rockefeller, divulgou um relatório pedindo uma maior integração das economias dos EUA e da China. Tradução: “Vamos entregar o controle dos EUA para a China.”

https://english.news.cn/20230602/727253f3eaf

Também observamos que – no momento em que vários chefes de defesa se reuniam em Cingapura para uma conferência – foi encenado um incidente no qual um navio de guerra dos EUA piscou e fez manobras evasivas para evitar que um navio de guerra chinês bloqueasse seu caminho no Estreito de Taiwan. Este foi um sinal público de que os EUA não estavam dispostos a travar uma guerra por Taiwan, disseram fontes militares japonesas.

À luz de tudo isso, pedimos a várias fontes da sociedade secreta mais informações sobre a história de fundo sobre por que a Corporação dos EUA foi autorizada a continuar.

Os direitistas japoneses ligados ao imperador dizem que receberam a promessa de que o presidente Donald Trump substituiria oficialmente o fantoche Rockefeller Joe Biden no final de junho ou início de julho.

Já ouvimos essa história antes. A última vez que nos disseram que ele iria assumir foi em março. Então, acredite quando você o vir.

Em seguida, os maçons P3 apresentaram sua própria história. De acordo com eles:

“Elon Musk está na China, não clama pela independência de Taiwan, constrói fábricas e negócios na RPC e apóia a cooperação em pé de igualdade com o Partido Comunista. A partir dessas ações, pode-se entender que forças sensíveis estão preparando Musk para a presidência dos Estados Unidos quando os anciãos de Washington morrerem. E isso pode acontecer muito em breve, já que estamos todos na casa dos oitenta.

Fontes da CIA, por sua vez, dizem que “Janet Yellen (o Departamento do Tesouro) está emitindo até US$ 1 trilhão em T-Bills e inundará o mercado. Isso nada mais é do que um embaralhamento de dinheiro falso gerado por computador de um lado do livro para o outro. Definitivamente, o tiro sairá pela culatra, pois isso retirará a liquidez dos mercados financeiros.”

Não importa quais promessas essas cobras tenham feito, você pode ter certeza de que elas as quebrarão assim que tiverem a oportunidade.

Por exemplo, eles ainda planejam iniciar uma guerra nuclear total antes que o falso mandato de Biden termine – e o novo dinheiro acabe – em janeiro de 2025, de acordo com o MI6.

Em seguida, notamos que assim que o dinheiro chegou, o falso governo dos EUA aprovou um orçamento que incluía financiamento ilimitado para a Ucrânia. Como embaixador da Rússia nos Estados Unidos, Anatoly Antonov diz: “O novo ‘pacote de segurança’ dos EUA… efetivamente alimenta o regime podre em Kiev.”

https://tass.com/1626133

A Ucrânia é a capital mundial da lavagem de dinheiro, tráfico humano e extração de órgãos. “Em 14 de abril de 2022, o Parlamento ucraniano aprovou a Lei 5610, que permite à Ucrânia exportar órgãos para o exterior. Essas leis foram promovidas pelo ex-ministro interino da saúde Ulyana Suprun e permitem que hospitais, prisões, unidades militares e orfanatos usem os órgãos de qualquer pessoa sob seus cuidados sem o seu consentimento”, segundo fontes de inteligência polonesas (polacas).

Também observamos que três quartos das armas enviadas para a Ucrânia são vendidas no mercado negro internacional. Como exemplo, aqui você pode ver um membro do cartel mexicano carregando um míssil antitanque Javelin, fabricado nos Estados Unidos, que foi trocado por drogas, segundo fontes mexicanas.

www.milenio.com/carteles-se-preparan-para-una-guerra-tienen-lanzacohetes-militares

Claro, trocar armas por drogas não é novidade para o US INC.

A embaixada chinesa no México, por sua vez, diz que os precursores de fentanil, acusados ​​pelos EUA de vender para o México, na verdade vêm da UE (ou seja, Ucrânia).

Desnecessário dizer que os chapéus brancos não estão aceitando tudo isso deitados. Uma série de reuniões de emergência foram realizadas no Canadá, China, Japão, Estados Unidos e outros lugares para avançar com a prisão dos líderes da máfia khazariana.

Por exemplo, os escritórios do Google no México e os escritórios das Nações Unidas ao lado foram evacuados na semana passada após uma “ameaça de bomba”. Fontes do governo mexicano dizem que esta foi uma operação contra o regime Rockefeller/Biden.

www.elfinanciero.com.mx/2023/06/01/google-evacua-sus-oficinas-en-cdmx-debido-a-situacion-de-emergencia

No Canadá, um tribunal militar realizado no fim de semana passado apresentou extensas evidências da vacina e dos crimes COVID-19 do governo canadense (canadiano) controlado pelo KM. A polícia militar agora está agindo com base nessas evidências, disseram fontes do tribunal.

Na China, o enviado ucraniano para a paz, Li Hui, que acaba de visitar Kiev, Varsóvia, Berlim, Paris e Bruxelas, diz que “a Rússia está certa sob a lei internacional em realizar sua operação militar especial contra os ‘nacionalistas integrais’ ucranianos”.

www.voltairenet.org/?lang=en

Além disso, mesmo quando os chineses se recusam publicamente a se encontrar com o falso secretário de Defesa de Rockefeller, Lloyd Austin, Tan Kefei, porta-voz do Ministério da Defesa Nacional, diz que “o contato militar e as trocas entre os dois países nunca foram suspensos”. Em outras palavras, os militares chineses (ao contrário de alguns oficiais do PCCh) estão trabalhando com os chapéus brancos dos EUA e não com os Rockefellers.

https://english.news.cn/20230531/5bad69cb4549408fa/c.html

No Japão, os direitistas também realizaram uma reunião de emergência para agir contra a promessa do KM de entregar o controle do país ao Partido Comunista Chinês. Os promotores militares e policiais japoneses estão agora verificando o uso de testes de PCR fraudulentos pelo regime fantoche para vacinar a população com substâncias perigosas. Eles já foram informados de que  os periódicos de pesquisa retiraram mais de 800 artigos sobre o COVID-19 porque eram fraudulentos.

Os militares agora estão pedindo a remoção do regime fantoche do LDP que pressiona vacinas fraudulentamente instalado. Há muito mais sobre isso que não podemos falar por questões de segurança operacional.

No entanto, notamos que o líder norte-coreano de fato, Kim Jo Jong, acusou a ONU de agir como um “apêndice político” dos Estados Unidos.

www.dw.com/en/north-korea-bitterly-condemns-un-talks-on-satellite-launch

Os relatos de que a Coreia do Norte assumiu um assento no conselho da OMS (Organização Mundial do Harm) de propriedade privada foi apenas uma tentativa fracassada de apaziguamento, acrescentam fontes norte-coreanas.

Também nos Estados Unidos, os militares de chapéus brancos estão agindo e estão totalmente cientes de que Joe Biden é “apenas o homem da frente, ele está recebendo o roteiro … a verdadeira questão é quanto tempo [o povo americano] aguenta isso. Eles estão violando a constituição, você não pode simplesmente apertar um botão e criar dinheiro”, diz o Coronel Douglas MacGregor.

Em um sinal claro de ação militar de chapéu branco,  24 governadores republicanos anunciaram o envio de tropas da Guarda Nacional para ajudar nos esforços de segurança da fronteira do governador do Texas, Greg Abbott. 

www.zerohedge.com/virginia-west-virginia-governors-sending-national-guard-troops-texas-border

Uma das razões pelas quais as tropas estão sendo destacadas é que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos tem pago impressionantes US$ 18.000 por criança para “patrocinar” menores desacompanhados. As crianças estavam sendo colocadas com “patrocinadores” abusivos e até 85.000 crianças “patrocinadas” estão desaparecidas. 

www.openthebooks.com/substack-us-spent-13-billion-sponsoring-unacompanied-minor-children-at-the-border-since-2012

Os EUA também precisam da lei marcial porque a ordem social está se desintegrando. Por exemplo,  “o roubo no varejo aumentou “dez vezes nos últimos cinco anos”, o que não é “um eufemismo”, enquanto a violência “aumentou exponencialmente”. diz o CEO da Giant Food, Ira Kress. “Fazemos com que a polícia venha às nossas lojas… eles vão pegar a informação, vão registrar”… “Mas não há nada a ser feito com isso porque eles tiveram dois homicídios que foram um assalto a banco e dois tiroteios. Então é como, onde eles vão focar seu tempo e atenção?” disse Chris Torossian, ex-gerente do departamento de panificação

www.zerohedge.com/major-grocery-chain-struggles-survive-amid-wave-thefts

Quando o governo não pode nem mesmo proteger os pontos de venda, ele não está mais funcionando, daí a necessidade de os militares agirem.  

Além disso, caso você não tenha percebido, os vários 6 de janeiro, Hunter Biden, desacato do FBI ao Congresso e outros procedimentos em Washington DC são “nada mais do que um show de circo para o rebanho”, observam fontes da CIA.

Para confirmar que é um show aqui, você pode ver novamente um exemplo do mau funcionamento da máscara Pedo Satan de Biden.

Então você tem uma promoção de pedofilia corporativa em massa em junho disfarçada de “orgulho”.

Eles nem estão mais escondendo isso. A Disney acaba de dar luz verde a um novo show sobre uma garota que se apaixona pelo diabo. Ultimamente, a Disney “muitas vezes oferece conteúdo com temas sobre bruxaria, sexo e violência”, de acordo com a organização de entretenimento familiar MovieGuide.

www2.cbn.com/we-need-act-fast-disney-green-lights-show-about-girl-carrying-satans-baby

Em seguida, dê uma olhada neste mapa de criminosos sexuais que vivem em Israel. Agora você entende por que tantos membros do Congresso têm cidadania israelense?

criminosos sexuais vivendo em Israel

Se isso não for suficiente para justificar uma ação militar, veja o que as grandes farmacêuticas ainda estão fazendo.

O vídeo detalhado abaixo descreve como a Pfizer e seus parceiros sequestraram os governos do Brasil e da Argentina. Eles não precisavam sequestrar o “governo” dos EUA porque já o possuíam.  

Em seu próximo passo, a Big Pharma e a Microsoft estão se unindo em algo chamado ‘ID2020 Alliance’, que combinará vacinas com microchips implantáveis ​​para criar sua identidade digital.

www.shtfplan.com/clinical-trial-of-bill-gates-funded-microneedle-vaccine-patch-is-successful

Eles querem vincular isso às moedas digitais do banco central. Dê uma olhada nesta carta compartilhada por alguém que a recebeu na semana passada por seu Coles Mastercard. Se você cortar o gobbledygook, verá que ele permitirá que eles o cortem se você tentar transações em conflito com os objetivos da Agenda Sustentável da ONU, que incluem a tentativa de compra de carne, mais de 3 peças de roupa por ano, etc. “Muitas pessoas ainda não entendo o que o CBDC realmente significa para o futuro. É uma prisão digital; para sempre”, comenta uma fonte do Mossad.

Para evitar que as pessoas descubram isso, a OMS, de propriedade de Rockefeller, planeja usar “Sistemas de Vigilância de Escuta Social” para monitorar as comunicações públicas em busca de “desinformação”.

https://tkp.at/2023/05/27/who-will-abhoersysteme-zur-ueberwachung-und-entdeckung-von-fehlinformationen-einsetzen

As pessoas estão descobrindo de qualquer maneira. Por exemplo, aqui você assiste o senador australiano Alex Antic explicar a verdade sobre o chamado “Tratado Pandêmico” da Organização Mundial da Saúde.  

Além disso, Brendan Murphy, ex-diretor médico da Austrália e atual secretário do Departamento de Saúde, finalmente admitiu que os mandatos de vacinas “não são mais justificados”.

O FDA também revogou a autorização para vacinas COVID-19.

https://link.theepochtimes.com/fda-revokes-authorization-for-covid-19-vaccine

O povo do Ocidente também precisa agradecer aos russos por ajudarem a acabar com a chamada “pandemia”.

Igor Kirillov, chefe da Força de Defesa Radiológica, Química e Biológica (RCBD), diz que os EUA estão montando ativamente Biolabs perto das fronteiras de seus adversários geopolíticos e estudando “infecções economicamente significativas” fora da jurisdição doméstica. Essa é uma das razões pelas quais eles agiram contra a Ucrânia.

Você notou que as variantes do Covid pararam quando a Rússia começou a perseguir os Biolabs? Omicron foi declarado uma variante preocupante em 26/11/2021.

A Rússia começou a neutralizar os Biolabs dos EUA na Ucrânia em 24/02/2022. Nenhuma variante desde então. Coincidência? 

www.who.int/one-year-since-the-emergence-of-omicron

Os ucranianos também estão agindo agora. O Bureau Estatal de Investigação da Ucrânia está investigando Vladimir Zelensky por “Alta Traição”. Isso ocorreu depois que o Tribunal Distrital de Pechersk de Kiev iniciou um processo criminal “contra o próprio Vladimir Zelenskyy, o chefe do gabinete presidencial Andriy Yermak, seu vice Roman Mashovets, bem como o ex-presidente da SBU Ivan Bakanov e o ex-vice-secretário do Conselho Nacional de Segurança e Defesa Ruslan Demchenko. Eles estão sendo acusados ​​de ações que levaram à morte de dezenas de milhares de ucranianos.

https://scotlandtoday.online/zelensky-to-be-investigated-for-high-treason-by-ukraines-state-bureau-of-investigation

Não é de admirar que o corpo inteiro de Zelensky tenha sido visto estranhamente se contorcendo durante uma reunião com Sunak do Reino Unido na Moldávia. Isso provavelmente se deve ao medo de retornar a Kiev, bem como aos sintomas de abstinência de cocaína.

Os cristãos russos também estão lutando para expor o governo pedófilo dos EUA. É por isso que a ex-funcionária do Senado Tara Reade, acusadora de agressão sexual de Biden, se sente “segura” na Rússia depois de fugir por questões de segurança

https://nypost.com/2023/05/30/biden-sexual-misconduct-accuser-tara-reade-feels-safe-in-russia-after-fleeing-over-safety-concerns

Além disso, o Channel One na Rússia noticiou o pedófilo Hunter Biden.

 

 

 

 

 

Agora os cristãos húngaros e sérvios estão se juntando aos russos indo atrás do nexo do crime KM em Kosovo. Como Tass relata:

O ministro da Defesa sérvio, Milos Vucevic, disse na segunda-feira que o exército sérvio foi colocado em alerta máximo após a escalada em Kosovo e Metohija e que unidades do exército foram posicionadas ao longo da fronteira administrativa com Kosovo.

https://tass.com/1625633

Isso ocorre quando o ministro das Relações Exteriores da Hungria, Peter Szijjarto, disse em um comício na Sérvia: “Ambos os nossos países estão… sendo impiedosamente atacados por [KM]… porque temos um líder forte… queremos paz na Ucrânia e… estamos comprometidos com os valores familiares.”

https://m.vk.com/wall-55380814983180?lang=en

https://dailynewshungary.com/hungarian-minister-welcomed-as-superstar-at-rally-in-belgrade-serbians-hungarians-brothers-photos

Claro, nenhum dos líderes fantoches ocidentais pode aparecer em público agora sem ser atacado por curiosos. No exemplo mais recente, uma multidão de alemães vaiou o chanceler alemão Olaf Scholz e o acusou de incitar a guerra.

https://twitter.com/Mahmood88239370/status/1664913822337974272

Em Israel, o exército se recusa a agir contra as pessoas que cercaram a casa do ministro do Crime, Benyamin Netanyahus. “Todos com olhos podem ver que os khazerianos trocaram Netanyahu por alguém muito mau! Ele se foi, mas seu ator está aqui e as pessoas querem que ele vá embora!” tweets de um patriota israelense.

https://twitter.com/LittleB65034491/status/1640359028860796928

A maior parte do mundo também está agindo para ajudar a libertar o oeste ocupado por KM. “O BRICS não é mais uma ‘alternativa,…[ele] apoia fortemente a reforma do Conselho de Segurança da ONU,…para construir uma arquitetura internacional mais justa, inclusiva e aberta com o desenvolvimento sustentável em seu núcleo”, disse o Ministro de Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar.

https://tass.com/1627077

Isso é mais do que apenas falar. Irã, Rússia, Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Catar, Bahrein, Iraque, Paquistão e Índia concordaram em formar uma aliança naval para estabelecer conjuntamente a segurança do norte do Oceano Índico, disseram fontes militares iranianas.

É por isso que os Emirados Árabes Unidos decidiram se retirar da força marítima internacional liderada pelos Estados Unidos na região.

www.debka.com/emirates-quit-us-combined-maritime-forces-for-non-response-over-irans-seizure-of-tankers

Na semana passada também houve uma enxurrada de grandes acordos de cooperação – entre Irã, Iraque, Rússia e China. Irã, Iraque e Arábia Saudita – “Eles estão nesta nova aliança global”, observa  oilprice.com .

https://oilprice.com/Three-New-China-Russia-Iran-and-Iraq-Agreements-Confirm-The-New-Oil-Market-Order

A OPEP barrou a Reuters, a Bloomberg, o Wall Street Journal e a Dow Jones da reunião de Viena, onde anunciaram um corte de um milhão de barris por dia na produção. A proibição foi ordenada pela Arábia Saudita, que considera esses repórteres nada mais do que agentes Rockefeller. O fato de o Financial Times controlado por Rothschild ter permissão fala muito. É um bom palpite que os cortes de produção estão concentrados nos campos de propriedade de Rockefeller.

www.ft.com/5633157a-0b1f

Além disso, na semana passada, os líderes armênio e azerbaijano assinaram um acordo de reconhecimento mútuo em Moscou. Isso significa que a tentativa do KM de incorporar a região em sua planejada grande Khazaria foi interrompida.

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Uma das figuras-chave por trás da derrota da conspiração KM na região, o presidente Recep Erdogan da Turquia (agora representado por um avatar) mostrou quem ele apoia ao cancelar uma participação esperada em uma cúpula (cimeira) europeia.

Apesar de tudo isso, membros do falso gabinete de Biden estão tentando desesperadamente negar a realidade. Como exemplo, observe o escravo de Rockefeller, Anthony Blinken, contar mentiras ultrajantes sobre a situação na Ucrânia.

Como comenta uma fonte da NSA “A última transmissão NAZI em março de 1945 mostrou que os NAZIs estavam vencendo em todas as frentes… afundando encouraçados americanos, destruindo tanques russos, etc. Seis semanas depois veio a rendição NAZI. Então, aqui estamos nós… falhas bancárias, o CBDC sendo eclodido, dezenas de coisas e um sistema financeiro em ruínas…”

A grande questão, é claro, é se tudo isso forçará a força espacial secreta criada pelos nazistas a sair do armário?

Esta notícia sugere que pode:

“Em uma grande jogada, a Força Espacial seleciona a Costa Espacial da Flórida para a sede de treinamento do STARCOM.”

www.floridatoday.com/2023/05/31/in-major-move-space-force-selects-florida-for-starcom-headquarters

Além disso, há cada vez mais sinais de que a tecnologia reprimida está saindo do armário.

Pesquisadores japoneses, por exemplo, anunciaram que podem criar bebês em laboratório e selecionar genes “desejáveis” para eles.

www.dailymail.co.uk/100-lab-grown-babies-FIVE-YEARS-Japanese-researchers-make-breakthrough

A seguir, vemos o exemplo mais recente de um “laser espacial judeu”, desta vez no Chile.

https://www.facebook.com/reel/6352823531430928

Above Majestic, pt

Então, com isso, aqui está o mais recente projeto Blue Beam.

1. SSP experimental craft

2. The Aurora Program TR3B

3. Uma nave multidimensional de energia de plasma (A plasma energy multi-dimensional craft)

4. OVNI de luz multicolorida sobre o México 12-04-2023

5. Embarcação de energia de plasma sobre Ontário, Canadá 13-02-2023

6. OVNI sobre o Arizona, EUA 21-05-2023

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 5 de junho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments