2023 Artigos B.F.

bf ~ Ratos abandonam Biden; implosão financeira dos EUA acelera

Partilhar:

Ratos abandonam o navio Biden enquanto a implosão financeira dos EUA acelera

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A maior história continua sendo a implosão contínua do falso governo de Joe Biden. Isso chegou ao ponto em que Hillary Clinton Rockefeller foi forçada a escrever um aviso na propaganda da máfia khazariana no New York Times de que um colapso do sistema financeiro era iminente. Lembra quando Killary apresentou seu amigo George Soros e ele mencionou seu interesse em se envolver nas eleições americanas? A Internet com certeza não.

Por que?

Porque foi apagado da internet em sua maior parte. Aqui está uma cópia do arquivo arquivado anos atrás.

Este não é um colapso do sistema financeiro, é o fim da escravidão por dívida da Babilônia.

O sinal mais visível disso foi a falência de fato do First Republic Bank. Eles foram controlados pelo FDIC no fim de semana passado, depois que os depositantes sacaram US$ 100 bilhões ou mais de 60% dos depósitos apenas no mês de março. Isso faz parte de uma revolta geral do povo americano contra seu sistema bancário criminoso e fraudulento, que tirou dinheiro suficiente do sistema (pelo menos US$ 1,5 trilhão) no mês passado para levar à falência todos os bancos e não apenas a Primeira República. O FDIC já esgotou seu baú de guerra, portanto, quaisquer anúncios de “salvamentos” ou compras por empresas como JP Morgan serão mentiras e fraudes.

S28E06 Veículos trans-médios e tecnologia ET (John Ramirez)

A CORPORAÇÃO UNITED STATES OF AMERICA, de propriedade de Rockefeller, roubou as restituições de impostos das pessoas e, portanto, ganhou dinheiro suficiente para durar até julho, mas os ratos estão fugindo do navio que está afundando. O anúncio de Susan Rice de que ela estava deixando o falso regime significa que a facção comunista em torno de Barack Obama se separou dos Rockefellers. No geral, mais de 47% do “time A” de Biden já renunciou.

www.brookings.edu/tracking-turnover-in-the-biden-administration

É por isso que eles estão salvando:

A investigação sobre os crimes da família Biden revelou agora que pelo menos 9 membros da família estavam envolvidos nos esquemas de lavagem de dinheiro da família. Pelo menos 9 membros da família Biden venderam acesso com fins lucrativos em todo o mundo. Eles são a definição de uma família do crime.

www.thegatewaypundit.com/2023/04/how-could-we-not-impeach-biden-gop-rep-tim-burchett-says-joe-bidens-impeachment-is-likely-corruption-involves- redes de prostituição

Não se trata apenas de subornos para obter influência, trata-se de traficar crianças com o objetivo de serem vendidas como escravas sexuais e torturadas.

www.foxnews.com/whistleblower-tell-house-us-govt-middleman-multi-billion-dollar-migrant-child-trafficking

Há também uma revolta acontecendo dentro da mídia de propaganda corporativa. A demissão de Tucker Carlson por Rupert Murdoch é um exemplo disso. No passado, demitir pessoas da mídia corporativa e colocá-las em uma lista negra significava pobreza e o fim das carreiras para a maioria dos escravos da mídia corporativa. Carlson aludiu a isso com estes comentários feitos depois que ele foi demitido:

“Se você me dissesse … o Departamento de Justiça os teria indiciado [americanos decentes] por criticar o … o governo Biden … e os acusado de crimes pelos quais cada um enfrenta 10 anos de prisão, se você me dissesse que poderia acontecer aqui, eu teria rido de você. E você… você vê pessoas que você conhece se tornarem traidores… dizendo coisas em que não acreditam porque querem manter seus empregos.

hwww.dailysignal.com/2023/04/24/include-country-your-prayers-tucker-carlson-reminds-heritage-foundation-50th-anniversary-gala

O medo da perda do emprego é o motivo pelo qual as prostitutas da mídia corporativa têm concordado com as mentiras óbvias. Agora, porém, graças à NSA e à internet, jornalistas genuínos podem ganhar dinheiro e divulgar a verdade sem a mídia corporativa. Foi o que aconteceu com Carlson, que de repente conseguiu uma audiência muito maior do que jamais teve com Murdoch. É por isso que a Fox foi forçada a dizer que Tucker Carlson ainda está trabalhando para eles. É óbvio que eles estão tentando fazer com que ele aceite um grande suborno para assinar um “acordo de confidencialidade”.

Mesmo que Tucker aceite o suborno e sucumba a quaisquer ameaças feitas contra ele, é tarde demais. Dê uma olhada no vídeo abaixo dos chefes do New York Times, Washington Post e outros veículos de propaganda corporativa recorrendo a capangas para evitar responder a uma pergunta legítima e importante. É assim que se parece o fim do regime.

O resto do mundo também está tratando o falso Biden e seu grupo como párias. Chegou ao ponto em que a corporação dos EUA teve que assassinar os presidentes do México e da Turquia, dois ex-aliados próximos, em uma tentativa de manter o controle. Tanto o presidente Recep Erdogan da Turquia quanto Lopeza Obrador do México desapareceram repentinamente da vista do público na semana passada (“testando positivo para COVID-19”) depois de criticar o governo dos EUA.

Nossas fontes na CIA dizem que foram mortos com armas de energia. No entanto, a situação chegou a um ponto em que o desgosto contra o regime dos EUA é tão generalizado que matar um líder importante e substituí-lo por um escravo não está funcionando. Tanto Erdogan quanto Obrador reapareceram parecendo mais jovens como resultado do tumulto. No entanto, se esses substitutos começarem a ler propaganda dos EUA, serão removidos imediatamente, alertam fontes turcas e mexicanas.

O ministro do Interior turco, Süleyman Soylu, falou por muitos quando disse que o “império americano” está perdendo sua reputação. “Os europeus são os assassinos de Washington na África. É por isso que os africanos os odeiam. No final, é o mundo inteiro que odeia a América”.

www.voltairenet.org/article219222

Fontes do cartel mexicano dizem que a desculpa do fentanil usada pelos americanos para assassinar seu presidente está errada porque o fentanil vem da China e tudo o que os americanos precisam fazer para evitar mortes é legalizá-lo e regulá-lo. Eles prometem vingar Obrador mirando nas pessoas por trás de “Biden”. Esta é uma ameaça real porque “ 20 milhões ou mais de mexicanos vivem nos Estados Unidos, principalmente no sudoeste. Acredite ou não, muitos deles falam de uma Reconquista.”

https://internationalman.com/doug-casey-on-the-us-government-declaring-war-on-mexican-drug-cartels

Do jeito que as coisas estão, mais de 85% das pessoas e nações do mundo já se revoltaram contra a “ordem mundial baseada em regras” de Rockefeller. Como mencionamos em relatórios anteriores, até a Europa já se revoltou de fato.

Fact-Checking ~ Artigo da Hidroxicloroquina o mais comentado em 2020

Agora parece que os últimos verdadeiros estados escravistas de Rockefeller são a Coréia, Japão e Taiwan. Isso está prestes a mudar. Na semana passada, um representante da White Dragon Society se reuniu com um representante da Coreia do Norte e do movimento clandestino japonês para discutir o futuro da região.

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento como VERDADEIRO

Os norte-coreanos explicaram que os militares japoneses estavam prestes a encenar uma revolta em grande escala contra o regime escravagista do primeiro-ministro Fumio Kishida.

O Japão deveria aprender as lições do passado, de sua “supressão econômica irracional e cruel” pelos EUA no final dos anos 1980, disse o embaixador chinês no Japão, Wu Jianghao, à imprensa japonesa na semana passada: Ele estava pregando para o coro. Há um consenso entre os militares japoneses e a liderança intelectual de que Kishida, que pressiona pela vacina, e todo o seu governo serão removidos, explicou a fonte.

www.scmp.com/chinese-envoy-warns-japan-taiwan-red-line-links-japanese-mans-detention-spying

Os norte-coreanos também disseram que agora têm mais de 100 armas nucleares, variando de “pequenas a muito grandes”. Eles disseram que iriam colocar sua população em abrigos subterrâneos ou dispersá-los no campo. Eles então visariam Nova York, Vale do Silício e Genebra com essas armas para forçar a reunificação da Península Coreana. O WDS disse que prevaleceria porque os militares dos EUA não estariam dispostos a trocar Nova York e a Grande Los Angeles por Pyongyang. Isso é especialmente verdadeiro porque os EUA não podem colocar seu povo em abrigos subterrâneos.

No entanto, o WDS pediu aos norte-coreanos que esperassem alguns meses até o colapso da US Corporation, porque então a situação poderia ser resolvida pacificamente. Isso incluiria a mudança de regime no Japão e a reunificação pacífica de Taiwan com a China. 

Essa tensão no Leste Asiático foi vista em público com comentários do falso mascarado Biden sobre a Coreia do Norte. (Observe o selo presidencial falso na frente do pódio).

O líder norte-coreano de fato, Kim Yo-jong, descartou este comentário norte-coreano sobre o “fim do regime” do falso Biden como “uma observação sem sentido da pessoa em sua senilidade que não é capaz de assumir a responsabilidade pela segurança e pelo futuro”. dos EUA, um velho sem futuro, pois é demais para ele cumprir os dois anos restantes de seu mandato”,

https://tass.com/1611447

Além do colapso financeiro, um arrastão legal está se fechando contra “Biden” e toda a liderança da máfia khazariana.

Como o arcebispo Carlo Vigano escreveu em uma carta ao presidente Donald Trump:

As investigações já em curso revelarão a verdadeira responsabilidade de quem gerenciou a emergência do COVID não só na área da saúde, mas também na política, na economia e na mídia. Provavelmente descobriremos que nesta colossal operação de engenharia social, existem pessoas que decidiram o destino da humanidade, arrogando-se o direito de agir contra a vontade dos cidadãos e seus representantes nos governos das nações,

www.scribd.com/Archbishop-Vigano-Letter-to-Donald-Trump-2020-06-07

nota oevento: carta em português:

Carta do arcebispo Viganò a Trump: A luta final entre o bem e o mal é agora

Também nos Estados Unidos, os irmãos Brunson continuam seu ataque legal à corrupta Suprema Corte (Supremo Tribunal), apresentando acusações contra três de seus juízes. Isso os forçou a contratar advogados que argumentam que “eles são importantes demais para serem processados, que deveriam ser imunes a essas coisas e que (em todas as palavras) estão acima da lei”. As rodas da justiça giram lentamente, mas se transformam em pó, logo esses juízes irão para a cadeia.

A justiça chegará não apenas aos EUA, mas também à Austrália, Canadá e Reino Unido.

Como disse o senador australiano Malcolm Roberts:

“Nós sabemos, e sabíamos que era tudo besteira e fomos enganados. Mas vamos caçá-lo e responsabilizá-lo, vamos expor sua agenda global.

É praticamente a mesma história de Castrudeau no Canadá. Múltiplas investigações estão se concentrando neste traidor criminoso. O povo de Taiwan, por exemplo, apontou que Castrudeau foi pago pela China para acesso e quem sabe mais o quê. O vídeo abaixo conta a história. Certifique-se de ler as legendas.

www.infosys.com/world-economic-forum-2022

Como essas informações foram enviadas pelo Serviço de Inteligência de Segurança do Canadá, você sabe que é apenas uma questão de tempo até que os militares canadenses entrem em ação.

Em uma batalha desesperada para permanecer no controle, o governo Castrudeau (colocado no poder por meio da fraude eleitoral de Soros) aprovou uma lei governamental de censura na Internet, mas isso não ajudará em seu caso.

O chefe da BBC renunciou por não ter divulgado um suposto favor financeiro que fez há dois anos para o então primeiro-ministro Boris Johnson – o homem que o nomeou.

www.npr.org/bbc-chair-quits-over-links-to-loans-for-boris-johnson-the-man-who-appointed-him

No Reino Unido, várias investigações de corrupção estão se aproximando do primeiro-ministro Rishi Sunak. Acontece que ele gastou milhões do dinheiro do contribuinte no sistema ALARM nacional de ‘emergência’ do Reino Unido, contratado pela Fujitsu, que o subcontratou para a INFOsys (iniciado pelo sogro de Rishi Sunak, NR Narayana Murthy, atualmente administrado pela esposa milionária de Sunak).

Achamos que ter um primeiro-ministro britânico descendente de indianos seria uma boa jogada para o Reino Unido em termos geopolíticos, mas um escravo corrupto do FEM não é bom.

Claro, o resto do mundo não vai esperar passivamente que os anglos limpem seu ato.

Um movimento contra o dólar americano -sua principal fonte de poder- está ganhando força. Como a China está agora no controle de fato do dólar americano fora dos Estados Unidos, a Índia está liderando esse movimento.

O banqueiro mais rico da Ásia e executivo-chefe do Kotak Mahindra Bank, Uday Kotak, diz que o dólar americano é o “maior terrorista financeiro do mundo”, acrescentando posteriormente “O que eu quis dizer é que uma moeda de reserva tem poder desproporcional”.

https://tass.com/1611661

Mais de 18 países estão negociando diretamente com a Índia em rúpias. Agora, a Argentina e a Indonésia estão se juntando a esse afastamento do dólar chinês/americano.   

www.businesstoday.com.my/2023/04/24/indonesia-follows-suit-in-bricss-dedollarization-move

O KM agora está tentando desesperadamente substituir o dólar americano e o euro por um “euro digital” que eles esperam impor até “antes de meados de junho [ou seja, antes da falência da USA Corporation]”. Este é um esforço de última hora condenado para salvar o sistema financeiro da escravidão da dívida da Babilônia. 

www.ecb.europa.eu/2023//ecb.sp230

Como diz o analista John Rubino: “O atual sistema financeiro global é um esquema Ponzi e a nova torneira do dinheiro foi fechada. A emoção está prestes a acontecer. Você não pode reduzir um esquema Ponzi.”

https://rubino.substack.com/you-cant-taper-a-ponzi-scheme

O colapso do esquema Ponzi levará ao colapso de todas as instituições da matriz, incluindo a OTAN, a OMS e o Tribunal Penal Internacional.

O presidente sul-africano Ramaphosa está se juntando a muitos outros países ao declarar que seu país sairá do TPI depois que eles emitiram um mandado de prisão para o presidente russo, Vladimir Putin.

https://todaynewsafrica.com/south-african-president-ramaphosa-declares-ruling-partys-decision-to-exit-icc-after-putins-arrest-warrant

A OMS também está indo para o inferno e depois para o esquecimento.

A Dra. Tess Lawrie diz que a OMS quer introduzir 500 vacinações até 2030. Se a OMS atingir sua meta, cada um de nós, desde o nascimento até a morte, receberá 500 vacinas durante a vida. “Teríamos que ligar para a OMS, a Organização Mundial de Vacinas.”

www.cnbc.com/2023/04/20/moderna-and-ibm-to-use-ai-quantum-computing-on-mrna-vaccines

Esta é uma das muitas razões pelas quais Bill Gates, Anthony Fauci, Tedros Ghebreyesus, Alex Azar, Ralph Baric, Peter Daszak, Drosten, Albert Bourla, Stéphane Bancel, Klaus Schwab, Rockefellers, Rothschilds e o DOD são acusados ​​de crimes de guerra envolvendo a injeção de armas biológicas.,

A última evidência de seus crimes vem dos santos guerreiros do Sudão. Eles apreenderam um laboratório biológico contendo vírus perigosos, financiado por Fauci, Bill Gates, DOD e CDC.

Como esses documentos mostram, essas armas biológicas estavam sendo financiadas por uma empresa Hunter Biden conhecida como “Metiabiota”, com 10% “indo para o grandalhão”.

“É por isso que eles estão pirando assim, todos os seus segredos sujos estão abertos”, comenta uma fonte da CIA.

O CDC (Centro Controlo Doenças) admite que a pandemia não existe

Também observamos que os guerreiros sagrados no Sudão fecharam o Banco Central do Sudão, de propriedade e controlado pelos Rothschild, fechando assim uma importante saída de tráfico humano.

www.easternherald.com/2023/04/30/video-a-fire-devoured-a-branch-of-the-central-bank-of-sudan

Os Rothschilds estão tentando sair dessa bajulando a China. É por isso que o líder chinês Xi Jinping falou com seu agente Vladimir Zelensky na quarta-feira. “Discutimos uma gama completa de questões atuais das relações bilaterais. Foi dada atenção especial às possíveis formas de cooperação para estabelecer uma paz justa e sustentável para a Ucrânia”, disse Zelensky em um comunicado.

O que nossas fontes dizem é que foi tomada uma decisão para acabar com o genocídio disfarçado de guerra na Ucrânia e, em vez disso, iniciar uma “reconstrução ucraniana” alimentando o frenesi.

Pode ser por isso que o grupo russo Wagner está tendo seus suprimentos cortados, como sugere esta notícia:

Quando perguntado se talvez os militares não quisessem fornecer armas a Wagner por medo de que o grupo mercenário “pudesse invadir o Kremlin” e tomar o poder, o fundador do Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, admitiu que a ideia é “interessante”, mas disse  que  não ‘t focado em encenar um golpe.

www.thedailybeast.com/stop-deposing-the-population-russias-mercenary-boss-yevgeny-prigozhin-threatens-full-blown-mutiny

Se os russos não derem um golpe, os poloneses (polacos) podem. Como explicam fontes de inteligência polonesas, “o Ministro da Agricultura recompensa grandes corporações estrangeiras com uma grande renda, mas elas compram de agricultores abaixo de seus custos de produção. O governo está conscientemente tentando fazer com que os moradores da cidade briguem com o campo”. A mais recente piada polonesa adicionada (como uma piada contada por poloneses) é “Dizem que na Polônia a inflação é de 17% e os preços são 253,57% mais altos”.

De qualquer forma, tudo isso está prestes a mudar porque, como disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, ao conselho de segurança da ONU: “Ninguém permitiu que a minoria ocidental falasse por toda a humanidade”.

Em um sinal do que será possível quando essa minoria for removida, os cientistas descobriram uma maneira de aumentar a expectativa de vida humana em 82%. Os cientistas por trás dessa descoberta dizem que a “ética” é o principal obstáculo para tornar essa descoberta disponível para a pessoa comum.

www.sciencedaily.com/2023/04/230427173

Por “ética” ele estava se referindo a esses porteiros não identificados que têm suprimido toda e qualquer ciência que permite aos humanos melhorarem geneticamente. Encerraremos como de costume com as novidades do pessoal da Bluebeam.

Começamos com um vídeo de estátuas e esculturas de aparência alienígena da civilização maia.

Então nós temos

1. Um orb branco Estado de Washington, EUA

2. Múltiplas luzes piscando em um OVNI

3. Esfera OVNI

4. Nave de energia interdimensional multicolorida sobre Nurindhoo, Queensland, Austrália, 22 de dezembro de 2022

5. Múltiplos drones de energia luminosa sobre o Colorado, EUA 05-04-2023

6. Visto em todo o Havaí

Com isso, embarcamos até a próxima semana.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 1 de maio de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments